Dark?

Como um Herói Realista Reconstruiu o Reino – Vol. 06 – Cap. 05.2 – Embora Seja Um Amor Arranjado

A+ A-

 

— Como está? Você não está com coceira em nenhuma parte, está?

— E-Eu estou bem…

Sou a Naden. Estava no momento em um banho, sendo lavada pela Senhorita Liscia.

A-Alguém, explique essa situação para mim!

Para me acalmar, tentei analisar um pouco da situação até agora.

Afim de firmar um contrato de cavaleiro dragão (ou, no meu caso, seria um cavaleiro ryuu?) com Kazuma, eu vim para onde ele morava, o Reino de Friedônia. Mas fui atingida com a chocante revelação de que o nome real de Kazuma é Souma Kazuya, e ele era o rei (mas ele não foi coroado ainda, então apenas provisoriamente).

No momento que pousei no pátio do Castelo de Parnam, o qual, ainda que não fosse, obviamente, tão impressionante quanto o do Castelo Cristal da Senhora Tiamat, ainda era respeitável, fui conduzida ao castelo por guardas que nos saudavam. Conheci a Senhorita Liscia, a noiva principal de Kazuma…  portanto, a futura rainha deste país. Eu estava tão confusa que parecia que nem sabia mais quem eu era.

Então, Souma disse que queria me tomar como uma de suas rainhas.

— U-Um… Estou ansiosa em trabalhar com você.

Consegui reunir tamanha resposta e me curvar, mas o interior da minha cabeça estava um caos total.

Huh? Estava tudo certo em casar com o Souma dessa forma? Sonhei em me casar com um cavaleiro, mas Souma é um rei, sabe?

Claro, havia dragões por aí que se casaram com a realeza Nothung. Mas nós estávamos falando de Friedônia, um país que esteve ombro a ombro com o império até agora. Era realmente certo para mim que me tornasse uma rainha aqui?

Enquanto minha mente ainda estava rodando…

Sei agora como o Souma se sente. Agora…Naden, é sua vez.

Uma de suas noivas, Senhorita Liscia, que em pouco tempo se tornaria a primeira rainha primária, falou comigo.

Ela era uma princesa com lindos cabelos loiros platinados, vestindo um brilhante uniforme militar vermelho. Parecia ter por volta de dezoito anos, mas havia um ar de dignidade em volta dela.

Me levantei com pressa e respondi: — O-Okay!

A Senhorita Liscia me encarou , então acenou com a cabeça por algum motivo e disse: — Souma, poderia dar a Naden e eu algum tempo sozinhas, agora?

Huh? Tempo sozinhas? A candidata a se tornar a primeira rainha primária e eu? O-O que estava rolando?

Será que eu iria ser chamada de “Sua gata ladra!” como o destruidor de lares naquele romance que li antes? Não, já que sou uma ryuu, talvez seja, “Sua ryuu ladra!” Mas ryuus tinham uma imagem mais de protetores, então… Espera, isso não importava agora!

— Agora então, Naden, é um pouco estranho fazer isso aqui, então vamos para o meu quarto. Oh, mas antes disso… Que tal um banho primeiro? — Havia dito a Senhorita Liscia, e antes de ter percebido, estava sendo levada ao banheiro.

E foi assim que acabei aqui.

Estava nua, e a igualmente nua Senhorita Liscia lavava meu cabelo para mim. A branca e clara pele da Senhorita Liscia fez meu coração acelerar ainda mais, apesar de ser um membro do mesmo sexo. Estava sentada com as pernas em “W”, enquanto a Senhorita Liscia estava de joelhos atrás de mim, escovando meu longo cabelo preto. Mesmo que seus seios não fossem tão grandes quanto os da Senhorita de cabelo azul, podia sentir suas belas curvas pressionando a parte de trás da minha cabeça.

 

 

HR_VL_06_05_00

 

…Sim, preciso dizer isso em minha cabeça mais uma vez…

Alguém, explique essa situação pra mim!

Me virei para a Senhorita Liscia e perguntei, hesitante: — Um, Senhorita Liscia? Se eu puder perguntar, por que,  você está me dando banho…?

— Porque seu cabelo estava uma bagunça, esse é o porquê. Você tem um bom material para trabalhar, então você deveria dar mais atenção à sua aparência… Bem, não que eu pudesse falar sobre, até recentemente, pelo menos.

