Dark?

Super Minion – Cap. 26 – Etiqueta de Jantar

Todos os capítulos em Super Minion
A+ A-

 

Tédio e caos não são conceitos que andam juntos, se eu os entendi corretamente. Tédio implica repetição de uma tarefa insignificante, caos implica ocorrências aleatórias; os dois não fazem sentido quando colocados juntos. Mas eu estava inclinado a confiar na opinião de Pebbles, já que ele era um minion experiente. Provavelmente era um daqueles conceitos humanos que fazia mais sentido depois de experimentado, como agridoce. De qualquer forma, agora eu estava um pouco mais apreensivo com esse trabalho por vir. Minha análise da personalidade e das ações de Pebbles me levou a pensar que ele gostava de caos e de trabalhos “selvagens”. Um trabalho que o fez pausar era motivo de preocupação…

… ou talvez ele simplesmente não gostasse de tédio. Ele certamente parecia determinado a destruir as instruções, as enrolando e torcendo.

Eu olhei e memorizei as instruções de vários outros minions. Isso me mostrou mais detalhes, mas eu ainda estava perdendo grandes seções do plano geral. Pelo que pude entender, a maior parte parecia girar em torno de um confronto planejado com os heróis de E12, instruções para lidar com lemingues robôs e procedimentos de fuga.

Eu discuti o próximo trabalho com alguns dos outros minions. Gregor nunca tinha ouvido falar de Trebla antes, e Olson tinha, mas nunca trabalhou com ele. Felizmente, Ifrit sabia algumas informações sobre ele. Aparentemente, ele era um vilão que fazia trabalhos de “alto nível” quase que exclusivamente, muitas vezes contratando Capangas de Hellion, já que ele tendia a fazer planos complicados que precisavam de uma variedade de poderes e talentos. Procurando as informações de Trebla no meu celular revelou que se sabia muito mais sobre ele do que outros vilões, pelo menos quando se tratava de sua ficha criminal. Roubar itens estranhos de “museus”, tentar assumir o controle de um setor inteiro em uma única noite e ameaçar tirar as quartas-feiras estavam entre os vários crimes em sua história criminal.

Conversei um pouco mais com Gregor, Olson e Ifrit sobre Trebla (Olson pelo menos parecia entusiasmado em trabalhar com um “grande nome”), mas eventualmente acabei indo embora. Eu estava ansioso para ver a bio-arma que Nicole havia encontrado.

Precisei usar um elevador e um ônibus para chegar perto o suficiente da rua Manchineel para eu andar o resto da distância. Em comparação com os outros lugares que frequentei, o túnel que levava à sua toca era um pouco fora do meu caminho, ao sul e longe de Ashwood, mas eu não me importava. Havia vários vendedores de alimentos que só estavam presentes nesta área. Como Puzzle’s Pretzels.

Parei no mesmo de antes e comprei um pacote de pães de queijo. Sandra me aconselhou a ser econômico com as barracas de alimentos, mas, neste caso, eu estava comprando para levar um pouco para Nicole. Quando Mikey veio ao meu apartamento, ele trouxe muitas outras coisas além da frigideira, utensílios e “condimentos” entre eles. Quando lhe perguntei por quê, ele alegou que sua “vovó” o esbofetearia do além-túmulo se ele fosse comer na casa de um amigo e não trouxesse nada para compartilhar. Este era um poder terrivelmente forte. Como alguém atacaria enquanto morto? Mais importante, como você os atacaria de volta? Eu não tinha ideia, então o mais seguro era simplesmente obedecer à regra de sua vovó.

Mandei uma mensagem antes para ter certeza de não surpreender Nicole como da última vez, e cheguei na tampa de bueiro específica alguns minutos depois. Espere um minuto para que a barra fique limpa antes de entrar, desça a escada, bata na cabeça de uma Nessie excessivamente ansiosa (provavelmente sentiu o cheiro dos pretzels) e vire a esquina trazendo a toca de Nicole à vista.

— Olá Nicole! — Gritei pelo túnel e observei que as duas “pedras” que bloqueavam um dos túneis da interseção se moveram e se revelaram ser as garras de Nicole (já totalmente regeneradas). Ela se moveu até que sua metade da frente estava mantendo uma distância confortável para fora do túnel onde era sua casa.

— Hey, Tofu. Eu uh, acho que você não recebeu minhas mensagens?

