Dark?

Super Minion – Cap. 12 – Primeiro a Chegar, Primeiro Servido

Todos os capítulos em Super Minion
A+ A-

 

Mikey foi contratado para ser um minion sem problemas, embora no início ele estivesse hesitante. Ele tentou me explicar como os super-heróis eram os “mocinhos”’ e os supervilões eram os “bandidos”, mas eu não entendi realmente o raciocínio. Eu pensei que talvez isso significasse que os super-heróis ganhavam batalhas com mais frequência, mas até Mikey admitiu que provavelmente era mais meio a meio, se não a favor dos vilões. Acho que foi esse fato que o fez finalmente me seguir até o escritório de recrutamento na rua Ashwood.

Isso e o dinheiro. Sandra garantiu a nós dois que, desde que um trabalho fosse concluído de forma satisfatória, a recompensa valeria a pena. Assim que soube da situação de Mikey, ela estimou que, com alguns trabalhos grandes ou vários pequenos, ele poderia facilmente recuperar o dinheiro até o final do verão. Tecnicamente, Hellion também pagava um “salário mínimo”, mas isso era apenas para funcionários permanentes e tínhamos que passar pela “fase de teste” antes que isto estivesse “aberto para discussão”. De qualquer forma, ela garantiu a Mikey que ele poderia “trabalhar” durante o verão e sair depois, sem mais perguntas, se fosse isso que ele quisesse.

Assim que terminamos, fomos para a casa de Mikey novamente, Mikey com sua nova máscara preta em sua posse. Ao contrário da minha que protegia toda a cabeça, a máscara dele cobria apenas a parte superior do rosto, e servia apenas para proteger a sua “identidade”, um conceito que achei… engraçado, uma vez que o entendi. Aparentemente, as máscaras eram mais uma forma de proteção social do que física, tanto para vilões quanto para heróis. Fiquei surpreso em saber que todos estavam fazendo exatamente a mesma coisa que eu, embora por um motivo ligeiramente diferente. Eu estava começando a entender o que Jasper queria dizer com “proteger nossos segredos mais do que nossas vidas”.

Mikey também me avisou para não contar a Tim sobre o trabalho. Aparentemente, Tim era um “super-herói fanboy” e “sonhava” em obter um poder para se tornar um super-herói. Achei isso muito estranho, especialmente porque Tim estava sempre citando probabilidades e estatísticas. Ele deveria compreender que ser um herói era a opção mais perigosa.

Os próximos dias se estabeleceram em um ritmo constante. Acordar e explorar a cidade pela manhã. Ir para a escola para almoçar e assistir as palestras informativas do Sr. Kimber. À tarde, “passar um tempo” com Mikey e Tim e, finalmente, caçar ratos até a hora de hibernar durante a noite.

Foi… relativamente tranquilo, e aprendi muitas coisas novas (a ordem dos dias entre elas).

Mas, eventualmente, as coisas chegaram ao fim quando a sexta-feira “chegou”. Almocei com Mikey e Tim no refeitório, agradeci ao Sr. Kimber por seus ensinamentos após o sexto período e fui para casa com Mikey e Tim quando as aulas terminaram. Não fui caçar ratos desta vez, em vez disso fiz uma verificação geral dos sistemas.

Eu estava atualmente cerca de duas vezes mais denso que um drone normal do meu tamanho. Eu tinha garras de tração escondidas em meus “sapatos”, e os ossos e músculos de meus braços foram modificados para permitir uma extensão rápida, tanto para ataques surpresa quanto para mobilidade. Meu núcleo estava escondido em uma carapaça protetora feita de pedaços de metal. Eu ainda tinha minha faca, mantida afiada com os reparos de micro unidades. Eu tinha vários trocados escondidos em pontos diferentes e, finalmente, agora possuía minha máscara.

Massa: 135% da norma.

Reservas de energia: 10 ciclos contínuos.

Yup, eu estava pronto para amanhã.

Acordei um pouco antes do amanhecer. A máscara emitiu um bipe que me fez despertar, e verifiquei o visor.

:Rua Ashwood 514. 09:00. Traga máscara. Vista Algo Fácil De Se Movimentar.

Saí do túnel e fui em direção a rua Ashwood. Tecnicamente ainda tinha tempo, mas também não tinha mais nada para fazer. Eu não tinha juntado dinheiro suficiente para tomar café da manhã na Maggie e não queria caçar ratos agora.

