Dark?

Super Minion – Cap. 27 – Garfo de Salada

Todos os capítulos em Super Minion
A+ A-

 

Ok. Estou começando a entender o que Pebbles quis dizer com tédio caótico. O plano começou bem. Trebla atacou, os Capangas de Hellion invadiram o edifício e civis gritaram bastante. Algumas das pessoas dentro do edifício foram feitas de reféns.

… POR ISSO QUE A CIDADE FORTALEZA DEVE CEDER ÀS MINHAS EXIGÊNCIAS…!

Mas, depois que essa fase do plano foi concluída, as coisas ficaram um pouco mais estranhas.

… EU SOZINHO POSSO PLANEJAR O INESPERADO! SEM MINHA GRANDIOSA VISÃO, A CIDADE FORTALEZA IRÁ SOFRER CAOS CONSTANTES…!

No que eu saiba, roubar um banco significava roubar dinheiro dele. Não fazer discursos na escada da frente do edifício. Na verdade, ele também estava atirando em qualquer carro de polícia que aparecesse, mas isso era mais uma consequência do plano do que parte dele.

… NÃO TEMAM! PORQUE MEU REINADO SERÁ BENEVOLENTE E JUSTO…!

Parte da minha preocupação com o estado atual era que eu não sabia sobre essa parte de “discurso” do plano. Tinha sido rotulado como “Trebla distrai os heróis”, mas eu achei que deveria ter sido rotulado como “Trebla atrai os heróis”. Não entendi como isso nos ajudaria a roubar o banco. Eu estava curioso, mas meus pedidos a Lia para que eu recebesse um conjunto completo de planos, incluindo a parte de Trebla, foram negados, citando riscos de segurança.

Pois bem. Tenho certeza de que tudo o que Trebla estava visando tinha que ser importante. De qualquer forma, eu tinha um trabalho a cumprir…

[Zaps: Ei, Tofu, não estou achando a sala que estou procurando.]

[Tofu: Você está no cruzamento do quinto andar?]

[Zaps: … ah. Quinto andar.]

… por mais tedioso que possa ser, Ninguém leu suas instruções? Minha máscara tinha um fluxo constante de mensagens vindas de minions que estavam fora do lugar. Felizmente as máscaras tinham um pequeno recurso de voz para texto, bastante útil para manter o rádio organizado e livre.

Eu estava no saguão do banco, uma grande câmara que ocupava a maior parte dos primeiros dois andares do edifício. Muita pedra polida, metal e vidro foram usados para tornar esta sala o mais impressionante possível. Obviamente, essa facção “bancária” se saiu muito bem. Às vezes me pergunto por que a arquitetura parece tão variada entre as habitações humanas. Algumas coisas fazem sentido, como um edifício servindo a um propósito diferente de outro, ou quando uma facção como os Tinker Tots faz modificações adequadas a eles. Mas e coisas como “papel de parede” ou “tapetes”? Tinham tantas variações diferentes da mesma coisa. Como escolhem qual usar? Mikey havia mencionado como meu apartamento era vazio, então eu planejava preenchê-lo mais para combinar com uma casa humana, mas como eu deveria escolher a mobília? Ou decorações? Eu não estava exatamente esperando muitos visitantes, mas prefiro não me preocupar com o fato de minha toca deixar os visitantes suspeitos de algo.

Talvez eu pudesse apenas pegar alguns dos móveis deste lugar? As cadeiras aqui pareciam bastante confortáveis. Perguntarei mais tarde se isso se encaixa no plano.

Eu patrulhei ao redor do saguão lentamente em um perímetro enquanto respondia às perguntas e direcionava os minions nos outros andares. Buzzer e Ifrit tinham ido com seus próprios grupos, de modo que nem todos os coordenadores estavam no mesmo lugar. Havia alguns reféns em uma das alcovas do saguão, guardados por Dillo e Spikes, e Olson e Gregor estavam perto da janela da frente do edifício, de vigia. Passei mais uma vez pelo saguão antes de ir até Olson e Gregor, para ver se alguma coisa havia mudado do lado de fora.

PESSOAS SÃO FALÍVEIS! ELAS COMETEM ERROS E EU SOU NECESSÁRIO PARA CORRIGI-LOS! COMO A DRENAGEM NA TERCEIRA E VICTORIA! AS EMPREITEIRAS CAGARAM — gritou Trebla do lado de fora.