— Eu não as li porque estava em uma orientação para o meu trabalho. Aqui, eu trouxe pretzels — e ofereci a ela a sacola — Eu já comi minha parte, então você pode ficar com o resto.

— Ah! Obrigada. Não precisava.

— Se eu não fizesse isso, a vovó de Mikey poderia me atacar.

— …Certo.

Ela mordiscou um dos pretzels, mas logo pediu licença para guardar o resto para mais tarde. Eu estava começando a me preocupar que Nicole só comia comida crua, ela não parecia entusiasmada com a comida “preparada” que eu trazia comigo. Da próxima vez, trarei algo mais adequado. Ela disse que ratos eram nojentos, mas talvez eu pudesse encontrar outro gritador negro… ou talvez sushi?

— De qualquer forma — ela começou — como eu tentei te dizer, você não precisava vir até aqui.

— Você não precisa de alguém para levar o cadáver para a superfície para a polícia?

— Bem, eu ia pedir ao meu courier, eu não queria causar problemas para você. Deve ser um incômodo vir até aqui. Especialmente quando você estava ocupado com seu trabalho, e ainda por cima estamos no Verão Bizarro.

— Está tudo bem, Nicole, não foi trabalho nenhum. Eu nem vi nenhum carro pegando fogo dessa vez.

— …

— … carro pegando fogo?

— Sim, aparentemente eles pegam fogo e então começam a se dirigir por aí. Você não ouviu sobre isso? Aparentemente, se tornou bastante comum.

— Eu não assisto ao noticiário. O material local geralmente é apenas quem bateu no que hoje, e as notícias da Central são as fofocas dos paparazzi. Se for realmente importante, vou ver na transmissão de emergência.

— Entendo.

— De qualquer forma… como você já está aqui, acho que pode levar o corpo então. Está bem aqui — e ela apontou para uma coisa embrulhada que era obviamente a bio-arma morta, visto que vários membros deformados estavam saindo para fora. Eu estava definitivamente interessado nisso, mas havia algo que eu queria fazer primeiro.

— Ok, vou levar quando for embora, mas há outra coisa que eu gostaria de falar com você — tirei meu celular do bolso — Notei que o Gribblin Tamer tem um modo para dois jogadores.

 

https://tsundoku.com.br

 

Eu finalmente passei do nível cinco no Gribblin Tamer. Minha solução foi simplesmente clicar em cada objeto interativo até que algo acontecesse. Clicar em uma “espada” embutida em uma pedra acabou sendo a resposta, embora eu não tenha certeza de como deveria descobrir isso. Não combinava com os outros quebra-cabeças até aquele ponto.

Quando perguntei a Nicole, ela disse que era claramente uma referência ao “Rei Arthur”, que acabou sendo uma história de ficção muito antiga. Basicamente, um teste de força para selecionar um novo líder. Fazia sentido no contexto daquele nível do jogo, mas eu não teria feito a conexão sem conhecer a história. Uma daquelas coisas humanas que você precisa saber para entender.

— Vou cuidar dos monstros e você cuida das alavancas — disse Nicole.

— Okay.

Resolver o quebra-cabeça desbloqueou o recurso “multiplayer” no jogo, no qual você pode obter diferentes recompensas por jogar com outras pessoas. Eu estava ansioso para experimentar, mas Mikey não jogava, e Lily se recusava a jogar com “noobs”.

— Ack, armadilha de mantícora!

― Achei.

Em suma, era bastante interessante, a experiência valeu mais do que as recompensas prometidas. O quebra-cabeça e os mapas foram modificados para dois jogadores, o que significava que serviam como um teste de cooperação. Eu nunca tive nada parecido no laboratório.

— Uhh, botão vermelho ou botão azul?

— … azul?

Claro, alguns dos desafios apresentados ainda exigiam bons reflexos. O que tornava ainda mais impressionante o fato de Nicole ser capaz de jogar em uma pequena tela plana usando um par de garras. Realmente, era o par menor de mandíbulas, aquelas com “dedos”, mas quando comparada a mim, e minha capacidade de modificar minhas mãos para caber na tela do celular com precisão, tornava sua habilidade ainda mais impressionante.

— Como você toca no celular tão rapidamente sem quebrá-lo?

— Huh? Ah, eu coloquei uma tela resistente a arranhões, mas também tenho muita prática com eletrônicos delicados. Quando estou catando engenhocas e aparelhos abandonados, às vezes preciso desarmá-los primeiro.

