Dark?

Super Minion – Cap. 02 – Olho Maior que a Barriga

Todos os capítulos em Super Minion
A+ A-

 

Durante o próximo ciclo, os drones tentaram descobrir o que havia causado a mudança no meu comportamento, enviando um código de comando para eu transmitir uma cópia do Núcleo de Memória. No passado eles haviam feito isso várias vezes quando atualizei meu comportamento, e desta vez eu esperei o mesmo. Antes de enviarem o comando, coloquei todas as informações, incluindo o código, Humano.exe, em minhas células orgânicas de processamento e limpei tudo do Núcleo de Memória. Eles enviaram o comando, enviei uma cópia (com um pequeno novo protocolo de combate para enganá-los) e reinstalei Humano.exe. Irritante, mas fácil de fazer, e necessário para esconder minhas novas habilidades.

Em seguida, o teste foi iniciado novamente. Como previsto, os testes eram mais difíceis que antes.

Os testes de inteligência foram os mais fáceis de lidar, pois minha nova mente lidava com solução de problemas com mais fluidez do que nunca. Os testes de inteligência que costumavam me confundir agora eram triviais de serem resolvidos, minha capacidade mental era exponencialmente maior.

Eu falhei nesses testes intencionalmente. As poucas recompensas não valiam mais meu esforço.

Os testes de sobrevivência foram mais difíceis. Eu precisava falhar nesses testes, mas não de maneira que perdesse recursos. Eu me permiti ser fisicamente empalado, fatiado ou esmagado, em vez de queimado ou eletrocutado.

Especialmente eletrocutado, isso realmente doía.

Mas nos testes de combate me permiti ter bons resultados. Eu me concentrei em usar a mesma estratégia de antes, perfurando órgãos vitais usando um apêndice de agulha. Se eu absorvesse lentamente pequenos pedaços de carne e sangue dos meus oponentes a cada golpe, quem saberia? Bem, os drones, provavelmente, mas por enquanto eles não pareciam notar.

Foi assim que os testes de combate aumentaram em frequência, pois os drones acreditavam que eram a chave para meu aperfeiçoamento. Minha massa aumentou constantemente.

Com uma rotina segura estabelecida, agora havia dois problemas a serem resolvidos: me livrar da habilidade dos drones de me comandar e escapar de minha jaula de uma maneira que não envolvesse risco à minha vida.

Eu já tinha uma ideia em mente para resolver o problema dos comandos, agora o que eu precisava era de uma maneira de sair da instalação. Busquei inspiração para planejar de minha estratégia de combate preferida de proporcionar uma distração e atacar quando meu oponente havia perdido o foco. Para escapar, planejei distrair e depois passar despercebido.

Assim espero.

Em um teste anterior (antes de eu receber Humano.exe), meu oponente acidentalmente quebrou a parede transparente entre a câmara de teste e a sala que os drones ocupavam, a malha de arame foi instalada após esse incidente. Quando comecei a procurar métodos de fuga, eu mesmo testei a parede translúcida, arranhando a superfície da parede na minha toca quando todos os drones haviam saído. Era um material realmente forte, mas achei fácil raspar uma pedaço usando as micro unidades. Do que quer que a parede transparente seja feita, o material foi facilmente desmontado sem muita força. Eu seria capaz de entrar nas seções de drones sem muita dificuldade.

Agora, encontrar uma distração adequada era um pouco mais dificil. A melhor opção era um de meus colegas cobaias, mas eles provavelmente estavam trancados em seus próprios tocas, ou pelo menos eu presumi que estivessem, eu nunca tinha visto suas moradias e não sabia como encontrá-los sem quebrar as portas e alertar os drones.

Sem uma solução perfeita, eu teria que fazer alguns planos reserva e esperar que a oportunidade permitisse que um deles funcionasse. Comecei a prestar atenção extra aos drones e à seção que eles ocupavam. Até os mínimos detalhes podem aumentar ou diminuir minhas chances de sucesso e, apesar de minha nova astúcia mental, eu preferia fazer isso com um plano completo. Minha segurança era importante demais para fazer algo incompleto.