— E-Entendo…

A Pai disse algo similar antes, não disse?

Então, Liscia deu um sorrisinho. — Além disso, você pode me chamar apenas de Liscia.

— Não posso. Você vai ser a rainha deste país no futuro, não vai?

— Você veio aqui para se tornar uma também, certo? Souma parece estar apaixonado por quão normal você é, então ficaria feliz se você me tratasse como amiga. Okay, feche seus olhos agora.

— Ah…!

Fechei meus olhos quando ela mandou e então ela derramou um balde de água quente na minha cabeça. A espuma de sabão que estava grudada na minha cabeça foi lavada, e meu cabelo grudou justamente na minha pele. Balancei, com vigor, minha cabeça na tentativa de desgrudá-lo.

Ao me ver fazendo isso, a Senhorita Liscia… Liscia me deu um sorriso maravilhoso.

— Você parece a Tomoe quando faz isso.

— Tomoe?

— Minha irmã mais nova adotada. Ela é uma menina loba mística de onze anos, e ela é a mais fofa.

— Sério? Talvez eu queira conhecê-la, então…

— Se você se casar com o Souma, ela será sua irmã mais nova também. Seja boa com ela.

Enquanto falávamos de coisas do tipo, entramos na banheira. Era uma banheira grande e redonda, e três mulheres poderiam facilmente caber nela. Enquanto eu ainda estava me sentindo tensa, afundei na água.

— Para sua informação, este banho é exclusivo para membros da família real. — explicou Liscia, que estava mergulhada na água à minha frente. — Costumo tomar banho aqui com Aisha, Juna, Roroa e Tomoe.

— Família… S-Será que o Souma vai com você também, às vezes? — Meu coração disparou pela ideia.

Liscia balançou a cabeça com uma risada irônica. — Souma fala: ‘Nós temos muita sorte de ter uma tão boa e grande banheira no castelo, então prefiro usar essa’ então ele sempre está indo à área de banho usada pelos guardas do castelo. Ele planeja suas vindas por aqui quando não tem muitas pessoas.

— E-Entendo…

— Você gostaria de estar nessa banheira com o Souma, Naden? — provocou Liscia.

— Não! Eu acho que ainda ficaria um pouco… embaraçada… — Burble, Burble.

Espera, o que eu quis dizer com “ainda”?! Sei que fui a que disse isso, mas desse jeito foi muito embaraçoso!

Afundei meu rosto até a metade na água. Liscia me observou com um sorriso.

— Naden… Você queria formar um contrato de cavaleiro do dragão com o Souma, certo? Isso basicamente significa que você quer ser a esposa dele.

—…Sim.

— O que te fez decidir querer se casar com o Souma?

Liscia estava me olhando nos olhos. A expressão em seu rosto era gentil, mas ela não desviava o olhar e estava tentando avaliar com minúcia que tipo de pessoa eu era. Mesmo se a desse uma resposta agradável para apenas parecer bem, ela veria através de mim facilmente.

Foi por isso que endireitei a coluna e respondi com meus honestos sentimentos.

— Porque… O Souma me mostrou o eu que nunca conheci! — Decidi ficar de pé na banheira, e respondê-la com o que eu sentia exatamente. — Ele me ensinou que eu era um tipo de dragão chamado ryuu. Ele me ensinou como voar. Ele me ensinou o que sempre quis saber, sobre que tipo de ser eu sou. É por isso que eu quero estar com o Souma, aquele que me entende! Quero ser o dragão que o Souma monta!

— Ouvi tudo isso na explicação do Souma. — disse Liscia, tranquilamente. — Mas você pode dizer, com certeza, que esses sentimentos são próprios? Madame Tiamat foi aquela a enviar Souma a você, não foi?

Ela acertou num ponto sensível. Mas… se eu recuasse aqui, que tipo de mulher seria?

Levei minha mão ao peito, então olhei diretamente em seus olhos.

— Você está certa, Madame Tiamat pode ter arranjado com que eu e Souma nos conhecêssemos. Mas, posso dizer sem dúvida alguma, meu desejo de estar com o Souma é, por completo, meu.

Os olhos de Liscia arregalaram quando ela ouviu minha confissão única de vida.

Voltei a pergunta para Liscia. — Ou… Você vai me dizer que um amor arranjado por outra pessoa não é real?

