Dark?

O Mago da Morte – Vol. 1 – Cap. 15 – O meio-vampiro resolvendo o problema da baixa natalidade e o nobre homem-porco ardendo em ambição.

Todos os capítulos em O Mago da Morte
A+ A-

— Além de ter aulas, eu estou pensando em resolver o problema da baixa taxa de natalidade dos Ghouls.

Quando Vandalieu contou a Zadiris, os olhos dela se arregalaram.

— Isso é… bem, uma coisa boa para nós, mas… eu espero que sua idéia não seja raptar mulheres de outras raças para usá-las na cerimônia e as tornar Ghouls, certo?

— Então uma coisa dessas era realmente possível?

De acordo com a informação ouvida por Darcia na sociedade humana, os Ghouls eram capazes de fazer isso, mas Vandalieu descartou isso como uma superstição.

— Sim, apesar de nós nunca termos feito isso nesse vilarejo. As únicas mulheres que nós podemos conseguir nesse Ninho do Diabo são provavelmente as aventureiras, então o risco é bem alto. E mesmo que tenhamos sucesso, isso poderia acabar com aventureiros vindo nos exterminar, além do mais nós temos coisas mais importantes para se preocupar do que aumentar nossa população em uma mulher.

Ghouls aparentemente tinham uma forma de transformar membros de outras raças em membros de sua própria raça, como Dampiros. Apesar de ser menos efetivo e só funcionar com mulheres. Isso parece algo feito para compensar a baixa quantidade de gravidez e natalidade.

Mas nesta vila, os Ghouls nunca fizeram isso pois não tinham uma forma de colocar suas mãos em mulheres que não fossem aventureiras, e eles não estavam tão desesperados em aumentar a quantidade de mulheres ao ponto de correr o risco.

— Mas é verdade que nenhuma criança nasceu nos últimos dez anos. Nós não podemos pedir a você para manter a vila tornando todos os membros velhos novos novamente, então seríamos muito gratos se você resolvesse isso, garoto. Eu e todo mundo ficaríamos muito felizes em te ajudar em qualquer coisa que você precise. E como você consegue usar [Rejuvenescimento], um feitiço que mesmo os mestres do atributo vida não conseguem, eu tenho certeza que você é capaz de fazer isso.

Era uma tarefa que qualquer um pensaria ser impossível, mas era possível para esse garoto com só dois anos fazer alguma coisa sobre esse problema. Agora era natural para Zadiris acreditar nisso.

— Vou fazer o que eu puder.

As palavras de Vandalieu significavam exatamente isso e nada mais. Não havia nada que garantisse que ele poderia fazer isso, e seu conhecimento médico era limitado a dramas médicos e lições escolares do seu tempo na Terra. Além de tudo o que ele conseguiu absorver dos cientistas e pesquisadores em Origin.

Em outras palavras, seus conhecimentos de tratamentos do corpo assumia que coisas como máquinas de ultrassom, microscópios da terra e magia do atributo vida de Origin estivessem disponíveis.

Ele nem mesmo tinha um conhecimento particular sobre o campo da maternidade e ginecologia em primeiro lugar. Com toda a honestidade, ele não tinha nenhuma confiança.

No entanto, a magia do atributo morte de Vandalieu tinha avançado os padrões médicos de Origin, que até o próprio Rodcorte percebeu isso. Sendo esse o caso, fazer algo para tratar a infertilidade dos Ghouls não era impossível.

— Mas eu tenho que manter isso em segredo da mamãe.

Darcia não aprovaria que seu filho de dois anos se envolvesse nesse tipo de trabalho. Vandalieu experimentou pela primeira vez a sensação de uma criança que guarda um segredo dos pais.

Um mês depois que Vandalieu decidiu fazer algo sobre as baixas taxas de natalidade dos Ghouls, ele estava usando as chamas azuis da [Luz Demoníaca] para lidar com o calor do verão. Vandalieu rapidamente identificou a causa da baixa probabilidade dos Ghouls engravidarem.

O método que ele usou foi ter dez homens e mulheres Ghoul “fazendo isso”. Antes, depois e também durante o ato, Vandalieu usou [Transformação em Forma Espiritual] e [Sentir Vida] para determinar se a genitália, esperma, óvulos e órgãos estavam funcionando corretamente.

A causa que ele encontrou como resultado foi simples e básica.

Primeiro, o esperma dos Ghoul homens só sobrevivia dentro das mulheres por cerca de meio dia. Esta duração é muito mais curta do que as das outras raças.