Os próximos ciclos se passaram sem incidentes; matei e ganhei massa, analisei os drones e tentei passar pelos testes sem usar muitos recursos.

Até que finalmente uma oportunidade se apresentou.

Eu estava lutando contra dois pelos amarelos. Eles eram bem parecidos com os pelos marrons, mas eram menores, de pelagem mais macia e lustrosa, mais rápidos, e suas pernas dianteiras exibiam um conjunto de garras afiadas que rasgavam a carne, a deixando em pedaços. Embora eu nunca tivesse enfrentado dois ao mesmo tempo, não estava tendo muita dificuldade. Eu ainda estava usando uma carapaça de quitina como minha defesa principal, o que diminuía a ameaça das garras, e os pelos amarelos simplesmente não tinham a força pura que um pelo marrom usaria para esmagar meu exoesqueleto. As únicas mudanças reais que fiz em mim mesmo nos últimos testes foram mudar minhas pernas de seis membros pequenos para quatro versões mais longas e fortes, e mudar minha garra direita para ser melhor para agarrar. Isso me permitiu angular melhor minha carapaça, e eu tentaria agarrar meus oponentes antes de golpeá-los com minha garra esquerda. Como um benefício extra, o movimento mais rápido do meu novo estilo de combate ajudou a disfarçar o fato de que agora eu estava muito mais pesado em comparação a alguns ciclos atrás.

Enquanto lutávamos, um dos pelos amarelos cometeu um erro: ele tentou atacar minha frente imediatamente após seu parceiro ter sido defletido pela minha carapaça e escorregado. Com seu parceiro cambaleando por alguns segundos, minha garra direita foi liberada da defesa e eu a usei para bater no pelo amarelo no topo de sua cabeça, enviando ele ao chão. Levou apenas um momento para golpeá-lo no pescoço, exatamente onde o fluxo de nutrientes para o órgão de processamento era maior, e puxei minha agulha violentamente para causar mais dano. Depois disso, ele perdeu pressão sanguínea rapidamente e morreu. Uma ferida tão pequena não teria me matado.

Design inferior.

Afastei o segundo pelo amarelo até que seu parceiro parou de se contorcer. Eles estavam indo muito bem, atacando em conjunto e me forçando a me defender contra dois alvos, mas agora era apenas uma questão de tempo. Ele deu um golpe cauteloso nos meus olhos e eu bloqueei com minha garra, forçando-o para trás com a agulha. Ele tentou me circundar e eu deixei, mas quando atacou, eu girei e desviei de seu ataque, suas garras falharam em ganhar firmeza na minha carapaça e ele ganhou um corte fino ao longo da perna dianteira da agulha pelo erro. Isso pareceu o desesperar, e ele tentou uma série de ataques contra minhas próprias garras, talvez tentando me aleijar. Mas ele não tinha força suficiente e, em vez disso, suas garras foram brevemente presas nas articulações de quitina de meus membros.

Minha garra direita se moveu e consegui acertar uma parte do seu apêndice sensorial, arrancando muita carne e acertando um pouco o olho esquerdo. Isso fez com que ele recuasse, gritando o tempo todo. Eu planejava segui-lo lentamente, minha vitória garantida, sem me arriscar.

Mas então algo anômalo ocorreu. Ele parou por alguns batimentos cardíacos e eu pensei que estava perto da morte, mas então suas feridas começaram a se fechar rapidamente. Era uma técnica que eu costumava usar para impedir a perda de sangue, mas a velocidade com que ele fazia isso era espantosa, devia estar queimando todas as suas reservas de energia em uma última tentativa. Até agora, nenhum dos meus oponentes havia mostrado uma regeneração tão rápida.

