Dark?

Trono do Arcanista – Cap. 252 – Ódio

Todos os capítulos em Trono do Arcanista
A+ A-

 

Quando Lucien ativou seu monóculo, antes que pudesse entrar em contato com Gaston, de repente sentiu um grande poder mágico e lançou a Estrela de Maskelyne quase sem pensar. A bola de cristal que Lucien acabara de pegar do chão subiu ao ar novamente acima de sua cabeça, cercada por doze esferas de luz brilhantes.

Charlie, que ainda estava recuperando o fôlego, foi mais lento que Lucien, mas não muito. A palma gigante feita de forças o cobriu novamente.

Susan, no entanto, estava completamente perdida. Um pouco longe de Sandra, ela não tinha ideia do que poderia fazer, e apenas observou enquanto faíscas elétricas se formavam em frente ao peito de Sandra, lutando contra uma fumaça negra que se materializava ao redor dela. Muito rapidamente, a fumaça negra foi afastada de Sandra.

Assim que a fumaça se afastou do corpo de Sandra, as várias peças de metal no chão na frente ficaram completamente pretas, como se tivesse sido queimadas.

— A criatura ainda está aqui!! — A voz de Sandra era aguda de medo. — Não fosse meu amuleto, eu teria sido controlada por ela!

A gola fechada de seu manto mágico se rasgou com algum tipo de poder, e um amuleto estranho que Sandra estava usando caiu no chão com um som nítido.

Os feiticeiros haviam matado o demônio duas vezes, e revelaram todos os seus feitiços mais fortes, mas o demônio ainda estava por perto! Embora Sandra fosse experiente, suas costas ainda estavam cobertas de suor frio.

A duração da magia de Lucien estava se esvaindo enquanto as esferas parecidas com estrelas giravam acima de sua cabeça. Ele olhou em volta com cautela e tentou chamar Gaston através do monóculo. No entanto, ainda não funcionou.

Charlie lançou Conexão Mental Menor, conectando os quatro.

Devemos sair deste lugar! — Susan estava experimentando outro colapso nervoso novamente: — Essa coisa nunca morre!

Lucien permaneceu calmo e fez uma rápida análise:

— Pensamos que o demônio convocado por Bertren precisava do braseiro como um meio para continuar voltando, e agora sabemos que isso não é verdade. O Sr. Bertren entendia de arcana, e é muito improvável que um arcanista tentaria um rito tão ridículo. Deve ter sido outra pessoa que convocou os demônios!

Bill?! — Charlie respondeu rapidamente, embora ainda se sentisse muito cansado. — Ele é o único que ainda está vivo neste castelo.

Impossível, — disse Sandra. — Eu verifiquei as informações dele com Encantar Pessoas. Espere… a menos que…

O que? — perguntou Charlie.

A menos que o demônio tenha ajudado Bill… A menos que ele tenha apagado parte de sua memória! — Sandra murmurou.

Ouvindo isso, Susan de repente parou de chorar. Ela estava chocada.

Susan mencionou que Bill muitas vezes sofria bullying dos outros aprendizes, e a mente do garoto provavelmente estava cheia de raiva e ódio. Ele queria se vingar, mas não entendia muito de arcana, então decidiu tentar esse ritual cruel, não importava o quão ridículo ele era aos olhos dos outros aprendizes. — Lucien assentiu, então se virou para Susan e perguntou a ela através de seu vínculo telepático: — Será que Bill já leu Fábulas de Dor?

Susan franziu a testa, tentando procurar a resposta em sua memória, e então seus olhos se abriram de repente.

Sim! Bill… Bill me disse que ler Fábulas de Dor o deixou mais determinado a se esforçar mais para aprender arcana!

— Vamos, — disse Lucien de forma decidida. Desta vez, eles deviam matar completamente o demônio antes que ele recuperasse seu poder novamente com Bill.

Bill havia mentido. Ele os enganou para os conduzir à sala de convocação para ganhar mais tempo para o demônio!

Em uma formação de batalha, os três feiticeiros se dirigiram para a sala dos aprendizes. Susan tomou toda a sua coragem e seguiu Sandra.

Lucien, como de costume, ainda sentia algo suspeito. Se perguntou por que realmente viram o demônio saindo do braseiro exatamente quando entraram na sala de invocação. Porém, ele não tinha tempo para descobrir isso nesse momento.

