Dark?

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 11 – Cap. 262 – Iconoclasmo (2)

Todos os capítulos em O Caçador Imortal de Classe SSS
A+ A-

 

Embora meus colegas hesitassem, minha resposta saiu surpreendentemente fácil, como se eu tivesse antecipado esse momento.

— Deixe que eles vejam o quanto quiserem. — Eu disse confiante à Princesa Caminhante de Miragens. — Na verdade, gostaria de pedir que você informe aos Terras tudo o que fiz por eles. Você fará isso? Wow, você é muito gentil.

— Gong-Ja…? — Anastasha parecia surpresa.

— Podemos não dizer que criamos a melhor espécie, mas fizemos o nosso melhor. Posso dizer isso sem um pingo de culpa no coração. E você?

A Bruxa Negra não respondeu.

— Anastasha, por que você está hesitando? Está preocupada que sua espécie fique chocada ao descobrir a verdade? Acha que, ao saberem que somos humanos, eles sentirão desespero, tristeza, ou pior, enlouquecerão? É isso que você está pensando?

Anastasha não respondeu, mas a ansiedade era clara em seus olhos negros.

E se eles ficarem desapontados comigo? E se não gostarem de mim e me amaldiçoarem como o falso deus que sou? O que devo fazer se isso acontecer?

Eu assenti. 

— É normal estar ansiosa.

Os pais conheciam tudo sobre seus filhos, então podiam dizer que os amavam sem dúvida. Mas e os filhos? Eles quase não sabiam nada sobre seus pais, o que faziam quando jovens, onde nasceram, que tipo de pessoas os cercavam, e como se sentiam quando saíam de casa. Os filhos também não tentavam descobrir essas coisas.

Os pais mostravam aos filhos apenas os lados que queriam mostrar, já acostumados a atuar. Com sorrisos, acariciavam a testa de seus filhos e os observavam como anjos.

Eu me levantei e encontrei os olhos de Anastasha. Como ela era mais baixa que eu, tive que me ajoelhar. 

— Anastasha, por favor, olhe para mim. O diretor do meu orfanato fez o seu melhor para nos criar. É difícil administrar um orfanato como ele fez por tanto tempo.

Em um tom deliberadamente casual, contei minha história enquanto Anastasha ouvia.

— Quando o avô de algum funcionário do escritório distrital morreu, o diretor comprou um terno preto e foi ao funeral. Nem o avô nem o funcionário tinham algo a ver conosco, e o diretor nem era próximo de nenhum dos dois. Mesmo assim, ele fazia questão de comparecer a todos os eventos realizados na cidade. Bem, ele estava tentando causar uma boa impressão nos funcionários públicos nesses eventos. Na Coreia, isso é muito importante.

“Se o escritório distrital dizia que estava realizando um evento, ele ia imediatamente. Havia montanhas de trabalho a fazer no orfanato, mas ele sempre saía se alguém do escritório distrital o chamasse. Mesmo que um escritório governamental organizasse um evento, era basicamente um pequeno mercado entre algumas pessoas. Comerciantes se alinhavam e exibiam cerâmicas coloridas, vasos de suculentas, carteiras feitas à mão… A lista continua. Tudo vinha de lojas estabelecidas com o apoio do escritório distrital. Era sobre revitalizar os negócios locais, ou algo assim.”

“Toda vez que o diretor ia lá, ele ficava ao lado do prefeito distrital e comprava três presentes cada vez, chamando o trabalho manual de esplêndido. Tenha em mente que ele era um cara bem pão-duro, mas naquela hora, gastava vinte ou trinta mil won sem se importar.”

Fechei os olhos. Naquele dia, eu estava seguindo o diretor secretamente de longe.

As filas de comerciantes pareciam fazer parte de algum tipo de festival. Eles até vendiam máscaras coloridas. Coloquei uma máscara e fingi ser uma criança acompanhada por alguns adultos por perto. Logo, avistei o diretor andando com o prefeito distrital.

Nossa, prefeito, olha isso. Como ela fez uma peça tão bonita? Parece que só tem mestres artesãos nessas ruas. Acho que isso é algo que nosso distrito deveria se orgulhar. As crianças vão adorar.”

