Dark?

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 234 – O Rei da Morte (1)

Todos os capítulos em O Caçador Imortal de Classe SSS
A+ A-

 

Coloquei a mão no ombro de Preta.

Swish!

Um vórtice a envolveu, forte no início, depois perdendo intensidade gradualmente até encolher ao tamanho de uma bolinha de gude.

Essa pequena bolinha era a Caixa do Crânio do Dragão de Ossos Terrestres. As memórias de Preta estavam lá dentro. Um doppelgänger sem nome havia engolido uma garota de uma vila, se tornado uma santa, sido condenada como bruxa, e então seu paraíso desapareceu sem deixar vestígios. Cada memória de Preta estava armazenada dentro dessa pequena caixa. Pode-se dizer que essa caixa era sua alma.

Olhei para a alma de Preta na palma da minha mão. 

— Preta, você consegue me ouvir?

A bolinha tremeu muito levemente.

— A partir de agora, vou consumir suas memórias. Não sei como funciona, mas parece que suas memórias não serão armazenadas como uma Caixa dentro de mim. Elas vão se transformar em água negra e se acumular no meu coração.

Ao longe, em algum lugar do bairro, parecia que a chuva estava respingando contra o chão. Nuvens escuras passariam por esses becos pobres e logo alcançariam este velho hanok. A bolinha preta como piche parecia radiante em comparação.

— Preta, há pouco tempo, a Srta. Ja Su-Jeong disse algo importante.

A bolinha nem se moveu.

— Mesmo que eu dê um corpo a alguém usando minha Habilidade, eles ainda têm controle sobre seus corpos.

Dentro da bolinha preta, o vórtice continuava girando.

— Ninguém neste mundo escolhe nascer ou escolhe quem serão seus pais. Isso não se aplica apenas às pessoas geralmente consideradas infelizes. Mesmo gênios incomparáveis, belezas sem precedentes e grandes santos não têm voz sobre seu nascimento. Todos no universo são infelizes porque não podem escolher como nascer. É por isso que acho que este momento, aquele em que você pode decidir que quer recomeçar sua vida, é muito, muito especial.

A bolinha girando parecia estar olhando diretamente para mim.

— Preta, você será minha filha?

O silêncio prevaleceu. A chuva de verão que havia passado pelo bairro alcançou a rua onde este hanok estava. O sistema de drenagem da rua era do período colonial japonês, então, quando chovia, os moradores só podiam esperar que a rua não inundasse.

A chuva caía na rua velha e desgastada, até respingando na minha palma. A água da chuva se acumulava ao longo das fibras do velho assoalho de madeira. Apesar de alguns desertores, um pouco de água da chuva se acumulou na minha palma, afogando metade da pequena bolinha preta como piche.

— Preta, você será minha filha? — perguntei novamente.

A bolinha girou para frente como se estivesse nadando. Comunicar-se além disso era impossível, mas eu ainda podia dizer que Preta assentiu.

— Tudo bem.

Segurei lentamente a bolinha na palma da minha mão. Devagar, coloquei a alma de Preta na minha boca e a engoli. A bolinha se transformou em líquido negro e desceu pela minha garganta, espalhando-se em centenas de fios e permeando cada órgão meu.

Era como uma sombra, erodindo lentamente meus órgãos internos até finalmente encontrar seu alvo – meu coração.

Centenas de fios sombrios apertaram meu coração, cobrindo-o de fuligem. O coração não teve problemas para funcionar, mas era como se um véu tivesse caído sobre ele. Cada uma das sombras retratava a memória de alguém.

Crânio do Dragão de Ossos Terrestres.

[Ativando a Habilidade.]

Swoosh!

As sombras que até agora estavam prendendo meu coração foram liberadas. Milhares de resíduos negros jorraram para o esôfago, depois para minha boca, na minha língua, e finalmente escaparam de dentro de mim.

Quando saíram, eram apenas uma conta, no melhor dos casos. A conta quicou pelo daecheongmaru, onde a chuva continuava respingando. Cada vez que quicava, a bolinha ficava exponencialmente maior. Eventualmente, tornou-se grande o suficiente para ocupar todo o espaço. No final, ela rachou.

Miau! Nyaa! Nyaaaaa! Miaowww!

Miauzinho, um gato com corpo de cachorro, chorou por um longo tempo. A casca da bolinha derreteu e se tornou uma sombra. Nessa sombra, Estelle deu um passo.

Ela parecia uma garota do interior e vestia uma roupa típica, porém confortável. Uma pequena cesta para os vegetais que ela teria colhido na fazenda naquele dia combinaria perfeitamente com ela. Uma garota que deveria estar no meio de um arrozal acabou de renascer de um ovo sombrio.

Ah?

Preta olhou ao redor, confusa. Certas memórias me invadiram enquanto a olhava.

Ah, sim.

