Dark?

Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 08 – Cap. 4.2 – A Bruxa de Aço

Todos os capítulos em Crônicas do Bahamut Invicto
A+ A-

Parte 5

— ……!? O que há com aquele Drag-Ride…! Sua forma é completamente diferente de agora pouco…

A enorme figura do <Gorynych> que apareceu da nuvem de poeira fez Airi prender a respiração na cadeira da audiência.

Então Magialca, que estava sentada ao lado dela, sorriu com uma expressão convicta.

— Entendo, esse Drag-Ride Divino, parece que sua forma é transformada em Drag-Ride de várias formas, dependendo de seus próprios armamentos especiais.

— Para ser mais precisa, é a partir da combinação de sua Veste Divina e armamento especial.

Do outro lado do inferno rodopiante, Rosa, que estava vestida com o <Gorynych>, que estava equipado com um canhão bizarro de dez bocas, se voltou para Magialca e informou-lhe a resposta.

— Os armamentos especiais <Doze Vícios> com capacidade de operar vários Drag-Ride genéricos não tripulados e <Fantasma Pecaminoso> que cria uma ilusão mecânica de um falso eu que se sobrepõem nos Drag-Rides não tripulados, esta combinação produziu pseudo-clones de mim.

Rosa olhou para a arquibancada e explicou sua própria habilidade.

— Reorganiza e transforma armaduras que são tratadas como armamentos especiais. Ao mesmo tempo, ele também produz meus próprios clones – este é o poder da Veste Divina que meu <Gorynych> possui, a verdadeira forma do <Armadura do Tártaro>.

— Entendo, é por isso que você é a Bruxa de Aço. Certamente é interessante, mas é muito generoso da sua parte expor tudo aqui.

Singlen, que estava sentado na plateia do lado oposto, falou com um sorriso destemido.

Mas Rosa parecia que não estava nem um pouco perturbada. Estava apenas mostrando um sorriso torto.

— Realmente não me importo. Afinal os Lordes sabem sobre isso de qualquer maneira. Além do mais, mesmo que o truque da minha Veste Divina seja exposto, ainda não é algo que alguém possa fazer. Mais importante, você está bem com isso, Tirano? O direito de investigação da Ruína foi assumido por mim, sabe? Se eu conquistar até mesmo Babel depois disso, talvez até todos vocês ficarão abaixo de mim na conquista obtida.

— ……!?

O ambiente ficou agitado depois de ouvir o que Rosa disse.

O homem soberbo e arrogante chamado Tirano Azul, que era uma pessoa poderosa que se destacava até mesmo entre os Sete Paladinos Dragão. Os representantes dos líderes prenderam a respiração ao ver Rosa provocando tal homem.

— R-Rosa!? Por favor, pare de brincar!!

Como esperado, até mesmo um estadista sênior de Heiburg, Gunius, também estava agitado. Ele tentou protestar contra Rosa em pânico.

Mas em comparação, Singlen apenas enviou a Rosa um olhar escuro que era como um pântano sem fundo, sem qualquer mudança. Ele se levantou com um sorriso inabalável.

— Sua malcriada, não abuse da sorte.

Quem disse isso não foi o próprio Singlen, mas o velho soldado alto e magro parado atrás dele, Zweigbergk.

Olhos vermelhos de sangue espiaram pela abertura do capacete, e sua mão estava tocando seu Dispositivo Espada.

— Aceitarei com gratidão sua lealdade, mas pare com isso Zwei. Como vice-capitão dos Sete Paladinos Dragão, tenho a responsabilidade de zelar pelo crescimento deles.

Singlen o deteve com uma das mãos. Vendo isso, os lábios de Rosa se distorceram repulsivamente.

— Nossaa? Que coisa esplêndida de se dizer, apesar de ser um covarde que não se apresentou para participar da batalha de exibição de habilidade depois de ficar com medo. Um superior incompetente cujo estilo é esforçar-se para dar desculpas, é ótimo como é fácil entendê-lo.

— P-Por favor, pare com esses comentários imprudentes, senhorita Rosa! S-Senhor Singlen, por favor, perdoe-a, ainda não faz muito tempo que ela voltou para o exército…!

O Ministro Gunius tentou amenizar a situação em grande pânico, mas Singlen não se perturbou nem um pouco.

Talvez vendo que a situação estava saindo de controle, a Capitã Magialca interrompeu.

— Não é como se o que ela está dizendo esteja errado, então deixe isso pra lá. Mais importante, a luta finalmente está resolvida. Também é necessário tratar a lesão, então vamos terminar por enquanto. Eu também estou cansada da longa jornada. Você pode me deixar descansar logo, Relie?

“Fuaa……” ela bocejou de forma fofa. Magialca deu um bocejo forçado como um gato bajulador e concluiu o acontecimento assim.