Em seguida, os óvulos das mulheres duravam apenas seis horas após a ovulação. Novamente, isso era bem menos do que as outras raças. Além disso, seus ciclos menstruais eram semelhantes aos das outras raças, o que significa que a ovulação ocorria apenas uma vez por mês.

— Na maioria dos casos, acho que o espermatozóide ou o óvulo, ou ambos, morrem antes da fertilização. Isso explica por que eles não conseguem engravidar, a menos que façam isso todos os dias.

Os Ghouls não tinham como determinar o momento apropriado no ciclo menstrual para tentar conceber, de modo que isso também contribuía para o problema.

— Entendo ~ Então é assim que é. Mas Vandalieu, por que você continua chamando o ato de fazer bebês de “fazer isso”?

— … Ainda estou em uma idade em que hesito em dizer isso de forma franca.

Vandalieu teve o cuidado de não olhar para Bilde, que estava deitada na cama feita de galhos de árvores entrelaçados depois de terminar de “fazer isso”.

Tenho certeza que na Terra, seria o sujeito que consideraria esse tipo de pesquisa e tratamento mais difícil mentalmente do que o pesquisador.

Por alguma razão, ele estava com um humor estranho. Não, ele estava feliz por seu trabalho ter dado resultados e se sentiu ainda mais motivado. Mas estranhamente… Ele se sentiu um pouco desanimado? Como se ele estivesse sofrendo? Por que ele se sentia assim?

A razão para isso provavelmente é o fato dele estar pesquisando maneiras de tratar a infertilidade de lindas garotas. Ele não tinha interagido com o outro sexo na Terra ou em Origin, mas agora que ele estava nesta situação em Lambda. Era meio injusto. Sim, sim, isso foi culpa do Rodcorte, tudo culpa do Rodcorte.

— Então você só tem que impedir que os espermatozóides e óvulos morram? Consegue fazer isso?

Enquanto Vandalieu contemplava o problema sem expressão no rosto, Bilde fez essa sugestão. Parecia que ela realmente não entendia o que eram espermatozoides e óvulos, mas ela estava exatamente certa.

— Eu posso.

Na verdade, aumentar a expectativa de vida dos espermatozóides e óvulos era fácil. Com a magia da morte de Vandalieu, ele poderia até prolongar a vida de uma pessoa mortalmente ferida por dias. Não era difícil para ele manter vivos os minúsculos espermatozoides e óvulos.

— Mesmo?! Então você resolveu, yay ~ ♪

Bilde saltou da cama e deu vivas, acenando para Vandalieu. No entanto, Vandalieu discordou dela. O método proposto era possível para ele, mas não chegava a ser uma solução.

Uma solução exigia mais progresso.

— Então agora, eu quero descobrir uma maneira de prevenir os abortos…

— Mas não tem ninguém na aldeia que esteja grávida agora… Tudo bem, só temos que engravidar, então.

Vendo o sorriso deslumbrante de Bilde, Vandalieu definitivamente se sentia estranho.

Como resultado de ter os as Ghouls acasalando enquanto ele usava magia da morte para manter os espermatozoides e óvulos vivos, Bilde e as outras mulheres logo ficaram grávidas. Ele sentia claramente a vida nos óvulos fertilizados, e Vandalieu agora tinha confirmado que o problema era que os espermatozóides e os óvulos não sobreviviam por tempo suficiente.

E então Vandalieu descobriu por que as mulheres Ghouls freqüentemente sofriam abortos espontâneos nos primeiros estágios da gravidez.

Os zigotos tinham baixa vitalidade.

Usando [Transformação em Forma Espiritual], ele determinou que Bilde e as outras não tinham doenças ou qualquer coisa que pudesse ser uma causa externa. Os zigotos simplesmente tinham baixa vitalidade.

As mães tinham alta vitalidade e parecia que seus corpos estavam confundindo os zigotos e fetos em seus úteros como entidades estranhas e os atacando.

Era isso que estava causando os abortos espontâneos nos primeiros estágios da gravidez.

E agora que ele sabia a causa, o resto era simples. Ele usaria magia de atributo morte novamente, desta vez para prevenir a morte de zigotos e fetos. Ele poderia prolongar suas vidas até que se tornassem capazes de sustentar a vida por conta própria.

E no mês de dezembro, quando a respiração de todos se transformou em névoa branca no ar, os resultados finalmente apareceram.

— Quando eu disse a eles que está tudo bem, Bilde e as outras mães ficaram muito felizes. Claro, não só as mães; todos os outros na aldeia também estão felizes.

— De fato. Por sua causa, garoto, agora podemos receber novos membros em nossa aldeia. Agradeço do fundo do meu coração.

