Dark?

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 11 – Cap. 260 – O Túmulo do Dragão (3)

Todos os capítulos em O Caçador Imortal de Classe SSS
A+ A-

 

Era hora de falar brevemente sobre o último inimigo que o povo da Torre enfrentou antes da minha regressão.

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

O Imperador das Chamas fazia jus ao seu título e queimava tudo em seu caminho. Isso também incluía pessoas. Infelizmente para todos os outros, sua crueldade o tornava capaz de incendiar o mundo inteiro.

Hahaha! Haha! É bem legal ser um deus!”

Yoo Soo-Ha possuía um Sylvan e liderava toda a espécie. Junto com seu povo, eles queimavam tudo o que encontravam, as pessoas com quem cruzavam, e, por extensão, o mundo inteiro.

O Exército Infernal era como Yoo Soo-Ha chamava os Sylvans que o seguiam. De fato, eles eram um inferno que havia descido sobre o continente.

— Queimem isso! — ordenava Yoo Soo-Ha, e os Sylvans obedeciam. As vozes dos elfos eram ferozes, agudas e venenosas.

— Pelo Ser Supremo!

Adoração primitiva.

— Deus do Fogo, oferecemos sacrifícios! Por favor, aceite!

Sacrifício humano.

— Queimem!

— Purifiquem o mundo!

— Somos os escolhidos do Deus do Fogo, os únicos dignos!

Elitismo.

— Vocês são fracos e famintos porque nasceram inferiores!

— Como ousam, escórias inferiores, pisar no fogo sagrado!

Desprezo e discriminação.

— Vocês roubaram nossa força e posição! É por isso que são fortes!

— Sumo Sacerdote, ou melhor, ex-Sumo Sacerdote! Veja! Isso é prova de que o Deus do Fogo não os favorece mais!

Ódio e sede de poder.

O Imperador das Chamas gargalhava. 

— Aí está. Isso é a vida. Amor? Amizade? Devoção? Foda-se tudo isso. Não confiem em fantasias! Não tem como as pessoas serem capazes de amar! Vamos lá, crianças! Vocês são a verdadeira humanidade! Vamos continuar assim e unificar o continente! Entenderam?

Os Sylvans saudavam.

— Pelo Ser Supremo! Pelo Ser Supremo! Pelo Ser Supremo!

Yoo Soo-Ha incendiava o mundo. Para liderar esse fogo, ele comprava Posse de Pessoa e Descida sempre que podia.

— Por que vocês se dariam ao trabalho de cultivar? São idiotas?

— Sabem, cultivar não é fácil. Você tem que construir uma fazenda. Para isso, precisa de materiais e construtores. Obviamente, precisa de dinheiro para pagar os construtores. Para arrecadar dinheiro, precisa construir um mercado, que precisa de uma vila que, inevitavelmente, requer um prefeito. Esse prefeito precisará usar toda a vila, mercado, dinheiro, construtores e agricultores. Você também precisará esperar meio ano ou um ano inteiro para ter algum milhete.

Yoo Soo-Ha zombava. 

— Vocês são idiotas?

Os Sylvans rosnavam.

— Não somos idiotas!

— Não! Não somos bandidos!

— Nós, da Ordem da Cruz Flamejante Não-Idiota, apoiamos fortemente o oráculo do Deus do Fogo!

Parecia que lava corria em suas veias em vez de sangue. Os Sylvans nasceram fisica e intelectualmente dotados, e despejaram todos os seus dons em massacres. Nascidos com a habilidade de sentir aura, os Sylvans eram poderosas máquinas de matar. Com seus cérebros excepcionais, eles pensavam principalmente em como cortar os membros de seus inimigos de forma mais eficiente e em como se tornarem mais fortes.

Os Sylvans sob o Imperador das Chamas eram fanáticos que o adoravam como seu deus.

O Imperador das Chamas estava no pódio, com aura flamejando em sua mão direita. 

— Bom. A julgar pelo jeito que vocês estão segurando suas cabeças nas mãos, vocês não são frágeis.

Whoosh!

A cabeça do Cascomonte que ele segurava na outra mão pegou fogo instantaneamente e virou cinzas.

Ele gritava: 

— Não há necessidade de cultivar! Se estiverem com fome, comam o grão que outros colheram. Matem as criaturas centopeias que eles criaram com cuidado e façam um banquete!

“Vocês nem precisam de vilas. Matem todos que moram lá. Então, vocês conseguem um hotel de luxo exclusivo! Deixem apenas alguns aldeões para cuidar de vocês e fiquem no hotel por duas semanas. Comam a comida e a carne que os aldeões trazem. Isso não é o paraíso?”

