Dark?

Bruxa Errante, a Jornada de Elaina – Vol. 5 – Cap. 10 – Posfácio

Todos os capítulos em Bruxa Errante, a Jornada de Elaina
A+ A-

Olá. Já faz um tempo.

Recentemente, comecei a jogar Fate/Grand Order e estou mais ou menos no nível 70. Não tenho nenhum amigo. Meu nome é Jougi Shiraishi, um homem que se perdeu no modo solo de um jogo para celular como Kirito. É muito bom te ver por aqui.

De um jeito ou de outro, nós chegamos ao quinto volume da série da Bruxa Errante. Quando comecei a escrever, nunca imaginei que seria tão longa. Mas eu queria escrever pelo menos cinco volumes, então estou muito feliz por ter chegado até aqui.

Consegui cinco páginas para o posfácio, de novo, então vou adiar um pouco a minha divagação e começar com meus comentários sobre cada capítulo.

Capítulo 1: Um Certo Conto de Bruxa

O prólogo. Na verdade, não tenho mais nada a dizer sobre isso. É apenas o prólogo.

Pensando bem, não escrevi nada que corresponda à ilustração da capa. Droga!

Capítulo 2: Cidade Castelo de Fresia: Pombos-Correio de Gardênia

Eu queria escrever uma história sobre pombos-correios. Este capítulo surgiu quando me entreguei a esse desejo.

Quando você não faz nada além de trabalhar, realmente começa a afetar a maneira como pensa, e percebi que é muito importante respirar um pouco de vez em quando.

Capítulo 3: Cidade Castelo de Fresia: Plumeria em uma Gaiola

Há muito tempo atrás, em um comercial ou algo assim, o marido de Kazue Fukiishi, uma certa musicista que virou atriz, disse: “Está longe porque é bonito? Ou é bonito porque está longe?” Essa frase realmente me marcou.

Mesmo se pudesse contemplar uma bela cidade do topo de uma torre distante ou olhar para aquela torre distante, nunca alcançaria o entendimento mútuo. A propósito, como acha que eu deveria conseguir uma voz bonita, à la Sr. Fukuyama?

Capítulo 4: Duas Professoras

Uma história do passado da Srta. Fran, sobre a qual eu não havia escrito nada. Tenho certeza de que algumas pessoas foram capazes de adivinhar, com base em seus nomes de bruxa, mas acontece que Fran e Sheila eram colegas de classe. Meu plano inicial era estrear Sheila no Volume 2 e, depois, revelar seu passado no Volume 3… mas… me desviei…

Capítulo 5: Fofura é Tudo

Esta é uma versão reformulada de uma história bônus de edição especial que escrevi para ser um pacote exclusivo da loja com o Volume 2. Acho que incluir essa história significa que todas as histórias bônus de edição especial que escrevi até este ponto chegaram aos livros.

Capítulo 6: Uma Lua-de-Mel e os Lírios da Felicidade

Recebi um relatório do meu editor logo após a publicação do Volume 4, dizendo que havíamos recebido uma correspondência dizendo que os leitores queriam ver a continuação das viagens de Amnésia e Avelia. Ocasionalmente, eu também recebia reações semelhantes no Twitter. E na minha caixa de entrada. Eu já havia planejado escrever mais sobre elas, mas esses comentários me incentivaram a escrever este capítulo. Também reintroduzi casualmente um certo casal que você talvez reconheça.

Capítulo 7: A Flor Amarela da Felicidade

Este é uma revisão de uma história que escrevi na época do Volume 2 ou 3. Foi rejeitado na época. Aqueles dois volumes foram um pouco complicados, então foi difícil encaixar este em… Uma história típica, sabe…

Capítulo 8: As Previsões de Certa Garota

Fiz a história do menino que deu alarme falso na minha mente e concedeu à personagem principal a capacidade de ver o futuro, e o resultado foi esse tipo de história.  Acho que ver o futuro e essas coisas pode ser muito útil para trapacear na batalha, mas isso na verdade iria atrasar quem estivesse tentando passar pela vida cotidiana. Se você soubesse de tudo o que iria acontecer, a vida seria muito entediante.

Isso é tangencial, mas quando ouço o nome Anêmona, o episódio “Ballet Mécanique” de Eureka Seven pisca na minha mente. Isso é um problema. Eu sei.

