Dark?

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 06 – Cap. 140 – A Vida Tardia (2)

Todos os capítulos em O Caçador Imortal de Classe SSS
A+ A-

 

A sala estava em silêncio.

— Q-o quê…

Não havia ninguém por perto exceto nós três. Estávamos próximos da área proibida que o Bibliotecário Interno mencionou anteriormente. Portanto, o Bibliotecário Interno gemia ainda mais alto que o usual. Ele cobriu a boca com as mangas.

— Como você é cruel, Rei da Morte. Você sabe a gravidade da sua proposta? O Assassino de Constelações morreu em uma escola naquele mundo. Não, isso não é suficiente para descrever o que ele passou. Aquele mundo o abandonou para morrer! Você está pedindo para ele cair naquele mesmo mundo novamente e recuperar as memórias de Kim Yul. Como você pode…

O Bibliotecário Interno não conseguiu terminar o que queria dizer, não porque estava reclamando tão alto que sua voz falhou. Soltei a mão do diretor do orfanato e agarrei o pulso do Bibliotecário Interno, revelando seu rosto.

O Bibliotecário Interno estava sorrindo. 

— Quão cruel… é isso…?

— Sim, é cruel — respondi secamente, olhando para ele.

As bochechas do Bibliotecário Interno ficaram vermelhas. Ele já estava imaginando o palco que eu propusera.

Eu disse: 

— Mas você pensa assim por causa do seu favoritismo. Sabe o que é verdadeiramente cruel? As pessoas comuns e os habitantes do mundo da Crônica do Demônio Celestial tiveram que se transformar em cadáveres ambulantes porque a Constelação deles morreu nas mãos do Assassino de Constelações. Eles ainda não sabem de nada. O que aconteceu com eles é a verdadeira crueldade.

— Hmm, hum. Hmm.  Bem, você tem um ponto… — Os olhos do Bibliotecário Interno brilharam. — Então, você realmente está planejando fazer o Assassino de Constelações lembrar de tudo?

— Se forem memórias para serem lembradas, sim.

— Você vai fazê-lo se desculpar com as inúmeras vítimas da Crônica do Demônio Celestial? Sabe quantas Constelações ele matou até agora? Vai fazê-lo se desculpar com todos que viveram e morreram nesses mundos?

— Sim, pelo menos com as pessoas dos mundos que decidi carregar.

— Rei da Morte… — A respiração do Bibliotecário Interno estava irregular. — Você tem uma maneira tão bela de falar sobre o caminho para o inferno…

A Constelação parecia seguir o rito demoníaco de prever a destruição. 

— O favoritismo é completamente natural. Ahh, eu sei o fim de uma pessoa que escolheu um caminho semelhante ao seu. É por isso que me sinto extremamente mal. O… Não, revelar isso viola o acordo.

— Desculpe por interrompê-lo enquanto você está desfrutando a história ao máximo — soltei seu pulso e acrescentei em voz baixa: — Abra seu livro.

— Com prazer. — O Bibliotecário Interno riu, abrindo A História da Cidade da Ascensão. — O trauma que você sonhou não é nada além de um mundo de ilusão. Ele foi criado artificialmente e destinado a existir apenas por um período limitado de tempo. Mesmo que você mude seu final, ele não pode ser incorporado à história oficial da Torre. Se eu tivesse que dar um nome a isso, seria uma história paralela. Para ser honesto, nunca desfrutei de uma iguaria como essa antes, então não sei como será o cenário.

Fumaça negra saiu do livro. Sim, era de fato negra. Até agora, quando um livro apocalíptico era aberto, apenas luz branca vazava. Desta vez foi diferente. A fumaça negra subiu, como os tentáculos do Vazio que haviam engolido o trauma.

— Hã? Huuuuh? — O Bibliotecário Interno ficou um pouco surpreso ao ver isso. Ele notou algo. — Esta é a sombra de Zrakua… Aha. Entendo, entendo. Mesmo que seja o Contrato Dourado, pensei que era demais manifestar um trauma em um mundo, mas agora vejo! Uma pessoa verdadeiramente estimada interveio diretamente nessa questão. Você é realmente favorecido, Rei da Morte. Muitas pessoas teriam inveja de você…

Favorecido? Quem?

[O Bibliotecário Interno tenta negociar.]

