Ouvindo as palavras de Lucien, de alguma forma, Natasha sentiu vontade de tirar um sarro:
— Eu sinto muito que você tenha que enfrentar esta luta perigosa por minha causa. Afinal, você nunca sequer tocou na mão de uma menina! Se sobrevivermos esta noite, eu vou apresentá-lo a uma jovem decente.
Lucien soltou um suspiro.
— Alteza… — Ao mesmo tempo, Lucien estava contente de ver que Natasha ainda estava de bom humor. Já que ela era a única grã-cavaleira de quinto nível do lado deles, a própria princesa seria um fator chave para determinar se eles teriam pelo menos um pouco de esperança de sobreviver àquela noite.
— Então, Cavaleiros Cacharel, Daniel e Borscht, por quê? — Natasha se virou para os três cavaleiros que decidiram ficar.
— Meu coração ainda está batendo com firmeza no momento. — Cacharel apontou para seu peito, — Este é o coração de um cavaleiro, não de um covarde.
Daniel era um cavaleiro de meia-idade, que parecia intimidante e implacável.
— Eu já fui pobre, e agora eu sou um cavaleiro. Eu fiz muitas coisas ruins, mas a minha vontade de lutar contra as forças do mal nunca muda. — Em seguida, fez o sinal da cruz em si mesmo, — Talvez eu morra esta noite, mas antes disso eu vou mostrar o meu arrependimento pelas coisas horríveis que eu fiz no passado.
Borscht tinha se tornado um cavaleiro recentemente, e ainda parecia muito jovem. Coçando a cabeça de leve, seus olhos verdes estavam brilhando com determinação enquanto dizia:
— Esta é a minha primeira luta de verdade como um cavaleiro, e eu não quero ser um desertor na minha primeira luta, ou Vivian iria rir de mim.
Mencionando sua Vivian, Borscht falava de forma afetuosa e tímida.
Natasha acenou com a cabeça para eles e, em seguida, se virou para os dois escudeiros.
— Bright, Tiana… Os outros escudeiros e soldados se foram. Por que vocês escolheram ficar?
— Alteza… Você… você se lembra do meu nome! — Bright estava muito animado. — Isso é motivo suficiente para que eu lute por você, alteza!
Em contraste, Tiana, uma meio-elfa jovem, pareceu um pouco hesitante.
— Alteza… minha… minha razão não é tão nobre. Eu… Eu só acho que ele também irá matar as pessoas que se renderam.
Verdi não lançou seu ataque imediatamente porque estava esperando que o cavaleiro radiante e o feiticeiro de alto nível se juntassem a ele depois de terem matado Camil. Afinal, como uma grã-cavaleira de quinto nível, o poder de Natasha não poderia ser subestimado.
Ouvindo o que Tiana disse, Verdi respondeu:
— Se eu quisesse matar todas as pessoas que sabem sobre o meu plano, eu teria que matar todos os cavaleiros, escudeiros e soldados que estão me seguindo agora. Isso é impossível, e mais importante, não há absolutamente nenhuma razão para eu matá-los. Não haverá nenhuma prova concreta provando que eu já tinha conspirado com o Chifre Argênteo e os feiticeiros. O que eu estou fazendo agora já foi aceito pela maioria das grandes famílias do ducado. Quanto à Igreja, eles ficam na verdade felizes de ver a nós, os nobres, lutando internamente de vez em quando, para reduzir um pouco o nosso poder. E quando eu me tornar o próximo grão-duque, todas as pessoas que me seguem serão recompensadas.
Natasha ouviu Verdi calmamente. Depois que listou todas essas razões tentando justificar seu comportamento e assegurar ao seu pessoal que as palavras de Tiana nunca se tornariam verdade, Natasha balançou ligeiramente a cabeça e sorriu:
— Meu querido primo, você já se perguntou por que o Congresso de Magia me queria morta de forma tão desesperada, a ponto de correr o risco de buscar sua ajuda? Se você nunca pensou sobre isso, você não iria entender a atenção especial que a Igreja presta em mim. E, a propósito, mesmo que você me mate, você não será o único herdeiro legítimo ao título de duque dentro da Família Violeta.
Quando Verdi permaneceu em silêncio imerso em sua confusão, Natasha se virou e disse em uma voz baixa aos seus homens, porém com grande determinação:
— Meus cavaleiros, meus guerreiros, embora eles nos superem em número, terão que separar seu grupo para nos cercar. E isso significa que o número de inimigos em frente a nós será na verdade apenas um pouco maior do que o nosso.
— Então, ainda temos uma chance?! — Os olhos dos cavaleiros e escudeiros se iluminaram.
— Sim, contanto que possamos derrotar os inimigos em frente a nós antes de mais deles começarem a nos atacar pelas costas. — Natasha deu um aceno de cabeça, decidida.