Basdia, Zadiris e Vandalieu haviam se reunido em uma casa de campo.

— Eles devem se estabilizar agora, após três meses de extensão de vida. Claro, desde que ninguém faça nada descuidado.

Quando os fetos Ghoul chegaram aos três meses de gravidez, eles estavam cheios de vitalidade. Vandalieu observaria até Bilde e as outras mães darem à luz em segurança, mas ele não precisava mais ficar de olho nelas todos os dias.

Antes, as Ghouls só sabiam que estavam grávidas quando acasalassem e a gravidez durava três meses.

— Entendo. Foi dito que Ghouls nunca se reproduziram fora dos Ninhos do Diabo, mesmo nos tempos antigos. Mas agora, se as coisas correrem bem, podemos viver fora dos Ninhos do Diabo.

Monstros que cresciam em um Ninho do Diabo, se multiplicavam muito mais rapidamente do que se eles estivessem fora de um, além de chegar a maturidade mais rápido. A luta pela existência era dura, e não importava quantos aventureiros entrassem em um Ninho do Diabo, os monstros sempre sobreviveriam.

Ghouls, que eram parte monstros, também recebiam os efeitos de viver nos Ninhos do Diabo. O fato de estarem recebendo tais efeitos e ainda terem as baixas taxas de natalidade os preocupava.

É por isso que dar a luz fora dos Ninhos do Diabo tinha sido um desejo impossível.

Esse era o porque dos Ghouls viverem em Ninhos do Diabo que tinham monstros mais fortes que eles, apesar de também haver monstros que eles pudessem caçar.

— Agora tudo o que resta fazer é eu me tornar capaz de criar um item mágico que permite o uso de feitiços com efeitos de prolongar a vida do espermatozóide e do óvulo além de evitar a morte dos fetos.

— Sim, não podemos contar sempre com você, Van.

Vandalieu tinha descoberto um método que resolvesse o problema da baixa taxa de nascimento dos Ghouls e que ele conseguisse realizar. Contudo, ele precisava lançar feitiços nas mulheres Ghouls todo dia.

Como ele planejava ir para o Reino de Orbaume, ele só poderia fazer isso por tempo limitado. E… continuar com a situação atual estava sendo mentalmente difícil para ele.

— Você é bem rápido para aprender magia, mas eu acho que você não é tão bom em aprender coisas como alquimia, garoto.

Assim como Zadiris disse, Vandalieu queria aprender alquimia, mas as coisas não estavam indo bem.

Em Lambda, havia dois tipos de habilidades. Uma é a magia dos diferentes atributos. A outra são as técnicas como alquimia e magia espiritual.

A magia dos atributos é simplesmente a afinidade de alguém com os atributos. Por exemplo, Zadiris tem uma afinidade para os atributos de luz e vento, enquanto Vandalieu possui afinidade para o atributo morte.

Técnicas como alquimia e magia espiritual representam diferentes formas de aplicar as afinidades de alguém.

Por exemplo, magia espiritual é uma técnica onde alguém se comunica com os espíritos de um atributo desejado e transfere Mana para eles manifestarem um efeito.

Os espíritos da morte não existiam, então magia espiritual era impossível para Vandalieu, mas se ele estudasse alquimia, ele poderia criar itens mágicos com o atributo da morte.

Na verdade, em Origin, a Mana de Vandalieu foi espremida para produzir incontáveis ​​Itens Mágicos. Claro, seu corpo foi controlado naquela época; ele não conhecia as técnicas necessárias para criá-los sozinho. As técnicas que ele aprendeu com os espíritos dos pesquisadores em Origin dependiam do alto nível de ciência e tecnologia que havia lá e de máquinas de fabricação que dependiam de outros Itens Mágicos, então ele não poderia aplicá-las aqui.

Foi por isso que ele estava aprendendo do zero com a ajuda de Zadiris, mas estava se mostrando mais difícil do que aprender [Magia sem atributos] e [Controle de Mana].

— Nesse ritmo, talvez eu não vá embora até o próximo ano. Outra coisa, Basdia, você tem certeza sobre sua decisão? Como eu estou aqui, você poderia ter um filho se quisesse.

Ao contrário de Bilde e das outras mães, Basdia não estava participando da pesquisa de Vandalieu e não estava grávida agora. Vandalieu curiosamente perguntou a ela sobre isso, já que ela queria tanto estar grávida, mas ela inesperadamente respondeu, – Não, eu estou bem por agora. –

— Se eu engravidar agora, depois que você aprender alquimia, eu não poderei me tornar uma cobaia para você testar os itens mágicos.

