Alguém estava com inveja de mim agora. Não, esse não era um sentimento que podia ser expresso como inveja. Ciúmes. Sim, ciúmes era mais apropriado – um sentimento tão ardente quanto o veneno gu.
No entanto, não era a primeira vez.
Incapazes de sair do primeiro andar, muitos Caçadores passavam seus dias esperando ansiosamente pelo momento em que receberiam suas Habilidades. Isso por si só já fazia com que inúmeras pessoas sentissem ciúmes de mim.
Eu sei disso.
Havia artigos me elogiando. Pessoas pediam meu autógrafo. Também apontavam para mim e sussurravam enquanto eu caminhava pelas ruas. Eu gostava bastante desse tsunami de atenção.
Olhei para o Viper.
Ainda assim… Não acredito que até alguém como você está com ciúmes de mim.
Se meu eu do passado me visse conversando casualmente e fazendo piadas com o Viper, ele teria surtado porque algo assim não parecia possível. Esse era o quão poderoso e influente o Viper era na Torre.
Eu era fã dos Altos Rankers, eles eram meus ídolos. Embora o líder do grupo de ídolos, o Imperador das Chamas Yoo Soo-Ha, tivesse se aposentado devido a um incidente infeliz e estivesse se preparando para se tornar um aprendiz novamente, eu ainda idolatrava o Viper no fundo do meu coração. Ele estava gritando em todas as direções que estava com ciúmes de mim, enquanto sua aura fervia.
Testemunhando essa emoção diante dos meus olhos, não consegui mais segurar o riso.
— Ah. Ahahaha, hahahaha! Hahahahaha, hah, hahahahahaha!
A luz do luar iluminava o campo. A vegetação havia desmoronado sob o deserto, coberta pela poeira que seguia o vento. Dezenas de milhões de rosas rolavam pelos vales e dunas.
E então veio a chuva de outono. Um aguaceiro, nada mais. Encharcadas de água, as bordas dos vales brilhavam, e as pétalas de rosa que bebiam as gotas de chuva se tornavam muito mais vívidas.
A chuva que caía e fluía trouxe vida ao deserto, que parecia envolver o mundo inteiro. As pétalas de flores douradas bordavam as dunas, criando a ilusão de que algo sagrado estava dormindo abaixo.
— Ahahaha… haha, ha… ahahaha.
Quando o mundo ao nosso redor se tornou um oásis no coração do deserto, finalmente parei de rir.
O Viper me encarou.
— Terminou?
Assenti, meu rosto molhado pela chuva.
— Sim. Sinto que ri o suficiente para um ano inteiro.
— Seu desgraçado!
Swoosh!
O Viper tentou usar sua alta velocidade para cortar minha cabeça, mas foi em vão. Havia grãos de areia de Kim Yul onde o Viper pisava para tomar posição. As pétalas de Sylvia estavam no ar que ele atravessava correndo. Acima de tudo, não importava o que ele fizesse, ele já estava encharcado pela chuva de Estelle.
Eu desviei todos os ataques do Viper, como se tivesse previsto de onde e como ele atacaria.
— Desculpe, Mestre da Seita. Você está dizendo que porque sou forte, consegui servir minha mestra perfeitamente e criar meus filhos bem? Isso é verdade de certa forma, mas acho que você está entendendo algo errado aqui.
— E o que seria isso?
— Eu nem sempre fui forte.
Peguei uma lança curta no chão e comprimi minha aura nela. A lança aquecida voou em direção ao Viper. Com um gemido, ele rapidamente rolou para o lado para desviar do meu ataque, a lança afiada rasgando as pétalas de flores antes de se cravar profundamente em uma duna. Gotas de chuva respingaram contra o cabo da lança e pingaram.
O Viper se levantou, sangrando. Ele já estava um destroço. Parecia que não havia conseguido desviar completamente do ataque.
— Puta merda! O que caralhos você está dizendo? — Ele gritou.
— Quero dizer, eu não nasci forte.
