Dark?

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 215 – Mestra de Alguém (2)

Todos os capítulos em O Caçador Imortal de Classe SSS
A+ A-

 

Gemi e pressionei a palma da mão na testa. Quando apliquei um pouco de pressão, minha dor de cabeça desapareceu, e lentamente recuperei minha sanidade.

Sim, estou revivendo um trauma agora.

Este era um mundo diferente – não, para ser exato, era uma peça que imitava e remontava um mundo específico. Os atores e adereços não sabiam quem ou o que eram. No entanto, todas as pessoas que vinham e iam eram trabalhadores temporários contratados para a peça.

Este é o trauma da mestra da Torre, Ametista.

Por um tempo, eu dei uma espiada na vida de Ametista. Ela nasceu com um dom incrível e usou métodos ousados para superar seus obstáculos políticos. Ao fazer aliados, ela ganhou poder. Também aprendi como tomou o poder dos dragões.

A Torre foi criada usando o poder dos dragões.

Eu podia dizer isso com confiança.

Não foi construída pelo poder de um único dragão, também. O poder de manipular a essência da vida, o poder de controlar memórias e o poder de manipular o tempo. Talvez mais imperadores dragões estejam envolvidos. É um sistema abrangente feito pela sobreposição das habilidades de numerosos imperadores dragões…

Badump.

O ritmo do coração estranho batendo no meu peito era o mais familiar para mim.

Sou a primeira pessoa a descobrir a estrutura da Torre!

Mesmo estando no mundo do trauma, a Torre respondeu prontamente à minha descoberta.

[Parabéns!]

[Você é o primeiro a descobrir a estrutura da Torre!]

[Se você descrever com precisão as Autoridades (Habilidades) que compõem a estrutura da Torre, um bônus adicional será concedido.]

[Você consegue descobrir quais são as quatro Habilidades fundamentais que compõem a Torre?]

Limpei o suor da testa, tentando lembrar de tudo o que vi até agora.

Ametista capturou e encantou três dragões. Um deles é o Dragão de Ossos Terrestres, um imperador dragão. Quando alguém se aproxima dela, as memórias dessa pessoa são colocadas em uma Caixa. O tamanho dessa Caixa não é definido.

Crânio do Dragão de Ossos Terrestres

Classe: SSS+

Efeito: Você pode armazenar memórias dos vivos em uma Caixa.

Esta Caixa só pode ser destruída por você, a pessoa que possui a habilidade. Enquanto a Caixa não for destruída, você pode criar um recipiente carregando as mesmas memórias repetidamente.

Este novo recipiente pode viajar pelo universo, formar novas memórias e atualizar aquelas na Caixa. Claro, eles precisam da sua permissão para fazer isso. Mesmo que o recipiente pereça, a Caixa não sofrerá nenhum dano.

Conceda o privilégio da imortalidade àqueles ao seu redor.

※ As memórias do ser recipiente não podem ser atualizadas na Caixa.

As pessoas podem entrar na Torre a qualquer momento.

Mas elas tinham que deixar todos os seus pertences para trás antes de entrar nela. Eu, o senhor Marcus Carlenbery, o diretor do orfanato, e todos os outros tivemos que fazer isso.

A única coisa que podemos trazer para a Torre somos nós mesmos. E se ela for uma Caixa gigante? E nós estivéssemos vivendo dentro dela?

No momento em que uma pessoa entrava, suas memórias eram armazenadas na Caixa gigante que compunha a Torre. Após confiar suas memórias à Caixa, elas vagavam pelos mundos dentro da Torre.

Com isso, a Torre tem as informações completas de todos que entram!

Quanto mais eu pensava sobre isso, mais confiante ficava.

Então faz sentido por que eu consegui voltar no tempo por mais de quatro mil dias!

Toda vez que eu regredia um dia, a Torre voltava para um arquivo de salvamento de dados de vinte e quatro horas atrás. Como fiz isso mais de quatro mil vezes, a Torre também recarregou esse arquivo de salvamento tantas vezes. No entanto, no processo, apenas meus dados foram atualizados na Torre graças à minha Habilidade.

— Recarregar os dados de mais de quatro mil dias atrás.

— (Requisitos adicionais para a validade da Habilidade) Manter a continuidade de Kim Gong-Ja.

Era por isso que eu conseguia regredir sem perder minhas memórias.

