Dark?

Super Minion – Cap. 04 – Da Frigideira para o Fogo

Todos os capítulos em Super Minion
A+ A-

 

Como eu suspeitava, os drones se comunicam principalmente através de vocalizações. Também há uma boa quantidade de linguagem corporal e feromônios usados, mas os sons que produzem têm precedência.

— O que diabos aconteceu!?

Como esse por exemplo.

Indicação de raiva, choque, pergunta…

Designação de “diabos” desconhecida.

Tradução ainda era necessária, mas eu estava aprendendo bastante. O drone que costumava ficar até tarde gritou com os outros na sala enquanto o drone de pelo branco simplesmente ficou em silêncio. Ao lado, um soldado, que acho que é o líder, estava transmitindo um relatório dos eventos, e eu estava comparando suas palavras com minha memória do evento para ajudar na tradução.

Cerca de uma “hora” depois que os soldados mataram o pelo amarelo, os de coberturas brancas começaram a entrar no laboratório. No momento, estava “no meio da maldita noite” e a maioria dos de coberturas brancas parecia chocada e perdida enquanto andavam pela sala, apenas se tornando produtivos quando o pelo branco lhes dava ordens.

O soldado terminou seu relatório e o pelo branco, er, Doutor Mason, como o soldado o chamou, falou com o resto dos drones. Alguns foram embora, outros checar os dispositivos que o pelo amarelo havia danificado em sua loucura, e ele próprio foi até um dos dispositivos com uma tela de luz e começou a trabalhar.

Mais horas se passaram e, finalmente, os drones começaram a ficar cansados, um a um sendo dispensados pelo Doutor Mason. O que ficava até tarde ainda estava trabalhando quando o doutor Mason o chamou e o convenceu a parar, e os dois foram embora.

Os soldados ficaram mais tempo, conversando sobre tópicos que não pareciam relacionados à sua atual tarefa. Eles conversaram até que um grande soldado drone, muito maior que os outros, entrou na sala. Falando com os outros brevemente, o grande soldado bufou e se aproximou do pelo amarelo morto. Ele chutou o cadáver uma vez, depois se inclinou para agarrar uma perna dianteira e a colocou por cima do ombro.

Então, arrastou o pelo amarelo, pelo menos cinco vezes maior que ele, de volta à câmara de teste.

Notáveis melhorias ósseas/musculares.

Força estimada dentro dos possíveis limites conhecidos.

Furtividade. Ser furtivo era o único plano razoável de fuga.

— Tudo bem, os zeladores podem limpar o resto dessa bagunça. Vamos sair daqui, este lugar me dá arrepios. — disse um dos pequenos soldados.

— Ha, espere alguns meses. Você se acostuma com o show de horrores depois de um tempo — disse o soldado grande.

Eles conversaram enquanto saíam, e eu finalmente estava sozinho novamente. Pelo meu cálculo, era quatro horas antes da chegada normal dos drones, e até agora nenhum voltou depois de ter sido dispensado. Eu precisava agir enquanto tinha essa oportunidade.

Abri a frente do contêiner e deslizei para fora. Eu ainda precisava descomprimir, mas meu núcleo estava remontado e eu havia preparado os órgãos necessários enquanto esperava. Em alguns breves “minutos”, assemelhei-me a um dos drones.

Isso seria arriscado. Eu precisaria de discrição para deixar este lugar, mas não podia simplesmente ir de um esconderijo para outro. Tudo o que seria necessário era um drone me ver e alertar os soldados para me arruinar. Se eu imitasse um drone, no entanto, seria capaz de passar pelos drones normais sem muito escrutínio e ativamente encontrar uma rota de fuga. O principal risco era me deparar com o drone que estava imitando, mas uma aparência aleatória também não funcionaria. Os drones tinham excelentes habilidades de identificação, e cada um tinha sua própria frase de identificação, como Doutor Mason. Provavelmente algum tipo de medida de segurança.

Eu escolhi a imagem de um dos drones que fica mais até até tarde, mas foi dispensado. Eu não queria um drone que saísse cedo e não tivesse desculpa para estar aqui, mas também precisava ser um que não estivesse aqui.

A maior parte do meu esforço foi no rosto e nos movimentos. O drone que eu escolhi tinha pelo marrom, olhos azuis e manchas escuras abaixo dos olhos. Quanto aos maneirismos, esse costumava raramente conversar e parecia um tanto inapto fisicamente, como disfarce era a opção perfeita. Fiz algumas verificações finais e exercícios de movimento para me certificar de que minhas coberturas falsas pareciam corretas antes de decidir que era hora de partir. Eu adoraria ficar tempo suficiente para comer o pelo amarelo, mas duvidava que tivesse tempo, e o desaparecimento do grande cadáver seria rapidamente percebido.