Me senti um pouco triste quando disse.

Liscia se inclinou para frente, afundando a parte superior de seu corpo na água, respingando para todo lado. Ela ficou assim, com nada além de bolhas subindo à superfície. Já se passaram dez segundos desde que ela afundou? Fiquei mais preocupada, então a chamei.

— U-Um… Liscia?

— Bwah!

De forma sonora, Liscia voltou à superfície. O-O que foi isso?! Voltei a me sentar na banheira e Liscia sacudiu a água do cabelo, coçando a bochecha sem jeito.

— Desculpe. Sua confissão me fez ficar um pouco embaraçada.

— Mas hein?! O que você está dizendo, Liscia?!

— Como disse, desculpe. Mas você deu a resposta perfeita naquele momento. Um amor que começa arranjado por outra pessoa não é real? Se você colocar dessa forma, o meu foi o mesmo, e acho que ninguém poderia argumentar com você também. Quero dizer, todas tivemos os nossos encontros arranjados de alguma forma.

Liscia sorriu como se estivesse se recordando de boas lembranças.

— Meu noivado com o Souma foi algo que meus pais fizeram sem me consultar. Quando meu pai, o ex-rei, abdicou em favor do Souma, logo anunciou nosso noivado como forma de consolidar a legitimidade do Souma. Foi tão repentino que, na época, fiquei realmente irritada com meu pai e invadi seu quarto.

— S-Sério?

Estava surpresa em saber que o relacionamento do Souma e da Liscia começou dessa forma. Em especial, após ver o quão maduro esse relacionamento se tornou agora.

— Não sou a única. Ela não está aqui no momento, mas a candidata a segunda rainha primária, Aisha, veio fazer um apelo direto ao Souma para que ele fizesse algo por sua terra natal. Juna, a de cabelo azul, era uma espiã enviada pela atual comandante-chefe da Força de Defesa Nacional, Excel, para julgar se Souma estava apto a ser rei. Roroa, aquela que fala em gírias mercantes, era antigamente a princesa de um país hostil, sabe? Ela decidiu se casar com Souma para forçá-lo a cuidar de seu povo, que estava empobrecido e sofrendo com a escassez de alimentos.

Fiquei sem palavras. Se tudo o que ela acabou de dizer fosse verdade, nenhuma das noivas do Souma o conheceu e se apaixonou por ele sob circunstâncias normais. Não, estive lendo muitos romances, então sabia que as restrições impostas às pessoas por suas famílias poderiam se envolver em suas vidas amorosas. E a visão de que os dragões assumiram o amor, com seu casamento com um cavaleiro praticamente já decidido, não era muito melhor… Mas ainda assim!

— E… nenhuma de vocês está insatisfeita? Perguntei, hesitante.

Liscia sorriu. — Foi você quem disse que um amor arranjado por outra pessoa ainda pode ser real, Naden. Acho que, não importando o que tenha nos juntado, a real importância está no tempo que vocês passam juntos depois de tudo.

Liscia se aproximou de mim. Neste momento, estávamos sentadas tão próximas que nossos ombros quase se tocavam.

Com um olhar espirituoso, Liscia disse: — Estava um pouco preocupada em te dizer a verdade.

— Preocupada? ”

— Nós superamos muitas coisas ao lado do Souma. Como colocar esse país de volta nos eixos, a guerra com Amidônia e as negociações que se seguiram. Passar por tudo isso forjou o estreito vínculo que temos entre nós. Somos uma família.

Família…

Liscia continuou: — É por isso que estava preocupada… Sobre você se juntar a nós nisso e se você poderia se acostumar com aquela atmosfera familiar. Souma dá grande importância no quanto nos sentimos como uma família. Isso porque somos a família que o Souma finalmente encontrou depois que seus únicos parentes em seu mundo original, sua avó e avô, faleceram.

Não conseguia dizer uma só palavra. Estive colocando meus sentimentos em primeiro lugar, mas a Liscia estava pensando no Souma e em sua família. Podia ver o porquê do Souma confiar nela.

Esse é… o tipo de determinação necessária para ser a primeira rainha primária, percebi.