O Bibliotecário Interno murmurava como se estivesse falando com outra pessoa.

— Hmm. Nesse caso, seria difícil para mim ser um voyeur desta vez… Esse mundo já se tornou o domínio do proprietário. Deus. Então, por favor, pelo menos deixe um registro no livro apocalíptico depois que tudo terminar.

A fumaça negra girava.

— Bom! Fico feliz que você me entenda. Você é realmente o palhaço adorável das Constelações… — O Bibliotecário Interno sorriu, acariciando a fumaça negra como se fosse um animal de estimação. — Rei da Morte, Assassino de Constelações e o cuidador do Rei da Morte. Vocês três foram selecionados como novos personagens em A História da Cidade da Ascensão: História Paralela. Quando abrirem os olhos, estarão na história paralela antes que a serialização, infelizmente, seja descontinuada. Tenham cuidado. Especialmente você, Rei da Morte.

O Bibliotecário Interno envolveu seus dedos nos tentáculos negros. 

— Um superior tem um olho em você.

— O que quer dizer?

— A Torre lembra de tudo. Eu só posso vislumbrar seu passado ao ler o livro, mas a Torre lembra de todo o seu passado. Naturalmente, eles também lembram que você usou um expediente para chegar ao quinquagésimo andar. Já que quebrou as regras da Torre, você deve ser punido até certo ponto, então ela pergunta se você realmente, verdadeiramente, confia no seu cuidador e no Assassino de Constelações?

O tentáculo de névoa negra rastejou ao redor dos dedos do Bibliotecário Interno.

— Você confia que seu cuidador não desmoronará com a culpa? O Assassino de Constelações pode estar tão obcecado por vingança que talvez não perdoe seu cuidador. Talvez ninguém consiga perdoar ou ser perdoado.

O Bibliotecário Interno olhou para o Assassino de Constelações e o diretor.

— Você acredita que esses dois podem alcançar um final diferente da história oficial?

Era uma pergunta sinistra, mas eu já tinha uma resposta para essa pergunta.

“Desculpe, Presidente da Classe.”

Lembrei de Kim Yul e do presidente da classe juntos no telhado.

“Não quis machucar pessoas como você.”

O Kim Yul que vi era um indivíduo muito forte. Mesmo no inferno dos animais, ele cuidava deles na fazenda.

“Havia uma pessoa. Pensei que não havia ninguém.”

“Não quis machucar alguém como você.”

Kim Yul, que costumava ser colega de classe do diretor, era incrivelmente mais forte como ser humano do que o Assassino de Constelações, que matou inúmeras Constelações. O diretor também era forte por continuar vivendo em um mundo sem Kim Yul.

— Sim, eu acredito.

Os dois acabaram atormentados pelo desespero porque se encontraram tarde demais. Eu acreditava no momento que compartilharam no telhado naquele dia. Aquele momento encapsulava seus verdadeiros sentimentos. Nem todas as ilusões eram falsas.

Repeti: 

— Eu acredito em dois humanos.

— Pobres animais. — O Bibliotecário Interno sorriu. A névoa que envolvia seus dedos derreteu.

Swiiish!

A névoa se espalhou rapidamente, engolfando o Assassino de Constelações, o diretor e eu.

Logo antes de o mundo ao meu redor ficar completamente negro, vi o sorriso do Bibliotecário Interno.

— Se for assim, prove. No entanto, não será você quem fará isso.

O mundo ficou negro. Ouvi uma voz.

[Impondo fortes penalidades sobre você.]

[Você será enviado ao mundo um ano antes dos outros desafiantes.]

[Sua imersão de personagem é forte desde o início.]

[Seu nível de imersão é 95%.]

O pesadelo começou.

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

Penalidades. O nível de imersão é 95% desde o início…

Tomei uma atitude assim que abri os olhos.

Não tenho tempo para hesitar. Nenhum. Logo, meu nível de imersão alcançará 100%. Devo terminar todos os preparativos antes disso.

Era fácil reclamar de receber penalidades tão cruéis, como ser o único a chegar a este mundo um ano antes, mas nada mudaria se eu fizesse isso. Não podia desperdiçar o tempo precioso que tinha com ressentimento e raiva.

Isso é sobre forçar o Assassino de Constelações a recuperar sua vida, a vida que ele jogou fora.

