Dark?

Registros de Guerra: Tanya, A Diabólica – Vol. 01 – Cap. 03.1 – A Guarda de Rhine

A+ A-

 

Separador Tanya

NO FRONT DE RHINE

O céu sobre o Front Rhine… Entre os feiticeiros voando por ele está a Segundo-Tenente Feiticeira Tanya Degurechaff. Se alguma coisa a destaca dos outros, é que ela foi ordenada a voar sozinha.

Por que me deram essas ordens?

Porque os superiores são idiotas.

Por isso estou voando pelas linhas de frente sozinha.

Toda a triste história de como fui enviada aqui pode ser contada em três frases. Provavelmente seja inesperado para o Império. Mas sendo uma pessoa escolhida apressadamente para a mobilização devido à falta de visão dos superiores, não posso simplesmente deixar isso como “um giro inesperado de eventos”.

Eu aprendi com a minha experiência contra a Aliança Entente no Front Norden que não há cobertura no céu. As nuvens são a coisa mais próxima que você pode obter. E quanto à defesa, os feiticeiros são sortudos por serem resistentes.

Mas só porque sou resistente não significa que sou imortal. Se alguém me pedir para ficar na frente de um fuzil de precisão ou uma metralhadora com um calibre escroto, minha resposta será um sonoro não. Atribuições solo são piores para feiticeiros do que para qualquer outra divisão do exército. No entanto, os figurões ordenaram que Tanya voasse sozinha na esperança de alongar um atraso estratégico.

Como uma Segundo-Tenente humilde pode possivelmente escapar da ordem? Tudo o que posso fazer é seguir as regulamentações do meu empregador como uma trabalhadora assalariada. Quero chorar pela falta de tal conceito nobre – o direito de um soldado de recusar. Quanto às minhas manobras de combate aéreo, meu treinamento dedicado na academia me rendeu a Medalha de Habilidade em Combate Aéreo (HCA). Reclamar que não posso voar não é uma tática válida neste momento.

E então, não importa o quanto ela não queria ir, Tanya se apressou para voar à frente das forças terrestres. Ela serviria como alerta aéreo e batedora para a linha de alerta avançada. O Centro de Controle do Grupo de Exército Oeste lhe deu o codinome “Hawkeye”, o que era bem melhor do que “Fairy”.

— Hawkeye 03 para o Posto de Comando. Por favor, responda.

Meu codinome temporário é “Hawkeye 03”, sou parte da equipe de alerta aéreo. Como uma águia, o meu trabalho é voar na frente e procurar inimigos e avisar as tropas avançadas caso encontre algum. Além disso, preciso manter uma distância fixa do inimigo e continuar coletando informações. Dependendo da situação, as minhas funções podem incluir guiar grupos de apoio direto como um Controlador Aéreo Avançado.

Infelizmente, tenho que admitir que este trabalho é mais difícil do que eu imaginava. Não percebi que teria que trabalhar tanto só para entrar em contato com o controlador da área que fui designada.

— Hawkeye 03 para o Posto de Comando. Por favor, responda.

Desde o ataque surpresa, as comunicações de rádio têm ficado cada vez mais confusas. Acho que tive sorte, o controle terrestre acabou se conectando com uma das chamadas repetidas e irritantes de Tanya.

— Aqui é do Sétimo Comando de Campo Provisório. Codinome Lizard 08. O sinal está ruim, mas não é um problema. Hawkeye 03, qual a sua mensagem.

Basicamente, todos os tipos de unidades que visam forças terrestres querem derrubar os olhos do inimigo no céu, os feiticeiros, logo de cara. A situação é essencialmente a mesma que experimentei na minha missão em Norden. Se um exército não consegue se garantir no controle aéreo e da magia, é como se tivesse perdido a visão. Oficiais mágicos solitários são alvos mais procurados do que qualquer outra unidade militar.

Em uma operação militar, a primeira coisa a fazer é geralmente eliminar qualquer tipo de interferência, mas você não pode se dar ao luxo de negligenciar nada.

— Entendido, Lazard 08. Eu também te escuto. Começando a missão de apoio agora.

