Dark?

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 06 – Cap. 144 – A Queda (3)

Todos os capítulos em O Caçador Imortal de Classe SSS
A+ A-

 

Primeiro, eu deveria consolar meus amigos.

Algum desgraçado estava tentando destruir meu grupo de amigos.

Eu não vou cair assim.

Eu tinha que recuperar habilmente o controle desses covardes que estavam muito assustados depois de receberem e-mails ameaçadores. Fácil. Eu podia fazer isso.

Assim que voltei para a sala de aula, me aproximei do meu grupo de amigos. 

— Ei, sei por que vocês estão fazendo isso, mas parem. Somos amigos, não somos? Cara, estou triste. Se têm algo a me dizer, apenas digam. Eu vou ouvir. Não é para isso que servem os amigos? Certo?

Mas a reação deles foi estranha. Sem nenhuma resposta, eles continuavam olhando para a minha carteira, então fui verificar. Havia dezenas de bilhetes amassados na gaveta. Cada um continha um insulto dirigido a mim.

“KKKKKKK. Você realmente gostou quando te cumprimentei no corredor ontem. Ei! Só fiz isso porque perdi no pedra-papel-tesoura! Não se iluda. T.T”

Qualquer um saberia que isso era apenas uma mentira. Essas mensagens continham nada além de malícia e ridículo. Não estive no escritório do professor por muito tempo, mas uma montanha de bilhetes havia se acumulado na minha carteira.

— Seus desgraçados…

Ha. 

Alguém riu. Imediatamente olhei diretamente na direção do riso, mas não consegui identificar quem foi porque havia muitos alunos naquele canto.

— Quem fez isso? Quem fez isso com a minha carteira?

— N-nós não fizemos — disse um dos meus amigos. — Há alguns minutos, alguém de outra classe veio e deixou um monte de bilhetes…

— Outra classe?

— Sim, ele me pediu para te dizer para nunca mais entrar em contato com ele.

Então, um dos meus clientes havia jogado todos esses bilhetes. Esse misterioso mentor estava mexendo não só com meus colegas de classe, mas também com meus clientes.

— Eun-Seo, hum… 

— O quê?

— Nas suas costas…

— Nas minhas costas… o quê?

— Bem, umm. Uhh

Virei para a direita e para a esquerda, tentando dar uma olhada nas minhas costas, mas não consegui ver nada. Risadas escaparam por toda a sala de aula.

Ha…! 

Haha.

Estendi a mão para verificar minhas costas e peguei algo. Alguém havia colado um pedaço de papel nas minhas costas. Rapidamente o arranquei para ver o que estava escrito.

“O lixo oficial da Escola Shinseo!”

Estava escrito em uma fonte fofa e arredondada.

Quando isso aconteceu? Quem colocou isso em mim? Já estava em mim quando o professor titular me chamou? Ou alguém secretamente colou isso nas minhas costas depois que entrei na sala agora?

Infelizmente, eu não tinha tempo para descobrir.

— V-vamos começar a aula…

O primeiro período começou. Era matemática, e o professor de matemática era o maior covarde da escola. Meus colegas normalmente teriam conversado entre si por um tempo, mas todos se sentaram imediatamente, como se tivessem decidido ser alunos exemplares dessa vez.

Rangi os dentes.

Merda. Eu sou o esquisito se fizer um escândalo agora. Devo sair da sala de aula? Não, não. Isso realmente não é a jogada certa. Quem sabe se vão falar mal de mim depois que eu sair? Porra, porra…!

No final, não tive escolha senão ficar quieto na minha carteira. Quando olhei ao redor, vi alguns caras rindo. Kim Yul olhava suas anotações sem expressão. O presidente da classe voltou para a sala atrasado, então se desculpou com o professor de matemática antes de retornar ao seu lugar.

Todos continuavam suas vidas diárias como se nada tivesse acontecido.

Porra.

Senti a raiva fervendo no meu peito. Claro, eu estava com raiva do mentor por trás desse plano elaborado. No entanto, minha raiva agora estava disparando por causa dos meus amigos e colegas de classe.

Vocês também estão nisso!

Era injusto.