— Como gosta de se ouvir falar — disse Gregor.

— Ah, qual é, o cara é hilário. Não é Tofu? — perguntou Olson.

— Uhh…

— Bah, vocês novatos não sabem do que estão falando. Esta é a vilania de ponta bem aqui — respondeu Olson.

… E O TRAILER DE GHOSTBUSTERS NOVE SPOILOU TODO O PLOT! A COISA TODA!

— … embora ele pareça estar ficando sem material. É melhor os heróis chegarem aqui logo.

— Passaram sete minutos desde que começamos — acrescentei — o primeiro herói deveria aparecer na marca dos cinco minutos.

— Ha. Nunca por perto quando você precisa deles, eu acho — disse Olson.

— Na verdade, estava querendo perguntar sobre isso — eu disse — O plano para esse roubo não apenas presume que os heróis aparecerão, parece que depende disso. Achei que o objetivo de um roubo era entrar e sair antes que eles aparecessem?

— Ah, mas veja, você está assumindo que o dinheiro é o objetivo aqui.

— Não é?

— Bem, não o objetivo principal. Deixa eu te explicar. Quanto dinheiro você acha que podemos roubar daqui?

Eu não tinha certeza de quanto dinheiro um ser humano médio possuía. Nunca trabalhei em um emprego regular. Se eu usasse o que ganhei até agora como linha de base e fizesse alguns cálculos com base no tamanho estimado da população deste setor…

— Alguns milhões de dólares? — chutei.

— Não, alto demais. E12 e os setores ao redor estão cheios de vilões e outros tipos desesperados, que podem atravessar paredes, atirar lasers, etc., etc. Eles não guardariam muito dinheiro em uma filial como esta. Mais para algumas centenas, talvez.

Ah, eu pude ver o problema. — Ele não terá lucro roubando o dinheiro.

— Bingo.

Eu ganhei três mil com o trabalho do roubo do armazém, cinco mil no total com o bônus que me deram. Multiplicado por trinta minions com poderes de Hellion, isso era um mínimo de noventa mil apenas para nos contratar. Além disso, ele tinha seus próprios minions para pagar e, se alguém fosse preso ou ferido, haveria taxas legais e médicas.

Olson continuou:

— Mas é possível que ele pudesse tirar sangue desta pedra. Exigir pagamento para resgatar os reféns ou algo assim. Mas um cara como Trebla? Nah, ele é um showman. Aposto o que quiser que tudo isso faz parte de algum outro esquema que ele está planejando. Talvez ele esteja plantando evidências contra um inimigo ou procurando material de chantagem. Talvez esteja planejando roubar toda a companhia do banco em uma aquisição hostil no mercado de ações. Talvez este seja apenas mais um dominó em algum plano que terá resultado só meses a partir de agora, ou–

MALDIÇÃO! POR QUE ESTÁ DEMORANDO TANTO! VENHAM AQUI E ME ENFRENTEM!

— …talvez ele só queira dar uma surra em alguns super-heróis na frente das câmeras.

Eu duvidava que esse fosse o objetivo. O plano previa abrir os cofres do subterrâneo e do primeiro andar, bem como vasculhar os escritórios dos andares mais altos em busca de arquivos ou computadores importantes. Ele provavelmente estava procurando por recursos importantes para usar em planos futuros, e lutar contra os heróis era um meio de incapacitar figuras-chave para mais tarde, ou algo assim. Usar um plano tão detalhado apenas como uma desculpa para lutar contra heróis seria… decepcionante…

— Bem, se ele quer lutar contra um herói, acho que vai ter seu desejo realizado — disse Gregor, e apontou para fora do banco.

Caminhando pela rua, quase casualmente, estava um homem humano em um traje colorido. Suas calças tinham um padrão vermelho, amarelo e azul brilhante. Sua máscara tinha um esquema de cores combinando e era de rosto inteiro, com recortes para os olhos, boca e nariz. Estranhamente, a máscara parecia ser feita de tecido em vez de algum material que protegesse. Apesar de não usar camisa, havia uma capa amarela brilhante sobre seus ombros.

