Para todos vocês que estão segurando este livro, se é o nosso primeiro encontro, prazer em conhecer. Se você é uma das pessoas com quem interajo no Pixiv, obrigado pelo apoio contínuo. Me chamo Dojyomaru.
Primeiro, gostaria de pedir desculpas por não ter sido capaz de cumprimentá-los adequadamente com um posfácio no final do volume um de Como um Herói Realista Reconstruiu o Reino. Mal consegui encaixar aquele longo “Arco de Enriquecimento do País” dentro do meu limite de páginas, então não sobrou espaço para um posfácio. Por isso, gostaria de usar este espaço para fazer o que devia ter feito no volume um e agradecer a todas as pessoas envolvidas neste livro.
Primeiro, gostaria de agradecer a Fuyuyuki por fornecer imagens tão maravilhosas. O cronograma estava bem apertado, mas você ainda conseguiu terminar todas as imagens. Obrigado. Meu editor e eu estávamos conversando sobre a ilustração da Tomoe no meio do volume um, dizendo: “Hein, isso ficou muito bom.”
A esse mesmo editor, gostaria de agradecer por me apoiar quando fico desanimado, o que é bem fácil. É graças a você que hoje estou aqui.
E, finalmente, a todos que apontaram erros de digitação ou falta de palavras na versão web novel; aos revisores, aos designers, aos meus amigos M e K que celebraram a estreia comigo; e, mais do que ninguém, para aqueles dentre vocês que continuaram lendo a minha novel no Pixiv, apesar dos vários erros, bem como àqueles que compraram o livro, ofereço meus mais sinceros agradecimentos.
Sim, eu devia ter dito isso tudo no primeiro volume, hein…
Sei que não sou nada de especial, mas espero que fiquem comigo por muito tempo.
Na verdade, enquanto escrevo este posfácio, não faço ideia de quantas páginas isso terá. Meu editor disse: “Duas páginas, por favor”, mas parece que o livro toma outras dimensões durante a revisão. Se isso acontecer, a segunda página pode ser toda removida. Por isso, dei prioridade e primeiro falei as coisas importantes.
Agora, nesta página, que pode ser cortada, gostaria de bater um papo sobre este volume.
Para aqueles que lembram do “Arco de Subjugação” que compõe este volume na versão web novel, podem se perguntar: “Esse personagem foi sempre assim?” As opiniões a respeito das mudanças podem divergir, mas achei que era a forma correta de seguir para o mundo no qual estou retrabalhando no momento.
Vários personagens se preocupam com várias coisas, realizam várias ações e, por meio da influência disso… o mundo toma forma. Posso ser inexperiente, mas é esse tipo de história que espero escrever.
Este foi o Dojyomaru, escrevendo tudo enquanto tem um tufão chegando.
Tradução: Taipan
Revisão: Milady
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Quer dar uma forcinha para o site? Que tal acessar nosso Padrim
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Comentários