Dark?

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 248 – O Mestre da Seita ODP (3)

Todos os capítulos em O Caçador Imortal de Classe SSS
A+ A-

 

O que era um clã? Para mim, um clã não era exatamente uma família, embora o nosso estivesse no caminho para se tornar uma. Pessoas que ainda não eram uma família se reuniam e, de alguma forma, formavam relacionamentos. Eles lutavam para manter seus relacionamentos enquanto cumpriam seus respectivos deveres.

A Governanta-Chefe e a Sombra do Clã – enquanto ainda tivessem seus papéis, ninguém os abandonaria. Ainda não, ainda não, ainda não, eles diziam a si mesmos, essa desesperança os encorajando a continuar. Estávamos aqui agora porque tentaríamos ao máximo até o dia em que eu pudesse verdadeiramente me chamar de pai de alguém e as crianças pudessem se chamar de minhas. Como eu via todos os meus filhos lutarem, eu era o patriarca do clã.

— Uburka.

Ugor.

Ele olhou para mim com uma expressão um tanto satisfeita após rugir em direção às planícies. Seu hálito quente escapava pelas frestas entre seus caninos.

Eu disse: 

— O inimigo é um guerreiro de alto escalão na Torre. Ele também tem um item injustamente bom, então…

— Você está dizendo que é um inimigo contra o qual não preciso pegar leve.

— Isso mesmo. Lute com todo o seu coração.

Uburka sorriu. 

— Essa era a ordem que eu estava esperando, Patriarca! Eu te amo, Papaizinho!

Thump!

Uburka correu em direção ao exército inimigo, seus passos pesados fazendo tremer tanto os céus quanto a terra. Se os Skians nasceram para serem cavalos de ferro com lanças, Uburka era ao mesmo tempo uma carruagem e um navio de guerra. Sozinho, executou a mesma carga que os Skians haviam feito antes com um exército de nove mil soldados.

— Existe um guerreiro que possa me enfrentar? — rugiu Uburka.

Os Skians sobreviventes perderam o controle de suas armas.

— Ninguém? Os Skians não têm um único lutador digno? Aaaaah, entendo! A única coisa que vocês têm para mostrar são os chifres em suas cabeças! Hahahaha!

Uburka era tão grande quanto um gigante de uma lenda, e os Skians não estavam preparados para enfrentar algo assim hoje. Portanto, o Viper teve que fazer isso por eles.

— Elites Skians! Reúnam!

Doze guerreiros possuídos pelo Viper correram em direção ao gigante, brandindo suas espadas duplas. Eles estavam gravemente feridos porque haviam acabado de morrer no Teatro em Chamas, mas sede de sangue jorrava de suas feridas, não sangue.

— Vamos pará-lo, Gigante!

— Vamos matá-lo!

— Os Skians ainda não foram derrotados! São apenas algumas crises malditas no caminho para a vitória! Nada mudou!

Uburka riu levemente enquanto ouvia os Elites Skians falarem. Aura estava fortemente misturada em seus risos, o que por si só era suficiente para preencher o ar ao seu redor. Ele sorriu, mostrando seus caninos. 

— Fracos.

Quando ele sorriu em sua forma gigante, seus caninos eram tão grandes que realmente parecia que um demônio mítico estava sorrindo. Até os soldados Terra tremiam.

— Eu sou o Chefe Guerreiro do Clã do Rei da Morte! — declarou Uburka com uma risada. — O Clã do Rei da Morte colhe a morte! Não há morte sem desespero ou ressentimento! E nosso clã carrega todo o desespero e ressentimento, daí o nome Clã do Rei da Morte! Portanto, apenas meu patriarca está qualificado para nos liderar.

Uburka levantou seu machado lentamente.

— Aqueles cujo desespero é mais superficial que o nosso, não tentem nos parar. Fujam. Se tentarem nos impedir enquanto seu ressentimento é mais fraco que o nosso, se preparem. Eu sou Uburka, o filho do Rei da Morte e o Chefe Guerreiro do Clã do Rei da Morte. Este é o machado que se tornará seu desespero!

Boooooooooooooom!

O enorme machado atingiu a área onde os Elites Skians estavam. Ele se enterrou no chão, rachando-o e enviando ondas de choque em todas as direções. Como um guerreiro cambaleando após receber um golpe poderoso, a formação do exército morto foi lançada ao ar em um instante.

Rumbleeee!

