Dark?

Trono do Arcanista – Vol. 01 – Cap. 123 – O Experimento de uma Hora

Todos os capítulos em Trono do Arcanista
A+ A-

 

Lucien achou que o que tinha acabado de descobrir era ridículo e até mesmo engraçado. Obviamente, Maskelyne não teria motivo nenhum para mentir para ele sobre a Coroa Solar, e a cruz no centro dela parecia idêntica à que viu uma vez na Insígnia da Santa Verdade de Benjamin.

Tudo aquilo estava ficando cada vez mais misterioso. Lucien se perguntou como foi que a Santa Verdade começou a se desenvolver e crescer no início.

Deixando de lado suas muitas perguntas, primeiro seguiu as instruções deixadas por Maskelyne e construiu um modelo de formato estranho com seu poder espiritual, então, cuidadosamente enviou o modelo para dentro do item mágico.

Assim que o poder espiritual de Lucien se conectou à Coroa Solar, se sentiu banhado pela luz sagrada e pura. Este item mágico estava preenchido com a mais pura luz.

Sem qualquer dificuldade, Lucien deixou sua marca espiritual na Coroa Solar e se tornou seu proprietário. Também deu uma olhada nos selos dentro do item mágico, que eram muito complexos.

Agora, Lucien tinha cem por cento de certeza que o poder da Coroa Solar era um poder divino, que passava uma sensação totalmente diferente do seu poder mágico. Ele pendurou o amuleto em seu pescoço por debaixo de suas roupas e sentiu o calor agradável que emanava do mesmo. O poder também pode ser manipulado por Lucien usando seu próprio poder espiritual para rezar pelos mortos-vivos e libertá-los.

Lucien pôs fogo no pergaminho e nas anotações, queimando elas completamente, uma vez que já tinha os armazenado em sua biblioteca espiritual. Olhando para o fogo, ficou realmente preocupado, porque poderia inconscientemente ter se aproximando do maior segredo já neste mundo, que envolveu a Igreja, o Congresso de Magia, e até mesmo o Chifre Argênteo.

Acreditava que o Chifre Argênteo também estava envolvido porque se lembrou que o chamado “grande mestre argênteo” também era comumente referido como “o silêncio eterno”. Lucien sempre teve a sensação de que aquele título estranho não veio do nada, e agora encontrou aquele mundo de silêncio eterno. Talvez o grande perigo previsto pelo Profeta estivesse relacionado com o Chifre Argênteo… Talvez a revelação dos manuscritos foi uma conspiração cuidadosamente planejada pelos hereges…

Lucien não fazia ideia do que iria enfrentar, mas sabia que tudo que poderia fazer agora era usar de forma eficiente aquela uma hora que tinha, para reunir os ingredientes e aumentar seu poder.

Respirando fundo, Lucien deixou aquele cômodo e caminhou em direção à sala nº 1. Havia um monte de prateleiras com frascos de vidro e também armários lá dentro. Todos eles eram branco e preto. Lucien viu alguns globos oculares de aparência estranha embebido em um líquido negro, flores que pareciam aranhas debaixo de potes de vidro, pedras cinzentas que flutuavam no ar e corpos secos envoltos em panos… Havia diferentes círculos mágicos esculpidos nas prateleiras e armários para diferentes formas de armazenamento.

Lucien não tinha tempo para passar por eles um por um. Seguiu sua memória e foi diretamente à prateleira de nº 72 para obter o Mycin Verde-jade. Embora o pó fosse supostamente verde-jade, neste mundo, ele parecia um cinza comum. Lucien prendeu a respiração quando pegou o pó do frasco, porque se inalasse o pó poderia ter seus órgãos corroídos por ele.

Então, Lucien foi para as outras salas e coletou a Pluma da Cobra Rochosa, que realmente pareciam escamas, Flor da Lua de Cabrera, e algumas Folhas Rosto Fantasma. Lucien se sentiu bastante perturbado quando tocou as folhas, uma vez que cada uma delas tinha um rosto: alguns estavam rindo, outros pareciam maldosos, e por aí vai.

A poção Lua Prateada era composta daqueles quatro ingredientes. Lucien não ia tentar fazer a poção Portão Mágico agora. Embora tivesse tentado analisar a poção Portão Mágico anteriormente, o processo ainda seria muito desafiador, especialmente quando estava com pressa.

No espaçoso laboratório de alquimia, diversos equipamentos profissionais eram totalmente estranhos a Lucien. Havia uma mão de metal pendurada no teto, um misterioso líquido cinzento circulando por tubos transparentes, uma mesa de experimentos, fornalhas altas, e círculos mágicos tridimensionais deslumbrantes em quase toda parte.

Lucien caminhou diretamente para a mesa de experimentos e ativou os círculos mágicos nela. Colocou um pouco de Mycin Verde-jade em um recipiente e, trinta segundos depois, o pó cinzento no interior dentro tinha sido transformado em um líquido turvo pelo calor do círculo mágico.

