Dark?

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 223 – Se (1)

Todos os capítulos em O Caçador Imortal de Classe SSS
A+ A-

 

Agora que olho para trás em minhas memórias, Ametista claramente me avisou sobre isso.

“Não tente me impedir. Estou te avisando.”

Ela me disse isso logo antes de eu abrir sua fechadura, já ciente de que eu tinha a chave em mãos.

Se ela fosse uma pessoa implacável, teria tornado impossível usar a chave e ignorado minhas perguntas. No entanto, ela não destruiu a chave e, em vez disso, respondeu minhas indagações honestamente.

Ametista era mais do que capaz de fazer isso, mas não o fez. Ela apenas me avisou calmamente que a porta trancada levaria a uma sala secreta e que eu me machucaria lá dentro.

— Tenho o hábito de destruir inadvertidamente crianças adoráveis quando as vejo.

Eu abri a fechadura e paguei o preço que a deusa me avisou.

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

— Senhor Yoo Soo-Ha.

O bar escuro era familiar. Havia muitos bares caros como este no primeiro andar da Torre. Os mais sofisticados, decorados para se assemelhar aos do mundo exterior, importavam muito licor de alta qualidade e os vendiam por preços que fariam os olhos de muitos clientes se arregalarem como pires.

Sim, esses bares estavam roubando seus clientes. No entanto, sempre havia pessoas que percebiam os roubos como massagens nos ombros. Não importava o quão caros fossem os licores, os clientes faziam fila para comprá-los.

O mundo exterior era o lar ao qual não podiam mais retornar. Parar em um bar comum que parecia idêntico aos do mundo exterior e fingir que era o verdadeiro valia gastar uma boa quantia de dinheiro.

— Senhor Yoo Soo-Ha.

— Hmm?

O bar coreano onde Yoo Soo-Ha acordou vendia principalmente cervejas. Era chamado de hof1A palavra é alemã, mas significa bar de cerveja em coreano. 호프. Há muitas teorias sobre a conexão, mas acredita-se que os bares de cerveja coreanos começaram a se chamar Hof, após uma das primeiras empresas de cerveja coreana nomear seu bar de cerveja OB Hof. . Mesmo na ampla Babilônia, havia apenas um bar mobiliado como um hof, com latas de cerveja de marcas familiares alinhadas em sua grande geladeira. As latas de cerveja prateadas e baratas exibiam seus nomes em letras azuis, tentando ser descoladas. Apesar de sua cafonice, algumas latas usavam suas bordas douradas para se anunciarem como premium.

Engraçado, nenhuma das latas tinha coreano escrito em seus rótulos. Todas estavam em inglês2As marcas de cerveja coreanas mais famosas são chamadas Cass (카스) e Terra (테라).

— Ah, que caralhos…

Para Yoo Soo-Ha, aquelas latas de cerveja eram a prova de seu país natal, onde ele tinha que dizer em voz alta que amava as letras de sua língua materna porque elas não eram amadas o suficiente3Houve uma campanha nacional para promover o uso do hangeul em vez do inglês..

Havia uma epidemia de ódio lá. Todos se odiavam. As pessoas odiavam seus filhos, que, por sua vez, odiavam seus pais. Aqueles que não gostavam uns dos outros se reuniam e construíam escolas, onde continuavam sua campanha de ódio.

— Por que você me acordou? Hein?

A única coisa que Yoo Soo-Ha aprendeu naquele país foi como odiar as pessoas, tendo crescido entre gente que apenas se desgostava. O que mais ele poderia ter aprendido? Matemática? Línguas estrangeiras? Elas eram tão inúteis quanto a aula de ética4As escolas coreanas têm aulas sobre como ser ético..

Quantos pais poderiam dizer em voz alta que realmente gostavam da companhia dos outros? Quantos seriam capazes de dizer que amavam os outros? Isso não se aplicava apenas aos pais, mas também aos professores. Por mais de doze anos, inúmeros professores desperdiçaram o tempo de Yoo Soo-Ha, seus suspiros desapontados se enraizando em seus pulmões.

