Dark?

A Prisão Infernal – Cap. 104 – Entrando na Terceira Masmorra

Todos os capítulos em Privado: A Prisão Infernal
A+ A-

 

[Conhecimento Místico (Mestre → Pro), custa 10.000 Pontos e 8 Pontos de Habilidade, Sim/Não?]

Mesmo que custasse um pouco mais alto do que o esperado, não era esse o motivo que deixou Kieran indignado.

O motivo era os pré-requisitos.

[Pré-requisitos: Alquimia (Básico), Poções¹ (Básico), Astrologia (Básico), Estudos de Seres Místicos (Básico)]

Para surpresa de Kieran, havia quatro habilidades pré-requisito para atualizar [Conhecimento Místico] do Mestre para o Pro.

Kieran acreditava que isso era apenas o começo da habilidade. Se esse fosse o caso, então, quais seriam os pré-requisitos se ele quisesse aprimorar do Pro para o Grão-Mestre?

Isso é algum tipo de piada?

Kieran esfregou as têmporas para tentar aliviar sua dor de cabeça.

Antes desta repentina revelação, ele planejou cuidadosamente aprimorar [Conhecimento Místico] para o Grão-Mestre. Ele até mesmo alocou seus Pontos e Pontos de Habilidade de uma forma que conseguisse aprimorar tudo que queria. A realidade o atingiu com força, fazendo-o perceber o quão ingênuo ele foi.

Ele certamente não poderia aprimorar para o Grão-Mestre. Mesmo o aprimoramento para o Pro seria um grande problema para ele. A menos que ele conseguisse colocar as mãos nas habilidades de pré-requisito.

Enquanto isso, aprimorar a habilidade para Mestre era tudo o que ele conseguia pagar.

[Nome: Conhecimento Místico (Mestre)]

[Atributos relacionados: Nenhum]

[Tipo de habilidade: Suporte]

[Efeitos: Você já compreende textos de Alquimia, Poções, Astrologia e Seres Místicos!]

[Efeitos especiais: Mestre de Símbolos e Runas (Você sempre entenderá o significado de símbolos e runas desconhecidos)]

[Consome: Nenhum]

[Pré-requisitos: Nenhum]

[Observação: Você já compreende o básico de Alquimia, Poções, Astrologia e Seres Místicos, mas ainda não dominou a verdadeira essência da habilidade!]

…..

Quando o processo de sincronização transferiu um conhecimento ainda mais complicado para sua mente, Kieran pensou no grande heptagrama demoníaco na sela de Gilfren Hatch. Ele não obteve uma resposta satisfatória sobre esse heptagrama ainda.

O símbolo semelhante ao escorpião e as mudanças nessas três runas ainda eram um mistério para ele, mesmo com seu [Conhecimento Místico] no Nível Mestre.

É necessária uma habilidade maior que a do Mestre? — Kieran pensou.

Ele sentiu a cabeça doer mais uma vez enquanto pensava nos quatro pré-requisitos. Ele ainda não estava pronto para desistir.

…..

2567: Existe alguma coisa relacionado à Alquimia, Poções, Astrologia e Seres Místicos?

Sem-lei: Tem certeza de que quer saber sobre esse tipo de coisa?

2567: Por quê?

Sem-lei: A Alquimia e Poções são bem valorizados pelos jogadores. Cada um deles custa cerca de 30.000 Pontos e 10 Pontos de Habilidade. Qualquer coisa acima disso é um desperdício de dinheiro! No entanto, apenas jogadores que jogam em equipe e guildas podem pagar por elas. Lobos solitários como nós não nem deveriam  pensar nisso. Quanto à Astrologia e Estudos de Seres Místicos… Não existe nada no mercado ainda. Talvez o Agente possa ter algo…

A resposta de Sem-lei fez Kieran suspirar cabisbaixo. Ele já suspeitava que as habilidades poderiam ser caras quando Sem-lei respondeu surpreso, mas ainda estava em choque com o preço real da Alquimia e das Poções.

30.000 Pontos e 10 Pontos de Habilidade. Se ele comprasse as duas, todos os seus ganhos acabariam. Além disso, essas duas eram apenas metade dos pré-requisitos. Sem-lei não sabia nada sobre as outras duas.

Kieran esfregou suas têmporas inconscientemente mais uma vez.

