Dark?

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 211 – O que a Deusa Possui (1)

Todos os capítulos em O Caçador Imortal de Classe SSS
A+ A-

 

Por causa de um certo incidente que ocorreu quando o conflito entre demi-humanos e humanos no reino estava no auge, Ametista se tornou amplamente conhecida como uma excêntrica. Uma figura conhecida como a Bruxa Noir liderava uma organização terrorista que massacrava humanos. Outro grupo, chamado Assembleia de Pedra, assassinava demi-humanos.

Retaliação após retaliação. O ressentimento seguia a raiva. Pessoas matavam e eram mortas. Não havia tempo para o ódio entre espécies esfriar.

— A distinção entre humanos e demi-humanos deve ser mais rigorosa! — exigiam os nobres conservadores do reino.

— Meus respeitados colegas nobres da assembleia! O caos que assola este reino é causado pela mistura indiscriminada de humanos e demi-humanos, moralidade e imoralidade, civilização e incivilidade.

— De acordo com a lei de casamento, o matrimônio entre um humano e um demi-humano é permitido. Não apenas isso, até casamentos entre pessoas do mesmo sexo e incestuosos são legais! Todos esses são produtos do barbarismo de centenas de anos atrás. Coisas que não deveriam se misturar estão fazendo exatamente isso, então como podemos esperar paz no mundo? Com indignação, a facção propõe a Sétima Lei de Casamento Integrada.

A Baronesa Ametista olhou para a Assembleia Nobre e sorriu. 

— Interessante.

Naquele mês, uma guerra familiar eclodiu no Distrito Baronial de Ametista. Uma vez declarada oficialmente a guerra entre famílias, terceiros não podiam intervir facilmente. A família que lutava contra a família baronial pertencia à Baronesa Citrina. As duas famílias originalmente eram uma só, mas haviam se dividido seis gerações atrás.

A declaração de guerra familiar de Citrina foi repentina, mas ela estava confiante em sua vitória. O reino estava desmoronando, e a queda da família de Ametista acontecia mais rápido do que ela esperava. Quando Lady Ametista matou seu pai e se tornou Baronesa Ametista, todos os vassalos e pessoas leais ao seu pai a abandonaram.

Citrina preparou sua flecha. 

— Eu não queria fazer isso.

Quando jovens, Citrina e Ametista eram tão próximas quanto irmãs. As duas até haviam sido sequestradas por terroristas juntas. Citrina parecia triste ao recordar o passado agora distante.

Ela mordeu o lábio inferior. 

— Desculpe, Ametista.

Ametista sorriu radiantemente. 

— Não precisa se desculpar, Citrina. Eu queria isso.

O exército de Citrina sofreu uma derrota esmagadora. Todos os relatórios que ela recebeu eram falsos. A família de Ametista estava realmente em declínio, mas ela mesma era um gênio. Todos os antigos vassalos haviam partido, mas novos vassalos foram nomeados em seus lugares.

Citrina não sabia que um arquimago, que passou os últimos sessenta anos em reclusão para estudar, de repente se tornou confidente de Ametista. O preço que um nobre incompetente tinha que pagar era alto.

Citrina parecia solene.

 — Não me importo se eu morrer, mas, por favor, poupe meus vassalos. Seu único crime foi me obedecer.

— Interessante. Pena que pretendo fazer exatamente o oposto.

Ametista cortou a garganta dos vassalos inimigos capturados, um por um. Quando a cabeça do terceiro vassalo caiu no chão, Citrina caiu de joelhos, sua determinação solene havia desaparecido há muito tempo. Ela finalmente percebeu, tarde demais, que havia se preparado para a guerra, não para a derrota.

— Sinto muito. Não, minhas desculpas, Baronesa Ametista. Por favor, perdoe meus vassalos… Suas ações foram justificadas porque seguiram minhas ordens. Quando fui capturada, eles se renderam. Por favor… Por favor.

— Há uma maneira de fazer isso — sussurrou Ametista no ouvido de sua parente distante. — Vou solicitar formalmente um julgamento nobre. Apenas faça o que eu disser lá.