Em uma demonstração de preocupação por mim, que havia perdido a capacidade de falar, Liscia continuou em tom tranquilo: — Se percebesse que você não seria capaz de se encaixar nessa atmosfera, eu pretendia me opor ao seu contrato. Se você não pudesse se tornar um membro da família, nem Souma, ou eu, ou mesmo você, Naden ficaríamos felizes com isso. Eu queria ver por mim mesma se você poderia ou não, e é por isso que eu providenciei para que ficássemos sozinhas.

Liscia se virou e me fitou.

— Então, Naden, você acha que consegue se encaixar? Você acha que pode pensar, não apenas no Souma, mas no resto da família também? Se puder… você será bem-vinda.

Olhei pros meus próprios sentimentos. Eu ainda não tinha a determinação de Liscia. Mas… isso só era verdade por enquanto. — Eu realmente não entendo essas coisas de ‘família’ — admiti. — Nós, dragões, protegemos os parentes de sangue de nossos contratados até a morte, mas não somos realmente uma raça com um forte conceito de família.

— Entendo…

— Mesmo assim, esse é mais um dos motivos de como sei o quão solitário é estar só. Sou uma ryuu e estava ainda mais isolada em relação aos outros dragões, então entendo o quão gratificante é ter amigos, a alegria de encontrar alguém que te entende e o desejo do Souma de ter alguém ao seu lado. Então… — Me levantei, me virei para Liscia e inclinei minha cabeça. — Por favor, me torne um membro de sua família.

Enquanto meus olhos estavam fechados e esperava pela resposta de Liscia, algo tocou minhas mãos, que estavam apoiadas no meu colo. Abri os olhos para descobrir que Liscia as segurava entre suas mãos. Então, de mãos dadas comigo, Liscia se levantou também, virando-se para mim com um sorriso.

— Naden Delal, como candidata à primeira rainha primária do Souma, eu te dou as boas vindas. Obrigado por vir a esse país, por vir para estar com o Souma.

— Liscia…

— Hee hee! Pelo jeito que estamos agora, poderia se pensar que éramos nós duas que nos casaríamos.

— Ahaha, talvez você esteja certa.

Estávamos de mãos dadas, quase nuas. O que havia com esse encontro?

— Oh, mas você precisará pedir permissão a Aisha, que não está aqui agora, certo? — adicionou Liscia.

— Urkh… D-Darei o meu melhor.

— Bem, se o Souma perguntar a ela, tenho certeza de que Aisha não vai achar problema. Dito isso, Mmm… — Liscia se espreguiçou. — Agora, estou me sentindo um pouco leve, então deve ser hora de sairmos.

— Claro.

— Oh, certo, Naden. Se você vier ao meu quarto, existe algo em que gostaria de sua ajuda.

— Algo em que gostaria de minha ajuda?

O que isso poderia significar?

Liscia tinha um sorriso malicioso no rosto.

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

— Phew…

No dia seguinte. Estava no escritório de assuntos governamentais, examinando a pilha de papéis que Hakuya me deu, dizendo: — Já que você está aqui, por favor, examine esses importantes documentos. — Mas… Eu estava tão sonolento.

Roroa e Juna me espremeram ontem à noite, fazendo todo tipo de perguntas sobre o que havia acontecido com Naden, então fiquei um pouco sem sono. Mas, bem, talvez fosse melhor fazer o meu dever agora.

Foi decidido que Naden e eu retornaríamos a Cordilheira do Dragão Estrela hoje.

Já relatei para Liscia e as outras sobre Naden e a preocupação de Madame Tiamat a respeito da tempestade que está se aproximando, já que isso  também me incomodou. O plano era apanhar Aisha e o resto no caminho até lá.

Enquanto trabalhava, alguém bateu na porta e então Liscia e Naden entraram.

Ao ver como Naden parecia quando entrou no quarto, deixei sair um impressionado: — Wow!

Quando notou que a fitava, Naden me olhou de volta, vermelha, e disse: — O-O que foi…?

— Nada, estava apenas pensando que você está realmente linda agora.

— L-Linda?!

Pensei que Naden tinha um bom material a se trabalhar, mas ela era despreocupada com sua aparência, e seu cabelo estava com as mechas presas, então era difícil ter certeza sobre seu potencial. Mas agora que Naden estava quase que usando um novo cabelo liso, preto, solto e comprido, ela mostrava uma beleza linda e organizada, como uma yamato nadehsiko1Termo japonês que significa “personificação de uma mulher Japonesa idealizada”, ou o “epítome da pura beleza feminina”; Equilibrada, decorosa, gentil, graciosa, humilde, paciente, virtuosa, respeitosa, benevolente, honesta, caridosa, fiel., a hipotética mulher Japonesa ideal. Pelo visto ela foi tomar banho com Liscia depois do que havia acontecido, então Liscia deve ter dado uma boa lavada nela.

