Dark?

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 11 – Cap. 261 – Iconoclasmo (1)

Todos os capítulos em O Caçador Imortal de Classe SSS
A+ A-

[Os Concubi estão evoluindo!]

[Os Fingills estão evoluindo!]

[Os Cascomontes estão evoluindo!]

Algum tempo depois que meus filhos alcançaram sua forma final, as outras espécies também passaram por mudanças. Afinal, os Terras não eram os únicos capazes de evoluir. As crianças da terra simplesmente abriram a porta para a nova mudança. Uma a uma, as espécies capazes de evolução começaram a emanar aura.

Swish!

Oooh.

— Isso é…

Centenas de milhares de pessoas se reuniram ao redor do Dragão de Energia do Mar Profundo, sentadas na posição de lótus nos membros do monstro ou até mesmo em suas garras. Todas elas inflamavam suas auras coloridas. Toda a área se tornou brilhante, como se estivesse envolta em um arco-íris.

Aquela luz era também como uma vela ardente, enquanto o monstro gigante era o pavio.

[A presença do Dragão de Energia do Mar Profundo enfraqueceu.]

[O Dragão de Energia do Mar Profundo não pode mais acordar.]

[A presença do Dragão de Energia do Mar Profundo enfraqueceu.]

Está acabado.

Eu semicerrei os olhos enquanto olhava para o holograma. O dragão colossal estava encolhendo a um ritmo rápido, semelhante a quando lutei contra o Rei Demônio da Chuva de Outono. A Constelação estava perdendo sua divindade diante dos olhos de todos.

Ainda assim, ele está muito calmo.

O dragão não resistiu. Na verdade, ele não podia fazer muito, porque os Concubi o mantinham cativo no mundo dos sonhos. Aquela tartaruga gigante provavelmente não sentia dor nem caía em desespero.

[A presença do Dragão de Energia do Mar Profundo enfraqueceu.]

[O Dragão de Energia do Mar Profundo não pode mais manter seu nível de autorização.]

[Ajustando o nível de autorização.]

[O título do Dragão de Energia do Mar Profundo foi revogado.]

Foi uma morte pacífica. Finalmente, o monstro desmoronou, consumido por seus próprios filhos.

— Esse é o final bom — disse a Bruxa Negra. Ela havia permanecido em silêncio enquanto observava as crianças evoluírem, mas agora parecia ter recuperado um pouco de sua compostura. — Mesmo que o continente esteja abundante em aura graças aquele dragão, mesmo que seja verdade que todas as oito espécies se beneficiaram dele, ele não deveria se sentir injustiçado.

Ela avaliou a morte do monstro com calma.

— Ele tentou matar seus próprios filhos. Como um criador ou pai pode mostrar os dentes para sua própria prole? Isso não o torna nada além de uma fera. Feras lutam e matam umas às outras, e apenas os mais fortes sobrevivem.

— E nossos filhos são fortes.

— Isso mesmo. Nossos filhos são realmente fortes.

Anastasha e eu nos olhamos e rimos. Nós e nossos outros colegas parecíamos felizes, como se tivéssemos completado o andar nós mesmos. Talvez estivéssemos ainda mais felizes do que isso. O ar na sala parecia quente.

— Bem, todas as espécies fizeram um bom trabalho. — Eu disse com um sorriso. — Se fôssemos escolher as crianças que se saíram melhor entre elas, não seriam os Terras?

Anastasha franziu a testa. 

Huh? Do que você está falando? Se os Concubi não tivessem colocado o dragão para dormir, teria sido impossível completar o andar em primeiro lugar, e foram os Sanguinatos que os trouxeram. Eles fizeram o maior trabalho. Se você pensar bem, os Terras roubaram os holofotes no final.

O Inquisidor riu. 

Hmm! Você tem razão, mas se não fosse pelos Cascomontes construindo aquelas escadas, as pessoas não teriam conseguido subir no casco do dragão! A chave para essa operação foi absorver aura. O número de pessoas que podiam se agarrar ao dragão era crítico. Nesse sentido, os Cascomontes deram uma contribuição notável para o sucesso da operação!

