— Vamos lá, vamos lá! Valorize as pessoas ao seu redor! Você é a estrela do romance que entrou para a história das Escolas de Ensino Fundamental e Médio Shinseo. Você não deve fazer sua namorada esperar.
O Inquisidor me expulsou da biblioteca. Minha mente estava em branco. Eu não sabia o que dizer. Após uma breve pausa, a porta da biblioteca se fechou.
— Uhhhh…
A escola estava silenciosa. O corredor de granito cinza parecia suave sob o pôr do sol. Não havia ninguém circulando pelo corredor. Tudo o que eu conseguia ouvir era o som de alunos chutando uma bola de futebol no campo distante, gritando “Passe! Passe!”
Parecia que eu estava sonâmbulo.
— O que está acontecendo de verdade…?
“A presidente do conselho estudantil provavelmente estará esperando no portão da escola hoje também! Você não deve deixar sua namorada brava!”
Eu nunca tinha ido ao ensino médio, mas frequentei o ensino fundamental por cerca de dois anos. Eu estava bastante familiarizado com a escola em si.
Vamos ao portão da escola primeiro.
Os pilares brancos e as paredes do corredor estavam pintados com linhas de verde claro. A cor não era um tom bonito de verde claro, no entanto. Parecia brega, da cor de ervilhas artificiais.
Escadas. Deve haver escadas por perto. Ah, encontrei.
Ao chegar ao topo das escadas, senti que havia alguém por perto, então levantei o olhar. Havia um aluno parado em frente à porta de metal que levava ao terraço, encarando-a porque não conseguia abri-la. Parecia que seu olhar estava nas correntes e cadeados enrolados na maçaneta. Talvez o aluno também tivesse sentido alguém se aproximando, assim como eu. Ele também ergueu a cabeça e me olhou. Eu nunca o tinha visto antes.
Após me cumprimentar com um aceno e uma reverência, ele desceu as escadas silenciosamente e passou por mim. Foi quando vi o colarinho de sua camisa de uniforme escolar. As manchas em seu colarinho branco faziam parecer velho. Eu podia sentir o cheiro familiar da pobreza. Claro, só consegui ver um vislumbre dele enquanto ele rapidamente desaparecia escada abaixo.
— Atitude Mental Positiva♪
— Divirta-se na Vida♪
— Mantenha seu Coração Feliz♪
Enquanto descia as escadas da escola vazia, vi slogans coloridos pendurados nas paredes. Eles eram sem sentido, então era melhor que não fossem ditos. A fonte e a cor eram fofas, como se tentassem desesperadamente esconder o fato de serem inúteis. No entanto, aqueles slogans eram simplesmente horríveis.
Demorei um pouco para voltar a mim.
— Sim, eu tenho um lugar para ir.
Cheguei ao portão da escola, onde uma limusine preta estava estacionada na frente.
Espera um pouco. Eu desci as escadas normalmente, passei pelo pátio de areia normal e cheguei ao portão da escola; isso era normal. Mas por que havia uma limusine luxuosa, como as dos filmes, estacionada na frente do portão?
A pessoa mais próxima do meu coração estava ao lado da limusine.
— Você está um pouco atrasado hoje.
— Ra-Raviel…?
— É uma noite maravilhosa, Gong-Ja — disse meu amor calmamente. — O pôr do sol está ainda mais bonito agora que te vi. Acho que o motivo dele ficar vermelho é para esconder o rubor nas suas bochechas.
Alguns alunos ainda não haviam voltado para casa, ainda jogando na quadra de basquete. Outros estavam dando um curto passeio antes de voltar para a sessão de estudo noturno. O campo de futebol também estava ocupado com alunos chutando uma bola. No entanto, todos pareciam parar o que estavam fazendo e olhar na minha direção.
— Olha aquele sunbae…
— Ah, ele é o que está namorando a filha de uma família chaebol1É uma família sul-coreana controladora de um conglomerado industrial., né…?
