Dark?

Trono do Arcanista – Vol. 01 – Cap. 134 – O Anel

Todos os capítulos em Trono do Arcanista
A+ A-

 

Esta ideia passou pela mente de Lucien quando o ambiente na floresta negra ficou mais familiar para ele. Se lembrou que, depois que descobriu o corpo de Lobo de Fogo, enterrou seus dois itens mágicos junto com o mangual em frente àquela pedra de formato estranho.

Durante os últimos dois meses, Lucien obteve uma melhor compreensão das estruturas internas dos dois itens mágicos de Lobo de Fogo, o bracelete Manipulador do Fogo, e a adaga de ferro preto, chamada Adaga Ferraustera, e assim conseguiria usá-los corretamente.

Foi por isso que Lucien estava tão confiante quando estava conversando com a princesa. O que estava fora de sua expectativa era que, embora Aaron fosse apenas um cavaleiro de segundo nível, ele era surpreendentemente cauteloso, e seu cuidado forçou Lucien a levar muito mais tempo para conseguir matá-lo. Além disso, Lucien não esperava que Natasha voltaria dentro de tão pouco tempo.

Embora Lucien não tivesse certeza se Natasha havia testemunhado tudo ou apenas uma parte, ele claramente ouviu Natasha repetir a palavra “Professor”.

Um pouco antes de Lucien usar o bracelete, Natasha gradualmente começou a conseguir uma vantagem no combate. Embora o corpo de Tod tivesse se transformado totalmente em ferro, ele sentia o grande poder em cada um dos ataques de Natasha, e podia dizer que a aura em torno dela tinha mudado.

O movimento de princesa ficou cada vez mais agressivo, e toda a sua vontade estava dedicada àquela luta. Seus ataques eram rápidos como pingos de chuva batendo no chão. Nem mesmo Natasha fazia ideia de quantas vezes tinha atacado com sua espada.

Ela não mais se sentia cansada. Ela não podia se dar ao luxo. A cor de seus olhos ia do violeta para o prata, e voltava, até que por fim as duas cores se misturaram. Ao mesmo tempo, o poder da alma e o corpo de Natasha se sincronizaram perfeitamente.

Com um grito súbito, a princesa empregou um poder enorme. Suas pernas estavam flexionadas ligeiramente e depois ferozmente a fizeram saltar do chão com sua força total. Ela saltou para o alto e, ao mesmo tempo, empunhou sua espada com ambas as mãos.

Tod olhou para cima e decidiu revidar, já que parecia que sua tática de desgaste do oponente não estava mais funcionando. Levantou o escudo quadrado na sua frente e ajustou o ângulo de seu pulso um pouco, preparando um ataque com sua espada direto na cintura de Natasha quando ele defendesse o golpe dela.

No entanto, no momento em que Tod levantou a espada, o corpo de Natasha de repente brilhou, e o grande poder de seu golpe pareceu surgir de um outro mundo, cortando diretamente o escudo de Tod em dois.

Na verdade, o que foi cortado em dois foi mais que apenas o escudo de ferro de Tod, mas também o seu próprio corpo. O escudo de ferro não conseguiu reduzir em nada a imensa força do golpe de Natasha.

O olhar espantado no rosto dele de repente congelou quando foi dividido ao meio.

*Bang*

A pele de ferro de Tod ainda estava coberta pelo metal quando seu corpo caiu no chão, colidindo com sua espada e fazendo um som metálico alto.

Natasha caiu com força no chão e rapidamente rolou para o lado. Depois de respirar fundo algumas vezes, se levantou e começou a correr de volta para ajudar Lucien.

Quando chegou lá, Natasha deu de cara com a cena onde Lucien estava ajoelhado no chão, parecendo bem machucado, e o cavaleiro sombrio estava prestes a atacar o pescoço dele com sua adaga.

No momento em que Natasha estava prestes a saltar para resgatar Lucien, ela viu que Lucien ativou seu escudo mágico e em seguida tirou uma pulseira escarlate do meio da terra.

Ela ouviu o cavaleiro sombrio chamar Lucien de… Professor.

A mente de Natasha de repente travou. Ela lembrou que a Igreja mencionou o desaparecimento de um bracelete vermelho-escuro no caso relacionado com o Professor… A poção que ajudou Lucien a ativar sua bênção… O herege desaparecido do Chifre Argênteo que estava espionando Lucien… O grande interesse de Lucien por livros antigos… Sua grande memória… e o fato de que Lucien de repente ter aparecido naquela noite onde tudo estava conectado à Tranca Mágica.

— Professor?!

Natasha não conseguia encontrar qualquer justificativa para mentir para si mesma.

Lucien percebia claramente as emoções misturadas nos belos olhos de Natasha, havendo espanto, dor, tristeza e raiva neles.

