Swish.
Água negra rodopiava ao redor de Taça Dourada. Ou talvez fosse uma sombra, não água. Seja líquido amniótico ou a sombra que ela carregaria até morrer, era uma maneira perfeita de representar seu nascimento.
[A Habilidade Crânio do Dragão de Ossos Terrestres está ativa.]
A água… Err, sombra… A sombra aquosa envolveu Taça Dourada.
Swish, swoosh.
Eu podia ouvir aquela água misteriosa chapinhando dentro do casulo de Taça Dourada. Após um tempo, o casulo foi ficando menor. Continuou encolhendo até finalmente se reduzir ao tamanho de um sino de brinquedo infantil. Apenas uma bolinha restou na minha palma. Sua textura era semelhante à da água, mas era tão escura quanto uma sombra.
Essa pequena coisa era a existência de Sylvia Evanail. Segurei a bolinha entre meu polegar e dedo indicador, então a deixei cair na minha boca como se fosse uma cereja no topo de um bolo.
Todos no salão me observavam nervosamente. Aos olhos deles, eu não era mais apenas o Consorte da Duquesa de Ivansia nem o Jovem Céu do Culto do Demônio Celestial, mas um semideus com autoridade divina.
Enquanto observavam o milagre de um semideus com a respiração suspensa, eu mastiguei a bolinha. Claro, a bolinha não tinha gosto de cerejas. Essas eram doces com um leve amargor residual. No entanto, quanto mais eu mastigava a bolinha, mais a existência de Sylvia Evanail começava a ter o gosto de um dia chuvoso e triste.
“L-Lady Sylvia.”
“Lembre-se, você também é uma idiota para alguém.”
“Mordomo! O que você está fazendo? Para onde está indo?”
As memórias se fragmentavam. Cada vez que eu mastigava a bolinha, as memórias nostálgicas explodiam como migalhas de pipoca.
Engoli as memórias de Taça Dourada após triturá-las em pedaços pequenos. Tive que engolir várias vezes para que tudo descesse pela minha garganta. A vida humana era grande demais ou triste demais para eu engolir de uma vez. As memórias de Taça Dourada estavam do lado mais triste, como uma geleia de feijão vermelho doce que foi feita com muita água.1Geleia de feijão doce.
Ainda assim, continuei engolindo a existência de Taça Dourada.
[Uma Caixa foi concluída.]
Exalei. Esse suspiro tinha massa e peso. Até tinha uma cor, tão preta quanto fumaça venenosa. Na fumaça escura, havia dois olhos brilhando como os de uma besta.
[O apóstolo da Vaca Colhedora de Ruínas apareceu!]
A Torre a chamava pelo seu antigo nome, mas agora isso significava muito pouco para abraçá-la.
— Sylvia Evanail.
Ela recuperou a forma a partir de um suspiro. Era muito exagerado e grandioso chamar isso de reencarnação ou transformação. Era mais como um ponto de virada na vida. Ela se ajoelhou diante de mim.
Perguntei:
— Há um novo nome que você deseja ter?
— Não, não há. Quero que meu nome permaneça o mesmo. Na verdade… c-c-como devo te chamar?
Taça Dourada estava em reverência. Era natural. Para ela, eu acabei de trazê-la de volta dos mortos, até mesmo comprimindo suas memórias armazenadas na Habilidade Reencarnação da Legião de Monstros em uma Caixa usando o Crânio do Dragão de Ossos Terrestres.
A Caixa agora estava dentro de mim. Eu podia reviver Taça Dourada quando quisesse. Embora ela estivesse acostumada a ter deuses e magia em sua vida, o que acabei de realizar estava claramente no reino dos milagres.
— R-Ressurreição é uma verdadeira prova de divindade. Parece inadequado te tratar apenas como o Consorte da Duquesa de Ivansia.
— Patriarca.
— Perdão?
— De agora em diante, você pode me chamar de Patriarca em ocasiões oficiais. Em particular, pode me chamar como quiser. Sr. Kim Gong-Ja. Sr. Gong-Ja. Sir Gong-Ja. Não importa. No entanto, quando uma guerra ou batalha eclodir, me chame de Patriarca.
Me levantei lentamente. Embora estivesse de pé reto, me sentia como um animal que acordava após hibernar por um longo inverno. As muitas pessoas me observando provavelmente sentiam o mesmo.
