Dark?

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 203 – O Dragão Negro (2)

Todos os capítulos em O Caçador Imortal de Classe SSS
A+ A-

 

— O quê?

A líder da guilda mais suprema da Torre fechou os olhos antes de abri-los novamente lentamente. No entanto, apenas um momento havia passado. Sua testa estava franzida. 

— Regressor? Do que você está falando?

— Estive pensando em te contar isso há muito tempo. Você e eu atravessamos o Império Aegim juntos. Eu me sentiria mais à vontade se tivesse te contado a verdade naquela época, mas não confiava tanto em você antes. É por isso que mantive isso em segredo até agora.

Quanto mais eu falava, mais o rosto da Bruxa Negra endurecia. Ela podia claramente perceber que eu não estava brincando.

— Você frequentemente me perguntava de onde um novato como eu tinha vindo, porque eu não agia como um apesar da minha idade. Você está certa. Não sou um novato.

Eu invoquei uma Carta de Habilidade. 

— Abra a Carta de Habilidade.

A carta brilhou, envolta em uma luz dourada. Virei a carta brilhante e mostrei a ela.

Relógio do Retornador

Classe: EX

Efeito: Ativada automaticamente após sua morte. Você retornará vinte e quatro horas antes da sua morte. Suas memórias e habilidades serão preservadas mesmo após o retorno.

※ Você receberá uma penalidade após a ativação da Habilidade.

※ Quanto maior sua Classe, mais forte será a penalidade.

※ Esta Habilidade foi copiada do Caçador Yoo Soo-Ha.

— Espere. — A Bruxa Negra agarrou minha mão, a que segurava minha Carta de Habilidade. Por causa disso, ela não pôde ler a descrição da Habilidade, ela me impediu de revelar minha própria Habilidade. — Não.

Seus olhos negros como azeviche, que pareciam um poço sem fundo, pareciam um pouco vigilantes. Parecia que a piscina abissal de água fria além de seus olhos estava ondulando. Havia um tom estranho e um leve tremor em sua voz.

— Não faça isso, por favor. Não sei o que você está tentando dizer, mas estou ciente do que acontecerá no final. Alguns limites nunca devem ser cruzados, não importa o quão próximos sejamos.

A Bruxa Negra soava como se tivesse esperado que algo assim acontecesse há muito tempo. Talvez esse discernimento fosse resultado de inúmeras experiências de seu passado.

— Não me conte seu segredo. Não o compartilhe comigo. Se você fizer isso, Rei da Morte, passaremos do ponto sem retorno. Quando as pessoas dependem demais umas das outras, se tornam superdependentes.

Assenti. 

— Eu sei disso.

— Você e eu somos bons amigos. Você é um colega confiável. Você, de todas as pessoas, não deveria esperar que nos tornemos algo mais. Eu cuido dos meus próprios assuntos, e você cuida dos seus. Não é esse o melhor cenário para nós dois?

A Bruxa Negra estava me pedindo para manter a boca fechada. Sua atitude séria me fez pensar que era difícil definir a natureza e a profundidade de uma relação com outra pessoa.

Mas eu insisti. 

— Então, por favor, decida depois de me ouvir.

— Isso seria tarde demais.

— Não, eu posso voltar no tempo. Mesmo que falemos sobre meu segredo agora, posso fazer como se nunca tivesse acontecido. Essa é minha habilidade.

A Bruxa Negra permaneceu em silêncio.

Na praça da vila pioneira, os aldeões se levantaram e instintivamente foram procurar água. Eles gemiam, sentindo que seus corpos haviam ficado mais cansados durante seu longo sono.

Uhhh…

— Urgh…

A Bruxa Negra olhou ao redor.

— Não vamos falar sobre isso aqui — disse ela em voz baixa, ainda segurando minha mão. — Teleporte.

No momento seguinte, não estávamos mais na praça, mas no porto. Navios estavam ancorados com cordas, rangendo enquanto as ondas batiam contra eles. O oceano abraçava a cacofonia dos navios. Por um momento, ficamos em silêncio, simplesmente ouvindo os sons do oceano.

— Tudo bem. Certo. — A Bruxa Negra assentiu, aparentemente tendo tomado uma decisão. — Vou te ouvir, mas não podemos falar sobre esse tipo de história sóbrios.