Me movi para frente e o golpeei, deixando uma ferida profunda onde a perna dianteira se encontrava com o tronco. A ferida se fechou, eu a golpeei de novo e de novo, e então fui forçado a me afastar quando ele terminou de se regenerar e me atacou.

Eu me preparei para uma batalha prolongada; suas reservas de energia eram absolutamente incríveis, mas com esse tipo de queima de recursos elas eventualmente acabariam.

Em vez disso, ele começou a crescer; ele inchou um pouco e a princípio pensei que estava fazendo uma exibição de ameaça, mas continuou crescendo, crescendo e crescendo. Sua própria pele acabou se abrindo à medida em que os músculos e os ossos cresciam rápido demais para serem acomodados.

As reservas de energia estimadas excederam as possibilidades atualmente conhecidas.

A massa estimada excedeu as leis físicas conhecidas.

Como isso era possível? Agora era maior que um pelo marrom, seu corpo inchado e cheio de músculos. Seus membros anteriores agora exibiam o dobro de garras, as quais perderam a aparência fina e frágil e, em vez disso, pareciam suficientemente sólidas e afiadas o suficiente para perfurar facilmente minha carapaça. Era um novo modelo de combate que os drones estavam testando? Era realmente esperado que eu lutasse e vencesse contra essa coisa?

Probabilidade estimada de sobrevivência: 5,6%

Eu, eu teria que executar um despejo de núcleo. Revestir meu núcleo em uma carapaça não nutritiva e esperar que o pelo amarelo fique satisfeito apenas com a minha carne. Se eu tivesse sorte, os drones recuperariam meu núcleo antes que o pelo amarelo pensasse em destruí-lo. Essa estratégia era uma das poucas que os drones haviam programado em mim, eu odiava usá-la (isso me atrasaria tanto!), mas era tudo em que eu conseguia pensar. Comecei a preparar a carapaça do núcleo quando a porta da minha toca se abriu de repente.

Comando recebido: retorne à sala da toca;

O alívio que senti foi imenso. Aparentemente, os drones concordaram que este era um teste ruim e decidiram encerrá-lo antes do término. Eu rapidamente fui para a saída.

Mas o pelo amarelo tinha outros planos. Ele se lançou contra mim de onde estava, mais rápido do que qualquer coisa com a qual eu já havia lutado antes, e cruzou a distância entre nós em um único salto, uma de suas garras arranhando minha carapaça e deixando uma profunda ranhura na quitina. A única razão pela qual sobrevivi ao primeiro ataque foi porque seu próprio corpo recém-formado o desequilibrou. Ele caiu no chão de costas à minha direita; normalmente isso seria perfeito para atacar seu apêndice sensorial exposto, mas sua nova taxa de regeneração me fez duvidar que eu pudesse causar dano suficiente.

Em vez disso, fugi. Suas pernas dianteiras me atacaram de maneira desorganizada e consegui continuar em direção à porta. Eu estava quase lá quando o pelo amarelo se endireitou e pulou em mim novamente. Aparentemente, ele havia terminado de crescer, porque estava muito mais ágil na segunda vez, mas ainda não estava acostumado à sua própria força. Ao mesmo tempo em que seu golpe perfurava minha carapaça, também me empurrou ainda mais para a porta e pelo curto túnel de conexão. Suas garras arranharam minhas costas enquanto eu continuava correndo, minhas pernas extremamente quentes enquanto minhas micro unidades trabalhavam em dobro para mantê-las resfriadas. Continuei inundando minhas pernas com nutrientes, correr era minha única defesa e não podia permitir uma perna operando com eficiência inferior à máxima. Se eu pudesse atravessar o túnel, estaria em segurança. O pelo amarelo agora era grande demais para me seguir pela porta!