As áreas próximas a rua Ashwood tornaram-se ativas rapidamente com o nascer do sol. Eu vaguei pelas vitrines das “lojas” olhando para dentro. Descobrir que nem todas eram dispensários de alimentos tinha sido uma grande decepção na primeira vez que vim aqui. O pior era quando um lugar que vendia “velas” tinha um cheiro delicioso, mas não tinha nada de valor nutricional quando entrei para verificar.

Segundo minha contagem, eram oito e meia, e decidi simplesmente seguir para o local designado. Chegar um pouco mais cedo era melhor do que um pouco tarde, e a mensagem dizia apenas nove horas.

Rua Ashwood 514 acabou sendo uma… loja de roupas? Era bem ao lado do 512, não era o lugar mais sutil, considerando que era para ser um local secreto.

Entrei na loja e olhei em volta. Todas as coberturas em exibição eram grandes casacos acolchoados, feitos para o tempo frio. Estranho.

— Há provadores nos fundos, se você quiser experimentar — disse um drone entediado atrás do balcão. Em seguida, voltou a ler sua “revista”.

Minha máscara estava atualmente em um bolso no torso e verifiquei a mensagem exibida nela novamente. Sim, rua Ashwood, 514. Este era o local correto, talvez a orientação ainda não tivesse começado?

Eu explorei a loja por um tempo, realmente vendia apenas casacos. Eu estava começando a me preocupar quando outro drone entrou. Este usava uma cobertura azul nas pernas e uma camisa vermelha no torso.

— Há provadores nos fundos, se você quiser experimentar algo — disse o drone atrás do balcão.

No mesmo exato tom de antes.

O novo drone o ignorou completamente e foi direto para os provadores. Entrou em um (sem pegar um casaco para experimentar) e ficou lá.

E ficou.

E ficou ainda mais tempo. Ele nunca mais saiu.

Muito estranho.

Algo estava suspeito com esses provadores. Tentei perguntar ao drone no balcão se a orientação estava acontecendo aqui, mas ele apenas repetiu a mesma frase novamente.

Bem, isso estava ficando bastante óbvio. Entrei em um dos provadores nos fundos e, no momento em que fechei a porta atrás de mim, a máscara apitou com uma nova mensagem.

Coloque A Máscara.

O fiz, e quando estava no lugar, ela apitou novamente e o fundo do provador se abriu, revelando um corredor na escuridão.

Ah ha. Era uma espécie de teste.

Entrei no corredor e a porta se fechou atrás de mim. Havia luzes fracas guiando ao longo do chão, e elas conduziam a algo que reconheci. Era uma daquelas salas de metal móveis que transportavam drones de um nível para o outro. Esta tinha apenas um botão próximo ao lado, e eu o pressionei. As portas imediatamente se abriram.

Entrei na pequena sala e descobri que não havia botões do lado de dentro, apenas uma barra de metal para segurar nas laterais e uma única alavanca vermelha ao lado da porta, etiquetada “Parada de emergência”. Felizmente reconheci os símbolos graças ao meu tempo na escola, e sabia o suficiente para não puxá-la.

Eu já estava farto de “alarmes de incêndio”.

As portas se fecharam sozinhas e eu segui meu caminho. Ao contrário da sala na câmara de teste que subia e descia, esta sala se movia em várias direções. Durante o transporte, detectei a sala mudando de direção mais de uma vez. Se meu palpite estiver correto, eu estava em algum lugar no nível do túnel subterrâneo neste ponto. Jasper estava certo sobre super vilões e covis subterrâneos, ao que parece.

A sala finalmente parou e abriu para um corredor bem iluminado, com muitas molduras para várias salas móveis de metal, e acima de cada uma estava o local de onde essa sala móvel vinha. Parece que você pode chegar a quase qualquer lugar da rua Ashwood usando este lugar.

Segui o corredor até que saí em uma grande sala vazia. Mesas e cadeiras estavam espalhadas e havia um pequeno dispositivo semelhante a uma caixa em uma mesa no canto, ao lado de uma “cafeteira”. Várias outras portas e corredores estavam ao longo das paredes, me fazendo pensar novamente nas câmaras de teste.