Infundi minha voz com aura e disse:
— Escutem. As pessoas se unem de muitas maneiras, mas gostaria de falar sobre dois métodos em particular. Um é a família, e o outro é o clã. Raviel e eu somos os únicos nesta família por enquanto. Fazer com que todos com quem cruzo se tornem parte da minha família é meu ideal.
Se ao menos eu pudesse amar outra pessoa como amo Raviel, se houvesse ao menos a possibilidade de realizar o impossível…
— Estelle.
Estelle ouviu meu chamado e imediatamente correu e se ajoelhou em um joelho.
— Ah, sim, Mestre…. quero dizer, Pai.
Esse comentário me fez rir enquanto acariciava a cabeça de Estelle.
— É disso que estou falando. Mesmo que Estelle me chame de pai e eu a chame de filha, uma família não surge magicamente dessa interação. Veja, Estelle. Nenhuma filha no universo se ajoelha diante de seu pai.
Estelle ficou confusa.
— Ah, mesmo nesse caso, a filha deve cumprir os deveres de um súdito quando seu pai é um rei, então é inevit…
Eu ri.
— Tudo bem. Ainda não estamos próximos o suficiente.
— …Pai?
— Não tenho experiência em ser pai. Estelle, você nunca foi filha, então também não sabe como é. Ainda não chegamos ao estágio de nos tornarmos uma família. Ainda não sabemos que tipo de relação de pai e filha teremos.
O vento noturno soprou. Dez anos atrás, um vento semelhante soprou por um orfanato fora da Torre.
— Há muito que ainda não sabemos um sobre o outro.
Ainda não sabíamos o que significaríamos um para o outro.
— Ainda não podemos ser chamados de família.
Estávamos apenas na linha de partida.
— Se ignorarmos isso e pensarmos que “Somos uma família” ou “Somos próximos como uma família”, esses pensamentos nos acorrentarão um dia. Vamos nos criticar como “Somos família, mas não sabemos nada um sobre o outro” ou “Somos família, então por que não podemos fazer isso um pelo outro?”
Era quando expressávamos o que sentíamos com palavras, mas era ainda mais bonito quando expressávamos nossos sentimentos com ações. Isso era o que o diretor do orfanato, com seu olhar cansado de sempre, disse a todos os órfãos um dia. Hoje, eu estava recitando seus ensinamentos.
— Nós… devemos nos entender. Temos que entender os outros tanto quanto queremos ser entendidos. Não devemos bisbilhotar demais e respeitar os limites dos outros. Nossos desejos, nossos hábitos, a última palavra que queremos dizer antes de deixar este mundo, a razão pela qual amamos os pores do sol… Até aprendermos essas coisas uns sobre os outros, não somos uma família ainda.
Olhei para todos, um por um – a Rei Demônio que tentou destruir um mundo, os cultistas do inverno eterno e uma jovem nobre que amaldiçoava pessoas.
— Estamos todos tentando nos tornar uma grande família.
Diretor.
— Não somos uma família só porque usamos a palavra para nos referir ao nosso laço. Este é o relacionamento definitivo que podemos ter e um juramento de que nos esforçaremos uns pelos outros. Cuidar uns dos outros já é difícil. É ainda mais difícil fazer um esforço pelos outros, então como uma família pode ser fundada tão facilmente?
Sim.
— Vai exigir muito esforço.
Nós brigaríamos muito, mas poderíamos fazer isso.
— Até esse dia chegar, vamos nos tornar um clã dentro da casca de uma família — declarei.
As orelhas de Estelle se ergueram enquanto eu acariciava sua cabeça.
— Pai… quando você diz clã…
— Cada membro do clã tem uma posição e um papel. Um mordomo-chefe é responsável pela higiene e bem-estar do clã e cuida da comida quando os membros estão com fome.
O diretor do orfanato também atribuía um papel a cada órfão. No final, as pessoas simplesmente faziam o que haviam aprendido a fazer enquanto tentavam melhorar pouco a pouco.
Com um olhar sério, eu disse:
— O filho mais velho geralmente é o herdeiro. Enquanto treina para se tornar o herdeiro, a criança assume o comando dos bailes e eventos sociais quando o patriarca não pode entreter os convidados. Estelle, você é a filha mais velha do nosso clã, então estará encarregada de muitas coisas no futuro.