— Agradeço, Hawkeye 03. Feliz por ter você aqui! Precisávamos de mais alguns olhos.

E isso só deixa tudo ainda pior. Agora preciso estragar a empolgação das tropas que estão super animadas por finalmente ter apoio decente.

— Hawkeye 03 para Lizard 08. Desculpe por ter que dizer isso tão cedo, mas não espere muita ajuda de mim. Detectei um grupo grande se aproximando rapidamente à frente.

Como uma feiticeira sozinha sendo atacada pelo inimigo, não está nas minhas mãos. Se eu for atacada assim que chegar, preciso me defender antes de poder fornecer suporte de inteligência.

Pessoalmente, Tanya não tem vontade de correr riscos sem sentido por algum desejo de se sacrificar pelo bem maior. Ela se concentra o máximo que pode em garantir sua segurança. Se precisar voar sozinha, assim que a presença inimiga for confirmada, a fuga é a estratégia a ser seguida.

Ainda assim, apesar de eu não gostar de chamar a atenção, uso o poder do orbe de operação Modelo 95, que foi me dado para testes no campo, para subir em altitude. Como sempre, aproveito minhas habilidades de aceleração e subo até um ponto específico, onde posso rapidamente me esquivar e sair do alcance de qualquer aeronave hostil enviada atrás de mim. Ao mesmo tempo, para me proteger do fogo antiaéreo do solo, formo a melhor película protetora que posso embaixo de mim, sabendo que provavelmente só aguentaria um tiro.

A altitude que eu escolhi pra minha sobrevivência é 8 mil pés. É o limite máximo para operações de combate, graças à proteção do Senhor e do Modelo 95. Segundo o cientista louco, é fruto de uma colaboração incrível entre Deus e o ser humano, mas os detalhes sobre como essa inovação tecnológica foi feita são bem desagradáveis para o tipo de pessoa que gosta de ter liberdade. Não só esse dispositivo é amaldiçoado, como a parte mais irritante é que Tanya não tem esperanças de escapar da obrigação de ser a única a testá-lo, já que é a única que sabe operá-lo.

Bem, há outras formas de ver a situação. Alguém pode dizer que está “sob a proteção da providência” ou “abençoada”. Mas Tanya não aceita pensar assim. Tem motivos, mas não quero nem falar sobre isso.

Em um mangá que li há muito tempo, um membro de uma quadrilha criminosa sussurrou que os segredos deixam uma mulher bonita, mas isso é uma grande mentira. Quanto mais Tanya usa esse orbe, mais profunda esta “fé”, ou o que quer que seja, fica em sua mente. Sem escolha a não ser louvar ao Senhor, eu estou morrendo para que meu eu interior seja livre novamente.

Bem, antes de mergulhar de cabeça nesse assunto, preciso me concentrar no trabalho à minha frente. Hora de colocar a mão na massa. É assim que a realidade nos  cobra, até a gente perder a liberdade interior.

— Uma equipe de feiticeiros do tamanho de uma companhia está chegando rapidamente às três horas.

Tanya passa o que ela pode observar do inimigo para o controle de solo enquanto ganha altitude, ao mesmo tempo em que range os dentes e xinga veementemente a ineficiência dos superiores em sua cabeça.

Tanya estava ali com um alvo nas costas por causa do erro deles em perceber o ataque da República de François vindo do oeste. Seu erro mais grave foi comprometer forças para pisotear a Aliança Entente com sinceridade. Eles acreditavam cegamente nas teorias da concentração de forças, perseguindo batalhas em busca de maiores realizações militares. Alguns até tinham delírios de anexação, parecia.

Graças a isso, eles deixaram o próprio país desprotegido, convidando uma invasão idiota do oeste. Não consigo evitar de rir.

Normalmente, de acordo com o plano de defesa do Império, tudo bem o norte se concentrar apenas em operações de contenção. O Grupo de Exércitos do Norte é responsável pelo Front Nordeste, mas ultimamente tem havido um debate sobre eles apoiarem o Grupo de Exércitos do Leste contra a Federação, principal inimigo potencial do Império. Se cada grupo priorizasse a defesa, reforços seriam escassos e a vitória total ficaria fora de alcance.