— É, acho que você está muito bela.

— Aww… Um… Obrigado. — Naden conseguiu forçar apenas isso como resposta. A forma com que ela agia era tão inocente e fofa, também.

Naden não apenas parecia bonita. Naden realmente estava linda.

Pressionando meus dedos contra minhas têmporas, olhei para a minha outra noiva, que era um real problema.

— Liscia… O que você pensa que vai fazer vestida desse jeito?

— Não está bem em mim? — Liscia deu uma lenta volta, mostrando bem suas roupas.

— Se me perguntar como está em você, é claro que você está encantadora nisso! Mas o que estou perguntando é porque você está vestindo esse tipo de roupa.

Nesse momento, Liscia usava uma placa de peito, entre outras coisas, por cima de uma camisa e calça. Era o que se poderia chamar de visual de aventureiro. Nesse traje, ela não pareceria deslocada na festa de Juno e Dece. Atrás dela, podia ver algo que se assemelhava a uma bagagem.

Não importava como a olhasse, ela estava pronta para viajar. Ela estava, de forma descarada, planejando ir comigo.

— Liscia, te pedi para ficar no castelo, não foi?

— Não podemos ter o número um e dois longe um do outro por tanto tempo. É uma ideia razoável, certo? Ouvi da Naden que você conseguiu viajar da Cordilheira do Dragão Estrela até aqui em duas horas, ok? Se pudermos voltar no caso de uma emergência, não há razão para eu ter que vigiar o castelo, certo?

— Isso… talvez seja verdade, sim…

— Ahhhh! — Roroa entrou no quarto e gritou de forma escandalosa quando viu como Liscia estava vestida. — Irmãzona Cia, isso não é justo! Você está, claramente, planejando ir com ele!

— Não posso tolerar ver você tentando sair na nossa frente, Senhorita Liscia. — Juna foi a próxima a levantar reclamações.

Liscia juntou as mãos, como se suplicando por perdão. — Alguém precisa persuadir a Aisha, então deixem-me ir. Naden disse que fará viagens de ida e volta daqui ao nosso destino, então você duas poderão ir mais tarde, ok?

— Hmph… Bem, se for mesmo como você diz. — Roroa disse de má vontade.

— Nós teremos que aceitar isso… — Juna murmurou.

As duas aceitaram?! Huh? Ela realmente vai comigo?

— Okay, Souma. Vamos logo para a Cordilheira do Dragão Estrela e reivindicar Naden!

— …

Tendo obtido a permissão das outras, Liscia me disse isso com um largo sorriso.

Isso realmente era certo? Enquanto eu ainda estava segurando minha cabeça com as mãos, Naden me deu um tapinha no ombro para me confortar.

 


 

Tradução: Moist

Revisão: CastroJr

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • deciotartuci
  • Bamumi
  • Kovacevic
  • Abemilton Filho
  • Asta~
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • EuMesmo
  • Jão gay
  • kicksl
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • Pride
  • Rillead
  • Silas
  • MarceloSwH
  • Niceasta
  • subaco
  • Otávio Chiappina
  • Nightwolf

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Como um Herói Realista Reconstruiu o Reino – Vol. 06 – Cap. 05.2 – Embora Seja Um Amor Arranjado, novel Como um Herói Realista Reconstruiu o Reino – Vol. 06 – Cap. 05.2 – Embora Seja Um Amor Arranjado, read Como um Herói Realista Reconstruiu o Reino – Vol. 06 – Cap. 05.2 – Embora Seja Um Amor Arranjado online, Como um Herói Realista Reconstruiu o Reino – Vol. 06 – Cap. 05.2 – Embora Seja Um Amor Arranjado chapter, Como um Herói Realista Reconstruiu o Reino – Vol. 06 – Cap. 05.2 – Embora Seja Um Amor Arranjado high quality, Como um Herói Realista Reconstruiu o Reino – Vol. 06 – Cap. 05.2 – Embora Seja Um Amor Arranjado light novel, ,

Comentários

Vol. 06 – Cap. 05.2