— Vocês não sabem do que estão falando. E daí se um milhão de pessoas quisessem subir no casco da tartaruga? — perguntou a Condessa enquanto lambia a pata. — Eles precisavam chegar lá rapidamente de barco, ter comida para comer durante a viagem e uma cama para dormir após a chegada. Nem preciso dizer que os Sylvans controlam a capital e a logística terrestre do continente. Entendem? Objetivamente falando, os Sylvans tiveram a maior contribuição. Eles só passaram despercebidos.

A Paladina pigarreou. 

— Só para constar, os Fingills são responsáveis pela logística aquática. Isso é apenas um fato objetivo, já que você mencionou ser objetivo em nossos julgamentos.

Huh? Eles realmente acham que seus filhos tiveram a maior contribuição nessa operação?

Eu sorri. 

— Vamos lá, pessoal. É óbvio que os Terras foram os melhores. O amor os cegou bastante, não é? A resposta é tão óbvia, mas vocês ainda estão defendendo seus filhos.

Sem brincadeira, o ar na sala de repente ficou gelado, como se o calor de momentos atrás nunca tivesse existido.

Sério?

Eles realmente acreditavam que seus filhos tiveram o papel principal nessa missão? Isso era ridículo. Isso era o que as pessoas chamavam de dissonância cognitiva? Sim, meus Terras eram as verdadeiras estrelas desse andar, mas eu não curtia esse ciúme dos meus colegas.

— [Ding! O Rei da Morte começou a nutrir sentimentos negativos em relação a seus colegas. Ele ainda não percebeu que a camaradagem e amizade, que pareciam inquebráveis à primeira vista, azedariam por causa de seus filhos.]

— O que você está fazendo, Princesa?

— É um jogo — respondeu a Princesa Caminhante do Espelho. — Você sabe que uma única pessoa está digitando todas as mensagens, descrições e janelas de status?

— O quê? Espera, o quê?

— De qualquer forma, vocês completaram o trigésimo oitavo andar! Parabéns! — A Princesa tentou imitar uma trombeta. — Na verdade, os andares que vocês completaram são diferentes em cada mundo. Do primeiro ao décimo andar são basicamente tutoriais, então são bem parecidos. Mas do décimo primeiro ao trigésimo primeiro andar são completamente diferentes. Existem mais mundos por aí do que estrelas no céu noturno, e incontáveis andares para vocês, Ascendentes, se apresentarem!

Suas palavras chamaram a atenção de Anastasha e dos outros colegas.

— Os andares são diferentes em cada mundo… Isso significa que existem mundos diferentes com uma Torre própria?

A Princesa assentiu. 

— Sim! Bem, pessoas de mundos diferentes raramente se encontram antes do quadragésimo nono andar.

— Para que a Torre permaneça amigável para iniciantes?

— Algo assim. A partir do quinquagésimo andar, vocês terão que competir com Ascendentes de todo o universo.

Meus colegas pareciam animados. Embora eu já soubesse disso há muito tempo, era como se eles estivessem ouvindo isso pela primeira vez.

Ah, espera. Essa é realmente a primeira vez que eles ouvem sobre isso.

Meus colegas eram diferentes de mim. Graças ao Guardião, eu já sabia que Caçadores de outro mundo existiam. Afinal, ele era uma figura lendária que alcançou o nonagésimo nono andar em outro mundo.

Exceto pelo Espada do Luar, duvido que os outros soubessem disso.

Eu era o estranho por ter encontrado a mestra da Torre e cavado pela verdade sobre a Torre. A maioria das pessoas não queria saber disso ou não tinha como descobrir esse tipo de informação.

— Mas do trigésimo primeiro ao quadragésimo nono andar são praticamente os mesmos em todos os reinos — continuou a Princesa.

Hmm.

Essa era a primeira vez que eu ouvia essa informação.

A Princesa sorriu brilhantemente. 