Yoo Soo-Ha quis perguntar a eles em algum momento se realmente gostavam da companhia dos outros. A resposta provavelmente seria não. No entanto, a resposta era facilmente previsível se mudasse a pergunta e questionasse se eles odiavam os humanos.

Seus pais seriam os primeiros a levantar as mãos e dizer sim. Os pais atrás de seus colegas de classe também levantariam e dariam a mesma resposta. Depois que todos os pais e os alunos levantassem as mãos, os professores ao lado do púlpito assentiriam.

— Claro, eu também odeio humanos, então foda-se todos vocês.

Uma garota tocou seu ombro com uma mão pequena. 

— Senhor Yoo Soo-Ha, você está completamente bêbado, não é? Isso não é uma sala de aula. Você pode me ver?

— Ah, porraaaaaaaa… Isso é uma merda… Droga… O quê…? Onde estou?

— Bem, na verdade, isso é uma escola. Sim, esta é a sala de aula do ensino médio que você frequentou, senhor Yoo Soo-Ha.

— Você disse que isso não era uma escola antes…!

— Que escola daria latas de cerveja no almoço?

Tum.

A garota colocou duas latas de cerveja enormes na mesa. Yoo Soo-Ha se contorceu. Com olhos intoxicados, ele olhou e cheirou as duas pilastras de latas gigantes diante dele.

Hm?

— É cerveja. A cerveja coreana que você sempre diz que morreria sem, para ser exato. Se eu tivesse que escolher a pior cerveja do mundo, seria essa na mesa. Mas, bem, as pessoas de um país insular5Japão? também amam a comida de seu país natal, então definitivamente há pelo menos um ou dois coreanos que gostam mais da cerveja coreana. Tudo bem. Beba.

Ooooooo… Wow. 

Yoo Soo-Ha segurou as latas de cerveja em suas mãos, mas não conseguia segurá-las corretamente devido ao quão intoxicado estava. As latas tinham acabado de ser retiradas da geladeira, então estavam muito geladas. No entanto, Yoo Soo-Ha não se importou. Ele abriu rapidamente uma delas e engoliu a cerveja.

— Pheeeeeew!

— Você gostou?

— Wow, sim. Meu Deus, é muito boa! Onde estamos? — perguntou Yoo Soo-Ha.

— Há duas possibilidades.

— Conta aí, gerente!

— A primeira possibilidade é que você pulou a sessão de estudo noturno da escola hoje. Você e seus amigos pegaram suas scooters e foram para o bairro de bares de Samcheong-dong. Como você não estava realmente no clima para soju hoje, vocês três vieram para um hof de aparência decente e beberam lá até ficarem bêbados.

— Bêbados! Bêêêêbaaaados! Bêêêêêêêêêêêbaaaaaados!

Yoo Soo-Ha sacudiu a lata de cerveja, se sentindo como um guerreiro antigo. Parte do conteúdo da lata respingou em suas roupas, mas ele aceitou de bom grado a ducha de água benta de Dionísio caindo sobre ele. Yoo Soo-Ha não se importou, o dono do bar não se importou, e a pessoa que estava falando com Yoo Soo-Ha também não se importou.

— A segunda possibilidade é que você não é mais um estudante do ensino médio. Este não é o bairro de bares baratos de Samcheong-dong, nem mesmo a Coreia. Você já se tornou um Caçador Classe S e invadiu um bar de cerveja, esperando sentir alguma nostalgia relacionada ao seu país natal.

Hm.

— Qual cenário você gosta mais, senhor Soo-Ha?

— O que… Como está o clima no mundo exterior agora?

— A Coreia está na estação chuvosa agora. Choveu ontem, e não mudou muito hoje. Vai chover duas vezes hoje. Toda a região está desagradavelmente úmida. Se você andar na rua, seu nível de estresse vai se acumular automaticamente, como dano contínuo.

— Eu trouxe um guarda-chuva?

— Não trouxe. Eu também não tenho um.

— Porra. Bem, então vamos com a segunda possibilidade! Porra!

Yoo Soo-Ha esvaziou outra lata e se virou. 