Uma multidão de drones mascarados estava vagando pela sala. Alguns conversavam em pequenos grupos, mas a maioria parecia se manter sozinhos. Quase todos estavam usando as máscaras faciais pretas, e eu só vi três outros drones usando as carapaças de cobertura completa. Um era o drone com a camisa vermelha de antes, outro era um pouco menor do que eu e usava uma cobertura de metal vermelha para as mãos, e o último era obviamente um drone de modelo de combate, com cerca de 2,5 metros de altura e sua pele era totalmente coberta por espessas escamas verdes. Esses três ficaram sozinhos em seus próprios cantos.

O último drone na sala era um pouco diferente dos outros. Este usava uma máscara vermelha que era fisicamente idêntica às máscaras brancas, exceto pela cor e por dois chifres pequenos e grossos que saíam da testa. Sua cobertura do corpo também era diferente, feita de um material preto e flexível que parecia blindado e o cobria do pescoço aos pés. Os únicos outros itens que possuía eram um par de armas de projétil que mantinha em coldres sob seus ombros. O drone da máscara vermelha estava falando com três outros drones com máscaras pretas, uma das quais era a drone Lily do escritório de recrutamento. Ela era inconfundível, com suas escamas e garras.

Ninguém na sala deu instruções, então eu apenas encontrei um lugar vazio e sentei para esperar. Eu vi Mikey na multidão, parado e sem jeito, perto de alguns dos outros drones que pareciam ser mais jovens. A maioria parecia nervosa. Mikey não me reconheceu com a máscara branca, e percebi que não tinha contado a ele que me inscrevi como um minion com poderes.

Eh, eu contaria mais tarde.

Esperamos até cerca de nove e meia antes que o drone da máscara vermelha limpasse a garganta e começasse a falar.

 — Certo, parece que quem era para vir está aqui, qualquer um que apareça mais tarde será despedido de qualquer maneira. Se aproximem e sentem se quiser. Meu nome é Imp e trabalho para a Hellion. Bem-vindos à orientação, temos alguns anúncios a fazer antes de prosseguirmos com a parte física da entrevista e, antes que vocês perguntem, sim, isso ainda faz parte da entrevista.

A maioria dos drones se moveu e se sentou, alguns optando por ficar nas bordas da sala.

— Em primeiro lugar, apenas para garantir que ninguém ainda esteja confuso, este é um trabalho de capanga para a Super Vilã conhecida como Hellion. Ele envolve a prática de atividades criminosas que podem ou não resultar em lesões, encarceramento ou morte. Se algum desses aspectos parecer ruim, sinta-se à vontade para ir embora, apenas me faça um favor e deixe sua máscara no vestiário ao sair. Isso vale para todos vocês a qualquer momento durante esta orientação. Se você não quer estar aqui, não queremos você aqui. Ah, e não se preocupe em tentar informar a polícia ou heróis sobre esta reunião, nada do que fazemos nesta orientação é ilegal e posso garantir que eles provavelmente já sabem de qualquer maneira.

Surpreendentemente, após esse anúncio, alguns drones de fato saíram. A maioria sendo os jovens, parecendo nervosos, mas alguns dos drones mais velhos também saíram, um era até um modelo de combate. Notei que Mikey escolheu ficar.

— Falando em heróis, há algumas coisas que devem saber. Fazemos essas orientações todos os sábados, e às vezes os heróis gostam de estragar a festa. Se o fizerem, dirijam-se com calma para qualquer uma das saídas marcadas em verde, mesmo se eles te pegarem, não estamos fazendo nada ilegal. Os outros tenentes e eu teremos que fugir correndo mas vocês podem apenas dizer que foram coagidos a estar aqui, um de nossos advogados entrará em contato com vocês de qualquer maneira.

Novamente alguns drones saíram ao ouvir isso.

— Próximo, caso você na verdade não devesse estar aqui. Digamos que você seja um herói que se infiltrou ou um espião de uma gangue rival, saiba que quase sempre descobrimos. Não somos um bando de novatos aqui, os capangas da Hellion existem há mais de uma década, e não teria durado muito se um único informante o destruísse. Isso vale em dobro se você for apenas um punk idiota que pensou que iria entrar furtivamente para nos destruir por dentro ou nos entregar à polícia e heróis depois. Se você não estiver trabalhando diretamente para uma agência legal, quaisquer crimes que cometer enquanto trabalha para nós são crimes reais e provavelmente será processado por eles. Sem nossos advogados para ajudá-lo. Se alguma dessas se aplica a você, não precisa sair correndo neste segundo, apenas saia em algum momento hoje ou simplesmente não volte.

Nenhum dos drones saiu desta vez. Mas eu notei que alguns pareciam querer.