Alvo reconhecido: Suprex, líder dos heróis de E12, poderes descritos como “resistência aprimorada, flexibilidade e força”.

Ameaça estimada: Alta.

Me lembrei dele de quando fui preso, embora ainda não o tivesse visto em ação. Supostamente ele nunca tirava a máscara, o que significava que não tinha uma identidade civil. Ele se aproximou de Trebla, parando a uns seis metros antes de falar.

— Señor Trebla, sua reputação o precede. Posso perguntar por que está causando problemas em minha casa neste adorável dia?

— SEU SETOR TEM A HONRA DE SER UM DEGRAU EM MINHA CONQUISTA DA CIDADE DA FORTALEZA!

Suprex riu e respondeu:

— Um objetivo maravilhosamente otimista. Mas temo que não possamos permitir isso.

Um segundo humano apareceu, este mergulhando do céu atrás de Trebla. A luz roxa ondulando ao redor dela a identificou como Magenta, seus punhos estendidos e brilhando enquanto seu campo de força se concentrava ao redor deles. Ela deve ter voado sobre o banco para ficar fora da linha de visão de Trebla.

Ela acelerou em direção a Trebla, sem dúvida com a intenção de acertá-lo por trás. Talvez alguém tenha conseguido enviar um aviso, ou talvez Trebla tivesse outras maneiras de detectá-la, porque quando ela estava a cerca de seis metros de distância, ele girou e estendeu a mão em sua direção. O mesmo raio de energia que ele usou no carro disparou, atingindo Magenta em cheio. Seu campo de força aguentou, mas a força física que foi aplicada neutralizou seu movimento para frente, e a mandou voando para a lateral de um prédio do outro lado da rua. Com força. Ela caiu no chão atordoada.

Huh. Talvez essa parte do plano não fosse tão ruim.

Suprex fez uma careta, então soltou sua capa antes de jogá-la para o lado (por que tê-la se ele não a ia usar?). Então ele atacou Trebla, que girou para enfrentá-lo, e eles começaram a trocar golpes.

Eu estava prestes a sinalizar para os outros passarem para a próxima fase do plano quando um grito ecoou atrás de mim. Eu me virei e vi Dillo e Spikes sendo jogados pelo ar através do saguão, um feito impressionante considerando que ambos eram mutantes fisicamente imponentes. A mulher que os havia atirado era outra que reconheci do meu tempo em E12. Fácil de reconhecer, pois ela parecia ser composta de uma substância metálica altamente reflexiva. Parecia que ela era uma estátua feita do mesmo metal brilhante que decorava o saguão. Não havia necessidade de máscara e armadura para ela.

Alvo reconhecido: Ferrosa, herói de E12, poderes descritos como “resistência e força aprimoradas, corpo metálico”.

Ameaça estimada: Alta.

Atrás dela, um borrão ia e vinha, um refém desaparecia cada vez que passava. Devia ser Turbo, elevando o número de heróis rapidamente para quatro. Avaliei a situação em comparação com o plano e enviei um texto para Lia descrevendo a situação. Ela respondeu rapidamente com uma mensagem para todos os minions.

[Lia: Suprex e Magenta ocupados com Trebla. Ferrosa e Turbo confirmados no lobby. Todos os minions, por favor, pulem para a fase 5, iremos para o cenário 5B. Robos-Lêmingue serão soltos no lobby em dois minutos.]

Fui rapidamente inundado com mensagens de minions perguntando para onde ir. Eu respondi enquanto me preparava para lutar contra Ferrosa e Turbo. Turbo estava quase terminando de evacuar os reféns, o que não tinha problema. Eles já haviam servido ao seu propósito de distração, desviando o primeiro ataque dos heróis. Se eles estavam resgatando os reféns, não estavam nos pegando em um ataque furtivo, e nós não nos importávamos com os reféns de qualquer maneira.

Mas melhor começar a atacar Ferrosa antes de Turbo terminar.