Me aproximei da porta e parei. Esta seria a primeira vez que eu veria além do meu pequeno mundo da toca, sala de teste e câmara de drones. Espero que isso não me mate.

Eu pressionei meu membro contra a porta e empurrei, revelando um corredor longo e estreito, com outras portas que eu assumi levarem a outras salas como a de onde eu vim.

— Jacobson, você ainda está aqui? Não te mandei ir para casa horas atrás?

Droga.

Andando no corredor estava o pelo branco, Doutor Mason. Claro que tinha que ser esse.

Resposta gravada 23;

— Eu, hum, esqueci uma coisa. — Eu respondi na voz tímida de Jacobson.

Parando ao meu lado, o pelo branco me examinou de cima para baixo. Eu tinha certeza de que meu disfarce estava comprometido até que ele disse:

— Você está horrível, Jacobson. Venha comigo, eu estava prestes a ir tomar café, é por minha conta. — Ele disse, e casualmente acenou seu membro para o corredor na direção em que estava indo.

Comando seguir reconhecido.

Eu entendi alguns de seus sons, mas o gesto do membro foi o que me permitiu saber o que devia fazer. Comecei a andar ao lado e um pouco atrás do Doutor Mason, enquanto ele me conduzia pelo corredor.

Nós andamos em silêncio. Notei que cada porta estava marcada com seu pequeno símbolo; B4E, B4D, B4C e assim por diante. Chegamos ao fim e havia uma nova porta, ela parecia um pouco mais forte do que as outras. Doutor Mason pegou um objeto pequeno, plano e retangular de um bolso da cobertura e o pressionou contra um dispositivo montado na parede ao lado da porta. Uma pequena luz no dispositivo ficou verde, e eu pude ouvir um alto “clunk” quando algo entre o dispositivo e a porta se moveu. De repente, fiquei muito feliz que o Doutor Mason tivesse me encontrado, parecia que havia medidas de segurança adicionais neste lugar, e o Doutor Mason estava, sem saber,me ajudando a atravessá-las.

Do outro lado da porta havia… uma pequena sala com outra porta. Era mais impressionante do que a primeira, essa porta tinha uma moldura brilhante e não tinha maçaneta visível para puxar ou empurrar. Em vez disso, havia apenas outro dispositivo com dois símbolos ao lado da porta, e o Doutor Mason pressionou o de cima e esperou. Alguns segundos depois, um barulho “ding” estranho soou e a porta deslizou para o lado e revelou… outra minúscula sala? Por mais estranho que fosse, o Doutor Mason entrou casualmente antes de se voltar para a porta e eu segui seu exemplo. Dentro, Doutor Mason clicou em outro símbolo em um dispositivo (este com muitos símbolos semelhantes aos postados nas portas) e a porta se fechou.

Meu equilíbrio foi momentaneamente abalado quando a sala de repente começou a se mover para cima! Agora fazia sentido, não era uma sala, mas um dispositivo gigante para passar para níveis mais altos ou mais baixos. Fiquei impressionado com a (quantia de) engenhosidade necessária para construir uma sala móvel inteira apenas para subir ou descer.

A sala móvel parou e abriu quando o símbolo “2” acendeu. Saímos para outra sala de segurança, sem usar o retângulo plano desta vez (mas notei que seria preciso outra verificação de segurança para voltar para a sala).

Esta seção da estrutura era muito diferente da área inferior. O piso era coberto por um material macio e havia mais cores usadas no design. Havia alguns drones por perto. Alguns usavam as familiares coberturas brancas, outros tinham coberturas semelhantes, mas sem a cobertura branca, e outros usavam coberturas pretas que os faziam parecer importantes. Talvez essa fosse uma casta de líderes? Ou talvez um organizador ou uma casta catalisadora. Os drones pareciam designar um líder para cada grupo pelo que eu havia visto.

Doutor Mason me levou a uma alcova grande, na qual havia várias cadeiras e dois dispositivos grandes, com muitos símbolos pressionáveis. Ele se aproximou de um e passou o retângulo de segurança sobre um conveniente painel. Alguns clicks em símbolos depois, o dispositivo dispensou um líquido preto em um recipiente branco frágil, e quando o dispositivo terminou, o pelo branco entregou o recipiente de líquido para mim e repetiu o processo para si mesmo.

O líquido… cheirava bem? Eu estava detectando vários compostos químicos diferentes vindos do líquido, sua mistura fazia-o parecer bastante apetitoso. Era nutrição de drone?

Deve ser, pois o Doutor Mason pegou seu recipiente e engoliu um pouco do líquido. Eu o copiei, queimando um pouco minha língua no líquido quente até me ajustar.