Capítulo 9: Duas Aprendizes

Um reencontro com Saya e a estreia de sua irmã mais nova. Como Elaina foi inspirada por um livro com cinco volumes, eu queria me aprofundar nele no quinto volume desta série.

Eu sinto que Saya tem um parafuso solto, então sua irmã mais nova naturalmente também tem um parafuso solto. Considerei se deveria escrever uma história séria, mas achei que a atmosfera brutal dessa história era de mau gosto, e foi esse o resultado.

Neste volume, usei nomes de flores para nomes de personagens e países. Não porque todas essas histórias tivessem a ver com flores ou qualquer coisa, mas simplesmente porque parecia chique. Eu considerei criar personagens que correspondessem com seus significados florais, mas percebi que todos eles seriam um bando de bonequinhos apaixonados, então desisti rapidamente. Além disso, seria difícil de explicar, então optei por não prestar muita atenção aos significados em si.

No entanto, fiz com que as cores de cabelo dos personagens combinassem com as flores. Íris roxas, plumeria rosa e anêmonas vermelhas existem. A propósito, você deve estar pensando: Hein? Não existe gardênia verde, seu idiota, mas gardênia tem folhas verdes. Então, cale-se e deixe assim mesmo. Os caules verdes também servem para uma interpretação aceitável.

Depois que decidi combinar o cabelo com as cores das flores, descobri que minhas opções de cores eram menores do que o esperado e tive dificuldades.

Enquanto escrevia este posfácio, dei uma pequena Googlada e descobri o fato surpreendente de que existe uma rosa conhecida como Amnésia, que significa “perda de memória”. Que coincidência!

De qualquer forma, esse é o quinto volume.

Talvez porque me purifiquei da escuridão em meu coração que estava abrigando na época em que estava escrevendo o Volume 2, acho que este é um volume muito otimista. Talvez porque histórias e personagens do passado fizeram novas aparições.

Mesmo que As Aventuras de Nique tivesse cinco volumes no total, eu gostaria de continuar Bruxa Errante. Sinto como se parecesse um disco quebrado, mas gostaria de poder escrever essas histórias para sempre.

Tudo isso é para dizer que eu gostaria de continuar escrevendo essas histórias, então, por favor, continue lendo!

Tudo bem, para os agradecimentos.

Azure.

Obrigado pelas suas adoráveis ilustrações. Enquanto eu estava tirando uma folga do trabalho, peguei seu esboço para a capa do meu editor, e era muito fofo. Imagino que soltei um grito estranho quando o vi. Além disso, obrigado pelas capas de edição limitada! Agora estamos fazendo reimpressões de edição limitada e tenho permissão para ver as capas dos volumes 1 ao 5. Elas são muito fofas e deixei escapar outro ruído estranho quando as vi. Para falar a verdade, quase sempre faço sons estranhos quando recebo as ilustrações.

Meu editor, M.

Obrigado por suas revisões e piadas às minhas custas. Além disso, minhas sinceras desculpas por minha constante instabilidade emocional. Ficaria muito feliz se pudéssemos continuar a trabalhar juntos por muitos anos. Estou saindo pela tangente aqui e sei que estou sempre tweetando… mas só quando estou dando um tempo… ou fazendo outra coisa que não seja escrever…! Sempre que estou em casa, prometo que fico segurando minha cabeça na frente do meu computador… Eu juro…

A todos os envolvidos, muito obrigado. Espero que possamos continuar trabalhando juntos.

A todos que gentilmente leram até aqui, vejo vocês no próximo volume, se houver!

Até mais!

 


 

Tradução: Wesley

Revisão: Sonny Nascimento(Gifara)

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Bruxa Errante, a Jornada de Elaina – Vol. 5 – Cap. 10 – Posfácio, novel Bruxa Errante, a Jornada de Elaina – Vol. 5 – Cap. 10 – Posfácio, read Bruxa Errante, a Jornada de Elaina – Vol. 5 – Cap. 10 – Posfácio online, Bruxa Errante, a Jornada de Elaina – Vol. 5 – Cap. 10 – Posfácio chapter, Bruxa Errante, a Jornada de Elaina – Vol. 5 – Cap. 10 – Posfácio high quality, Bruxa Errante, a Jornada de Elaina – Vol. 5 – Cap. 10 – Posfácio light novel, ,

Comentários

Vol. 5 - Cap. 10