Eles realmente vão abandonar o barco agora? Eles também zoaram o Kim Yul, bateram nele e fizeram tudo o que queriam com ele. Não é como se eu tivesse ordenado que intimidassem o cara. Eles fizeram tudo por vontade própria.

Tão injusto.

Cada pessoa nesta sala de aula riu do Kim Yul pelo menos uma vez. Muitos imploraram para que eu mostrasse meus vídeos. Por que agora estão fingindo que não sabem de nada?

Isso era muito injusto. Eu trabalhei duro para alcançar algo que os outros não conseguiam. Quão difícil foi planejar que outra pessoa fosse ostracizada por um coletivo inteiro? Meu bullying sutil transformou Kim Yul primeiro em um excluído e, eventualmente, no saco de pancadas oficial da escola. Eles acham que também poderiam ter feito o que eu fiz?

Eles são vermes – não, sanguessugas.

Eu pelo menos tentei. Criei um sistema usando a caixa do conselho estudantil e construí conexões com crianças de famílias ricas. Quando meus colegas estudavam e viviam suas vidas medíocres, eu pelo menos pensava e planejava o futuro! Mas o que essas sanguessugas fizeram?

Eles apenas pegaram carona no sistema que eu me esforcei tanto para criar!

Porque os outros riram e ostracizaram Kim Yul. Esses desgraçados tinham apenas uma justificativa para suas ações.

— Os outros também fazem.

Desgraçados nojentos.

E eles iam fingir que não sabiam o que tinha acontecido. Eles dariam desculpas como “Os outros também fizeram”, “Não pensei muito nisso” ou “Não quis fazer isso”, esquecendo que também gostaram de jogar o Jogo do Kim Yul.

Não, eles realmente não sabem o que aconteceu, não estão apenas fingindo.

Esses caras eram apenas estúpidos. Eles nem conseguiam lembrar o que disseram ou fizeram. Se não fossem imbecis, então por que estavam fazendo isso? Eram apenas idiotas que seguiam cegamente o que outra pessoa lhes dizia. E ainda assim agiam como se não tivessem feito nada de errado…

É injusto. Muito injusto. Por que isso está acontecendo comigo? Por que só comigo? Esses desgraçados são piores que eu. É injusto!

Se alguém verdadeiramente justo, que viveu uma vida reta desde que nasceu, estivesse aqui para me derrotar como se eu fosse o vilão de uma história, eu pelo menos aceitaria as consequências, mas não era o caso agora.

Mesmo agora, ninguém pediu desculpas ao Kim Yul, certo?

Sim. Eu tinha certeza disso. Portanto, o que estavam fazendo comigo não era justo. O mentor estava apenas usando esses caras e os incitando a me apunhalar pelas costas, então era injusto. Não era assim que eu queria cair. Esses desgraçados inferiores! Eu era maior que todos eles!

Brrrrrr …!

Meu celular tocou no bolso da calça. Recebi uma mensagem da minha namorada.

“Hwang Eun-Seo, o que você fez? Nunca mais fale comigo. Terminamos.”

O tempo passou impotente. Eu não tinha tempo para pensar em uma maneira de consertar tudo. O mentor estava me pressionando sem parar, não me dando uma única chance de revidar.

Entrei em contato com minha namorada, mas ela não respondeu. Mesmo quando fui falar com ela durante o intervalo,  apenas me olhou friamente. Ontem mesmo, ela sorriu para mim e disse que se divertiu quando passamos tempo juntos.

Qual é o problema… Eu deveria ser o cara engraçado…

Depois disso, mesmo durante o intervalo1As escolas coreanas têm intervalo após cada aula. Mas é curto. Cerca de dez a quinze minutos., eu estava com muito medo de ir ao banheiro. E se alguém viesse e colocasse bilhetes na gaveta da minha carteira novamente enquanto eu estivesse fora?

Porra.

Mesmo na hora do almoço, apenas me deitei na minha carteira e fingi dormir. Eu não era idiota. Não havia como meus colegas almoçarem comigo agora. Eu preferia fingir dormir do que ir ao refeitório e comer sozinho.