— Bem, suponho que seja verdade, mas você não está preocupada com a sua idade e tal?

Mulheres Ghouls param de envelhecer quando ficam grávidas. Era por isso que Basdia, que nunca tinha engravidado ainda, tinha a aparência física de uma pessoa de vinte e cinco… não, de vinte e seis anos.

Apesar disso, Vandalieu acreditava que ela era bonita e jovem e que ela não precisava se preocupar com isso por mais alguns anos.

— Você tem certeza? Os resultados já mostraram que os métodos do garoto são confiáveis ​​e ele está sugerindo que você também tenha um filho. Além disso, você não precisa se preocupar tanto em ser uma cobaia mais tarde.

— Mãe, está tudo bem. Van disse que não se importa com a minha aparência, mesmo que eu envelheça mais alguns anos.

— … Essas palavras soam como se o menino fosse seu parceiro.

— … Isso levaria mais de dez anos, no mínimo, então, por favor, não se importe e engravide agora.

Circulou pela aldeia um mal-entendido de que Vandalieu e Zadiris tinham esse tipo de relacionamento, mas isso já havia sido resolvido. Basdia virou a cabeça e deu aos dois um olhar confuso.

— Eu não quis dizer isso. Não estou pensando em fazer filhos com Van. Eu só estou procurando algum tipo de compensação por ser uma cobaia.

— Compensação?

Vandalieu inclinou a cabeça em resposta às palavras de Basdia. Desde que ele veio morar nesta aldeia, ele não interagiu com nenhum tipo de economia monetária… embora seja correto dizer que ele nunca fez isso em nenhuma de suas vidas.

— Ah, eu quero pedir a Van para ser meu parceiro no meu segundo filho.

— … Não é algo meio difícil de se pedir a um menino de dois anos?

— Está bem; Eu vou apenas esperar até que você consiga fazer isso, Van.

— Hmm, não está bem para você, garoto?

— Não, não é isso.

O envelhecimento de Basdia realmente pararia quando ela engravidasse pela primeira vez. Depois disso, ela permaneceria jovem, mesmo tendo se aproximado dos trezentos anos de idade. Mesmo que ela esperasse Vandalieu desenvolver suas características sexuais secundárias, sua aparência física não mudaria.

No entanto, Vandalieu não conseguia imaginar querendo ter filhos na adolescência.

— Não consigo entender as responsabilidades de ser pai na adolescência. E eu não sou um humano em primeiro lugar; Eu sou um Dampiro nascido entre um Dampiro e um Elfo Negro. Não sei se é possível para mim ter um filho com um Ghoul.

— Não precisa se preocupar; nós, raças nascidas da deusa Vida, somos todos capazes de produzir descendentes de sangue misto uns com os outros.

— É assim mesmo? Isso é um alívio, Van.

— Ah, minha desculpa para reconsiderar essa ideia desapareceu.

O problema foi resolvido rapidamente. O conhecimento que os idosos possuíam não devia ser subestimado.

— E de qualquer forma, Van, você é um garoto, então não acho que você precise assumir as responsabilidades de ser pai.

— De fato, o papel do homem é arriscar sua vida fora da aldeia para caçar comida. Criar um filho é trabalho das mulheres.

— Não, isso só se aplica aos Ghouls.

Vandalieu supôs que isso era o quão dura a sociedade Ghoul era; o fato dos Ghouls homens terem que arriscar suas vidas para caçar era muito inconveniente para eles.

— Bem, no fim das contas somos Ghouls.

— Eu sei. Mas não tem como saber se a criança vai ser um Ghoul ou não. Parece que o acasalamento com humanos definitivamente produz filhos Ghoul, mas eu sou um Dampiro.

— Ugh, você me pegou.

Mas mesmo quando disse isso, Basdia não deu sinais de desistir.

— Então não vou pedir que você faça isso assim que puder. Estou bem em esperar até que você esteja disposto, Van, já que você provavelmente viverá muito mais do que os humanos. E eu posso ter mudado de ideia até lá também.

Essa última parte foi claramente uma medida para impedir Vandalieu de rejeitá-la no local, mas Vandalieu sabia que sua mente nunca mudaria e deu um aceno relutante enquanto soltava um suspiro.

— Quando a hora chegar, por favor, seja o parceiro da minha filha.

— Você poderia, por favor, me dar um pouco de espaço para respirar? Não acho muito admirável encurralar um menino de dois anos durante a noite.