Era bom. Não é a coisa mais nutritiva que já comi (essa ia para o pelo amarelo), mas o sabor criado pela mistura química era… satisfatório. Definitivamente melhor do que a pasta de nutrientes que eu costumava receber dos testes.

Ficamos ali bebendo o líquido até o doutor Mason suspirar e falar:

— Não se culpe demais Jacobson, nenhum de nós poderia ter previsto isso. Às vezes, contratempos acontecem. Eles podem ser desastres quando acontecem… mas você pode transformá-los em contratempos. Apenas mantenha um ritmo constante. Ele drenou o restante do líquido antes de amassar o recipiente e jogá-lo em um grande receptáculo. Então ele me deu dois tapinhas no ombro antes de dizer:

— Não trabalhe demais, Jacobson, mas definitivamente não desista.

Então ele me deixou lá para beber meu líquido sozinho.

Eu realmente preciso melhorar minhas traduções.

 

https://tsundoku.com.br

 

Eu estava explorando essa estrutura há trinta minutos quando a encontrei.

Meu plano até agora era roubar um dos retângulos planos. As portas de segurança eram bastante comuns e, se você quisesse se mover entre as diferentes seções da estrutura, precisava de um dos “key-cards”. Roubar um provou ser mais difícil do que esperado, já que os drones os mantinham escondidos ou presos a si mesmos em segurança. Eu estava andando por um corredor imaginando se deveria começar a checar as salas quando uma das portas chamou minha atenção. Esta era rotulada como “Sala de Conferências” e tinha material translúcido como parte da porta, permitindo a visualização do interior. Estava vazio, então decidi arriscar explorá-la.

Quando entrei, quase pensei que era uma câmara de teste, uma parede inteira era feita de material translúcido, embora, quando a toquei, descobri que era muito mais frágil do que o material nas câmaras de teste.

E do outro lado havia muito… espaço. Eu sempre soube que, com a incrível capacidade dos drones de fazer coisas, eles poderiam, sem dúvida, fazer salas maiores do que as que eu havia visto. Mas eu não esperava que fizessem uma sala tão grande que você mal pudesse ver as luzes do teto tão ao longe, brilhando contra um teto escuro vasto demais para ser iluminado.

Recalculando previsões de ambiente…

Isso, não, eu tinha que estar enganado. Este não poderia ser um espaço feito por drones. Daqui eu podia ver centenas de outras estruturas feitas por drones e, por comparação, sabia que devia estar em uma estrutura semelhante. O tamanho dessa área como um todo era incomparável mesmo com a maior das estruturas que vi.

Cinco minutos se passaram enquanto eu apenas olhava para a extensão diante de mim.

Nas câmaras de teste eu estava começando a ficar confiante demais. Com minha capacidade natural de mudar minha forma para atender às minhas necessidades e a capacidade de solução de problemas concedida por Humano.exe, passei dezenas de testes de combate com facilidade e comecei a me considerar um super predador.

A pura força bruta do pelo amarelo, a capacidade técnica avassaladora dos drones e agora esse espaço incompreensível do lado de fora da parede me convenceram de que eu estava enganado. Agora eu fazia parte de uma rede de predadores/presas muito maior do que havia imaginado e nem estava remotamente perto do topo.

Pelo menos em um espaço desse tamanho seria fácil de me esconder. Eu só tinha que chegar lá.

A parede pela qual eu estava olhando era frágil, eu poderia facilmente fazer um buraco ou até quebrá-la, se necessário. A queda até o chão era insignificante com um pouco de preparação e, uma vez que eu chegasse ao chão, era fácil caminhar sobre o terreno plano até uma parede que provavelmente marcava o perímetro do território dos drones de cobertura branca. A maior parte da área plana era ocupada por grandes dispositivos que tinham grandes cilindros rotativos para locomoção. Como eles se impulsionavam, eu não tinha ideia, mas vi um dispositivo carregando drones para fora da instalação. Também notei três soldados, dois na abertura da parede pela qual o dispositivo de transporte passou e um patrulhando a área. A única parte perigosa eram os guardas, se eles me avistassem e ficassem desconfiados, eu estaria ao ar livre sem cobertura.

Passei vinte minutos assistindo as ações dos drones. Os dois soldados ficaram na abertura da parede dentro de pequenas alcovas, mas notei cerca de três drones em uma patrulha regular ao redor da estrutura. Novo plano: eu tentaria me disfarçar e escapar, em vez de tentar subterfúgios na própria estrutura. Havia simplesmente muitas verificações de segurança dentro da estrutura, e os drones adicionavam outra camada de complicação. Se eu tivesse uma compreensão firme da linguagem, talvez continuasse com subterfúgio, mas até aprender a me comunicar livremente, eu tinha mais confiança em minhas habilidades físicas.