— Sim, eu acho. Você estava brincando calorosamente no Festival do Campus antes disso.

— Oh, foi mesmo? Recentemente venho me esquecendo de coisas, espere, quem você está chamando de velha!?

— …………

Logo após aquela conversa que não estava prestando atenção ao clima, a líder dos Lordes que desejava esta batalha de exibição de habilidade, Listelka, se levantou.

— Por favor, acalmem-se vocês dois. Somos compatriotas. Vamos nos abster de discussões inúteis entre nós.

Não ficou claro se Rosa consentiu com essas palavras, mas ela dissipou sua armadura e Zweigbergk também se sentou.

E então a Bruxa de Aço retirou-se para fora do campo de treino com passos vagarosos.

— Sinto muito, Lux. Por minha culpa…

— Não, estou feliz que você esteja bem.

Celis baixou os olhos. Em resposta, Lux respondeu com um sorriso gentil, mas o fato é que durante um mês a partir de hoje, Heiburg monopolizaria o esforço para conquistar Babel.

O dano do Abyss devido ao efeito posterior dessa investigação, bem como a defesa que será necessária no caso do Ragnarok sair, sempre existirá como uma ameaça para o Novo Reino durante esse tempo.

Em relação a este caso, também havia a possibilidade de Lux e Celis serem chamados a assumir a responsabilidade de alguma forma, mas não adiantava, mesmo que pensassem nisso aqui.

Quando Lux, que estava pensando nisso, desviou seu olhar, ele viu no braço de Celis um leve hematoma remanescente ali.

Como Celis estava vestindo um jaleco branco sobre seu Traje de Piloto até pouco antes da partida, Lux não percebeu isso até agora.

— C-Com licença!

Celis, que viu aquele hematoma, fugiu agitada daquele lugar. Em seguida, os Lordes, todos os Sete Paladinos Dragão e os representantes dos líderes também deixaram a arquibancada.

— …………

Lux queria pensar que sua decisão de proteger Celis em vez de optar por atacar no final não estava errada.

Seria muito perigoso fazer uma aposta e atacar Rosa naquela situação.

Por outro lado, se ele atacasse a fraca Calensia sem piedade e a derrotasse, então talvez eles conseguissem obter a vitória com isso.

Mesmo que por isso Calensia e sua família tivessem um destino trágico por Rosa, talvez ele não devesse ir tão longe a ponto de ter pena de até mesmo de uma oficial militar de outro país.

No entanto…

「Essa justiça que não pode sacrificar nem mesmo um único parente, não pode descartar nada. Seu ideal efêmero que está tentando salvar até o mal, vou torcer por ele do fundo do meu coração.」

Aquele sorriso de Fugil que continha pena e decepção estava apertando o coração de Lux.

No final, ele não mudou nada desde aquela época.

Ele não estava apenas se agarrando ao seu próprio ideal enquanto corria pelo caminho errado?

Mesmo depois de viver cinco anos fazendo tarefas estranhas, no final ele ainda não era capaz de entender o sentimento das pessoas?

— Eu… eu, o que eu sou?

— Você está bem, irmão!?

Airi, junto com Lisha, Krulcifer, Philuffy e a Tríade estavam correndo em direção a Lux.

— Sim, desculpe por fazer vocês se preocuparem.

Mas Lux estava ciente de que atualmente ele estava dando um sorriso forçado que não vinha de seu coração.

Isso foi exatamente como a infância dele na era do Antigo Império.

Foi um sorriso disfarçado que mostrou naquela época em que vivia escondendo seus verdadeiros sentimentos.

A batalha de exibição de habilidades silenciosamente fechou a cortina sem que os visitantes do festival e outras alunas fossem informadas sobre o resultado.

Depois de receber o tratamento mínimo no consultório médico, Lux voltou ao Festival do Campus como se nada tivesse acontecido. E então o sol se pôs.

Parte 6

Às sete horas da noite, depois do jantar, a noite do meio do outono.

Naquela hora, quando a escuridão estava começando a se aprofundar, a silhueta de uma garota estava voltada para o escritório da diretora.

— Com licença.

A pessoa bateu e informou sua presença. Então, quando entrou, Relie estava sentada com um sorriso.

— Nossa? Obrigada pelo seu trabalho árduo hoje. Haverá um feriado usado para pôr tudo em ordem, então ainda não precisa se apressar, sabe?

— Você nunca muda, diretora.

Celis sorriu ironicamente com o tom de brincadeira de Relie.

Pensando bem, ela, que sempre foi certinha, às vezes também pensava “essa pessoa está brincando” sobre Relie. Mas agora estava grata por sua atitude afável.