Aqueles que entravam na Torre não podiam trazer nada consigo, nem dinheiro, nem carteira de identidade, nem roupas, nem mesmo meias. Todos entravam na Torre completamente nus, como se tivessem acabado de nascer. Eles passavam por um longo túnel até chegarem à Praça de Babilônia. Depois, recebiam um título, um novo nome.

Tudo isso era uma metáfora para o nascimento. Era a maneira da Mestra da Torre dizer que todos que entravam na Torre eram seus novos filhos.

Era a mesma coisa agora.

— Que nome você quer ser chamada?

A Rei Demônio da Chuva de Outono não respondeu por um longo tempo. No entanto, não era porque ela não tinha uma resposta. Ela tinha uma resposta pronta, mas não tinha certeza se ousaria dizê-la em voz alta. A hesitação vinha de não saber se tinha permissão para esse milagre luxuoso.

Ela começou a chorar. 

— Es… telle. Estelle. Por favor, me chame de Estelle. Estelle, por favor.

Eu assenti. Tinha uma ideia de por que ela escolheu o nome da primeira humana que matou como o nome de seu eu recém-nascido. Parecia que ela decidiu viver em nome dessa pessoa.

— Tudo bem, Estelle.

— Sim. Sim… Mestre. — Ela respondeu.

— Também sou seu pai agora.

Enquanto o avatar de uma deusa que buscava ser a mãe de todos me observava, eu também observava a vida que havia criado.

— Você enfrentará muitas dificuldades na vida. Sempre trate os outros com respeito. Você tem a força dos seus dias de Constelação de volta agora, então pode alcançar quase tudo com sua espada. Mas ainda falta muita experiência de vida.

— Sim, sim. Sim… — Ela soluçava.

— Por enquanto, trabalhe meio período no Café Planetarium. Conheça pessoas, atenda clientes, calcule dinheiro, sinta pressão financeira, converse com colegas de trabalho, brigue com eles e assuma responsabilidades. Espero que você aprenda o que significa ser humano enquanto trabalha lá.

Ela tentou segurar os soluços. 

— Sim.

— Estelle. — Eu disse. — Faça o seu melhor para aprender.

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

Estava chovendo quando ela abriu os olhos. Não tinha forma nem nome – chamá-la de sombra era apropriado. Quando a sombra abriu os olhos, a primeira coisa que viu foi uma criatura.

Croac.

No início, ela não entendia o que era a criatura. Não sabia de muitas coisas, mas podia ouvir sons. A água da chuva respingando ao redor, assim como o coaxar, a envolvia. A chuva até carregava um doce aroma.

Agora, quando o monstro sem nome se tornou Estelle, uma vida humana comum foi concedida a ela. Na época em que Estelle foi chamada de santa, parecia que ela tinha um futuro honrado e divino pela frente. Após a santa cair como bruxa, ela se tornou uma Rei Demônio e destruiu seu mundo.

No entanto, ela nunca sentiu como se estivesse realmente viva. A vida era apenas algo que lhe foi dado, então a viveu como era. Se tornou uma santa não porque era divina, mas porque podia substituir uma criança morta. Foi por isso que as pessoas a chamavam de anjo ou santa. Não, ela apenas viveu sua vida porque precisava.

Mas agora, ela realmente queria viver.

— Estelle, faça o seu melhor para aprender.

Estelle nasceu segurando uma enorme espada negra como piche, que havia rolado da bolinha. A espada lentamente ficou vermelha, era a arma que a tornou a Rei Demônio invencível.

Ela ergueu sua espada. Comparada ao seu tamanho pequeno, era excessivamente grande. No entanto, para Estelle, essa espada era parte de sua alma. Segurar sua alma tão alto no ar parecia simples.

— Vou provar meu valor nesta vida humilde.

A voz de Estelle tornou-se solene, como se estivesse recitando uma oração própria. A espada vermelha cortou lentamente o ar.

— Hoje, olho para o céu e solto um grito de nascimento tão alto quanto possível.

Sua espada uivou, liberando um raio vermelho que dividiu o mundo inteiro. As gotas de chuva se separaram de uma vez, as nuvens escuras se dispersaram, e o pôr do sol escondido atrás delas foi despedaçado.

Quando o pôr do sol brilhante foi revelado, as gotas de chuva seguiram. Cada gota continha uma luz dourada, envolvendo o velho hanok com ela.

[A Rei Demônio da Chuva de Outono apareceu.]

Ja Su-Jeong olhou fixamente para a chuva dourada no meio do quintal. Raviel e Uburka, que estavam sentados no daecheongmaru, olharam silenciosamente para essa chuva mítica.

Ja Su-Jeong olhou para mim e sorriu. 

— É lindo. Sr. Gong-Ja, as pessoas ao seu redor são lindas de muitas maneiras.

Eu assenti. 

— Sim. Hoje é o aniversário de Estelle.