Quando a Bruxa Negra acenou com a mão, um vórtice negro apareceu no ar, como se alguém tivesse cortado uma parte do mundo e a pintado de preto. Ela colocou o braço ali sem hesitação e, um momento depois, tirou uma garrafa de licor.

Fiquei um pouco surpreso. 

— Isso é uma Habilidade?

— Sim, Armazenamento de Itens. Posso armazenar apenas uma quantidade limitada de itens, mas não há Habilidade melhor do que essa para destruir evidências após matar pessoas — falou a Bruxa Negra casualmente enquanto pegava copos. — Considere isso uma honra. Ninguém sabe que tenho essa Habilidade. Entre os Caçadores que ainda estão vivos, você é o primeiro a testemunhar essa Habilidade, Rei da Morte.

A Bruxa Negra me entregou um copo. Não dissemos uma palavra enquanto esvaziávamos a garrafa.

Antes que a intoxicação pudesse corroer minha mente, quebrei o silêncio. 

— Sou um regressor. Hum… não sei por onde começar. Tenho uma Habilidade que volta no tempo. Para ser exato, volto no tempo vinte e quatro horas após morrer. Graças a essa habilidade, superei inúmeras dificuldades. Também sobrevivi no décimo andar e no vigésimo andar por causa dela.

Mostrei a Carta de Habilidade para a Bruxa Negra. Desta vez, ela não desviou o olhar.

Ela suspirou em realização, como se tivesse procurado a peça final de um quebra-cabeça por muito tempo. 

— Entendo.

— Você sabia que eu estava escondendo algo?

A Bruxa Negra inclinou seu copo. 

— Mais ou menos. Pelo menos sabia que você estava mentindo sobre ser um vidente. A desculpa era conveniente demais. Estive te observando de lado, mas não parecia que você sabia o que já ia acontecer. Sempre lutando como se estivesse correndo o risco de dar seu último suspiro. Entendo. Não é que você conheça o futuro. Apenas volta ao passado.

A Bruxa Negra me encarou. 

— Há algo que realmente quero te perguntar.

— Pode fazer.

— No décimo primeiro andar, os Caçadores e nós lutamos em uma guerra em grande escala pela primeira vez. Todos estavam tão animados que o próximo cenário finalmente foi desbloqueado após tantos anos que se jogaram no décimo primeiro andar. Lutamos contra o exército do Rei Demônio lá. Você se lembra?

A pergunta estava atrasada há muito tempo. Assenti.

— Sim, me lembro.

— Naquela época, nenhum Caçador morreu. Parecia um milagre. Algumas pessoas ficaram feridas, mas ninguém morreu. — A Bruxa Negra hesitou por um longo tempo. — Você regrediu naquela época?

— Sim, regredi.

— Até que ninguém morresse?

— Isso mesmo.

A Bruxa Negra apertou os lábios. A piscina de água além de seus olhos ondulou um pouco mais forte. 

— Quantas vezes você fez isso?

— Muitas.

— Dez vezes? Vinte vezes?

— Um pouco mais que isso, acho.

— Mesmo no décimo segundo andar?

— E assim por diante depois disso. Acho que sempre fiz isso até conhecer Raviel.

A respiração da Bruxa Negra acelerou. 

— Por quê? Você não tinha motivo para se esforçar tanto.

Olhei diretamente nos olhos dela. 

— Não é porque nasci para ser uma boa pessoa. Se eu tivesse subido ao décimo primeiro andar sozinho, nunca teria conseguido repetir isso centenas de vezes. Você e todos os outros sempre me apoiaram. Cada vez que o número de baixas diminuía, você sorria um pouco mais brilhante.

Ela não se lembrava de nada disso.

— Até então, eu nunca tinha te visto sorrir de felicidade genuína. Quando centenas de Caçadores morriam enquanto limpavam o cenário, você mantinha sua cara séria e fazia o que tinha que fazer… Mas você mudava um pouco quando o número de baixas diminuía para dois dígitos.

Apenas eu lembrava dessa mudança.

“Acho que menos de quarenta Caçadores estão mortos!”

“Impossível… Talvez menos de dez pessoas estejam mortas…”

“Não achei que isso seria possível em uma batalha como essa. Eu não sabia…”

Ela costumava ser como uma flor bem fechada, mas seu sorriso floresceu com o tempo. Eu ainda me lembrava daquele momento com tanta clareza.

— Achei seu sorriso muito bonito.

A Bruxa Negra apertou a mão ao redor do copo.