Certo. A Torre é uma Caixa de memórias gigante. Nossas memórias não estão armazenadas em nossos cérebros, mas na Torre. É uma grande biblioteca que armazena memórias! Na verdade, a Torre é a Grande Biblioteca da Alma. Acho que essa é uma das identidades da Torre. Estou correto, Torre?

[Correto]

[Você passou o primeiro limiar.]

[A Caixa do Dragão de Ossos Terrestres compõe o exterior da Torre.]

Certo. A maneira como os Caçadores cruzam de mundo para mundo deve ser baseada em um mecanismo semelhante.

Eu consegui viajar para A História da Academia Sormwin e A Crônica do Demônio Celestial. Estritamente falando, era mais como teletransporte.

Mas a questão é como esses dois mundos acabaram se tornando parte da Torre, como os Caçadores…

Franzi a testa, beliscando a pele entre as sobrancelhas. A Marquesa Coelho Brancaneve e a Viscondessa Pura Sacranoir continuavam conversando, me distraindo.

— Q-Quando a Viscondessa Ametista receber seu título de duquesa, teremos que chamá-la de Vossa Graça? Isso me faz sentir que ela ficou um pouco mais distante…

— Bom, Ametista deixa qualquer um chamá-la do jeito que quiser, contanto que ela goste. Então, não seria má ideia inventar um nome de estimação e compartilhar com ela.

— Nome de estimação?

— A Marquesa já não ouviu vários desses, não? Ametista chama a Viscondessa Vidente do Coração de “minha princesa”. A Duquesa da Lâmina Suprema, ela chama de “minha querida”. Esses nomes de estimação pertencem só a elas. Acho que a senhora também pode criar um com Ametista, Marquesa. 

— Se outra pessoa descobrir meu nome de estimação, isso me deixaria um pouco envergonhada…

— Mas Ametista vai te adorar.

— Estou dividida…

Mesmo que eu quisesse parar de ouvir a conversa, era difícil, porque cada comentário estava relacionado à mestra da Torre. As duas continuavam revelando informações sobre ela. Mesmo que fossem trivialidades, eu não podia deixar de ficar intrigado.

Preciso de tempo para organizar meus pensamentos.

De repente, percebi que tinha tal habilidade no meu arsenal. Mana corria através de mim. Na verdade, meu corpo inteiro era feito de mana. Eu não sabia como era minha aparência agora porque não conseguia encontrar um espelho. Ainda assim, meu cérebro, carne, sangue, ossos, membros e tudo mais haviam sido criados usando mana.

— Consciência–Aceleração–Tempo.

Os nervos no meu cérebro se transformaram enquanto canalizava mana neles. Eu podia alterar a velocidade da minha capacidade cognitiva à vontade. Se quisesse, seria possível fazer com que eu não precisasse respirar. Quem quer que fosse a pessoa que eu estava possuindo, ela tinha que ser monstruosamente talentosa.

Hmm. Bom. 

O tempo desacelerou. Coelho Brancaneve e Pura Sacranoir se moviam como se estivessem em um vídeo sendo reproduzido a 0,1 de velocidade. Eu me movia tão lentamente quanto elas, mas minha capacidade cognitiva não era afetada. Continuei minha dedução em um ritmo muito mais tranquilo.

Seja a Crônica do Demônio Celestial ou a História da Academia Sormwin, um mundo em si não pode entrar na Torre por conta própria. Ele não segue as mesmas regras que nós, humanos. Como a mestra da Torre trouxe um mundo inteiro para a Torre?

Eu quebrei a cabeça, mas ainda não conseguia entender.

Como você realmente deveria mover um mundo para dentro da Torre? Será mais fácil replicá-lo.

Franzi a testa.

Replicá-lo?

Meu coração bateu forte.

Sim, realmente há necessidade de enfiar um mundo inteiro na Torre? Não seria suficiente criar um mundo exatamente igual à Crônica do Demônio Celestial? Para começar, minhas memórias também são registradas na Torre. Um mundo também pode deixar um registro de seu tempo na Torre.

Era possível e muito mais fácil imaginar esse cenário do que considerar um mundo real sendo encaixado na Torre.

Mas…

Duas questões permaneciam sem solução. Primeiro, a descrição da Caixa do Dragão de Ossos Terrestres dizia que ela era usada para armazenar as memórias dos vivos. Se o mundo em si estava vivo ou morto era uma questão completamente diferente, mas seria um pouco difícil chamar um mundo de pessoa viva. Um mundo não decidiria por si mesmo entrar na Torre.

