Dark?

Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 08 – Epíl. – Sentimento Honesto

Todos os capítulos em Crônicas do Bahamut Invicto
A+ A-

Parte 1

A ameaça do Ragnarok humanóide, Eclipse Sagrado, que apareceu ao mesmo tempo com o ataque surpresa da Dragões Saqueadores, tinha acabado.

Mas no dia seguinte parece que houve uma conversa com a Primeira Princesa Imperial dos Lordes, Listelka, que afirmou que não era nada mais do que uma vitória temporária.

No final, foi Avalon que fez o Eclipse Sagrado aparecer.

Quando aquele Ragnarok humanóide fosse morto, ressuscitaria com o passar do tempo, e em seguida o período até seu renascimento se aceleraria.

O período de destruição do mundo em meio ano era o resultado de um cálculo que levou esse fato em consideração.

Este era um breve momento de paz.

Mesmo assim, não havia dúvida de que haviam evitado o perigo.

A arrumação do Campus após o Festival seria iniciada no dia seguinte, ao mesmo tempo que a maioria dos Sete Paladinos Dragão e representantes dos líderes reunidos em Cross Field voltariam para seu país.

Singlen, que salvou Cross Field da ameaça do Abyss com seu poder esmagador, foi avaliado altamente pela aliança, em seguida a conquista de Lux e Celis que derrotaram Eclipse Sagrado no momento também foi reconhecida.

O ex-prisioneiro de Heiburg — Gerdaf da “Punição da Caça”, um dos Servos — o grupo de assassinos com membros de grandes habilidades, mas que ainda assim foram presos por seus crimes. Ele foi aniquilado por causa do ataque de canhão de um misterioso Drag-Knight.

Consequentemente, o caso em que Celis e Lux caíram em uma armadilha não pôde ser comprovado, a situação tornou-se aquela em que o direito de investigação de Babel por um mês foi mantido nas mãos de Heiburg, onde a recusa não era permitida.

Além disso, veio à tona que a Dragões Saqueadores aproveitou o caos do aparecimento do Eclipse Sagrado e invadiu a prisão subterrânea da Academia, libertando a Comandante de Divisão Drakkhen e recuperando o Drag-Ride Divino <Asp>.

Embora fosse algo inevitável porque aproveitaram a vantagem da lacuna criada quando os militares do Novo Reino interceptaram o Eclipse Sagrado, ainda era um caso doloroso.

Parecia que daqui em diante, uma contramedida seria preparada para fortalecer ainda mais a segurança do hangar Drag-Ride.

E então um novo objetivo foi criado no mundo.

A fim de impedir a destruição do mundo pelo Eclipse Sagrado baseado no oráculo que foi contado pela família imperial da era antiga, os Lordes, os países visariam Avalon, a terra paradisíaca onde o conhecimento e a tecnologia do passado estavam adormecidos.

Para isso, com exceção da Arca e do Gigas, a libertação das Ruínas restantes era indispensável.

Para colocar os cristais chamados “Grande Núcleo” na parte mais profunda de cada Ruína, derrotar os cinco Ragnarok que estavam segurando-os era uma questão da mais alta prioridade.

Ao mesmo tempo, havia três problemas que precisavam ser resolvidos ao mesmo tempo.

Primeiro, era o extermínio da Dragões Saqueadores – a organização mercenária de Drag-Knight que era hostil aos países na captura das Ruínas.

Em segundo lugar, a descoberta da sétima Ruína, Lua, cujo paradeiro se tornou desconhecido há alguns meses.

Terceiro, a supressão do “traidor” que se presumia estar em algum lugar no meio desta aliança mundial.

De qualquer forma, devido a Listelka que proclamou que o país que levantar conquistas com o objetivo de chegar a Avalon seria recompensado com mais concessões, cada país iria competir involuntariamente entre si por realizações.

Ao sair da Academia, Singlen chamou Lux. Mesmo agora, suas palavras permaneciam em seus ouvidos.

— Parece que os reis dos países estão aliviados que os Lordes são cooperativos. Ei, Príncipe das Tarefas, você não acha que existe um limite até mesmo para ser tolo?

— O que você quer dizer?

Em resposta à declaração de Lux, Singlen continuou mostrando um sorriso destemido em seu rosto e respondeu.