O rosto, a voz e o tom do diretor eram completamente diferentes de quando ele lidava conosco no orfanato. Se as outras crianças tivessem visto o diretor naquele momento, teriam recebido o choque de suas vidas. Para nós, o diretor era sempre um pouco distante. Podíamos sempre falar com ele, mas uma névoa desconhecida o cercava permanentemente.

Por falar nisso, são todos produtos artesanais, né? Posso pedir aos artesãos que fizeram isso para dar aulas no orfanato?”

Hmm? Quando você diz aulas no orfanato…”

Sim, eu sou o diretor do orfanato, e todas as crianças lá são gentis. Mas elas não têm coisas suficientes para brincar ou aprender. Acho que seria bom para a educação ética das crianças se elas pudessem ter uma aula ensinando a fazer vasos uma vez por semana… Não seria gratificante para você também? Uma rua de oficinas é criada com o apoio da prefeitura e do escritório distrital. Os artesãos das ruas ensinando crianças locais cria uma bela imagem, não acha?”

Hmm. Mas a taxa de matrícula…”

Ah, seria ótimo se o orfanato pudesse ter o apoio do escritório distrital. Então seria exclusivamente um projeto do escritório distrital, certo? Senhor, você sabe o quão limpo é meu orfanato, né? O orfanato tem a contabilidade mais limpa de todo o distrito. Seria muito fácil trabalhar conosco.”

Seu orfanato é realmente famoso por ser um lugar fácil de trabalhar, Diretor Lee. Não houve incidentes de ocultação de documentos. Você nunca violou formatos de documentos ou prazos.”

Um cavalheiro de meia-idade, cujo nome e rosto eu não conhecia e provavelmente nunca saberia, assentiu. 

Então, deixe o oficial responsável. Vou enviar algumas diretrizes… Hmm, se financiarmos apenas o diretor, as coisas podem parecer um pouco estranhas. Espera, crianças do jardim de infância. Não acha que as crianças do jardim de infância gostariam de brincar com areia e terra? Tente focar em uma aula de cerâmica para elas.”

Sim, senhor.”

O diretor do orfanato sorriu radiante. 

Obrigado, prefeito! Você não só enche a rua com belas peças de arte, mas também enche o coração das pessoas com amor. Não posso dizer o quão aliviado estou por ter alguém como você trabalhando comigo.”

Haha, você é muito eloquente, Diretor.”

O grupo do prefeito distrital se afastava cada vez mais de mim. Eu tinha que correr atrás deles, mas não tinha energia para isso. Ver esse lado do diretor foi um choque enorme para mim.

Eu estava envergonhado. Naquela época, o diretor era minha figura paterna. Na verdade, era algo mais que isso. Ele era um professor para todos nós e um conselheiro que dava conselhos sempre que tínhamos problemas. O senhor do castelo governava sabiamente nosso mundo isolado conhecido como o orfanato.

Quando íamos dormir, o diretor nos contava histórias de milhares de anos atrás. Todo o nosso legado era sua voz, tom e expressões faciais. Seu ensinamento era sonhar em uma escala continental e sempre permanecer calmo e racional. Acima de tudo, ele nos ensinou a ficar com raiva da injustiça.

As crianças do orfanato e eu éramos jovens, então como o diretor não poderia ser como um deus para nós? Era embaraçoso. Aprendi que tipo de rosto o diretor usava no mundo exterior e que tipo de tom ele usava quando falava. O diretor não era nosso deus gentil e sábio. Quando o vi falando com o comissário ou o oficial responsável de longe, percebi que ele era apenas um velho. Um velho comum.

Abri os olhos. Talvez por causa do meu silêncio incomum, Anastasha também ficou em silêncio, me observando. O Inquisidor, a Condessa e a Paladina também estavam me encarando.

— E daí se eles ficarem envergonhados por nós? — perguntei em voz baixa. — Eles são jovens, então podem ficar muito envergonhados quando perceberem que seus deuses são humanos comuns. “Ah, aquele que nos dava profecias com uma voz legal simplesmente sabe usar aura muito bem. Pensei que eles estavam cuidando de nós usando grandes milagres, mas eram todos humanos. Eles estiveram correndo e trabalhando nos bastidores, onde não podíamos vê-los.