Dillo e Spikes estavam relativamente ilesos de serem arremessados por Ferrosa, embora Spikes precisasse de ajuda para se soltar da parede que ela impactou. Um efeito colateral um tanto infeliz de sua mutação, que tinha uma variedade de espinhos percorrendo suas costas e antebraços. Ela parecia bastante irritada por ter ficado presa à parede e, depois que Dillo a ajudou, ela apontou os braços para Ferrosa e, para minha surpresa, lançou estacas de seus braços! Vários dos espinhos ósseos voaram pelo ar e atingiram Ferrosa, que os bloqueou por reflexo, mas não precisava ter se incomodado, pois eles quebraram em sua pele metálica. Spikes xingou, mas continuou atirando. Seus projéteis não tinham muito efeito, mas Dillo começou a jogar móveis em Ferrosa, e então Gregor e Olson se juntaram a eles. Eu segui seu exemplo e tirei o bocal da minha máscara. Então transformei um pouco a boca e cuspi uma ‘projétil’ de metal em Ferrosa, que atingiu seu torso (e fez um barulho interessante).

— Que diabos foi… Tofu, o que diabos há de errado com seu rosto? — perguntou Olson ao meu lado.

— Ssllien’sot — tentei responder. Eu finalmente descobri um design compacto usando minha língua e o material em “chiclete” como “corda”. Só precisava conectar o músculo flexível a diferentes partes da mandíbula. Mas admito que não era muito bom se eu quisesse falar ao mesmo tempo, e fiquei um tanto desapontado por não ser forte o suficiente para ferir Ferrosa… Será que Spikes estaria disposta a compartilhar comigo? Sua mutação parecia realmente útil, embora limitada em munição. Os espinhos pareciam crescer de volta bem rápido, mas ela já estava comendo um de seus APCs com uma das mãos. Deve ser intensivo em calorias.

Tentei me aproximar furtivamente de Spikes enquanto continuávamos atirando projéteis em Ferrosa (talvez eu pudesse ver como os espinhos funcionavam?). Surpreendentemente, Ferrosa não tentou se mover de sua posição e parar nossos ataques, e percebi que ela estava tentando proteger os reféns de qualquer detritos perdido. Heróis realmente levavam a sério essa coisa de “proteger os civis”. Ferrosa resistiu facilmente ao nosso ataque, o suficiente para eu começar a me perguntar se estava apenas desperdiçando munição. Eu estava prestes a transformar minha boca de volta quando isso se tornou irrelevante. Uma das cadeiras que Gregor tinha jogado de repente embaçou e voou em Olson, o derrubando.

Turbo havia acabado com os reféns.

— Ah merd– — gritou Spikes, pouco antes de Ferrosa se lançar sobre ela, e a mandou voando em Dillo. Felizmente para ele, as placas de armadura que envolviam seu corpo impediam que seus espinhos a machucassem. Infelizmente para mim, significava que estava bem ao lado de Ferrosa. Eu atirei um projétil de metal em Ferrosa à queima-roupa, que atingiu seu olho, e sua cabeça virou para o lado com um ruído metálico.

Por um momento. Então seu rosto se voltou para mim, sua boca torcida em um quase rosnado. Qual era o palavrão correto para usar nesta situação?… “Merda” eu acho. É.

Merda.

O soco de Ferrosa me atingiu onde o plexo solar de um humano estaria e saí voando. Não tão longe quanto eu acho que ela esperava, já que eu era mais pesado do que um humano normal, mas o suficiente para me jogar no meio do saguão. A luta ficou um pouco difícil depois disso. Olson estava sendo totalmente espancado por Turbo, e Gregor não era rápido o suficiente para ajudá-lo. Ferrosa estava indo em direção a eles, parando apenas o tempo suficiente para chutar Dillo e Spikes pelo chão enquanto caminhava. Estávamos sendo rapidamente encurralados. Eu estava começando a me preocupar se não seríamos capazes de ocupar os heróis por tempo suficiente.

Eu me endireitei e estendi meus braços e pernas em minha configuração preferida de combate. Então estendi bigodes fora do traje antes de cuspir mais balas em Ferrosa o mais rápido que pude. Ela ergueu a mão para proteger o rosto e, em seguida, parou de chutar Dillo e Spikes para me atacar. Ela era surpreendentemente rápida, considerando o quão pesada ser feito de metal deveria torná-la. Mesmo assim, com minhas pernas configuradas para pular e correr, ela não era capaz de me alcançar, e eu a conduzi em uma perseguição ao redor do saguão enquanto a atingia com projéteis. Melhor ainda, Spikes e Dillo conseguiram se recuperar o suficiente para ir ajudar Olson e Gregor, e entre os quatro eles impediram Turbo de atacar qualquer um deles por muito tempo. Parecia que a lesão de Turbo ainda o incomodava. Agora só tínhamos que aguentar mais vinte e três segundos.