— Você procura peças? — Como os Tinker Tots?

Ela ergueu os olhos do jogo pela primeira vez em muito tempo, com um olhar que posso melhor descrever como uma careta, antes de voltar ao jogo.

— Exceto que estou catando lixo, não roubando como aqueles pirralhos.

— Acho que você não gosta deles.

— Há uma razão para eu estar ao sul e eles ao norte de Ashwood. Além disso, eles pegam todos os melhores aparelhos ou simplesmente os quebram, nada de bom sobra em sua área. Eles merecem uma boa surra, aqueles pequenos…

Sua voz se tornou murmúrios inaudíveis por um tempo, que mudaram para um grito frenético quando nossos gribblins acionaram uma nova armadilha, que ela evitou com facilidade, apesar de sua surpresa.

— Bem, parece que sua prática com engenhocas valeu a pena.

— Ha, isso não é nada! Você deveria ver o que posso fazer com polegares.

— Tudo bem.

Eu esperei ansioso. Eu não sabia que ela tinha polegares (talvez suas garras possam se transformar?), mas se fosse esse o caso, então eu estava interessado em saber o quanto melhoraria.

Nicole continuou jogando por um tempo, mas quando percebeu que eu havia parado, perguntou:

— O que foi?

— Você ia me mostrar como se sai com polegares.

Seus olhos se arregalaram, todos os oito, e ela gaguejou enquanto tentava responder. Eu não esperava essa reação, mas reconheci do que se tratava. Felizmente, Mikey me mostrou a resposta adequada.

Eu levantei minha mão em um gesto de parar

— Não diga mais nada. Eu não vou me intrometer.

Apesar de sua falta de características faciais, seu alívio era evidente. Ela murmurou um breve “obrigada” antes de voltarmos a jogar. Chegamos bem longe antes de eu decidir que era hora de ir embora; eu ainda tinha algumas coisas para preparar para amanhã.

— Obrigado por jogar comigo, Nicole.

— Ah, esquenta não. Não pude tentar esses mapas sozinha, então foi legal.

— Vou passar por aqui quando tiver tempo para jogar mais.

— Okay. Hmm, mas ligue primeiro, às vezes estou nos túneis.

— Tudo bem.

Nós nos despedimos e eu me dirigi para a saída do bueiro, com a bio-arma morta. Esta era muito parecida com a anterior, mas melhorias foram feitas no design geral. Ainda nada de interessante, mas se o criador continuasse melhorando, eu esperava que eles eventualmente fossem bem valiosos… embora provavelmente terei que matá-los se o criador finalmente acertar. Por curiosidade, testei meu design de estilingue em uma das partes mais resistentes da arma biológica.

Os resultados foram bons.

 

https://tsundoku.com.br

 

Acordei na manhã de sábado quando minha máscara apitou, me lembrando da hora da reunião. Na verdade, havia bastante tempo até que o plano de Trebla fosse colocado em ação (ao meio-dia), mas a alta complexidade do plano exigia que os Capangas de Hellion se reunissem com horas de antecedência. Eu me certifiquei de que meu disfarce estava bom e me dirigi para o elevador.

Surpreendentemente, havia dois outros minions com poderes no elevador, ambos mutantes com aprimoramentos de combate, e por isso o elevador estava um pouco lotado. Eu já havia conversado com os dois antes, embora brevemente, e trocamos bom dias antes de conversar sobre o próximo trabalho. Eles estavam cautelosamente otimistas, já que Trebla era um “grande cliente” e os bônus por um trabalho bem feito seriam grandes. Ambos eram minions de tempo integral, e “pagar as contas” era importante para eles.

A composição de minions com poderes nos Capangas de Hellion é diversa, mas pode ser dividida em aproximadamente três grupos. A maioria era mutante, muitas vezes com modificações de combate que dificultavam a obtenção de um emprego civil, como no caso de Gregor. Depois, havia pessoas com poderes que, por uma variedade de razões, não optaram por se tornar um vilão nem um herói. Talvez eles tivessem um “histórico” anterior que impedia o trabalho de herói, ou seu poder era uma habilidade 2“glass cannon” inadequada para combate direto, ou eles estavam treinando para eventualmente ser um vilão completo, ou mesmo simplesmente não ligavam para “ser o foco”. Finalmente, o último grupo era formado por mutantes e supers que, apesar de não terem muito poder de combate, decidiram correr o risco de ser um minion com poderes para obter um aumento de salário. Buzzer era um exemplo: embora pudesse manipular ondas sonoras, ele não era completamente imune ao seu próprio poder e não poderia usá-lo para combate sem arriscar sua própria saúde. Este último grupo era decididamente pequeno, por razões óbvias.