Os nobres da capital se reuniram no salão de julgamento para assistir ao veredito da guerra familiar. O culpado era óbvio. A família de Citrina declarou a guerra primeiro, ela disparou a primeira flecha, e sua família foi derrotada.

A facção nobre conservadora levantou suspeitas de que os relatórios eram fabricados, mas não havia evidências. O único testemunho era de um vassalo de Citrina, mas, infelizmente, ele não pôde comparecer ao julgamento porque era um dos três vassalos cuja garganta Ametista havia cortado recentemente.

— Ah, eu diria que a Baronesa Ametista conquistou uma vitória justa — disse o juiz com um sotaque. — A partir deste momento, todas as terras da Baronesa Citrina, suas posses e as vidas que ela governava agora pertencerão à Baronesa Ametista.

— Isso significa que eu tomo todas as decisões sobre essas pessoas, incluindo a vida da Baronesa Citrina, correto?

— Sim, isso está correto.

— Ouviu isso, Citrina?

Citrina abaixou a cabeça. Suas mãos estavam amarradas. 

— Sim.

— Vou generosamente poupar seus vassalos restantes. Em troca, jure que deixará sua vida, destino e tudo mais em minhas mãos.

— Você já tem tudo o que eu possuo. Vou cumprir qualquer exigência que fizer sem discutir.

Os nobres sentados na plateia estalaram a língua e franziram o rosto. A facção conservadora foi quem instigou Citrina a declarar guerra.

Ametista se virou para esses nobres e ofereceu um sorriso radiante. 

— Então case-se comigo, Citrina.

Citrina ergueu o olhar.

— Se você fizer isso, eu te perdoarei.

Os queixos dos nobres conservadores caíram.

Ametista se virou para o juiz. 

— Meritíssimo? Gostaria de registrar meu casamento. Por favor, me permita.

O juiz do tribunal da capital pressionou a palma da mão na testa. 

— Espere aí.

Sua mente girava rapidamente. Todas as leis eram promulgadas por decreto real ou aprovadas pelo voto da Assembleia Nobre. A lei de casamento fazia parte do ato da assembleia. E todas as leis do ato eram registradas em centenas de atas chamadas Ata Geral da Assembleia. Na verdade, elas se pareciam mais com tijolos do que com livros.

De qualquer forma, o juiz presidente lembrava de todas as atas de reunião acumuladas por quase dois mil anos.

— A Quinta Lei de Casamento diz que parentes podem se casar sem problema, então não precisa verificar a Sexta. O casamento entre pessoas do mesmo sexo não era permitido na Terceira Lei, mas a Quinta Lei diz o contrário. Um casamento nobre precisa de testemunhas nobres…

O juiz olhou ao redor e assentiu. Os nobres no auditório ainda estavam em choque.

— E essa parte está resolvida. A autenticação… Sim, eu mesmo posso cuidar disso. Então, alguém aqui tem algo contra essa união?

Ninguém conseguia dizer nada.

— A batalha familiar está concluída, sem dúvida. A Baronesa Ametista é a legítima vencedora. Ela tem o direito, e tudo o que foi conquistado está contabilizado. Quanto à Baronesa Citrina… seu destino agora está com a Baronesa Ametista. A Baronesa tem total direito sobre ela e pretende tomá-la como esposa.

Só então os nobres superaram o choque, mas já era tarde demais.

— Que assim seja. Eu registro este casamento.

Era um casamento incestuoso entre pessoas do mesmo sexo. As implicações políticas desse incidente eram claras. A facção conservadora percebeu que uma nobre de dezoito anos, uma nova baronesa, acabou de fazer um gesto desrespeitoso contra eles.

Não demorou muito para o mundo perceber que Ametista era uma excêntrica.

A Corrente da Loucura

Classe: A—

Efeito: A maldição de um dragão.

Uma pessoa que possui esta Habilidade nunca pode enlouquecer. Ataques mentais e mágicos podem afetá-la, mas os agressores não conseguem fazê-la perder a sanidade. A pessoa está sempre ciente de onde, quando e quem ela é.

