Dark?

Trono do Arcanista – Cap. 237 – Dois Lados Da Terra

Todos os capítulos em Trono do Arcanista
A+ A-

 

As flores vibrantes e coloridas dançavam ao vento. Elas faziam a construção rosa-esbranquiçada parecer viva. Dentro da mansão, havia uma sala espaçosa trancada com várias bancadas com padrões complicados gravados sobre elas. Equipamentos como garrafas de vidro, queimadores e tubos de conexão foram colocados sobre essas bancadas. Quando comparado com o equipamento de laboratório normal que Lucien tinha visto na Terra, o equipamento nas bancadas parecia misterioso devido às enigmáticas runas mágicas neles.

Ele tinha colocado um jaleco de laboratório longo sobre seu terno preto, para que pudesse se mover livremente pela sala. Lucien estava se concentrando nos círculos mágicos que conseguiam simular partes diferentes dos modelos de feitiços. Uma forma redonda vermelha-escura apareceu naquele ambiente sem iluminação e lentamente se estabilizou depois de combinar os modelos. Embora a forma estivesse embaçada, pôde ver uma criatura que parecia um rato com cores diferentes em suas partes do corpo devido à diferença de temperatura.

Lucien desativou os círculos mágicos com um olhar satisfeito no rosto. Então assobiou e ligou as lâmpadas no teto do laboratório. Uma casinha do tamanho de uma mão, feita de tijolos e tábuas de madeira apareceu na bancada quando a sala foi iluminada. Dentro da casinha, havia um rato comedor de ferro com uma linhagem sanguínea modificada, que foi capturado recentemente.

— Finalmente, o Olho Infravermelho de Lucien está completo, mas parece que o efeito é mais fraco do que eu esperava. Infelizmente, é apenas um feitiço de segundo círculo, mas eu posso usá-lo como uma maneira para verificar se há algo ao meu redor. — Lucien estava familiarizado com os princípios da tecnologia de imagem térmica infravermelha, mas estava tendo problemas para aplicá-los aos padrões, runas e encantamentos em uma estrutura mágica. Passou meses estudando o básico no Congresso de Magia e finalmente tinha a habilidade necessária para criar feitiços, já que até aquele momento ele só conseguiu criar magias de nível aprendiz.

Lucien desligou as lâmpadas do cômodo depois de memorizar o modelo mágico que criou em sua mente.

A invocação complicada e de difícil pronúncia do feitiço ecoou lentamente na escuridão quando o pó brilhante de pedra solar deslizou pelos dedos de Lucien. Seu poder espiritual vibrou e se moveu quando entoou o encantamento, construindo rapidamente o núcleo do modelo daquele feitiço sob o controle de Lucien.

Sua pupila esquerda passou de preto em vermelho, trazendo a imagem do rato comedor de ferro na gaiola, mas a definição da imagem era ruim.

Lucien virou a cabeça para a janela, que estava bloqueada por uma espessa cortina preta, olhou para fora com seu olho vermelho e viu um pássaro vermelho passar.

Depois de se certificar que o feitiço de segundo círculo estava funcionando, ligou novamente a luz do laboratório. O vermelho em seu olho esquerdo desapareceu. Poderia construir aquele modelo em sua alma ao meditar durante a noite.

No entanto, a força da alma de um feiticeiro era limitada, e eles só podiam construir um certo número de modelos de feitiços em cada nível. Precisavam selecionar seus feitiços de maneira inteligente, por exemplo, os feitiços de suporte não precisavam ser construídos na alma, pois podiam ser conjurados com seus respectivos encantamentos, usando-se gestos ou materiais mágicos quando necessário.

Havia muitos livros como Técnica de Combinação de Feitiços no Congresso de Magia, explicando o conhecimento deste campo específico.

Embora o feitiço Olhos Infravermelhos de Lucien fosse de suporte, era muito provável que precisasse ser lançado quando fosse emboscado por um assassino. Seria importante lançar mais rápido nessa situação, para que pudesse rastrear o assassino mais facilmente.

Lucien descansou por um tempo e abriu seu caderno mágico, parou em uma imagem extremamente complicada de uma estrutura mágica, fechou os olhos e começou a meditar.

O céu estrelado do destino estava abrigando os elementos do ar, fogo e água. Aqueles elementos eram os que compunham o ambiente de meditação de Lucien.

Naquele lugar próprio para a meditação, os elementos coloridos estavam se movendo seguindo vários caminhos específicos. Eles pareciam vaga-lumes brilhantes se movendo em um céu noturno sem fim. Eles combinavam um com o outro e então se separavam de tempos em tempos. Era uma cena misteriosa, difícil de entender, e mostrava os segredos e as relações entre os elementos.

Depois de terminar sua meditação, Lucien pegou a pena e começou a desenhar os caminhos que notou durante aquele processo. Eles rapidamente se transformaram em padrões mágicos e runas.