— Hmm, nesse caso, o pai do meu bisneto seria você, garoto. Bem, isso também está bom. Ah sim, garoto. Já que está nisso, se eu tivesse outra filha no futuro, poderia pedir que você fosse o primeiro parceiro dela?

— O que você está dizendo, mãe! Pense na sua idade, você já tem mais de duzentos e noventa anos! Você até não disse que teve dificuldade em me dar à luz?

— Hmm? Bem, você está certa, mas sinto que fiquei mais jovem recentemente. Tenho certeza que eu ficaria bem com mais alguns filhos.

— De onde diabos veio essa confiança?! Você se esqueceu daquela vez, há dois anos, quando você não conseguia usar sua magia e quase foi capturada por aventureiros, tudo por causa da sua idade?!

Enquanto Zadiris lançava bombas uma após a outra sem nenhum sinal de hesitação, Basdia estava nervosa tentando trazer sua mãe, que normalmente estaria perto do fim de sua vida, de volta aos seus sentidos. Como ela não estava ciente de que Vandalieu havia invertido sua idade a ponto de a idade física de seu corpo combinar com sua aparência, ela não mostrou sinais de se acalmar.

Vandalieu mordiscou um biscoito feito de bolota em pó enquanto as observava. Elas realmente são mãe e filha, ele pensou enquanto Zadiris e Basdia, que estavam brincando com ele antes, agora faziam isso entre elas. Além disso, ele até se sentiu um pouco satisfeito.

E enquanto engolia o pedaço de biscoito de bolota na boca, percebeu que não era hora para ficar brincando.

Vandalieu adquiriu a habilidade de [Forma espiritual]!

Uma flecha passou raspando no ouvido de Kachia.

— Kachia, os Goblins Arqueiros estão mirando a gente!

— Faça algo Rikken!

— Não peça pelo impossível!

Cinco aventureiros estavam lutando contra alguns Goblins… alguns monstros, incluindo Goblins.

Kachia, a aventureira que se esquivou por pouco da flecha do Goblin Arqueiro, gritou em pânico. Rikken disparou sua flecha, mas ela foi bloqueada por um Hobgoblin que estava de guarda na frente do Mago Kobold.

De fato, não havia só Goblins; esse grupo de monstros incluía Kobolds e Hobgoblins também.

Monstros normalmente não cooperavam com monstros de outras raças nos Ninhos do Diabo exceto em Dungeons. Não era incomum Hobgoblins estarem aqui, pois eles tinham uma relação simbiótica com os Goblins, mas era muito estranho os Kobolds se juntarem a eles.

Monstros não são nada além de inimigos naturais que caçam um ao outro.

Havia três exceções. A primeira era quando os monstros eram controlados por humanos. Contudo, não havia razões para os lendários Domadores jogarem monstros em cima desses aventureiros.

E então vem a segunda exceção.

— Será que um Rei ou coisa do tipo apareceu?!

Kachia balançou sua espada em uma velocidade mais rápida que os olhos podiam acompanhar, liberando [Corte Giratório] e cortando dois Goblins Arqueiros.

— Um Rei?! Isso não é uma piada engraçada!

Seu companheiro empunhando um escudo deu um golpe mortal em um Kobold Ladino com seu escudo, mas não podia negar que a situação era ruim.

Monstros de diferentes raças cooperando acontecia quando eles eram controlados por um monstro mais forte. Um monstro mais forte com inteligência para dominar os outros monstros e ganância que mesmo os humanos conheciam.

Um monstro ditador do tipo meio-humano, chamado pelo título de “Rei”.

A aparência desse tipo de monstro era conhecida pela guilda dos aventureiros como um evento de calamidade.

Se um monstro como esse apareceu, e esses Goblins e Kobolds estavam cooperando para lutar contra os aventureiros, então–

— BUGOOOOOOH!

Como se para confirmar esses medos, um uivo feroz que parecia o rugido de um porco soou e um grande grupo de monstros apareceu de dentro da floresta.

Orcs. Orc Cavaleiros, vestindo armadura e segurando escudos. E atrás deles, calmamente olhando na direção dos aventureiros–

— Merda! É a terceira possibilidade?!

Com seu orgulho de escudeiro na linha, o homem usou as habilidades marciais [Muro de Pedra] e [Escudo de Pedra] para dar aos seus companheiros tempo suficiente para escaparem, mas ele era como uma pessoa tentando resistir a uma avalanche.

Sentado em um trono feito de um Treant, um monstro tipo planta de três metros que até mesmo um Orc de dois metros de altura teria que olhar para cima, Bugogan ouviu os relatórios de seus conselheiros e filhos.