— No final, é uma questão de como vocês lidam com os andares. Algumas pessoas tomam o caminho fácil, enquanto outras vão pelo difícil. Vocês podem considerar do trigésimo primeiro ao quadragésimo nono andar como prática para o que acontece quando encontrarem pessoas de outros mundos a partir do quinquagésimo andar! E agora é hora de pagar o preço por essa experiência. Bem, quando as crianças crescem, elas estão destinadas a ver o lado verdadeiro de seus pais um dia.

Preço? Meus colegas estavam prestes a perguntar o que isso significava.

[A missão está em andamento.]

[Todos os desafiantes da missão são teleportados para o trigésimo nono andar.]

[Exibindo a missão do trigésimo nono andar.]

Iconoclasmo

Nível de dificuldade: A definir

Objetivo: Você ajudou sua espécie a superar inúmeros desafios. Esses obstáculos foram a Mãe Natureza selvagem, espécies diferentes, uma praga desconhecida vinda de um novo continente e até mesmo o criador do continente. Agora chegou a sua vez de ser a prova final!

Você se tornou um deus e reinou sobre sua espécie, mas não é realmente um deus. Precisa conquistar cada dia para continuar vivo. Todos os dias, precisa comer. Você ri, você se irrita. Assim como sua espécie, você também é apenas uma pessoa.

Faça a sua escolha. Você revelará à sua espécie que é humano? Ou esconderá a verdade para sempre e os tratará como inferiores?

※Se você esconder a verdade, não poderá mais escalar a Torre.

Eu assenti.

Essa é a missão.

Foi isso que afundou os Caçadores e interrompeu a marcha imparável do Imperador das Chamas antes da minha regressão. Não foi um monstro ou uma Constelação que parou sua ascensão. A história que ele mesmo escreveu voltou para mordê-lo.

Nós não somos deuses.

Agora era hora de nossos filhos saberem disso também.

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

Eu estava me preparando para esse momento há muito tempo.

“Se eu tivesse que dar um título a ele, Kekerukker é o amigo escroto dos Terras.”

Eu constantemente enfatizava para meus filhos que não era um deus, mas seu pai, ou, mais precisamente, um amigo.

“Durante toda a sua vida, o Apóstolo Gorke sempre disse a seus semelhantes que Kekerukker não é um ser transcendental gentil. Ele é simplesmente um amigo que tenta cuidar de nós.”

“Ele tem uma boca suja e é bastante mesquinho. Não é um amigo que queremos ter por perto.”

Talvez teria sido mais fácil fingir ser um deus de verdade. Eu protegi os Terras da lava do vulcão. Ajudei a escapar da mina de sal do império. Enquanto brincavam na lama, ensinei a desenhar marcas em sua pele. Criei seu sistema de escrita e mostrei como se tornarem a espécie soberana do continente.

Houve muitas, muitas oportunidades para me tornar o deus dos Terras. Se eu realmente quisesse isso, eles se tornariam mais fanáticos do que quaisquer outros seguidores de religião.

“Os outros nomes que chamamos Kekerukker são Leão de Boca Suja, Entusiasta do Soco e Zelote da Educação Violenta.”

Mas eu não fiz isso.

“Kekerukker.”

“Bem-vindo, Papaizinho.”

Eu não podia fazer isso porque, um dia, eu teria que deixar meus filhos saberem que não era um deus.

“O quê?”

“Deus do Fogo, do que você está falando?”

Antes da minha regressão, o Imperador das Chamas reinava como um deus absoluto para os Sylvans. Quando eles massacravam outras espécies, queimavam o mundo e causavam estragos, o Imperador das Chamas sempre os comandava em nome da vontade celestial. Os Sylvans, que haviam testemunhado milagres desde a gênese de sua espécie, não tinham escolha senão cair na fraude dele.

“Eu não sou um deus.”

Por causa disso, eles ficaram devastados pela traição de seu “deus”.

“O que isso significa?”

“Mas que porra. Que tipo de missão é essa? É, algo não parecia certo quando o sistema disse que as missões estavam conectadas.”

O Imperador das Chamas estalou a língua. Ele tinha que revelar a verdade para prosseguir com o andar.