— Tô com uma inveja…
— Ele se declarou na frente de todo mundo no festival…
Que porra?
— O que foi, Gong-Ja? Sua expressão boba é seu charme, mas você está sendo um pouco bobo demais hoje. Está tentando desenvolver um novo charme?
— Raviel… você é de uma família chaebol?
Eu estava tonto. O que, afinal, eu deveria ver nesse trauma? O único propósito disso era ver Raviel em um uniforme escolar? Devo tirar uma foto e guardar para sempre? Isso era mesmo possível, tirar fotos dentro de traumas e trazê-las para a realidade?
— Você está dizendo coisas estranhas, meu namorado… Eu nasci em uma família chaebol, e claro, isso não mudou.
Meu Deus. Raviel me chamou de namorado. Ela me chamou de namorado!
O que devo fazer? Devo gravar isso em vídeo ou apenas o som? Eu estava inclinado a filmar tudo. Agora eu realmente precisava saber se a tecnologia que poderia transmitir gravações de vídeo de traumas para a realidade havia sido desenvolvida nos tempos modernos. O que os cientistas estavam fazendo? Isso não era negligência da parte deles?
— Ra-Raviel. Desculpe, mas quantos anos você tem agora?
— …Sou aluna do segundo ano no Ensino Médio Shinseo.
— E eu?
— Mordomo, marque uma consulta com um psiquiatra imediatamente. Parece que meu namorado está sofrendo de amnésia leve. Para responder à sua pergunta, Gong-Ja, você está na mesma série que eu.
— Ah, não acredito que estou te conhecendo no ensino médio… estou realmente passando meus dias de escola com você? Que bênção é essa… sou a pessoa mais feliz do mundo…
— Mordomo, cancele. Ele está apenas sendo ele mesmo.
Tivemos um momento carinhoso na frente do portão da escola. Eu estava feliz. Gritos e exclamações vinham do pátio da escola, mas eu não me importava. A julgar pelo que o Inquisidor disse, nós dois éramos um casal oficial dentro da escola.
— Mesmo que eu renascesse em outro mundo, eu te amaria, Raviel…
— Eu te amarei em todas as minhas vidas. Para mim, você sempre será a definição de amor, Kim Gong-Ja. Mas, por agora, temos esta vida para viver. Entre no carro. Vou te levar para casa.
Para mim, casa significava o orfanato, então ela poderia estar querendo dizer que me levaria para lá? Não. Este mundo de trauma era claramente diferente da realidade.
Eu nunca tinha ido ao ensino médio ou ouvido falar de um lugar chamado Ensino Médio Shinseo. Que tipo de lugar era minha casa neste mundo?
— Parece que algo grande aconteceu com sua família ontem, meu amor — disse Raviel enquanto entrávamos na limusine, que era espaçosa e confortável, mas nós dois nos sentamos bem próximos um do outro.
— O quê? Algo grande?
— Ah, você não considera um incidente dessa magnitude grande? Bem, você sempre odiou falar sobre esse cara. Claro, eu também… ainda assim, família é família. Eu cuidei de tudo, então, por favor, diga aos seus pais para não se preocuparem. Não, seria melhor eu mesma dar a notícia.
Eu não fazia ideia do que ela estava falando. Talvez algo tenha acontecido e Raviel encobriu. No entanto, não consegui evitar me concentrar na palavra “pais”. Eu tinha pais…?
Quando eu era jovem, uma vez chamei o diretor do orfanato de pai e uma garota mais velha que veio fazer trabalho voluntário de “mãe”. Mas só fiz isso porque era uma criança ignorante e travessa. Isso provavelmente não era o que Raviel estava fazendo.
Neste mundo, eu tinha uma casa e pais. De alguma forma, isso parecia estranho. Raviel havia trazido um pai adotivo para o casamento, mas… era mais como a alegria de receber um presente de alguém que eu amava. Era doce, mas a doçura nunca durava.