Um dia, uma aula de cerâmica gratuita foi realizada no orfanato. As crianças estavam cansadas de bordar e desenhar caricaturas, então brincar com argila e fazer vasos foi uma experiência refrescante para elas. Toda vez que uma aula de cerâmica era realizada, pelo menos quinze crianças lotavam a sala para brincar com argila. O professor de cerâmica era gentil, e as crianças se divertiam.

Eu não participei da aula. Sentia de alguma forma envergonhado de comparecer. Era como se estivesse sendo muito desleal com o diretor. Sem contar a ninguém o que tinha visto, continuei observando de longe.

Recordei essas memórias da minha infância e disse: 

— Quando eles virem nosso verdadeiro eu, podem ficar um pouco envergonhados, mas é só isso. Com o passar do tempo, as crianças gradualmente serão capazes de aceitar o fato de que nos esforçamos por elas. Elas entenderão que todos nós somos apenas pessoas.

Anastasha ainda hesitava. 

— Você realmente acha isso? Isso é difícil até em relacionamentos clássicos entre pais e filhos, mas nós somos seus deuses guardiões e eles são nossas espécies.

— Tudo bem. Não somos pais comuns, nem criamos filhos comuns.

No holograma, o dragão já havia colapsado, reduzido ao tamanho de um mamute ligeiramente grande. Ao lado dele, centenas de milhares de pessoas comemoravam e realizavam um festival de aura colorido.

Eles haviam suportado o desastre sem nenhuma baixa. Além disso, seu sucesso foi exclusivamente resultado de seus esforços. Todos estavam felizes, independentemente da espécie. Sim, não éramos pais e filhos comuns.

— Anastasha, somos alguns dos melhores Caçadores da Torre. E nossos filhos, francamente, são muito melhores que os humanos do nosso mundo. Não tem motivo para que as coisas não deem certo. — Desviei o olhar do holograma e disse calmamente à Princesa Caminhante de Miragens: — Por favor, deixe as crianças saberem agora.

— Sério? Tem certeza de que não quer pensar mais um pouco sobre isso? — insistiu a Princesa.

— Por que eu faria isso? Ninguém poderia tê-los criado com mais cuidado do que eu. Para ser honesto, eles me aceitarão mesmo se eu for algum tipo de monstro alienígena com cem tentáculos. Por favor, conte a verdade aos Terras agora.

Wow, você é realmente confiante, Rei da Morte. Bem, eu gosto dessa sua confiança. — A Princesa olhou para meus outros colegas. — E vocês? Querem o mesmo que o Rei da Morte? Vocês estavam todos juntos quando começaram essa grande missão no trigésimo primeiro andar. Se apenas um de vocês for contra isso, me coloca em uma posição complicada. Bem, posso colocar aqueles que se opuserem a essa decisão em uma restrição, então não poderão subir além do quadragésimo andar.

— Por favor, deixe minha espécie saber também — disse Anastasha, com determinação evidente em seu rosto. — Vou seguir em frente. Se as crianças vão me desprezar ou não, depende de mim. Se eu não gostar disso ou não puder aceitar, não deveria ter escolhido uma espécie em primeiro lugar. Todos nós chegamos até aqui, então criar as crianças na ignorância é egoísmo. Por favor, conte a verdade aos Sanguinatos.

O Inquisidor levantou a mão com entusiasmo. 

Ah, penso o mesmo! Fiz o meu melhor para criar os Cascomontes! Hahaha! Meu melhor pode ser diferente dos outros, mas meus esforços são muito superiores aos dos pais que nem tentam! Quando os Cascomontes souberem da verdade, certamente pensarão bem de mim. Por favor, deixe-os saber também!

A Paladina suspirou. 

— Deixando de lado nosso psicopata inocente, as crianças têm o direito de saber sobre seus pais, especialmente se já amadureceram. As espécies deste continente claramente alcançaram a maturidade. Deixe os Fingills saberem a verdade, por favor.