— Acredito que a diretora sabe sobre minha intenção. Desejo assumir a responsabilidade pelo resultado desta vez, renunciando ao cargo de ajudante dos Sete Paladinos Dragão.

Quando Celis disse isso com um ar abatido, Relie soltou um suspiro e sorriu amargamente.

— Os jovens de hoje são muito sérios, não são? Mesmo alguém como eu continua descaradamente como diretora depois de cometer um erro tão grande. O que você fez foi para ajudar o próprio Novo Reino, era algo que alguém tinha que fazer. Além disso, às vezes uma partida é uma questão de sorte. Na verdade, vocês dois conseguiram um empate…

— Fui capturada por alguém porque tive meu foco distraído por coisas desnecessárias. Se não fosse por isso, não seríamos forçados a lutar nessas condições desvantajosas. Como esperado, a causa de nossa derrota foi por causa do meu coração imaturo. Essa é a minha conclusão.

— Em relação a esse “inimigo” suspeito, esse assunto também ainda está sendo investigado neste momento. Não será tarde demais tomar sua decisão depois que o resultado sair.

Relie passou a caneta suavemente na papelada enquanto falava calmamente.

Mas Celis respirou fundo, então apresentou a carta que tinha seu aviso de renúncia como ajudante na frente de Relie.

— Agradeço sua consideração. Mas o meu eu atual não tem mais confiança para continuar sendo ajudante do Lux.

Porque quando ela estava ao lado do Lux, seu coração não conseguia se acalmar por algum motivo.

Ela viu o fantasma de Wade enquanto ainda não entendia a causa dele, e então sua abertura naquele momento foi aproveitada.

Ela não poderia continuar sendo ajudante do Lux enquanto sua condição ainda fosse assim.

— ……Entendo. Então, vou guardar esta carta.

— Por favor. Até mais…

Depois de dizer isso brevemente, Celis se virou e foi em direção ao pátio.

Ela se aqueceu com o vento da noite para ordenar seus sentimentos.

Parte 7

Mais ou menos na mesma hora. Dentro do terreno da Academia, em frente ao quarto hangar Drag-Ride.

Talvez tenha sido um ataque que pôde ser notado.

A Academia foi designada como o local da cúpula, então muitos reforços da área ao redor foram implantados em Cross Field.

Toda a área ao redor da Academia era constantemente vigiada pelo radar do <Drake>, a segurança para as pessoas importantes que estavam hospedadas no prédio do escritório do governo no primeiro quarteirão também era impecável.

Além disso, todos os membros dos Sete Paladinos Dragão, os Drag-Knights que estavam posicionados no topo de seus respectivos países, estavam reunidos.

A possibilidade de Cross Field ser atacada nesta situação era extremamente baixa.

Bandidos ou Abyss comuns não teriam chance se viessem, mesmo a Dragões Saqueadores não se atreveria a atacar.

Os soldados naquele local não podiam afirmar que não tinham essa presunção e que não baixaram a guarda.

Mas mesmo assim, os soldados defensores, os Drag-Knights do sexo masculino que pertenciam aos militares do Novo Reino, não foram negligentes em realizar a segurança como lhes foi dito.

Se havia algo pelo qual poderiam ser culpados, seria apenas uma coisa.

Foi como eles não consideraram a menor possibilidade de que uma ameaça que ultrapassasse a extensão de sua suposição viesse.

Em outras palavras, a tropa principal da Dragões Saqueadores hoje à noite superaram facilmente sua suposição ingênua.

No céu muito acima da Academia, onde o radar do <Drake> dos militares do Novo Reino não conseguia alcançar.

Esse homem estava pairando enquanto liderava uma força de <Wyverns>.

— Que ironia. A reunião de elites onde cada um deles é um poderoso guerreiro, transformou-se em um bando de tolos quando estão reunidos. Graças a isso, também nos surgiu a possibilidade de um contra-ataque.

Uma pele morena bronzeada apareceu por baixo do Traje de Piloto.

O grande corpo musculoso e a aparência tonificada da pessoa davam uma impressão masculina a qualquer um que o visse.

Um dos três chefes da Dragões Saqueadores, o Comandante da Divisão “Dragão Celeste”, Gatouhan estava olhando para a Academia à noite.

Não, seu objetivo não era a própria Academia.

O hangar Drag-Ride dentro do terreno da Academia foi refletido naqueles olhos que estavam fortemente cheios de força de vontade.

Os dois braços e costas do Drag-Ride Divino do tipo grande que o homem estava usando tinha incontáveis “ovos” bizarros neles.

A casca dos ovos era azul e semitransparente. Eles tinham tamanho duas vezes maiores que a cabeça humana.

O interior dos ovos estava estranhamente se mexendo. Seus subordinados atrás dele também carregavam ovos até o limite.