Desta vez era diferente. Os pais que eu estava conhecendo existiam desde sempre e continuariam a existir.
Eu nem sei como me sentir sobre isso…
A limusine parou. Quando olhei pela janela, vi uma casa pequena e precária em um bairro antigo. Na frente da casa, um homem de aparência robusta com cabelos longos estava varrendo as folhas com uma vassoura.
Era o Guardião. Quase perdi a cabeça.
O homem sorriu.
— Wow! Sua namorada até te deu uma carona de limusine. Você é um cara sortudo! Tudo isso graças a mim, que passei minha beleza para você. Respeite seu pai pelos genes!
— Como você está, Pai?2Mesmo quando não são casados, os coreanos costumam tratar a família do parceiro como se fosse sua própria, como forma de demonstrar afeto. — perguntou Raviel.
— Ah, por favor, não se curve, senhorita. Você não deve se curvar para um cara como eu. Espera, meu filho foi rude com você? Ele tem um bom coração, mas ainda tem a tendência de ser um pouco maluco…
— Está tudo bem. Eu valorizo cada aspecto do Gong-Ja.
O Guardião soluçou.
— Como tudo o que sai da sua boca pode soar tão bonito? Ei! Ei! Kim Gong-Ja, seu safado! Se ajoelhe rapidamente e faça uma reverência. Se você fizer algo cruel com ela, não te considerarei mais meu filho. Tá me ouvindo? Vou te deserdar!3É uma piada comum na Coreia.
Raviel e o Guardião conversavam cordialmente cara a cara. Minhas pernas fraquejaram.
Raviel me segurou.
— Por falar nisso, Gong-Ja tem agido de forma estranha hoje. Mais cedo ele me perguntou quantos anos eu tenho.
— Ele é sempre estranho. Quando ele tinha cinco anos… Ah, gostaria de jantar em nossa casa? Fiz uns mariscos temperados hoje, e eles ficaram incríveis.
— Não vou dizer não.
— Você tem um espírito tão gentil, senhorita! Gong-Ja, o que você tá fazendo? Por que não tá de joelhos ainda? Devo dobrá-los por você?
Entrei na casa.
A Mestra estava sentada no sofá, lendo um jornal.
— Bem-vindo, Gong-Ja. Como foi a escola hoje, filho?
Caí de joelhos.
—Hã? Você até trouxe sua namorada para casa. Bem-vinda, senhorita Ban Si-A4Um trocadilho coreano com a palavra “Ivansia”..
— Por favor, me chame de Raviel, Mãe. Estou mais acostumada com meu nome em inglês.
— É mesmo? Hmm. Entendo. As crianças hoje em dia são bem únicas.
Mãe. Mãe. Mã…e…?
— Querida, você tá esperando muito do Gong-Ja. Ele não tem coragem para convidar a Senhorita Ban Si-A para nossa casa. Ela tá aqui por causa dos meus mariscos temperados.
— Aha, entendi. Você está certo, querido. Seria terrível da minha parte esperar isso do nosso filho. Parece que a sopa de pasta de soja está pronta, então vamos…
Querida. Querido. Querida… Querido… Que…rida…? Que…rido…?
「…continuando a notícia sobre o cantor popular Yoo Soo-Ha.」
A voz do apresentador veio da televisão na sala de estar.
「Este é supostamente o momento do ataque do cantor Yoo Soo-Ha. A revelação do vídeo chocou muitas pessoas ontem, mas uma notícia chegou esta manhã de que o vídeo foi, na verdade, fabricado. Surpreendentemente, a notícia veio do próprio informante que forneceu o vídeo.」
Olhei distraidamente para a televisão, onde apareceu uma foto de identificação de um homem bonito com um rabo de cavalo longo.
「O informante disse: “Foi apenas uma brincadeira, então eu não tinha ideia de como tudo isso se tornaria sério. Gostaria de oferecer minhas mais sinceras desculpas àqueles que ficaram chocados e de coração partido por causa do meu vídeo…”」
As fotos de Preta e Taça Dourada também apareceram na tela. As fotos do Imperador das Chamas, Preta e Taça Dourada estavam alinhadas.