 — Agora sobre suas máscaras. Certifique-se de usá-las durante o trabalho e usar seus codinomes. Nós, permanentes, tendemos a ser um pouco relaxados com nossas identidades, já que temos ótimos advogados e os capas tendem a saber quem somos de qualquer forma. Mas se você está conosco apenas temporariamente, deve manter sua identidade o mais secreta possível, especialmente se planeja trabalhar para a Central mais tarde. Tivemos algumas pessoas que vieram a ter empregos realmente respeitáveis, até mesmo um ou dois heróis que precisavam de dinheiro com certa urgência. Vou mencionar que se algum de vocês dos capacetes planeja ter um trabalho de herói mais tarde, eu recomendo que mude para uma máscara facial se o seu poder for muito reconhecível.

Essa era uma informação interessante. Fiquei surpreso com o quão casualmente Imp tratou a possibilidade de encontrar alguém aqui como um inimigo mais tarde, e como ele não parecia ter nenhuma raiva dos possíveis espiões e inimigos que poderiam aparecer. Talvez fossem por essas “regras tácitas”, tudo parecia ser quase amigável do jeito que Imp falava sobre isso.

Mas eu tinha visto o Merc explodir um ônibus cheio de civis e o Guardião arriscar sua vida para me salvar. Eu duvidava que tudo fosse tão… “civil” como Imp fez parecer.

Imp continuou para a próxima parte da orientação.

— Ok, pessoal, acho que isso é quase tudo. Se ainda não o assustei, agora é a parte física da orientação. O objetivo é nos dar uma ideia do que vocês podem fazer, e para vocês saberem como é ser um minion. Por favor sigam-me.

“Imp” saiu por uma grande porta dupla na lateral da sala, seguido por Lily e os outros drones mascarados com quem ele havia conversado antes. A multidão de minions em potencial se levantou para ir atrás dele.

A porta dupla levava a um corredor, no final do qual havia outro conjunto de portas que levava a uma enorme sala vazia. As paredes, o teto e o piso eram todos feitos do mesmo material de pedra usado nas câmaras de teste. A iluminação era fornecida por grandes painéis no teto, e linhas brancas foram inscritas em ovais concêntricos no chão.

Imp esperou que a multidão de drones terminasse de entrar antes de começar novamente a falar.

— Pois bem, não há muitos requisitos para ser um minion. Você faz o que eu e os outros tenentes dizemos, o trabalho é feito, você volta para casa com dinheiro. Mas de vez em quando aparecem policiais e capas para acabar com a festa e é aí que você tem que fazer uma escolha: você se rende ou foge? Por enquanto, comecem a dar voltas pela sala.

Hmm, parecia bastante simples. Comecei a correr na direção que ele indicou e vários drones me seguiram. Curiosamente, a maioria dos drones parecia confusa e não tinha começado a correr, eles realmente não entendiam o que tinham que fazer? Apenas alguns drones me seguiram, e apenas o drone com o capacete branco e as coberturas de mão vermelhas foi rápido em seguir a ordem.

BANG

Instantaneamente girei minha cabeça na direção do som e assumi uma posição de combate. Imp havia pego uma de suas armas e atirado no teto. Assim que observei que ele não pretendia nenhuma ação hostil, voltei a correr, mas mantive meus sentidos atentos a ele.

— Novatos, isso não foi uma sugestão. Corra ou saia, a porta está logo atrás de vocês — gritou Imp para a sala. A maioria dos drones começou a correr, mas alguns saíram pela porta.

— A coisa de ser um minion é que, na verdade, é um trabalho bem fácil. Os super vilões para os quais você trabalha estarão fazendo todas as partes difíceis, bolando o plano, obtendo os componentes essenciais para qualquer equipamento de que precisem, lutando contra os heróis, e tudo mais. Na maior parte do tempo, vocês vão estar movimentando caixas, ficando de guarda, talvez dirigindo um carro e correndo. Sim, correr, e correr ainda mais. Veja, o fato é que, enquanto usarem as máscaras, serão pessoas anônimas, e ninguém se importa com quem são, apenas com o que estão fazendo e para quem estão trabalhando. Aos olhos da lei, você é um cúmplice de um supervilão, uma ferramenta da mesma forma que um raio da morte ou um robô é. Tudo o que você faz é culpa deles, eles fizeram o plano, eles fizeram o crime, e quando a polícia perguntar por que você estava trabalhando para eles, você apenas alega que eles o forçaram. Não é como se você pudesse enfrentar um supervilão, então eles ameaçaram você, seu trabalho, sua família e boom, desculpa instantânea.

