Dark?

Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 67 – Visando e Subindo em DDR

Todos os capítulos em Outer Ragna
A+ A-

Se um demônio é a vanguarda da destruição da humanidade, eu… não… nós não deveríamos simplesmente derrotá-lo?

 

-Transmissão de DDR/VOD Parte 13-

Sem chance, ele recebeu dano? Isso quer dizer que é um demônio de verdade, não uma ilusão. Mas por quê? Por que um demônio?

(Ataques dessa distância não são padrão. Consistentemente estranho.)

Demônios são o trunfo do Deus Demônio. Eles estão acima até mesmo dos Apóstolos quando se trata de poder e resistência, e são mais usados para enfrentarem dragões. Por isso que deviam estar lutando nas planícies centrais. Esse aqui é o campo de batalha principal, não é

(Tantas alterações que superam o sistema. De uma maneira progressiva.)

Mas por que está aqui? O Apóstolo no palácio é o Montanha Desmoronada, não é? Ele não pode invocar um demônio da mesma forma que Dourada ou Tempestade de Raios conseguem. Não entendo.

(Como alguém tão insignificante como você é capaz disso tudo?)

Oh, cara. Está vindo. Aquela coisa gigante, como um evento de morte forçada, esmaga uma parede do palácio e começa seu avanço. Está mirando em mim. Bem, acho que eu ganhei a sua ira. Mas, tipo, ele me deixou puto! Como se atreve a destruir o palácio?

(Não, será que…?)

Vou te mostrar. Oh, eu com certeza vou te mostrar! Uma batalha súbita contra um demônio é cruel demais, até mesmo para DDR. Tipo, eu deveria mandar um e-mail para o suporte agora mesmo. Entretanto….

(Você está mesmo apenas jogando um jogo?)

A paisagem não é tão ruim. As planícies abertas são boas para galopar, e não há pedras para que ele arremesse. A altura do sol indica que ainda não é meio-dia, também. Espere, está bem no meio do território humano; é claro que vamos ter a vantagem do terreno.

(Mas é verdade que é apenas você?)

Mas, acima de tudo… Essa mana. Meu limite de mana, mana atual e taxa de recuperação aumentaram a níveis chocantes. Hehehehe! Os níveis gerais de fé do Deus Diabólico estão disparando. Minha demonstração no campo de batalha funcionou mesmo. Buahahaha!

(Em outras palavras, alguém está…)

Em outras palavras, a vitória é garantida! Haaahahaha!

(… usando você como contra-ataque perante minhas estratégias?)

Vamos, Kuroi! Primeiro, use Chamado de Einherjar! Deixe a mana fluir e invoque o máximo que conseguir! Soldados de infantaria? Cavalaria? Cem? Mil? Quem se importa! Apenas lutem por mim, por favor! E eu rapidamente os colocarei em modo de batalha automático. Oh! Os coelhos de combate começaram o ataque, também. Maravilha! Vão, vão, vão! Não pensem, apenas ataquem! Juntem-se, juntem-se! Chamem a atenção do demônio! Uou, os socos dele fazem a terra tremer. Um golpe transformou dezenas deles em panqueca. Descansem em paz, meus amiguinhos fofos. Apenas Sakiel poderia ter bloqueado aquele ataque, e essa é a mais pura das verdades.

É por isso que administração agressiva é importante! Já perdeu a Kuroi de vista, seu demônio?

(Este é um exemplo de “quando você olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você”?)

Bom, agora posso usar meus guerreiros invocados como cobertura para me aproximar. Ele pode ser grande e forte, mas também é lento, o que significa que meus soldados podem chegar ao seu peito como — e eu odeio ter que dizer isso — pulgas… Uou! Está tentando afastá-los como se fosse um barbeador! Eek!

Minha nossa! Um Raio de Fogo está vindo nessa direção! A Companhia de Magos deve ter trabalhado junto para produzir aquilo… Ah, foi bloqueado! O maldito demônio transformou seu braço em pedra! Mas está tudo bem. Está tudo bem! Estou perto o bastante. Atacaaaar, Pudim de Chocolate! Use a magia de Kuroi para um boost turbo supremo! Cara, essa coisa é grandona de perto; é tipo um robô gigante da vida real!

(Ou é apenas ação e reação? Que fenômeno simples seria esse.)

Meu objetivo é o calcanhar! Percorrendo pela perna, encho minha espada com poder de fogo e… HAH! Gostou dessa, vacilão? O grito e sensação de ferro cravando na carne me mostra que causei dano de verdade. Bom, Magia de fogo é incrível, veja só como é efetiva contra um demônio!

(Essa magia… e essa exibição… É como se você estivesse atrás do meu poder.)

Uou! Pare de se debater! Não precisei me preocupar com isso na minha jogatina como elfo, pois podia voar — augh! Está pisando no chão e erguendo nuvens de poeira! Mas não subestime as habilidade de saltos laterais da Kuroi! Pulo do Pudim de Chocolate e — pula, pula, pula. Esquivando em círculos, eu faço zig-zag como um raio na direção do demônio! Posso praticamente sentir as pós-imagens! Acabar com oponentes gigantes é a melhor parte de um jogo de ação!

(O estilo de jogo desse KartofStarch está otimizado até onde as regras de combate de DDR permitirão.)