Ainda assim, pelo menos alguém vai me convidar para almoçar, certo? Pensei, abaixando a cabeça na carteira. Então direi imediatamente que estou me sentindo mal hoje. Se eu recusar assim, todos saberão que não estou tão afetado pelo que estão fazendo, mas estou um pouco de mau humor. Então eles saberão que precisam me consolar. 

Eles fariam isso.

Eu cuidei tanto deles até agora. Paguei suas refeições regularmente e até os deixei aparecer nos meus vídeos. Quando eles brigavam entre si, eu mediava para eles. E, e…

Mas ninguém me convidou para ir ao refeitório. A sala de aula ficou silenciosa depois que todos os alunos saíram na hora do almoço.

Eram 12h452O almoço nas escolas coreanas geralmente começa às 12h30.. O silêncio era assustador. Não havia ninguém vagando pelo corredor. O vento soprava pelas janelas, balançando as cortinas brancas.

Sentei, murmurando: 

— Desgraçados… Não ia matá-los dizer algo, mesmo que fosse só por cortesia…

De repente, senti a vergonha me consumir. Eu tinha andado por aí sem saber que havia uma nota nas minhas costas e fui dispensado por uma mensagem de texto. Esses sanguessugas riram de mim. Eu sentia vergonha de todas as formas possíveis.

— Demônios…

Procurei nas gavetas das carteiras dos meus colegas uma por uma, pensando que talvez encontrasse alguma evidência sobre o mentor. Talvez houvesse instruções específicas por aí, como o que escrever nos bilhetes ou quando entregá-los para mim.

Por favor, que haja algo. Por favor!

— Hwang Eun-Seo, o que você pensa que está fazendo?

Olhei para cima surpreso. Como estava no meio de procurar na gaveta de uma carteira, virei desajeitadamente. Quatro dos meus colegas estavam na porta dos fundos da sala de aula.

Eu gaguejei. 

Uh… E-eu só estava…

— Só…? Só o quê?

— Eu só estava tentando ver…

— Você estava tentando ver o que tem na gaveta de outra pessoa? Você está louco?

Não.

— Ei, Hwang Eun-Seo olhou nas nossas gavetas enquanto estávamos fora!

— O quê?

Não, eu…

— Por que ele está olhando as gavetas dos outros?

— Pode não ser a primeira vez dele.

— Wow,  isso me dá arrepios…

Não era assim.

Me escutem. Vocês deveriam me escutar. Alguém está manipulando todos vocês. Quem está por trás disso está se aproveitando de todos vocês sem que saibam. Vocês deveriam saber disso, já que também participaram do jogo.

Estou no mesmo barco que vocês! Somos do mesmo time! Mesmo time! Entendem? Se vocês me apunhalarem pelas costas, vão estar em sérios problemas. Estou falando sério. Quem mais vai cuidar de vocês como eu fiz? Eu criei o Jogo do Kim Yul para o entretenimento de vocês. Eu fiz vocês felizes. Quem fez tudo isso por vocês? Eu fiz!

Me protejam, seus idiotas! Não se deixem manipular como um bando de imbecis. Acordem e vejam quem está do mesmo lado que vocês! Isso é uma conspiração. Eu sou a vítima, seus desgraçados nojentos! Eu sei que vocês são incrivelmente estúpidos, mas não conseguem distinguir entre amigo e inimigo? Ou vocês simplesmente não têm senso de lealdade?

Já tivemos bons momentos juntos até agora. Vocês também se divertiram atormentando Kim Yul. Ele vive em um lixão e coleta lixo com seu pai, então vocês riram o mais forte que puderam quando descobriram isso! Seus cuzões, como podem morder a mão que tem alimentado vocês até agora!

O boato de que eu havia mexido nas gavetas durante o almoço se espalhou rapidamente entre os alunos. Sim, eu tinha feito exatamente isso, mas não era grande coisa. No entanto, meus colegas pareciam pensar que eu mexer nas gavetas deles era muito mais sério do que como eles haviam intimidado Kim Yul.

Isso é tão injusto…

Eles sempre sorriram ao meu redor e me chamaram de “diretor”. No entanto, me traíram só porque o mentor fez uma leve ameaça, mesmo depois de tudo o que contribuí para a alegria da classe.