Verifiquei o corredor e fui para o canto da sala que ficava fora da linha de visão. Lá comecei a me disfarçar de soldado. É uma sorte que todos os drones compartilhem uma forma esquelética semelhante, tornando tudo muito mais fácil. Os soldados do lado de fora usavam um uniforme um pouco diferente dos que eu havia visto até agora, mas me ajustei o melhor que pude. Eu não planejava ficar perto o suficiente para eles me identificarem de qualquer maneira.

Terminado, me aproximei da parede translúcida e fiz um pequeno orifício, através do qual inseri um tentáculo. No final do tentáculo, havia um pequeno órgão ocular que eu usei para ter um melhor campo de visão enquanto abria uma saída. Eu não achava que seria capaz de reparar os danos quando saísse, mas eu já deveria estar longe quando fossem encontrados.

Eu completei a abertura e agora segurei a seção da parede no lugar. Com o tentáculo, confirmei que todas as patrulhas estavam fora de vista, e um rápido olhar para os dois drones perto da abertura da parede mostrou que eles estavam ocupados conversando um com o outro. Agora era a melhor hora. Puxei o pedaço da parede e a joguei no chão, e depois pulei pela abertura.

O ar aqui era refrescante e frio.

Meus membros alterados aguentaram o impacto com o chão com facilidade, então eu ajeitei os ossos de volta em uma configuração semelhante a um drone e fiquei de pé. Rapidamente, entrei no ritmo constante que eu havia observado dos soldados patrulhando e me afastei, sondando para ver se eu tinha sido visto. Nenhum dos dois drones na abertura estava agindo de forma diferente, e até onde eu podia dizer, eles eram os únicos drones à vista.

Comecei a seguir a rota de patrulha que havia visto os outros soldados usarem, mas muito lentamente comecei a me aproximar cada vez mais da parede. Quando fiquei fora da vista dos soldados que guardavam a entrada e de todas as patrulhas, abandonei a rota de patrulha e caminhei até a parede. Era feita do mesmo material cinza duro do qual foram feitas partes das câmaras de teste e aproximadamente o dobro da altura de um drone comum. No entanto não era um problema para mim. Dobrando meus membros e tensionando os músculos, pulei para o topo da parede, agarrando-a com um membro dianteiro e me levantando, depois pulando para o outro lado.

Felizmente também estava vazio deste lado da parede. O chão ao seu lado foi moldado para fornecer uma passagem óbvia para os drones, e o espaço além da passagem foi inscrito com marcações brancas e amarelas coloridas, provavelmente usadas como diretrizes de movimento para os dispositivos de transporte. Os drones realmente pareciam favorecer a arquitetura retangular, todas as estruturas que vi eram divididas em blocos e as faixas de transporte dividiam tudo em distâncias iguais.

Passei pelo caminho até chegar à esquina do bloco. Tanto fazia a direção, então eu atravessei para outra esquina e continuei andando. Antes de sumir de vista, virei e olhei para a estrutura de onde vim. Era um pouco mais alta do que as outras estruturas ao redor, e perto do topo havia um grupo de símbolos brilhantes dizendo “Novo Amanhecer Inc”.

Eu me virei e continuei andando.

 


 

Tradução: Lodis

Revisão: Mori & Fran

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Abemilton Filho
  • Ashkaron
  • Bamumi
  • Binary
  • Bressian
  • Boydachina
  • Cael
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • deciotartuci
  • Diego Moura
  • dieguim
  • DPaus
  • Enilson’Aguiar
  • Enrig
  • FalkatruaVg
  • G.Nery
  • Gabriel_Caballero
  • GABRIELCWINTER
  • Gott
  • Guivi
  • Gustavo Rezende Oliveira
  • Han Solo
  • Jonin
  • Juan
  • Juans
  • Khan Sey Jah
  • Kotowaru
  • Kovacevic
  • Laanx
  • Leonardoooc
  • Lyo
  • MackTron
  • MaltataxD
  • MarceloSwH
  • Matheus
  • megafan
  • NeeaaN
  • niceasta
  • Nightwolf
  • Nyan
  • ProMetheuz
  • rian rrg
  • Roberto_267
  • Rublica
  • Samuelinho
  • Sartius
  • Sylas MaIafaia
  • Tat
  • Thinno
  • Tubarão Linguiça
  • zBrunoH
  • Vitor Fernandes

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Super Minion – Cap. 04 – Da Frigideira para o Fogo, novel Super Minion – Cap. 04 – Da Frigideira para o Fogo, read Super Minion – Cap. 04 – Da Frigideira para o Fogo online, Super Minion – Cap. 04 – Da Frigideira para o Fogo chapter, Super Minion – Cap. 04 – Da Frigideira para o Fogo high quality, Super Minion – Cap. 04 – Da Frigideira para o Fogo light novel, ,

Comentários

Cap. 04