Ele precisava desviar sua atenção para outra coisa, caso contrário ele poderia ser sugado para o turbilhão infinito de pensamentos sobre quantas masmorras seriam necessárias para aprimorar [Conhecimento Místico]. Esse lugar é assustador para a mente de Kieran.

[Pontos: 43.690; Pontos de Habilidade: 6; Pontos Especiais de Habilidade: 1; Pontos Especiais de Atributo: 1]

Ele rapidamente examinou seus pontos restantes e foi para suas próximas habilidades em sua lista de aprimoramento.

Era [Evasão], [Furtividade] e [Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve)], com [Evasão] no topo da lista.

[Evasão] pode funcionar bem contra ataques corpo a corpo em combinação com [Combate Corpo a Corpo].

Quanto a [Furtividade] e [Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve)]? [Furtividade] era uma habilidade imperceptível, mas não algo a ser ignorado, pois poderia ser útil em algumas situações.

Como seu número de masmorras aumentou, [Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve)] poderia se tornar inútil em masmorras de outras temáticas. No entanto, com a adição das [Balas abençoadas] mostrou a Kieran que não era tão simples negligenciá-la.

Vou precisar de 20.000 Pontos e 12 Pontos de Habilidade para aprimorar ambas as habilidades para Grão-Mestre. Dada a taxa de câmbio de 3.000 Pontos para 1 Ponto de Habilidade, meus pontos restantes devem ser suficientes para eu aprimorar todas elas até Grão-Mestre e ainda ficar com 5.690 Pontos sobrando!

Kieran pensou em um plano de backup enquanto fazia todos os cálculos. Ele não tomou decisões precipitadas, pois precisava se preparar primeiro.

Como ele poderia maximizar o poder do [Combate Corpo a Corpo, Grão-Mestre dos Chutes]?

Com um bom par de botas, claro. No entanto, ele não havia encontrado nenhuma decente no bazar secreto, e o próximo bazar iria abrir no próximo mês.

Sua única opção era entrar em contato com Sem-lei.

2567: Existem botas com estatísticas de ataque?

Sem-lei: Claro! Há um grande número de jogadores que optam por dominar o chute. Alguns deles podem ter algum equipamento restante. O que você precisa?

2567: Maior classificação possível e ataque forte. Atributos extras são prioridade.

Sem-lei: Parça, pode não ser barato!

2567: Eu tenho um limite de 5.000 Pontos, mas vou vender outra coisa.

(Kieran tirou uma print das [Gazuas] e enviou. Sem-lei respondeu imediatamente.)

Sem-lei: Ooooh, algumas pessoas podem realmente gostar disso. Você pode definitivamente conseguir um bom preço se encontrar a pessoa certa!

Sem-lei: Deixe comigo! Eu entrarei em contato com você amanhã de manhã, o mais tardar.

Sem-lei: Se você precisar de mais alguma coisa, apenas esfregue a lâmpada com cuidado e seu gênio estará ao seu serviço 24/7! Por favor, use seda ou cetim ao esfregar a lâmpada. Eu tenho uma reputação de prestígio, afinal!

2567: …

(Kieran ficou sem palavras por causa da piada de Sem-lei. Mas ainda havia algumas coisas que ele precisava perguntar.)

2567: E sobre [Balas abençoadas]? Onde posso comprar?

Sem-lei: 400 Pontos por bala. Você tem que pré-encomendá-las de jogadores que as fabricam, se for urgente você precisa pagar um pouco a mais!

Sem-lei: Quantas você quer?

2567: Não é para agora.

As palavras de Sem-lei fizeram Kieran perceber mais uma vez o quão generoso Starbeck foi.

400 Pontos por bala, mas Starbeck havia lhe dado dois pentes, o que equivalia a um total de 14 balas.

Essas balas valeram 5.600 Pontos!

Dado o seu status financeiro depois de cobrir todas as suas despesas básicas, Kieran não podia nem pagar dois pentes de [Balas abençoadas].

Ele não podia fazer nada sobre isso, então apenas deu de ombros. Ele estava com um pouco de ciúmes de Starbeck, mas na maioria das vezes sentia-se grato por sua ajuda. A vida não era justa, afinal de contas. Ficar órfão quando jovem ensinou a Kieran o significado dessas palavras.

Felizmente, ele ainda tem a chance de mudar as coisas.

