Dark?

Trono do Arcanista – Cap. 82 – A Confissão de Lucien

Todos os capítulos em Trono do Arcanista
A+ A-

 

Natasha estava vestindo uma roupa de treinamento simples depois de ter praticado esgrima. As pernas eram longas e lisas dela estavam à mostra.

— Confessar? — Ela pareceu um pouco confusa, mas logo ficou séria, — Confessar o que, Lucien?

Natasha estava muito diferente do que o habitual. Agora ela parecia um leopardo pronto para dar o bote.

Lucien não respondeu a princesa instantaneamente, em vez disso, em silêncio ele se virou e olhou para a senhora Camil.

Natasha era muito inteligente. Ela entendeu o motivo da preocupação de Lucien de imediato, especialmente ao ver que Lucien ainda estava tocando o piano.

— Eu confio na senhora Camil com a minha vida, Lucien, por isso não há necessidade de pedir que ela saia. Dentro do Palácio Ratacia, ninguém pode nos espionar.

— Alteza, cuidado nunca é demais. — Camil se levantou e seus olhos azuis começaram a brilhar intensamente. Aos olhos de Lucien, todo o corpo dela gradualmente se tornou transparente e ela se transformou em uma estátua feita de água do mar.

Em seguida, a água do mar da estátua transbordou para o chão, e logo chegou aos tornozelos de Lucien. Um momento depois, na percepção dele, o cômodo inteiro estava preenchido com água do mar, e o nível da água já atingiu a altura do peito dele. Vendo os olhos confusos de Lucien, Natasha acenou para ele com a cabeça, indicando que estava tudo bem.

Logo, a sala estava completamente cheia de água. Lucien se sentia no fundo do mar.

No entanto, a sala de prática era um grande cubo de água, que não vazava para nenhum lugar. Além disso, Lucien conseguia respirar facilmente, como de costume. A única diferença era que a pele dele estava coberta com uma fina camada de luz prateada.

— Bênção? — Natasha levantou as sobrancelhas e logo se desculpou sinceramente, — Desculpe… eu não sabia que a senhora Camil iria examiná-lo.

— Eu compreendo totalmente. Isso é o que senhora Camil deve fazer. Você não precisa pedir desculpas de forma alguma. — Lucien agora estava pronto para aquele escrutínio, e essa foi uma das muitas razões pelas quais Lucien não contou à princesa o que aconteceu com ele logo na primeira vez que ele veio para o Palácio Ratacia. Agora, sua Bênção tinha sido despertada, e seu poder espiritual que vinha com a prática mágica estaria camuflado pela Benção.

Lucien chegou à conclusão que, se ele enfrentasse os hereges sozinho, ele não teria a menor chance. Atualmente, a melhor opção era informar a princesa e usar o poder da nobreza como suporte. O ponto principal era que ele precisava descobrir um momento adequado para garantir que seu plano não ameaçasse os reféns e também sua própria segurança.

O momento adequado era aquele.

Observando a luz prateada que cobria a pele de Lucien, Natasha apoiou o queixo na mão esquerda e disse:

— Benção Luar, mas mais fraca do que a Bênção de um cavaleiro… Bem, Lucien, agora você pode me dizer o que aconteceu. Toda a sala foi isolada pelo poder de Camil.

— Como você pode ver, Alteza, a minha Bênção é mais fraca. Isso porque a minha Bênção foi despertada por uma garrafa de poção mágica dada por outra pessoa. — Lucien estava bem preparado quanto ao que ele ia dizer, — Desde a noite em que fui convidado para ser seu consultor, eu fui envolvido em uma conspiração que ao que parece quer a sua cabeça e a do grão-duque.

— Entendo. E isso é o que você ganhou por trabalhar para eles, uma poção para despertar a Benção? — O canto dos lábios de Natasha formou um sorriso de compreensão.

— Não é bem isso, Alteza. — Lucien misturou parte da verdade na sua mentira, — Eles sequestraram tio Joel, tia Alisa e Iven. Os três são como minha família, e me ofereceram muita ajuda no passado, quando eu estava sofrendo. Os sequestradores queriam que eu relatasse sua agenda para eles, bem como as coisas que eu ouvi no palácio. Eles queriam que eu despertasse a minha Bênção para garantir minha função de consultor por mais tempo e para trabalhar melhor para eles.

