*Shiiiiiiiing*
A espada desembainha da bainha sem qualquer forma de resistência para revelar a lâmina.
Eu não posso deixar de engolir em seco enquanto coloco meus olhos nesta obra-prima perfeita demais para ser chamada de uma espada comum.
A lâmina não parecia uma katana para mim, pois não era curva e tinha dois gumes. Na verdade, eu não conseguia ver as marcas de onde ela foi cortada como uma lâmina, como se toda essa peça fosse um grande cabo enquanto a ponta se curvava em uma ponta afiada em direção ao centro da lâmina. O formato era de uma espada muito fina e estreita que pesava perfeitamente na minha mão, mas o que a tornava impressionante era o componente e a cor.
Era uma cor verde-azulada muito clara e translúcida que quase parecia gerar um brilho próprio. Era um contraste gritante com a bainha e o cabo preto fosco, fazendo com que parecesse ainda mais radiante. A lâmina inteira era semitransparente, pois eu podia ver meu dedo pelo outro lado, me fazendo questionar se era resistente o suficiente para ser usada.
Engoli em seco mais uma vez. Mesmo no meu antigo mundo, eu não manejava algo tão perfeito como este. Quais são as chances de eu encontrar uma espada destinada a domadores de feras no beco deste armazém?
Olhando para Sylvie, pergunto como ela sabia que isso era especial.
— Eu não sei~ Eu só achei bonito!’ — foi o que ela disse enquanto fazia “kyu”, inclinando sua cabecinha.
Olhando mais de perto a lâmina, posso ver uma pequena gravura perto do cabo.
— Dawn’s Ballad W.K. IV
Assim que murmurei esse nome, minha mão direita que segurava a espada queimou, fazendo-me soltar a espada por reflexo.
Eu olho para baixo para ver que eu tinha um corte na palma da mão enquanto o sangue estava manchado no cabo.
— Kyu! traduzindo: “Você está bem, papai?”
Sylvie trotou ao meu lado, apalpando minha perna, preocupada.
Lembro-me de que alguns cajados e varinhas extraordinariamente valiosas tinham a capacidade de se ligar a um único usuário, permitindo uma melhor manipulação de mana entre a arma e o mestre, mas nunca ouvi falar de uma espada fazendo isso.
Pegando a espada, pondero sobre o homem cuja inicial era W.K. IV, quando percebo que a lâmina encolheu um pouco de comprimento. Depois de algumas oscilações, fiquei surpreso ao ver como o tamanho era ideal para o físico do meu corpo a partir de agora.
Quem foi W.K. e como ele foi capaz de forjar tal espada? Percebo quanto tempo se passou quando ouço a voz fraca de meu pai me chamando.
Rapidamente embainhando minha nova espada, eu corro de volta para onde meu pai estava, Sylvie pegando uma carona no topo da minha cabeça. No caminho de volta, fiz questão de pegar a espada curta que escolhi como suporte.
— Você achou alguma coisa de que gostou? — Vincent, que estava ao lado do meu pai, perguntou.
— Eu balancei a cabeça, segurando a espada curta para ele. Eu encontrei esta espada e depois de alguns golpes, eu realmente gostei dela. Posso pegar esta?
Vincent pega a espada da minha mão, puxando a espada da bainha. — Hmmm, não é a espada de melhor qualidade, mas é resistente e não quebra facilmente. Rey, o que você acha?
Meu pai segura a espada e dá alguns golpes.
— O equilíbrio não é o melhor, mas acho que vai ser bom o suficiente.
— O que é esse pau que você está segurando?
Eu apenas dou de ombros, tentando não fazer disso um grande problema. — Tio Vincent, achei um pedaço de madeira muito resistente no caminho de volta! Você se importa se eu também levar isso de volta para casa para praticar?
— Ah, essa coisa velha! Lembro-me de um de meus mercadores me contando como um velho sombrio simplesmente deu a ele, resmungando algo sobre encontrar seu dono. Usamos alguns de nossos inspetores para verificar se há algo especial sobre isso, mas é apenas uma bengala resistente e dura. Tem juntado poeira aqui, então se você acha que vai te fazer bem, vá em frente e pegue! — Vincent coloca a mão no meu ombro.