Foi nessa hora que Turbo decidiu me atacar. Ele abandonou os outros e atacou quando eu estava de costas. Ele tocou um dos meus bigodes e provocou um ataque reflexivo, minha perna se movendo para tentar acertá-lo.

E errando…

Ahéessemalditodenovo! — veio a voz acelerada de Turbo. Fui imediatamente atacado por uma enxurrada de destroços recolhidos de todos os móveis quebrados. Enquanto os objetos que ele jogou voltaram a uma velocidade semelhante a que um humano normal poderia ter jogado, ele era capaz de pegar vários objetos e colocá-los em movimento antes que o primeiro terminasse de viajar. A resultante onda de móveis quebrados me desequilibrou, me colocando direto no alcance de Ferrosa. Ela agarrou meu braço com força e começou a me dar socos no estômago. Tentei cuspir alguns projéteis, mas depois da primeira ela me deu dois socos na cara, quebrando os mecanismos do estilingue. Os outros minions tentaram ajudar, mas entre Turbo e Ferrosa não havia muito que pudessem fazer. Ferrosa era muito forte e Turbo muito rápido para acertar. Mas! Conseguimos durar os dois minutos inteiros.

CHECHECHECHECHE

Um terrível ruído de rangido veio de uma das salas nos fundos do saguão, e da porta saiu o que a princípio parecia uma ninhada de ratos blindados. Eles tinham a mesma forma geral de um rato, mas eu rapidamente percebi que essas coisas não tinham nenhuma parte orgânica! Eram completamente mecânicos e pareciam estar cobertos por uma armadura de metal que foi polida até brilhar como Ferrosa. Vários deles tinham modificações não usuais que cuspiam faíscas ou tinham acessórios de lâminas giratórias. Devem ser os Robos-Lêmingue.

Eu fiquei fascinado. Esta era a primeira implementação de arma biológica que eu vi que era completamente não orgânica, e eu estava curioso para ver o que eles fariam. Eu estava, no entanto, menos animado por ser jogado no enxame de monstros mecânicos como um projétil de carne por Ferrosa. Admito que entrei em pânico no início. Mas depois que os outros Robos-Lêmingue não me atacaram, eu me afastei do Robo-Lêmingue que eu havia esmagado e comecei a me recompor enquanto observava os outros Robos-Lêmingue correndo para Ferrosa. Ela era forte o suficiente para destruí-los, mas eles usaram as mesmas táticas de enxame que os ratos faziam, desconsiderando a segurança pessoal para que pelo menos alguns deles pudessem alcançá-la. Onde eles tocaram vi faíscas voar e, eventualmente, eles a oprimiram, carregando-a para fora, para a frente do prédio (quebrando a janela que ocupava a parede inteira, de cima a baixo, enquanto faziam isso). Turbo correu ao redor da sala, mas os Robos-Lêmingue cobriram tudo, não deixando nenhum ponto seguro, e ele também foi forçado a recuar.

Cof. Cês tão bem? — perguntou Olson de onde estava no chão.

Os outros minions responderam e eu fiz sinal de positivo, já que ainda não conseguia falar. Gregor era o menos ferido entre nós e, apesar de Dillo e Spikes terem sido chutados por Ferrosa, quem estava em pior situação era Olson. Ele tinha várias costelas fraturadas e uma perna quebrada.

— Se importa de me ajudar, Spikes? — perguntou Olson, e Spikes atirou nele no peito e no pescoço rapidamente. Ele reapareceu ileso e disse:

— Bem, isso foi divertido, o que vem a seguir?

Os outros minions gemeram.

 

https://tsundoku.com.br

 

— Responda Buzzer! Eu sei que você pode me ouvir, caramba!