「Os outros membros do grupo – Estelle e Sylvia – estão se abstendo de fazer uma declaração oficial.」
O vídeo mostrava Preta e o Imperador das Chamas dançando enquanto Taça Dourada cantava.
「No entanto, se espera que as atividades do grupo inevitavelmente sofram contratempos por enquanto. O show que estava programado para acontecer em dez dias já foi cancelado.」
Que porra! O que caralhos eu acabei de ver? Isso era loucura!
A Mestra assentiu e colocou o jornal de lado, olhando para Raviel com uma expressão séria.
— Temos muito o que conversar na mesa de jantar. Gong-Ja, traga seu irmão. Faz tempo que não jantamos juntos, então toda a família deveria se reunir e fazer uma refeição. Tudo bem com você, senhorita Raviel?
— Claro.
Irmão? Eu não tinha apenas um pai e uma mãe, mas também um irmão?
— Onde ele está?
— Ele está no seu quarto. — A Mestra gesticulou com os olhos em direção à porta.
Por algum motivo, eu estava com medo. Meu pai era o Guardião, e minha mãe era a Mestra. Então, quem apareceria agora como meu irmão?
Creak.
Cuidadosa e lentamente, abri a porta do meu quarto. Um homem estava deitado na cama, comendo batata frita crocante enquanto lia um quadrinho de uma locadora. O homem olhou para mim e me cumprimentou rapidamente com a mão cheia de gordura.
— Ei, faz tempo. Você viu a porra das notícias também? Hã? Eu quase me fodi feio. Ele continuava me perseguindo, então fiquei tão irritado que dei um soco nele. E alguém tinha que filmar o momento. Merda. Minha carreira como cantor quase terminou.
Era o Imperador das Chamas.
— Tive sorte que aquele filho da puta enfiou o rabo entre as pernas e correu. Ugh, mamãe me repreendeu pra caralho… Hã? Ei? Tá tudo bem? Seu rosto tá muito pálido. Kim Gong-Ja? Ei, cara. Você enlouqueceu? Por que você tá cambaleando de repente…
Perdi a cabeça e pulei na cama.
— Morra! Morra!!! Morra, seu desgraçado louco!
— V-você realmente perdeu a cabeça. Ei, se acalma!
— Você acabou de chamar a Mestra de Mãe, então como posso me acalmar, seu filho da puta? Morra! Morra e peça desculpas à Mestra!
— Que besteira… Espere, nossa, que porra? Q-quando você ficou tão forte, seu idiota… Ugh, urgh… gah…!
Estrangulei Yoo Soo-Ha com todo o meu coração. Eu podia aceitar o Guardião aparecendo como meu pai. No fundo, eu realmente não conseguia, mas tinha que tentar. Mas esse psicopata filho da puta era meu irmão?
— Morraaaaaaa!
— M-Mãe! — Yoo Soo-Ha gritou apesar de eu estar o estrangulando. — Gong-Ja está me estrangulando! Mãaaaae!
Nem fodendo.
Tradução: Rlc
Revisão: Pride
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
- decio
- Ulquiorra
- Merovíngio
- S_Eaker
- Foxxdie
- AbemiltonFH
- breno_8
- Chaveco
- comodoro snow
- Dix
- Dryon
- GGGG
- Guivi
- InuYasha
- Jaime
- Karaboz Nolm
- Leo Correia
- Lighizin
- MackTron
- MaltataxD
- Marcelo Melo
- Mickail
- Ogami Rei
- Osted
- pablosilva7952
- sopa
- Tio Sonado
- Wheyy
- WilliamRocha
- juanblnk
- kasuma4915
- mattjorgeto
- MegaHex
- Nathan
- Ruiz
- Tiago Tropico
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!


Comentários