Criei três lanças de aura a partir de algumas pétalas de flores, grãos de areia e gotas de chuva. As três lanças escarlates pairavam no ar, esperando meu comando. Eu as lancei levemente na direção do Viper.
Sangue respingou.
— Uuuuugh!
— Surpreendentemente, só aprendi a fazer isso recentemente. Ainda assim, não posso desperdiçar minha aura assim sem o apoio de Estelle, Sylvia, Kim Yul e meus outros vassalos — esclareci.
Viper conseguiu evitar duas das três lanças, mas essa era minha intenção desde o início. A última lança de aura atingiu o ombro dele e se enterrou em sua carne. Ele caiu gritando.
— Eu derrotei o Rei Demônio da Chuva de Outono e consolei minha mestra, sim, mas não foi porque eu era forte desde o começo. Isso com certeza não é verdade.
Quando ouvi o comentário do Viper antes, lembrei da primeira vez que conheci minha mestra, então não consegui evitar rir. Naquela época, tive que implorar por muito tempo para ser reconhecido como seu discípulo.
Ela me guiou a algum lugar, dizendo que queria ver se eu era digno de me tornar seu discípulo. Chegamos a um poço com um zumbi mestre marcial – um treinamento para aprender a Morte por Fome das Artes do Céu Demoníaco.
Enquanto eu gritava impotente e fugia de um zumbi mestre marcial, a Mestra me guiava.
“Então por que você está hesitando? Mergulhe no inferno logo. Se lembre de quando você esteve faminto por mais tempo.”
“O maior tempo que fiquei faminto foi de três a quatro dias — respondi.”
Ao ouvir minha resposta, a Mestra me encarou, perplexa.
“O quê? Três a quatro dias? Não tem como conversar com você. Esquece. A culpa é minha! Tive esperanças por você por um momento, mas você é só conversa.”
E a Mestra simplesmente… me deixou no poço sem nem me dar uma segunda olhada. Ela se afastou enquanto eu continuava a lutar freneticamente.
“Sra. Demônio Celestial! Sra. Demônio Celestial? Por favor, espere um minuto! Pelo amor de Deus! Não é como se estar cheio fosse me matar! É absurdo que eu não possa aprender as artes por causa disso! Ah, porr…”
E, assim, o zumbi mestre marcial me devorou.
— Hahahaha…
Minha mestra era uma pessoa fria e altiva. Até oferecer uma flor a ela era muito difícil.
Agora esse cara tem inveja de mim porque eu te fiz rir. De alguma forma, ele está lutando para me superar. O que devo fazer, Mestra? Quando você estava viva, muitas pessoas provavelmente tinham inveja de você. O que você teria feito nesta situação? É um pouco decepcionante que eu não possa te perguntar isso ou ouvir sua voz novamente.
— Mestre da Seita, eu não consegui tudo porque era forte desde o começo. Eu só recebi um pouco mais de tempo que os outros.
Ofegando, Viper olhou para mim. Claro, ele não entendia o que eu estava dizendo.
Diferentemente de mim.
Eu entendia Viper completamente, e não apenas porque um dia tive inveja dos outros.
Porque eu vi suas memórias.
Há pouco, quando o Viper começou a gritar comigo enquanto balançava sua espada, vi o tempo que o ele e o Inquisidor passaram juntos. Eu ainda não os havia conhecido naquela época. Suas memórias piscavam em minha mente de tempos em tempos como uma miragem. Não eram apenas suas aparências, mas até a conversa que tiveram.
“Mestre da Seita, sei que você está tentando me consertar porque não pode assumir responsabilidade por mim.”
Olhei para o Viper, que ainda me encarava. Seus lábios grossos estavam fechados, e seus olhos escuros ardiam, mas…
“Nós dois somos amigos e colegas. Isso não é suficiente?”
Mesmo agora, eu podia ouvir as vozes dentro do coração do Viper. Não era que eu havia despertado para uma nova Habilidade. Pelo contrário, minha lista de Habilidades estava cheia de pegadas da minha vida. Eu não me tornei um leitor de mentes de repente.
