Dark?

A Prisão Infernal – Cap. 61 – Igreja do Amanhecer

Todos os capítulos em Privado: A Prisão Infernal
A+ A-

 

Moedas de ouro e barras de ouro estavam misturadas com pedaços de ouro, jorrando como um gêiser.

Os cinco estavam admirados e chocados, a cena os deixou atordoados.

— Minha fortuna! Minha riqueza! — Duque Wayne gritou.

É realmente aqui? — Kieran não podia acreditar em seus próprios olhos.

Nem sequer uma vez ele pensou que o tesouro do milênio estaria realmente no Salão do Conselho.

Quando escolheram o salão como ponto de emboscada, Kieran lembrou-se de Guntherson dizendo claramente “— O tesouro não está no Salão do Conselho. Há cinquenta anos, verifiquei cada canto e parede ali, e cada parede era feita de um pedaço inteiro de rocha de montanha. Não é possível esconder nenhuma passagem ou porta atrás dela!”

O Último Cavaleiro não havia mentido, mas a julgar pela cena à sua frente, Guntherson devia estar procurando no lugar errado. As paredes não estavam escondendo uma passagem ou porta secreta. Eles estavam cobrindo o tesouro como um todo, mantendo-o como uma caixa de tesouros.

O material único das paredes protegia o tesouro de invasores em potencial.

Kieran ficou impressionado com o método de esconder e a estrutura das paredes. O construtor pode não ter sido bem conhecido, mas ele deve ter conhecido a verdadeira natureza dos seres humanos. No entanto, Kieran não havia esquecido o perigo que descia sobre eles.

— Corre! — Ele gritou enquanto agarrava John e começava a correr em direção à saída mais uma vez.

Comparado com a estrutura trêmula em colapso, as ondas de ouro eram muito mais perigosas. Qualquer um pego embaixo delas definitivamente não conseguiria sair vivo.

John voltou a si quando Kieran o arrastou, mas duque Wayne não teve tanta sorte. Ele percebeu o perigo quando Kieran e John já começaram a correr.

Foi apenas um segundo depois, mas em uma situação de vida ou morte, diferenças como essa importavam. Duque Wayne nunca odiou o ouro em sua vida tanto quanto odiava a onda de ouro diante dele agora. Ele queria ficar o mais longe possível.

A realidade, no entanto, não se dobra à vontade humana. Nem mesmo para o testamento do duque Wayne.

Duque Wayne correu por sua vida, mas o barulho atrás dele só ficava mais e mais alto, como se estivesse sendo perseguido por uma fera faminta. Ele estava em pânico e com medo, seu suor encharcando suas roupas. Ele não queria morrer ainda. Ele tinha autoridade inimaginável, uma posição muito importante na sociedade e uma longa lista de planos esperando por ele. Como ele poderia morrer assim?

— Não! Eu não posso morrer! Vocês quem deveriam morrer!

Quando a morte se aproximava, duque Wayne enlouqueceu. Ele olhou para Kieran e John correndo na frente dele, e de repente se jogou na direção deles e gritou:

— MORRAM!

Seu rosto contorcido pelo ódio era como um fantasma vingativo, palavras misteriosas escapando de sua boca. Carl, que estava na parte externa do salão que assistia a cena inteira, não pôde deixar de gritar:

— Cuidado!

Quando Carl gritou, Kieran se sentiu como um profeta. Ele sabia o que estava por vir. Ele se virou enquanto corria, e assim que duque Wayne estava segurando seu casaco, ele deu um forte chute no rosto do homem.

O forte impacto fez duque Wayne voar para trás e para as ondas de ouro.

A Percepção no Rank D de Kieran aumentara seus sentidos e permitiu que ele evitasse o repentino ataque do duque Wayne.

Na verdade, quando o homem estava atrás deles, Kieran reservara um pouco de sua atenção para ele. Quando duque Wayne saltou na direção deles, Kieran já estava preparado para contra-atacar. Foi mamão com açúcar. Duque Wayne poderia ter riqueza e imensa influência sobre todos e tudo na cidade, mas quando se tratava de força física, ele era bastante inútil. Ele poderia ter algum treinamento quando era mais jovem, mas assim que obteve seu título de duque e se tornou o líder de sua família, ele o abandonou. Além disso, o homem era velho.

O último movimento do duque Wayne em Kieran tinha sido nada mais que um mero mortal lutando diante da porta da morte. Kieran, que já estava preparado há muito tempo e foi capaz de atacar seu inimigo facilmente. Portanto, no momento em que duque Wayne decidiu saltar para a frente, selou seu próprio destino.

— Nãããão! — Ele gritou em desespero.

As ondas douradas e brilhantes engoliram duque Wayne em um instante e seguiram em direção a Kieran e John. Depois de Kieran ter chutado duque Wayne, ele não se incomodou em olhar para o resultado. Ele apenas continuou correndo por sua vida. Se ele não quisesse compartilhar o mesmo destino que o duque, ele teria que correr o mais rápido que pudesse.

No entanto, depois desse pequeno atraso, as ondas douradas quase alcançaram eles.

— Deixe-me e corra! — John gritou para Kieran quando sentiu o tremor atrás deles.

John sabia que, se não fosse por ele sobrecarregá-lo, Kieran já teria saído do salão. Por causa dele, os dois poderiam acabar sendo envolvidos pelas ondas douradas.

