— Eu… — tentei não gaguejar. — Vou ficar ao lado de Lady Lírio de Prata por enquanto.
Um silêncio pairou no ar por um momento.
O sorriso de Lady Taça Dourada congelou.
— …Realmente não consigo entender por que você diria isso.
O Príncipe Herdeiro parou de andar. Talvez tivesse sentido o gelo na voz de sua amada.
— Pedi que você viesse comigo agora, meu mordomo. Embora eu não goste de exibir minhas feridas, suportei uma humilhação considerável de Lady Lírio de Prata para te libertar.
— Sim, eu sei.
— E ainda assim você vai recusar meu pedido?
O gosto amargo na minha boca estava ficando mais forte. Era difícil dizer se a amargura vinha da perda do Inquisidor ou do mordomo se rebelando contra minha decisão de recusar o pedido de sua mestra. No entanto, era doloroso olhar para aqueles olhos azuis, que agora pertenciam a Lady Taça Dourada.
[Seu nível de imersão no personagem aumentou.]
[Seu nível de imersão é 42%.]
Então, baixei o olhar para o chão para evitar aqueles olhos.
— Desculpe. Ainda tenho trabalho a fazer.
— Essa resposta é milagrosa, não é? Funciona a qualquer hora. Bem, tem certeza de que não está apenas enfeitiçado por ela?
Mantive a cabeça baixa em silêncio.
— Ha.
Ouvi o riso de Lady Taça Dourada. Era direcionado a Lady Lírio de Prata, não a mim.
— Tudo bem. — Lady Taça Dourada virou a cabeça ligeiramente. — Lady Lírio de Prata, não sei que grande esquema você está tramando agora, mas não conseguirá abalar a amizade entre mim e meu mordomo. Por favor, cuide bem dele.
— Você é livre para ter suas ilusões, mas guarde para si mesma. Suma daqui, Lady Taça Dourada.
— Sim, vou sumir. — Lady Taça Dourada, ainda nos braços do Príncipe Herdeiro, estendeu a mão e acariciou suas bochechas. — Gostaria de sumir comigo, Vossa Alteza?
Ela fingiu sussurrar, mas sua voz era alta o suficiente para que todos ouvissem.
— Ah, ahhh. — O Príncipe corou.
[Seu nível de imersão no personagem aumentou.]
[Seu nível de imersão é 43%.]
Os dois pombinhos partiram com os guardas. Esse foi o fim do tumulto após a meia-noite.

https://tsundoku.com.br
Em um instante, o jardim ficou silencioso.
— Minha lady…
Os servos estavam tristes e preocupados com sua mestra. Ela foi quem expulsou os convidados, mas parecia que o oposto havia acontecido.
— É tarde da noite — disse Lady Lírio de Prata. — Todos vocês fizeram muito esta noite. Voltem para dentro agora.
— O que você vai fazer…?
— Vou observar as flores aqui por um tempo e depois entrarei. Quero privacidade, então saiam, todos.
Lady Lírio de Prata olhou para o céu noturno em seu vestido de pijama. Como se tivesse nascido à noite, ela se misturava bem à escuridão. Os servos retornaram aos seus aposentos, incapazes de desobedecer à mestra. Apenas eu permaneci.
— Minha lady. — Me aproximei.
— Zumbi, não percebe? Ela tá se sentindo vulnerável! Parece inexpressiva, mas tá emocionalmente fragilizada. Ei! Isso é bom. Essa crise é sua chance! É difícil namorar alguém fora do seu alcance, mas o goleiro se foi! Corra para ela agora.
Como sempre, o fantasma – o Guardião – não sabia ler o ambiente.
Cale a boca, por favor!
— Você também deveria entrar e descansar, mordomo — sugeriu Lady Lírio de Prata.
— Ficar acordado uma ou duas noites não é problema para mim. Não é a lady quem está cansada?
