Dark?

A Prisão Infernal – Cap. 206 – Rebelião

Todos os capítulos em Privado: A Prisão Infernal
A+ A-

 

Rebelião!

Kieran e Sem-lei pensaram no termo instantaneamente.

— Tudo está acontecendo ao mesmo tempo, não é mesmo? — Sem-lei disse em tom de brincadeira. Mas, sua expressão era séria.

Considerando sua falta de equipamento e suas feridas, ele sabia o que aconteceria se encontrassem uma grande onda de inimigos. Kieran já havia experimentado a tática de ondas humanas durante sua masmorra iniciante também, e a memória ainda estava fresca.

Depois de olhar um para o outro rapidamente, eles se voltaram para os rebeldes.

Sua aparição repentina pegou todos desprevenidos, não apenas Sem-lei e Kieran, mas também as tropas defensoras do castelo.

Kieran e Sem-lei já podiam ouvir as duas forças lutando entre si. Era uma chance para os dois localizarem Hanses e escaparem do castelo.

Kieran esticou a perna como um chicote de ferro, golpeando com força a cabeça de um dos rebeldes. Um som de rachadura foi ouvido quando a cabeça do homem girou, seus pés levantando do chão enquanto caia para trás. Não havia mais sinais de vida nele.

O segundo rebelde só começou a reagir depois que seu parceiro morreu. Ele tentou gritar, mas uma mão poderosa silenciou sua boca enquanto uma longa e afiada espada cortava sua garganta. Jorrando sangue enquanto o soldado caia de joelhos.

Depois de matar os dois rebeldes rapidamente, Kieran e Sem-lei checaram seus corpos na esperança de encontrar alguns itens úteis, como a armadura de couro que eles usavam. Embora a armadura só lhes causasse problemas, ainda era melhor do que lutar sem qualquer proteção.

[Nome: Armadura de Couro do Rebelde]

[Tipo: Equipamento defensivo]

[Classificação: Ótimo]

[Defesa: Defesa média contra lâminas afiadas, defesa fraca contra armas contundentes e ataques de flecha de longo alcance]

[Atributos: Nenhum]

[Efeito: Nenhum]

[Pré-requisitos: Nenhum]

[Pode ser levado para fora da masmorra: Sim]

[Observação: Esta é uma armadura de couro do rebelde. Ao usá-la, pode servir como uma camuflagem contra outros rebeldes, mas também irá atrair a hostilidade das tropas defensoras]

Kieran não ficou surpreso quando leu a observação. Ele não estava preocupado com qualquer hostilidade das tropas defensoras. Afinal, o status deles como ladrões e prisioneiros já era ruim o suficiente. O que o surpreendeu foi a próxima notificação.

[Missão Secundária Desbloqueada: Chegada repentina]

[Chegada repentina: Uma revolta está ocorrendo enquanto você está tentando escapar. Os rebeldes matarão qualquer pessoa com quem se depararem, inclusive você. Se você quiser deixar o castelo inteiro, você precisa pegar suas armas e lutar contra os rebeldes! Quando você sair do alcance do castelo, quanto mais rebeldes você matar, maior será sua avaliação no final!]

Uma Missão Secundária? — Kieran sentiu como se tivesse sido atingido por um raio.

Ele não esperava que uma Missão Secundária aparecesse de tal forma. De acordo com sua hipótese original, considerando seu status e condição da Masmorra Especial, suas chances de encontrar uma Missão Especial tinham que ser muito baixas. O título da Missão Secundária e sua aparição repentina significavam que não era tão difícil assim.

Enquanto Kieran estava murmurando para si mesmo, Sem-lei já havia colocado a [Armadura de Couro do Rebelde].

— É melhor do que eu pensava! — Ele comentou depois de uma alongada.

A armadura de couro padrão não era tão boa quanto a armadura de couro feita sob medida, mas com certeza tinha uma vantagem.

O ajuste!

A maior parte da armadura de couro era feita com um nó extra, o que permitia ao usuário ajustar por conta própria. Claro, isso era limitado apenas à armadura baseada em couro.

A armadura de metal completa também tinha um nó extra, mas não para fins de ajuste. Apenas segurava a armadura do usuário e a tornava mais segura. Era semelhante, mas ainda não é o mesmo que uma armadura padrão.

— Eu tenho algo para te mostrar! — Kieran disse, mostrando para Sem-lei a Missão Secundária.