— Enquanto isso, os guerreiros do clã o protegem para que nenhum ninguém possa sequestrar os membros. Quando há forças ameaçando destruir nosso clã, os guerreiros saem e lutam.
Meus queridos cultistas estavam se misturando com o céu noturno. Guerreiros sentados nas paredes, sob as paredes, no quintal e no daecheongmaru, todos olhando para mim.
— Vou tentar ser sua família.
Eu não era relacionado a nenhum deles por sangue.
— Até esse dia chegar, vamos nos tornar um clã primeiro.
Poderíamos cuidar uns dos outros mais do que qualquer um. Fomos feridos mais do que qualquer um, odiamos humanos e fomos traídos por nossos mundos. Mesmo tendo testemunhado todo tipo de destruição nos acometer, de alguma forma, ainda nos encontramos.
— Quatro Reis Demônios.
No canto escuro do hanok, os quatro melhores elites do Culto do Demônio Celestial se reuniram ao meu redor em cada ponto cardeal. O Rei Demônio de Sangue, o mais velho, disse:
— Sim! Por favor, continue, Jovem Lorde.
Sua testa bonita estava enrugada. Para dizer de forma gentil, ele era um homem de princípios. Ainda assim, também poderia ser chamado de antiquado. Como o guarda mais próximo da Mestra, ele disciplinava os cultistas. Sim, ele era um boomer bonito.
Após pensar por um curto tempo, ele suspirou e disse:
— Patriarca.
— Sim.
— Estamos bem apenas sendo suas ferramentas. Sr. Jovem Cé… não, Patriarca, você tem um coração justo. Mesmo que sejamos usados como ferramentas, nunca teremos um dia em que nos sintamos envergonhados ou tenhamos arrependimentos. Se você nos considerar espadas bem forjadas, isso é suficiente.
— A Mestra era como uma mãe para mim. Para todos vocês, ela era mais do que uma mãe. Rei Demônio de Sangue. — Eu me abaixei e cobri o bao quan do Rei Demônio de Sangue com minhas mãos. — Nós a perdemos, mas ela era como uma mãe para todos nós, não era?
— Sim, ela era.
— Então isso nos faz irmãos. — Eu disse. — As pessoas não se unem pelo que têm, mas pelo que perderam. Esse é o nosso princípio. Se for assim, somos uma união triste, já que perdemos a Mestra. Vamos conversar mais, tentar nos entender melhor, aprender sobre nossos limites, às vezes sermos idiotas uns com os outros. Vamos nos tornar muito mais bonitos e felizes do que somos agora. Até esse dia chegar, serei o chefe deste clã.
A boca do Rei Demônio de Sangue estava seca.
— Sim, Patriarca.
— Confio a você os assuntos militares da família. Você agora é o vice-chefe guerreiro. Em breve nomearei outra pessoa como chefe guerreiro, então auxilie o chefe como vice.
— Sim, Patriarca!
Virei a cabeça.
— Uburka!
— Sim.
Thump.
Quando Uburka se levantou do daecheongmaru e deu um passo, o quintal tremeu levemente. Até aquele momento, ele controlava seu peso usando sua aura. Agora que o chamei, Uburka soltou todas as suas restrições.
— Você me chamou, Papaizinho?
Suspiros de medo podiam ser ouvidos aqui e ali. Os cultistas, agora meus guerreiros do clã, podiam avaliar o nível de Uburka. Ele era um monstro, o guerreiro mais forte da história dos Terras, e um artista marcial habilidoso que passou por uma metamorfose em tenra idade. Após envelhecer, ele alcançou a rejuvenação da vida.
Se a oportunidade certa fosse dada após algum tempo, ele poderia alcançar o nível que a Mestra uma vez trilhou. Percebendo isso, meus guerreiros do clã ficaram nervosos.
Embora todos os guerreiros estivessem tensos, eu sorri.
— Você é meu filho.
— Ugor. Isso mesmo.
— É como se seus parafusos tivessem triplamente saltado do seu cérebro. Você tem uma queda por todos que encontra e confessa seus sentimentos todas as vezes…
— Acho que você esqueceu meu nome de Constelação, Papaizinho. Quer levar uma surra de alguém com tantos parafusos soltos?