— Bugih, bumohjigi, bugogoh, bumoh.

Parecia que a fabricação de armas e armaduras estava progredindo bem. Ele estava sendo informado de que o equipamento havia sido distribuído para todos os orcs e escravos e os preparativos foram satisfatórios. Mas parecia que um dos Kobolds que os criava havia se tornado inútil.

— Bumoooh! Bumomon! Bugiih!

Ele estava sendo informado de que o treinamento de seus soldados estava indo bem, e se Bugogan ordenasse, eles destruiriam qualquer inimigo sem medo da morte. Claro, isso era um fato, já que eles eram de raças inferiores, mas ter peões utilizáveis ​​era melhor do que ter peões inutilizáveis, então ele fez o seu melhor para se certificar de que eles eram o mais leais possíveis.

— Bugogogon, bugigi, bukebubohoho! Buhohoho!

Parecia que não havia escravos suficientes. Goblins e Kobolds se multiplicavam como moscas, mas seus números diminuíram consideravelmente depois que eles receberam ordens de atacar uma aldeia Ghoul anteriormente e ainda não se recuperaram completamente.

Bugogan ordenou que eles conseguissem mais em locais longe das aldeias Ghoul.

— Bugogogoh, bumooooh, fubooh bugigyagyah.

E, como sempre, parecia que faltavam mulheres. Estaria tudo bem se os peões inúteis e de baixa inteligência estivessem satisfeitos com as fêmeas Goblin e Kobold. Na verdade, era principalmente assim que os Orcs selvagens se reproduziam.

No entanto, como havia mulheres de maior qualidade aqui, era provável que eles não pudessem se conter.

— Bugoh…

Bugogan soltou um suspiro. Se uma criatura de baixa inteligência engravidasse uma fêmea, a prole resultante seria outra criatura de baixa inteligência, fosse a fêmea uma fêmea Goblin ou a fêmea de uma raça mais preciosa. Por que eles não conseguiam entender sua posição?

No entanto, ele era apenas um governante porque podia governar essas criaturas de baixa inteligência e, uma vez que eram seus peões, era um fato que ele precisava aumentar seu número.

— Bugoh, Ghoul bugogobumomomoh.

Se eles atacassem mais vilas Ghouls, era possível que os Ghouls os notassem, mas isso não era um problema. Enquanto Bugogan os informava que eles logo atacariam mais aldeias Ghoul e capturariam suas fêmeas vivas, todos, mesmo os Orc que relataram que não havia mulheres suficientes, deram sorrisos vulgares.

Mesmo os Orcs Magos, que eram considerados muito mais inteligentes do que os Orcs normais, não conseguiam suprimir sua ganância. Bugogan estava exasperado com o comportamento dos Orcs.

Por que essas raças inferiores eram tão fracas, tolas e vulgares?

Não, era por isso que eles deveriam ser governados por uma existência de alta classe como Bugogan.

Na verdade, eles deveriam ser governados por ele, já que ele pertencia à classe mais alta dos Orcs Nobres.

Afagando seu próprio cabelo dourado em forma de cogumelo, Bugogan mudou sua maneira de pensar e desculpou a tolice de seus subordinados.

Em ocasiões muito raras, um líder com o título de “Rei” aparece entre Goblins, Kobolds ou Orcs. Mas, nesses casos, esse líder é apenas um rei da raça a que pertence.

Diferente disso, as raças de alta classe são superiores às raças inferiores. Goblin Superior, Kobold Superior e Orc Nobre. Os membros dessas raças são muito mais fortes e vivem muito mais que as outras raças inferiores.

Sua aparência gorda é parecida com a dos nobres corruptos, então o título da raça dos Orcs Nobres ironicamente inclui a palavra “nobre”, e eles estão ao menos no Rank 6. Considerando que Orcs normais são geralmente Rank 3, sua habilidade em batalha está em outro nível.

Eles são altamente inteligentes e vivem tanto quanto os humanos. Eles podem até usar magia. E eles possuem um poder que faz com que as raças inferiores os obedeçam incondicionalmente. Mesmo um Orc Rei que os próprios Orcs elegem dobraria os joelhos diante de qualquer Orc nobre.

Bugogan veio de um Ninho do Diabo governado por esses Orcs Nobres… Não uma floresta pequena como este Ninho do Diabo, mas um grande Ninho do Diabo que cobre toda a parte sul do continente Bahn Gaia.

No entanto, ele acabou perdendo a luta pelo poder que havia lá.

Bugogan acabou sobrevivendo e cruzando a cordilheira. Ardendo com a ambição de quem foi derrotado, ele se tornou um conquistador.