Agora, tudo isso parece muito bom no papel. Basta se render e, teoricamente, a lei não pode tocar em você. Mas nem sempre é assim que as coisas acontecem na vida real. E se uma gangue rival fizer um ataque surpresa ao armazém que você está guardando? E se algum mané qualquer com poderes decidir levar o assalto a banco para o lado pessoal? Ou um animal mutante achar que você parece um lanche? E se algum herói hiperativo atirar um ônibus no vilão? Ora, em todos os casos acima, você corre como estivesse fugindo do diabo, damas e cavalheiros. Você não pode ser pago se estiver morto.

Durante a hora seguinte, continuamos correndo pela sala, Imp às vezes comentando com um fato ou observação aleatórios sobre o trabalho. A maioria dos drones não conseguiu correr por uma hora inteira (fiquei surpreso quando alguns não conseguiram nem por dez minutos), mas parar não significava que seriam mandados para casa. Em vez disso, foram instruídos a recuperar o fôlego e continuar. Consegui reunir um bocado de dados sobre as capacidades físicas médias dos drones. A maioria parecia incapaz de ultrapassar a marca de quinze minutos, mas alguns casos isolados foram capazes de manter o ritmo estabelecido por aqueles na frente, principalmente os modelos de combate entre as máscaras pretas.

Finalmente, Imp parou os corredores, alertando-os para fazer uma volta de relaxamento.

— Tudo bem pessoal, bom trabalho perseverando. Agora que estão bem cansados, é hora de mostrar a próxima parte do exercício.

Vários gemidos surgiram da multidão ao ouvir isso. Fiquei quase um pouco perturbado com o quão ruim a maioria deles parecia na atividade física. Não é o que eu esperava de organismos que comiam alimentos tão densos em nutrientes.

— Ok, todos os de máscara preta, por favor, sigam Viper até o pequeno ginásio. — Com isso, ele gesticulou para o drone que eu conhecia como “Lily”. — E vocês de máscara branca me sigam.

Nós quatro com máscaras brancas avançamos e seguimos Imp para uma sala lateral que era quase tão grande quanto a sala em que estávamos, mas esta continha dispositivos grandes por toda parte.

— Então, eu conheço alguns de vocês, Ifrit, Olson. A propósito, é bom ter você de volta, Olson. — Ele acenou com a cabeça para o drone pequeno com cobertura vermelha de metal nas mãos e depois para o de camisa vermelha. Olson acenou de volta.

— É bom estar de volta, Imp — respondeu o drone da camisa vermelha.

— E vocês, novatos, quais são seus codinomes? — perguntou Imp.

— Pode me chamar de Gregor — respondeu o drone de escama verde.

— Meu nome é Tofu — respondi.

— Prazer em em conhecê-los. Agora, como podem imaginar, o lado físico do trabalho é um pouco mais intenso para vocês, máscaras brancas. O que vamos fazer são alguns testes físicos para ver quais são seus limites. Como ouviram no processo de entrevista, vocês não precisam declarar como funcionam seus poderes, mas se vamos trabalhar juntos em campo, preciso saber um pouco sobre suas capacidades. Vocês se importariam de me dar um breve resumo?

— Por mim tudo bem — respondeu Gregor. — Eu tenho força e resistência elevados. Eu já bloqueei facas e outras coisas com minhas escamas, a maioria das coisas ricocheteia, mas eu não consigo parar balas de alto calibre.

Então Imp se virou para mim. Felizmente, eu tinha conversado muito com Tim sobre superpoderes e havia planejado com antecedência o que revelaria sobre minhas habilidades.

— Eu tenho regeneração e algumas modificações físicas. Uma bala não vai me matar a menos que acerte um ponto ruim.

De acordo com Tim, regeneração era um poder bastante comum e, como eu tinha visto em todos os lugares, modificações físicas eram abundantes.

— Bom saber, eventualmente, vamos conseguir para vocês trajes para ajudar com o problema das balas — disse Imp. — Teoricamente, vocês não deveriam precisar deles, já que estarão fazendo o trabalho de minion como todo mundo, mas sendo honesto, é que, no fim, terão algumas coisas direcionadas a vocês. Agora, um pouco sobre mim. Como disse antes, meu nome é Imp, trabalho para Hellion há cerca de quinze anos, e meu poder é o teletransporte de mim mesmo e pequenos objetos.