[Porco Musculoso Sonhador da Imoralidade ameaça você.]
Eu ri novamente.
— Tudo bem. Mesmo que esteja na sua fase rebelde, você ainda é legal, meu filho. Seu papaizinho só namorou uma vez, mas isso levou ele a se casar com a melhor mulher do universo. Em termos de eficiência, já sou o rei dos relacionamentos. Você pode pedir conselhos amorosos ao seu papaizihno a qualquer momento.
— Seu caso é… único demais, então não acho que possa ser usado como referência. Uger, se houver algo que eu precise conversar, farei.
— Sim, você é meu segundo filho mais velho. — Eu assenti. — Você é o guerreiro mais forte que conheço.
Uburka olhou para mim.
— Perdi para você tantas vezes.
— Perdi centenas de vezes para ter uma vitória contra Estelle. O número de derrotas é apenas uma decoração que faz a vitória parecer mais legal.
— Será que poderei te vencer algum dia?
— Acredito no seu talento, esforços e vontade. Você é o guerreiro perfeito.
Uburka permaneceu em silêncio. Coloquei minha mão nas costas de sua grande mão.
— Por favor, torne-se o chefe guerreiro do meu clã. Se tivermos que lutar, lidere a família nas linhas de frente ao meu lado. Você não apenas aprendeu as Artes do Demônio Celestial, você as dominou. Você alcançou o auge das artes, então os guerreiros do clã obedecerão de bom grado aos seus comandos.
A respiração dos guerreiros ficou um pouco mais silenciosa, provavelmente porque seu medo diminuiu e sua antecipação aumentou.
— Modifiquei as Artes do Demônio Celestial e criei as Artes da Fórmula do Demônio Celestial, que não é apenas sobre a espada de uma pessoa. É a dança e a canção de centenas de pessoas. Aprenda isso. Aprenda e ensine aos guerreiros. Você fará um bom trabalho. Afinal, você é o filho que não mereço, Uburka.
Uburka colocou sua outra mão sobre a minha com um aceno. Ele ainda parecia jovem, apesar de ser um hobgoblin.
— Serei seu chefe guerreiro. Se alguém ousar tentar destruir nosso clã, não perdoarei. Vou proteger você e aqueles que são preciosos para você. Tentarei valorizá-los eu mesmo. Enquanto você me amar, também amarei o mundo.
Eu sorri, grato pelo seu juramento. Eu nasci órfão, e ele nasceu com albinismo. Mas agora eu tinha uma família ao meu redor, e ele não tinha mais motivo para odiar o sol. No futuro, desafiaríamos nossas origens ainda mais e provaríamos isso ao mundo.
Me lembrei de alguém que ainda não havia invocado. Seu cheiro, cabelo e olhos cruzaram minha mente. Lembrei de outra pessoa, o diretor do orfanato, observando esse homem. Suas feridas estavam escondidas atrás de seus cabelos sedosos, e seu passado estava enterrado em seus olhos azuis inexpressivos.
— Saia.
Assim que disse isso, uma sombra retumbante apareceu. Uma mão se estendeu, e logo o homem emergiu completamente dela com uma exalação silenciosa. Ele parecia exatamente como eu me lembrava e, como ancestral distante de Raviel, se parecia com ela. Era muito fácil lembrá-lo, já que ele parecia com Raviel.
— Estou aqui.
Eu assenti.
— Kim Yul.
Ele, também, significaria um pouco mais para mim.
Tradução: Rlc
Revisão: Pride
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
- decio
- Ulquiorra
- Merovíngio
- S_Eaker
- Foxxdie
- AbemiltonFH
- breno_8
- Chaveco
- comodoro snow
- Dix
- Dryon
- GGGG
- Guivi
- InuYasha
- Jaime
- Karaboz Nolm
- Leo Correia
- Lighizin
- MackTron
- MaltataxD
- Marcelo Melo
- Mickail
- Ogami Rei
- Osted
- pablosilva7952
- sopa
- Tio Sonado
- Wheyy
- WilliamRocha
- juanblnk
- kasuma4915
- mattjorgeto
- MegaHex
- Nathan
- Ruiz
- Tiago Tropico
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!


Comentários