Ele faria com que as raças inferiores seguissem seu governo, construíssem seu próprio império e um dia conquistassem as nações humanas. Com isso como objetivo, ele se esforçou muito e passou por muitas dificuldades.

Ele havia feito todas as aldeias Orc no Ninho do Diabo ficarem sob seu governo, eliminou os Orcs particularmente tolos que eram ainda menos inteligentes que os macacos, selecionou indivíduos ligeiramente mais inteligentes e os colocou em posições mais elevadas. Ele os fez sequestrar mulheres Goblin e Kobold para aumentar seu número, e para ter subordinados mais competentes, ele usou uma mulher Goblin horrível e imunda para criar filhos.

Ele escondeu sua existência dos Ghouls e aventureiros enquanto acumulava poder. E agora, dez anos depois, seu império era agora uma grande força.

Depois de selecionar as falhas, ele ficou com três filhos, e seus servos orcs que sobreviveram ao treinamento totalizavam trezentos. Havia cem de cada um dos Goblins e Kobolds que eram seus escravos.

Se a Guilda dos Aventureiros estivesse ciente desses números, eles certamente enviariam um pedido de contenção de desastre de emergência. Não havia dúvida de que aventureiros de classe B e superiores viriam de toda a nação. É por isso que Bugogan teve o cuidado de não ser notado pelos aventureiros. Ele ordenou que seus subordinados se certificassem de capturar ou matar todos os aventureiros que atacassem.

Os outros inimigos com os quais Bugogan estava cansado de lidar eram os Ghouls. Os Ghouls eram individualmente tão fortes quanto os Orcs, mas eram mais inteligentes. Goblins e Kobolds matavam os membros de sua própria raça se eles pertencessem a grupos diferentes, mas se os Ghouls enfrentassem um inimigo em comum, eles esqueceriam suas brigas anteriores e imediatamente formariam uma aliança.

Bugogan não acreditava que os Ghouls pudessem derrotá-los, mas não havia maneira de evitar grandes perdas de seus subordinados. Era por isso que ele estava eliminando uma vila de cada vez, não deixando ninguém escapar.

O vilarejo mais perigoso dos Ghouls era o vilarejo com cem Ghouls, liderados por um antigo Ghoul Mago. Havia muitos deles, e cada um deles era forte. Até Bugogan tomar o controle, os Orcs não eram nada além de fonte de carne para a vila que era facilmente provocada.

Ele não queria criar problemas com o vilarejo do Ghoul Mago. Contudo, um Kobold trouxe a Bugogan uma boa notícia.

Parecia que o problemático Ghoul Mago estava chegando ao fim da sua vida.

— Bumomomomoh, fugoofugoohoh.

Bugogan deu um comando e o único monstro não Orc na sala do trono, um velho Kobold com a pele branca, caminhou para frente.

Esse velho Kobold era um Kobold Xamã, um Espiritualista. Espiritualistas eram raros mesmo no gigante Ninho do Diabo, ao sul da cadeia de montanhas de onde Bugogan veio.

Ele usou suas habilidades para se comunicar com os espíritos e auxiliar Bugogan com suas profecias, protegendo a posição dos Kobolds no império de Bugogan. A predição de que a antiga Ghoul Mago poderia morrer de idade também foi feita por ele.

Contudo, as orelhas do Kobold Xamã estavam caídas e seus ombros tremiam. Ele sussurrava baixinho, mas não estava se comunicando com os espíritos.

Ouvindo o Kobold Xamã sussurrar, o Orc Mago traduziu o relatório para Bugogan.

— A antiga Ghoul Mago que era para morrer de velhice continua viva por alguma razão. Ela não vai morrer a menos que seja morta. E eu não sei porque, mas ultimamente os espíritos não estão ouvindo tudo o que eu peço a eles para fazer, então eu não sei o que está acontecendo dentro da vila.

Ouvindo isso, Bugogan acariciou seu cabelo com seus dedos enquanto contemplava a situação… e então ele pegou sua espada mágica que estava encostada no trono e balançou contra o Kobold Xamã.

— Gyabih!

Limpando o sangue da lâmina da sua espada com um pano, Bugogan ordenou que o corpo do Xamã, que foi dividido ao meio verticalmente pelo único ataque, fosse adicionado ao estoque de comida.

Desde que esse Kobold inferior foi útil, ele o designou para essa posição, mas o que foi aquele relatório? Quem estava ficando velho não era a Ghoul Mago, mas sim esse Kobold. Essas criaturas não eram nada além de vira-latas de duas pernas.