Lucien parou de desenhar quando o modelo do feitiço estava quase completo. O modelo foi construído com linhas retas, curvas e superfícies curvas, mas estava confuso. Estava preso no problema que o incomodava desde que começou a aprender magia.

Por que esses padrões mágicos e runas representam parte da estrutura da magia? Por que eu posso conjurar a magia depois que eles são combinados com o poder espiritual? Por que as estruturas apareceram depois que eu completei a tabela periódica e o ambiente de meditação ressoou com a realidade? K, Lazar e Rocha já aceitaram a lei periódica dos elementos e os mapearam no ambiente de meditação, mas nenhum deles ressoou com o mundo real, conforme me disseram…

Qual é a natureza da magia?

Lucien baixou a pena depois de escrever suas perguntas e sincronizou-as com o caderno mágico em sua biblioteca espiritual. Começou a pensar sobre o feitiço de terceiro círculo que estava prestes a construir.

O feitiço veio da lei periódica dos elementos básicos. Ele basicamente envolve controlar, trocar seus elétrons e retorná-los às suas posições originais. Pode ser usado para decompor compostos químicos como produtos de alquimia, itens mágicos, partes do corpo humano e até algumas magias. Quanto mais instável for o composto, mais fácil ele pode ser desfeito. No entanto, a capacidade de controlá-los só melhorará à medida que o nível de feiticeiro aumentar. É como uma versão mais fraca do feitiço lendário de Hathaway, a Senhora dos Elementos, chamado Resolução Elemental.

Lucien já havia lido algumas informações básicas depois de se juntar à Vontade dos Elementos, que apresentavam a capacidade, o status e os materiais necessários para o ritual de aprimoramento de duas classes lendárias: Senhor dos Elementos e O Inovador. Além disso, as habilidades mágicas lendárias que vinham com as classes também eram explicadas.

Parece que eu vou conseguir completar o feitiço de terceiro círculo antes mesmo de me tornar um feiticeiro de nível intermediário. Se eu conseguir avançar para o próximo nível, os dois modelos de feitiços que eu construirei serão este e o feitiço de voo. Então, qual nome eu devo escolher? Resolução Elemental de Lucien? Controle Elemental de Evans? Eles soam ruins ou repetitivos. — Lucien pensou por um tempo e lembrou-se do apelido legal que Florência lhe deu: — É isso, vou chamar de Ordem Elemental!

Um feitiço de terceiro círculo com um nome semelhante aos de nono círculo e lendários. O orgulho de Lucien ficou satisfeito. Era um feitiço exclusivo, assim como a Mão Oscilante do Professor.

Lucien acalmou sua empolgação e, quando estava prestes a começar o próximo experimento mágico, percebeu que havia usado a maior parte dos materiais mágicos, então ficou desapontado.

Nos últimos meses, Lucien comprou Glicerina Branca, Pérola de Prata e poções Carvalho para ajudá-lo a progredir na meditação com a chuva elemental. As três poções eram muito eficazes para os feiticeiros de nível iniciante. A Glicerina Branca e a Pérola de Prata ajudariam a fortalecer o poder espiritual e a alma. A Carvalho, além do Elixir de Florência, o ajudariam a estabilizar sua base. As habilidades mágicas de Lucien estavam aumentando em um ritmo inacreditável com a ajuda desses suplementos.

No entanto, poções com efeitos fortes como aquelas eram caras. Glicerina Branca custava dez pontos de arcana por frasco, a Pérola de Prata era vinte pontos por frasco, e Carvalho eram mais oito pontos por frasco. Ele precisava comprar três garrafas de cada poção todo mês.

Lucien recebia quarenta e cinco pontos de arcana do Congresso de Magia todos os meses depois de se tornar um arcanista de quarto nível e feiticeiro de segundo círculo, mas ainda teve que usar alguns dos pontos que economizou anteriormente. Além disso, precisava comprar materiais para sua prática de magias, análise mágica, estudo de alquimia, poções e experimentos mágicos. Neste último caso, os materiais necessários eram extremamente caros. Precisou usar material de alto nível, como a pedra solar, antes de construir os Olhos Infravermelhos de Lucien em sua alma. Lucien tinha 2670 pontos de arcana cinco meses atrás, mas depois de tudo isso só restaram 1100.

— Pontos de arcana são tão difíceis de ganhar, mas eu não posso fazer nada sem eles, — Lucien olhou para os frascos de vidro vazios que anteriormente estavam cheios de materiais mágicos e suspirou. Lazar o ouviu dizendo algo assim vários dias atrás e estava com inveja. Era quase impossível para um feiticeiro normal de segundo círculo usar poções mágicas e materiais como Lucien estava fazendo. Eles gastariam cerca de cinquenta pontos de arcana quando estivessem prestes a avançar, mas apenas quinze pontos por mês em circunstâncias normais.

Nas palavras de Lazar, Lucien estava vivendo a vida de um feiticeiro de quarto ou quinto círculo, e foi por isso que gastou tantos pontos de arcana. Além disso, Lazar adicionou que era mesmo normal que um arcanista de nível quatro usasse tantos pontos.