“Depois de duas semanas, matem até os aldeões que trouxeram comida para vocês. Matem todos. Que tal? Não se sentem renovados? Descansaram bem por quinze dias. O estresse sumiu, e sua força voltou, não é? É isso, pessoal. Vão encontrar o próximo hotel!”

Os Sylvans cantavam.

— Pelo Ser Supremo! Pelo Ser Supremo! Pelo Ser Supremo!

— Pelo Deus do Fogo!

— Pelo Ser Supremo!

O Exército Infernal não deixava nada para trás enquanto varria a terra. Um ano de trabalho árduo e colheita era queimado. As vacas fêmeas, reservadas para reprodução, eram assadas nos celeiros em chamas. Tudo o que os residentes haviam construído passo a passo, todas as suas aspirações para o futuro desmoronavam em uma pilha de cinzas da noite para o dia. O que restava era uma realidade insuportável.

Cada vez que o Exército Infernal saqueava uma vila, o Imperador das Chamas deliberadamente poupava cinco ou seis pessoas e cortava seus membros e espinhas. Os residentes sobreviventes observavam, perplexos, seu passado e futuro mutilado desaparecerem nas chamas. Cadáveres se acumulavam nos arredores de sua terra natal.

O Exército Infernal pendurava cordas nas ruas e becos ao partir. Os residentes sobreviventes as usavam para se enforcar.

O Imperador das Chamas era o tirano que queimava o mundo. No entanto, Yoo Soo-Ha enfrentou uma crise no trigésimo nono andar. Quando chegou ao quadragésimo andar, ele se sentiu ameaçado pela primeira vez desde que assumiu os Sylvans.

Como uma crise aconteceu com ele era um mistério. Há muito tempo, o Exército Infernal eliminou inúmeras espécies. Eles despedaçaram os Cascomontes, crucificaram os Skians, cortaram as cabeças dos Purens, queimaram os Fingills até a morte e mataram os Sanguinatos de fome. Quem ousaria representar uma ameaça ao Deus do Fogo?

Ugor.

Por milhares de anos, enquanto o continente caía em um inferno flamejante e gemia de dor, apenas uma outra espécie escapou da extinção.

— Eu estava me perguntando quem era você. Você é o chefe dos Sylvans malucos.

O mundo dos Terras era cruel. No inferno sempre em chamas, apenas os fortes sobreviviam. Felizmente, eles tinham tenacidade suficiente para sobreviver e semear. Algumas dessas sementes cresceram e se tornaram guerreiros. Esses eram os inimigos que Yoo Soo-Ha encontrou no quadragésimo andar.

Yoo Soo-Ha franziu a testa. 

— O que você quer? No trigésimo oitavo andar – não, mesmo que eu te diga isso, você não vai entender porque são NPCs. , beleza. Como vocês sobreviveram ao Dragão de Energia do Mar Profundo ou seja lá qual for o nome dele?

— Não foi grande coisa.

— Isso é fascinante. Por quê?

— Havia alguns de nós que sabiam usar aura. Nos grudamos ao dragão e absorvemos o máximo de aura que pudemos antes que o tempo acabasse.

Oh.

O Imperador das Chamas hesitou.

Quatorze guerreiros Terra deram um passo à frente.

— Sim. Somos os últimos Terras deste mundo. Mesmo que todos os nossos compatriotas tenham morrido, nós nos tornamos mais fortes do que antes.

Yoo Soo-Ha soltou uma risada curta e zombeteira. 

— Só restaram quatorze de vocês, e ainda se chamam de espécie? Pelo amor de Deus. Tudo bem, seus desgraçados sujos, vou dar a vocês uma viagem expressa para onde estão seus compatriotas!

No entanto, Yoo Soo-Ha não conseguiu completar a missão naquele dia. Na verdade, ele não teve escolha a não ser admitir que estava incrivelmente despreparado para lidar com esses inimigos. A retirada era a única opção. Normalmente, ele teria enfrentado os inimigos com seu Exército Infernal e alcançado uma vitória fácil. Por algum motivo, ele perdeu completamente a confiança dos Sylvans no trigésimo nono andar. Não só isso, ele também se tornou inimigo de todos os Sylvans.

— Droga.

Yoo Soo-Ha não tinha ninguém para apoiá-lo. Naquela época, havia um boato de que ele estava namorando a Santa. Agora que penso nisso, provavelmente era fofoca irresponsável da mídia. Até os Sylvans, que poderiam ser considerados seus subordinados, agora lhe davam as costas. Ele estava verdadeiramente sozinho.