Kieran respirou fundo e voltou a praticar [Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer].

Ele precisava fazer as coisas rápido, porque o tempo máximo de espera de três meses para entrar em uma masmorra não era uma opção para ele.

…..

Na manhã seguinte, Sem-lei foi pontual em fornecer-lhe informações.

[Nome: Botas Flamejantes de Ferro]

[Tipo: Botas pesadas]

[Classificação: Ótimo]

[Ataque: Fraco]

[Defesa: Comum]

[Atributos: Encantamento de queimadura de segundo grau]

[Efeitos: Mestre dos chutes]

[Pré-requisitos: Nenhum]

[Observação: Seu criador tinha originalmente feito um tipo diferente de botas, mas obviamente elas falharam! Às vezes, o fracasso não significa que seja Fim de Jogo, não é mesmo?]

[Encantamento de queimadura de segundo grau: Causa 1-2 Dano de Fogo toda vez que você acerta um chute]

Era um par de botas de ferro imbuídas com um rubi rachado.

As botas eram pintadas com uma tinta escura no lado de fora e um couro macio cobria o interior. A joia imbuída estava na ponta das botas, coberta de camadas de couro não especificado. Parecia couro artificial ou algo parecido.

— Elas são à prova de fogo e capazes de lhe proporcionar melhores efeitos furtivos. — Sem-lei comentou.

O preço final para elas foi de 2.000 Pontos, mais as [Gazuas], um total de 3.000 Pontos e 1 Ponto de Habilidade. Um preço razoável dentro dos cálculos de Kieran. As botas definitivamente valeram o preço.

Depois que Kieran aceitou o acordo, Sem-lei o ajudou a trocar Pontos por Pontos de Habilidade.

Quando tudo estava pronto, Kieran começou sua segunda rodada de aprimoramentos.

[Nome: Evasão (Grão-Mestre)]

[Atributos relacionados: Agilidade]

[Tipo de habilidade: Suporte]

[Efeitos: Melhor uso da evasão durante o combate. Aumenta Evasão em 50%]

[Efeitos especiais: Grão-Mestre dos Passos Rápidos (Seus passos ágeis tornam seu corpo mais flexível. Aumenta a Evasão em 30%)]

[Consome: Vigor]

[Pré-requisitos: Agilidade E+]

[Observação: Você pode usar rolagens laterais e frontais para evitar os ataques de seus inimigos!]

[Evasão aprimorada, atributos relacionados aumentando…]

[Agilidade atingiu o limite máximo do nível de habilidade atual, não é possível aprimorar mais]

[Nome: Furtividade (Grão-Mestre)]

[Atributos relacionados: Agilidade]

[Tipo de habilidade: Suporte]

[Efeitos: Utiliza melhor as sombras, sua presença é mantida em segredo de seus inimigos. Aumenta a Ocultação em 50%]

[Efeitos especiais: Grão-Mestre das Sombras (Você é melhor em se esconder nas sombras. Aumenta a Ocultação em 30%]

[Consome: Vigor]

[Pré-requisitos: Agilidade E+]

[Observação: Você é bom em se esconder nas sombras, por isso você é capaz de se esconder da maioria dos olhos]

[Furtividade aprimorada, atributos relacionados aumentando…]

[A agilidade atingiu o limite máximo do nível de habilidade atual, não é possível aprimorar mais]

[Nome: Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve) (Grão-Mestre)]

[Atributos relacionados: Força, Agilidade, Percepção]

[Tipo de habilidade: Ofensivo]

[Efeitos: Utiliza melhor as pistolas, fuzis, revólveres, rifles de assalto, metralhadoras e rifles de precisão, aumento de dano em 50%]

[Efeitos especiais: Mira do Grão-Mestre (Quando você aponta para o seu alvo, você ganha +3 de Percepção]

[Consome: Vigor]

[Pré-requisitos: Força E, Agilidade E, Percepção E]

[Observação: Seu alvo sentirá o verdadeiro medo sob sua mira!]

[Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve) aprimorada, atributos relacionados aumentando..]