Seguindo os mesmos passos, Lucien processou a Flor da Lua e a Pluma da Cobra Rochosa. Quando colocou as folhas assustadoras em um dos círculos mágicos, os rostos nas folhas começaram a chorar e gritar como bebês que choravam por seus brinquedos, mas o grito foi completamente bloqueado.

Lucien estava muito impressionado. Comparado com o seu laboratório subterrâneo anterior, este lugar era como o céu para ele, afinal de contas, este laboratório tinha pertencido a um arquimago lendário.

Quando todos os ingredientes estavam prontos, então Lucien começou a misturá-los. Aqui, a temperatura do fogo seria o ponto chave, e os passos mais difíceis para Lucien seriam construir um modelo com seu poder espiritual e integrar o modelo no líquido.

Cinco minutos depois, a poção semi-pronta de Lucien começou a fumacear.

— Cedo demais… Eu integrei o modelo no líquido muito cedo. — Lucien tirou calmamente a conclusão de seu primeiro fracasso.

Mais cinco minutos depois, olhou para o gel cinza no recipiente com as sobrancelhas franzidas.

— Eu misturei o líquido devagar demais…

Olhando para a pequena bola quicando dentro do recipiente, Lucien se sentiu um pouco frustrado. Este foi o sexto fracasso. Depois de limpar a testa com o dorso da mão, começou a sua sétima tentativa.

Desta vez tudo finalmente parecia estar indo bem. Lucien fechou os olhos e tentou manter seu poder espiritual enquanto estava construindo o modelo. Quando o líquido cinza lentamente ficou branco, Lucien enviou rapidamente o modelo e o integrou ao líquido. Absorvendo o poder imbuído no modelo, o líquido no recipiente imediatamente se solidificou em pequenas bolinhas, e dentro de cada uma delas havia uma pequena lua.

Lucien colocou a Lua Prateada em um tubo de vidro e voltou para o saguão. Sentado no chão, teve que recuperar o seu poder, mesmo que houvesse apenas vinte minutos antes do colapso da Tranca Mágica.

Seis minutos depois, Lucien sentiu que estava pronto. Olhando para as pequenas esferas no tubo, pensou por um segundo se devia mastigá-las como um chiclete. Achou a ideia engraçada. Em seguida, decisivamente levantou a cabeça e engoliu todo o conteúdo do tubo de poção, e no segundo seguinte entrou em seu mundo meditativo.

O saguão e o mundo em preto e branco desapareceram. Tudo o que Lucien via agora era um céu estrelado, e podia sentir a fúria do elemento Fogo, a leveza do vento, e a suavidade da água.

Pela primeira vez, Lucien viu a sua alma a partir da perspectiva de alguém de fora. Notou que sua própria alma estava brilhando intensamente como a lua prateada, e dentro de sua alma havia também uma imagem invertida das inúmeras estrelas no céu.

Essa perspectiva de um terceiro era indispensável para a construção de modelos mais complicados. Infelizmente, o nível de poder espiritual de Lucien não era suficiente para lhe possibilitar alcançar essa perspectiva ainda, e a poção foi o que fez conseguir experimentar tal perspectiva tão cedo.

Começou a construir calmamente um modelo mágico dentro de sua própria alma. Seu poder espiritual começou a se concentrar em linhas finas e brilhantes flutuando no ar, e, sendo controladas por Lucien, elas lentamente começaram a se reunir.

A construção de um modelo mágico requeria exatidão em cada ângulo no comprimento de cada linha. Somente alguém que fosse capaz de compreender matemática e geometria conseguiria construir um. Um número incontável de aprendizes ficava travado nesse ponto por toda a vida e nunca teve a chance de se tornar um feiticeiro de verdade.

 


 

Tradução: Vermillion

Revisão: Barão

QC: Bravo

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • deciotartuci
  • Bamumi
  • Kovacevic
  • Abemilton Filho
  • Asta~
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • EuMesmo
  • Jão gay
  • kicksl
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • Pride
  • Rillead
  • Silas
  • MarceloSwH
  • Niceasta
  • subaco
  • Otávio Chiappina
  • Nightwolf

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Trono do Arcanista – Vol. 01 – Cap. 123 – O Experimento de uma Hora, novel Trono do Arcanista – Vol. 01 – Cap. 123 – O Experimento de uma Hora, read Trono do Arcanista – Vol. 01 – Cap. 123 – O Experimento de uma Hora online, Trono do Arcanista – Vol. 01 – Cap. 123 – O Experimento de uma Hora chapter, Trono do Arcanista – Vol. 01 – Cap. 123 – O Experimento de uma Hora high quality, Trono do Arcanista – Vol. 01 – Cap. 123 – O Experimento de uma Hora light novel, ,

Comentários

Vol. 01 – Cap. 123