O elevador parou e nós saímos, e eu me dirigi para o refeitório para o café da manhã. Havia mais minions do que normalmente no início da manhã, a maioria bebendo café enquanto revisavam seus maços de instruções. Fui pegar um pouco de café e bagels.

— Tofu, seu poço sem fundo. Deixe um pouco para o resto de nós.

— Bom dia Buzzer.

— Não, se você beber todo o café, não será.

Buzzer resmungou enquanto preparava uma xícara de café; ele parecia bastante agitado. Cada vez que resmungava, eu detectava uma vibração subsônica emanando. Ele fazia isso às vezes quando extremamente agitado ou frustrado.

— Há algo errado, Buzzer? Talvez eu possa ajudar. — Não seria bom tê-lo distraído logo antes do trabalho.

— Só que estou num trabalho de Trebla, o que significa que sou um coordenador desse plano complicado — e sacudiu o maço de papel em sua mão com ênfase. De fato, seu maço de instruções era muito mais grosso do que o meu.

— Posso ver suas instruções?

— Divirta-se.

Ele me entregou suas instruções e eu as examinei enquanto nos sentávamos em uma mesa. A razão para a espessura do maço era claramente aparente, pois incluía um monte de notas sobre para onde direcionar as pessoas, ou o que esperar e quando. Terminei de ler e o devolvi para Buzzer.

— Viu? Dói só de olhar, não é?

— Não, mas admito que é complexo. Ainda quero saber mais sobre as fases vinte e quatro a trinta e dois, e não estou entendendo por que tanto Spikes quanto Hedge precisam estar presentes no saguão para o plano backup três traço três B. Acho que preciso ler as instruções de Spikes, Hedge ou Dillo.

Buzzer parou de se mover. Em seguida, pousou o café com muito cuidado e abriu as instruções em uma página aleatória.

— Entããão… se eu perguntasse o que fazer se… Hydrox, aparecer durante um quatro traço três A, na fase cinco, a resposta seria?

— Eu não estaria lá, mas se tudo correr bem Kellet e Rusty teriam a barreira hidrofóbica pronta nesse ponto. Em seguida, eles devem pular para as posições iniciais da fase onze.

Buzzer colocou suas instruções de lado. — Você memorizou o negócio todo agora pouco, Tofu?

— Sim… isso é ruim?

— De jeito nenhum! Melhor notícia que recebi durante toda a semana! Pessoal! PESSOAL! Deem suas instruções ao Tofu!

Houve uma breve agitação enquanto Buzzer explicava, e os outros minions com poderes começaram a me entregar suas instruções um após o outro. Eu memorizei cada uma antes de devolvê-las.

— Parabéns garoto — disse Buzzer — Você acabou de ser promovido a co-coordenador.

Bem, isso era bom… certo?

 

https://tsundoku.com.br

 

A escolha do “traje” é importante se você trabalha com uma “vida de capa”, mesmo para minions. Especialmente para minions. Um traje deve servir tanto como equipamento funcional, quanto como um sistema de identificação para as pessoas que o veem. Os heróis, por exemplo, usam principalmente cores brilhantes, e suas máscaras tendem a mostrar pelo menos parte do rosto. Isso os torna reconhecíveis por aliados (para que não sejam atingidos por fogo amigo), vilões (para atrair o fogo de civis) e civis (para que os civis não entrem em pânico e se recusem a seguir suas instruções).

Os trajes dos minions tentam fazer o oposto. Embora o objetivo seja chamar a atenção (para afastar o fogo dos minions sem poder), em um grupo os trajes se misturam, tornando mais difícil escolher um único minion na multidão. Uma coleção de pretos opacos, cinzas escuros e marrons enferrujados, com apenas as máscaras branco-osso reluzentes para realmente chamar a atenção. Mas ainda assim, mesmo sendo parecidos, os trajes tinham pequenas diferenças entre eles. Modificações para permitir espinhos ou placas ósseas, ou apenas pequenas diferenças no design para ajudar a identificar quem é quem entre os minions. Meu traje era basicamente duas peças interligadas, uma preta opaca e uma cinza escuro, que criava um padrão de espiral distinto ao longo dos membros. Em todos os lugares que as duas cores se encontravam, havia na verdade uma costura oculta, e o traje se dividia com facilidade ao longo dessas costuras para acomodar meus membros móveis. Com o padrão ele é distinto, mas em um grupo de minions com 3poderes ele não se destaca mais do que qualquer um dos outros minions. Versátil, durável, sutilmente camuflado e o mais importante: à prova de balas. Meu aspecto favorito.

