Dark?

Trono do Arcanista – Vol. 04 – Cap. 267 – O Herói e a Beldade

Todos os capítulos em Trono do Arcanista
A+ A-

 

Parecia que tudo parou por alguns segundos, incluindo o vento frio.

Carleena e seus guardas ficaram chocados, observando o enorme urso de inverno pular em direção a eles. Então, com um flash de luz de uma espada, o animal caiu com força no chão, agitando a neve por toda parte.

Eles não podiam acreditar no que viram. Como um urso adulto poderia ser morto assim?

Sangue escorria da linha fina por toda a testa, nariz, boca e corpo do urso. Para ser mais específico, o sangue não conseguia sair, sendo congelado em algum tipo de gelo azul brilhante.

Então, uma misteriosa luz cinzenta explodiu de seu corpo. Quando a luz desapareceu, o urso se foi e, em seu lugar, um homem usando uma capa preta estava no chão. Havia uma ferida profunda em seu rosto, bem no meio e sua capa também estava cortada.

O homem ainda estava vivo, se contorcendo. Claro, se decidissem não fazer nada e simplesmente deixassem o homem lá, sem dúvidas morreria em alguns minutos.

Diante de um ataque tão repentino, Lucien sempre era direto. Sempre iria com tudo.

Um druida? Ou um feiticeiro especializado na antiga escola da Transformação?

Lucien pensou consigo mesmo. Vendo o homem, também ficou um pouco surpreso. Por causa da luz cinzenta que acabara de ver, diria que era um feiticeiro.

No entanto, antes de descobrir qual era a intenção e o plano do homem, não o salvaria na frente das pessoas só porque era um feiticeiro.

Depois de olhar para o homem por alguns segundos, Carleena finalmente percebeu o que aconteceu e soltou um grito agudo.

— Assassino!

Pilhas de neve nos pinheiros foram sacudidas por seu grito, os jovens nobres ao redor correram de volta para ela.

Ao mesmo tempo, o rosto de Carleena ficou pálido e seu corpo de repente perdeu o equilíbrio. Ela ia cair do cavalo em direção à Lucien.

O mesmo olhar calmo permaneceu no rosto de Lucien, sua mão direita ainda segurava a espada. Simultaneamente estendeu a mão esquerda e a ajudou a se sentar em seu cavalo de novo. Perguntou de maneira educada.

— Você está bem?

— Estou bem. Muito obrigada, Sr. Peter. Sem você, eu poderia ter morrido.

O olhar de Carleena era como uma pequena flor branca que precisava ser cuidada com ternura. Depois de se sentar no cavalo, suas mãos se entrelaçaram com gentileza à mão esquerda de Lucien, seu corpo inteiro começou a se encostar no braço de Lucien, como se estivesse procurando um abrigo e um lugar confiável. Lucien podia sentir o cheiro misturado de sua maquiagem e perfume.

O nariz de Lucien estava um pouco irritado. Não estava acostumado com isso, quase lançou bolha de filtro de ar para se livrar do cheiro excessivamente doce.

Tudo fora repentino e Lucien já não confiava na baronesa por causa de Sergey, então não tinha nenhum sentimento em relação à beldade que segurava seu braço. Por fim, de forma educada afastou Carleena e disse.

— É bom saber que você não está ferida. Ainda pode haver outros assassinos por perto. Ainda estamos em perigo. Não me distraia.

Carleena estava prestes a encostar o busto no braço de Lucien. No entanto, depois de ouvir isso, ficou um pouco irritada. Pensou consigo mesma que tipo de homem diria “Não me distraia para ela…, mas que diabos…”

No entanto, ainda conseguiu manter seus modos. Depois de uma pequena pausa, respondeu.

— Tudo bem então, Sr. Peter. Você certamente é corajoso e precavido.

Neste momento, os servos de Carleena a cercaram para protegê-la de quaisquer possíveis ataques seguintes.

Carleena não era inexperiente. De maneira gradual, se acalmou um pouco e disse ao seu pessoal.

— Peguem o assassino! Não o deixe morrer. Traga-o de volta ao Pastor Nicolay!

— Às suas ordens.

Vários servos deram um passo à frente e tiraram vestes bloqueadoras de magia e poções de cura. Barshac e os outros jovens nobres tinham acabado de voltar. Perguntaram ansiosos.