Esta é a marca que a Mestra da Torre deixou para trás.
Era o efeito colateral de testemunhar o trauma da Mestra da Torre após morrer em suas mãos. Ametista abraçava a infelicidade de todos na vida, testemunhando e lembrando cada momento de felicidade.
Inúmeros traumas de pessoas foram transferidos para ela. Ela sofreu tanto quanto eles, gritou exatamente quando eles gritaram. Portanto, o trauma de todos era o trauma do Mestre da Torre.
Assistir ao trauma da Mestra da Torre era basicamente assistir ao trauma de todos nesta Torre.
Era uma quantidade enorme de memórias difíceis para uma pessoa lidar. Portanto, eu tentava mantê-las fora da minha mente.
Mas quando Viper arrasta o ressentimento do passado e grita como fez agora, então eu posso ouvir, como no momento em que vejo o trauma dos meus assassinos.
As cenas que a Mestra da Torre testemunhou eram as feridas que ela abraçava em seu próprio coração. Eu não sabia se essas feridas realmente aconteceram neste mundo já, ou se aconteceram em outro mundo no qual Ametista havia intervindo. Talvez elas acontecessem algum dia no futuro.
Eu despertei para os Olhos de Semideus.
— Ha.
Eu ri novamente. Era assim que a Mestra da Torre via o mundo. Se sua vida cotidiana era ouvir os gritos das pessoas sempre que as encontrava, qual era o sentido de viver assim? O pensamento me entristecia profundamente.
— Por que você ainda está rindo?
Balancei a cabeça para afastar meus pensamentos antes de olhar para o Viper.
— Mestre da Seita, você quer me vencer?
O Viper fez uma pausa.
— Se possível, você quer duelar comigo e me vencer de forma justa, né? — perguntei novamente.
Viper cerrou o maxilar antes de tossir sangue.
— O que… O que você vai fazer, então?
Ele estava deitado no chão, e eu o encarava de cima. Sua tosse havia respingado algumas gotas de sangue de sua boca na minha bochecha. Assim como não limpei a chuva que caía, também não limpei esse sangue.
— Vou te dar uma chance. Novamente, eu nem sempre fui forte. Levei muito tempo para chegar a este nível. Durante esse tempo, conheci meus filhos e os acolhi. Eles se tornaram meu clã. — Puxei a lança de aura do ombro dele. Quando o sangue jorrou, Viper se contorceu novamente. — E você tem uma maneira de ganhar muito tempo. Duzentos anos, seis meses e vinte e um dias.
— Hã?
— Esse é o tempo que o Inquisidor passou sozinho no trigésimo primeiro andar.
Silêncio. Viper não parecia entender o que eu estava insinuando no início, mas seus olhos lentamente se arregalaram. Gotas de chuva do céu caíam no meu cabelo e depois no Viper. Só após algumas gotas a mais caírem ele quebrou o silêncio.
— Então, o que você está dizendo é…
— Sim. Seja duzentos ou trezentos anos, passe tempo sozinho neste cenário como o Inquisidor fez. Treine por centenas de anos, recrute pessoas e me desafie novamente, Mestre da Seita.
Eu estava sugerindo um treinamento em reclusão para o Viper.
Tradução: Rlc
Revisão: Pride
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
- decio
- Ulquiorra
- Merovíngio
- S_Eaker
- Foxxdie
- AbemiltonFH
- breno_8
- Chaveco
- comodoro snow
- Dix
- Dryon
- GGGG
- Guivi
- InuYasha
- Jaime
- Karaboz Nolm
- Leo Correia
- Lighizin
- MackTron
- MaltataxD
- Marcelo Melo
- Mickail
- Ogami Rei
- Osted
- pablosilva7952
- sopa
- Tio Sonado
- Wheyy
- WilliamRocha
- juanblnk
- kasuma4915
- mattjorgeto
- MegaHex
- Nathan
- Ruiz
- Tiago Tropico
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!


Comentários