— Quero dizer que não… mas, sim, estou um pouco cansada. — Lady Lírio de Prata suspirou. — Esta já é a décima quarta vez que faço isso. Por cento e quarenta dias, tentei colocar Sua Alteza no caminho certo. Mesmo que eu aceite que é meu destino que meu amor não seja correspondido, Sua Alteza é o próximo imperador. Devo guiá-lo ao caminho correto para que o Império permaneça seguro… É uma luta.
— Você não está mais sozinha.
O que eu queria dizer era que ela não era a única regressora neste mundo.
— Estou aqui. Humanos encontram uma maneira de suportar se houver ao menos uma pessoa que os compreenda.
— É mesmo?
— Sim, por mais surpreendente que seja.
Lady Lírio de Prata desviou o olhar do céu noturno para mim.
— Você está enganado sobre uma coisa.
Eu estava enganado?
— Eu repito os últimos dez dias deste mundo. Quando você morre, você retorna ao dia anterior. Isso pode parecer indiferente à primeira vista, então você pensaria que podemos compartilhar o mesmo tempo. Mas não é verdade.
Não interrompi Lady Lírio de Prata. Nossa conversa agora provavelmente estava sendo transmitida ao vivo, e as pessoas da Torre estariam assistindo. Mas tudo bem. Eu já me preparara para a próxima tentativa.
— Mordomo, um de nós regredirá primeiro. — Lady Lírio de Prata se inclinou para frente. — Se eu regredir primeiro, você esquecerá sua vida atual. Quando você regredir primeiro, eu não lembrarei do que aconteceu até agora. Um de nós consumirá o tempo do outro.
Com sua vara, ela desenhou duas linhas no chão.
— Somos linhas paralelas que nunca se encontrarão.
Meu coração doeu.
— É possível que você e eu nos compreendamos. Mas isso é tudo o que podemos fazer. É impossível para nós dois vivermos juntos. Nem você nem eu podemos ser responsáveis um pelo outro — explicou Lady Lírio de Prata calmamente. — Sua confissão foi apaixonada e bela. No entanto, não podemos compartilhar nosso tempo juntos. Talvez por isso tenha soado tão bela.
Olhei diretamente nos olhos de Lady Lírio de Prata.
— E se pudermos?
— E se? Não há “e se”.
— Sempre cumpro minha palavra. Não disse o que disse na minha confissão apenas para conquistar seu coração. Não sou o tipo de pessoa que profere palavras vazias como bolhas de sabão brilhantes para atrair as pessoas. Se eu puder ajudar – não, verdadeiramente libertá-la dos dez dias eternos, o que você faria?
Um pássaro noturno cantou.
— …Que arrogância. Sou mais do que capaz de viver minha vida sozinha.
— Tenho certeza que sim. Sinto o mesmo, mas ainda quero te ajudar, minha lady. É arrogante dizer que quero ajudar quem amo? Então, com prazer, me tornarei uma pessoa arrogante.
Lady Lírio de Prata franziu os lábios. Ela também estava tentando ajudar o Príncipe Herdeiro à sua maneira. Admitisse isso ou não, ela e eu éramos parecidos.
— O que você quer de mim? — perguntou ela após um breve silêncio.
— Fique comigo quando o mundo acabar desta vez.
— Só isso?
— Sim, será o suficiente — sorri.
O estado do Inquisidor após atingir 100% de imersão me fez perceber o segredo para completar este livro. Era uma solução arriscada e complicada, mas… provavelmente era possível se eu conseguisse manter a cabeça no lugar.
— E, se possível, eu gostaria que você me fizesse me apaixonar ainda mais por você do que já estou. Seria perfeito se eu me apaixonasse perdidamente por você e não quisesse sair disso.
— Você está me pedindo para fazer isso?
— Tudo bem. Sou um cara fácil. Meu coração dispara quando você simplesmente segura minha mão.
Lady Lírio de Prata me olhou com descrença.
— Que descaramento… tudo bem. Já que disse que te ensinaria sobre o amor, suponho que devo assumir a responsabilidade pelo que disse.
Ela segurou minha mão. Sua mão macia e sem luvas envolveu minha mão direita. Meu coração batia forte enquanto lembrava da noite anterior, quando Lady Lírio de Prata colocou seu perfume em mim.
