Dark?

Devaneio Retrospectiva – 2023

 

Acharam que tinham se livrado de mim?

BOM DIA, BOA TARDE OU BOA NOITE MEUS LINDOS! AQUI QUEM FALA É O SEU AXSTRONAUTA FAVORITO!

Quem é vivo sempre volta né? Voltei novamente pra fazer a nossa retrospectiva amada ignorem o fato que fiquei fora da Tsun por um tempo.

A pedido de Vossa carecolência, Senhor Bravo, trarei mais um devaneio que todos nós amamos mesmo que aposentado por invalidez.

Edit: Era pra isso ter saído hoje mais cedo, só que o marmota aqui ficou jogando e maratonando anime (e eu estou me arrependendo de ter rushado, quero terceira temporada agora)

Sim, o Axtro está colocando o anime em dia, agora só falta voltar a ler a tonelada de obra que tenho aqui. Terminar ler o segundo volume de Spice and Wolf.

Mas voltando ao tópico principal, de volta ao Devaneio.

 

 

Pois bem, antes de começar eu gostaria que vocês assistissem esse vídeo aqui.

Depois do vídeo, vamos começar. E como base eu estarei usando esse tópico aqui:

 

 

Começando com mais uma das ameaças da existência da Tsun, fiquem de olho, pois os fins dos tempos podem estar próximo que nem aconteceu comigo ahuehuehuehuehuehue

 

 

Lembrando da polêmica que tivemos em 2022 sobre a venda da Tsun, até hoje nossos informantes não nos disseram se é verdade ou se isso era apenas uma piada de mau gosto.

Tivemos o Samuelinho apostando a sua dignidade também:

 

 

 

E como sempre temos ele, a praga mais odiada de toda a Tsun, o Tavin:

 

Temos também o Pride sendo um ótimo advogado, fazendo uma sustentação oral na vara do juiz:

 

 

Temos também a Plon chamando todos para o passeio:

 

 

E é isso, não trago mais prints porque fiquei fora por um bom tempo e também saí da staff (os melhores ficam no canal da equipe). Caso vocês queiram ver essas pérolas ao vivo, considerem fazer o teste para a staff e ajude a ter mais capítulos das obras que vocês amam.

E caso vocês queiram apoiar a Tsun de outra maneira (que não seja oferecendo seu corpinho para eles) considere apoiar eles pelo Padrim ou Pix.

 

 

Pois é isso, um beijo no coração. E um bom início de ano (objetivo desse ano é não surtar e não gastar meu réu primário).

Adeus e até uma próxima. E que nesse 1914 tenhamos as mesmas marmotagens de sempre.

 

E agora voltarei para minha obsessão temporária em The Division 2 e enquanto isso eu chorarei pela morte de um personagem aí.

Leiam KB e me arrumem tempo pra eu voltar a mexer com minhas obras (fora uns hentais que tenho aqui e que eu quero mexer).

 

Recomendações

  Ayooooooooooooooooooooooooooooooooooo galerinha da Kit… Não, pera, scan errada. Volta… Agora vai. 3 2 1 Começa!  Ayooooooooooooooooooooooooooooooo galerinha da Tsun, como que vão? Pois bem, chegamos naquela época do ano…

  O portal japonês LN-News realizou uma entrevista com Jougi Shiraishi, autor das light novels de Bruxa Errante, a Jornada de Elaina, em comemoração ao lançamento do vigésimo volume da…

Comentários