Dark?

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 208 – Trapaça (1)

Todos os capítulos em O Caçador Imortal de Classe SSS
A+ A-

 

Raviel colocou uma pilha de jornais sobre a mesa com um baque

— Eu investiguei como você pediu.

— Conseguiu encontrar algo sobre ela?

— Sim, ela é bastante famosa.

Algumas palavras nos jornais estavam marcadas com um marca-texto verde claro, palavras como “Srta. Ja”, “Srta. J” e “Ja Su-Jeong”. O que a mídia dessa época estava pensando ao divulgar o nome completo de uma menor?

— Ela é mais famosa pelo apelido – a Detetive que Vê Fantasmas. Se você perguntar a qualquer pessoa na rua, é meio a meio se já ouviram falar dela ou não.

— Ela nunca apareceu em um canal de transmissão público, e mesmo assim é tão famosa?

— Quanto mais jovens as pessoas são, mais tendem a saber sobre ela, especialmente estudantes do ensino médio e fundamental. Quase todos os alunos aqui a conhecem. Não sabem exatamente o que ela fez, mas pelo menos ouviram falar da Detetive que Vê Fantasmas.

Presumi que a atenção não era muito positiva.

— A maioria das pessoas respondeu com “Ah, aquela fraude?” Sinto pena. Parece que a pessoa que você afirma ser a mestra da Torre não é muito popular.

— Uma fraude, hein?

Dois dias atrás, no dia em que conheci a mestra da Torre, Uburka e Raviel rastrearam minha aura e me encontraram. Apresentei Ja Su-Jeong, uma estudante do 3º ano, classe A, da Escola Secundária Shinseo, como a mestra da Torre. Embora os dois tenham ficado surpresos, decidiram ficar no hanok dela comigo por enquanto.

Quando perguntei se estava tudo bem ficarmos, Ja Su-Jeong assentiu impassível.

— Sim, está tudo bem. Há muitos quartos vazios, então fiquem pelo tempo que precisarem. Mas, por favor, peçam minha permissão antes de entrar no armazém. Além disso, evitem circular pela casa após a 1h da manhã. É quando as crianças brincam.

Obedeci seu conselho. Não importa o quão corajoso eu fosse, isso não incluía mexer com fantasmas. Considerando que minha aura não funcionava de forma alguma contra eles, eram grandes mistérios.

Raviel estreitou os olhos. 

— Doze disposições administrativas e oito ações civis pendentes. Considerando sua pouca idade, ela está passando por muita coisa. Agora entendo por que as pessoas acham que é uma fraude. Ver fantasmas é uma habilidade realmente incrível, mas, Gong-Ja, essa garota é realmente a mestra da Torre?

— Sim, tenho certeza disso.

Neste mundo, a mestra da Torre era uma estudante do ensino fundamental chamada Ja Su-Jeong. Neste momento, ela estava cortando frango cru com uma faca de cozinha, de costas para nós. Uburka a ajudava.

— Na verdade, aconteceram algumas coisas estranhas aqui enquanto eu concluía este cenário.

— Estranhas?

— Sim, este mundo é a recriação do trauma do Assassino de Constelações.

No início, enfrentei o Assassino de Constelações no quinquagésimo andar. Embora tenha conseguido matar uma de suas marionetes, fui derrotado e morri. Foi quando tive um vislumbre do trauma do Assassino de Constelações. Isso era A História da Cidade da Ascensão: História Paralela .

— No momento em que o trauma se materializou, ouvi a voz da Torre.

Escrevi no meu caderno.

[Aviso.]

[Recriando o trauma do seu assassino.]

[Extraindo os dados necessários para a recriação da sua memória.]

A última frase era importante.

— Este mundo desenhou o trauma do Assassino de Constelações, mas minhas memórias foram os traços de pincel. Todos os personagens do trauma mudaram para pessoas que eu conhecia.

O presidente de classe era a Bruxa Negra, o presidente do conselho estudantil era Raviel, minha mãe era a Mestra, e meu pai era o Guardião. No entanto, havia uma pessoa que eu não conhecia.

— Apenas Kim Yul permaneceu quem ele era — disse eu.

— Hmm.

— Eu não tinha ideia de como era o Assassino de Constelações no passado, então não tinha memórias dele. Ainda assim, desde o início, Kim Yul permaneceu quem ele era no mundo do trauma.

Raviel acariciou o queixo. 

— Isso é bem estranho. Se os dados tivessem sido extraídos das suas memórias, Kim Yul também teria se tornado outra pessoa.

— Sim, é isso que estou tentando dizer. Apenas uma conclusão pode ser tirada disso: o Kim Yul deste mundo foi extraído de outros dados – as memórias de outra pessoa. Tenho certeza de que essa pessoa é a mestra da Torre.