Terminei de vestir meu traje (recém-consertado) e saí do vestiário em direção à garagem. Lá encontrei os minions fazendo suas tarefas apressadamente, os tenentes dando instruções e garantindo que tudo corresse bem. Buzzer rapidamente me levou até onde Rattleback estava conversando com uma vilã mascarada que eu nunca havia visto antes. Ela usava uma máscara de meia-face dourada (semelhante às máscaras padrão, mas mais brilhante e cobrindo mais o rosto) e um traje muito parecido com o de Sandra, embora parecesse ser um pouco mais estilizado. Em uma mão ela segurava um dispositivo “tablet” e periodicamente tocava nele enquanto falava com Rattleback.

— Posso garantir que estaremos prontos para ir com bastante antecedência em relação ao horário estabelecido, Sra. Lia — disse Rattleback.

— Se você diz — respondeu Lia — mas devo lembrar que o objetivo é não chegar nem tarde nem cedo demais. Os planos de Mestre Trebla dependem da precisão.

— E tentaremos ser o mais precisos possível — disse Rattleback.

— Ei Rattleback, acho que encontrei uma maneira de ajudar com isso — interrompeu Buzzer. Ambos Rattleback e Lia se viraram para nós. — Tofu estava escondendo isso de nós. Ele tem memória fotográfica; memorizou todos os planos. Se importa de dar a ele privilégios de administrador para que possa me ajudar na coordenação?

— Oh? Isso seria útil. Eu vou-

— Isso não estava em seu arquivo — disse Lia, interrompendo Rattleback — É tarde demais para fazer alterações no plano agora, especialmente com uma variável não testada.

— Aw, qual é. Essas instruções podem muito bem ser as obras completas de Shakespeare, me dá um tempo — reclamou Buzzer.

— São instruções completas! — disse Lia com uma carranca — Me garantiram de que isso não seria um problema para uma organização do calibre de Capangas de Hellion. Mas se você acha que não está à altura do trabalho, então acredito que ainda há tempo para cancelar nosso pedido.

Rattleback balbuciou:

— Espera! Espera. Tenho certeza de que estamos a altura do trabalho-

— Ah, deixe que cancelem, este plano é um caos de qualquer maneira.

— Como OUSA-

— BUZZER! CALA A BOCA! Sra. Lia, sinto muito por-

— Variação cinco, plano substituto quatorze traço sete C, requer que pelo menos três minions capazes de combate corpo a corpo, de preferência Hedge, Dillo e Zaps, recuem pelo corredor vinte e um dentro de um período de tempo não superior a três minutos.

Os três pararam de discutir e se viraram para mim.

— Se eles conseguirem atravessar o corredor em três minutos, devem recuar para o veículo de fuga estacionado no beco mais ao leste próximo ao prédio, que é o resultado ideal. Se demorarem mais, um herói, provavelmente Hydrox ou Ferrosa, provavelmente estará ao alcance para danificar o veículo e, em vez disso, eles devem se dirigir ao corredor vinte e três, onde um túnel de fuga foi colocado para permitir o trânsito até o sistema de túneis sob o setor E12.

Nenhum deles se moveu por um tempo, então Lia começou a tocar em seu tablet.

— Essa seção de instruções não estava incluída em sua parte — ela finalmente disse.

— Não, estava incluído nas de Hedge, Spikes, Dillo, Gregor e Zaps. Provavelmente também nos de Maz e Kellet, mas ainda não li o deles.

— Hmm. A coordenação prejudicaria sua capacidade de completar os cenários cinco, sete e oito? Esses exigem que você seja posicionado corretamente.

— Devo ser capaz de realizar qualquer um dos cenários durante a comunicação, desde que possa usar a rede da máscara… e admito que o cenário quatorze pode ser difícil para mim se muitas pessoas exigirem instrução ao mesmo tempo. — O cenário quatorze era complicado.