A segunda questão era sobre a personalidade da mestra da Torre.

Ametista virou a cabeça e olhou para mim. Uma travessura juvenil permanecia em seu sorriso brilhante. O roxo em seus olhos era uma cor muito escura para refletir qualquer coisa. No entanto, quando alguém a olhava nos olhos, precisava descascar seus finos véus e passar por eles para encontrar seus olhos de joia.

No momento em que encontrei seu olhar, parecia que uma cobra havia aberto a boca e me engolido.

Impossível. 

Os nobres e eu estávamos bem longe do trono. Apesar da distância, parecia que Ametista estava me olhando de perto.

— Eu podia sentir o cheiro de algo interessante lá de longe — Ametista articulou na minha direção.

Meus ouvidos captaram suas palavras. Elas fizeram minha cabeça girar. Engoli em seco.

Transmissão de Aura.

De alguma forma, após descobrir que eu havia configurado o tempo para se mover a 0,1 de velocidade, Ametista enviou sua aura de acordo. A pessoa que eu estava possuindo era um gênio quando se tratava de magia, mas Ametista era muito mais intimidadora do que eu.

— O que você está tentando me mostrar, minha segunda conselheira? Você é engraçada mesmo sem tentar. É uma das poucas alegrias que consolam minha vida entediante. Há algo que você ache particularmente intrigante, Conselheira Rio Eterno?

— Eu estava pensando sobre a estrutura da Torre, Viscondessa.

[O ego do sujeito sob a penalidade da Habilidade está resistindo.]

[Retomando a recriação do trauma!]

Tentei falar como Kim Gong-Ja, mas meus lábios e língua se moviam e giravam como quisessem. Tornei-me um nobre educado e coloquei as mãos cuidadosamente na minha frente. Ametista ainda exibia seu afeto com a rainha, mas inclinou a cabeça em confusão.

— Você está falando da estrutura da Torre de Platina? Bem, a estrutura aqui é definitivamente interessante. Um monarca das trevas usou este prédio muito antes da fundação do reino. Por causa disso, ele foi projetado para ser muito alto, para que até dragões pudessem passar…

— Não estou falando desta torre.

— Hein? Qual, então? A Torre da Petição? Ah, você está falando da Torre do Pavilhão do Rio do Submundo que eu conquistei?

— Estou pensando sobre a estrutura da Torre que você construirá.

Ametista levantou a bochecha do colo da rainha e se levantou. Confusa, a rainha olhou para ela. 

— Viscondessa Ametista?

— Minhas mais profundas desculpas, Vossa Majestade. Tenho um assunto a discutir com meu camarada de facção.

— Hmm. Tudo bem. Leve o tempo que precisar.

— Estou extremamente grata pela sua generosidade. Por cada segundo que não passei com você, prolongarei por dez segundos no meu coração. Quando eu retornar, você verá que meu coração esteve agitado por quanto senti sua falta.

Ametista se virou e veio na minha direção. Seu vestido tinha longas fendas dos dois lados, o tecido longo nas costas arrastando pelo chão enquanto ela se aproximava. Não era para mostrar que era uma nobre ou a futura duquesa. Seu vestido simbolizava apenas ser a amante da rainha.

Ametista tinha poder e conexões suficientes para forçar as pessoas a ignorarem sua vestimenta no salão sagrado da assembleia.

Neste salão de assembleia, onde todos os nobres estavam reunidos, ela era a que tinha mais poder. Era minha mestra, e eu era seu vassalo. Enquanto outros nobres me chamavam pelo título oficial do reino, apenas Ametista me chamava de conselheira, meu título dentro da facção.

— Agora, Conselheira Rio Eterno. A menos que alguém tenha perfurado meu cérebro, acho que você estava falando da Torre. Oh, Marquesa Coelho Brancaneve e Viscondessa Pura Sacranoir, vocês podem nos dar um momento, por favor?

Ah, tudo bem, Viscondessa…

— Claro, Líder da Facção.

Ametista se abaixou e beijou a Marquesa, cujo rosto ficou vermelho, mas ela riu timidamente antes de sair rapidamente do seu assento. Então, Ametista ofereceu a mão esquerda para Pura Sacranoir. Como se fosse a coisa mais natural do mundo, Pura se ajoelhou e beijou os dedos de Ametista um a um antes de lambê-los. Satisfeita, ela também saiu, parecendo mais calma.