— Pare de se fingir de idiota. Você também deveria ter tido pelo menos uma ideia do objetivo daqueles caras. Se a princípio os Lordes mostrassem uma postura hostil, o mundo inteiro se tornaria seu inimigo. Mas eles habilmente usaram sua fortuna e força tecnológica como isca e fizeram um acordo onde competiremos entre nós.

— …………

— Muito bem. No momento ainda não se pode dizer que esses caras estão nos enganando. Mais importante, sei bem sobre seu irmão. Se você se submeter a mim, vou lhe dizer sobre ele. Também vou te ajudar. Isso inclui a questão do direito de investigação da Ruína que foi obtido por Heiburg.

Lux não respondeu a esse convite.

As palavras de Singlen também foram mais ou menos lógicas.

Mas como esperado, ele não podia baixar a guarda contra este homem. O instinto de Lux estava dizendo isso a ele.

Lux e Celis foram obrigados a tirar folga por dois dias para curar suas feridas e o cansaço da batalha, durante esse tempo a arrumação Campus acabou.

Foi o primeiro Festival do Campus de Lux e estava realmente cheio de acontecimentos.

Lux sentia um toque de solidão enquanto estava junto com Lisha e as outras, eles foram implorar a Relie em pânico, perguntando se o pedido de Celis para renunciar como ajudante dos Sete Paladinos Dragão poderia ser retirado.

Naturalmente decidiram que seu pedido poderia ser negado.

— Ah, isso importa? Sim, ainda estou segurando-o adequadamente, sem apresentá-lo à Capital, sabe? Afinal, só me pediram para mantê-lo sob meus cuidados.

Assim, eles foram respondidos com o sorriso indiferente de Relie.

— Quando você e as outras soubessem sobre isso, viriam até mim e pediriam para retirá-lo com todas as suas forças, certo? Nesse momento, seria problemático se o pedido de renúncia já tivesse sido processado formalmente.

Como esperado da Relie. Lux, que a conhecia desde o passado, só se sentiu espantado com sua ação.

— Diretora, você é realmente impossível. Mas isso me ajudou.

Celis acariciou seu peito com alívio e se virou para encarar os membros do Syvalles.

— Minha gratidão a todos que vieram comigo. A fim de ajudar o Novo Reino, a Lux como sua ajudante, desejo fazer tudo ao meu alcance a partir de agora também.

— Haa, humilhando-se assim novamente. Nossa, Celis.

— Yes. Mas realmente, isso é uma coisa boa.

Vendo o sorriso de Celis, Tillfur e Noct da Tríade responderam dessa forma.

Todos ali, incluindo Lux, fizeram uma expressão de alívio. E então Shalice de repente sorriu maliciosamente e bateu levemente nas costas da Celis.

— Entendo, então está grata a nós, Celis. Como uma esplêndida veterana, você cumprirá sua promessa de agora em diante, não é mesmo?

— E-Eu pretendo fazer isso… mas o que é?

Celis fez uma expressão perplexa com a insinuação suspeita de Shalice.

— Pessoal, vocês ouviram certo? Então, assim como ela proclamou, que tal fazermos com que cumpra a promessa com Lux? Sem isso o nosso festival não vai acabar, não é?

— Eh……?

Lux e Celis inclinaram a cabeça ao mesmo tempo, então os outros membros do Syvalles também ficaram pasmas por um momento.

Mas logo perceberam e eles arregalaram os olhos.

— E-Espere um segundo!? Já é inválida depois de tanto tempo, certo!? Mesmo se eles não o refazerem intencionalmente!

— É verdade. O Festival do Campus já acabou, acho que não é algo que precisem se forçar a fazer.

— A-Além disso, agora, mesmo que não façam isso, neste tipo de lugar…

Lisha, Krulcifer e também Airi tentaram impedir isso.

Então, Philuffy falou a resposta com sua expressão distraída e vazia como de costume.

— Eu também quero fazer isso, um “chuu” com o Lu. 

— ……!?

Com essa frase, todos ali se lembraram.

No evento do Festival do Campus, o jogo de punição do torneio de fantasias.

Celis não conseguiu beijar Lux e fugiu daquela vez.

— Parece que o mal-entendido entre os dois também foi eliminado, então façam isso sem reservas. Agora, todas nós aqui seremos testemunhas.

— Yes. É um jogo de punição, então não tem jeito. Só sei sobre beijos dos livros, então meu coração também está batendo estranhamente rápido.