Sucesso!
Reino de Elenoir
POV TESSIA ERALITH
— Haaaaaaaaaaa….
Soltei um suspiro exagerado enquanto inclino minha cabeça na palma de ambas as mãos, olhando pela janela do meu quarto.
— Eu não posso deixar de ficar irritada. Como ele ousa! Art estúpido!
Eu chuto a parede de frustração.
— Ai! Art estúpido! Isso também foi culpa dele!
Estou segurando meu pé dolorido enquanto sinto as lágrimas brotando em meus olhos.
Acabei de voltar da casa de Rinia. Eu tive que fazer ela se sentir culpada e me deixar espionar… quero dizer, ter certeza de que Art estava bem.
Acho que deveria estar feliz por ele estar com sua família e tudo mais, mas ele não sente minha falta? Ele parece muito feliz! E quem é aquela garota!? Art não é um pouco legal DEMAIS com ela? Ele está até ensinando aquela sedutora como manipular mana! Ele nem se incomodou a me ensinar! Aquele Arthur… quando eu colocar minhas mãos nele, vou dar a ele um pedaço do meu… Suspiro em meio a pensamentos… quem estou enganando, só quero vê-lo.
Já se passaram alguns meses desde que ele saiu, mas depois de me acostumar a vê-lo todos os dias, parecem anos. Talvez eu devesse tê-lo tratado melhor enquanto estava aqui. Eu me encolho quando me lembro de todas as vezes que abusei fisicamente dele.
— Mas isso não é minha culpa! É culpa dele ser um idiota cabeça-dura!
Mamãe e papai ficaram felizes com Feyrith, o nobre pirralho que mexeu com Art, e sua irmã conseguiu ficar entre os 5 primeiros durante a competição, mas eu não poderia me importar menos. Foi apenas um show para mostrar nossa força para os humanos e anões de qualquer maneira.
Vovô disse que o verdadeiro Torneio Continental (é assim que os humanos decidiram chamá-lo) aconteceria a cada 5 anos a partir de agora. Isso significa que seria a próxima vez que veria Art? Tenho que esperar 5 anos inteiros?
Uuu… Isso é péssimo. A única coisa que mantém minha mente longe do Art é o treinamento. Meu objetivo é me tornar mais forte do que Arthur. Na próxima vez que nos encontrarmos, quero surpreendê-lo com o quanto eu cresci. Talvez então ele me veja sob uma luz diferente.
Arthur estúpido… mesmo sendo mais jovem do que eu, ele me trata como uma criança. Mesmo eu sendo mais velha… Eu seguro a esfera cheia de água que a anciã Rinia fez para mim como um presente. Ela foi capaz de capturar uma cena e integrá-la ao orbe de água para que mostrasse constantemente o rosto de Arthur.
Uuh… falso… eu não posso deixar de fazer beicinho enquanto cutuco a imagem da bochecha de Arthur.
*THUMP*
— Jovem, eu tenho uma boa…
— Eeek! VOVÔ! O que eu disse sobre bater?! — eu rapidamente tento esconder o orbe atrás de mim, mas vovô apenas me dá um sorriso malicioso.
— Vejo que você está usando esse orbe bem, kukuku.
— VOVÔ ESTÚPIDO! — posso sentir minhas bochechas e orelhas ficarem vermelhas.
— BAHAHAHA! Não se preocupe, não se preocupe! Eu gostaria de ter Arthur como neto de qualquer maneira! Mas não é um pouco cedo para isso agora? — ele continua provocando.
Eu simplesmente me afasto do vovô, tentando esconder meu constrangimento, sem saber como responder às suas provocações.
— Não faça essa carinha agora! Tenho boas notícias para você, pequenina. — Viro minha cabeça ligeiramente apenas para notificá-lo de que eu estava ouvindo. — Hahaha! Agora… e se eu dissesse que você pode ter a chance de frequentar a mesma escola que Arthur irá estudar?
