Dark?

A Prisão Infernal – Cap. 108 – Tiro Letal

Todos os capítulos em Privado: A Prisão Infernal
A+ A-

 

Graças à mira de seu [Viper-M1], Kieran conseguiu ver claramente o que estava acontecendo nos SUVs.

Havia homens uniformizados com colete à prova de balas e máscaras, armados com metralhadoras. Se não fosse pela falta de postos militares, Kieran teria pensado que ele estava no exército.

As pessoas dentro dos SUVs estavam vestidas de forma semelhante ao atirador de elite que Kieran tinha matado alguns segundos antes. A única diferença entre eles era a escolha das armas.

Kieran não tinha motivos para mostrar misericórdia aos seus inimigos. Eles seriam melhor se estivessem mortos.

*Bang!*

Ele puxou novamente o gatilho do telhado da garagem. Usando sua vantagem, ele mirou nos pneus do SUV.

Se ele tivesse balas incendiárias de penetração de armadura, ele teria apontado para o tanque de gasolina, mas infelizmente ele não as tinha. O que seria mais eficaz do que eliminar essa ameaça com um tiro no tanque de gasolina do SUV de seus inimigos?

Para dizer a verdade, Kieran não conseguia nem mesmo colocar as mãos em balas básicas de penetração de armaduras, quanto mais em uma incendiária de penetração de armadura. A [Loja] do jogo não tinha nenhuma dessas coisas em sua lista básica de vendas.

Embora houvesse uma chance de que balas normais pudessem penetrar no tanque de gasolina e causar uma explosão, essa chance era tão baixa que Kieran nem a cogitou. Já que ele tinha uma ideia melhor, pra que arriscar, né não?

O tiro do seu [Viper-M1] bateu no pneu do SUV que estava no meio dos carros. Já que o SUV estava em alta velocidade e Kieran atirou no pneu, o pneu dianteiro esquerdo pegou fogo, faíscas voaram enquanto a roda se deformava, eventualmente sendo esmagada pela força e explodindo em pedaços.

Depois de mais alguns giros, a roda inteira ficou fora de controle e o SUV começou a rodar incontrolavelmente. Ele continuou correndo em alta velocidade como se estivesse bêbado, movendo-se em zigue-zague como uma cobra rastejando na areia.

O motorista tentou controlar o veículo, mas seu esforço foi em vão. Muito pelo contrário, ao invés de dar bom, deu muito ruim.

*Bang!*

O SUV no meio tombou para o lado e bateu no carro da frente. Seu capô estava dobrado quando o motor começou a esfumaçar. O SUV atrás deles tentou parar o mais rápido que pôde, mas a distância era muito curta e o veículo estava indo rápido demais. Os esforços do motorista ficaram apenas na vontade.

*Bang!*

O último SUV também bateu no do meio, experimentando um destino ainda pior do que o do outro veículo.

O SUV da frente parou instantaneamente quando o do meio bateu nele, querendo descobrir o que estava acontecendo, mas, em vez disso, havia fornecido ao SUV do meio um ponto de resistência.

Em segundos, o SUV do meio estava preso entre dois carros, um na frente e outro atrás. A colisão dura fez com que o veículo do meio começasse a vazar óleo. Parecia que o tanque de gasolina foi destruído no processo. O óleo estava fluindo para trás em direção ao último capô destruído do último carro, até onde o circuito estava queimando.

Faíscas voavam por toda parte, algumas delas pousando no óleo que vazava. O óleo inflamável instantaneamente se transformou em uma bola de fogo, espalhando-se de até o tanque de gasolina esmagado.

*Boom!*

*Boom!* *Boom!*

Uma explosão estrondosa se seguiu quando o tanque de gasolina foi inflamado. Apenas dois ou três segundos se passaram desde o momento em que Kieran puxou o gatilho. As pessoas nos carros não tiveram tempo de reagir antes de serem engolidas pelas chamas.

[Explosão: Infligiu 200 de dano ao alvo, o alvo tem equipamento, Resistiu 50 de dano, 150 de dano verdadeiro, o alvo morreu…]

[Explosão: Infligiu 200 de dano ao alvo, o alvo tem equipamento, Resistiu 50 de dano, 150 de dano verdadeiro, o alvo morreu…]

Kieran foi spamado com notificações de batalha, um total de doze, para ser exato.

O que seria mais eficaz do que eliminar essa ameaça com um tiro no tanque de gasolina do SUV de seus inimigos?

A resposta era três explosões!

— Kieran! Kieran! Você está bem? Fale alguma coisa!

A enorme explosão atraiu a atenção de Larry, que começou a gritar o nome de Kieran do buraco.

— Estou bem! — Kieran respondeu.

O informante covarde não mostrou seu rosto após a resposta de Kieran. Em vez disso, ele jogou fora a camisa e as calças do atacante como Kieran fez antes para verificar se a barra estava limpa.

Depois de se certificar de que era seguro, ele colocou a cabeça para fora. Ele ficou impressionado com a cena diante dele. Fumaça enchia o ar enquanto um enorme fogo queimava em volta do que sobrou dos veículos.

— Como… como você fez isso? — Larry gaguejou.

— Com um tiro. — Kieran disse.