— Camil? — Natasha estava um pouco surpresa, — Todas as pessoas que trabalham para mim… elas foram cuidadosamente investigadas, não foram?

— Sim, Alteza. O talento do Sr. Evans quanto à música é inquestionável. Embora ele tenha se envolvido na investigação do caso de uma bruxa de Aderon, não há evidências mostrando que o Sr. Evans ou qualquer um dos seus amigos fosse suspeito. — Camil parou de examinar Lucien e disse para a princesa. Sua voz veio de diferentes direções sob a água.

Como a futura Grã-Duquesa, as medidas de segurança sobre Natasha eram muito rígidas.

Natasha concordou.

— Você sabe alguma coisa sobre o Sr. Joel e seus familiares?

— Nosso departamento de inteligência informou que o Sr. Joel foi convidado por um nobre para ser seu músico particular. — Camil soou um pouco zangada.

— Embora as medidas de segurança no palácio sejam muito rigorosas — disse Lucien —, quando eu estava agindo com nervosismo na sua frente da última vez, os sequestradores me alertaram sobre isso na noite do mesmo dia. Então, eu suspeito que possa haver espiões de olho em você, Alteza.

— Então você estava fazendo aquilo de propósito! Lucien, eu realmente subestimei você. — Natasha parecia bastante séria, mas depois sorriu, balançando levemente a cabeça.

Em seguida, Natasha se levantou do banco e deu a volta na sala cheia de água

— O departamento de inteligência não é confiável no momento. Tia Camil, por favor, vá à igreja e conte isso aos dois cardeais, Amelton e Gossett.

Desfrutando de uma vida isolada, agora o cardeal Sard não estava ativamente envolvido com a igreja. Dois cardeais mais jovens, Amelton e Gossett, estavam atualmente no comando.

Então, Lucien contou mais detalhes a Natasha, tais como a forma como ele comprou o pó de rosa de Felícia. E, claro, ele não mencionou nada sobre como ele descobriu que aquelas pessoas eram do Chifre Argênteo e como ele os investigou.

— Alguém deve estar seguindo você o tempo todo, — disse Natasha para Lucien. — Tia Camil, capture o sequestrador e coloque ele sob tortura.

Lucien rapidamente a impediu.

— Alteza, não podemos nos apressar. Em vez disso, devemos ser pacientes. Vamos começar a investigar secretamente o departamento de inteligência e os sequestradores, seguindo as pistas e, finalmente, descobrir quem são os chefes por trás de tudo isso.

Lucien tinha que garantir que Joel e os outros ficassem a salvo. Ele também queria resolver a questão da heresia de uma vez por todas, ou ele iria enfrentar muitos problemas no futuro.

— Não é tão complicado. — Natasha franziu as sobrancelhas, — Nós pegamos a pessoa que está seguindo você, torturamos até essa pessoa dizer a verdade, e então rapidamente tomamos medidas para eliminar esses bastardos. Vamos lá! Você é um homem, Lucien!

— Alteza, eu acho que o Sr. Evans está certo. Se o nosso apartamento de inteligência estiver envolvido, essa situação toda será muito mais complicada. Devemos ter mais cuidado, — comentou Camil.

— Tudo bem… Eu acho que você e Lucien estão certos. Eu não vou contar isso para ninguém. — Natasha fez um beicinho, insatisfeita. — Eu nunca gostei de coisas complicadas. Como esses bastardos se atrevem a vir no meu palácio!

— De vez em quando os sequestradores me enviam uma pequena bola mágica. Eu consigo ver o tio Joel e sua família através da bola. Se eu encontrar alguma trial na bola, como eu informo vocês? — Lucien continuou arquitetando, mas começou a se sentir muito nervoso. A princesa Natasha era muito mais simples e direta do que ele pensava.

