Dark?

Bruxa Errante, a Jornada de Elaina – Vol. 01 – Cap. 03 – Na Estrada: O Conto de Um Homem Musculoso em Busca de Sua Irmãzinha

Todos os capítulos em Bruxa Errante, a Jornada de Elaina
A+ A-

O ATALHO COMEÇA AQUI

Havia uma placa bem ali, então a segui obedientemente. A estrada era muito estreita – na verdade, não era bem uma estrada, estava mais para uma trilha simples – então eu não podia usar minha vassoura. Se quisesse mesmo, poderia ter insistido e continuado voando, mas não queria lidar com as curvas constantes.

Sem outra opção, caminhei ao longo da estrada não pavimentada que não era bem uma estrada, pisando na grama. A grama, úmida com o orvalho da manhã, espirrou gotas de água em mim enquanto eu prosseguia. A barra do meu robe já estava úmida.

Para alguém caminhando isso pode até ser um atalho, mas estou usando uma vassoura, então obviamente é um caminho mais longo.

Enfim… Me pergunto que tipo de lugar será o próximo país.

O comércio não devia ser muito grande, já que este caminho era tão pouco desenvolvido. Deve ser um país tão pouco desenvolvido quanto esta floresta. Bem, isso é só o meu palpite. Hmm… De repente, meu desejo de ir para lá havia desaparecido. Que tal voltar atrás, hein?

Brincadeirinha.

Continuei caminhando, reclamando o tempo todo comigo mesma. Finalmente, uma mudança apareceu no cenário florestal.

— Minha nossa…

Uma árvore caída – uma das grandes, talvez com várias centenas de anos, pelo que parecia. E não era a única deitada de lado; havia um monte delas.

Uau. Mas que obstáculo.

No entanto, eu ainda poderia prosseguir. Passei pelas árvores caídas, estendendo os dois braços como se estivesse andando numa corda bamba, então avistei uma forma negra se movendo nas sombras da floresta.

Ah, um urso?

https://tsundoku.com.br

Infelizmente, era só um humano.

Um gigante com músculos enormes. Assustador.

— Eu derrubei todas as árvores ao nosso redor com minhas próprias mãos. Que tal? Impressionante, não é?

Com um grunhido, ele fez uma pose para mostrar seus músculos. Muitas pessoas poderiam derrubar árvores com força bruta, mas guardei esse pensamento para mim.

— Por acaso você é um residente do país à frente?

Ele falou enquanto tomava uma pose diferente:

— Isso mesmo. Sou daquele país. Como adivinhou? Você poderia dizer só pelos meus músculos?

— Hã? Quer dizer que sua terra natal está cheia de homens musculosos como você? — Talvez eu deva voltar.

— Não, de forma alguma. Todos de lá são frangotes.

— Então o que você estava tentando dizer?

— Não importa. O que achou dos meus músculos?

Não acho que irei muito longe com esse cara. Tentei agradá-lo, falando:

— Nossa, que músculos incríííííííveis. Posso tocá-los?

— Vá em frente! — O homem enorme esticou o braço para mim com outro grunhido e flexionou o braço.

Eu realmente não sabia a melhor forma de tocar nessas coisas, então tentei cutucar com o meu dedo indicador.

— Uaaau, incrível. — Era tão duro quanto uma rocha.

— …

— Hmm, por que você está ficando vermelho?

— Perdão… É a primeira vez que uma garota além da minha irmãzinha me toca, então…

Seguindo essa lógica, quer dizer que está tudo bem quando sua irmã toca seus braços? Entendo. Sério, o que há com essa lógica distorcida? Morra.

Depois de mandar meus pensamentos sombrios para longe, perguntei:

— A propósito, o que você está fazendo aqui na floresta? Está trabalhando?

— Não, na verdade estou treinando.

E então ele me contou sua história.

Alguns dias antes, sua irmã mais nova havia sido sequestrada por um grupo estranho. O homem musculoso não estava por perto, então não foi capaz de resgatá-la.

Ele tinha ouvido de uma testemunha ocular que as pessoas que sequestraram sua irmã eram um bando de homens musculosos. Para enfrentá-los, começou a treinar no local e derrubou todas as árvores, uma por uma.

E também tinha acidentalmente aceitado um emprego de meio período como lenhador para ganhar um pouco de dinheiro…

— Então você está derrubando as árvores por dinheiro…?

— O que está dizendo? Ganhar dinheiro não é o objetivo. Preciso de mais músculos… muito mais. — Ele negou com respirações ofegantes. Algo nisso parecia estranho.

— Seu objetivo não é resgatar sua irmãzinha?

— Isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde. Não tenho músculos suficientes para lutar contra os homens musculosos que a sequestraram.

Hmm, você já é sobre-humano, então vá em frente e salve ela logo.

Parecia que eu poderia ter o mesmo destino das árvores caídas se dissesse isso em voz alta, então apenas dei um aceno exagerado…

— Em primeiro lugar — ele continuou —, tenho que derrubar o campeão desta floresta, o urso. Este é o meu primeiro objetivo.

— Um urso…?

— Sim. Um bem assustador. Ele pode pegar peixes do rio com as patas. Não estou nem perto de ter essa destreza.

— Uhum…

— Depois disso, dizem que tem um excêntrico empunhando um machado vivendo nas profundezas da floresta, e também tenho que duelar com ele. Ouvi dizer que o sujeito já até derrubou o urso no chão. Ele deve ser temido.

— Uhum…

Se o urso já foi derrotado em uma luta corpo a corpo, já não perdeu o título de “campeão da floresta”?

— Depois disso…

Ele me fez ouvir seus planos por cerca de uma hora, mas a palavra irmãzinha nunca saiu de sua boca. Tive que me perguntar se o sujeito realmente tinha alguma intenção de ir ajudá-la. Talvez seus músculos excessivamente treinados tivessem começado a restringir o fluxo sanguíneo para seu cérebro. O homem havia perdido de vista o seu objetivo original. No final, resgatar sua irmã se tornou cada vez menos importante.

Me pergunto quando ele vai se lembrar do por quê está fazendo tudo isso.

Bem, essa história não tem nada a ver comigo.

 


 

📃 Outras Informações 📃

 

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

 

Tags: read novel Bruxa Errante, a Jornada de Elaina – Vol. 01 – Cap. 03 – Na Estrada: O Conto de Um Homem Musculoso em Busca de Sua Irmãzinha, novel Bruxa Errante, a Jornada de Elaina – Vol. 01 – Cap. 03 – Na Estrada: O Conto de Um Homem Musculoso em Busca de Sua Irmãzinha, read Bruxa Errante, a Jornada de Elaina – Vol. 01 – Cap. 03 – Na Estrada: O Conto de Um Homem Musculoso em Busca de Sua Irmãzinha online, Bruxa Errante, a Jornada de Elaina – Vol. 01 – Cap. 03 – Na Estrada: O Conto de Um Homem Musculoso em Busca de Sua Irmãzinha chapter, Bruxa Errante, a Jornada de Elaina – Vol. 01 – Cap. 03 – Na Estrada: O Conto de Um Homem Musculoso em Busca de Sua Irmãzinha high quality, Bruxa Errante, a Jornada de Elaina – Vol. 01 – Cap. 03 – Na Estrada: O Conto de Um Homem Musculoso em Busca de Sua Irmãzinha light novel, ,

Comentários

Vol. 01 - Cap. 03