Meu grupo recuou para um dos corredores dos fundos do saguão que dava para uma entrada lateral. Era o ponto principal de reunião para reunir o loot antes de sairmos, e minions estavam trazendo caixas e sacolas para as vans que esperavam. Lia ficou de lado, gritando em sua máscara, e os minions lhe deram um amplo espaço. Parece que nem tudo estava indo de acordo com o plano? Quando me viu, ela imediatamente abandonou a tentativa de entrar em contato com Buzzer e se dirigiu para mim.

— Tofu! Você ouviu algo do Buzzer? Ou dos outros minions que se dirigiram para os escritórios mais altos?

— Não desde cerca de três minutos atrás.

— Maldição. Tudo bem, siga-me. O resto de vocês, para seus lugares designados.

Lia me levou a uma porta que dava para uma escada espaçosa. Então ela subiu as escadas (enquanto usava “salto alto”, impressionante) enquanto murmurava sobre pessoas que não conseguiam seguir instruções simples.

— Incompetentes… tenho que fazer tudo eu mesma… provavelmente quebrou a vibrosaw… Tofu! Você pode abrir um cofre de aço, correto? Seu resumo dizia que você cavou um piso reforçado.

Eu tenho um resumo?

— Hmm, acredito que sim. Mas pode demorar um pouco se eu tiver que ter cuidado.

— Bem, você terá cerca de… quatro minutos para tentar, Mestre Trebla acabará sua luta em breve. É um pequeno cofre, embutido na parede do escritório do gerente da filial. Arranque tudo da parede se achar que vai ser mais rápido. O grupo de Buzzer deveria entrar e sair rapidamente, mas eles não estão respondendo. Provavelmente conseguiram danificar a vibrosaw ou alguma outra bobagem do tipo. Que isso seja uma lição para você, se quer algo bem feito, tem que fazer você mesmo.

Continuamos subindo a escada, às vezes passando por minions carregando caixas de arquivos ou equipamentos de informática. Mas então, quando passamos pelo quarto andar, um estrondo violento sacudiu a escada, e uma parede no patamar à nossa frente desabou e uma forma humanóide em uma armadura dourada voou através dela, cravando-se na parede oposta.

— Mestre Trebla! — gritou Lia enquanto subia as escadas correndo, tropeçando um pouco devido aos pedaços de entulho que se espalharam. Decidi segui-la quando nenhum herói apareceu pelo buraco no prédio.

Mrph, é você, Lia? — veio a voz abafada de Trebla. Ele lentamente se puxou para fora do buraco e limpou sua armadura (que resistiu muito bem, considerando), então ele cuspiu um dente. — Na hora certa. Marque uma sessão com meu dentista habitual, por favor, e faça uma observação: o poder do Suprex é mais do que apenas aprimoramentos físicos. Conseguiu passar por um campo de força do reator Gentis MK3. Passou, veja bem, não atravessou. Deveria ser impossível… algum tipo de atalho de segunda dimensão? Ou talvez um apagamento da ignorância mental… como alguém iria opor isso… e… espere. Você não deveria estar supervisionando as vans no momento?

— E–eu sinto muito, senhor! Houve um ligeiro probleminha com o cofre do escritório no décimo andar. E–eu não teria deixado meu posto, mas os minions designados pararam de responder, m–mas não se preocupe! Tofu aqui pode abrir o cofre, estaremos na hora certa, s–sem a–atrasos esperados.

— Tofu? Ah, sim! O rapaz que fingiu sua morte enquanto lutava com Magenta. Desempenho absolutamente brilhante, caro jovem. Nota 10 em atuação e tensão dramática, e me disseram que foi tudo improvisado de sua parte? Eu mesmo nunca consegui pegar o jeito. Fico feliz em ver que você também mudou sua roupa, “bandido de rua com jaqueta à prova de bala” não é muito temático, embora eu admita que ajudou a vender o ângulo de “herói ataca minion empobrecido”. Da próxima vez, posso sugerir–

Suas palavras seguintes foram interrompidas quando um poste de luz disparou pelo buraco no prédio. Lia e eu nos abaixamos alarmados, mas Trebla deu um passo à frente e conseguiu pegar o míssil de frente! Seu traje zumbiu quando qualquer que fossem os dispositivos que continha se esforçaram para deter a força do projétil, e ele o jogou para o lado um momento depois.