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

Não era apenas o de Estelle. No velho quintal do hanok, numerosos seguidores do Culto do Demônio Celestial se prostraram. Devido à falta de espaço, muitos se curvaram sobre os ombros de seus companheiros cultistas.

Faltava uma pessoa no culto – sua antiga líder. Ainda assim, seus sentimentos eram os mesmos de sempre.

Chamei o nome do homem mais robusto entre eles. 

— Rei Demônio de Sangue.

— Sim, Sr. Jovem Céu!

— Você serviu à Srta. Demônio Celestial e cuidou de todo tipo de tarefas. Se havia um mal que precisava ser derrotado, você lidava. Quando os seguidores precisavam de uma casa, você a construía. Você não apenas puniu o mal, mas também ajudou muitas pessoas. Você é o secretário dos secretários e o trabalhador dos trabalhadores.

— Obrigado, Sr. Jovem Céu!

Eu assenti. 

— Rei Demônio do Fogo Fantasma.

— Sim.

— Quando a Srta. Demônio Celestial tomou sua decisão, você lhe disse a estratégia para alcançá-la. Seu mundo foi enterrado na neve, junto com suas táticas, mas foi graças à sua dedicação que a ela conseguiu estabelecer sua vontade final.

Eu assenti novamente. 

— Rei Demônio do Luar.

— O capitão da Unidade das Sombras Mortas está às suas ordens, Sr. Jovem Céu.

— O Culto Demoníaco plantou espiões por todo o mundo e soube que o mundo se transformou em um campo de neve antes de qualquer um. Eles viajaram apressadamente, guiaram as últimas elites da Aliança Murim e convocaram os últimos guerreiros do Demônio Celestial. Sem todos vocês, teria sido impossível determinar o vencedor na última região restante de gangho.

Os olhos do Rei Demônio do Luar brilharam.

Virei a cabeça novamente. 

— Rei Demônio da Espada.

— Continue, Sr. Jovem Céu!

— Você é forte. Na batalha final, você derrotou a Aliança Murim. Uma batalha pode ser tão bela que poderia se tornar uma história digna de ser contada até o fim dos tempos, mas de que serve se os lutadores não são fortes? A coisa mais importante na batalha é vencer.

Hahaha! Isso é muito verdade. Quero te dar um abraço de urso!

Me virei e olhei para todos os cultistas. 

— Vocês. Todos vocês foram a razão pela qual conseguimos vencer. Por nossa causa, a Mestra conseguiu vencer.

Um fogo silencioso ardia nos olhos dos cultistas.

— A vitória da Mestra foi apenas sobre derrotar a Aliança Murim?

— Não! — responderam os cultistas em uníssono.

— A vitória dela foi apenas sobre derrotar Namgung Woon, o líder deles?

— Não! — gritaram os cultistas com tanta força que alguns tossiram sangue.

— Então, contra o que nossa líder suprema venceu?

Acima do céu noturno despedaçado por Estelle anteriormente, as pessoas da neve que haviam perecido gritaram: 

— O mundo!

Correto.

— A Srta. Demônio Celestial conquistou o mundo!

Eu assenti. 

— A neve eterna caiu e cobriu a terra, e todos congelaram até a morte na neve. Apesar de tudo, a Mestra nunca desistiu de nada, nem duvidou de sua espada. Foi por isso que ela cortou a montanha.

— Este é o murim do Culto do Demônio Celestial!

— O mundo pertence às bases!

— Mas muitos, muitos mundos ainda nos desafiam.

Levantei o dedo e apontei para o céu. Apenas o pôr do sol despedaçado estava lá, mas todos sabiam que eu estava apontando para a Torre além das nuvens. A sede de sangue dos cultistas atingiu seu auge.

— Ainda há tantos mundos que listá-los levará uma eternidade! Vamos continuar o legado da Demônio Celestial?

Whish!

— Se há muitos, muitos mundos para cortar, o que deve ser feito?

— Whish!

— Vivam!

— Iwish!

— Nossos corações são como velas.

— Vamos queimar o mundo!

Então, derreti todas as Caixas deles no meu coração. Os cultistas revividos ainda estavam imersos na vida. No entanto, o que eles liberaram não era apenas vida.

— Este é o murim do Culto do Demônio Celestial. — Eu disse.

Todos os cultistas desembainharam suas espadas de uma só vez.

— O mundo pertence às bases!

Suas espadas possuíam um qi escuro.

— Vamos conquistar a Torre!

Os monstros presos à Reencarnação da Legião de Monstros foram libertados e renasceram do meu coração, portando a força de seu auge. O exército mais forte acabara de nascer.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 234 – O Rei da Morte (1), novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 234 – O Rei da Morte (1), read O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 234 – O Rei da Morte (1) online, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 234 – O Rei da Morte (1) chapter, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 234 – O Rei da Morte (1) high quality, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 234 – O Rei da Morte (1) light novel, ,

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Vol. 10 – Cap. 234