— Carleena, você está bem?

Seu rosto parecia um pouco pálido, o que fez com que os jovens nobres quisessem cuidar ainda mais dela.

Forçou um sorriso no rosto e disse.

— Estou bem. O Sr. Peter venceu o assassino. Surpreendentemente, ele é um verdadeiro cavaleiro e parou o urso com um único movimento.

Conforme falava, Carleena deu uma olhada de canto para Lucien, seu rosto corou.

Vendo isso, Barshac ficou com muito ciúmes. Olhou para Lucien e cerrou os punhos. Mas logo percebeu o que Carleena acabara de dizer e perguntou com grande surpresa.

— Peter é um cavaleiro?

Embora as pessoas aqui tivessem uma chance maior de despertar suas bênçãos, o status de cavaleiro ainda era um sonho para muitos jovens nobres. Barshac tinha agora vinte e quatro anos, seu objetivo era se tornar um cavaleiro aos trinta. Se pudesse se casar com Carleena e obter sua riqueza, mesmo que não conseguisse, ainda poderia comprar aquelas poções secretas dos contrabandistas para obter o poder.

Dentro do Congresso da Magia, a poção que desperta a Bênção mais o Purificador de Sangue era de cerca de quinhentos Tales, no entanto, os nobres do Império Schachran, este país do interior, estavam dispostos a pagar até dez mil Tales para obter a poção. Apenas os próprios nobres entendiam o quanto ansiavam por poder e títulos.

Portanto, o comércio das poções era uma indústria muito rentável. Como o império não era um inimigo do Congresso, o Congresso optou por contrabandear uma quantidade limitada de poções de vez em quando para o império para fazer uma grande fortuna. Além disso, alguns feiticeiros antigos nas proximidades do Refúgio Leste também faziam uma pequena quantidade de poções para ganhar dinheiro extra.

Carleena assentiu.

— Sim, o Sr. Peter é um verdadeiro cavaleiro. Ele é forte e corajoso.

Os jovens nobres olharam para Lucien com sentimentos contraditórios. Alguns se sentiram confusos, alguns chateados e alguns com ciúmes.

Empunhando Alerta, Lucien disse.

— Tenho viajado pela Fortaleza da Chama por muitos anos e fui colocado em muitas situações perigosas, assim consegui despertar minha bênção… Vocês sabem, assim como os filhotes de águia são empurrados para fora do ninho para aprender a voar.

Carleena sentiu a atmosfera estranha. Então, tossiu um pouco e disse aos nobres.

— Distintos convidados, por causa do que acabou de acontecer, temos que terminar nossa caça de inverno mais cedo do que esperávamos, mas nossa festa de boas-vindas ao Sr. Peter não foi afetada. Não se preocupem, na mansão, temos muitos guardas e pastores!

Era um pouco tarde demais para os jovens nobres voltarem para Ural da mansão de Carleena, e também, a última coisa que queriam fazer era deixar Peter a chance de passar um tempo sozinho com Carleena. Então todos concordaram em participar da festa.

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

Ao contrário de Aalto ou Tria, a música de Schachran era única e esbanjava entusiasmo.

O chão do espaçoso salão estava coberto por um grosso tapete vermelho, os jovens nobres estavam se socializando com taças de vinho nas mãos. As longas mesas de jantar no canto estavam carregadas com o licor característico do império, Gold Lega, e também manteiga, pão branco, panqueca, peixe assado cremoso, caviar, cordeiro assado, frango frito, bife, borsch1Uma sopa de beterraba, de origem Ucraniana. Exemplo aqui, sopa de carne e todos os tipos de sobremesa chique.

Carleena, como anfitriã, guiava Lucien para conhecer os convidados.

Usava um vestido preto como a noite, sua bela figura estava perfeitamente delineada. Pptou por usar apenas um colar de pérolas esta noite, exibindo seu lindo pescoço e busto.

— Este é o Sr. Ivanovszki, nosso famoso empresário no império. Do Estreito de Tempestade às províncias no noroeste, incluindo a terra onde fica a linha de defesa de Marinov, pode encontrar seus negócios. — Introduziu Carleena.

Usando um par de óculos folheados a ouro, o Sr. Ivanovszki parecia bastante elegante, mas sua figura era robusta, como um urso do inverno.