— Assim está bom?
[Seu nível de imersão no personagem aumentou.]
[Seu nível de imersão é 44%.]
Meu rosto corou.
— Sim, e-está bom.
— Uau, não deveria dizer isso já que estou tentando te seduzir, mas você não é um pouco inocente demais? É um milagre que você tenha sobrevivido neste mundo cruel.
— Eu morri. Muito… faz seu coração bater um pouco quando mostro meu lado fraco? A revista que li dizia que é eficaz quando feito de vez em quando.
— Ha. — Lady Lírio de Prata riu baixinho.
Embora seus olhos não estivessem sorrindo, ela ainda ria. O comportamento provocador do Príncipe, sem dúvida, abalou seu humor, então era bom que ela se sentisse ao menos um pouco melhor.
— Faz apenas um dia que você aprendeu sobre o amor. Você é praticamente uma criança, mas está me desafiando agora?
— Notei que você é sábia quando estava discutindo com Lady Taça Dourada antes, mas nunca deixa as provocações de outra pessoa passarem. Talvez seja por causa do seu orgulho. Mesmo que não te beneficie a longo prazo, você responde às provocações com força. Então, gostaria de te provocar também.
— …Você tem olhos afiados.
— Devo te provocar um pouco mais? — perguntei, sorrindo de orelha a orelha.
— Se quiser, vá em frente.
Estávamos próximos, mas nos aproximamos mais. Nossas sombras se sobrepuseram, nenhum de nós ia recuar.
— Você fala como se fosse uma mestra do amor, mas é verdade? Não é tão importante ser amado quanto amar outra pessoa? Amar o Príncipe Herdeiro e receber o amor dele são ambos importantes, mas você falhou no último.
— Hmm.
— Nesse sentido, talvez Lady Taça Dourada seja melhor no amor do que você. Afinal, o Príncipe a ama, certo? Então, se julgarmos quem é melhor no amor, Lady Taça Dourada pode sair por cima.
— Hah.
— Você sabe amar, mas não sabe ser amada – pelo menos não mais que Lady Taça Dourada. Então…
Naquele momento, Lady Lírio de Prata segurou meu queixo.
— Então? Continue falando. Eu estava até gostando de ouvir sua voz.
[Seu nível de imersão no personagem aumentou.]
[Seu nível de imersão é 45%.]
— …Então é natural que você tenha perdido o Príncipe para Lady Taça Dourada. Você deveria ter entendido melhor os gostos e hobbies dele e ido atrás do coração dele — disse após uma breve pausa.
— Seus dentes são de um branco reluzente.
— …Era o que você deveria ter feito, mas não fez. Você baixou a guarda, então a razão de Lady Taça Dourada agir assim é, em parte, sua culpa.
— Sua língua é vermelha. Também é bonita. — Lady Lírio de Prata puxou meu queixo para cima. Seu olhar estava fixo na minha boca. — Por que parou de falar de novo? Se fechar a boca, não posso ver sua língua. É divertido observar, então continue falando.
Fiquei sem palavras.
— Você admite sua derrota?
— Eu admito…
— “Seria perfeito se eu me apaixonasse perdidamente por você e não quisesse sair disso.”
Era o que eu acabei de dizer.
— Cada palavra que você escolhe dizer é assustadora. Não sei que plano maravilhoso você criou que te deixa tão confiante, mas você é destemido. — Lady Lírio de Prata puxou meu queixo mais perto, e eu fui atraído por ela tão inexoravelmente quanto pela gravidade.
— Bem — murmurou ela — Já que fiz isso 14 vezes, acho que posso desviar uma vez.
— Você quer dizer…
— Minha regra é tratar um babaca como babaca. Pensei sobre o que aconteceu esta noite, e sinto que Sua Alteza se tornou um babaca demais para mim. Dois podem jogar este jogo.
Meu coração batia forte. Talvez…
— Você finalmente vai desistir do Príncipe Herdeiro?
— Não, como posso fazer isso quando meu coração é uma Constelação presa no céu noturno? Mas… — A voz de Lady Lírio de Prata caiu para um sussurro. — …Estou pensando em me tornar um pouco mais babaca que ele.