Ametista cobriu a boca com a manga e riu. 

— Elas são fofas. Então, você estava perguntando sobre a Torre. Conselheira, até onde me lembro, nunca te contei sobre a Torre que tenho em mente. Na verdade, contei para quase ninguém, então estou um pouco confusa agora. Será que você tem uma habilidade de ver o futuro?

— Não, Viscondessa. Não tenho tal habilidade.

— Eu imaginaria que não. Há apenas uma pessoa no reino que pode fazer isso, e esse é o senhor Visão Divina, que vagou para o deserto para garantir que manteria sua castidade durante todo o curso de seu treinamento. Não sei por que esse cara está tão desesperado para proteger sua virgindade. “Se eu deixar de ser virgem, este mundo será destruído”, ele me disse com uma cara muito séria na última vez que nos encontramos. Isso faz sentido, Conselheira? Não acha que ele estava apenas me enganando para me fazer ir embora?

Dobrei as mãos cuidadosamente e ouvi Ametista. Ela era falante, então, uma vez que começava, a conversa podia se desviar para mil tópicos. Nesses momentos, era melhor apenas esperar que ela voltasse ao tema principal por conta própria. Pelo menos, era o que a pessoa que eu estava possuindo sabia.

Ah, de qualquer forma, sim, a Torre.

Como agora. 

— Se isso não é premonição, então é leitura de mentes? Não, isso é ainda mais improvável que premonição. Como você já sabe, tenho pelo menos quatro camadas de defesa ao redor da minha mente. A região onde estou planejando sobre a Torre está atrás da camada mais profunda, a região mais interna da minha mente. Nem mesmo Zai conseguiria saber.

Zai era o nome verdadeiro da Duquesa Interior. Havia apenas uma pessoa neste reino que podia chamar a Duquesa pelo seu nome verdadeiro, e essa era Ametista. Ela era a única pessoa que não perderia a cabeça ao chamá-la pelo seu nome verdadeiro.

A Duquesa Interior tinha a habilidade de ler mentes, então fazia sentido por que Ametista estava tão desconfiada de mim, considerando que nem mesmo a Duquesa Interior sabia sobre a Torre.

— Viscondessa.

— Sim, minha Conselheira. Eu te chamo de conselheira, mas você é tecnicamente minha segunda conselheira. Então espera dar um tapa na nuca do seu sênior e se tornar a única. Você é fascinante.

— Que tal pensar ao contrário?

— Oh? Ao contrário?

— Não é que eu tive uma premonição sobre a Torre. Ela já foi concluída, e estamos vivendo este momento após sua conclusão sob a orientação da Torre.

Seus olhos roxos se arregalaram. Ela olhou ao redor, depois tocou os lábios com os dedos indicador e médio. Isso foi exatamente o tempo que Ametista levou para organizar seus pensamentos e dizer: 

— Wow. Isso é incrível.

Eu a olhei atentamente.

— Me deixe confirmar isso. Conselheira, você é do futuro? Do futuro onde eu já criei a Torre e a estou administrando com sucesso?

— Sim, é isso mesmo.

— Mas isso é impossível. Mesmo que a Torre seja criada, você não deveria saber de sua existência. Nunca saberá. As únicas pessoas neste mundo que sabem sobre ela são o Dragão Dourado, o Dragão de Ossos Terrestres, o Dragão de Água Gélida, a Duquesa Dragão de Chama Negra e a Viscondessa Vidente do Coração. Além deles, ninguém tem como sab… Hã? — Ametista acariciou o queixo, os cantos da boca lentamente se curvando para cima. — Entendo. Você não é o Conselheira Rio Eterno, é?

Eu não respondi.

— Você possuiu a conselheira. Hehe. Huh, então coisas assim podem acontecer.

— Sim, não sou a conselheira. Meu nome é Kim Gong-Ja.

— Você também não é deste mundo, é? Posso apostar minhas tripas e intestinos1Este é um jogo de palavras em coreano com garantia (장담하다). 장 sozinho também pode significar intestinos, e 담 sozinho pode significar tripas. Esta é a maneira do autor de dizer que Ametista está tão certa de sua suposição que está disposta a apostar sua vida nisso. nisso.

— Sim, isso mesmo. Eu… sou um Caçador da Torre chamada Cidade da Ascensão.