Ivanovszki beijou a mão direita de Carleena e disse:

— Minha senhora, sua beleza é mais preciosa do que qualquer joia. Sou apenas um comerciante comum trabalhando para nobres.

Então Ivanovszki apertou a mão de Lucien.

— É um prazer conhecê-lo, Sr. Peter. Ouvi seu nome na província noroeste. Parabéns por despertar sua bênção tão rápido. Tenho certeza de que, quando voltar para sua família, receberá o título muito rápido. Que pena que seu pai não possa compartilhar da alegria…

— Bem… Ele ficava animado com facilidade e estava sempre bêbado, então… — Lucien respondeu casualmente. De acordo com Valentine, Peter e seu pai não se davam bem.

Depois de conversar um pouco casualmente, Ivanovszki sorriu.

— Se eu puder ter a honra, espero que possamos cooperar para ganhar um bom dinheiro no futuro. Agora devo deixar você e Carleena sozinhos para a dança de abertura.

Carleena assentiu e disse aos convidados com uma voz mais alta.

— Senhoras e senhores, vamos dar as boas-vindas ao Sr. Peter Joseph Vladimir, do noroeste!

Os aplausos não foram muito calorosos, mas Carleena não se importou. Olhou para Lucien como se estivesse fascinada por ele.

— Sr. Peter, como anfitriã, o convido para dançar comigo.

Lucien se curvou ligeiramente para ela e estendeu a mão direita.

— Lady Lottnico, será uma honra.

Com um sorriso doce, Carleena colocou a mão macia na de Lucien e eles começaram a dançar a música. Estavam fazendo a Dança do Círculo Ilia.

Carleena encostou o corpo no peito de Lucien e seus olhos se tornaram sedutores.

— Peter, sabe de uma coisa? Quando o urso vinha em minha direção, estava totalmente desamparada e desesperada. Mas você ficou na minha frente e salvou minha vida! Enquanto eu olhava para você por trás, senti uma grande sensação de segurança que nunca experimentei antes. Sinto que você é aquele que pode me proteger de qualquer vento ou chuva e é você quem pode me fazer feliz e esquecer todos os meus medos e preocupações.

— Obrigado, Carleena, mas eu também estava me protegendo. — Lucien respondeu.

— Não importa o motivo… — Os lábios de Carleena se aproximaram do rosto de Lucien, e sua respiração ficou mais rápida e quente. — Quando você me salva da pata do urso, você é meu herói, meu herói corajoso e confiável! Meu coração bate rápido por você e nunca senti isso antes, mesmo quando me casei com meu marido… Ele era mais como um pai para mim e fiquei emocionada…

Lucien pensou por alguns segundos e depois disse à mulher com seriedade.

— Carleena, você é uma ótima pessoa…

 


 

Tradução: Vinícius

Revisão: Bravo

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • TrueBlood
  • Fernando
  • gago_potter
  • IGOR
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • .rV
  • AbemiltonFH
  • Angh
  • cabral7
  • Celo
  • Diogo Soares
  • elvenox
  • GGGG
  • Guivi
  • La pato
  • Lagartixa Atômica
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Melhor Fiora da rua
  • NekoMichi
  • NicholasJorge123
  • No Face
  • Nosferato
  • pablosilva7952
  • Pedro Ernesto A
  • Jaime
  • SAVITAR
  • Susukikan
  • teixeira9713
  • Tio Sonado
  • Varmengo.
  • WilliamRocha
  • Zera
  • Elielton Santos
  • juanblnk
  • Mateus
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Micael
  • Ruiz
  • TiFurt
  • Tsunaga

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Trono do Arcanista – Vol. 04 – Cap. 267 – O Herói e a Beldade, novel Trono do Arcanista – Vol. 04 – Cap. 267 – O Herói e a Beldade, read Trono do Arcanista – Vol. 04 – Cap. 267 – O Herói e a Beldade online, Trono do Arcanista – Vol. 04 – Cap. 267 – O Herói e a Beldade chapter, Trono do Arcanista – Vol. 04 – Cap. 267 – O Herói e a Beldade high quality, Trono do Arcanista – Vol. 04 – Cap. 267 – O Herói e a Beldade light novel, ,

Comentários

Vol. 04 – Cap. 267