— Você tem provas?

Peguei o lápis novamente. 

— Tenho. Quando concluí este mundo, a Torre disse algo estranho.

[Os requisitos para completar a missão foram cumpridos.]

[Solicitando uma decisão devido às características únicas do cenário.]

[Uma decisão foi tomada.]

[Mestre de Toda a Vida reconhece que o cenário foi concluído.]

— Até agora, a Torre deixou as Constelações responsáveis pelos cenários decidirem se foram concluídos. A Constelação responsável pelos andares do vigésimo primeiro ao trigésimo era o Bibliotecário Interno, Hamustra. Por algum motivo, o Mestre de Toda a Vida foi quem tomou a decisão desta vez. Isso significa que o cenário estava sob a gestão da Mestre de Toda a Vida.

Havia mais.

— Recebi outra mensagem estranha mesmo após o cenário ser concluído.

[O vigésimo nono andar foi concluído hoje.]

[O Mestre de Toda a Vida fala em nome da Torre.]

[Obrigado pelo seu esforço, todos.]

[Que a sorte esteja com você.]

Havia muitas mensagens longas entre elas, mas não me lembrava de todas. Ainda assim, o que eu lembrava era suficiente. A Mestra de Toda a Vida fez uma exceção e deu seus parabéns.

— Não há dúvida sobre isso. A mestra da Torre gerencia este andar e é quem recriou o Kim Yul deste mundo. De acordo com o que a Princesa Caminhante de Miragens disse, a mestra da Torre viveu aqui em nome da pessoa mais infeliz neste mundo. Coincidentemente, essa garota, Ja Su-Jeong, conhecia Kim Yul.

— Porque ela cuidava da fazenda da escola com ele.

— Exato.

Foi por isso que foi possível recriar Kim Yul usando as memórias da mestra da Torre, compensando a falta de dados.

— Faz sentido. Mas se essa garota é a mestra da Torre, por que ela perdeu seus poderes e memórias?

Olhei para Ja Su-Jeong. Ela estava observando o frango cozinhar no fogão.

— Posso pensar em várias possibilidades, mas…

— Mas?

— A mestra da Torre que vi até agora é o tipo de pessoa que não intervém muito nos assuntos da Torre, a menos que haja uma emergência real. Talvez ela tenha imposto voluntariamente uma restrição sobre si mesma, em vez de permanecer como uma humana comum, exceto em momentos de crise.

Escrevi no caderno. Raviel se encostou no meu ombro para verificar o que eu estava escrevendo.

Sobre o trauma.

— Eu posso ver o trauma da pessoa que me matou. Essa é a regra estabelecida na minha Habilidade Relógio do Retornador. No entanto, o problema é como o trauma é determinado.

Escrevi duas possibilidades.

  1. O trauma que a pessoa lembra.
  2. O trauma que teve um impacto significativo na vida da pessoa, mesmo que ela não consiga lembrar disso.

— Às vezes, pensei que era a número 1, mas…

— Você riscou o número 1 por causa deste mundo?

— Sim, porque o Assassino de Constelações não lembrava de nada do seu trauma como Kim Yul.

A resposta correta era a número 2, o evento que impactava significativamente uma vida, independentemente de a pessoa lembrar. Esse era o tipo de trauma que minha Habilidade me mostrava.

— A Torre tem a tendência de tentar resolver qualquer contradição que surja, custe o que custar. Quando o trauma do Assassino de Constelações foi criado, também ocorreu uma contradição.

  1. O trauma passado do Assassino de Constelações deveria ser recriado.
  2. No entanto, o Assassino de Constelações esqueceu todo o seu passado devido à sua Habilidade.
  3. Um trauma deveria ser recriado por causa da Habilidade de Kim Gong-Ja, mas a Habilidade do Assassino de Constelações apaga memórias. As duas Habilidades entram em conflito.
  4. Surge uma contradição.

— A Torre considerou isso uma crise, então a mestra da Torre, que vivia como uma estudante comum do ensino fundamental chamada Ja Su-Jeong, despertou temporariamente para resolver o problema. Ela encontrou uma maneira de resolver a contradição.

  1. Usar os dados extraídos das memórias de Kim Gong-Ja, não do Assassino de Constelações.

— Pouco antes de completar o quebra-cabeça, a mestra da Torre deve ter se perguntado se era realmente correto recriar Kim Yul, o dono do trauma, como outra pessoa. Este lugar é o trauma dele. Mesmo que seja inevitável recriar os personagens ao seu redor usando pessoas diferentes, não pode mais ser chamado de trauma de Kim Yul se ele também se tornar outra pessoa. Vira uma mentira.

A mestra da Torre não podia permitir que Kim Yul fosse transformado em outra pessoa. Era quem ela era.