Esta foi uma maldição inventada por um dragão para proteger a mente de um humano por quem se apaixonou. Segundo a lenda, o amante do dragão enlouqueceu porque não podia enlouquecer.

※ Uma vez adquirida esta habilidade, ela nunca pode ser desativada. 

As famílias de Ametista e Citrina se fundiram. Citrina perdeu seu título e se tornou Lady Citrina. A fusão fez Ametista ascender ao posto de viscondessa. Após seis gerações, a família dividida se tornou uma novamente.

— Aquela louca!

Não havia como os nobres conservadores apenas assistirem a isso. Dezenas de nobres arrogantes rangeram os dentes.

— Ela é uma lunática.

Até mesmo a facção hostil aos conservadores não ficou parada.

— Mas há algo além da loucura em que ela seja realmente boa?

Dezenas de nobres superficiais reconheceram Ametista como uma brisa fresca na alta sociedade.

Uma das seis duquesas do reino, a Duquesa Incondicional, também conhecida como a Duquesa Lúdica por cuidar de todos os artistas do reino, começou a mostrar interesse em Ametista. Já era evidente, por sua tendência de cuidar de artistas, que a Duquesa também não estava em seu juízo perfeito.

— Sou boa em tudo — disse Ametista.

— 133.643 pessoas já me disseram isso.

A Duquesa Incondicional era uma Ascendente. Neste mundo, um humano que superava uma Provação recebia a bênção de um dragão. Claro, a bênção não era onipotente, então não impedia um lunático de brandir uma espada contra uma Ascendente enquanto ela caminhava pela rua.

A Duquesa era cuidadosa sempre que saía para passear. Por ser tão cautelosa, não havia sido esfaqueada até a morte nos últimos milhares de anos. Se os nobres quisessem manter suas cabeças nos ombros, precisavam ser pelo menos tão cuidadosos.

Ametista fez uma reverência. 

— Vossa Graça, a vida não é insuportavelmente entediante?

— Ah, esse é um bom começo. 517.570 pessoas já me disseram isso.

— Você cuida de artistas. Um artista pode ser tão habilidoso que seu trabalho parece mais divino que uma auréola ou tão real quanto um rio em cheia. Ainda assim, eles não podem te salvar.

— Por quê?

— Afinal, a arte sempre será mais importante para eles do que você jamais será.

A Duquesa sentiu que valia a pena prestar mais atenção à jovem à sua frente. Ela perguntou: 

— O que você quer dizer?

Ametista podia sentir a presa à sua frente se aproximando da armadilha. 

— Artistas menos talentosos que você te idolatram. Mas, não importa o quanto te sirvam, sua arte é tão insignificante que não pode te salvar. Artistas mais talentosos que você não se importam realmente com a Duquesa. Não importa o quão grandiosas sejam suas obras, seus olhos não estão em você, então eles não podem te salvar.

— Hmm.

— Você está destinada a nunca ter o que deseja. Você apenas se apaixonará repetidamente sem ter seus sentimentos correspondidos. Vossa Graça, há apenas uma maneira de se salvar.

A Duquesa bufou. 

— Cuidar de você?

— Sim. Criarei obras de arte para você, Vossa Graça. Meu casamento foi verdadeiramente interessante, então deve ter sido como uma chuva doce após uma longa seca em sua vida. Vossa Graça, a Duquesa do entretenimento, não deseja ter uma pessoa cuja vida é pura arte?

— 20.351 pessoas já me disseram isso.

Ametista se virou de costas para a Duquesa. 

— Sou mais talentosa que você.

Instrumentos musicais estavam dispostos nos aposentos da Duquesa, um cemitério de música. Sempre que um músico particularmente favorecido por ela morria, imediatamente pegava seus instrumentos e os guardava até encontrar um artista que ela favorecesse mais.

Ametista caminhou até lá e tocou o piano que estava nesse túmulo por mais de mil e setecentos anos.

Os Três Males do Caminho Real

Classe: A—

Efeito: Você ama música e tem um talento natural para composição e performance musical.

Notas distantes soam conectadas. Você pode perceber intuitivamente a primeira e a última medida da partitura ao mesmo tempo.