Assim, o Estado-Maior aparentemente planejou aproveitar a invasão inesperada de grande escala e derrubar a Aliança Entente com um golpe só, mobilizando reservas em grande escala.

Mas a mobilização de tantos soldados mudou a situação rapidamente. “A arte da guerra é de vital importância para o Estado”, mas o Império mostrou pouco bom senso ao mobilizar tanto, especialmente quando a estratégia nacional pedia cautela. Seus atos provocaram os países ao redor, mesmo que eles não quisessem.

Assim como o Império tinha esperança de derrubar a Aliança Entente para ter vantagens futuras na defesa nacional, a República de François aproveitou a abertura e decidiu dar um golpe preventivo. Só alguém realmente burro não teria visto isso vindo.

Para o Império, a mobilização certamente visava resolver os problemas entre a Aliança Entente e eles. No entanto, as nações vizinhas estavam nervosas com o interesse constante do Império em aumentar seu poderio militar e consideram a possibilidade de uma interrupção no cerco assustadora. Sem falar na República de François, a oeste, que não consegue ignorar o objetivo do Império. As disputas fronteiriças e questões territoriais entre os dois, há muito tempo incandescentes, explodiram em guerras localizadas em múltiplas ocasiões no passado.

As correntes que prendem e encurralam o Império estão começando a se soltar, e se o dono não estiver em casa porque está tentando soltá-las? A República de François sabia bem da diferença entre sua própria força militar e a do inimigo potencial, e acreditava que não podia perder essa chance.

Por ironia do destino, ela fez exatamente o oposto do Império, com sua grande discussão sobre quebrar ou não a estratégia militar existente. A República de François não tinha escolha a não ser partir para o ataque para garantir a eficácia da própria estratégia.

— Também avistei uma unidade terrestre do tamanho de um batalhão à 1 hora. Além disso, várias aeronaves não identificadas estão se aproximando rapidamente.

Por isso, Tanya acabou voando, obrigada a usar o orbe novo que nem queria, e tendo que enfrentar a horda de feiticeiros inimigos.

— Lizard 08, entendido. Tome ação evasiva imediata.

A relação entre o Império e a República de François é tal que ambos têm uma boa noção das cartas na mão um do outro. Naturalmente, a República de François consegue prever que o Império vai enfrentar o cerco pelas linhas interiores. Por isso, sua estratégia de defesa está focada em como derrotar essa estratégia do potencial inimigo.

A solução é bem simples. Antes do Império completar sua grande mobilização, o exército principal da República iria invadir e subjugar a região ocidental do Império, onde está a maior parte da sua indústria e força militar. Isso reduziria drasticamente o potencial de guerra do Império. A estratégia da República também inclui agir caso o Império invada uma terceira nação.

Pra ser mais exato, a posição da República não deixa outra opção a não ser encarar todas as suas ações como respostas ao Império. Se os líderes deixarem a situação assim, vão ter que lidar com um Império livre de pressão do nordeste no futuro. Por isso, eles precisam agir agora, enquanto ainda podem ter a vantagem.

Ah, entendi. Do ponto de vista puramente histórico, é possível dizer que o Front Norden será decidido de uma vez. Só levaria um segundo. Qualquer pessoa com bom senso, até mesmo um amador, consegue ver claramente que a guerra vai acabar logo.

A resistência da Aliança Entente não vai significar nada e será obrigada a se render ao Império. Aquela visão do futuro é tão realista que é impossível haver um erro na análise, mas um especialista diria que não está 100% correta. Alguns meses é um pouco rápido para um país ruir, mas do ponto de vista estratégico, também é bem longo para ter suas principais forças presas.

Dentro de algumas semanas, a mobilização estaria completa e as tropas poderiam marchar em grande escala. Nessas circunstâncias, uma ofensiva se tornaria uma opção tentadora para a República de François. É semelhante com a convicção do Império de que pode usar o Front Norden para quebrar as correntes que o mantiveram preso à sua política defensiva por anos. A República de François está igualmente confiante de que, com este movimento, pode acabar com uma ameaça séria que tem afetado a defesa nacional do seu país há tanto tempo.