John não pôde deixar de sorrir ao pensar nisso. De repente, ele empurrou Kieran para longe e acenou para os outros quando ele disse.

— CORRA!

Enquanto ele instigava seus amigos a irem, a parte inferior do corpo de John já estava coberta pela onda de ouro. Kieran, naturalmente, se virou e tentou puxar John para fora. Embora sua lógica lhe dissesse que correr era a escolha certa, no momento, o corpo de Kieran estava fora de controle.

Ele não tinha ideia do que estava fazendo. Um jogador arriscando sua vida por um NPC… Kieran não pôde deixar de rir amargamente.

John, por outro lado, ficou completamente atordoado. Ele olhou para Kieran, que o estava puxando o mais forte que podia, e instantaneamente se sentiu honrado em ter um amigo como ele.

— DELEGADO! SENHOR KIERAN! — Carl gritava seus nomes enquanto Guntherson franzia a testa diante da situação. A cena fez com que Guntherson revivesse memórias indesejadas de seu passado. Ele estava desamparado nessa ocasião, mas agora?

O som de juntas rachando podia ser ouvido enquanto Guntherson emitia uma corrente de energia. Um fluxo claro reunindo-se em suas palmas, e aquele corpo alto e enorme dele cresceu ainda mais.

— EM NOME DO AMANHECER! — O Último Cavaleiro gritou quando ele desferiu um ataque com a palma da mão aberta para frente o mais forte que pôde.

O fluxo de energia começou a tomar uma forma reta e fina. O fluxo era violento e poderoso, como um dragão emergindo do mar e atirando em direção às ondas douradas, explodindo a onda dourada e causando uma explosão quando as duas forças colidiram.

Inúmeros pedaços de ouro voaram por todo o lugar enquanto a incontrolável onda dourada se detinha por um momento.

Dentro da pequena janela criada por Guntherson, Kieran rapidamente agarrou John novamente e correu como um louco.

Quando os dois saíram do salão e entraram no corredor, um caixão que havia sido enterrado dentro da onda dourada apareceu. Guntherson havia dispersado a onda por um tempo, uma prancha de surf surfando por cima das ondas de ouro enquanto era empurrado para fora do salão e para o corredor, batendo na parede com força.

Quando o caixão colidiu com a parede, o caixão de ouro se abriu e duas pessoas caíram dele.

— Altilly Caçador? Jimmy?

Kieran e John não puderam deixar de se surpreender com a aparição repentina. Altilly e Jimmy também pareciam atordoados quando caíram do caixão, mas meros momentos depois, seus rostos ficaram pálidos e eles gritaram juntos:

— CORRAM! HÁ UM MONSTRO AQUI!

O rugido forte podia ser ouvido claramente enquanto o ouro continuava enchendo o salão. A Percepção no rank D de Kieran lhe concedeu uma visão extra e ele pôde distinguir uma figura enorme entre a pilha de ouro.

[Jogador terminou a Missão Principal: Encontre Altilly Caçador, viva ou morta, dentro de um mês]

[O jogador sairá da masmorra em 5 minutos…]

[Por favor, carregue todos os itens que você deseja manter!]

[Itens com excesso de peso serão considerados itens proibidos e serão descartados!]

As notificações do sistema continuaram.

[Nome: Fragmento de Rubi Ardente]

[Tipo: Joia]

[Classificação: Ótimo]

[Atributos: Quando embutido em armas ou equipamentos, ela fornece armas com 1-2 de dano de queimadura e equipamentos com 1%-2% de resistência a fogo]

[Pode ser levado para fora da masmorra: Sim]

[Observação: É muito mais valioso do que uma joia normal!]

…..

Havia uma joia do tamanho de uma unha de bebê presa no casaco dele. Parecia que a joia havia ficado presa quando Guntherson explodiu a onda de ouro com seu fluxo de energia “Cavaleiro do Amanhecer” e enviou as joias voando.

Kieran olhou para o pedaço de rubi e o salão cheio de ouro. Havia moedas de ouro e barras de ouro, e incontáveis ​​joias brilhando por todo o lugar. Kieran estremeceu quando viu o brilho, um pensamento surgiu em sua mente.

Ele precisava reunir o máximo de joias possível dentro de cinco minutos.

 


 

Tradução: Erudhir & JZanin

Revisão: Marina

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Bamu
  • deciotartuci
  • Kovacevic
  • rian rrg
  • Sartius
  • Abemilton Filho
  • Cael
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • Diego Moura
  • Dpaus
  • Enilson’Aguiar
  • FalkatruaVg
  • Gott
  • G.Nery
  • Juan
  • Laanx
  • Samuelinho
  • MaltataxD
  • Matheus
  • Roberto_267
  • Rublicazin
  • Tubarão Linguiça
  • Vitor Fernandez
  • zBrunoH
  • Sheep
  • Juans
  • MarceloSwH
  • niceasta
  • Tat
  • Nyan
  • Enrig

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel A Prisão Infernal – Cap. 61 – Igreja do Amanhecer, novel A Prisão Infernal – Cap. 61 – Igreja do Amanhecer, read A Prisão Infernal – Cap. 61 – Igreja do Amanhecer online, A Prisão Infernal – Cap. 61 – Igreja do Amanhecer chapter, A Prisão Infernal – Cap. 61 – Igreja do Amanhecer high quality, A Prisão Infernal – Cap. 61 – Igreja do Amanhecer light novel, ,

Comentários

Cap. 61