— Claro que sim, 2567! Os níveis das suas masmorras determinam a dificuldade da masmorra para você. Não apenas a Missão Principal, mas todos os aspectos. Eu precisaria matar pelo menos um líder de pelotão da rebelião para desbloquear uma Missão Secundária. Além disso, minha Missão Secundária não seria tão fácil quanto matar alguns rebeldes comuns. O jogo pode me pedir para matar o comandante da rebelião, ou até mesmo o cérebro por trás de tudo. — Sem-lei suspirou enquanto olhava para a Missão Secundária de Kieran.

Kieran se sentiu ainda mais determinado do que ele originalmente estava.

Explorar completamente as Missões Secundária e Missões de Título em cada masmorra foi a escolha certa para ele. Não só ele ganharia uma vantagem dentro da masmorra, mas como a dificuldade da masmorra subia, as vantagens também seriam maiores.

As vantagens se igualavam aos benefícios, mas Kieran nunca esqueceu sua missão original em favor desses benefícios. Eles tinham que localizar Hanses e fugir do castelo! O contrato continuava lembrando Kieran de sua missão.

— Temos que encontrar Hanses agora! — Ele disse.

— Você tem uma alguma pista de onde ele está? — Sem-lei olhou para ele com desconfiança.

— Nós somos os ladrões que roubaram o tesouro do cofre do Grão-Duque. As pessoas qualificadas para nos interrogar são muito poucas. Desde que a guerra estourou, o Grão-Duque e seu filho mais velho têm lutado na linha de frente, e a maioria dos generais os seguiram. Os que são qualificados para nos interrogar são bem poucos. O segundo filho do Grão-Duque, seu filho mais novo, e Gradon! O filho mais novo morreu na prisão, e Gradon apareceu na hora certa. Segundo Hanses, Gradon era um ávido defensor do filho mais velho! E se Gradon não foi na prisão para limpar a bagunça, mas para nos perguntar sobre a localização do Legado? Onde Hanses estaria então? — Kieran disse enquanto olhava para Sem-lei.

Ele acabou de pensar nessa hipótese. Usar homens de sacrifício deve ter salvado o mentor do problema da informação vazada. Permitir que os homens de sacrifício cumprissem seu dever e protegessem o segredo de seu empregador era a melhor escolha. O que era mais seguro que um morto? Também faria mais sentido do que Gradon ir lá para limpar a bagunça.

— O segundo filho! — As palavras escaparam da boca de Sem-lei na hora. — Mas e a morte do filho mais novo e do desaparecimento do Legado? — Sem-lei perguntou automaticamente.

— Não temos informações suficientes no momento, então não consigo pensar em nada. Talvez estejam conectadas, talvez não. Quem sabe?

Enquanto falavam, Kieran rapidamente se dirigiu ao pátio do segundo filho. Sem-lei seguiu-o.

Kieran estava grato pelo mapa que Hanses havia desenhado. Se não fosse por isso, teria que procurar o lugar às cegas. Ele rapidamente seguiu a rota traçada para ele e se dirigiu para o pátio.

A caminho de lá, Kieran e Sem-lei continuaram batendo nos rebeldes e tropas defensoras. Na primeira vez, era apenas um pequeno grupo de dois ou três homens, então os dois conseguiram matá-los facilmente.

Quando se depararam com um grande número de tropas, optaram por evitar o conflito direto. Como o número de rebeldes continuava crescendo, o mesmo aconteceu com o mau pressentimento no coração de Kieran.

Há muitos rebeldes. Definitivamente não é um número que poderia ter sido acumulado ao se infiltrar no local. Parece mais que as tropas defensoras abriram o portão e os deixaram entrar. — Kieran pensou enquanto se dirigia ao pátio.

Quando ele descobriu sobre a rebelião, Kieran tinha originalmente pensado que um pequeno número de rebeldes havia se infiltrado no castelo, feito uma emboscada, e aberto o portão em meio ao caos, permitindo que o resto de suas tropas assumissem o castelo. No entanto, considerando o crescente número de rebeldes, isso não parece ser a verdade.

De onde vieram os rebeldes? E o massacre no Salão da Igreja? — A mente de Kieran estava cheia de dúvidas e perguntas. O massacre do Salão da Igreja o deixou mais curioso.

Considerando que o homem mascarado matou todos os rebeldes dentro do salão, ele deve ter defendido o castelo. No entanto, ele também matou Ferlin logo depois, o que provavelmente significava que ele tinha algum tipo de plano.