— Hmm — ela tocou em seu tablet um pouco mais — Tudo bem, terei um conjunto de instruções atualizadas para você antes da hora de partida. Fico feliz em ver que alguém consegue apreciar planejamento adequado — e ela olhou para Buzzer antes de se virar para Rattleback — Rattleback, te enviarei qualquer atualização relevante, mas não deve haver grandes mudanças. Por favor, planeje sua partida conforme programado. Agora, se me derem licença.

Lia se afastou enquanto tocava em seu tablet, e nós três a observamos ir embora.

— Obrigado pela ajuda, Tofu — disse Rattleback.

Então ele bateu na parte de trás do capacete de Buzzer.

 

https://tsundoku.com.br

 

Os preparativos continuaram rapidamente depois disso, apesar de metade dos minions dar uma olhada extra em suas instruções. Eu já estava totalmente preparado. Meu traje foi consertado, o capacete estava funcionando, meu núcleo estava seguro dentro do meu capacete e meu protótipo estilingue estava pronto para uso. Eu até tive tempo para reabastecer meu suprimento de facas e pegar um pouco de munição para o estilingue.

Massa em 100% da norma.

Reservas de energia = 23 ciclos de operação contínua.

Todos os dados biométricos verdes.

Eu estava totalmente preparado e pronto, mas Rattleback ainda tinha mais uma surpresa para mim.

— Tofu, Zaps, Spikes, venham aqui. Finalmente consegui aqueles 1APCs speedster de que falei.

Eu me aproximei, junto com Zaps e Spikes, e Rattleback entregou duas embalagens para cada um de nós. As marcações neles declaravam “Propriedade do Governo U.N.A., Revenda Comercial Ilegal” e “Barra Nutricional: Fórmula Speedster” e “Pode Conter Amendoim”. Comecei a abrir a cobertura da boca da minha máscara, com a intenção de comê-los.

— Ack! Não coma tudo de uma vez Tofu! Esses são alimentos speedster de alta qualidade. Use apenas quando precisar de um estímulo a mais — disse Rattleback de repente.

— Eles não são perigosos, certo? — perguntou Zaps.

— Pior, eles são caros. Não desperdice.

Eu comi os meus no momento em que Rattleback estava fora de vista. O sabor era ok, mas o verdadeiro valor era quantas calorias continham.

Reservas de energia = 26 ciclos de operação contínua.

Eles estavam CHEIOS de calorias. Dias de energia, e isso era de apenas um deles. Enquanto comia o segundo, prestei atenção extra na forma como as moléculas estavam armazenadas. As barras provavelmente foram produzidas usando algum tipo de tecnologia tinker, mas não havia nada de anormal em seus materiais, e fiz anotações com a intenção de replicar o método de armazenamento molecular usado. Eu não tinha prestado muita atenção às técnicas de armazenamento de energia (meticulosa conservação de energia se tornou desnecessária com o açúcar e outros alimentos humanos), mas não deixaria passar um método eficiente de armazenamento de energia se ele simplesmente caísse no meu colo.

Também anotei que Spikes e Zaps precisavam de combustível speedster. É sempre bom adicionar potenciais pontos fracos à minha lista de informações conhecidas.

Os preparativos foram concluídos e embarcamos em nossos veículos designados. Eu me encontrei com Buzzer, Ifrit, Olson e, surpreendentemente, Imp, em um “sedan” de quatro portas de aparência um tanto surrada. Apesar de sua aparência, o carro funcionou perfeitamente quando Buzzer deu a partida.

— Vocês, crianças, estão todos prontos com cinto? — perguntou Imp.

Ifrit gemeu, e Imp e Buzzer riram. Eu precisava trabalhar mais para entender humor; ainda não estava entendendo bem piadas.

O comboio de veículos partiu quase da mesma maneira que o último grande trabalho; usando o grande elevador para alcançar a superfície e, em seguida, nos dividindo conforme nos aproximávamos do local de destino. O banco em questão ficava logo depois da fronteira do setor em E12, o que explica por que os planos de Trebla se concentravam em contramedidas para os heróis de E12 e E13 (embora houvesse algumas menções para heróis de NE12, SE12, SE13, e uma nota sobre um “nemesis” de S10 que aparentemente odiava muito Trebla). Conforme nos aproximamos da margem, Imp anunciou que havíamos alcançado sua parada e teletransportou para fora da janela para um telhado próximo. Buzzer continuou e estacionou o carro do outro lado da rua da entrada principal do banco para esperar o trabalho começar. Meu capacete apitou com anúncios de que minions diferentes haviam alcançado suas posições designadas, e eu casualmente observei nossos arredores através das janelas escuras enquanto esperávamos.