Isso significava que eu também deveria estar preparado para receber memórias indesejadas e repugnantes, mesmo que fossem do perpetrador.

Apenas devolver o passado de Kim Yul ao Assassino de Constelações não é suficiente. Kim Yul deve querer continuar vivendo. O diretor vai descobrir as coisas por si mesmo, mas…

Mantive a calma enquanto planejava as coisas.

…ele não pode fazer isso sozinho. Sim, agora, ele é apenas um estudante comum do ensino médio. O que um único estudante do ensino médio pode fazer por conta própria é muito limitado.

Antes que o perpetrador me consumisse completamente, eu tinha que fazer o que pudesse.

Vingança. Tenho que ajudar o diretor e Kim Yul a se vingarem desses animais repugnantes.

Hora de agir.

[Seu nível de imersão é 95%.]

Depois que testemunhei o fim desse trauma, fiquei com alguns arrependimentos. Eu poderia ter feito um pouco melhor, mas não fiz.

Talvez fosse porque eu estava muito atordoado. Embora tivesse possuído o perpetrador por um longo tempo, perdi as coisas que poderia fazer com meu papel.

Tenho que deixar evidências de bullying.

Criar evidências físicas era algo que só eu podia fazer.

— Todos, atenção. Bom dia, professor.

Eu estava em uma sala de aula. Parecia que o diretor era o presidente da classe mesmo em seu primeiro ano do ensino médio. Talvez ele tenha permanecido presidente da classe pelo resto de seus anos escolares. No entanto, eu não via mais a Bruxa Negra nesse papel, mas uma versão jovem do diretor.

Um ano restante.

Diferente de mim, o diretor e o Assassino de Constelações ainda não haviam chegado a este mundo.

Kim Yul também estava na mesma sala de aula, já exilado para o assento na janela na última fileira. O que deveria ser o melhor lugar em uma sala de aula se tornou uma área proibida de algum tipo, porque era fácil assediá-lo em segredo.

Quando o professor se virou para o quadro-negro, os alunos juntavam pó de borracha e o transformavam em pequenas bolas, nas quais inseriam pedaços de minas de lápis mecânicos. Pareciam ouriços agachados. Eles então jogavam secretamente as bolas de mina espinhosas em Kim Yul.

Ha. 

— Hehe… 

Kim Yul se encolhia toda vez que era atingido. Ele tentava ao menos ignorar, mas sua nuca ficava vermelha após ser atingida por aquelas bolas várias vezes. Os jovens valentões tinham muitas maneiras diferentes de se divertir infligindo dor a ele.

Tenho um ano restante.

Eu me contive.

Estou no passado. Isso aconteceu décadas atrás.

A sociedade naquela época era pior do que quando eu era jovem. Muito pior.

Para provar que o bullying aconteceu, preciso de evidências físicas. Se for visto como um incidente isolado, os perpetradores só levarão um tapa no pulso. Tenho que provar que o bullying foi realizado secretamente com total malícia por um longo tempo.

Havia apenas uma maneira de ferrar os valentões cruéis – era me tornar tão malicioso quanto eles.

— Ei, pessoal. Olhem aqui.

— Hã?

Snap!

Tirei fotos dos alunos jogando aquelas bolas em Kim Yul. As fotos dessa era não eram ótimas para capturar imagens, então comprei uma câmera digital e uma filmadora para tirar fotos e vídeos.

Uhm, Sunbae… — Um dos hoobaes do ensino fundamental parecia preocupado. Era a pessoa que havia sido o Rei Demônio do Luar dos Quatro Reis Demônios no trauma anterior. — Tudo bem filmar isso?

— Não se preocupe. Vou compartilhar apenas com algumas pessoas e depois deletar. Ei, o vídeo está ficando repetitivo, então se apresente — gesticulei para ele com o queixo.

— O quê? Uh, meu nome é…

Registrei o bullying que ocorria todos os dias. Não havia fim para as transgressões cometidas por mim e pelas pessoas ao meu redor. Fumar era, na verdade, uma das infrações mais leves. Não apenas intimidava Kim Yul, mas também assediava outros alunos de vez em quando e até gostava de intimidar um estudante do ensino fundamental.

Desgraçados loucos.

Como isso era normal? Isso acontecia em outras escolas também? Se sim, significava que algo assim estava acontecendo em todas as escolas deste mundo? Então, por que diabos ninguém fazia nada para acabar com isso? Por que todos ficavam quietos sobre isso? Como podiam fazer algo assim?