Aquele seria um ataque rápido. A velocidade determinaria sua vida ou a morte. Sentado em sua égua Escama Dracônica chamada Agatha, Natasha se virou e olhou para Verdi, que tinha dois grão-cavaleiros de quinto nível e quatro outros cavaleiros atrás dele.
Então, curvando o canto dos lábios, Natasha sorriu, como se algo com o que tivesse sonhado estivesse finalmente se realizando naquela noite. Seus olhos estavam brilhando com grande entusiasmo, brilhando por causa do seu sonho heroico.
Lucien montou em um dos cavalos deixados pelos cavaleiros que se juntaram a Verdi.
Embora Verdi não tivesse ouvido o que Natasha havia dito aos seus homens, pela postura dela sentada em seu cavalo, Verdi sabia que ela estava pronta para a luta. Não teria mais como postergar o início daquela batalha, e assim ordenou que seus homens fizessem um largo cerco em torno do pequeno grupo.
Firmando sua lança longa chamada Matadora em sua axila esquerda, Natasha sacou sua espada chamada Trovão com a mão direita.
— Marchem à frente! Sempre no ataque! Em nome da Família Violeta! — gritou a princesa.
— Violeta! Violeta! — Os cavaleiros e escudeiros acompanhando Natasha ficaram empolgados também.
Lucien ficou muito surpreso e impressionado, já que nunca esperava que Natasha escolheria uma atitude como aquela para enfrentar tal perigo extremo. O que estava vendo era o verdadeiro espírito de um cavaleiro.
— Pela glória dos Violeta! Avancem! — Natasha gritou novamente e arrancou para a frente como uma flecha, liderando a investida a cavalo.
— Pela glória dos Violeta! — Cacharel, Lucien e Wyon, assim como Daniel, Tiana, Bright e Borscht seguiram Natasha de perto e investiram em direção aos inimigos com seu grito de guerra orgulhoso.
Entre eles, Lucien foi o único que permaneceu relativamente calmo. Afinal, era um feiticeiro, não um cavaleiro. Segurando sua espada Alerta, Lucien estava pronto para ativar a Coroa Solar a qualquer momento.
A égua alta chamada Agatha bufava com fervor enquanto avançava com grande velocidade. Havia fumaça negra saindo de suas narinas, e suas escamas que pareciam de dragão estavam inchadas. Quando seus cascos batiam no chão, haviam ruídos altos e estrondosos, e a terra tremia ligeiramente, como se um verdadeiro dragão estivesse indo para cima de seus inimigos.
Lucien estava cavalgando um cavalo vermelho-escuro deixado por um dos cavaleiros que abandonou a princesa. Cacharel estava à sua esquerda, e Wyon estava à sua direita. Embora houvesse apenas oito pessoas do seu lado, eles estavam investindo contra seus inimigos como se fossem um grande exército!
Enquanto ganhavam momento, avançando cada vez mais rápido, a ponta afiada da lança Matadora causou um efeito impressionante no ar à volta deles, criando um grande escudo que cobriu Natasha e todos os seus cavaleiros e escudeiros.
Verdi estava bem preparado. Levantando a mão esquerda, fechou a cara e, em seguida, fez um gesto. Instantaneamente, centenas de flechas foram atiradas visando a princesa e as sete pessoas que a seguiam.
No entanto, o escudo criado pela lança de Natasha os protegeu perfeitamente das flechas. Todas as flechas se quebraram e caíram no chão assim que tocaram naquele escudo feito de um poder misterioso.
Verdi não ficou muito surpreso. Quando acenou com a mão novamente, os escudeiros que estavam esperando por seu comando imediatamente começaram a se aproximar do grupo de Natasha. Ao mesmo tempo, Verdi se preparou para enfrentar Natasha com um enorme escudo metálico preto na mão esquerda e uma espada flamejante em sua mão direita.
Tod, outro grão-cavaleiro de quinto nível do lado de Verdi, avançou para enfrenta-los de frente. Com sua Bênção Sangue de Ferro, Tod estava muito confiante que poderia esmagá-los em poucos segundos.
Os olhos roxos de Natasha ficaram prateados. Olhando para Verdi e Tod, seu olhar se tornou cada vez mais implacável.
Visando atrapalhar Natasha em sua investida, Tod posicionou sua própria lança prateada para acertar a princesa, desviando da lança dela. Como o ataque de Natasha estava visando o enorme escudo de Verdi, Tod concentrou toda a sua força em atacar. O escudo que Verdi estava usando era chamado de Escudo da Verdade.
Natasha não fez a menor tentativa de se defender, em vez disso, preparou um golpe direto no escudo de Verdi. Como sua velocidade aumentada, sua longa lança foi cercada por algumas linhas pretas visíveis, vindo direto da própria Bênção de Natasha, cujo nome era Trespassar, ou, mais comumente conhecida como Espada da Verdade.
Esta era uma luta entre a espada e o escudo.