— Hmm. Mas isso não está certo? Claro que também tem esses caras sendo descuidados, mas isso ainda será impossível sem a orientação do colaborador. Acho que esse tipo de presunção não é boa, sabe, Gatouhan?

Um jovem que estava segurando a perna do Drag-Ride de Gatouhan. Seu rosto angelical olhou para Gatouhan e disse isso a ele.

— Você é um cara bruto, como sempre. Mas eu ficarei preocupado se você não for assim quando for escolhido para ser o Comandante da Divisão “Dragão Terrestre”, como um Drag-Knight habilidoso que se igualou a mim e Drakkhen.

Foi um elogio a seu colega que foi ligeiramente indireto, mas o jovem em questão foi rude.

— Chega de bajulação e vamos começar. Os guardas abaixo não são apenas espantalhos, não sabemos quando seremos notados. A lua será escondida pela nuvem em breve. Vamos agir nesse momento. Eu serei responsável pelo desvio.

— Entendi. Iremos como o planejado, vamos! Vine!

O homem grande, Gatouhan, deu o sinal. Ao mesmo tempo, os “ovos” foram lançados do ar pela força <Wyvern>.

Os ovos atingiram o telhado do hangar Drag-Ride. As bombas quebraram uma após a outra e o interior se derramou.

Parte 8

— E feito. Bem, isso deve ser o suficiente. Por enquanto, não há dúvida de que, pelo menos, ele pode se mover.

Por outro lado, dentro do ateliê Drag-Ride, onde foi concluída a breve arrumação dos itens de exibição.

Lisha, que estava vestindo um jaleco branco, soltou um grande suspiro e espreguiçou-se.

— Perdoe-me por fazer você trabalhar logo após o festival, Lisha.

Lux disse isso em reconhecimento ao problema que a Princesa que ele serve passou enquanto preparava o chá que recebeu do refeitório.

Depois de tomar um gole do chá, Lisha bateu no ombro de Lux com franqueza.

— Bem, isso é inevitável. Os outros mecânicos também retornarão logo mais. Neste período, queremos evitar que todos vocês sejam incapazes de usar seus Drag-Rides porque não foram reparados.

O quarto hangar Drag-Ride que ficava dentro do terreno da Academia estava fechado, e o lado de fora estava estritamente guardado por soldados.

A maioria dos Drag-Rides Divinos dos Sete Paladinos Dragão que foram reunidos desta vez foram colocados dentro daquela seção importante onde até mesmo os alunos eram proibidos de entrar.

Lisha mudou o <Bahamut> do Lux e o <Lindworm> de Celis do quarto hangar Drag-Ride para o ateliê do lado de fora para consertá-los.

Embora os dois Drag-Rides Divinos estivessem em um estado que não poderiam ser invocados imediatamente porque o ajuste do sistema ainda não havia sido feito para eles.

— N-No entanto, estou me sentindo um pouco cansada. Isso! Neste momento, vai ajudar se eu puder receber uma massagem……

Lisha deu uma olhada rápida para Lux enquanto dizia isso com expectativa.

— Ah, sim. Se você estiver satisfeita comigo…

Quando Lux respondeu reflexivamente, Lisha secretamente cerrou o punho e murmurou “Certo”.

(É um pouco constrangedor, mas às vezes eu tenho que ser pelo menos um pouco ousada. Além disso, também estou um pouco interessada nisso.)

Lisha tirou o jaleco deixando apenas o uniforme. Ela então se deitou de bruços em um sofá próximo. Lux começou a massagear principalmente nos ombros, pescoço e costas.

— Nn, ku…… Você é habilidoso, como esperado. Isso é realmente bom.

— Muito obrigado. Como eu pensei, os seus músculos estão bastante rígidos.

Vendo Lisha respondendo com um olhar satisfeito, Lux também respondeu feliz.

Lisha tinha ouvido falar que a relação entre homem e mulher também pode ser aprofundada tocando o corpo um do outro. Ela ficou satisfeita que parecia não estar errado.

Do ponto de vista de Lisha, seu coração competitivo estava em chamas depois que ela soube que recentemente Krulcifer estava abordando Lux fortemente, mas, “Talvez isso seja um exagero?” Ela se sentiu envergonhada depois dessa tarde.

Ter seu corpo massageado por alguém do sexo oposto que estava em sua mente… não, por um homem que tinha consciência de que gostava dele foi inesperadamente agradável. Ela estava relaxando mais do que pensava.

(T-Também me sinto um pouco indecente. Mas apenas isso deve estar bem, não é? Eu não estou mentindo que estou cansada, além disso, Lux também é meu cavaleiro…)

Por dentro, seu coração batia forte enquanto pensava nisso. Foi então que Lux também estava abrigando uma sensação de perplexidade.