Estou tão frustrado que sinto que vou morrer.

Mesmo após o horário escolar, nada mudou. Meus amigos pelo menos fingiram e disseram que estavam arrependidos pela manhã, mas depois do que aconteceu no almoço, eles me olharam friamente, como se eu merecesse morrer.

Desgraçados loucos. Não é como se eu tivesse cometido um crime. É injusto. É muuuuito injusto.

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

A sala de aula agora estava vazia. O presidente da classe perguntou: 

— Hwang Eun-Seo. Desculpe, mas você tem um minuto?

Ele foi o único que manteve uma expressão neutra durante todo o dia.

— O quê?

— Tentei não interferir o máximo possível. O professor titular e até os colegas me contaram várias coisas, já que sou o presidente da classe, então sinto que deveria pelo menos tentar.

— Ha…

Eu nem podia ser sarcástico e responder, “Você está se metendo nos assuntos dos outros.” O presidente da classe foi o primeiro colega a falar comigo após o almoço. Para dizer de uma forma positiva, ele era um aluno exemplar, mas não fazia parte de nenhum dos grupos de amigos na sala. Talvez fosse por isso que ele conseguia ignorar o que estava acontecendo ao seu redor.

— Qual é o problema?

Naquele momento, vi uma saída para essa situação infernal.

Isso mesmo. Ele é o presidente de classe.

O presidente de classe tinha boas notas, então os professores o adoravam sutilmente. Até meus colegas raramente mexiam com ele. Talvez ele tivesse nascido com isso, mas parecia que ele tinha um certo ar que dificultava falar com ele.

Eu poderia reverter a situação passo a passo. Primeiro, eu precisava persuadir o presidente da classe.

, na verdade…

Eu disse a ele que fui tratado injustamente pelos meus colegas.

— Posso ter sido um pouco rude com o Kim Yul, mas alguém tem espalhado rumores ridículos. Talvez não gostem que eu esteja namorando uma garota de família rica. É injusto, mas nossos colegas nem me escutam. Por favor, me ajude…

O presidente da classe me ouviu calmamente desabafar por cerca de trinta minutos sem me interromper. Ele não contestou minhas alegações, apenas me escutou. Fiquei grato por isso.

Ele finalmente assentiu. 

— Entendo. Eun-Seo, compreendo por que você acha isso injusto. Realmente é. Há momentos em que as pessoas agem friamente sobre coisas que não lhes dizem respeito diretamente.

— Exatamente!

— Mas não sei como ajudar. O que eu deveria fazer…

O presidente da classe estava imerso em pensamentos. Até eu, que não era muito próximo dele, podia sentir que ele estava bastante preocupado. Ambos ficamos em silêncio.

Depois de um tempo, ele levantou a cabeça e bateu na carteira. 

— Ah, Eun-Seo, que tal isso? Acho que esse tipo de problema só pode ser resolvido se o Kim Yul te perdoar.

— Kim Yul…?

— Sim. Para ser honesto, os outros alunos realmente não têm nada a ver com isso, então, se o Kim Yul te perdoar, eles não terão mais motivos para serem maus com você.

Eu nunca teria pensado nessa solução, mas agora que a ouvi, parecia certa. Não importava o que os alunos dissessem, eles parariam de ser rudes comigo se Kim Yul dissesse que me perdoou.

— Uh… Mas…

Havia um problema. 

— Será que o Kim Yul vai aceitar meu pedido de desculpas? Acho que não vai…

O presidente de classe sorriu suavemente. 

— Não se preocupe. Vai ser um pouco problemático, mas vou tentar falar com ele. Deixa eu te ajudar, Hwang Eun-Seo.

O sorriso dele era muito gentil.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 06 – Cap. 144 – A Queda (3), novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 06 – Cap. 144 – A Queda (3), read O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 06 – Cap. 144 – A Queda (3) online, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 06 – Cap. 144 – A Queda (3) chapter, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 06 – Cap. 144 – A Queda (3) high quality, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 06 – Cap. 144 – A Queda (3) light novel, ,

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Vol. 06 – Cap. 144