Ugh. Quero minha conta agora!

— Esqueça a conta. Tente ficar de pé primeiro.

A garota pegou a carteira de Yoo Soo-Ha e tirou várias notas dela. Após contar os números nas notas, a garota perguntou: 

— Quanto é, senhor?

— Aquele cara ali comeu muito. Incluindo as bebidas, sessenta mil won.

— Não acredito. — A garota se virou e olhou para Yoo Soo-Ha. — Você realmente enfiou tudo isso goela abaixo?

— Desculpe. Acho que vou vomitar agora…

— Droga, por que você não arrota o álcool primeiro? Talvez assim consiga um desconto. Você comeu cinco pratos e onze latas de cerveja sozinho. Como tudo isso coube no seu estômago?

— Ooh, uh… Ugh, huh, huh… Ugh! Blaaaaargh!

A expressão da garota azedou. 

— Que porra. Eu vou limpar isso, senhor.

O dono do bar balançou a mão. 

— Não, não, tudo bem. Isso faz parte do serviço. De qualquer forma, sessenta mil won.

A garota pegou notas coreanas da carteira de Yoo Soo-Ha e as entregou ao dono do bar, como se essa fosse a moeda real da Torre.

— Um ouro equivale a cem mil won, certo?

— O preço subiu hoje em dia. Não é fácil trazer dinheiro coreano. Notas chinesas ou japonesas podem ser facilmente importadas, mas as notas coreanas realmente não são muito usadas na Torre de Babel, exceto para fins de coleção… — sussurrou o dono do bar.

— Vou te dar mais dois ouros. Por favor, consiga muitas notas. Assim, os clientes podem pagar e receber o troco em won.

— Você é a gerente de Yoo Soo-Ha por uma boa razão. Como pode ser tão inteligente atenciosa com meu bar? — perguntou o dono do bar, curvando-se várias vezes para a garota.

Sim, este era um lugar de magia na Torre de Babel. Podia-se fingir que este bar estava na Coreia, já que apenas o dinheiro coreano era aceito. Os clientes podiam provar as cervejas comumente encontradas em bares de cerveja coreanos, incluindo cervejas coreanas, belgas e chinesas6Há alguns hofs coreanos que fizeram de sua estratégia de negócios importar cervejas de vários países. Cervejas como Hoegaarden e Tsingtao são famosas na Coreia.. Eles também podiam desfrutar do frango desossado do chef do bar, frango temperado coreano e até pizza de qualidade questionável.

「Recentemente, as provocações militares no Estreito da Coreia tornaram-se mais intensas a cada dia…」

Até mesmo a televisão do bar transmitia notícias do mundo exterior, especialmente notícias coreanas.

Era uma visão estranha. Neste bar de cerveja ao estilo coreano, não havia muito álcool coreano no menu. Mesmo algumas marcas de álcool coreano tinham nomes em inglês. A comida no menu era frango frito e pizza, nenhum dos quais eram pratos coreanos.

Os clientes pagavam em moeda coreana. Nos bastidores, havia pessoas que calculavam os valores de ouro e won, tentando não ficar sem as “fichas de cassino” conhecidas como won.

Nenhum dos que tilintavam suas canecas de cerveja juntos e gritavam “Geonbae!”7Significa “saúde” em coreano. eram coreanos. Aqueles que abandonaram seus países e entraram na Torre haviam sido privados de suas nacionalidades, não importava qual fosse seu raciocínio.

Apesar de a Torre não ter países, os clientes gritavam seu patriotismo e se envolviam em discussões acaloradas sobre política. Às vezes, até trocavam socos.

Esta era uma cidade para pessoas que haviam perdido seus lares.

— Senhor Yoo Soo-Ha, você está sóbrio agora?

— Uh, sim, mais ou menos… Wow, tudo o que preciso fazer é circular minha aura um pouco, e então ta-da! Minha ressaca se foi, mas por causa da promessa que fiz… Pensei que ia morrer bêbado.

— Sim, você me prometeu que não usaria sua aura hoje — disse a garota com um tom calmo.