— Bugogoh! Bubobio, bugobuon, buhoho, buhihibumo!

Bugogan pensou que não haveria nada além de más notícias hoje, mas também apareceu algumas boas.

O filho mais velho de Bugogan, Bubobio, liderou alguns escravos e servos em uma missão para pegar alguns aventureiros como prisioneiros e os capturou com segurança.

Entre os cinco, um dos homens havia morrido, mas um homem e três mulheres foram feridos, mas capturados vivos.

Com a notícia de que aventureiros foram capturados, e especialmente com a notícia de que eram três mulheres, os servos ficaram empolgados.

— Bugobu, buhihibu, buhohohibuhibuhi.

No entanto, ele primeiro os faria cuspirem qualquer informação que tivessem sobre a sociedade humana que Bugogan conquistaria no futuro. Afinal, as mulheres humanas usadas como mães quebrariam após serem semeadas uma vez, e não havia muitas delas.

— Buhohoh.

Porém, depois disso, as três fêmeas se tornariam mães e o macho se tornaria alimento. Já que Bubobio havia feito uma grande conquista, Bugogan decidiu que ele teria permissão para ter uma das mulheres para seu uso pessoal como recompensa.

Tanto a punição quanto a recompensa eram necessárias para governar.

Uma semana depois.

Vandalieu respirava o ar do inverno que era surpreendentemente claro, apesar da umidade da floresta, enquanto transformava plantas medicinais, minerais e pedras mágicas em pó para usar como catalisadores alquímicos quando seus movimentos pararam repentinamente.

— Garoto, se você não se concentrar, quem sabe quando você vai aprender a habilidade… Garoto?

Zadiris, que o observava trabalhar, ficou confusa ao ver suas mãos pararem inesperadamente.

Vandalieu estava olhando para o vazio, balançando a cabeça e acenando com a cabeça, fazendo ruídos como se respondesse a alguém falando com ele.

— Rapaz, você terminou de retirar as raízes? Vamos parar a lição por hoje?

Preocupado por ela ter forçado muitas aulas a Vandalieu, Zadiris estava incerto em o chamar, mas não parecia que ele estava alucinando por estar muito cansado. Ele virou a cabeça para encará-la.

— Eu só ouvi do espírito de um Kobold Xamã que tem uma grande vila de Orcs escondida nesse Ninho do Diabo, liderados por um Orc Nobre, e ele parece pensar que essa vila Ghoul é um incômodo para ele.

Graças às informações dadas pelo espírito, Bugogan não conseguiu se manter escondido.


 

Tradução: Camponês

Revisão: Marina e Lynn

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Bamu
  • Blakow
  • CastroJr99
  • deciotartuci
  • Gustavo Rezende Oliveira
  • Kovacevic
  • rian rrg
  • Sartius
  • Abemilton Filho
  • brchagas
  • Cael
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • chipper.
  • Diego Moura
  • Dpaus
  • Enilson’Aguiar
  • FalkatruaVg
  • Gott
  • Guivi
  • G.Nery
  • Homem.da.Lua
  • Juan
  • Laanx
  • Samuelinho
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheus
  • Nightwolf
  • Pater
  • Roberto_267
  • Rublicazin
  • Tubarão Linguiça
  • Vitor Fernandez😁👍
  • zBrunoH
  • Sheep
  • Juans
  • MarceloSwH
  • Matheus Mendes
  • niceasta
  • Tat
  • Nyan
  • Enrig

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel O Mago da Morte – Vol. 1 – Cap. 15 – O meio-vampiro resolvendo o problema da baixa natalidade e o nobre homem-porco ardendo em ambição., novel O Mago da Morte – Vol. 1 – Cap. 15 – O meio-vampiro resolvendo o problema da baixa natalidade e o nobre homem-porco ardendo em ambição., read O Mago da Morte – Vol. 1 – Cap. 15 – O meio-vampiro resolvendo o problema da baixa natalidade e o nobre homem-porco ardendo em ambição. online, O Mago da Morte – Vol. 1 – Cap. 15 – O meio-vampiro resolvendo o problema da baixa natalidade e o nobre homem-porco ardendo em ambição. chapter, O Mago da Morte – Vol. 1 – Cap. 15 – O meio-vampiro resolvendo o problema da baixa natalidade e o nobre homem-porco ardendo em ambição. high quality, O Mago da Morte – Vol. 1 – Cap. 15 – O meio-vampiro resolvendo o problema da baixa natalidade e o nobre homem-porco ardendo em ambição. light novel, ,

Comentários

Vol. 1 – Cap. 15