— Uwah. M-Mas ainda assim. Como esperado, isso não deveria ser interrompido!? O tempo já passou um pouco de qualquer maneira!

A amante do festival, Tillfur, estava inesperadamente tentando impedir o beijo entre Lux e Celis.

— Oh, tudo bem? Se houver uma situação semelhante no futuro, isso não será uma desvantagem para Tillfur também se, neste momento, essa promessa for desconsiderada?

— Uuu, e-eu entendi! Então façam isso decididamente vocês dois!

Advertida por Shalice, até Tillfur, que estava se intrometendo, disse deliberadamente aos dois para se resolverem.

— E-Entendi. Então, é… é isso, ok? Lux……

De repente, quando Lux voltou o olhar para a frente, ele viu Celis, cuja expressão estava decidida, embora ela estivesse evitando o olhar timidamente.

(É-É um jogo de punição, não tem jeito agora que chegou a esse ponto, não é?)

— ……C-Com licença!

Lux suprimiu as batidas do coração enquanto fechava os olhos com um leve nervosismo.

Em relação ao jogo de punição, o local do beijo não deveria importar.

Essa era Celis, que tinha personalidade séria e nunca teve relacionamento com um homem, então, com certeza, ela beijaria na bochecha ou na testa.

Logo após Lux estar pronto para essa possibilidade, seu corpo foi violentamente inclinado.

— Eh?

Antes que os lábios tocassem seu rosto, ele foi empurrado para baixo por Celis.

No momento em que Lux abriu os olhos surpreso, o interior de sua cabeça ficou totalmente branco.

Logo depois que um suspiro febril o tocou, seus lábios brilhantes e charmosos foram pressionados na boca de Lux.

Era uma sensação que era sensual com sua suavidade, apenas sentir isso o fazia sentir como se fosse derreter.

Ele foi empurrado para baixo no sofá dentro da sala da diretora com Celis por cima. Como se Lux estivesse recebendo seu beijo.

— Nnh, uu……

Uma de suas mãos estava segurando a mão de Lux com os dedos entrelaçados nos dele. Os grandes peitos voluptuosos que Celis tinha estavam pressionados no peito do Lux.

O volume avassalador e a elasticidade dentro da textura fraca e macia.

Seus lábios, seus dedos entrelaçados, seus seios pressionando-o.

Tudo se tornou um doce estímulo intoxicante que fez cócegas no desejo sexual de Lux.

(O que é isso… minha cabeça está ficando estranha…)

Em contraste com Lux, que ficou rígido e não conseguia se mover, Celis sugou suavemente os lábios de Lux com uma expressão que parecia estar em êxtase em algum lugar.

Aquela carícia que não era de forma alguma intensa ou forte, mas apenas cheia de afeto, estava derretendo o raciocínio de Lux em uma bagunça confusa.

Agora que a relutância de Lux em relação à boa vontade de outra pessoa havia desaparecido, ele estava recebendo esse estímulo muito mais do que tudo antes.

— Pu, haa……!

Celis, que estava fazendo isso por estranhos dez segundos, finalmente soltou Lux.

Ela enxugou os lábios que estavam úmidos de saliva enquanto respirava com dificuldade “haa haa”.

— I-Isso é estranho! É incrível demais. Então este é um beijo de verdade? E-Esse tipo de coisa não é permitido. É muito obsceno!

No momento em que Celis murmurou isso com uma expressão meio estupefata, o tempo do ambiente que estava completamente pausado, começou a se mover.

— ESSA É A NOSSA FALAAA!?

Começando por Lisha e Tillfur que gritaram assim, todos os membros de Syvalles também deram sua própria resposta.

— Q-Quem mandou você ir tão longe, Celis? M-Mesmo para mim isso foi um pouco… muito estimulante!

Shalice também murmurou em confusão, enquanto Krulcifer também enviou a Celis um olhar surpreso.

— Parece que estou subestimando você demais…

— Irmão, controle-se!!

Por outro lado, Airi estava sacudindo Lux, que estava olhando para o teto com um olhar atordoado. Ao lado deles, Lisha estava parada, dura como uma pedra, parecia que sua alma estava saindo pela boca.

— Lux é meu cavaleiro, mesmo assim……

— Ele vai acordar se receber um “chuu” mais uma vez?