Nos ruídos indiscriminados espalhados pela natureza, você nota o ritmo de um riacho, folhas de bordo esmagadas sob os pés e o balbucio de crianças.

Você é um tirano. Porque você existe, as pessoas agora pensarão em sua melodia quando ouvirem um riacho, assim como o som de um sapo é definido como um coaxar e o som de um relógio como um tique-taque.

Sua música dominará a raiva, o desespero, a alegria e todas as outras emoções humanas.

Abençoe a futura rainha.

※ A habilidade exige que você pratique todos os dias.

Quando Ametista terminou de tocar o piano, a Duquesa assentiu. 

— 750 pessoas.

— Sou linda e extremamente talentosa. Todos reconhecerão e elogiarão minha música, meu trabalho e minha vida. Mesmo assim, dedicarei minha glória a você, Vossa Graça. Só então você terá o mundo inteiro em suas mãos.

A Duquesa bocejou, apoiando o queixo no braço da cadeira. 

— 102 pessoas. Mesmo que tudo o que você diz se torne verdade, isso apenas significa que deve suas habilidades a probabilidades astronômicas. Apesar disso, você desenvolveu sentimentos tão amigáveis por mim, tornando-me uma pessoa muito, muito, muito sortuda.

O olhar da Duquesa era indiferente. Eram os olhos de uma pessoa cujo entusiasmo apodrecera após mil anos.

— Eu ser a mulher mais sortuda do século significa que amo as coincidências e o destino deste mundo. Amar coincidências… É isso que você quer que eu faça?

Ametista balançou a cabeça. 

— Mais ou menos, mas não exatamente. Posso te amar mais do que você ama a si mesma.

Finalmente, a Duquesa olhou nos olhos de Ametista.

— Você não precisa amar mais nada. Meu amor será suficiente. Finalmente, você poderá ter outra pessoa em seu coração. Quando isso acontecer, finalmente poderá realizar o que vem adiando há mil anos.

— E o que seria isso?

— Suicídio. Eu te deixarei se matar.

A chuva podia ser ouvida do lado de fora. A Duquesa ficou em silêncio. Instrumentos musicais antigos ainda espalhavam-se por seu cemitério. Após algum tempo, ela disse: 

— Ouvi que você arrastou seu pai para o bosque e o espancou até a morte.

— Sim.

— Quero te matar.

— Sim.

— Também quero te ver viva.

— Eu sei.

A Duquesa tirou um dado. 

— Vou testar sua sorte.

Ela rolava o dado toda vez que tomava uma decisão importante. Ela era forte porque sempre aceitava o resultado determinado pelo dado, não permitindo que ninguém interferisse em suas decisões.

Muitos anos atrás, após suprimir uma rebelião de um conde, a Duquesa decidiu com seu dado se exterminaria os prisioneiros. O dado deu um número ímpar, então vinte mil prisioneiros foram mortos. As pessoas, incluindo a própria Duquesa, pensavam que ela era uma lunática.

— Se eu tirar um número ímpar, vou te matar. Se não, vou te poupar.

— Se você tirar um seis, por favor, me valorize. Pode me matar se o dado der qualquer outro número.

— Eu decido isso.

A Duquesa rolou o dado no chão de madeira do cemitério.

Amada do Dado.

Classe: SSS

Efeito: Sorte Celestial.

Ela olhou para o dado. Ametista não. Seus olhos estavam fixos na Duquesa, que poderia protegê-la da facção conservadora e de todos os outros que poderiam ameaçá-la.

— Me tornei sua humana escolhida, Vossa Graça?

Depois daquele dia, Ametista passou a ser conhecida como a bichinho de estimação da Duquesa Incondicional.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 211 – O que a Deusa Possui (1), novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 211 – O que a Deusa Possui (1), read O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 211 – O que a Deusa Possui (1) online, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 211 – O que a Deusa Possui (1) chapter, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 211 – O que a Deusa Possui (1) high quality, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 211 – O que a Deusa Possui (1) light novel, ,

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Vol. 09 – Cap. 211