Lisha tinha uma constituição pequena e magra, mas era uma garota que escondia um forte zelo por dentro.

Como se fosse para comprovar aquela impressão de Lux, a pele elástica que ele massageava era quente e repuxava os dedos com uma elasticidade agradável.

Seus seios que eram grandes para seu pequeno corpo estavam pressionados no sofá. Suas existências foram afirmadas por meio de suas costas.

Suas coxas brancas eram bem carnudas, junto a sua cintura fina, uma linha suave até sua bunda foi realçada, sua saia foi levantada de forma arriscada, até parecia que sua calcinha ficaria visível.

A própria Lisha estava completamente alheia, mas esse estado acidental de ignorância dela fez cócegas na emoção de Lux.

(Espere, o que estou pensando neste momento!? Mesmo que eu tenha que fazer algo rapidamente sobre Celis…)

Lux estava refletindo sobre seus pensamentos mundanos enquanto se sacudia para se livrar deles. Em seguida, ele continuou a massagem exaustivamente.

Mas quando a mão dele desceu até a cintura dela, Lisha estremeceu e seu corpo ficou rígido.

— E-Err, devo terminar isso aqui? Em breve só faltará a cintura…

— N-Não é realmente um problema continuar, certo? Isso é apenas uma massagem de qualquer maneira…

Lisha estava falando com um tom delicado. Até Lux percebeu que ela estava um pouco envergonhada.

Se massageasse sua cintura, sua mão poderia tocar até sua bunda a partir daí.

(Acalme-se! Mesmo que eu seja seu cavaleiro exclusivo, como posso ter um pensamento sujo sobre ela! Neste tipo de momento, pense em uma situação diferente e mantenha a calma!!)

Lux ficou abalado, mas imediatamente trabalhou seu cérebro para se reprimir.

Então, de repente, ele se lembrou de uma situação semelhante. Ele imaginou isso para se distrair dessa situação.

— Pensando nisso, uma vez eu estive em uma situação semelhante a essa com Celis também. Naquela época foi pior…

— Por pior, você quer dizer…?

— Sim. Antes, quando eu a massageava assim daquela vez, ela estava nua… espere, me enganei! Não foi nada–!?

— ……!?

No momento em que Lux se arrependeu espontaneamente do deslize de sua língua, Lisha ficou instantaneamente petrificada.

E então ela levantou seu corpo em um flash e se virou com uma aura escura saindo dela.

— O que você fez em um lugar que eu não conheço!? Maldito pervertido!

Lisha ficou com os olhos marejados e brandiu seu Dispositivo Espada que ainda estava embainhado dentro da bainha.

Depois disso, Lux precisou de quinze minutos para falar sobre o passado e o assunto acalmou Lisha.

Parte 9

Por volta do mesmo horário, na frente do hangar Drag-Ride.

O líquido viscoso de cor preta que estava se misturando com a escuridão: Chaff Slimes foram jogados no telhado e começaram a cobrir todo o edifício com seu muco.

Vine, Comandante da Divisão Dragão Terrestre, saltou em direção ao solo da Academia com seu Drag-Ride Divino tipo batalha terrestre.

— O qu!? Quem diabos é você!?

— Dragões Saqueadores hein, então… gugah!

Vine silenciosamente atacou os guardas Drag-Knights, que estavam perplexos ao ver o invasor repentino.

Embora ele não estivesse lançando um ataque letal, mas atrapalhando levemente os soldados usando o chicote de arame.

— Viemos aqui para receber uma determinada coisa. Você nos permitirá procurá-la.

Depois de dizer isso com uma expressão curta, ele patinou com seu Drag-Ride no chão e saiu dali.

Seria preocupante se ele mostrasse sua força demais e os Sete Paladinos Dragão fossem alarmados, então ele se movia apenas para atrair atenção.

— O inimigo é apenas um! Cortem o caminho de fuga e o cerquem!

Os militares do Novo Reino gritaram isso. Satisfeito com o fato, Vine correu em círculo naquela área por um tempo.

Vine estava se dedicando à evasão. Então, dez segundos depois, a força <Wyvern> da Dragões Saqueadores também desceu.

— Hahahah! Como esperado dos nobres, até mesmo suas elites não são nada!

Os homens vigorosos e enérgicos da Dragões Saqueadores prepararam suas respectivas armas e atacaram.

— ……Reforço!? Então nós vamos atacá-los com todo o nosso exército também! Todos, desembainhem suas espadas!

O capitão dos soldados da guarda gritou bem alto, então os soldados que ainda vinham correndo sacaram seu Dispositivo Espada simultaneamente.

Mas mesmo depois que eles murmuraram a senha, seus Drag-Rides não apareceram na frente deles.

— ……!? Qual é o significado disso, por que não podemos invocar nosso Drag-Ride!?