Eu estava no fim do túnel e quase livre quando ele me atingiu de novo, sua perna dianteira estava esticada o máximo possível e ele prendeu várias garras nas fendas da minha carapaça. Imediatamente preparei minhas pernas para não ser puxado para trás e comandei minhas micro unidades perto dos ferimentos começarem a se autodestruir. Se uma quantidade suficiente de carne perto do corte perdesse coesão, eu ainda poderia me libertar.

Meus esforços foram recompensados de maneira imprevisível. De repente, um alarme soou do alto da porta, era o sinal de aviso que os drones usavam se um participante do teste não retornasse ao centro da sala. O pelo amarelo ignorou o aviso e foi punido por sua decisão quase imediatamente. No centro do túnel, uma pesada barreira caiu do teto, esmagando mais do que cortando o membro dianteiro do pelo amarelo. A barreira cortou o membro entre a articulação principal e a parte em que se juntava ao torso, deixando a maior parte do membro ainda preso na minha carapaça. Por isso, acabei arrastando o membro comigo quando a força que me puxava para trás cessou de repente, me fazendo cambalear para frente.

Eu respirei fundo, dissipando o calor, e fiz um balanço da minha situação. Fiquei mais ferido do que o normal após um teste de combate, mas poderia ser facilmente reparado, e a perda de reservas de energia pode ser recuperada com a ingestão do membro cortado. Melhor ainda, os drones estavam em um frenesi completo de atividade caótica. Aparentemente, o crescimento anômalo do pelo amarelo não foi planejado e a maioria dos drones não sabia o que fazer, embora o drone de pelo branco estivesse gritando comandos e rapidamente restaurando a ordem. Até que outro alarme começou a tocar, este da seção do drone, alto o suficiente para que eu pudesse ouvi-lo através da parede transparente.

Vários drones recuaram do que eu assumi ser a seção da parede que dava para a sala de testes. O pelo amarelo havia realmente atacado a malha de arame. Ela eletrocutaria quem quer que a tocasse. A única vez que tentei causou várias queimaduras internas nos meus órgãos. De qualquer maneira, o pelo amarelo não parecia ter obtido mais sucesso, os drones não se aproximaram da parede, mas também não estavam fugindo da sala. Fiquei surpreso que o pelo amarelo ainda tivesse energia para tentar.

As reações do drone foram bastante fascinantes. Normalmente eles eram reservados e focados em quaisquer tarefas que tivessem sido designados. Agora eu estava vendo uma ampla variedade de reações, medo na maior parte, mas algumas pareciam estar concentradas em analisar o pelo amarelo, e pelo menos um drone nem havia deixado o dispositivo com o qual estava trabalhando.

E então a porta na parte traseira da seção de drones se abriu e um novo tipo de drone entrou, seguido rapidamente por mais drones como ele. Todos eles tinham revestimentos inteiramente pretos, com saliências volumosas que eram obviamente armaduras. Os órgãos sensoriais eram especialmente cobertos por uma carapaça inorgânica que protegia todo o apêndice, com material translúcido sobre os olhos e uma fina cobertura sobre a boca.

Cada um deles segurava um dispositivo comprido que eu nunca havia visto, e apontaram esses dispositivos pela sala antes de focar na parede que continha o pelo amarelo. Talvez os dispositivos fossem armas ou algum tipo de sensor. Um dos drones vestidos de preto se aproximou do drone de pelo branco e começou a conversar, os outros drones de traje preto tomaram melhores posições pela sala, os drones em coberturas brancas dando espaço para eles e mantendo-se fora do caminho.

Eu não poderia realmente chamar esses recém-chegados de drones, certo? Era obviamente algum tipo de casta de combate e eu os rotulei como tal.

Nova designação de drone: Soldado;

Fiquei de olho nos drones, mas eles não estavam prestando atenção em mim e agora seria um momento perfeito para comer, pois era improvável que percebessem e me parassem.

Eu me virei para o meu prêmio e imediatamente senti terror inundar minha mente.