Lucien se acalmou e limpou o laboratório de magia.

Sorriu e balançou a sua cabeça.

— Sem dor, sem ganho. Eu vou poder tentar avançar para o terceiro círculo e me tornar um feiticeiro de nível intermediário antes de usar todos os meus pontos de arcana. Assim, vou conseguir voar no céu azul usando apenas minha vontade. Bem, preciso ir para a torre mágica da sede e para a base em Allyn da Vontade de Elementos para comprar materiais e poções novamente. O bom é que eu consigo um desconto de 20% como um arcanista de quarto nível, então não fica tão ruim… 30 de julho novamente…

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

Na Cidade dos Salmos, Aalto, no subsolo de um convento, Natasha usava um manto longo de linho com os pés descalços. Seu cabelo violeta longo caía sobre seus ombros e os olhos púrpura-prateados eram profundos como um mar sem fim. Davam a impressão de um perigo iminente escondido sob a superfície pacífica do mar. Natasha não saíra do local há mais de um ano, e conseguiu curar com sucesso as consequências do uso excessivo de sua Benção. Ela estava chegando cada vez mais perto do sétimo nível sem nenhum problema.

A sala estava escura, mas os olhos de Natasha podiam ver tudo claramente. Estava ajoelhada no chão, lendo uma carta de algum lugar distante.

— Haha, esse sujeito sempre vai estar no centro do palco e trazer o caos para a terra, não importa onde esteja. Fico feliz que tenha chegado com segurança à Allyn. — Levaria cerca de meio ano para uma carta de Holm ser entregue, mas Natasha já havia descoberto através do departamento de inteligência da Igreja e do Ducado que um feiticeiro brilhante chamado Lucien Evans X sintetizou artificialmente a ureia. A descoberta forçou a Igreja a redefinir o Criacionismo.

A Igreja se concentrou em lidar com Felipe e não prestou muita atenção naquele gênio. Embora Natasha tivesse presumido que era Lucien, ainda ficou preocupada até que a carta escrita em códigos especiais chegasse. Além disso, começou a organizar um plano para John, para que a Igreja não retaliasse depois que descobrissem quem realmente era Lucien.

Natasha mordeu os lábios com seus dentes limpos e falou para si mesma com sentimentos mistos:

— Você é a razão pela qual eles modificaram o Cânone Sagrado?

Natasha era uma crente relativamente devota. No passado, ela havia confiado muito no Criacionismo, e foi uma experiência desagradável quando foi provado que o que ela acreditava estava errado.

Ela tinha uma mente forte e foi isso que a ajudou a terminar de ler a carta. A expressão de Natasha se amenizou quando se sentiu atraída pelos eventos que se desdobraram durante a viagem de Lucien. A história era muito melhor que as óperas ou aquelas contadas pelos bardos.

Natasha ficou um pouco surpresa ao ler a carta:

— Ele também recebeu o Prêmio Coroa Holm? — falou com um tom carinhoso e uma expressão gentil apareceu em seu rosto enquanto pensava em sua mãe.

Natasha riu depois de pensar por um tempo.

— Há quanto tempo esse cara está estudando arcana? Como conseguiu o prêmio? Não me diga que ele é mais talentoso em arcana do que na música. De qualquer forma, ele definitivamente não tem talento em conversar com as mulheres, haha! Ainda está sozinho! Eu provavelmente deveria ensiná-lo a conquistar as garotas. Hmm, Lucien vai cooperar com os elfos e druidas? Será que a música naturística dos elfos irá lhe inspirar? Rhine? Não ouço falar dele faz tempo… Bom, eu já enviei uma carta mês passado, mas não sei quando ele a receberá.

O quarto escuro ficou quieto, mas o clima estava bem leve.

 


 

Tradução: Vermillion

Revisão: Barão

QC: Bravo

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • adilson_foxxdie
  • brenopaes.
  • deciotartuci
  • S_Eaker
  • xandons
  • .hopium
  • renatolopez
  • Abemilton Filho
  • acidente.l
  • bananilsonfarofa_
  • clebao014
  • hpuque
  • igor.ftadeu
  • Jão gay
  • jarvinhas
  • jpedro1
  • kaliu_010
  • kicksl
  • lucasaf9291
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • ninixw.
  • rafa1123xd
  • viserionawaken
  • roberto7274
  • willian.zero
  • Tsunaga
  • augustokkjk
  • Enrig
  • fb2272
  • Mucego1991
  • vapor.train

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Trono do Arcanista – Cap. 237 – Dois Lados Da Terra, novel Trono do Arcanista – Cap. 237 – Dois Lados Da Terra, read Trono do Arcanista – Cap. 237 – Dois Lados Da Terra online, Trono do Arcanista – Cap. 237 – Dois Lados Da Terra chapter, Trono do Arcanista – Cap. 237 – Dois Lados Da Terra high quality, Trono do Arcanista – Cap. 237 – Dois Lados Da Terra light novel, ,

Comentários

Cap. 237