“Qual parte vocês não entendem? Eu não sou um deus. Que cara é essa? E daí que eu não sou um deus? Tem algum problema com isso? Só pode ser piada. Se não fosse por mim, seus desgraçados já teriam sido extintos faz tempo. Graças a mim, vocês são a espécie mais influente e próspera de todo o continente. Isso muda só porque eu não sou um deus? Eu. Ajudei. Vocês. Isso ninguém pode negar. As chacinas? Minhas ordens? A culpa é de vocês por terem se deixado enganar.”

Wow, vocês são ridículos. Depois de saquear o continente inteiro, estão dizendo que têm um problema com isso? Eu não usei vocês. Vocês me usaram. Vocês também gostaram de matar outras espécies. Era muito conveniente poder usar a desculpa de que estavam fazendo isso em nome do seu deus, não é? Então vocês deveriam saber como ser gratos. Seus ingratos desgraçados.”

O resultado, claro, foi um desastre. Os Sylvans perceberam que não havia deus entre eles. O Deus do Fogo não passava de um charlatão, e não havia razão para que outras espécies tivessem sido destruídas. Tudo o que haviam alcançado ao longo de milhares de anos, todos os massacres e guerras, era apenas uma farsa arquitetada por um trapaceiro fingindo ser seu criador.

Agora, os Sylvans estavam divididos.

“O que vocês estão olhando? Acham que estou com medo de vocês? Se têm um problema, venham pra cima.”

Os sacerdotes, a classe que reinava no topo da espécie, foram mortos por seus subordinados. Os guerreiros se dividiram e começaram uma guerra civil entre si. Claro, a maioria dos Sylvans antagonizou o Falso Deus Yoo Soo-Ha.

Os inimigos que os Caçadores enfrentaram no quadragésimo andar não eram outros senão os Sylvans. Eles haviam apoiado e acreditado no Imperador das Chamas até ele traí-los, então agora eram inimigos bloqueando o caminho dos Caçadores.

Além disso, os poucos sobreviventes das espécies que o Imperador das Chamas havia destruído também se tornaram inimigos. Eles já tinham se rebelado contra ele mesmo quando se autoproclamava um deus. Depois que foi revelado que Yoo Soo-Ha era humano, a resistência só ficou ainda mais feroz. No fim das contas, ele realmente trouxe tudo isso sobre si mesmo.

“Como um criador ou pai pode mostrar os dentes para sua própria prole? Isso não o torna nada além de uma fera. Feras lutam e matam umas às outras, e apenas os mais fortes sobrevivem.”

Foi isso que aconteceu quando o Imperador das Chamas era o Caçador Rank 1. Os Caçadores acabaram presos lutando contra os Sylvans. Isso não era mais o caso.

— O que vocês querem fazer agora? — perguntou a Princesa Caminhante de Miragens. — Se escolherem não revelar a verdade, podem continuar a reinar como deuses como fizeram até agora. Ah, mesmo se falharem na missão, os andares que vocês completaram até agora serão preservados. Basicamente, todo o continente do trigésimo primeiro ao trigésimo nono andar se tornará parte da sua Torre! Como bônus, suas espécies continuarão a segui-los.

A Princesa sorriu brilhantemente.

— Mas se vocês revelarem o segredo, tudo o que fizeram será tornado público. Todas as conversas que tiveram, as ações que tomaram… Esse vídeo será exibido diretamente nas mentes de todos no continente.

Nós ficamos em silêncio.

— O continente vai virar de cabeça para baixo. O porco musculoso sabe quem vocês são, mas ninguém mais sabe! Deixa eu perguntar novamente – o que vocês escolherão?

Eu já sabia minha resposta, claro.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 11 – Cap. 261 – Iconoclasmo (1), novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 11 – Cap. 261 – Iconoclasmo (1), read O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 11 – Cap. 261 – Iconoclasmo (1) online, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 11 – Cap. 261 – Iconoclasmo (1) chapter, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 11 – Cap. 261 – Iconoclasmo (1) high quality, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 11 – Cap. 261 – Iconoclasmo (1) light novel, ,

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Vol. 11 – Cap. 261