Algumas coisas eram difíceis de explicar para um nativo, especialmente quando se tratava de habilidades.

Era verdade que Kieran disparou um tiro, mas esse tiro foi reforçado pelo Nível de Grão-Mestre, do conhecimento e da sincronização do corpo da [Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve)], que permitiu a Kieran fazer a melhor escolha dada a situação.

Os atributos [Penetração de Armadura] e [Longo Alcance] do [Viper-M1] só tornou mais fácil para Kieran encontrar seu alvo.

De fato, ambos foram cruciais para todos esses acontecimentos.

Sem a [Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve)] no nível Grão-Mestre, mesmo que ele tivesse um rifle de precisão melhor que o [Viper-M1], ele não seria capaz de fazer tudo isso. Da mesma forma que ele não seria capaz de fazer sem o [Viper-M1] também.

Larry olhou para Kieran com uma expressão incrédula, mas ele era inteligente o suficiente para não fazer perguntas sobre suas habilidades.

Larry olhou para os veículos em chamas e perguntou:

— Eles estavam aqui para me matar também?

— O que você acha? — Kieran respondeu com outra pergunta.

— Eu não estou sonhando, certo? Desde quando eu me tornei tão odiado? Por que eu teria tantos assassinos atrás de mim? Em que problemas eu me meti? Kreedo não é forte o suficiente para reunir um número tantos homens. Se ele fosse capaz de reunir tantos homens, ele seria o Rei do Submundo!

Larry puxou seu cabelo enquanto pensava sobre a situação. Parecia que ele precisava da dor para lembrar a si mesmo que não estava sonhando.

— Kreedo? — Kieran notou o nome que escapou da boca de Larry.

— Aquele desgraçado também está fazendo negócios na área cinzenta, mas ele é diferente de mim. Eu só vendo informação, ele comete todo tipo de crimes, desde acordos ilegais de armas de fogo até tráfico de seres humanos! A testemunha que eu peguei também o irritou. Os Irmãos Marrocos foram contratados por ele para me matar! — Larry respondeu.

— Ele parece muito poderoso. —Kieran disse sobre o misterioso homem.

— Ele parece ser assim, meu amigo! Para falar a verdade, ele foi reprimido pela maioria das pessoas no negócio, inclusive eu. Há regras e ordem em todos os cantos da cidade, especialmente em facções de gangues. Se alguém quebrar as regras, nós todos nos juntamos e o atacamos. Na verdade, sou o homem mais honesto e bem-comportado dentre eles!

Larry estava cheio de zombaria e desdém quando mencionava Kreedo, mas quando falava de si mesmo, parecia orgulhoso de suas conquistas.

Assim que Kieran descobriu o que queria, ele não prestou mais atenção ao informante.

Ele rapidamente se dirigiu para o local onde o atirador de elite foi morto, na esperança de encontrar mais pistas. Enquanto ele subia no telhado, ele colocou os olhos no rifle de precisão de seu falecido inimigo.

[Nome: Jagdtiger-X1]

[Tipo: Arma de fogo]

[Classificação: Ótimo]

[Ataque: Forte]

[Munição: 3 pentes]

[Atributos: Penetração de Armadura Nív. 2]

[Efeitos: Nenhum]

[Pré-requisitos: Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve) (Iniciante)]

[Pode ser levado para fora da masmorra: Sim]

[Observação: Este é um rifle de precisão muito poderoso. Até mesmo uma armadura intermediária não é párea para ela!]

[Penetração de Armadura Nív. 2: Capaz de penetrar Armadura Intermediária (Defesa Forte)]

Kieran pegou para si sem hesitação. Afinal era uma arma com atributos, não poderia ser deixada para trás.

Então ele olhou em volta e procurou no cadáver por alguma pista. Ele não encontrou nada na área circundante, mas descobriu um cartão-chave no cadáver do atirador. Não tinha símbolos ou imagens dos dois lados. Na verdade, parecia um papel em branco.

Kieran levou o cartão-chave branco de volta ao esconderijo. Quando Larry viu o cartão na mão de Kieran, seu rosto ficou instantaneamente pálido.

 


 

Tradução: Erudhir & JZanin

Revisão: Marina

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Bamu
  • deciotartuci
  • Kovacevic
  • rian rrg
  • Sartius
  • Abemilton Filho
  • Cael
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • Diego Moura
  • Dpaus
  • Enilson’Aguiar
  • FalkatruaVg
  • Gott
  • G.Nery
  • Juan
  • Laanx
  • Samuelinho
  • MaltataxD
  • Matheus
  • Roberto_267
  • Rublicazin
  • Tubarão Linguiça
  • Vitor Fernandez
  • zBrunoH
  • Sheep
  • Juans
  • MarceloSwH
  • niceasta
  • Tat
  • Nyan
  • Enrig

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel A Prisão Infernal – Cap. 108 – Tiro Letal, novel A Prisão Infernal – Cap. 108 – Tiro Letal, read A Prisão Infernal – Cap. 108 – Tiro Letal online, A Prisão Infernal – Cap. 108 – Tiro Letal chapter, A Prisão Infernal – Cap. 108 – Tiro Letal high quality, A Prisão Infernal – Cap. 108 – Tiro Letal light novel, ,

Comentários

Cap. 108