O Império está priorizando a vitória no Front Norden. Em outras palavras, os superiores estão insistindo que essa é uma decisão estratégica… Na verdade, ou fracassaram lamentavelmente em prever esse cenário, ou se deram conta e subestimaram a probabilidade.

Essa guerra foi mal planejada desde o começo. Os canais de rádio e jornais idiotas estavam festejando a vitória retumbante no Front Norden com besteiras do tipo: “Esse é o plano secreto do Império para evitar uma guerra em múltiplas frentes, e o barulho ensurdecedor dos canhões anuncia o surgimento de uma nova era”. E agora, por causa desse ataque surpresa, eles estão espalhando propaganda diária sobre a diabólica República de François. Mas quem está na linha de frente não dá a mínima para propaganda, só serve pra fazer piada com o alto comando e passar o tempo nas trincheiras. O que eles querem gritar é: Se vocês podem gastar tanto dinheiro com propaganda, então mandem mais homens e suprimentos para cá. Eles são os que estão ferrados se os caras de cima continuarem com essa história de causa nobre e não encararem a realidade.

— Parece que os feiticeiros da vanguarda me avistaram. Ainda estão subindo rápido.

A realidade é cruel, mas também simples. As forças no front ocidental são basicamente um saco de pancadas até que as forças principais retornem. O Império atingiu o limite de seus recursos. A prova disso é a implantação especial do esquadrão de instrutores das forças em casa e da unidade de avaliação que avalia a praticidade dos modelos pré-produção.

Na realidade, as unidades de instrução e pesquisa na retaguarda são destinadas a melhorar a qualidade geral do exército, não para lutar na linha de frente. Enviá-las para a frente é geralmente um tabu que apenas uma nação à beira do fim violaria. Claro, essas unidades são muito habilidosas, o que as torna ótimas solucionadoras de problemas. E é por isso que, com a nação em pânico devido ao desenvolvimento inesperado, Tanya foi jogada de um laboratório de pesquisa na retaguarda para a linha de frente.

— Lizard 08 para Hawkeye 03. Enviaremos reforços imediatamente.

— Hawkeye 03 para Lizard 08. Eu agradeceria, mas não vou ficar esperando. — Tanya reconhece enquanto começa a se retirar prontamente. Desta vez ela pode correr. Não há necessidade de resistir.

— Deixando o espaço aéreo.

— Boa sorte, Hawkeye 03!

No campo de batalha, quando reforços estão chegando, pode parecer uma luz de esperança, mas eu sei muito bem, tanto pela minha experiência pessoal quanto pela história, que na maioria das vezes eles não chegam a tempo. Contar com apoio incerto e arriscar a própria vida com pensamento positivo é a maior estupidez. Por isso, eu presto toda a minha atenção à retirada.

— Hawkeye 03, entendido.

A mão que me foi dada é desencorajadora, mas eu sei que preciso encarar a realidade, mesmo que isso me faça relutante o suficiente para fazer uma careta. A impaciência e o conflito nos olhos azuis de Tanya se parecem com os de um filósofo que anseia explorar a sabedoria da humanidade; o gemido que escapa de sua boca adorável naquela voz imatura, sua indignação com a injustiça da situação, personifica a inocência de uma criança.

— Ugh…

As preocupações de Tanya Degurechaff são bem simples. Ela está irritada porque as tarefas que são atribuídas a ela excedem a sua capacidade e está aflita com o local de trabalho perigoso e maléfico que não segue as regulamentações de segurança. Ela aceitaria a existência de sindicatos e deseja do fundo do coração a criação de leis trabalhistas.

Parte do problema é o meu conflito pessoal com a lógica do exército. Em geral, os exércitos fornecem dietas ricas em calorias para o pessoal da aviação como forma de aliviar a fadiga e manter a concentração necessária para aguentar dias consecutivos de combate intenso, o que é muito bom. No Império, também precisamos fornecer dietas ricas em calorias para os feiticeiros e pilotos.