— Hah! Bando de tolos! Morram sem fazer nada desse jeito!

Os soldados ficaram abalados. Em contraste, a força da Dragões Saqueadores disparou sua Metralhadora.

À sombra do hangar Drag-Ride onde o farol do início da batalha foi levantado, estava Airi que estava presente lá por acaso. Ela sentiu um arrepio percorrer seu corpo.

— Este Abyss negro…… é o Chaff Slime que meu irmão mencionou……!?

O novo tipo de Abyss que obstruía o sinal de controle do Drag-Ride, ao mesmo tempo que se enredava ao redor do Drag-Ride e dificultava o movimento.

Muito provavelmente uma grande quantidade deste Abyss foi jogada no telhado do hangar Drag-Ride e então eles cobriram a superfície.

Não importava nem mesmo se os poderosos Drag-Rides estivessem seguros, se eles não pudessem ser invocados, não serviriam a nenhum propósito.

Os Drag-Rides Divinos dos Sete Paladinos Dragão que foram temporariamente guardados aqui também não podiam ser movidos.

Isso era ruim. Airi, que imediatamente percebeu o perigo, tentou fugir, foi então que aquela coisa apareceu.

— Você é!?

Os Drag-Knights da Dragões Saqueadores e os militares do Novo Reino que começaram a lutar entre si.

Durante esse tempo, uma linda garota usando um vestido branco puro estava de pé.

Seu cabelo liso, sedoso e prateado que chegava até o ombro e seus olhos azuis que pareciam joias.

Aquela existência fora do lugar que de repente apareceu do nada não se moveu nem um pouco, embora estivesse em um campo de batalha onde balas leves e lâminas rugiam. Ela estava apenas sorrindo.

— ……Hein!? Quem é você!?

— Este lugar é perigoso! Saia logo!!

Aquela figura em pé que não estava fugindo ou mesmo parecendo assustada, agitou os homens de ambos os lados.

Naquele momento, a boca da garota se abriu amplamente e um grito terrível surgiu.

— IIIIIIIIIIiIIiiIIIIIIIAAAAAAAAAAaAH!

— ……GUAAH!?

O grito que sacudiu a atmosfera atingiu com força os tímpanos de quem o ouviu.

(Esta voz gritando é… a flauta de chifre!?)

No momento em que Airi pensou nisso com o canto da cabeça, o rugido que ressoou por alguns segundos parou.

Mas ao mesmo tempo, a melodia da flauta de chifre ficou para trás como um eco. E começou a ser emitida pelo corpo daquela garota.

Era como se seu próprio corpo fosse uma cigarra sacudindo o corpo para tocar a melodia. Aquele demônio em forma humana continuava a emitir a reverberação demoníaca que chamava o Abyss.

— O que é essa garota!? Ela não é humana!?

— Ei, não importa. Se ela está atrapalhando nosso caminho, mate-a!

O exército do Novo Reino e a Dragões Saqueadores ergueram a voz com medo.

— Você? O que você é…

Airi reflexivamente questionou a garota de seu esconderijo.

No momento em que a garota de vestido sorriu sem medo, Airi de repente se lembrou de uma história que ela ouviu uma vez e estremeceu.

— Conflito, intenção de matar e malícia foram confirmadas. Aniquilando a área daqui em diante, trazendo a salvação.

Os olhos da garota estavam tingidos de um brilho misterioso ao mesmo tempo com aquele murmúrio.

Além disso, tentáculos com ponta afiada cresceram de todo o corpo e ondularam como um chicote.

— !?

Airi ficou horrorizada com aquela transformação repulsiva.

A reverberação que se assemelhava ao tom da flauta de chifre foi emitida sem nenhum sinal de parar. Esse som foi aumentando gradualmente em volume.

— Está chamando Abyss? Mesmo que tenha a forma de humano, como!?

— Cuidado!!

Um tentáculo foi chicoteado em direção a Airi. Foi então que alguém voou de lado e a carregou.

Airi ficou surpresa com o impacto. Em seguida, ela viu o rosto da garota que a resgatou.

— Celis?

— Tenha cuidado, Airi. Essa coisa não é normal.

Celis informou Airi com uma expressão tensa.

Ela retirou seu Dispositivo Espada em forma de rapieira e encarou a garota misteriosa com vigilância mas, sua expressão foi instantaneamente nublada.

— Qual é o problema Celis? Você viu algo ruim, minha orgulhosa discípula?

— Professor… Wade……

A figura da existência desconhecida se transformou na forma de seu mestre no passado.

Logo depois, os tentáculos cresceram mais uma vez de todo o corpo e se espalharam por todos os lados.

Parte 10

— ……Minha nossa. Bem quando eu pensei que você ficou quieto recentemente, mas sua mente pervertida não mudou nada.