— Espere, o que você está planejando fazer no meio dessa confusão, essa garota avoada!!

Lisha voltou a si ao ouvir Philuffy resmungar com uma cara séria e a deteve.

— P-Pessoal, por que vocês estão tão perturbadas assim!? E-Estou apenas seguindo o jeito de beijar que Yoruka me ensinou ontem…

— ……!?

Quando Celis com o rosto vermelho falou isso com um tom confuso, o olhar de todos estava focado na garota vestida de preto parada no canto da sala.

— ……Nossa? Qual poderia ser o problema, pessoal? É uma questão de beijar meu Mestre, então é claro, como as preliminares para o ato depois disso, eu transmiti o conhecimento que eu sei para ela.

No momento em que Yoruka disse isso com sua expressão cintilante e um sorriso brilhante, todas estavam pensando a mesma coisa.

Após uma breve pausa, Lisha deu um passo à frente como se quisesse representar esse sentimento.

— ENTÃO-FOI-CULPA-SUA-HEIN!!

O grito de raiva comovente de Lisha ecoou dentro do prédio da escola.

O divertido Festival do Campus acabou.

Dentro daquela comoção que dissipou aquela solidão, Lux estava começando a construir um novo relacionamento com as meninas.

Parte 2

— Haa…… De alguma forma, isso se tornou uma coisa incrível, hein.

Depois que tudo se acalmou, Lux estava descendo a escada que ia para o subsolo, até o fundo da biblioteca, sozinho.

Era a sala escondida que não era aberta para as alunas.

Lux entrou no corredor feito de pedra, onde inúmeros utensílios e estantes de livros estavam alinhados.

Depois que o jogo de punição com Celis acabou, todos se separaram e deixaram a sala da diretora. Quando Lux estava indo embora também, Relie deu um tapinha em seu ombro e contou-lhe sobre um certo pedido.

Era um pedido para que ele ouvisse uma conversa de uma certa garota.

Não, estritamente falando, parecia que a pessoa não estava na idade que poderia ser chamada de garota……

— Eu ansiava por sua chegada, sabe, meu candidato a namorado. Parece que você ficou um pouco mais bonito depois de superar outra provação, não é?

Quem estava sentada na cadeira que Relie usava anteriormente era uma garota com roupas e aparência peculiares.

Ela tinha um sorriso malicioso que também poderia ser chamado de algo vulgar. A Capitã dos Sete Paladinos Dragão, Magialca Zen Vanfrick.

Ele havia feito previsões até certo ponto a partir do pedido de Relie, mas como esperado, este ainda era um chamado inesperado.

Mas Lux não demonstrou seu desconforto e respondeu à pergunta dela com um sorriso irônico e calmo.

— Muito obrigado. Mas fomos capazes de derrotar o Eclipse Sagrado desta vez graças a Celis, eu só estava sendo ajudado por todas na Academia.

Lux respondeu ignorando a parte do “candidato a namorado” que Magialca falou.

— Isso é o que você chama de humildade. Em vez de realizar algo sozinho, está fazendo muitas companhias que desejam ajudá-lo, é aí que reside o seu talento original. Como esperado, você é um homem adequado para eu confiar meu pedido.

— Um pedido seu……?

Em resposta ao murmúrio de Lux, Magialca soltou um suspiro e mostrou um sorriso sombrio que estava cheio de implicações.

— Recentemente você está atraindo os olhos de vários grupos, não é? Seja aquele Vice-Capitão  fanático de merda, Singlen, ou aquela Bruxa de Aço, Rosa Granhide. Então eu soube que você também tem ligações com aquele cavaleiro que guardava os Lordes pessoalmente, Fugil Arcadia.

— …………

No momento em que Lux ouviu esse nome ser mencionado, de alguma forma ele teve um palpite do que Magialca diria.

Lux não tinha intenção de mudar sua expressão, mas Magialca sorriu, como se tivesse percebido a ligeira sutileza de seu rosto.

— Não se preocupe. Não pretendo pegar e comer você aqui. Bem, aquele grupo chamado Lorde é um oponente mais problemático do que eu pensava.

— ……O que você quer dizer?

— É sobre o momento em que jogaram o “trunfo” daquele Eclipse Sagrado que vocês destruíram.

Magialca deu um sorriso destemido e trocou o cruzamento das pernas.