Aquele assassinato tornou instantaneamente o homem um inimigo das tropas defensoras. O incidente desconcertou Kieran.

Por que ele fez isso? — Ele continuou pensando nisso enquanto seus passos ficavam mais rápidos.

Cerca de 10 minutos e algumas paradas depois, Kieran e Sem-lei finalmente chegaram ao pátio que pertencia ao segundo filho do Grão-Duque. O que eles viram lá fez com que franzissem a testa. O pátio havia se transformado em um mini campo de batalha.

As tropas defensoras estavam se aproveitando do terreno, afastando os rebeldes disparando flechas contra eles. Os rebeldes estavam empunhando escudos gigantes e avançando sem medo.

Um dos rebeldes foi atingido por uma flecha, mas parecia que não sentia nenhuma dor. Ele apenas continuou pressionando as tropas defensoras, apunhalando seus inimigos com sua espada.

Os soldados esfaqueados caíram no chão, mas um deles agarrou a perna do rebelde, esperando atrasá-lo.

Enquanto isso, um par de longas lanças atravessou o rebelde, e ele sem querer caiu no chão. Os soldados que estavam usando as lanças foram esfaqueados por outro rebelde, que se lançou contra eles.

Antes que o rebelde pudesse avançar, sua cabeça foi atingida por uma flecha. O aço frio das espadas estridentes brilhou e relampejou, flechas caíram como chuva, e sangue foi derramado, fluindo como um rio.

Era como um moedor de carne trabalhando sem parar, esmagando-os em pedaços.

A cena horrível fez as empregadas do castelo gritarem de medo. Uma após a outra, elas caíram, querendo sair da cena mortal. Elas só atraíram mais atenção dos rebeldes, que não mostraram misericórdia em matar empregadas indefesas.

As empregadas caíram em uma poça de sangue, uma após a outra. Isso enfureceu as tropas defensoras, que atacaram com mais força e dispararam mais flechas contra seus inimigos.

Os rebeldes riram, zombando deles com vozes desdenhosas, antes de correrem para a barricada das tropas defensoras. Alguns deles haviam caído, mas a maioria conseguiu abrir uma brecha através da barricada.

Como mais e mais rebeldes rompiam a barricada, não importava o quão difícil as tropas defendendo disparava flechas, eles não poderiam conter a brecha.

O pátio logo seria tomado.

Um assobio agudo percorreu o ar quando uma flecha atravessou o campo de batalha. Pelo menos sete rebeldes foram perfurados. Logo, mais dez flechas semelhantes seguiram.

Embora elas não possuíssem poder destrutivo, cada flecha poderia tirar a vida de pelo menos quatro a cinco rebeldes. Um total de onze flechas com o mesmo padrão de ataque virou a maré em um segundo.

— Os Abençoados!

As tropas de defesa aplaudiram enquanto os rebeldes foram atingidos pelo medo. Eles não pretendiam recuar. Eles lançaram outro ataque em vez disso.

Algo está errado! — Kieran instintivamente pensou quando viu os rebeldes entrarem.

De repente, ele sentiu o chão tremendo.

 


 

Tradução: Erudhir & JZanin

Revisão: Marina

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Bamu
  • Blakow
  • deciotartuci
  • Gustavo Rezende Oliveira
  • Kovacevic
  • rian rrg
  • Sartius
  • Abemilton Filho
  • brchagas
  • Cael
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • chipper.
  • Diego Moura
  • Dpaus
  • Enilson’Aguiar
  • FalkatruaVg
  • Gott
  • Guivi
  • G.Nery
  • Homem.da.Lua
  • Juan
  • Laanx
  • Samuelinho
  • MaltataxD
  • Matheus
  • Pater
  • Roberto_267
  • Rublicazin
  • Tubarão Linguiça
  • Vitor Fernandez😁👍
  • zBrunoH
  • Sheep
  • Juans
  • MarceloSwH
  • Matheus Mendes
  • niceasta
  • Tat
  • Nyan
  • Enrig

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel A Prisão Infernal – Cap. 206 – Rebelião, novel A Prisão Infernal – Cap. 206 – Rebelião, read A Prisão Infernal – Cap. 206 – Rebelião online, A Prisão Infernal – Cap. 206 – Rebelião chapter, A Prisão Infernal – Cap. 206 – Rebelião high quality, A Prisão Infernal – Cap. 206 – Rebelião light novel, ,

Comentários

Cap. 206