— Seus covardes desgraçados. Estão se unindo contra mim? Beleza, seus fodidos! Eu voltarei. Quando voltar, vocês não vão saber o que tá por vir!

[Retirando-se do quadragésimo andar.]

[A missão não foi concluída!]

[Tente novamente na próxima vez.]

A marcha imparável do Imperador das Chamas para os andares superiores da Torre finalmente foi pausada. Ele não havia exatamente perdido para o chefão do quadragésimo andar, ele apenas se retirou. Não muitas pessoas o ridicularizaram ou chamaram isso de fracasso. O Imperador das Chamas Yoo Soo-Ha era a lenda que havia feito muitos progressos na ascensão da Torre a partir do décimo primeiro andar.

Ele não foi a única pessoa colocada de joelhos no quadragésimo andar.

「Notícia de última hora. A Guilda do Dragão Negro partiu para conquistar o quadragésimo andar da Torre, afirmando com confiança que mostrariam o que a melhor guilda da Torre poderia fazer. Infelizmente, voltaram de mãos vazias.」

Embora Yoo Soo-Ha ofuscasse a Bruxa Negra, ela tinha a maior influência na Torre. Ela partiu para restaurar a honra da guilda, levando todos os seus elites do Dragão Negro para atacar.

[Retirando-se do quadragésimo andar.]

[A missão não foi concluída!]

[Tente novamente na próxima vez.]

Ela também falhou e não teve escolha a não ser recuar porque sua guilda não conseguiu derrotar todos os Terras. A Bruxa Negra matou seis deles e feriu quatro, apesar de usar todo o poder que podia reunir.

「Como esperado do Caçador Rank 1! Mais uma vez, o Imperador das Chamas derrotou o chefão sozinho!」

No final, a pessoa que desferiu o golpe final na presa que a Bruxa Negra havia ferido foi o Imperador das Chamas, que estava esperando pela chance de sua vingança. Mesmo tendo se retirado antes, ele ainda era o Caçador Rank 1 incontestável. Com seis Terras mortos e quatro feridos, os quatro guerreiros restantes não conseguiram enfrentar Yoo Soo-Ha.

— Porra! Seus cuzões, me deram mais trabalho do que merecem, seus patéticos filhos da puta! — gritava Yoo Soo-Ha enquanto queimava as cabeças dos Terras.

— Você — disse um dos Terras calmamente.

Ele era o último de sua espécie. Yoo Soo-Ha segurava sua cabeça enquanto todo o seu corpo queimava. Mesmo assim, o Terra murmurava: 

— Você será amaldiçoado…

— O quê?

— Você não é um deus, mas um demônio. Você fingiu ser um deus e levou os Sylvans a um caminho de maldade. Você queimou o mundo e o destruiu. Tudo o que o segue será o resultado do karma. Se há um deus neste mundo, e não um demônio como você, se realmente há um deus…

Yoo Soo-Ha franziu a testa. 

— Que porra você está dizendo, seu mob inútil?

— A vingança cairá sobre você.

Whoosh.

O último Terra queimou até que restassem apenas cinzas. Só então ele se calou. Sua garganta já estava queimada, sua língua reduzida a cinzas, e seus ossos derretidos. No entanto, o último Terra deixou um testamento usando sua aura. Agora que ele se foi, mais uma espécie havia se tornado extinta.

Yoo Soo-Ha esfregou as cinzas de suas mãos. 

— Merda. Esses ninguéns ousando falar de vingança…

Assim, Yoo Soo-Ha completou o quadragésimo andar. As mídias disputavam uma entrevista com ele. A internet se dividiu entre aqueles que o elogiavam e aqueles que o ridicularizavam. Não importava o quê, isso provava que Yoo Soo-Ha era importante para muitas pessoas. Outros Caçadores riam da incompetente Bruxa Negra. Pessoas como eu admiravam Yoo Soo-Ha. Era assim que o mundo era na época.

“Falar? Ah, sim. Eu gosto de falar. É o que cavalheiros fazem. Mas eu faço as regras.”

Uma noite, a Santa morreu.

“Mas você sabe que eu sou o Imperador das Chamas e me viu matando a Santa. Então você deve morrer.”

E também um Caçador Classe F.

Em outras palavras, o quadragésimo andar foi o nível mais alto que conseguimos completar. Eu cheguei brevemente ao quinquagésimo andar para encontrar o Assassino de Constelações, mas isso foi porque explorei um bug da Torre. Minha façanha não pôde ser reconhecida oficialmente.