Bem onde os doze Elites Skians haviam mantido sua posição como uma fortaleza, a terra cedeu devido às ondas de choque, desmoronando como um biscoito seco. Uburka realizou essa façanha estranha com um único golpe de seu machado.

Os Elites Skians tentaram desviar, mas Uburka os impediu balançando seu machado para a direita e batendo-o no chão. Os Skians que tentaram escapar caíram no chão, estremecendo algumas vezes antes de ficarem imóveis. Eles nunca mais se moveriam.

Um golpe. Uma morte.

Ugor.

A formação havia sido criada pelo Viper, um guerreiro respeitado que colocou tudo o que tinha no treinamento de seu povo. Ele até trapaceou. No entanto, Uburka esmagou a formação como se fosse brincadeira de criança, mas Viper não desistiu.

— Se reúnam!

Viper agora estava possuindo milhares de soldados Skians que morreram no Teatro em Chamas. A vantagem de um exército de um homem só era que a formação desorganizada podia ser imediatamente reconstruída.

— Peguem suas armas!

Os Vipers fizeram como ordenado.

— Ataquem!

Milhares de Vipers brandiram suas armas. Uburka riu e ergueu seu grande machado novamente para bloquear os ataques. Parecia um grupo de gafanhotos enxameando ao redor de um rinoceronte.

Estelle riu.

De longe, observávamos o show de Uburka. Cada vez que um dos Vipers atingia o chão, um som semelhante a granizos cortando o solo ecoava. Sempre que Uburka se movia, as pétalas de flores do início do verão balançavam e fluíam em direção ao campo.

— A esse ritmo, o Chefe Guerreiro vai levar todo o crédito.

— Está com ciúmes?

— Não, só estava pensando no seu conselho de tentar ser fiel ao meu papel como irmã, Patriarca.

Estelle sorriu travessamente, estalando os dedos para abrir a Loja da Civilização.

Descida

Classe: A

Efeito: Você ganha um corpo próprio para descer ao mundo.

Custo: 10.000 pontos de espécie

※Duração: 5 minutos.

— Só acredito que devo solidificar minha posição como irmã mais velha dele.

Parecia que planejava descer. Eu disse que ela estava livre para usar todos os meus pontos de espécie, mas imediatamente trouxe o item que nem mesmo Yoo Soo-Ha usou no passado devido à sua baixa relação custo-benefício.

Ligeiramente impressionado, eu disse: 

— Você realmente está lendo meus pensamentos.

— De que serve uma conselheira se ela não consegue ler o chefe da família? — perguntou Estelle com uma risadinha.

Eu ri junto com ela. 

— Bom. Minha filha e meu filho querem lutar e ver quem é melhor, então não tenho motivo para interferir. Tudo bem, você tem minha permissão para seguir com seu plano. Divirta-se até que ambos estejam satisfeitos.

— Obrigada, Patriarca!

Estelle abraçou meu braço direito. Parecia que ela estava muito envergonhada por isso, então usou a Arte da Leveza para colocar a maior distância possível entre nós. Eu ri. Ver minha filha mais velha e meu segundo filho brincando era fofo.

— Está se divertindo? — perguntou Sylvia Evanail, do fundo, aparentemente perplexa. — Meu Deus, vocês estão todos trapaceando. Na verdade, ouvir a Conselheira falar sobre trapaça e tudo isso foi bem engraçado. Afinal, você é o rei quando se trata de explorar brechas, não é?

— Não posso negar isso.

— Parabéns. Que estreia esplêndida. O Clã do Rei da Morte agora será reconhecido como a guilda mais forte da Torre. Você será praticamente o rei desta Torre, mas…

— Mas nada disso importa. É isso que você quer me dizer, Sylvia Evanail.

Eu envolvi meus braços ao redor dela. Ela era tão pequena que eu podia fazer isso com apenas um braço. Normalmente, Sylvia teria gritado: “O que você está fazendo?” ou “Vou contar para sua esposa!” Desta vez, no entanto, ela não fez nada disso.

Com medo na voz, Sylvia perguntou: 

— Patriarca, o que você busca com esta guerra?

Eu saquei minha espada. 

— A qualquer hora, em qualquer lugar, há apenas uma coisa que posso mostrar às pessoas. Que há um lugar mais alto neste mundo. Sylvia, use Descida.

— O quê?

— Use.

Sylvia relutantemente fez como eu disse. Dez mil pontos de espécie foram gastos, e Sylvia desceu nesta terra com um corpo físico. Faltavam cinco minutos.