Acho que aquele doido acabou de confundir o meu nome de novo! Tanto faz, não tenho tempo para ficar de olho no chat. Está conversando sem parar, mas preciso ignorar, ignorar, ignorar!

Sim, estou a toda! Invoco adagas com as minhas mãos e cravo-as, então ergo-me sobre elas. Usando-as como suportes, invoco mais adagas. Suba, Kuroi! Subi em muitos dragões em minhas jogatinas como vampiro, mas nunca em um demônio.

(Uma escolha astuta. Muito efetiva.)

E-Esse balanço! Ah, parece um terremoto! Não é nada bom, não consigo chegar até a cabeça. Tudo bem, vou ficar por aqui — a “base” da perna. Enfio uma lâmina! E por que parar com uma? Dez! Vinte! Posso continuar assim o dia todo! E todas elas estão em chamas, é claro!

(Isso está mesmo aumentando a minha curiosidade. Que estranho.)

Ótimo! Ele está recuando! Agora, para saltar e preparar para o dano de pouso… Uou, bem na hora, cavaleiro bonitão! Você é o verdadeiro cavaleiro em armadura brilhante!

(Quem o convidou para o mundo paralelo?)

Mergulhe! Ufa, boa pegada. Mas não pare! Vá, vá! Corraaaaa!

— Isso é loucura! Mas é impressionante!

Os movimentos do cavaleiro são incríveis, como cardume de peixes. Eles até brilham como se fossem um.

— Os Cavaleiros Bombardeiros e magos vão dar cobertura.

Nos distanciamos, observando as costas do demônio que se debate… Ep! Explosões! Outro pelotão de cavalaria está o destroçando com algo que parece granadas. Sim! E é seguido por outro combo de Disparo de Fogo! Tem um grupo de magos naquela colina?

— Lady Kuroi, faça como preferir.

Ótimo! Belos movimentos! Guerra de manobras combinada com fogo de cobertura em uma planície sem vampiros pode ser uma nova estratégia para o sucesso! Porém, considerando as fases de um demônio, aquilo pode vir em seguida.

Pulo do cavalo do cavaleiro e invoco Pudim de Chocolate debaixo de mim. Galopo a toda velocidade, usando o impulso para ajustar meu equilíbrio. Viu só? O demônio está exalando fumaça. A armadura de pedra que cobre o seu corpo despenca, e seus olhos brilham. Eu sabia. Seu corpo musculoso incha enquanto eletricidade o percorre… Um Raio de Relâmpago gigantesco está vindo! Esse é o feitiço reservado a vampiros nomeados, e é mais como um show de brilho. Entretanto, quando nas mãos de um demônio, é uma arma com alcance sobre o mapa inteiro; uma arma de destruição em massa.

Não que eu vá deixar isso acontecer, é claro.

Se pensa que pode ficar aí, parado, e ainda carregar sua magia de trovão sem que seja atacado, deve estar maluco. É descuidado e pretensioso. Não tenho motivo algum para esperar até que você termine.

Então, em embate direto com o demônio, Kuroi mira a lança de cima do seu cavalo. Recuem, meus soldados invocados! Recuem! Vocês também, cavalaria. Distanciem-se. Vocês estão prestes a testemunhar um ataque ainda mais poderoso que aquele no começo dessa batalha terrível.

Disparo aquela magia de fogo… Nem mesmo essa lança forte consegue suportar e começa a faiscar, mas continuo na minha investida. Ela queima em puro vermelho, mas continuo. Mais dez segundos. Ficará tudo bem; o demônio ainda tem trinta segundos pela frente.

(Dragon Demon RPG, modo DX. Um programa misterioso que ninguém tem acesso.)

O ponto fraco do demônio é sua garganta. Aprendi isso na minha jogatina como elfo, quando Absoluto perfurou com habilidade aquele lugar. Agora, para uma mira mais estável…

(Eu fiz esse jogo.)

Tomaaaaa essaaaaa!

(E agora você interfere nos meus planos.)

A lança acerta em cheio, então explode em uma enorme bola de fogo. Aquilo, combinado com a falha do próprio feitiço, causa um dano gigantesco. Gostou dessa? Haaahahahah! Veja, o demônio parece um show de fogos de artifício!

(Quero consumi-lo.)

Brrr! Um calafrio acabou de percorrer as minhas costas, mas tenho que continuar forte; estou no meio da batalha. Se as coisas ficarem desesperadas demais, sempre tenho minha garrafa de plástico vazia.


 

Tradução: Taiyo

Revisão: Midnight

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Decio
  • Exon
  • Nyan
  • Leonardo
  • Kovacevic
  • Another
  • Rafa
  • Tat
  • Raphael Conchal
  • Lyo
  • Morningstar
  • Bamu
  • Gabriel Felipe
  • Thiago Klinger
  • Diego
  • Enrig
  • Leonardooc
  • Rodemarck
  • Rublica
  • Cael
  • Khan Sey Jah

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 67 – Visando e Subindo em DDR, novel Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 67 – Visando e Subindo em DDR, read Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 67 – Visando e Subindo em DDR online, Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 67 – Visando e Subindo em DDR chapter, Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 67 – Visando e Subindo em DDR high quality, Outer Ragna Outer Ragna – Vol 02 – Capítulo 67 – Visando e Subindo em DDR light novel, ,

Comentários

Vol 02 – Capítulo 67