Mas não tenho tanta certeza se quero que me obriguem a tomar Pervitin. E “hesitante” nem começa a descrever como me sinto em relação ao meu orbe como carta na manga. O fruto da colaboração entre Existência X e o cientista louco poderia envenenar minha mente afiada de uma maneira muito mais insidiosa do que qualquer droga. Na verdade, eu deveria ter me livrado dessa coisa.

É assim que eu desesperadamente não quero usar o Modelo 95. Odeio a ideia de ter que depender daquele maldito orbe de operação impregnado pela graça de Deus. Mas e se eu precisar dele para sobreviver? Essa é a escolha mais difícil.

Era para ser um dia como outro qualquer para a 228ª Companhia de Feiticeiros de Reconhecimento, comandada pelo Primeiro-Tenente Michel Hosman. O Exército da República de François havia realizado com sucesso um ataque surpresa e esta companhia era a mais avançada. Mesmo que a “surpresa” estivesse começando a se desfazer em alguns lugares e a missão estivesse em transição para assalto, os deveres da vanguarda não mudaram.

Esmague os olhos do Exército Imperial enquanto tenta se recuperar do caos, e corte as comunicações ao mesmo tempo. Sua missão era isolar o inimigo e impedir a formação de uma linha organizada de resistência, o que ajudaria as tropas posteriores a ampliar a brecha. Era a mesma tarefa que esses veteranos e o Primeiro-Tenente Hosman tinham recebido no dia anterior. Mas em um campo de batalha real, ao contrário do que acontece em filmes ou livros de guerra, não dava para prever o que aconteceria a seguir.

— Golf 01 para Posto de Comando. Encontrei um sentinela inimigo.

— Posto de Comando, entendido. Acreditamos que é suporte direto local. Depois de eliminá-los, continue procurando pelas forças principais do inimigo.

A sorte não está do lado desse cara. Essa foi a impressão do Primeiro-Tenente Hosman. Afinal, esse sentinela estava enfrentando uma companhia inteira de feiticeiros, e era a companhia de Hosman, a vanguarda de um exército inteiro. Obviamente, não era uma luta justa. Por isso, o feiticeiro inimigo estava focado em fugir desde que detectou a aproximação da companhia.

Ao ver aquela resposta, Hosman logo percebeu que o adversário era extremamente habilidoso e tomava decisões rapidamente; o feiticeiro solitário já havia atingido a altitude impraticável de oito mil pés. E foi por isso que Hosman não pôde deixar de considerar o inimigo azarado: soldados nunca viviam muito tempo sem sorte, não importava o quão habilidosos fossem.

— Golf 01, entendido. Mas que feiticeiro audacioso, subindo até oito mil pés…

Ninguém aguentaria muito tempo lá em cima, mas era a única saída diante de uma companhia inteira. Hosman também sabia disso. Para escapar da perseguição em um confronto como esse, o oponente deles só tinha duas opções: fugir para onde os caçadores hesitariam em segui-lo ou voar erraticamente baixo e confiar no destino.

Geralmente, unidades avançando por longas distâncias não gostam de gastar a energia necessária para subir tão alto, então o sentinela havia presumido que eles evitariam essa opção. Nada mal.

— Só crianças pequenas podem chorar e dizer: ‘Está muito alto! Não consigo!’ Ao trabalho, homens!

Eles não podiam deixar um feiticeiro inimigo escapar para lutar outro dia. Levando em conta a missão deles, não havia como recuar.

— Todo mundo entendeu? Beleza, o Pelotão Mike vai eliminar o sentinela. Todos os outros farão reconhecimento comigo. Vamos atravessar direto.

Com a linha de alerta do Império tão esticada, a República tinha uma boa chance de vitória. Esse era o farol guia para todos que participavam da operação, independentemente do posto e graduação. Não podiam perder tempo com uma linha de defesa provisória, já que as principais forças inimigas poderiam retornar.