— Segure firme. — Eu disse a ela.

Hã? Ei. E-Espere um minuto, Sr. Kim Gong-Ja – err, Patriarca, estou ficando realmente nervosa agora. Tenho motivos para acreditar que você está prestes a fazer algo absolutamente ultrajante. Por exemplo, estamos na mesma montanha que Uburka deixou sem pico ontem. Se algum maníaco tentar mergulhar daqui, acho que será um ato brilhante de suicídio enfiar a cabeça no chão. Patriarca – Sr. Kim Gong-Ja, isso não vai acontecer, certo? Diga que não, seu fodid…

Eu agarrei Sylvia firmemente com minha capa e saltei no ar. Voei da montanha, que não passava de um penhasco após perder seu pico.

Aaaaaaaaaaaah!

Sylvia, embrulhada em minha capa, se debateu com força, tentando se libertar. Tudo em vão.

— Mesmo que você lute para escapar, está no céu, então basicamente cairá para a morte — esclareci.

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

— Fique quieta e faça o que eu digo. Você gastou dez mil pontos de espécie para descer, mas se cair, esses pontos teriam sido em vão.

— Seu demônio! Patriarca, que nada! Que tipo de deus maligno eu estou servindo como chefe do clã? Ó, minha vida! Teria sido melhor servir um Rei Demônio!

— Você está acostumada a manipular aura, Governanta-Chefe, né? — perguntei calmamente.

O quê? Por que você mencionaria aura de repente? Bem, claro que estou familiarizada com isso!

— Libere sua aura. Não pense demais. Apenas continue voando e sinta o vento ao seu redor enquanto dispersa sua aura.

— O quê?

— Usa logo. Eu cuidarei de todo o resto.

Sua pequena cabeça se moveu dentro da minha capa. Era difícil de ver, mas eu sabia que ela assentiu. Dadas as circunstâncias, isso era suficiente para considerar isso um consentimento.

Mmm… Governanta-Chefe.

— Sim, Patriarca.

— Você se lembra do primeiro banquete que viu quando criança?

— Como poderia esquecer aquele lugar maldito?

Eu preparei minha aura. 

— Então pense nisso e espalhe sua aura em todas as direções. Todas as direções.

A capa grossa ao redor de Sylvia abafou sua exclamação. Sua aura era dourada, a cor radiante parecia remeter à glória da infância. Dezenas de milhões de pétalas douradas começaram a flutuar pelo campo.

Lentamente, folhas de bordo douradas caíam nas planícies. Folhas de ginkgo douradas de repente se juntaram à sua queda. Hortênsias douradas, lilases, falenópsis, rosas, lírios, peônias – todas as pétalas e botões de flores que as ladys amavam e valorizavam brilhavam intensamente e voavam para o chão.

Artes da Fórmula do Céu Demoníaco.

Forma Extra:

Jardim de Flores do Caos Dourado.

Esse era o sonho que Sylvia tinha quando criança. Ela olhou atordoada para o jardim de flores que sua aura criou, esquecendo que ainda estava voando lentamente no ar.

— Patriarca, você…

— Acho que é lindo — respondi. — Todos nós falhamos. Todos cometemos erros que não deveríamos ter cometido, mas ainda assim, quando você olha para trás, seu começo foi realmente lindo. Olhe.

Apontei para baixo. Um dos guerreiros Skians que escapou vivo do Teatro em Chamas cuidadosamente pegou uma das flores douradas de Sylvia. Ele a tratou como o tesouro mais precioso do mundo, depois rapidamente se virou e correu antes que alguém o encontrasse.

Embora poucos Skians tenham fugido, alguns o fizeram. O significado desta batalha, a história por trás desta guerra, os cadáveres ressuscitados e uma lenda viva descendo sobre eles – esses aspectos eram todos absurdos à sua maneira.

Apesar das camadas esmagadoras de irracionalidade apresentadas nesta guerra, alguns soldados foram indubitavelmente cativados pelas pétalas de flores magníficas que apareceram milagrosamente diante de seus olhos. Essa beleza os fez decidir simplesmente fugir, jogando fora tudo pelo que lutaram até agora.

— Você não é nada, Sylvia Evanail. Você é minha Governanta-Chefe.

Após uma longa descida, pisamos no pico da montanha que Uburka havia arrancado e esmagado no meio do campo de batalha, e por onde o exército Skian do Viper havia passado. Usando este terreno elevado a nosso favor, examinamos nossos arredores.