— O demônio que atraiu e invocou muitos Abyss, além disso, também soltou um sinal que continha o risco de chamar até mesmo um Ragnarok próximo. Além disso, se confiarmos totalmente na história daqueles Lordes, você ouviu que a coisa ressuscitará muitas vezes com o passar do tempo, não é?

— …………

O Eclipse sagrado ressuscitaria mesmo se fosse derrotado.

Contanto que o sistema que o produziu não fosse destruído, não poderia ser interrompido.

Portanto, havia a necessidade de ir para Avalon, o lugar que se dizia controlar aquele mecanismo.

Isso combinava com a informação que ele encontrou com Krulcifer na Ruína Salão da Teocracia Ymir.

Esta não era uma mentira dos Lordes, parecia ser a verdade.

— Falta meio ano para a destruição do mundo. A calamidade que destrói o mundo, Eclipse Sagrado. Esta informação soou como nada mais do que uma tolice quando aquele grupo disse isso, mas com o incidente do outro dia, de repente, possui autenticidade. Ele apareceu logo após a cúpula, como se tivesse sido planejado.

— Então você quer dizer que é bem elaborado? Que os Lordes possuem até mesmo o meio para controlar o Eclipse Sagrado?

Lux respondeu imediatamente, mas Magialca calmamente balançou a cabeça.

— Pode ser, mas minha previsão é um pouco diferente. Aquele grupo tem uma compreensão da ação geral que o Eclipse Sagrado está tomando, mas não podem ir tão longe quanto controlá-lo livremente, acho que é algo assim. Se aquele grupo pode realmente controlá-lo, não será estranho, mesmo se formos ferrados de forma mais engenhosa e depois aniquilados, certo?

— …………

Lux também achava que ela tinha razão.

Simplesmente porque eles não estavam mentindo neste estágio não significa que os Lordes pudessem ser totalmente confiáveis.

— Bem, tendo isso em mente, falta apenas meio ano até a destruição do mundo. Como a melhor do mundo a quem foi-me confiado os Sete Paladinos Dragão, tenho o dever de proteger meus próprios bens, ou seja, a paz mundial.

Depois de expor uma causa justa e um tanto transparente, Magialca levantou-se e estufou o peito.

— Portanto, o representante dos Sete Paladinos Dragão do Novo Reino Atismata, Lux Arcadia. Vou deixar você com uma missão especial da Capitã. Encontre o traidor que existe em nossa aliança mundial e apague-o! Já tenho um local em potencial onde ele pode aparecer.

Magialca balançou seu casaco vermelho e anunciou em voz alta.

— …………

Lux sentiu ainda mais presságios de perturbações do sorriso da Capitã, que era como um abismo.

 


 

Tradução: Ouroboros

Revisão: Matface

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Mygirl
  • S_Eaker
  • Abemilton Filho
  • Alan Forma Perfeita
  • Alerrandro Adrian
  • Blscat
  • Caio Kapps
  • crytteck
  • Darkïnn
  • dieguim
  • dlvzin64
  • dogju_
  • dylanoliveira
  • experiencelain
  • feijoada36
  • Hashura
  • igor.ftadeu
  • jaokz_
  • Jean Marcos
  • juba87
  • karaboznolm
  • kevinof
  • kicksl
  • Krocks
  • Lessandro
  • Luca Neves
  • MackTron
  • MaltataxD
  • marceloaugusto
  • matheusunicornio
  • miguelx1122
  • mota_1303
  • nesovershennyy
  • nicholasjorge_br
  • Nivalís
  • nskn
  • pedroernestoa_68175
  • ph182
  • rian rrg
  • Roque
  • ruan_angelo
  • Silas
  • Teixeira
  • terasu
  • Wylla
  • xandellicia
  • XeeRoX
  • ZaionXD
  • zDoctorH
  • ! Rafaelpla
  • “L”
  • alexsander_309
  • augustokkjk
  • Enrig
  • fb2272
  • Mucego1991
  • vapor.train
  • zedopessego

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 08 – Epíl. – Sentimento Honesto, novel Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 08 – Epíl. – Sentimento Honesto, read Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 08 – Epíl. – Sentimento Honesto online, Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 08 – Epíl. – Sentimento Honesto chapter, Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 08 – Epíl. – Sentimento Honesto high quality, Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 08 – Epíl. – Sentimento Honesto light novel, ,

Comentários

Vol. 08 – Epíl.