*Swish*
Meu corpo gira de volta para o vovô instantaneamente antes mesmo dele terminar de falar.
— Sério, vovô?! Hmm… você não está mentindo para mim, certo? — pego a manga do vovô e puxo com força.
— Kukuku… você disse a ela, pai? — eu vejo mamãe e papai entrando no quarto, sorrindo.
Me viro para eles: — Mamãe! Papai! É verdade? Posso ir para a academia com Arthur?
— Haha~ acalme-se Tess. — minha mãe se senta ao meu lado, acariciando minha cabeça.
— Seu avô tem laços estreitos com a atual diretora da Academia Xyrus. Ele entrou em contato com ela recentemente e ela estava contando com entusiasmo a seu avô sobre como haverá um aumentador genial quadra-elemental frequentando sua academia em três anos. — meu pai adiciona.
— Vovô apenas ri.
— BAHAHAHA! Quem mais além de Arthur é um aumentador quadra-elemental? Eu soube imediatamente, mas é claro que não disse nada sobre eu treiná-lo. Fufu~ Eu pretendo surpreendê-la com isso mais tarde.
— Por que ele está esperando três anos antes de ir para a academia? Ele não está mais do que apto para ir agora? — pergunto, mas meu entusiasmo me impede de esconder meu sorriso.
— Ela disse algo sobre ele querer ser um aventureiro. — vovô apenas diz.
Mãe segura minha mão e me dá um sorriso: — A parte importante é que isso nos dá tempo suficiente. No momento, ainda estamos tentando negociar os termos para fazer um teste para a integração da geração mais jovem de elfos e anões para frequentar a Academia Xyrus. O rei de Sapin concordou que a única maneira de começar a consertar nosso relacionamento era permitindo que a geração mais jovem formasse laços entre si.
— Pequena, é melhor treinar duro! Arthur escolheu se tornar um aventureiro antes de ir para a escola para obter alguma experiência real na luta, bem como ir para a academia em uma idade mais normal para tentar se encaixar com seus colegas. Ele vai ser popular, então se você não se preparar, alguma outra garota de sorte o fará. — vovô me dá uma piscadela maldosa.
— Pai, eu acho que isso é o suficiente para provocar Tess agora. Olha, ela está prestes a chorar! — meu pai apenas balança a cabeça, impotente. Eu poderia dizer que meu pai tem sentimentos confusos sobre sua preciosa filha ter sido tirada dele.
Reino de Sapin
POV ARTHUR LEYWIN
— FELIZ ANIVERSÁRIO, ARTHUR! — toda a casa Helstea está decorada com Vincent e sua família, bem como minha própria família e os Chifres Gêmeos me parabenizam por finalmente completar nove anos.
— Obrigado a todos por cuidarem de mim até agora! — faço uma reverência profunda enquanto Sylvie me copia, curvando sua pequena cabeça.
O jantar foi incrível, pois os chefs fizeram tudo esta noite. Minha mãe fez questão de incluir alguns dos meus pratos favoritos, alguns dos quais ela mesma preparou.
A mesa estava agradavelmente barulhenta, enquanto Adam fazia piadas barulhentas e zombava de alguns dos membros com seus momentos embaraçosos enquanto exploravam a masmorra.
— Adam, você parece esquecer o tempo em que uma toupeira com chifres esgueirou-se sob você enquanto você mijava na masmorra. Pelo que me lembro, você ficou com tanto medo que caiu de costas, fazendo xixi em si mesmo como uma fonte. — Jasmine disse friamente enquanto bebia seu chá, nem mesmo se preocupando em olhar para o petrificado Adam.
— PFFFT!
Cuspo minha comida enquanto tento controlar meu riso. Meu pai simplesmente riu dele enquanto apontava o dedo, quase caindo da cadeira. Até Vincent estava segurando a barriga para tentar não rir.
— NÃOOOOO! V-vocês! Achei que ninguém estava acordado quando isso aconteceu!
O rosto de Adam ficou pálido como um fantasma e seus ombros caíram com sua derrota absoluta, enquanto as mulheres apenas balançavam a cabeça em constrangimento com o comportamento do homem.