  1. Restaurar a aparência de Kim Yul usando as próprias memórias da mestra da Torre.
  2. Após o cenário ser concluído, a mestra da Torre restabelece a restrição em seu poder e memórias e vive como Ja Su-Jeong, uma estudante comum do ensino fundamental.

— É isso que acho ser a verdade sobre este mundo.

Raviel acariciou minha cabeça. 

— Entendo. Ainda há muitas perguntas sem resposta, mas isso é incrível. Apenas escalar a Torre já seria exaustivo, mas você reflete sobre o caminho que percorreu e se aproxima da verdade. Essa diligência é seu maior talento e o motivo pelo qual você brilha. Acredito que não há outro Caçador que preste mais atenção à Torre do que você.

— Estou só fazendo o básico.

— Não, só você é capaz desse tipo de dedução. Se não fosse por você e sua habilidade, não teríamos reunido informações sobre a mestra da Torre ou a encontrado. Tenha orgulho disso.

Raviel estava me elogiando.

Hehehehehe.

— Gong-Ja, o que você planeja fazer agora? Mesmo que essa garota seja a mestra da Torre, ela não tem seus poderes ou memórias. Sua habilidade de ver fantasmas é impressionante, mas é só isso.

— Hmm. Supondo que meu palpite esteja correto, há uma maneira de fazer a Mestre de Toda a Vida despertar novamente.

Ah.

— A Torre não consegue resolver contradições que surgem das habilidades. Isso requer o julgamento da mestra da Torre. Significa que ela despertará novamente quando houver outra contradição.

— Faz sentido. Que tipo de contradição você está tentando criar, exatamente?

— Vou morrer pelas mãos de Ja Su-Jeong.

Raviel franziu os lábios.

Continuei. 

— Então, surge um problema na recriação do trauma. O trauma na minha recriação destaca um evento que teve um impacto significativo na vida da pessoa, independentemente de ela lembrar. Isso significa…

O trauma de Ja Su-Jeong (Mestra da Torre).

  1. O trauma de Ja Su-Jeong, uma estudante do ensino fundamental vivendo neste mundo.
  2. O trauma da Mestra da Torre antes de viver a vida de Ja Su-Jeong.

— Os dois entram em conflito. A Torre não conseguirá decidir qual trauma recriar. Seguindo o exemplo do Assassino de Constelações, é correto mostrar o trauma da mestra da Torre, pois ela é a original. Ainda não concluí o quinquagésimo andar, mas estarei muito perto de descobrir a verdade sobre a Torre e a mestra que a construiu e governa.

Raviel permaneceu em silêncio.

— Talvez esta seja minha única chance.

Raviel bateu os dedos na mesa. 

— Você pode afirmar com certeza que esta é sua única chance? Talvez, ao passar pelos andares cinquenta, sessenta e setenta, você descubra o segredo sobre a mestra da Torre.

— Sim, posso. Tenho certeza de que esta é minha única oportunidade de descobrir a verdade.

O Guardião ouvia nossa conversa com os braços cruzados. Seu nariz enrugou enquanto ele franzia o rosto.

— Humm. Cheguei ao nonagésimo nono andar, mas nunca conheci ninguém como a mestra da Torre. Também só soube da existência dos Pilares depois de te conhecer, Kim Zumbi.

“Se comparar isso a um jogo, chegar ao centésimo andar significa ver o final. Também haverá um prêmio esperando por você, já que é o último andar. Mas os desenvolvedores do jogo não têm nada a ver com o final. Eles ou sua história de vida são irrelevantes. Chegar ao centésimo andar não te levará necessariamente à história da mestra da Torre. Ainda assim, não cheguei lá, então não posso garantir.”

Assenti. 

— Sim, meu Guardião diz que não há informações sobre a mestra da Torre até pelo menos o nonagésimo nono andar.

Descobrir informações sobre o criador da Torre, o desenvolvedor do cenário, não tinha relação com completar os andares da Torre. Era, por assim dizer, um easter egg. Raviel me ouvia atentamente.

— Quero saber a identidade da mestra da Torre, como e por que ela construiu a Torre, e por que  deseja viver em nome da pessoa mais infeliz em cada mundo. Se houver uma oportunidade de encontrar respostas, quero definitivamente aproveitá-la.

— E esta é sua única chance?

— Sim, é o que penso.

Descobrir o segredo sobre a Torre da criadora valia arriscar minha vida uma vez.

— Raviel, por favor, permita que eu seja morto por essa garota — pedi educadamente, olhando em seus olhos.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 208 – Trapaça (1), novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 208 – Trapaça (1), read O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 208 – Trapaça (1) online, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 208 – Trapaça (1) chapter, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 208 – Trapaça (1) high quality, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 208 – Trapaça (1) light novel, ,

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Vol. 09 – Cap. 208