Por isso que as unidades de feiticeiros de reconhecimento eram cruciais para romper as linhas inimigas. Eles começariam com o reconhecimento de força usual, que consistia em entrar em contato com o inimigo para coletar informações, mas também se esperava que criassem aberturas para abrir caminho. Sabendo que a vitória da República dependia deles, eles estavam determinados a não serem derrotados.

— Entendido, vamos alcançá-lo rapidinho.

Depois da confirmação do líder do pelotão, o Pelotão Mike subiu rapidamente. Naturalmente, operar a oito mil pés seria exaustivo até mesmo para as elites da República. A altitude padrão de combate era de quatro mil pés, embora se eles realmente se esforçassem, poderiam suportar seis mil.

Nesse sentido, o inimigo deles foi duas vezes mais esperto em escolher a altitude de oito mil pés. Primeiro, a perseguição iria exaurir o Pelotão Mike, reduzindo a força geral da missão de reconhecimento para dois pelotões. Além disso, o sentinela estava contribuindo significativamente para a batalha em geral, distraindo o inimigo e prolongando o combate.  Estamos enfrentando um adversário respeitável.

— Atacar. Fox 01, Fox 01!

De repente, o silêncio dos pensamentos do Primeiro-Tenente Hosman foi interrompido por um contato de rádio de um de seus homens. Como comandante da companhia, ele acompanhou os chamados para disparos de fórmula mágica de longo alcance. Ao mesmo tempo, o soldado inimigo à frente realizou uma nova manobra após perceber que a fuga era improvável. O inimigo contornou abruptamente o Pelotão Mike, como se estivesse atacando uma presa. Aparentemente, o feiticeiro solitário estava partindo para o ataque.

— Fox 02, Fox 02! Não acredito! Ele desviou daquilo?!

A voz confusa do seu subordinado no rádio demonstrava tanto surpresa com o ataque inimigo quanto choque por ter errado o tiro. Enquanto Hosman tentava adivinhar as intenções do inimigo, a distância entre o Pelotão Mike e o feiticeiro diminuía rapidamente.

Hosman estava em uma posição um pouco distante, mas quando confirmou que o pelotão havia começado manobras de combate com cautela, ele teve certeza de que estavam no controle da situação. Será que o inimigo estava tentando ganhar mais tempo engajado em um combate a curta distância? Como tática que poderia ser empregada imediatamente, não era uma escolha ruim. Mas o Pelotão Mike era apenas um pelotão, não uma companhia. A coordenação de um pelotão era muito estreita para ser facilmente interrompida, e a diferença em seu potencial de combate tornava impossível para um único feiticeiro enfrentá-los sozinho. Hosman respeitava a coragem e determinação, mas era uma manobra imprudente.

— Inimigo se aproximando! Dispersar! Dispersar!

Naquele exato momento, o Pelotão Mike se espalhou para mudar para uma formação mais adequada ao combate a curta distância. O objetivo era eliminar a visão do céu da oposição para apoiar os ataques da República subsequentes. O valente oponente deles não podia saber, mas a missão da companhia de feiticeiros de reconhecimento já estava praticamente cumprida no momento em que estabeleceram contato visual. Tirar a visão do inimigo.  Se conseguissem fazer isso, mesmo que fossem atrasados por um tempo, estaria tudo bem.

— Três rodadas de fogo cruzado! Preparem suas fórmulas! Atirem! Fox 03, Fox 03!

A coordenação e habilidade dos subordinados de Hosman foram perfeitas, conforme o esperado, ao manterem uma distância adequada para interceptar o ataque e manter um fogo cruzado. O feiticeiro inimigo entrou na linha de tiro dos disparos de bala de fórmula. Mesmo que ele fosse mais rápido, os homens de Hosman estavam preparados e aguardando. Seria fácil alvejá-lo.

Mas o que aconteceu em seguida foi algo que ninguém poderia ter previsto. Foi um golpe direto certeiro. Os disparos regulados de fórmulas explosivas de nível militar atingiram o alvo de forma brutal, capaz de facilmente remover a película protetora de um feiticeiro e até lascar seu escudo defensivo resistente.

— Fox 03! Fox 03! Droga! O desgraçado é muito resistente!