— Você me perguntou o que eu queria, Governanta-Chefe.

— Sim.

— Quero mostrar a todos o quanto uma pessoa pode fazer sozinha.

Pétalas douradas esculpidas em aura encheram o campo. Lá, os Skians possuídos pelo Viper continuavam lutando arduamente. No entanto, o machado de Uburka pôs fim a seus esforços, e alguns golpes de Estelle cortaram seus membros. Quando os soldados possuídos enfrentaram a morte mais uma vez, o sangue respingou em suas velhas feridas e nas adoráveis rosas douradas.

Kim Yul disse: 

— Este lugar já é um mundo diferente.

Correto. O propósito das Artes da Fórmula do Céu Demoníaco nunca foi destruir inimigos. Era o mais trivial de todos os propósitos, tão embaraçoso que seria até difícil mencioná-lo.

— É isso que você queria ver, Patriarca?

O principal propósito das Artes da Fórmula do Céu Demoníaco era mostrar um mundo e cenário diferentes para os outros, para que pudessem ter novos sonhos.

— Sim, orgulho e cicatrizes antigas dependem desta guerra de hegemonia entre os Terras e os Skians. Esses aspectos são tão importantes que ocupam a maior parte de seus corações. Conheço muito bem esse ressentimento. Ainda assim, há mais no mundo do que isso — olhei para o guerreiro Skian fugindo com uma rosa dourada na mão. — Não sei quem é aquele cara, mas ainda tenho uma vaga ideia de como é a vida dele.

Alguns Skians se tornaram soldados simplesmente porque parecia a coisa certa a fazer. Ninguém os permitiu perguntar por que queriam isso, nem eles se faziam tais perguntas. Portanto, aceitaram que se tornar um guerreiro era o caminho certo, como peixes nadando em um grande rio. Mas um dia, um dia brilhante, uma rosa dourada que parecia não pertencer a este mundo caiu suavemente a seus pés.

— Pode ser apenas uma coincidência, mas a partir do momento em que aquele guerreiro decidiu fugir com aquela flor, isso já se tornou seu destino. Aquela criança não é mais um soldado. Ele nem mesmo é um Skian cujo coração escureceu após derrotas repetidas. Ele é simplesmente um artista fascinado pela rosa dourada e que pegará uma faca de arte ou um pincel para expressar essas emoções.

Olhei para trás. Com um olhar enevoado, Sylvia observava os desertores fugirem do campo dourado antes de decidir me encarar. Kim Yul estava me olhando desde o início do meu discurso.

— Não existe destino que não possa ser mudado. Tudo o que é necessário é uma pequena coincidência ou um breve milagre para uma pessoa se sentir tentada a viver como realmente é. Não queremos viver quando sentimos que a vida é predeterminada. Só queremos viver verdadeiramente quando a vida nos tenta. Entende, Sombra do Clã? Vamos tentar todos que escalam a Torre para que queiram viver um pouco mais.

Kim Yul assentiu. 

— Tudo bem. Não há hipocrisia ou mentiras em suas palavras. Eu sei disso.

Estendi minha mão em direção a Kim Yul. Ele a pegou suavemente, como se tivesse esperado por isso.

Ele disse: 

— Você já me fez querer viver um pouco mais.

Kim Yul desceu. A aura da Sombra do Clã e a minha se misturaram em nossas mãos e fluíram para fora.

Artes da Fórmula do Céu Demoníaco.

Forma Extra:

Deserto Falso Sob a Casa.

A aura de Kim Yul soprou na forma de vento. Era o vento que roçava o telhado da escola e acariciava os grãos de areia no pátio. Quando olhamos para baixo, a grama do campo já havia se transformado em grãos de areia antigos. O vento soprava melancolicamente, carregando o cheiro de areia moribunda.

Ele assentiu. Assim como quando ficou no telhado e olhou para o pátio da escola um dia, Kim Yul agora estava no pico da montanha e olhava para a areia abaixo.

— Quando olhei para cima do telhado, tudo abaixo dos meus pés parecia um deserto. Queria enfiar minha cabeça naquele deserto falso e morrer. Talvez houvesse um oásis em algum lugar que pudesse saciar a sede das pessoas, mas eu não sabia se isso era realmente verdade. Mas era óbvio que a pequena fonte de água logo evaporaria, e eu não queria suportar a visão de milhões de pretas lutando para roubar as poucas gotas de água restantes. Então, joguei minha chance fora.