— Caçador? Ah, acho que decidi usar esse nome mesmo. Cidade da Ascensão… O mundo exterior também tem um nome para a Torre?

— Uh, hum. Já ouvi uma Constelação chamando isso de Reino da Espiral…

Quando ela ouviu as palavras “Reino da Espiral”, seus olhos roxos se estreitaram por algum motivo. Ela disse: 

— Acho que não foi uma coincidência completa.

— O quê?

— Nada. Ah, quando digo que é nada, não quero dizer que é realmente nada. Só digo porque quero te irritar. A curiosidade tomou conta dos seus átrios direito e esquerdo e está fazendo seu coração vibrar, não é? Um coração é saudável quando está batendo forte. Eu te fiz saudável como um presente, então seja grato a mim.

Eu entendi agora. Ela realmente falava muito. Bem, não era só isso. Ela tinha um talento para irritar as pessoas.

— Mas como alguém da Torre veio de tão longe até o passado? Muito interessante. Ser capaz de fazer isso deveria ser quase impossível, então é muito difícil para mim acreditar que foi isso que aconteceu.

— Eu não voltei ao passado, Viscondessa.

— Miau?

Isso era novo. A mestra da Torre às vezes miava como um gato. Essa era uma informação realmente, realmente inútil.

— Este não é seu mundo nem o meu.

— Então o que é isso?

— Uma recriação de memórias. Viscondessa, estou agora no seu trauma.

Ametista piscou. 

— Como?

— Eu tenho uma Habilidade. Se alguém me mata, posso ver o trauma deles.

— Isso… é uma Habilidade que parece interessante pra caralho. Se alguém tivesse sugerido criar tal Habilidade, eu a teria recebido de braços abertos. No entanto, senhor Kim Gong-Ja, se estamos dentro do meu trauma, isso significa que eu te matei? — Ela perguntou, inclinando a cabeça ligeiramente para o lado. — Isso é quase impossível. A menos que você seja uma mancha como aqueles deuses malignos de outros mundos, não pretendo matar ninguém de outros mundos. Eu prefiro deixar que me matem.

Eu contei a ela o nome do mundo onde o diretor do orfanato, Kim Yul, e uma estudante do ensino médio chamada Ja Su-Jeong viviam.

— Há uma pessoa lá como você, Viscondessa. Pedi a ela que me matasse para que eu pudesse te encontrar.

Ametista olhou para mim, seu rosto sem emoção. Ela soltou um hmph junto com uma pequena risada. Após um tempo, assentiu e estendeu a mão para minha bochecha para acariciá-la

— Entendo. Interessante. Muito, muito interessante.

Ela exibiu um sorriso brilhante. 

— Eu realmente não saberia quantas coincidências e erros quase impossíveis foram necessários para você chegar aqui. Não, seria mais preciso dizer que você me trouxe aqui, mas tem meus parabéns, senhor Kim Gong-Ja. Você realizou um milagre.

Eu não disse nada.

— Entendo. Este é o meu trauma. Bem, isso é bastante possível. — Ametista se aproximou ainda mais. Eu podia ouvir sua respiração. — E então? Guerreiro que teceu um milagre, o que você quer fazer?

— Eu… quero saber que tipo de pessoa você é — fiz uma pausa. — Você construiu a Torre. Quero saber que tipo de pessoa fez isso e que tipo de vida estava vivendo antes. Foi por isso que vim tão longe.

Os olhos de Ametista se transformaram em luas crescentes.

— Haha, você é adorável.

Ela lentamente soltou minha bochecha.

— Tudo bem. Por favor, me observe até estar satisfeito. A pessoa que você possuiu é, por acaso, Rio Eterno, minha conselheira. É o trabalho da conselheira me seguir onde quer que eu vá, então você não levantará nenhuma suspeita mesmo que fique ao meu lado.

Ametista olhou para trás e estendeu a mão. 

— Vamos lá, me siga. Senhor Kim Gong-Ja. Deixe-me te apresentar ao meu mundo.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 215 – Mestra de Alguém (2), novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 215 – Mestra de Alguém (2), read O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 215 – Mestra de Alguém (2) online, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 215 – Mestra de Alguém (2) chapter, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 215 – Mestra de Alguém (2) high quality, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 215 – Mestra de Alguém (2) light novel, ,

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Vol. 09 – Cap. 215