No momento em que as fórmulas nas múltiplas balas foram ativadas, as chamas deveriam ter engolido o feiticeiro inimigo na hora. Mas…

Aquela coisa continuou avançando sem perder o ritmo, diminuindo a distância casualmente como se estivesse voando pelo céu vazio. Por intuição, não por lógica, eles perceberam que algo ruim estava acontecendo. No entanto, com o avanço da civilização, a espécie humana perdeu o contato com seus instintos animais.

— Mike 03! Olhe para trás! Olhe para trás! Ahh, droga!

Num piscar de olhos, o inimigo avançou em direção ao subordinado de Hosman. De maneira absurda, mas inegável, uma lâmina mágica surgiu do peito do homem. Então, em um único movimento sem entusiasmo, tão natural como alguém cortando seu jantar, a lâmina o cortou completamente.

— Pan-pan, pan-pan, pan-pan!

— Quê é aquilo?! O quê?! É…! Argh, Fox 04!

Um emaranhado de chamadas de rádio. O que foi aquilo? Que diabos foi aquilo? Hosman assistia à cena que se desenrolava através de seus binóculos. Ele não podia acreditar no que via. Em termos de Manobras de Combate Aéreo (MCA), o Pelotão Mike era o melhor de sua companhia. Estavam perdendo? — Não pode ser… — murmurou contra sua vontade. Um feiticeiro pode realmente se mover… tão rápido assim?

— Mike 01? Mike 01?

Quando Hosman percebeu, o Pelotão Mike estava meio paralisado. 01 e 03 estavam fora de combate, e o motor do orbe operacional de Mike 04 parecia ter parado. Ele havia parado e estava caindo. 02 mal estava se segurando, cobrindo 04, e não duraria muito mais tempo.

— Merda, Bravo, Golf, voltem! Voltem! Temos que dar cobertura ao Pelotão Mike!

Não tinha como o Primeiro-Tenente Hosman ficar parado enquanto seus homens estavam em apuros. Ele ordenou os pelotões sob seu comando voltarem o mais rápido possível para ajudar o Pelotão Mike.

Mas por dentro, ele se perguntava: Como? Por mais que as habilidades individuais dos feiticeiros fossem diferentes, poderia haver uma luta tão desequilibrada assim? Ele tinha ouvido falar que alguns feiticeiros imperiais eram equipados com orbes de computação especialmente melhorados e tinham uma saída de mana naturalmente alta.

Mas mesmo assim, o máximo que podiam enfrentar era uma equipe de dois homens. Supostamente, até mesmo aqueles monstros da classe Intitulada se especializavam principalmente em táticas de ataque e fuga. Ser capaz de enfrentar um pelotão de frente, em vez de eliminar os feiticeiros um a um, era algo inconcebível.

— Inimigo ao alcance!

Como comandante da companhia, porém, Hosman não tinha tempo para se perder nesses pensamentos. O inimigo já estava dentro da distância de disparo. A questão em sua mente não tinha nada a ver com o combate, então ele a deixou de lado e gritou para que conjurassem fórmulas de tiros de precisão a longa distância usando formações de voo. Era um pouco distante, mas com uma chuva de tiros de dois pelotões, não tinha como errar.

Seu oponente deve ter percebido isso também e começou a tomar ações evasivas clássicas, o que estava tudo bem. Só havia um problema. Como esse feiticeiro estava se movendo tão rápido e evitando tudo, como se a gravidade não existisse?

— Fox 01! Fox 01!

Mas o mais incrível, não, o verdadeiro pesadelo, foi a resistência da película protetora do inimigo. Embora a companhia de reconhecimento tenha priorizado a precisão devido à distância dos tiros, eles combinaram, mesmo que de forma imperfeita, fórmulas de explosão com as teleguiadas. Mesmo que o alvo esquivasse de todos os projéteis, não havia ninguém que pudesse evitar completamente a bola de fogo que cobria o céu.

Mas o inimigo não parecia sentir dor alguma e retornou fogo imperturbável. Hosman teve que se perguntar se era uma piada.

— Eu vou lá! Dêem cobertura!