Os quatorze Terras derrotaram o Imperador das Chamas no quadragésimo andar e também fizeram a Bruxa Negra recuar. Eles foram a razão pela qual escolhi goblins como minha espécie, mesmo que meus colegas não me entendessem na época. Esses quatorze Terras foram suficientes para deixar uma marca profunda em minha mente.

[Os Terras estão evoluindo!]

Era agora hora de encontrar esses Terras novamente.

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

A mudança começou com uma criança hobgoblin.

Uger?

O pequeno Terra estava sentado na posição de lótus com sua mãe à esquerda e seu pai à direita. Condizente com seu corpo pequeno, a criança continuava mexendo os dedinhos dos pés. Os pais da criança eram guerreiros de baixo escalão no Conselho de Água e Fogo, mas a técnica de cultivo de aura que desenvolveram juntos era bastante notável. Eles queriam que sua criança tivesse a aura, não eles próprios. Foi por isso que a criança foi honrada por ser a primeira a evoluir.

— Bebê?

— Isso é…

A criança começou a brilhar. Os pais ficaram surpresos, mas logo perceberam que sua criança não era a única passando por essa mudança.

Hmm?

Ugor?

Swish!

Alguns Terras conseguiram subir nas pernas da tartaruga para se sentarem na posição de lótus. Outros, preguiçosos demais para subir as escadas, estavam sentados nos dedos da tartaruga. Todos eles começaram a brilhar.

— O-O que é isso? Por que eu…

— Isso é um mau presságio! Um mau presságio, uger!

Os Terras estavam prestes a se levantar quando um rugido irrompeu do topo da cabeça da tartaruga.

— Parem de fazer escândalo!

[O Porco Musculoso Sonhador da Imoralidade repreende seus compatriotas.]

Era meu filho maravilhosamente imoral. Uburka estava sentado no filtro labial do monstro gigante. Cada vez que o Dragão de Energia do Mar Profundo exalava, Uburka subia e descia como se estivesse em um brinquedo Viking. A pessoa comum consideraria isso extremamente assustador, mas ele parecia confortável, como se estivesse em uma poltrona reclinável.

— Não se levantem! Mantenham a posição de lótus! Continuem usando sua aura!

— M-Mas…!

— Isso não é, de forma alguma, um mau presságio. É um fenômeno semelhante ao que vocês chamam de metamorfose!

Os olhos dos Terras se arregalaram.

— Metamorfose?

— Não é esse o nível que apenas nosso ancestral Uburka conseguiu alcançar?

Uburka sorriu, mostrando suas presas.

Ugor. É um pouco semelhante, mas não exatamente. É diferente do que eu experimentei. Além disso, todos os Terras estão brilhando ao mesmo tempo.

— Então o que está acontecendo, Ancestral?

— Não sei. Mas abrir caminho para o desconhecido é sempre emocionante!

Swish!

Uburka também começou a brilhar como fogo, mais intensamente do que qualquer outro Terra.

— Não temam, compatriotas. O fogo sempre esteve do nosso lado. Ele queimou por nós mesmo quando nossos ancestrais sofreram naquelas cavernas abafadas. Nem mesmo o monstro que criou este continente pode apagar nosso fogo!

As chamas envolvendo Uburka ardiam brilhantemente, mas não o queimavam, muito menos o mundo. Elas apenas envolviam a cabeça do monstro silenciosamente. Inúmeros Terras olharam para Uburka, admirando o reino de seu ancestral.

— Inspirem! Absorvam o calor do mundo! Concentrem-se! Pensem em nossos grandes ancestrais balançando picaretas para cavar sal!

O alvoroço diminuiu, e os Terras se concentraram novamente em seu cultivo de aura.

— Todos, projetem a mesma imagem em suas mentes!

O chefe guerreiro do meu clã tornou-se um maestro de orquestra, pronto para guiar as chamas de seus compatriotas.

— Seja isso uma metamorfose ou outra coisa, da próxima vez que abrirmos os olhos, seremos completamente diferentes! No entanto, de que serve o amanhã para alguém que esqueceu o ontem? O tempo apenas passa para eles, eles não o vivem, então não esqueçam os gritos de nossos ancestrais que morreram há muito tempo! Nós queimamos por eternidade apenas para lembrar!

O fogo ficou mais intenso. Chamas de várias cores irromperam do casco, joelhos, dedos e ponte nasal do monstro. Centenas de milhares de chamas oscilavam, cada uma com sua própria intensidade, mas não demorou muito para que o fogo carmesim mais intenso consumisse as chamas azuis, jade, amarelas, pretas e brancas.

O Dragão de Energia do Mar Profundo foi engolido por um fogo ardente, queimando como uma vela gigante.