— Eu vou lhe dar algumas gotas do meu sangue, que contêm o poder elemental da água — disse Camil —, então guarde elas sempre com você. Quando você precisar entrar em contato conosco, coloque uma gota do sangue na água e você poderá temporariamente falar comigo. A menos que eles tenham alguém tão poderoso quanto um cavaleiro de sétimo nível, e que seja ele que esteja seguindo você, eles não conseguirão detectar o sangue.

Três pequenas safiras apareceram na frente de Lucien, flutuando naquela água.

Depois de concordar sobre o código secreto para a comunicação, Lucien colocou as safiras no bolso. Enquanto isso, Natasha se sentou em um sofá e perguntou a Lucien com interesse:

— Essas pessoas estão usando vidas, poder e fortuna para chantageá-lo para trabalhar com eles, então por que você decidiu nos contar, Lucien?

— Eu pensei a respeito — Lucien parou um pouco —, mas eu nunca confiaria na palavra de sequestradores. Apenas buscando a sua ajuda, Alteza, eu poderia salvar tio Joel e os outros. Eu nunca abaixaria a cabeça para os meus inimigos, e esse é o meu credo.

— Nunca baixar a cabeça para o inimigo? Interessante. — Os olhos violetas de Natasha se iluminaram, — Não me admira que você tenha composto a Sinfonia do Destino, uma obra tão grandiosa. Peço desculpas pelo que eu disse. Você é um homem de verdade, Lucien.

— Obrigado, Alteza. — Lucien fez uma reverência leve.

— Bem, bem… senhor homem-de-verdade, você realmente não precisa que eu te ensine como conquistar uma mulher? — Natasha riu, — Nossas personalidades são bastante semelhantes. Você pode vir a ser bastante atraente para as mulheres, assim como eu sou.

— …Desculpe, Alteza. Eu realmente não estou no clima — respondeu Lucien a sério. — E, a propósito, por favor, não conte a igreja sobre a minha Bênção, afinal de contas, a maneira como ela foi desperta não é algo adequado aos olhos da igreja.

Natasha concordou:

— Eu entendo, Lucien, e eu não vou contar. Felizmente, Luar não é uma bênção sombria. Depois de resolver este problema, eu vou dizer a igreja que a poção foi dada por mim, como sua recompensa.

Isso foi realmente uma surpresa para Lucien.

Em seguida, Natasha deu de ombros.

— Relaxe, Lucien. Assim, você pode lutar contra seus inimigos um pouco mais preparado.

O nível da água do mar foi gradualmente caindo e finalmente desapareceu. A senhora Camil apareceu novamente na sala de prática, e Natasha e Lucien estavam sentados na frente do piano, falando sobre música, como se nada de especial tivesse acontecido.

Mais tarde, quando Lucien voltou para casa, a carta perguntou direto a Lucien o que ele viu hoje no palácio e o que a princesa havia lhe dito. Os sequestradores não faziam ideia sobre a confissão de Lucien.

Dizendo aos sequestradores que John estaria de volta na manhã de sábado, Lucien usou isso como uma desculpa para solicitar outra bola Cena na sexta-feira à noite.

Os hereges concordaram.

No dia seguinte, uma sexta-feira, a carruagem de Felícia estava esperando na frente da casa de Victor antes mesmo da aula terminar. Para preparar o baile, Felícia pediu para sair mais cedo naquele dia.

Claro, Lucien foi “convidado” a levar a carta com ele.

 


 

Tradução: Vermillion

Revisão: Barão

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • deciotartuci
  • Bamumi
  • Kovacevic
  • Abemilton Filho
  • Asta~
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • EuMesmo
  • Jão gay
  • kicksl
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • Pride
  • Rillead
  • Silas
  • MarceloSwH
  • Niceasta
  • subaco
  • Otávio Chiappina
  • Nightwolf

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Trono do Arcanista – Cap. 82 – A Confissão de Lucien, novel Trono do Arcanista – Cap. 82 – A Confissão de Lucien, read Trono do Arcanista – Cap. 82 – A Confissão de Lucien online, Trono do Arcanista – Cap. 82 – A Confissão de Lucien chapter, Trono do Arcanista – Cap. 82 – A Confissão de Lucien high quality, Trono do Arcanista – Cap. 82 – A Confissão de Lucien light novel, ,

Comentários

Cap. 82