Eu sorri. 

— Fiquei feliz e aprendi pela primeira vez que podia fazer alguém sorrir genuinamente. Obrigado, Mestra do Dragão Negro – quero dizer, Sênior.

— Por que está me agradecendo?

— Por sua causa, consigo trilhar um caminho que nunca teria conseguido sozinho. Amo minha vida e posso passá-la com a pessoa que amo. Mesmo que você não tenha pretendido que isso acontecesse, eu consegui continuar caminhando por causa do sorriso que você me mostrou naquele dia.

Era isso que eu sempre quis dizer a ela.

— Você é muito inspiradora, pelo menos para mim. Você não está sozinha. Você pode se preocupar diariamente em ter que se despedir de alguém querido, mas não precisa fazer isso comigo.

Eu tinha a Habilidade de retroceder o dia em que morri, então não morreria de verdade.

— Estou bem. Você não precisa impedir as tentativas de assassinato que me visam. Não se preocupe com o que acontecerá se não conseguir impedi-las. Estou aqui, e continuarei ao seu lado enquanto você me permitir.

A Bruxa Negra colocou o copo no chão.

— Está tudo bem falhar — continuei.

— Você não pode…

— Você não precisa ter medo de falhas agora. Faça o que quiser. Mesmo que algo dê errado, eu sempre terei outra chance na vida.

— Você não pode dizer coisas assim.

Ela estava com medo. Eu já sabia qual era seu maior medo. Quando ela, a Paladina e eu estávamos bêbados, a Bruxa Negra me contou algo.

“Não se atrase, Rei da Morte. Nunca se atrase.”

A irreversibilidade da morte era o que ela mais temia. Portanto, decidi dar a ela o presente que tanto desejava. Apenas eu podia dizer isso a ela.

— Está tudo bem se atrasar um pouco no meu caso.

A Bruxa Negra pausou como se tivesse sido picada por um espinho.

— Enquanto eu estiver ao seu lado, nada é irreversível. Você pode começar de novo a qualquer momento, então pode se aventurar e apostar um pouco mais, Sênior. Você merece isso.

A brisa do oceano bagunçou seu cabelo preto.

— Você é muito mais habilidosa do que eu em muitas outras coisas, como gerenciar uma organização, iniciar um negócio e governar os que estão na Torre. Esses são talentos que não tenho. Da mesma forma, o talento de começar de novo caso as coisas deem errado simplesmente me foi dado. Podemos realizar muito mais quando estamos juntos.

Ela era minha amiga querida, então desviei o olhar de suas lágrimas. Abaixei a cabeça ligeiramente e segurei sua mão.

— Já dependo de você, então, por favor, dependa de mim também.

A Bruxa Negra engoliu um soluço de cada vez. 

— Você é… realmente… é tão cruel, realmente. Depois de tudo o que disse, realmente pode fazer como se essa conversa nunca tivesse acontecido? O que está basicamente dizendo é que está tudo bem falar sobre isso porque você pode simplesmente resetar morrendo e voltando um dia. Se eu quiser fazer dessa conversa algo do passado, isso significa que você precisa morrer?

—Sim. 

A Bruxa Negra apertou minha mão e murmurou: 

— Você é louco. Está fora de si… Espere só para ver. Vou te usar até se arrepender. Como chamou isso? Regressão? Você tem esse tipo de habilidade, e ainda ousa compartilhar comigo? Você realmente não sabe que tipo de pessoa é a chefe da Guilda do Dragão Negro, não é? Espere só para ver. Seu lunático…

Esperei que os tremores da Bruxa Negra diminuíssem. Após algum tempo, ela finalmente se acalmou. 

— Anastasha. Esse é meu nome verdadeiro, Gong-Ja.

Olhei para seu sorriso desbotado.

Ela acrescentou: 

— Vou te usar de todas as maneiras possíveis, então se prepare.

Eu sorri de volta calorosamente. 

— Tudo bem, Sênior Anastasha.

Entre aqueles que escalaram a Torre, eu agora tinha minha primeira amiga que conhecia meu segredo.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 203 – O Dragão Negro (2), novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 203 – O Dragão Negro (2), read O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 203 – O Dragão Negro (2) online, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 203 – O Dragão Negro (2) chapter, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 203 – O Dragão Negro (2) high quality, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 203 – O Dragão Negro (2) light novel, ,

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Vol. 09 – Cap. 203