[O Porco Musculoso Sonhador da Imoralidade está executando as Artes do Céu Demoníaco.]

[Os Terras estão executando as Artes do Céu Demoníaco.]

A pele verde das crianças ficou vermelha e descascou como cascas de carvão queimado.

[Os Terras estão evoluindo!]

Não, a aura ardente não queimou sua pele. Sua pele não era mais a típica pele de goblin verde-primavera, nem tinha o aroma de hobgoblin de verão. Agora, era vermelha.

[Os Terras alcançaram seu estágio final de evolução: Asura!]

Após milênios, as estações que os Terras viveram até agora amadureceram em vermelho, tornando-se o sangue e a carne das crianças. Em transe, os Caçadores e eu observávamos as crianças da terra colhendo folhas vermelhas de outono.

Os Terras cresceram um pouco mais, suas presas um pouco mais afiadas. Seus olhos brilhavam em vermelho. A aura se tornou uma com eles enquanto queimava ferozmente. Os músculos protuberantes pulsavam forte, como se estivessem prestes a explodir a qualquer momento.

— Ogros? — murmurou a Bruxa Negra. — Não, nunca vi um ogro de pele vermelha. Eles não são apenas grandes como ogros, mas a pureza da aura deles é ridiculamente boa. Eles são…

— Não, eles não são ogros. Apenas meus filhos podem alcançar esse nível.

Não tiramos os olhos do holograma, olhando para o majestoso Fogo da Caverna que os Terras acenderam.

Mostre o status da minha espécie.

Asura.

Nível de Risco de Extinção: F (Sem risco)

Lema: “Nós somos fogo.”

Sistema Político: Conselho de Água e Fogo

Descrição: Os Terras nasceram na terra, por isso cavaram buracos. Apaixonados por pântanos, cobriam-se de lama. O aroma da chuva caída do céu lhes trazia felicidade, e assim passaram a amar a sombra e a umidade. A espécie resistiu por muito tempo até finalmente aceitar o fogo deste mundo em seus corações.

O fogo floresceu nos corações dos Terras. Agora, eles simbolizam a chama que nunca se apaga. Quando inflamam sua aura, ela arde em seis feixes. Em combate, brandem os braços com ferocidade, como se empunhassem seis espadas.

Têm compaixão pelas vidas que se extinguem no mundo. Ao imitar expressões e gestos dos mortos, os Terras os trazem de volta a um palco sombrio e enevoado. Podem escolher ser eles mesmos ou encarnar um grupo de pessoas completamente diferentes.

Diz-se que os Asuras amavam as hidrovias criadas pelos humanos. O fogo que acenderam é seu orgulho. Os Asuras correm pelo mundo que se tornou um inferno eterno.

Se alguém chama os Terras de demônios, é apenas porque escolheram voluntariamente permanecer no inferno. Seu amado pai ainda ri no inferno. Onde mais estaria sua verdadeira casa?

Que a sorte esteja com todos vocês.

Características: Conselho de Água e Fogo, peças de Fogo da Caverna, Culto Demoníaco, Artes do Céu Demoníaco, Artes da Fórmula do Céu Demoníaco, Doutrina do Amigo Escroto, Legado do Registro, Espírito Competitivo, Cultura Multi-Espécies, Monarca do Continente.

Evolução: Concluída.

Outros nomes: Asura é a forma como a Torre se refere a essa espécie. Em seu mundo, eles usarão um nome diferente para si mesmos.

Eu assenti. Todos os meus colegas estavam em silêncio. Diz-se que as pessoas julgam como suas próprias vozes soam de uma perspectiva objetiva. Não sei se isso é verdade, mas para meus ouvidos, eu parecia feliz. Ao mesmo tempo, parecia que eu estava suprimindo sentimentos que não conseguia expressar.

Eu tive que apontar: 

— Estes são meus filhos. Todos eles são meus orgulhosos filhos.

[O trigésimo oitavo andar foi concluído.]

[Você não é um participante da missão.]

[Você não receberá recompensas.]

Essas mensagens me deixaram muito feliz.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 11 – Cap. 260 – O Túmulo do Dragão (3), novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 11 – Cap. 260 – O Túmulo do Dragão (3), read O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 11 – Cap. 260 – O Túmulo do Dragão (3) online, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 11 – Cap. 260 – O Túmulo do Dragão (3) chapter, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 11 – Cap. 260 – O Túmulo do Dragão (3) high quality, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 11 – Cap. 260 – O Túmulo do Dragão (3) light novel, ,

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Vol. 11 – Cap. 260