A maioria dos edifícios ao nosso redor tinham de quatro a cinco andares de altura, e havia uma nítida falta das passagens comuns entre eles como em de E13. O banco propriamente dito elevava-se sobre as estruturas circundantes com dez andares e era coberto por grandes janelas de vidro que faziam o edifício parecer um espelho gigante. Para ser honesto, depois do labirinto que era E13 , E12 era meio… entediante. Todos os edifícios eram retângulos quase perfeitos e estavam espaçados uniformemente para permitir ruas estreitas entre os edifícios. A única característica interessante na arquitetura ao redor era a ampla escadaria em frente ao banco.

O último grupo comunicou pelo rádio e esperamos pelo horário de início em silêncio. Buzzer estava resmungando sobre nossa posição inicial e eu o questionei sobre isso.

— Bah, não há razão para estarmos na frente do banco — disse ele — ele só quer mostrar seu plano “perfeito”. Veja, o sinal dele estará em ponto — e ele apontou para um pequeno display de relógio no painel do carro. No momento em que a tela marcou 12:00, uma voz estrondosa soou pela rua movimentada.

TREMAM DIANTE DE TREBLA!

Uma figura humanóide caiu repentinamente do céu, pousando nos degraus da entrada do banco com um estrondo. Ele estava envolto em uma armadura dourada, cada movimento que fazia refletia raios de luz em todas as direções. Não havia capacete (o que me permitiu ver que ele usava um cavanhaque aparado e cabelo penteado para trás), mas ele usava uma máscara padrão ouro/prata que combinava com sua armadura, e de vez em quando a área ao redor de sua cabeça brilhava, sugerindo algum tipo de barreira. Os civis ao redor congelaram ou se abaixaram com sua entrada barulhenta, e a maioria estava boquiaberta em sua direção ou correndo para longe.

Ele ergueu uma mão na direção de um carro estacionado, e um feixe de luz disparou de sua palma, colidindo com o carro e fazendo algo nele explodir. Isso fez com que os civis se movessem, e houve muito mais gritos enquanto a multidão se apressava para sair da área.

— Viu? Completo show-off. Tentando impressionar os humildes minions — disse Buzzer.

Eu considerei a declaração de Buzzer…

Eh, o sinal de Hellion4 foi melhor.

 

1 = Alimento Pronto para Consumo

2 = Um personagem ou unidade com forte poder ofensivo, mas fracas capacidades defensivas

3 = Fica confuso deixar minion com poderes? (Eles podem ser mutantes ou supers.)

4 = Está se referindo à explosão da primeira missão.

 


 

Tradução: Lodis

Revisão: Mori & Fran

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Abemilton Filho
  • Ashkaron
  • Bamumi
  • Binary
  • Bressian
  • Boydachina
  • Cael
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • deciotartuci
  • Diego Moura
  • dieguim
  • DPaus
  • Enilson’Aguiar
  • Enrig
  • FalkatruaVg
  • G.Nery
  • Gabriel_Caballero
  • GABRIELCWINTER
  • Gott
  • Guivi
  • Gustavo Rezende Oliveira
  • Han Solo
  • Jonin
  • Juan
  • Juans
  • Khan Sey Jah
  • Kotowaru
  • Kovacevic
  • Laanx
  • Leonardoooc
  • Lyo
  • MackTron
  • MaltataxD
  • MarceloSwH
  • Matheus
  • megafan
  • NeeaaN
  • niceasta
  • Nightwolf
  • Nyan
  • ProMetheuz
  • rian rrg
  • Roberto_267
  • Rublica
  • Samuelinho
  • Sartius
  • Sylas MaIafaia
  • Tat
  • Thinno
  • Tubarão Linguiça
  • zBrunoH
  • Vitor Fernandes

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Super Minion – Cap. 26 – Etiqueta de Jantar, novel Super Minion – Cap. 26 – Etiqueta de Jantar, read Super Minion – Cap. 26 – Etiqueta de Jantar online, Super Minion – Cap. 26 – Etiqueta de Jantar chapter, Super Minion – Cap. 26 – Etiqueta de Jantar high quality, Super Minion – Cap. 26 – Etiqueta de Jantar light novel, ,

Comentários

Cap. 26