Para não deixar que o demônio tivesse mais tempo, eles se moveram muito rápido. No caminho de volta, não havia braços pálidos assustadores nem línguas sanguinolentas repugnantes, o que deveria significar que o demônio ainda estava se recuperando.

Quando voltaram para a câmara, viram que os olhos da estátua de cobre que levava à câmara secreta estavam inchados, e inúmeros olhos com íris negras e pupilas brancas cobriam as portas e as paredes próximas.

Vendo que a parede de olhos malignos ainda não estava completamente formada, os três feiticeiros ficaram levemente aliviados, pois sabiam que voltaram a tempo. Naquele instante, o demônio deveria estar muito fraco!

Esta seria uma ótima oportunidade!

Rapidamente trocando suas intenções através do vínculo telepático, eles montaram uma tática de batalha em poucos segundos.

Lucien lançou uma fodástica Bola de Fogo Magnânima bem na porta da câmara.

Um instante antes disso, Charlie tinha conjurado o feitiço Olhar na frente da parede de olhos malignos que se formava. Assim que os olhos se viram no reflexo, a parede horripilante desmoronou junto com a parede espelhada do feitiço.

Então, a Bola de Fogo Magnânima de Lucien atingiu diretamente a porta da câmara.

Os círculos mágicos defensivos na câmara foram destruídos camada por camada com a grande explosão, e a porta de pedra foi reduzida a pedaços de pedra e poeira. Depois disso, o cajado mágico de Sandra iluminou toda a câmara com sua Luz Arcana.

Em meio à luz, Bill meio se ajoelhou no chão da câmara, onde havia pó e fumaça por toda parte.

Os olhos de Bill, enquanto este olhava para os feiticeiros, estavam tomados de ódio e raiva. No entanto, havia o mesmo sorriso bizarro em seu rosto distorcido. Seus músculos começaram a inchar e sua pele, junto com seu uniforme de aprendiz, foi rasgada. Seu corpo inteiro foi coberto por músculos inchados e sangue, já que até suas veias podiam ser vistas claramente. Entre seus músculos e veias, vermes brancos rastejavam. Alguns até saíram de sua boca, nariz, olhos e ouvidos!

— Bill? Você… — Susan ficou chocada. Ela pensou que havia sido Bill quem invocou o demônio, mas agora, vendo aquilo, ela percebeu que o demônio era o próprio Bill!

Uma parede translúcida apareceu na frente de Bill, na qual incontáveis ​​símbolos mágicos negros estranhos flutuavam. Ele começou a rir.

—Eles zombaram de mim! Tudo o que queriam era me humilhar! Mas quando eu vi o quão aterrorizados e desesperados eles estavam quando os matei, percebi que eram apenas ratos imundos e medíocres! Veja, só uma vontade de ferro pode lhe trazer poder, que deriva da dor! A dor me despertou! — Suas palavras estavam carregadas.

Duas faixas de luz branca atingiram diretamente a parede transparente e alguns símbolos mágicos começaram a desaparecer. Nenhum deles desperdiçou seu tempo tendo qualquer tipo de conversa fiada com Bill, mas usaram diretamente uma magia de Forças de terceiro círculo chamada Dissipar Magia, que tornava possível remover encantamentos ou um campo de força defensivo do alvo.

Ao mesmo tempo, três das Estrelas de Maskelyne acima da cabeça de Lucien colidiram com outras três, e uma luz ofuscante se espalhou, melhorando a sorte de Charlie e Sandra para maximizar o poder do Dissipar Magia.

— Isso não é poder! Isso é maligno! — Susan chorou.

Bill riu:

— Não, isso não é maligno. Nós é que somos! Ódio, ciúmes, ganância, raiva… Todos nós temos isso!

Enquanto estava rindo, seus lábios caíram, revelando seus dentes, e seus olhos se tornaram escarlates.

A parede transparente havia sido destruída. Obviamente, seu poder não estava completamente de volta ainda, nem mesmo uma pequena parte dele. Assim que a parede desapareceu, tanto Charlie quanto Sandra ativaram seus itens mágicos e conjuraram Dissipar Magia novamente!

A camada de fumaça preta em torno de Bill se dissipou com o feitiço de Charlie, e então os cachos resquícios dela começaram a desaparecer depois que o de Sandra o atingiu!