Lisha de alguma forma se acalmou depois que Lux explicou que o incidente com Celis foi porque ele caiu em uma armadilha.

Mas no final a atmosfera não era mais adequada para continuar a massagem e os dois passaram a conversar um com o outro.

Quando a conversa mudou do incidente para a questão de Celis, Lisha começou a falar abruptamente.

— E você tem feito cara de deprimido há algum tempo, é por causa dela?

— Eh……?

O pensamento de Lux congelou por um momento porque Lisha de repente acertou o alvo.

Depois daquela batalha onde ele e Celis empataram contra Rosa e sua ajudante, não deveria estar mostrando uma cara triste, mas…

— Lux, não me subestime muito, ok? Até eu tenho mentido há muito tempo. Quando olho no espelho, posso pelo menos entender que tipo de sorriso fiz naquele momento. E também a amargura que me fez sorrir daquele jeito, mesmo forçando-o.

— Senhorita…. Lisha……

Depois que Lisha, que uma vez foi feita refém pelo Antigo Império, foi abandonada por seu pai, o Conde Atismata, ela foi resgatada e colocada como a Princesa do Novo Reino como a filha do orgulhoso grande homem.

Mesmo pensando que ela não tinha a qualificação, teve que representar o papel para aquela posição, não importa o quê.

Por isso, ela não suportava olhar para Lux, que sorria forçadamente e ela disse isso a ele.

— Além disso, não é como você. Se for o seu eu de sempre, vai consolar Celis mesmo que tenha que ser forçado, certo? Pessoalmente, não me importo se você não fizer nada assim, mas… por que está hesitando neste momento?

Lux sorriu amargamente para Lisha, que disse isso parecendo um pouco irritada.

— Tornei-me incapaz de me compreender, sebisso será a coisa certa a fazer ou não.

E então, ele falou lentamente o que sentia.

— Desde aquela época, cinco anos atrás, eu fiz com que muitas pessoas do lado do Antigo Império morressem e me tornei o Príncipe das Tarefas, estive confuso todo esse tempo. Por que meu irmão mais velho Fugil me traiu, ou então, ele estava me enganando desde o início e apenas me usando?

Ele conheceu Lisha nessa época e recebeu um novo lugar para pertencer e ter um propósito.

Ele escolheu o caminho de ser um dos Sete Paladinos Dragão para lutar pelo bem das pessoas que acreditavam nele, desta vez com certeza daria certo.

Mas…

— E ainda assim, quando me encontrei novamente com o meu irmão… com Fugil na cúpula, eu hesitei. Talvez no final eu ainda seja o mesmo do passado. Talvez no final eu não entenda nada sobre o sentimento das pessoas. Quando pensei isso…… eu que fui incapaz de ajudar Celis, tornei-me incapaz de entender como devo falar com ela…

— …………

Lux expressou sua angústia lentamente. Lisha o observou por um tempo em silêncio e, de repente, moveu a mão.

*Paff* 

A palma da mão dela bateu levemente na bochecha de Lux sem a menor força.

— Ah……

Não parecia dolorido, mas parecia que ele estava acordando.

O rosto de Lisha não parecia zangado, ela também não parecia triste nem parecia desdenhosa.

Ela estava apenas olhando para Lux diretamente, com o rosto de uma nobre Princesa cheia de autoconfiança e orgulho.

— Parece que você se esqueceu, então vou lhe dizer uma coisa: eu sou fraca, sabe?

— Eh?

Lux ficou perplexo ao ouvir isso com um tom cheio de confiança.

— Como uma Drag-Knight, aqueles mais fortes do que eu estão constantemente se tornando seus companheiros, novas mulheres também estão se aproximando de você uma após a outra, eu também não consigo agir habilmente como uma Princesa, estou tão fraca que meu coração se partiu quando meu pai me abandonou. Pretendo me esforçar para não ser assim, mas honestamente, não sei se o que estou fazendo agora é certo ou não. Mas veja, não fazer nada por causa disso é apenas fugir.

Com isso como prefácio, Lisha olhou diretamente para Lux.

Da mesma forma como quando se encontraram pela primeira vez, ela olhou para ele com os olhos vermelhos que continham uma forte confiança.

— Se ficar ao meu lado, então poderei lutar sem fugir. Não me importo mesmo que cometa um erro. Só por você lutar tentando me ajudar, isso me salvou desse jeito. Não se convença de que você não pode fazer nada só porque não entende.

— …………

A hesitação que morava dentro do peito de Lux estava desaparecendo enquanto ele ouvia as palavras de Lisha.

Este não era o momento para ele quebrar neste lugar.

Ainda havia algo que ele tinha que fazer.