Kim Yul estava esparramado no chão. Ele olhou para mim. Minha gangue e eu o atacamos enquanto ele cuidava de coelhos e galinhas na fazenda atrás da escola. Ríamos dele por cuidar dos animais, chamando-o de brega.

— Estava me perguntando que cheiro era esse. É cocô de animal.

— Por que você está criando galinhas? Está tentando comer os ovos delas? Posso comprar alguns para você, sabe.

Kim Yul não disse uma palavra em resposta. Ele apenas me encarava enquanto eu gravava tudo com a filmadora. A pequena tela da filmadora refletia seus olhos negros como breu.

[Seu nível de imersão é 95%.]

[Seu nível de imersão é 96%.]

[Seu nível de imersão é 97%.]

Registros infernais se acumulavam dia após dia.

Está perigoso agora.

Senti meu limite após onze meses.

Meu nível de imersão pode atingir 99% a qualquer momento.

Minha mente já estava em frangalhos. Em algum momento, não sentia mais raiva ou culpa enquanto filmava Kim Yul sendo agredido. Em vez disso, sentia um sorriso sutil tomar conta do meu rosto e um prazer instantâneo.

Meu trabalho aqui está concluído.

Levantei a caixa de papelão. 103 gravações de voz, 311 vídeos e 30.790 fotos. Meu celular e o de Kim Yul continham as mensagens de texto incriminadoras. Todas as gravações de voz, vídeos e fotos tinham a data e o local exatos.

Ninguém poderia negar essas evidências. Não havia como alguém escapar mentindo ou dizendo coisas como “Eu me arrependo dos meus erros passados” ou “Não quis que isso acontecesse.”

Diretor.

Coloquei a caixa na frente da casa onde a família do diretor morava. Quando jovem, o diretor vivia em um pequeno apartamento.

Toquei a campainha e me escondi. O diretor saiu.

— Hã? — O diretor, que ainda não havia sido possuído, olhou ao redor. — Quem é? Quem…

Ele parou ao ver a caixa. Anexado ao topo da caixa estava o papel A4 que eu havia impresso.

— Estou enviando todas as evidências de bullying. Você pode decidir como usá-las. Se escolher agir, por favor, faça isso após trinta dias.

O diretor era cauteloso mesmo quando jovem. Em vez de trazer a caixa para dentro imediatamente, ele pegou um estilete e a abriu. Enquanto verificava lentamente o conteúdo, seu rosto ficava cada vez mais sério. Ele olhou ao redor novamente. Sem baixar a guarda, ele levou a caixa para dentro, silenciosamente e com cuidado.

Thump. 

A porta fechou. Finalmente, eu podia ficar à vontade.

Ahhh. Eu consegui. Aguentei. Suspirei aliviado desde que cheguei a este mundo. Está feito. Aguentei. Fiz tudo o que podia. 

No caminho de volta para casa, olhei para o céu noturno escuro.

Fiz tudo o que podia, mas poderia ter feito algo mais? Havia uma maneira melhor? Os dias que virão valerão mais do que a violência que eu poderia ter impedido nos últimos onze meses?

[Seu nível de imersão é 98%.]

Deitei na cama.

Não sei. Não sei, mas não desisti só porque não sabia. Sim, fiz a escolha certa. Se há alguém que pode ou tem o direito de mudar o final desta história, essas pessoas são Kim Yul e o diretor. Devo deixar tudo com eles. Esta não é minha história para contar…

[Seu nível de imersão é 99%.]

Juntei as mãos como se estivesse orando.

Os maus devem simplesmente desaparecer. O papel que me foi dado neste mundo é apenas esperar.

Fechei os olhos.

Vou esperar. Kim Yul e Diretor…

[Seu nível de imersão é 100%.]

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 06 – Cap. 140 – A Vida Tardia (2), novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 06 – Cap. 140 – A Vida Tardia (2), read O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 06 – Cap. 140 – A Vida Tardia (2) online, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 06 – Cap. 140 – A Vida Tardia (2) chapter, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 06 – Cap. 140 – A Vida Tardia (2) high quality, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 06 – Cap. 140 – A Vida Tardia (2) light novel, ,

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Vol. 06 – Cap. 140