— Sim, como… Ah, merda. Como acabei fazendo uma promessa dessas? Não me lembro.

— No caminho de volta após completar o cenário, você fez uma aposta comigo se a Mestra do Dragão Negro enviaria assassinos atrás de você ou não. Você apostou que sim, e eu apostei que não.

— Ah, ah. Aaaaah. — Yoo Soo-Ha franziu a testa. — Ah,  agora me lembro. Porra. A Mestra do Dragão Negro. Aquela vadia do caralho. Aquela vadia filha da puta. Ei, Su-Jeong, sabe o quê? Se você escrever “vadia” com um pouco de imaginação, até parece um cachorro deitado! O “v” é a cabeça, o “a” e o “d” são as patas, e o “i” é tipo… o focinho? Sei lá. E o “a” no final é o rabo8Faz um pouco mais de sentido em coreano, kkkkk. O Imperador das Chamas diz que 개 é a cabeça e as pernas dianteiras, 새 é o torso e as pernas, e 끼 é a bunda e o rabo.. Uau. Sou um gênio. Uma vadia é realmente um cachorro.

— Entendo. Yoo Soo-Ha também é realmente um desgraçado.

— Ugh?

— Embora você tenha voltado a si em certa medida, essa medida me deixa inquieta. Não me diga que também esqueceu da entrevista amanhã. Não esqueceu, né?

— Entrevista… amanhã?

A garota, uma Caçadora que parecia com Ametista, respondeu: 

— Sim, a entrevista que escolheria seu novo gerente.

Yoo Soo-Ha agarrou Ametista pelos ombros pequenos. 

— Eu te disse que não preciso de um novo gerente!

— Isso dói.

— Ei, Su-Jeong! Eu te magoei com alguma coisa? Se sim, por favor, me diga. Vou ouvir qualquer reclamação que você tenha. Estou sendo muito mesquinho com seu salário? Devo te encher de dinheiro até sua pele arder? As pessoas estão te intimidando? Quem? Filhos da puta… Vou cortar os membros deles e jogá-los em uma área remota do terreno de caça do segundo andar. Esses arrombados não sabem seu lugar… Su-Jeong! Sou um cara de coração grande! Me diga!

— Bem… 

Aha! O que é? Farei qualquer coisa por você!

— É difícil para mim carregar coisas porque sou fraca. Sou baixa, então é difícil ficar atrás do volante. Toda vez que te levo por aí, minhas costas, bunda e pescoço doem.

— Uh… 

— Precisamos trazer um novo gerente, senhor Yoo Soo-Ha. Um Caçador estrela como você inevitavelmente precisará de mais mão de obra.

— Não posso simplesmente carregar a bagagem eu mesmo?

— E você também vai dirigir o carro sozinho?

— Sim.

— Você vai ficar bem fazendo isso?

— Isso vai me fazer parecer tão pouco descolado. Desculpa. Não vai funcionar… Tudo bem para mim, mas nunca posso parar de parecer descolado…

— Estou à beira de morrer de excesso de trabalho. Escolha um novo gerente ou eu vou embora.

Aaaah! O quê?! Por que você está considerando sair, Gerente Sênior Ja Su-Jeong?

— Quando me tornei gerente sênior?

— Agora mesmo. É minha guilda, então sou o chefe e o rei. A partir de agora, você é a Gerente Sênior Ja Su-Jeong.

Ja Su-Jeong suspirou. 

— Então, participarei da entrevista de gerente amanhã como programado.

— Eu também vou estar lá, né?

— Claro. Você precisa estar lá para selecionar seu novo gerente.

Quando retornaram ao prédio da guilda, uma faixa colorida os recebeu.

— Estamos recrutando um gerente para o Caçador Classe S Yoo Soo-Ha, o Caçador Rank 1 e o Tirano da Torre de Babel.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 223 – Se (1), novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 223 – Se (1), read O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 223 – Se (1) online, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 223 – Se (1) chapter, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 223 – Se (1) high quality, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 223 – Se (1) light novel, ,

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Vol. 10 – Cap. 223