O mundo inteiro pareceu girar em câmera lenta, e tudo aconteceu em um piscar de olhos.
Verdi ouviu um som de rachadura de seu escudo no momento em que a lança de Natasha atingiu sua defesa. Quando Verdi ativou totalmente sua Bênção para reparar o escudo, a lança de Tod perfurou diretamente o abdômen direito de Natasha!
Até o próprio Tod ficou muito surpreso. Esperava que, diante de seu ataque, Natasha fosse usar sua espada para se defender e ao mesmo tempo mudar a direção de sua investida. Afinal, o objetivo do ataque dele era atrapalhar a investida e concentração de Natasha.
Ao mesmo tempo, algumas flechas prateadas perfuraram o corpo dela. Como a armadura chamada Sangue Dracônico que Natasha estava usando já estava bem danificada, ela não poderia proteger Natasha completamente.
Embora a expressão facial de Natasha mostrasse que estava com dor, suas pupilas prateadas ainda estavam calmas e implacáveis. Ela não usou nem sua lança nem sua espada, mas com a mão esquerda ela pegou a lança de Tod e o empurrou para trás com uma força absurda.
Ela não parou de pressionar o escudo de Verdi. Com a lança presa sob sua axila, Natasha continuou se forçando para a frente. Seu rosto parecia mais empolgado, quase louco.
*Crack*
Então, com um som ríspido, a Matadora de Natasha diretamente trespassou o Escudo da Verdade de Verdi, permitindo que ela continuasse se movendo à frente, dessa vez com um ímpeto ainda maior! O escudo rapidamente se desfez em milhares de pedaços quando a lança avançou um pouco mais.
Verdi não conseguia acreditar no que estava vendo. De repente, percebeu que Natasha na verdade tinha um tipo de poder mutante com base em sua Bênção, de forma que sua Bênção chamada de Espada da Verdade deveria ser uma combinação do poder das duas maiores famílias do continente, as famílias Violeta e Holm. Seu poder mutante funcionava de forma simples: quanto mais ela estivesse ferida, mais poderosa ela seria!
Verdi não era um novato no campo de batalha. Diante daquela lança que vinha em sua direção, ativou seu item mágico sem qualquer hesitação. De repente, desapareceu de onde estava, e no segundo seguinte reapareceu a cerca de vinte metros de distância.
Ela realmente vai tentar isso? — A ideia de que aquilo seria ridículo realmente passou pela mente de Verdi por um segundo quando viu que Natasha não parou. Com a Matadora ainda sob sua axila, e agarrando firmemente a lança de Tod que perfurou seu abdômen, Natasha forçou Tod e seu cavalo a recuarem enquanto estavam lentamente ganhando velocidade em direção a Verdi.
Enquanto Natasha estava avançando com grande ímpeto, as pessoas sob as ordens dela não estavam em uma condição muito boa por causa dos ataques de ambos os lados.
Embora os cavaleiros e escudeiros não representassem perigo para Wyon, que era um grão-cavaleiro de quarto nível, Cacharel estava enfrentando um cavaleiro do mesmo nível que ele. Como Cacharel estava usando todo o seu poder e concentração para lutar contra o cavaleiro, foi seriamente ferido pelas lanças dos escudeiros ao redor deles.
Depois de ouvir dois gritos curtos e ríspidos de Bright e Tiana, Lucien não mais ouviu nada deles. Podia ouvir a respiração pesada de Borscht atrás dele, e alguns gemidos abafados de Daniel.
Quando Lucien estava ajudando Cacharel com sua Alerta, viu inúmeras flechas prateadas vindo em direção a eles como gotas de chuva. Sem qualquer hesitação, Lucien ativou seu Escudo Estelar. Se eles sobrevivessem, Lucien ainda teria uma chance de dar desculpas e explicações, mas se eles morressem ali todo esforço que ele fez seria jogado fora.
Cobrindo Lucien e as outras pessoas, o Escudo Estelar brilhou na noite escura. Múltiplas flechas bateram no escudo e caíram no chão, sem causar qualquer dano a eles.
À frente, Tod largou sua lança e um escudo de ferro apareceu em sua mão esquerda, invocado por sua Bênção. Sacando sua espada com a mão direita, Tod se preparou para atacar a princesa. Os outros cavaleiros do lado de Verdi que estavam cercando Natasha e seus homens agora estavam fechando o cerco, com poucos metros os separando!
Tradução: Vermillion
Revisão: Barão
QC: Bravo
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
- deciotartuci
- Bamumi
- Kovacevic
- Abemilton Filho
- Asta~
- Caio Celestino
- CarlPool
- EuMesmo
- Jão gay
- kicksl
- MackTron
- MaltataxD
- Matheusfss
- Pride
- Rillead
- Silas
- MarceloSwH
- Niceasta
- subaco
- Otávio Chiappina
- Nightwolf
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!
Comentários