Segurando o bracelete firmemente em sua mão, Lucien estava pronto para ativá-lo a qualquer momento, embora soubesse claramente que, diante de uma cavaleira de quinto nível, essas magias realmente não iriam servir para nada.

Ao mesmo tempo, houve uma voz na mente de Lucien dizendo a ele que ainda conseguiria mentir para a princesa mais uma vez, inventando uma outra história espalhafatosa.

Quando Lucien estava prestes a falar, Natasha falou primeiro, com uma voz séria e baixa:

— Vá para Holm, então.

— Oi? — Lucien na verdade não entendeu. Ele notou que a cor dos olhos de Natasha tinha mudado. Em vez daquele violeta misterioso ou do prateado, agora seus olhos pareciam um cinza-arroxeado, que era uma cor misteriosa, mas também pura.

— Você deveria ir para Holm. A sede do Congresso de Magia fica lá. Se você quiser se tornar um grande feiticeiro como Silvia, você deve ir lá, Lucien, — Natasha repetiu, então ela piscou os olhos brevemente e ergueu ligeiramente o queixo, — ou eu devo chamá-lo de… Professor… Ninguém nesse mundo jamais será um ator melhor do que você, sabia?

— Eu nunca quis te machucar. — Lucien relaxou um pouco ao ver que Natasha não estava pensando em matá-lo. — Eu admito que eu menti para você muitas vezes, mas eu não tinha outra escolha.

— Você não é o único que esteve mentindo para mim o tempo todo, e eu já estou meio acostumada com isso. — O canto dos lábios de Natasha formou um sorriso com um quê de tristeza. — Mas, quando você estava tocando Patética, eu percebi… Eu senti a dor e a pressão que você estava sofrendo. Afinal, Aalto não é um bom lugar para se estudar magia.

— Você não me odeia… por eu ser um feiticeiro? — perguntou Lucien. Embora soubesse que, no passado, a atitude de Natasha com relação a feiticeiros era na verdade relativamente leve em comparação com a da Igreja e de outros nobres, após a traição de Silvia, Lucien não tinha certeza sobre o ponto de vista da princesa agora.

Olhando para Lucien, Natasha respondeu a sério:

— Minha mãe era uma feiticeira muito talentosa, e ela era a mulher mais bonita e simpática do mundo. Para mim, ser um feiticeiro não significa que a pessoa seja maléfica. Eu não julgo uma pessoa com base em sua identidade, mas sim no comportamento daquela pessoa.

Então, ela sorriu gentilmente.

— Claro, estou furiosa e triste por saber que você esteve mentindo para mim esse tempo todo, mas como você disse, você nunca tentou se aproveitar de mim, ou me machucar. Pelo contrário, você esteve me ajudando o tempo todo, e salvou minha vida esta noite, me carregando em suas costas até aqui.

— Eu a considerei como minha amiga todo esse tempo, embora você seja uma princesa nobre, e embora houvessem mentiras entre nós, — disse Lucien com sinceridade.

— Eu sei, — disse Natasha, e então ela ligeiramente balançou a cabeça. — Honestamente, o momento em que eu soube que você era o infame Professor, muitos detalhes passaram pela minha mente… esses detalhes sobre você que eu suspeitava, mas me recusei a investigar. Mesmo quando te encontrei antes, quando fomos cercados, eu estava quase certa que você era um feiticeiro, e eu ainda assim acreditava que estaria do meu lado e lutaria por mim. Eu nunca iria conectar você ao Professor, no entanto, que matou tantos patrulheiros noturnos. Eu acho que eu confiei em você ainda mais do que eu pensava.

— Eu matei eles porque eles queriam me matar, — Lucien confessou sinceramente. — Eu nunca quis matar, nunca, mas, como eu disse, eu não tive outra escolha. Você sabe que minha família estava em risco.

Em seguida, os dois ficaram em silêncio. Depois de um bom tempo, Natasha soltou um suspiro prolongado.

— Sabe de uma coisa? — Natasha fez uma pergunta retórica e continuou: — Apesar de suas mãos estarem manchadas de sangue, eu ainda quero ser sua amiga.

Lucien de repente ficou sem palavras.

— Felizmente, você nunca fez mal a meus cavaleiros reais, ou eu não seria capaz de tolerar uma amizade com você. — Natasha começou a caminhar em direção a Lucien. — Mas você nunca tentou me machucar, então por que eu deveria me importar?

Um sorriso doce apareceu no rosto de Natasha, como se tivesse se livrado das emoções negativas do choque. Quando parou na frente de Lucien, a princesa perguntou:

— Caro Sr. Professor, exceto pela sua identidade, você já mentiu para mim sobre alguma outra coisa? Digamos… sobre a sua experiência amorosa? Eu sempre achei que você era experiente demais…

— Não… eu sou totalmente inexperiente… — O rosto de Lucien corou.

Em seguida, Natasha deu um pequeno passo para trás e começou a olhar Lucien de cima a baixo.