Golf 02 provavelmente sentiu que não estavam chegando a lugar nenhum, então ele avançou com uma espada mágica em mãos. Certamente, não importava o quão resistente alguém fosse, eles teriam que sofrer algum dano de um golpe de espada mágica. Se os pelotões não conseguissem eliminar o inimigo à distância, concentrar seu fogo era também uma estratégia razoável.

— Conseguimos! Fox 02, Fox 02!

Eles concordaram e avançaram, prontos para um combate de médio alcance onde seria difícil se esquivar. Ao mesmo tempo, eles executaram a tática ‘assassino de Intitulado’, uma tradição internacionalmente famosa da República e o epítome da disciplina de fogo. O apoio de fogo consistia em seis fórmulas de tiros de precisão com uma fórmula de explosão servindo como bomba de fumaça, e todos acertaram em cheio, ou melhor, era o que se esperava.

— Ele ainda está vivo?! Como que…!

— Golf 02! Saia daí! Saia daí!

O feiticeiro inimigo ainda estava inteiro mesmo após ser atingido por uma combinação de fogo de médio alcance que o continha. Aquelas fórmulas de precisão são capazes de perfurar facilmente escudos de defesa. Como alguém ainda consegue voar depois disso? Mesmo que não pudesse processar tudo de uma vez, ele não tinha tempo para refletir sobre a questão.

Quanto a Golf 02, que tentou se aproximar do inimigo, ele só escapou das garras do tigre por pouco graças ao fogo de cobertura do Mike 02. Mas então, o feiticeiro inimigo conseguiu penetrar em duas películas protetoras como se fossem nada e retirou os homens do combate.

— É uma armadilha! Seu filho da puta!

Hosman tinha sido enganado. Ele não gostou, mas sabia que era a verdade.

Escapar subindo para oito mil pés foi um truque para dividir nossas forças. O senso comum diz que as manobras de combate são impossíveis a essa altitude… mas isso foi provado que não é verdade. Nós caímos direitinho nessa. Meus homens estão morrendo um a um, e é tudo culpa minha. Mordendo o lábio inferior, tendo dificuldade para controlar sua raiva pelas mortes de seus subordinados, mas entendia a situação em que estavam. Eles haviam encontrado um monstro, um Intitulado desconhecido.

— Mayday! Mayday! Mayday! Encontramos um novo tipo de inimigo!

— Merda! E eles disseram que isso seria fácil! Golf 01 para Posto de Comando, isso é uma emergência! Encontrei um Intitulado desconhecido! Solicito reforços e permissão para retornar à base!

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • adilson_foxxdie
  • brenopaes.
  • deciotartuci
  • S_Eaker
  • xandons
  • .hopium
  • renatolopez
  • Abemilton Filho
  • acidente.l
  • bananilsonfarofa_
  • clebao014
  • hpuque
  • igor.ftadeu
  • Jão gay
  • jarvinhas
  • jpedro1
  • kaliu_010
  • kicksl
  • lucasaf9291
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • ninixw.
  • rafa1123xd
  • viserionawaken
  • roberto7274
  • willian.zero
  • Tsunaga
  • augustokkjk
  • Enrig
  • fb2272
  • Mucego1991
  • vapor.train

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Registros de Guerra: Tanya, A Diabólica – Vol. 01 – Cap. 03.1 – A Guarda de Rhine, novel Registros de Guerra: Tanya, A Diabólica – Vol. 01 – Cap. 03.1 – A Guarda de Rhine, read Registros de Guerra: Tanya, A Diabólica – Vol. 01 – Cap. 03.1 – A Guarda de Rhine online, Registros de Guerra: Tanya, A Diabólica – Vol. 01 – Cap. 03.1 – A Guarda de Rhine chapter, Registros de Guerra: Tanya, A Diabólica – Vol. 01 – Cap. 03.1 – A Guarda de Rhine high quality, Registros de Guerra: Tanya, A Diabólica – Vol. 01 – Cap. 03.1 – A Guarda de Rhine light novel, ,

Comentários

Vol. 01 – Cap. 03.1