— Com licença por um segundo, parece que Suprex está ficando impaciente. Definitivamente algum absurdo de física acontecendo aqui. Ele não pode voar e estamos no quinto andar; o ângulo não faz sentido. Atalho bidimensional, tem que ser…

Trebla caminhou até o buraco no prédio. Então ele olhou em volta como se procurasse algo antes de disparar três rajadas de seu laser pelas ruas.

— Isso deve mantê-lo ocupado por um momento. Agora então Lia, você falou que o time que subiu para o último andar está com dificuldades? O que disseram que é o problema?

— Hmm, b–bem, não tenho certeza. Eles não estão respondendo.

— Então não é um simples acidente. Se ficaram em silêncio deve ser porque encontraram problemas. Que estranho, a maioria dos heróis na faixa de resposta estão abaixo. Brick patrulha longe demais para chegar a tempo, e ele não é exatamente sutil… Hydrox deveria apagar aquele incêndio no armazém na extremidade sul de E12… Um vigilante? Não, muitos heróis por aqui, eles não se arriscariam… Quem mais também está perto o suficiente… Ah!

Trebla de repente sorriu, completa e amplamente, a lacuna sangrenta do dente faltando o fazendo parecer um tanto…

Maníaco.

— JÁ SEI! Oh, isso vai ser simplesmente esplêndido! Lia! Cenário quatorze B. Envie o jovem Tofu aqui. E Ifrit! Havia dois deles quando li o relatório, precisa coincidir! E não esqueça de filmar! Não me importo como. Tofu! Os conteúdos do cofre são secundários, em vez disso tente sequestrar o gerente da filial, eles podem não morder de outra forma. Mas não mate ninguém! Agora não é hora para isso. Lia! Iremos com um cinco traço sete B modificado. Faça os minions se moverem, não espere por mim. Se eu for preso vá com o plano de extração trinta e sete ou trinta e nove, deixo você decidir. Tofu! Poderei conseguir para você de quinze a vinte e cinco minutos, mas, como disse, improvisar não é minha especialidade. Ifrit deve estar no sexto andar. Use o túnel de fuga dois quando terminar, as vans não poderão esperar. Agora vá! AGORA! Todos para suas posições! Ah, eu realmente adoro uma boa estreia! Terei que reorganizar minha agenda para…

Trebla continuou a falar mais um pouco, mais consigo mesmo, eu acho. Lia e eu já havíamos partido em direções diferentes para implementar suas ordens. Eu só queria ter entendido o propósito aqui. Essa foi uma modificação arriscada do plano e muitas coisas poderiam potencialmente dar errado.

Pelo menos agora eu tinha uma boa ideia sobre tédio caótico.

 


 

Tradução: Lodis

Revisão: Mori & Fran

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Abemilton Filho
  • Ashkaron
  • Bamumi
  • Binary
  • Bressian
  • Boydachina
  • Cael
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • deciotartuci
  • Diego Moura
  • dieguim
  • DPaus
  • Enilson’Aguiar
  • Enrig
  • FalkatruaVg
  • G.Nery
  • Gabriel_Caballero
  • GABRIELCWINTER
  • Gott
  • Guivi
  • Gustavo Rezende Oliveira
  • Han Solo
  • Jonin
  • Juan
  • Juans
  • Khan Sey Jah
  • Kotowaru
  • Kovacevic
  • Laanx
  • Leonardoooc
  • Lyo
  • MackTron
  • MaltataxD
  • MarceloSwH
  • Matheus
  • megafan
  • NeeaaN
  • niceasta
  • Nightwolf
  • Nyan
  • ProMetheuz
  • rian rrg
  • Roberto_267
  • Rublica
  • Samuelinho
  • Sartius
  • Sylas MaIafaia
  • Tat
  • Thinno
  • Tubarão Linguiça
  • zBrunoH
  • Vitor Fernandes

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Super Minion – Cap. 27 – Garfo de Salada, novel Super Minion – Cap. 27 – Garfo de Salada, read Super Minion – Cap. 27 – Garfo de Salada online, Super Minion – Cap. 27 – Garfo de Salada chapter, Super Minion – Cap. 27 – Garfo de Salada high quality, Super Minion – Cap. 27 – Garfo de Salada light novel, ,

Comentários

Cap. 27