— Na verdade, seu rosto é muito bonito. Você seria uma menina muito bonita, se fosse uma menina, claro.

— Uh? — Lucien estava confuso. Ele não conseguia acompanhar a velocidade com que Natasha mudava de assunto.

— Quero dizer… a magia é certamente maravilhosa e poderosa. Embora seja difícil, não é impossível mudar o seu sexo. Ouvi dizer que um grão-arcanista uma vez fez um cinto que poderia ajudar as pessoas a fazer isso. Talvez você queira tentar algo do tipo?

Lucien revirou os olhos e disse seriamente:

— Isso não vai acontecer. Eu sou um homem.

Notando que Lucien não estava gostando daquela brincadeira, o bom senso de Natasha a fez parar. Então, ela disse a Lucien com seriedade:

— Eu tenho algo para lhe dar.

Ela tirou um anel velho de sua mão direita e o entregou a Lucien.

— O que é isso? — Lucien pegou o anel.

— Você não sabe nada sobre o prêmio Coroa Holm? — Natasha perguntou. —Parece que você nunca recebeu treinamento de um feiticeiro do Congresso. Se você tivesse recebido, você certamente reconheceria este anel.

— Infelizmente, pode-se dizer que eu estou me virando sozinho… quando se trata de estudar magia, — respondeu Lucien.

— Bem, eu lhe disse que minha mãe era uma feiticeira muito talentosa, e este anel foi o prêmio que ela recebeu por ganhar o prêmio Coroa Holm aos vinte e poucos anos… vinte e três, se não me engano, — Natasha explicou.

Honestamente falando, Lucien sentiu que o anel era mundano, se parecendo com um anel de ferro comum que as pessoas usavam para praticar arqueria.

— Eu sei… não parece ter nada de especial, não é? — Olhando para o anel, a voz de Natasha ficou mais suave, e havia um sorriso gentil em seu rosto, — Antigamente, o anel era um poderoso item mágico de sétimo nível, mas agora ele está danificado além da possibilidade de reparo. Ele já foi chamado de o anel mais requintado em todo este continente.

Lucien girou o anel e percebeu que havia uma pequena palavra na superfície do anel, “Mo”, e uma pequena linha de letras esculpidas em seu lado interno, “Ano 781. Coroa Holm. Para Sra. Meredith Hoffenberg.”

— O prêmio Coroa Holm é a premiação fundada em conjunto pela Academia de Magia Real de Holm e a organização chamada Vontade dos Elementos, do Congresso de Magia. A finalidade da criação de prêmio Coroa Holm é reconhecer as grandes contribuições feitas pelos mais brilhantes feiticeiros na Escola Elemental.

— Então, sua mãe ganhou o prêmio com a idade de vinte e três anos? Isso é… isso é brilhante! — Lucien esfregou o anel gentilmente, com respeito.

— Ela era realmente um gênio! — Natasha disse com muito orgulho. — Ela recebeu o prêmio por sua descoberta de um elemento metálico que é mais leve do que a água, obtido através da introdução do eletromagnetismo no campo de estudo dos elementos. Ela nomeou o elemento metálico Mo, e assim o anel também foi nomeado Mo.

— Eu nunca percebi que você tinha um conhecimento tão profundo do mundo da magia, — disse Lucien. — Você nunca mencionou isso.

— Estamos em Aalto, e eu sou a princesa. Eu não posso falar nada sobre isso. Além disso, o que eu acabei de te dizer não foi nada complicado. Quando você chegar a Holm, você vai ver um mundo completamente diferente, — disse Natasha. — Desde que o prêmio foi criado, nos últimos duzentos e setenta anos ou mais, apenas vinte e quatro feiticeiros receberam este prêmio. Agora, eu estou dando este anel exclusivo para você como uma lembrança, e também uma prova de sua identidade quando você chegar ao Congresso.

 


 

Tradução: Vermillion

Revisão: Barão

QC: Bravo

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • deciotartuci
  • Bamumi
  • Kovacevic
  • Abemilton Filho
  • Asta~
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • EuMesmo
  • Jão gay
  • kicksl
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • Pride
  • Rillead
  • Silas
  • MarceloSwH
  • Niceasta
  • subaco
  • Otávio Chiappina
  • Nightwolf

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Trono do Arcanista – Vol. 01 – Cap. 134 – O Anel, novel Trono do Arcanista – Vol. 01 – Cap. 134 – O Anel, read Trono do Arcanista – Vol. 01 – Cap. 134 – O Anel online, Trono do Arcanista – Vol. 01 – Cap. 134 – O Anel chapter, Trono do Arcanista – Vol. 01 – Cap. 134 – O Anel high quality, Trono do Arcanista – Vol. 01 – Cap. 134 – O Anel light novel, ,

Comentários

Vol. 01 – Cap. 134