O membro cortado estava se regenerando! Eu me distraí com os drones e não estava prestando atenção, acreditei que estava morto! Deveria estar morto. Eu não conseguia imaginar as reservas de energia necessárias para suportar esse tipo de regeneração, mas o membro já havia se regenerado completamente e estava começando a regenerar o tronco.

Eu apressadamente ataquei a porção ainda em crescimento, apunhalando profundamente com minha agulha para inundá-lo com micro-unidades e também golpeando e esmagando com minha garra para impedir a regeneração das novas seções de tecido. Ele continuou tentando se regenerar e eu me vi em um impasse, uma vez que se recuperava tão rápido quanto eu o destruía. Várias dúzias de batimentos cardíacos se passaram, mas finalmente, finalmente, o que quer que fosse que ele usava como combustível acabou, e ele parou de se regenerar.

Comecei a analisar o membro cortado, minha esperança era que eu pudesse descobrir o segredo para sua enorme regeneração.

A primeira surpresa com que me deparei foi que as micro unidades estavam completamente ausentes de seu sistema. Eu não conseguia nem imaginar como isso era possível, sem micro unidades para ajudar a direcionar, as células orgânicas se dividiam de maneira inadequada ou inaceitavelmente lenta. O pelo amarelo tinha micro-unidades quando lutamos antes, mas agora estavam misteriosamente ausentes.

A segunda surpresa foi muito mais bem-vinda:

Estimativa de retorno de recursos: 46%

A carne era rica em nutrientes, a falta de micro-unidades significava que não havia autodestruição após a morte e a maioria, senão todas as estruturas orgânicas complexas do membro, estavam intactas e podiam ser coletadas. Em vez de colher os materiais básicos e usá-los para construir minhas próprias estruturas, eu poderia roubá-los da carne do pelo amarelo, muito mais eficiente. Talvez eu não tenha descoberto o super combustível, mas o membro por si era um prêmio delicioso.

Comecei minha tarefa, coletando os recursos do membro cortado. E assisti os drones, ainda focados no pelo amarelo, ignorando o membro cortado em minha posse. Notei os soldados e o layout da sala de drones. A porta que dava para a câmara de teste e o pelo amarelo, e a porta que ficava na seção dos drones e levava para… outro lugar.

Minha atenção foi dividida entre essas coisas e lentamente os detalhes de um plano surgiram.

 


 

Tradução: Lodis

Revisão: Mori & Fran

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Abemilton Filho
  • Ashkaron
  • Bamumi
  • Binary
  • Bressian
  • Boydachina
  • Cael
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • deciotartuci
  • Diego Moura
  • dieguim
  • DPaus
  • Enilson’Aguiar
  • Enrig
  • FalkatruaVg
  • G.Nery
  • Gabriel_Caballero
  • GABRIELCWINTER
  • Gott
  • Guivi
  • Gustavo Rezende Oliveira
  • Han Solo
  • Jonin
  • Juan
  • Juans
  • Khan Sey Jah
  • Kotowaru
  • Kovacevic
  • Laanx
  • Leonardoooc
  • Lyo
  • MackTron
  • MaltataxD
  • MarceloSwH
  • Matheus
  • megafan
  • NeeaaN
  • niceasta
  • Nightwolf
  • Nyan
  • ProMetheuz
  • rian rrg
  • Roberto_267
  • Rublica
  • Samuelinho
  • Sartius
  • Sylas MaIafaia
  • Tat
  • Thinno
  • Tubarão Linguiça
  • zBrunoH
  • Vitor Fernandes

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Super Minion – Cap. 02 – Olho Maior que a Barriga, novel Super Minion – Cap. 02 – Olho Maior que a Barriga, read Super Minion – Cap. 02 – Olho Maior que a Barriga online, Super Minion – Cap. 02 – Olho Maior que a Barriga chapter, Super Minion – Cap. 02 – Olho Maior que a Barriga high quality, Super Minion – Cap. 02 – Olho Maior que a Barriga light novel, ,

Comentários

Cap. 02