A mão direita de Lucien estava agora coberta de uma luz púrpura, como se estivesse segurando um pequeno sol púrpura nela. Instantaneamente, pontos de luz coloridos de dourado, prateado, preto, branco, roxo e muitas outras cores cercaram Bill e começaram a girar rapidamente ao redor dele, como um redemoinho insano. O redemoinho estava rasgando o corpo de Bill!

O monstro poderia ser feito de puro poder espiritual, mas Bill não era! Ele ainda era feito de elementos!

Este era o momento certo para o ataque final!

O redemoinho estava ficando cada vez maior, e a luz cada vez mais brilhante. O local foi tomado pela luz ofuscante.

Lucien sentiu uma grande dor em seu coração e em sua cabeça. Sua alma era fraca demais e seu poder espiritual se dispersou. Ele não conseguia nem abrir a boca para falar, e apenas encostou o corpo na estante de livros.

Neste momento, Charlie veio lhe ajudar. Usando Mão do Mago, fez Lucien beber a poção mágica chamada Canção D’água.

Sandra, na frente, olhava fixamente para Bill, protegendo Lucien e Charlie.

Quando o redemoinho desapareceu lentamente, a câmara completamente destruída apareceu. Através dos vários buracos enormes no chão, eles podiam ver o corredor no andar de baixo.

Exceto por uma marca de queimado no chão, não havia nenhum resquício de Bill.

— Nós o matamos? — Sandra estava um pouco hesitante. Quando olhou pela janela, a neblina desapareceu completamente e o pôr-do-sol estava muito bonito.

— Não tenho certeza, mas agora que a névoa se foi, devemos entrar em contato com o Sr. Gaston, — disse Lucien. Ele se sentiu muito melhor depois de beber a poção, embora ainda pudesse sentir dor em sua alma. Invocando suas forças, ele ativou a mensagem eletromagnética.

Canção D’água era definitivamente a poção de cura ideal para os feiticeiros de nível intermediário. No entanto, neste momento, Lucien só podia ativar itens mágicos, mas não conseguiria lançar feitiços.

— Sr. Gaston?

Depois de alguns segundos, a voz de idade de Gaston chegou até eles através do monóculo.

— Algum problema aí, Lucien?

— Sim. Um demônio. — Lucien contou brevemente a Gaston o que aconteceu lá. Durante esse tempo, ele relaxou um pouco.

Depois de um momento de silêncio, Gaston disse:

— Vocês quatro devem encontrar uma sala segura. Vão até lá e preparem círculos mágicos defensivos em torno dela. Fiquem na sala e aguardem até que os feiticeiros de alto nível que estiverem mais próximos cheguem.

Ouvindo isso, todos se sentiram um pouco mais aliviados. Eles começaram a se dirigir para a sala de energia através de um dos corredores da sala dos aprendizes, para esperar lá.

— O que foi, Sr. Evans? — Vendo Lucien franzindo a testa, Charlie perguntou: — Há algo errado de novo?

Lucien assentiu:

— Sim, tem algo… Estava pensando, por que a criatura atacou Sandra e nos alertou antes que estivesse totalmente recuperada?

 


 

Tradução: Vermillion

Revisão: Barão

QC: Bravo

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • adilson_foxxdie
  • brenopaes.
  • deciotartuci
  • S_Eaker
  • xandons
  • .hopium
  • renatolopez
  • Abemilton Filho
  • acidente.l
  • bananilsonfarofa_
  • clebao014
  • hpuque
  • igor.ftadeu
  • Jão gay
  • jarvinhas
  • jpedro1
  • kaliu_010
  • kicksl
  • lucasaf9291
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • ninixw.
  • rafa1123xd
  • viserionawaken
  • roberto7274
  • willian.zero
  • Tsunaga
  • augustokkjk
  • Enrig
  • fb2272
  • Mucego1991
  • vapor.train

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Trono do Arcanista – Cap. 252 – Ódio, novel Trono do Arcanista – Cap. 252 – Ódio, read Trono do Arcanista – Cap. 252 – Ódio online, Trono do Arcanista – Cap. 252 – Ódio chapter, Trono do Arcanista – Cap. 252 – Ódio high quality, Trono do Arcanista – Cap. 252 – Ódio light novel, ,

Comentários

Cap. 252