Ao todo, todos estavam se divertindo muito. Ellie entrou na conversa, contando-nos sobre suas aventuras em aprender a ler e escrever, tentando fazer parte das conversas dos adultos também, enquanto Lilia apenas ria e concordava.
Depois do jantar, todos migraram para a sala onde ficava a lareira.
— Feliz aniversário novamente, filho. Este presente é de sua mãe e eu, e claro, de Ellie também. — meu pai me entregou um pacote embrulhado em pano enquanto a mãe segurava Ellie, que tentava desembrulhar o presente sozinha.
Abrindo, vejo uma luva sem dedos destinada apenas para minha mão esquerda. Era preta e simples, mas embutido no topo da luva havia 3 pedras brancas.
— Seu pai caçou o material para a luva e eu imprimi meus feitiços de cura naquelas três pedras brancas. Cada uma das pedras carrega um feitiço de uso único. Tenho certeza de que será útil ter algumas medidas de segurança enquanto você sai em missões.
Minha mãe me olha com um sorriso triste. Eu posso dizer que ela ainda não estava pronta para me mandar embora.
— Obrigado mãe, pai, Ellie, eu adorei. Isso será muito útil para mim.
Dou um grande abraço em cada um dos membros da minha família. Colocando a luva, eu poderia dizer o quão resistente o material era, sem mencionar que os três feitiços de cura seriam extremamente úteis em uma situação apertada.
— Aham! Em seguida somos nós!
Vincent puxa um pequeno. Ele dramaticamente se ajoelha e abre a caixa. Dentro da caixa havia dois anéis de prata, um simples e um com uma pequena gema transparente.
… Uhh… Onde ele quer chegar com isso?
— Querido! Pare de provocar o menino!
Tabitha dá um tapa no ombro de Vincent enquanto ele segura o riso.
— Está bem, está bem! Arthur, este é mais um presente para sua família do que para você, mas tenho certeza de que você também vai gostar.
— Este anel. — Vincent puxa o anel simples. — É o que você vai usar, enquanto este anel, — ele entrega o anel com pedras preciosas para minha mãe. — é o que sua mãe vai usar.
Tabitha continua para ele.
— Alice, enquanto Arthur estiver usando o anel, você será capaz de sentir se ele está bem ou não. O anel simples é capaz de manter guias sobre a circulação de mana que flui naturalmente no corpo de um mago. Se o fluxo natural de mana parar, o anel que você está segurando, Alice, brilhará em vermelho e emitirá um som agudo.
— Nós pensamos muito sobre o que Arthur poderia precisar durante seu tempo como aventureiro, mas foi Lilia quem trouxe a possibilidade de dar um presente que vai ajudar ele e sua família. Infelizmente, os anéis não podem fazer muito mais do que isso, mas achei que isso traria a vocês um pouco de paz de espírito, Alice, Rey. — Vincent encolhe os ombros.
Minha mãe chora enquanto se agarra ao anel.
— Oh Tabitha, Lilia, obrigada! — Ela abraça as duas em um abraço apertado.
— Obrigada Vincent! — ela faz uma reverência profunda para Vincent enquanto ele aperta as mãos, dizendo que isso não é nada demais.
Não pude deixar de sorrir, olhando para minha mãe.
Se este anel pode livrar minha família de se preocupar constantemente comigo, então este foi o melhor presente que eu poderia pedir, mas havia preocupação em minha mente com a presença psicológica que usar o anel teria sobre minha mãe; ela estaria constantemente verificando.
— Bem, como vamos vencer esses caras? — Adam interrompe. Meu anjo da guarda Durden caminha em minha direção, me entregando um rolo de pergaminho.
— Veja, também pensamos da mesma forma que a família Helstea. Não podíamos realmente pensar no que dar ao monstrinho, então decidimos dar isso! — Adam balança o braço de maneira dramática.
— Esses dois pergaminhos são pergaminhos de transmissão de som! Não vou entrar em detalhes sobre como isso era caro, porque era EXTREMAMENTE caro… OUCH! — Jasmine dá um tapa na cabeça de Adam.