A Condessa, ainda em sua forma de gato, contemplava. Ela esfregou o rosto várias vezes com a pata, gemendo. Após cinco minutos, finalmente tomou uma decisão.

— Bem, tudo bem! Eu garanti que eles não morressem de fome. Considerando quantas pessoas estão morrendo de fome no nosso mundo, acho que fiz um favor aos Sylvans. Todos os Sylvans basicamente pertencem às classes média e alta. Esqueça a aura. Dinheiro é a coisa mais importante para eles. Não tenho nada do que me envergonhar.

— Então você também concorda, Condessinha?

— Sim, dou meu consentimento. Mostre a verdade aos Sylvans!

A Princesa Caminhante de Miragens riu. 

— Sério, vocês são muito fofos. Não deveria continuar mostrando favoritismo assim… Bem, que se foda.

Com um estalo, ela acrescentou: 

— Viper e Espada do Luar, que ainda estão no cenário, concordaram em divulgar a verdade. Como todos os sete participantes votaram a favor, compartilharei as informações com todas as espécies sob minha autoridade administrativa!

[Divulgando as informações sobre o Inquisidor a todos os Cascomontes!]

Murmúrios ecoaram do holograma.

Lime?

— O que é isso, laimu? Uma alucinação?

— Duvido que seja uma alucinação em massa, já que ainda estamos de posse de nossas faculdades…

A primeira espécie a reagir foi os Cascomontes. Enquanto carregavam suas conchas de caracol enrugadas nas costas e desmontavam as escadas de madeira e ferramentas que haviam cumprido seu propósito, eles notaram algo estranho. Como a Princesa havia dito, flashbacks de nossa expedição tocaram dentro de suas cabeças.

— Torre? Expedição?

— Meu Grande Cachorrinho, o que é isso…

No entanto, a confusão só aumentava, como se alguém estivesse pisando no acelerador até o fundo.

[Divulgando as informações sobre a Bruxa Negra a todos os Sanguinatos!]

Morcegos pendurados nos galhos das palmeiras na selva inclinaram a cabeça em confusão, guinchando. Eles sussurravam uns com os outros nas escadas construídas sobre o corpo do monstro. Inúmeras folhas na selva farfalhavam.

[Divulgando as informações sobre a Paladina a todos os Fingills!]

Os Fingills estavam ocupados transportando comida, bebidas e roupas de cama para centenas de milhares de pessoas que chegaram após uma longa viagem, mas de repente se encolheram. Jatos de água voaram em todas as direções enquanto suas barbatanas chicoteavam, fazendo vários barcos balançarem violentamente.

Havia mais.

— O que é isso?

— Vocês também estão vendo o que estou vendo agora?

— Sim… Será que aquele dragão lançou uma maldição antes de morrer ou algo assim?

— Não, acho que não. Acabei de ouvir uma voz dizendo, “Essa é a verdade do Grande Golfinho Vermelho.” A menos que algum demônio esteja tentando nos enganar…

Ugor? O que tem de errado com vocês?

A selva tremia, depois o mundo inteiro. Vilas inteiras, cidades, quase todos os guerreiros reunidos no túmulo do dragão estavam em alvoroço. Onde quer que houvesse um estabelecimento, tumultos eclodiam.

[Divulgando as informações sobre a Condessa a todos os Sylvans!]

[Divulgando as informações sobre a Víbora a todos os Skians!]

[Divulgando as informações sobre o Espada do Luar a todos os Purens!]

[Divulgando as informações sobre o Rei da Morte a todos os Terras!]

Isso tinha que acontecer algum dia.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 11 – Cap. 262 – Iconoclasmo (2), novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 11 – Cap. 262 – Iconoclasmo (2), read O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 11 – Cap. 262 – Iconoclasmo (2) online, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 11 – Cap. 262 – Iconoclasmo (2) chapter, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 11 – Cap. 262 – Iconoclasmo (2) high quality, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 11 – Cap. 262 – Iconoclasmo (2) light novel, ,

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Vol. 11 – Cap. 262