[Força atingiu o limite máximo do nível de habilidade atual, não é possível aprimorar mais]

[Agilidade atingiu o limite máximo do nível de habilidade atual, não é possível aprimorar mais]

[Percepção atingiu o limite máximo do nível de habilidade atual, não é possível aprimorar mais]

O processo de sincronização foi iniciado mais uma vez, o familiar fluxo quente fluiu pelo corpo de Kieran e se espalhou. Com o passar do tempo, tudo voltou ao normal. Respirando fundo, Kieran examinou as notificações. A questão familiar dos atributos que não podiam ser aprimorados estava incomodando-o mais uma vez.

Kieran havia antecipado isso, então ele superou rapidamente e começou a se acostumar com as mudanças.

Depois de sua experiência com as [Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer], Kieran pensou que seria melhor para ele se familiarizar ativamente com suas habilidades por meio da prática, em vez de esperar que as habilidades se sincronizassem com sua mente.

Ele estava determinado a passar a semana do tempo de espera praticando suas habilidades.

Além de sair e rejeitar os inúmeros convites de Sem-lei para tomar umas, ele se manteve submerso no treinamento de todas as suas habilidades e exercitando as [Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer].

É óbvio que Kieran também havia verificado qual era o próximo nível. Depois de Grão-Mestre, que era Musou.

Como esperado, os requisitos para tal nível aumentou exponencialmente.

Para fazer o aprimoramento de Grão-Mestre para Musou, [Combate Corpo a Corpo] custaria 20.000 Pontos e 12 Pontos de Habilidade, [Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve)] custaria 15.000 Pontos e 10 Pontos de Habilidade, [Evasão] e [Furtividade] custaria 18.000 Pontos e 10 Pontos de Habilidade, respectivamente.

O requisito para [Rastreamento] só era maior em 1 ponto. Eram 30.000 Pontos e 1 Ponto Especial de Habilidade. É isso mesmo, você não leu errado, apenas 1 Ponto Especial de Habilidade!

Depois de olhar rapidamente para o custo de aprimoramento de todas as suas habilidades, Kieran começou a treinar ainda mais, submergindo-se ainda mais na prática. Ele sabia que as recompensas das masmorras não eram mais capazes de cobrir suas despesas de aprimoramento.

Apesar de todo o seu trabalho duro, os resultados ainda eram deprimentes.

Apesar do primeiro grande desconto de Pontos nas [Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer], seu treinamento e prática contínuos só diminuíram o custo em alguns pontos a cada vez. O mesmo também se aplica às outras habilidades.

Isso fez com que Kieran entendesse que o desconto era uma condição especial da [Artes de Aprimoramento Corporal dos Cavaleiros do Amanhecer].

Ele instintivamente tentou voltar a essa condição, mas nada aconteceu.

Apesar de seu fracasso contínuo, Kieran não desistiu. Ele não estava disposto a desistir ainda. Em vez disso, ele continuou tentando descobrir o que deu errado e começou a praticar novamente.

Ele falhou, praticou e pensou de novo e de novo…

O tempo voou enquanto Kieran vivia em seu próprio loop de treinamento de experimentação.

Antes que ele percebesse, o tempo de espera para a masmorra de jogador único tinha resetado.

Notas do tradutor:

Poções: Estudo de poções e medicina mágica;

Musou: Incomparável, sem igual.

 


 

Tradução: Erudhir & JZanin

Revisão: Marina

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Bamu
  • deciotartuci
  • Kovacevic
  • rian rrg
  • Sartius
  • Abemilton Filho
  • Cael
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • Diego Moura
  • Dpaus
  • Enilson’Aguiar
  • FalkatruaVg
  • Gott
  • G.Nery
  • Juan
  • Laanx
  • Samuelinho
  • MaltataxD
  • Matheus
  • Roberto_267
  • Rublicazin
  • Tubarão Linguiça
  • Vitor Fernandez
  • zBrunoH
  • Sheep
  • Juans
  • MarceloSwH
  • niceasta
  • Tat
  • Nyan
  • Enrig

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel A Prisão Infernal – Cap. 104 – Entrando na Terceira Masmorra, novel A Prisão Infernal – Cap. 104 – Entrando na Terceira Masmorra, read A Prisão Infernal – Cap. 104 – Entrando na Terceira Masmorra online, A Prisão Infernal – Cap. 104 – Entrando na Terceira Masmorra chapter, A Prisão Infernal – Cap. 104 – Entrando na Terceira Masmorra high quality, A Prisão Infernal – Cap. 104 – Entrando na Terceira Masmorra light novel, ,

Comentários

Cap. 104