Ele continuou enquanto tossia.
— De qualquer maneira! Com isso, você agora tem uma fonte de comunicação. Basta infundir mana no pergaminho, Arthur, e você poderá enviar uma mensagem para o outro pergaminho. Depois que o portador do outro pergaminho o receber, mamãe Leywin, ela poderá enviar a resposta! Depois que a resposta for enviada e a outra pessoa ouve-a, o pergaminho então se transformará em cinzas! TADA! De nada! — Adam faz uma reverência dramática.
Os membros dos Chifres Gêmeos estavam se revezando para bater no desempenho egoísta de Adam, mas eles deram um sorriso caloroso para minha família. Eu poderia dizer que o humor de minha mãe e meu pai melhorou muito sabendo que eles não enviariam seu filho, sabe-se lá onde, sem saber como ele estava e o que seria dele.
Dou um abraço em cada um dos Chifres Gêmeos e na família Helstea, agradecendo os presentes. Lilia ficou vermelha como uma beterraba enquanto Tabitha apenas ria dela. Honestamente, eu já tinha o que precisava, mas o anel e o pergaminho serão uma fonte inestimável de conforto para minha família, com a qual eu estava mais preocupado.
Logo depois, todos os membros do antigo grupo de meus pais voltaram para sua pousada. A família Helstea voltou para cima quando Lilia começou a cochilar, cansada do longo dia, me deixando apenas com meus pais. Ellie estava dormindo enquanto acariciava a ressonante Sylvie. Eu já estava todo arrumado, preparado para partir amanhã de manhã; encontrando-me com Jasmine na frente da casa. Esta noite seria a última chance de ter uma conversa de verdade antes de eu partir.
— Amanhã é o grande dia, filho. Você está animado? — meu pai apertou meus ombros. Os olhos do meu pai estavam um pouco vermelhos, pois pude vê-lo segurando algumas lágrimas.
Minha mãe não lutou contra suas emoções e apenas me deu um grande abraço enquanto chorava.
— Eu vou ficar bem, mãe, pai. Prometo que vou tentar voltar para casa sempre que puder. Se alguma coisa acontecer, vocês saberão.
Depois de falar sobre minha vida e os perigos de um aventureiro, meus pais me conduziram de volta ao meu quarto. Eu me joguei na cama e olhei para o teto, Sylvie dormindo ao meu lado. Eu tinha família e agora tinha pessoas que me amavam.
Tenho pessoas que se importavam comigo pelo que sou, não pela posição que ocupo. É uma sensação agradável e não quero desistir dela. Vou lutar por isso e ter certeza de valorizar essa emoção que eu estava desprovido no meu mundo anterior. Para isso, preciso ficar mais forte. Mais do que quando eu era um rei.
Tradução: Reapers Scans
Revisão: Reapers Scans
QC: Bravo
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
- decio
- Mygirl
- S_Eaker
- Abemilton Filho
- Alan Forma Perfeita
- Alerrandro Adrian
- Blscat
- Caio Kapps
- Carlitoos
- crytteck
- Darkïnn
- dieguim
- dlvzin64
- dogju_
- dylanoliveira
- experiencelain
- feijoada36
- Hashura
- igor.ftadeu
- jaokz_
- Jean Marcos
- juba87
- karaboznolm
- kevinof
- kicksl
- Krocks
- Lessandro
- Luca Neves
- MackTron
- MaltataxD
- marceloaugusto
- matheusunicornio
- miguelx1122
- mota_1303
- nesovershennyy
- nicholasjorge_br
- Nivalís
- nskn
- pedroernestoa_68175
- ph182
- rian rrg
- Roque
- ruan_angelo
- Silas
- Teixeira
- terasu
- Wylla
- xandellicia
- XeeRoX
- ZaionXD
- zDoctorH
- ! Rafaelpla
- “L”
- alexsander_309
- augustokkjk
- Enrig
- fb2272
- Mucego1991
- SrYuke
- vapor.train
- zedopessego
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!
Comentários