Mesmo que no final sua ação não pudesse salvar Celis, mesmo que sua ação fosse errada, não fazia sentido hesitar em agir apenas por causa disso.

— Senhorita Lisha. Você consegue saber o Drag-Ride do oponente olhando para este fragmento de armadura?

Lux colocou a mão dentro do bolso e apresentou a pista que obteve sobre o atacante.

Era o fragmento de Drag-Ride usado pelo homem suspeito que atacou Coral no meio do Festival do Campus.

Lisha, que também era uma desenvolvedora Drag-Ride, pegou o fragmento e respondeu imediatamente.

— Isto é… um fragmento da parte da casca do dispositivo de sondagem instalado no ombro do <EX Drake>. Quando a peça é quebrada assim, não pode ser facilmente reparada, então deve ser possível especificar o Drag-Ride de onde veio, se você observar de perto se ele tem uma peça danificada ou não.

O <Gorynych> que a Bruxa de Aço – Rosa Granhide controlava junto com seus clones Drag-Ride, e então o <EX Wyrm> que sua ajudante Calensia usou.

Lux tinha secretamente observado seus Drag-Rides enquanto lutavam, mas seus Drag-Rides estavam impecáveis no início da batalha de exibição de habilidade.

Portanto, este fragmento não poderia ser prova de que o ataque a eles foi por causa de Rosa, mas ainda havia uma outra possibilidade remanescente.

Como o atacante escapou da detecção dos <Drakes> patrulhando ao redor da Academia e tornou-se capaz de atacar Celis?

O atacante entrou primeiro como um visitante comum e observou o movimento dos guardas.

E então se fosse um <EX Drake> que possui a função de camuflagem, aquilo poderia ser feito.

(O objetivo deles é prejudicar o Novo Reino com procedimentos oficiais na superfície. Então, seu próximo objetivo será…)

Quando ele estava pensando isso, uma convicção nasceu dentro de Lux.

— Celis está em perigo……

Mas em preparação para o pior cenário, ele daria uma mão apenas no caso.

O problema era se chegaria a tempo ou não…

Quando Lux estava pensando nisso, a porta do ateliê se abriu e Tillfur entrou correndo em pânico.

— Lukkuchi! Senhorita Lisha!? Vocês estão aqui!?

Lisha ficou surpresa ao ver Tillfur ficando sem fôlego enquanto respondia de volta.

— Oh, você veio em um bom momento. Venha aqui, o dono do Drag-Ride de onde veio este fragmento…

Lisha estava prestes a dizer isso com orgulho, mas o grito de Tillfur cortou suas palavras.

— Cross Field está em perigo! Cerca de uma centena de Abysses estão subitamente se reunindo ao redor! Além disso, ninguém pode invocar Drag-Ride além de nós que já o estamos usando agora!!

— ……!?

As expressões de Lux e Lisha mudaram ao ouvir as palavras de Tillfur.

Logo depois disso um som estrondoso e tremendo e vibração podiam ser ouvidos do centro da Academia.

 


 

Tradução: Ouroboros

Revisão: Matface

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Mygirl
  • S_Eaker
  • Abemilton Filho
  • Alan Forma Perfeita
  • Alerrandro Adrian
  • Blscat
  • Caio Kapps
  • crytteck
  • Darkïnn
  • dieguim
  • dlvzin64
  • dogju_
  • dylanoliveira
  • experiencelain
  • feijoada36
  • Hashura
  • igor.ftadeu
  • jaokz_
  • Jean Marcos
  • juba87
  • karaboznolm
  • kevinof
  • kicksl
  • Krocks
  • Lessandro
  • Luca Neves
  • MackTron
  • MaltataxD
  • marceloaugusto
  • matheusunicornio
  • miguelx1122
  • mota_1303
  • nesovershennyy
  • nicholasjorge_br
  • Nivalís
  • nskn
  • pedroernestoa_68175
  • ph182
  • rian rrg
  • Roque
  • ruan_angelo
  • Silas
  • Teixeira
  • terasu
  • Wylla
  • xandellicia
  • XeeRoX
  • ZaionXD
  • zDoctorH
  • ! Rafaelpla
  • “L”
  • alexsander_309
  • augustokkjk
  • Enrig
  • fb2272
  • Mucego1991
  • vapor.train
  • zedopessego

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 08 – Cap. 4.2 – A Bruxa de Aço, novel Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 08 – Cap. 4.2 – A Bruxa de Aço, read Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 08 – Cap. 4.2 – A Bruxa de Aço online, Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 08 – Cap. 4.2 – A Bruxa de Aço chapter, Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 08 – Cap. 4.2 – A Bruxa de Aço high quality, Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 08 – Cap. 4.2 – A Bruxa de Aço light novel, ,

Comentários

Vol. 08 – Cap. 4.2