A ideia de um “babaca maior” trouxe o rosto presunçoso de Yoo Soo-Ha à minha mente. Isso sempre acontecia quando ouvia palavras como “babaca” e “filho da puta”. Mas não era fácil se tornar um babaca assim. O que Lady Lírio de Prata estava dizendo?
— Olho por olho. — Lady Lírio de Prata passou o dedo indicador pelo meu lábio. — A partir de hoje, vou ter um caso com você.
Hein?
— Você me ama?
— Não amo.
— Você tem alguma intenção de namorar comigo a sério, nem que seja um pouco? — perguntei.
— Não. — Ela balançou a cabeça novamente.
— Mas…
— Mas você é o mordomo que Taça Dourada estima. Para citar ela, você é seu único mordomo e amigo de infância. Fico imaginando como será a expressão no rosto dela quando souber que você está namorando comigo. Sua Alteza também não ficaria bastante perturbado?
Em outras palavras…
— Você vai fingir namorar comigo só para provocar os dois…?
— Por quê? — Ela se inclinou mais perto. Eu podia sentir sua respiração na minha pele. — Você não quer?
Não consegui responder à pergunta.
Badump.
Realmente não conseguia pensar em nada para dizer.
Badump.
Meu batimento cardíaco era tão alto que fazia minha cabeça girar. Então… esse era meu amor. Meu primeiro amor.
Badump.
Não deveria ser… Um caso amoroso era um pouco… Deveria ser algo mais romântico.
— Sente-se. — Lady Lírio de Prata apontou para o chão.
Sentei cuidadosamente no jardim. A lua estava coberta por nuvens, então o chão estava escuro. Parecia que eu estava ajoelhado num pântano sem fundo. Meu nível de visão e o de Lady Lírio de Prata agora estavam invertidos.
Lady Lírio de Prata olhou para mim de cima.
— Vou te dar uma escolha. Se não quiser aceitar minha oferta, feche os olhos. Desaparecerei silenciosamente antes que você os abra novamente, mas se quiser tentar essa peça de amor até o fim desta vida…
A lua vermelha no céu noturno estava coberta, mas os olhos que me encaravam eram muito mais vermelhos.
— Diga meu nome.
Nome… Eu…
— Raviel… Raviel Ivansia.
Hã? Por que minha boca estava aberta?
— Sim. Você lembra da minha primeira lição sobre amor?
— O amor começa com a experiência de encontrar um babaca…
— Você lembra bem. — Lady Lírio de Prata colocou as mãos nas minhas bochechas. — Serei sua primeira babaca.
A lua engoliu a luz. O aroma de lírios era tão suave e doce que eu não conseguia respirar.
[Seu nível de imersão no personagem aumentou.]
[Seu nível de imersão é 50%.]
Senti que ia morrer. Era lindo.
— Vocês dois são malucos, então formam um ótimo casal. Sim, não tem como você namorar uma pessoa normal. Afinal, pássaros da mesma pena voam juntos.
A voz do Guardião soava distante.
— Parabéns pelo seu primeiro dia de vida amorosa, Pardal Zumbi.
Pétalas das magnólias plenamente florescidas flutuavam pelo ar.
— Embora seja um caso amoroso.
Tradução: Rlc
Revisão: Pride
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
- decio
- Ulquiorra
- Merovíngio
- S_Eaker
- Foxxdie
- AbemiltonFH
- breno_8
- Chaveco
- comodoro snow
- Dix
- Dryon
- GGGG
- Guivi
- InuYasha
- Jaime
- Karaboz Nolm
- Leo Correia
- Lighizin
- MackTron
- MaltataxD
- Marcelo Melo
- Mickail
- Ogami Rei
- Osted
- pablosilva7952
- sopa
- Tio Sonado
- Wheyy
- WilliamRocha
- juanblnk
- kasuma4915
- mattjorgeto
- MegaHex
- Nathan
- Ruiz
- Tiago Tropico
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!


Comentários