Kim Yul sorriu. 

— Mas até um deserto podre pode ser bonito se tiver pétalas de flores rolando.

No Céu Demoníaco que Kim Yul e eu manifestamos, as flores douradas de Sylvia ainda rolavam no vento. O momento era de tirar o fôlego, miticamente. O vento soprava sem parar pelo deserto de areia. Rosas douradas, lírios, hortênsias, crisântemos e tulipas ainda voavam lentamente no vento em mil direções diferentes.

Kim Yul não parava de sorrir. Ele sussurrou: 

— Se minha vida é tão seca quanto um deserto falso, tudo o que tenho que fazer é esperar que algumas pétalas de flores entrem no meu deserto. Não sabia disso quando era jovem. Não tinha ideia de que um vasto deserto pode tentar uma única flor, e que a flor pode fazer o mesmo pelo deserto.

Ele olhou para mim com um sorriso. 

— Obrigado, Patriarca. Sua linguagem das flores e as pétalas do Presidente de Classe já entraram no meu deserto. Estou feliz por testemunhar essa bela visão.

Boooooooom!

Os Skians possuídos pelo Viper liberaram sua aura ferozmente onde Uburka e Estelle estavam lutando.

— Por quê?

Entre eles, havia um que espalhava sua aura mais intensamente que os outros. Seus cabelos estavam bagunçados, e seu chifre estava quebrado, indicando que o guerreiro Skian já havia caído uma vez. Ele era pequeno e magro, então era fácil adivinhar que sua tenacidade era a única coisa que o mantinha nesse campo de batalha.

— Por quê!

Atrás do guerreiro, o Viper pairava como o Guardião. Dominado pela raiva, ele gritou: 

— Por quê? As crianças que eu cuido…

Guerreiros Skians correram de todas as direções.

Boooooom!

Os cadáveres que morreram duas vezes e não podiam mais ser possuídos foram afastados pelos ataques de Uburka.

— Foi exatamente assim antes! Nada mudou! Rei da Morte, por quê? Por que minhas crianças não podem ser como as suas?

Os olhos do Viper ardiam com um veneno puro. Sua aura roxa venenosa queimava horrivelmente. Eu já havia testemunhado uma visão semelhante em um campo de neve.

Desvio de aura.

Ele parecia exatamente como minha Mestra antes de se tornar minha mentora. Não era difícil deduzir o por quê. A Possessão de Pessoas exigia uma tremenda força de vontade. Ele havia se dividido em milhares de pedaços e assumiu o controle de muitos Skians para controlá-los. Pessoas sãs não seriam capazes de realizar algo assim. Se o Viper não fosse um mestre marcial, ele teria enlouquecido há muito tempo.

— Mesmo assim! Foi assim naquela época também, Rei da Morte! Mesmo assim…!

Do que o Viper estava falando? Eu queria perguntar, mas parecia que qualquer chance de obter uma resposta adequada havia desaparecido. Sua aura entrou em fúria e cercou os Skians.

Alguém agarrou minha mão. 

— Não se preocupe — disse Estelle. — Tudo vai ficar bem.

Eu não sabia quando ela voltou, mas ela estava sorrindo suavemente e de forma tranquilizadora, segurando minha mão com força.

— Ele é seu colega. Dê um tapa na cabeça dele e diga para acordar para a realidade, Patriarca. Assim como você sempre faz.

— Sim, sim, eu deveria — concordei com um aceno.

Nossa aura ressoou onde nossas palmas se encontravam. Como ela era a mais próxima de mim, Estelle havia me observado aprender as Artes do Céu Demoníaco do início ao fim. Poucos dos meus vassalos podiam igualá-la na compreensão das artes. Talvez por isso, no campo de batalha onde pétalas de rosas douradas flutuavam ao lado da areia no deserto falso, uma chuva vermelha de outono caiu.

Gota. Gota, gota…

Artes da Fórmula do Céu Demoníaco.

Forma Extra:

Chuva Radiante do Céu Trágico.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 248 – O Mestre da Seita ODP (3), novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 248 – O Mestre da Seita ODP (3), read O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 248 – O Mestre da Seita ODP (3) online, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 248 – O Mestre da Seita ODP (3) chapter, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 248 – O Mestre da Seita ODP (3) high quality, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 248 – O Mestre da Seita ODP (3) light novel, ,

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Vol. 10 – Cap. 248