De repente, suas armas de projétil estavam fora de seus coldres e em suas mãos, elas não se moveram, apenas apareceram como se estivessem ali o tempo todo.

Ameaça estimada: muito alta.

Se ele pudesse mover objetos instantaneamente assim, lutar contra ele poderia ser complicado. Quem sabe que arma poderia aparecer em suas mãos, e ele disse que também pode se mover assim?

— Agora então — disse Imp — hora da parte divertida.

Passamos a hora seguinte usando as diferentes máquinas da sala para testar a força, os reflexos e a resistência. Tentei intencionalmente diminuir meus resultados, não há para que revelar meus limites a eles, mas me mantive em linha com os outros dois drones modificados. Gregor era obviamente modificado, mas descobri que Ifrit também era, algum tipo de variante interno se meu palpite estivesse correto, já que ela tinha força extra e seus reflexos eram bastante rápidos. Seu tamanho e movimentos estavam alinhados aos meus, então tentei modelar meus resultados principalmente de acordo com os dela.

O mais estranho era Olson, que até onde eu podia ver era um drone completamente normal. Então talvez ele tivesse um dos poderes anômalos. Eu realmente queria descobrir como conseguir um desses, mas até agora os drones têm sido bastante secretos sobre o assunto, nunca dizendo o mecanismo real por trás deles e, em vez disso, referindo-se a eles como “manifestar” ou “despertar” ou “peculiar”, ou várias outras coisas. Pelo que pude perceber, todos os termos significavam a mesma coisa: agora você tinha superpoderes.

Estávamos terminando um teste de levantamento de peso quando um drone usando uma máscara preta entrou pela porta. Este era um dos que estava conversando com Imp e Lily (ou talvez eu devesse dizer Viper enquanto ela está mascarada) na sala com mesas e cadeiras.

Imp se virou para ele e disse:

— Ei, Adder, vocês já terminaram com os outros?

— Quase, Viper ainda está cuidando dos últimos, e Rattleback está distribuindo band-aids e tal. Vocês aqui já estão quase prontos para mim?

— Acho que sim — então ele se virou para nós — Deixe-me apresentá-los a Adder, ela, Viper e Rattleback são nossos principais treinadores de combate dos minions. Se você precisar de treinamento de combate corpo a corpo, venha à Adder.

— Prazer em conhecer todos vocês — respondeu Adder.

Após as apresentações, Imp liderou o caminho para uma seção de piso acolchoado em um canto da sala.

— Então — disse Imp — vamos ver do que são capazes.

 


 

Tradução: Lodis

Revisão: Mori & Fran

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Abemilton Filho
  • Ashkaron
  • Bamumi
  • Binary
  • Bressian
  • Boydachina
  • Cael
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • deciotartuci
  • Diego Moura
  • dieguim
  • DPaus
  • Enilson’Aguiar
  • Enrig
  • FalkatruaVg
  • G.Nery
  • Gabriel_Caballero
  • GABRIELCWINTER
  • Gott
  • Guivi
  • Gustavo Rezende Oliveira
  • Han Solo
  • Jonin
  • Juan
  • Juans
  • Khan Sey Jah
  • Kotowaru
  • Kovacevic
  • Laanx
  • Leonardoooc
  • Lyo
  • MackTron
  • MaltataxD
  • MarceloSwH
  • Matheus
  • megafan
  • NeeaaN
  • niceasta
  • Nightwolf
  • Nyan
  • ProMetheuz
  • rian rrg
  • Roberto_267
  • Rublica
  • Samuelinho
  • Sartius
  • Sylas MaIafaia
  • Tat
  • Thinno
  • Tubarão Linguiça
  • zBrunoH
  • Vitor Fernandes

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Super Minion – Cap. 12 – Primeiro a Chegar, Primeiro Servido, novel Super Minion – Cap. 12 – Primeiro a Chegar, Primeiro Servido, read Super Minion – Cap. 12 – Primeiro a Chegar, Primeiro Servido online, Super Minion – Cap. 12 – Primeiro a Chegar, Primeiro Servido chapter, Super Minion – Cap. 12 – Primeiro a Chegar, Primeiro Servido high quality, Super Minion – Cap. 12 – Primeiro a Chegar, Primeiro Servido light novel, ,

Comentários

Cap. 12