A Química estava pálida e tremendo.
— Ah…
— Arghhhhhhhhhhhhhhhh!
O grito da Química foi abafado por um muito mais alto. O grito veio de um homem velho o suficiente para ser amigo do Espada do Luar, mas com uma energia que envergonharia a maioria dos jovens.
O Rei da Medicina se debatia.
— Corram! Fujam! Nunca vi seres assim no Vale do Silício! Arghhhh! O mundo está acabado! O fim está próximo!
— Esse mundo já acabou! — saquei minha espada sagrada rapidamente e cortei o zumbi mais próximo.
Diferente das novels murim eu tinha assistido a um bom número de filmes e séries de zumbis. Na verdade, já tinha lutado contra eles no décimo terceiro andar. Graças à minha experiência, cortei a cabeça do zumbi por instinto.
O zumbi continuou rosnando mesmo enquanto sua cabeça girava no ar. Seu corpo sem cabeça, porém, continuou agitando os membros. Droga. Parecia que eram do tipo que só paravam de funcionar depois que o cérebro era destruído. O pior tipo.
— Vamos sair daqui! — gritei.
O velho da Facção Justa e a mulher do Culto do Demônio Celestial finalmente perceberam que estávamos ali. Assim como os zumbis nos chocaram, nossa presença fez seus queixos caírem.
— Q-quem são vocês!? — gaguejou o velho.
— …Velho, parece que meus olhos finalmente apodreceram. Vejo não apenas um, mas quatro humanos vivos e se movendo. Talvez Yama esteja me chamando.
— E-eu também os vejo. Suas zoeiras devem ter bagunçado minha cabeça.
Joguei a Química por cima do ombro.
— Vocês dois também deviam fugir! Melhor ainda, digam para onde devemos correr!
Os artistas marciais se olharam.
— Meu Deus. Acho que são reais, velho — sussurrou a mulher.
— Será que já morremos? É assim que o submundo parece…?
— Então só há duas possibilidades: ou estamos no inferno ou no paraíso juntos.
— Como líder da Aliança Murim, me dediquei a manter a honra, então não acho que iria para o inferno quando morresse. Acredito que isso é o paraíso, mas não há pessegueiros ou fadas. Está cheio de jiangshi1Vampiro/zumbis orientais.. E, acima de tudo, você está aqui. É estranho demais para ser o paraíso.
— Então deve ser real, não um sonho.
— E eles são pessoas reais?
— Estão quentes. Não acho que sejam jiangshi.
Podia ser óbvio pelo tom relaxado deles, mas o Viper carregava o homem da Facção Justa nos braços, e a mulher do Culto do Demônio Celestial estava nos meus. Estávamos correndo da horda de zumbis.
— De onde vocês são? — A mulher olhou para mim com interesse. — Sua arte de pés é bem interessante. São do murim externo? Esses bárbaros sobreviveram?
— Somos… — Minha mente trabalhou a toda velocidade. Não entendia exatamente o que era o murim externo, mas presumi que significava o mundo fora do murim. Por sorte, um som vindo de trás nos poupou a necessidade de responder.
Os zumbis pareciam ter terminado o aquecimento e agora corriam atrás de nós. Não, correr não parecia a palavra certa para descrever o que estava acontecendo – aqueles zumbis eram tão enérgicos que cruzavam dez metros a cada passo. Centenas de zumbis voavam sobre a neve como um bando de gaivotas, para nosso choque e terror.
— O-o quê? — A boca do Viper estava escancarada. — Por que caralhos os zumbis tão voando?!
— Eles estão usando a arte de leveza que criei. Peguei emprestado daqueles vagabundos de Kunlun e refinei — gabou-se a mulher. — Olha só. Eles passaram do nível de Neve Sem Rastros e alcançaram Céu Livre! São meus discípulos e a elite do meu culto. Não esqueceram suas artes marciais nem na morte. Que louvável.
— E-espera aí — disse. Embora só entendesse vagamente esses nomes, tinha uma coisa que eu precisava entender. — Eles não esquecem o que aprenderam mesmo estando mortos?
— Hã? Está atrasado nas notícias. Todo mundo do murim externo é assim? — A mulher inclinou a cabeça. — Os do murim usam suas artes marciais depois de virarem jiangshi. Não é de conhecimento geral?
— Não acho que seja!
Meu Deus. Estávamos lidando com zumbis que usavam artes marciais! Se esse livro apocalíptico fosse uma comédia, eu teria rido, mas era um murim autêntico, não uma piada!
— Os da frente são meus discípulos e a elite do culto. Eles reagem ao desejo de sangue mesmo dormindo. — A mulher assentiu. — Haha. É incrível que ainda usem a arte de leveza depois de virarem jiangshi.
— Aaaaaaaah! Eles estão alcançando! Estão alcançando! — gritou o Rei da Medicina, quicando nas costas do Viper. Os jiangshi mergulhavam do ar como falcões ferozes, quase arrancando o cabelo do Rei da Medicina. — Corre mais rápido! Mais rápido! Se me morderem e eu virar zumbi, vou te morder primeiro, Mestre da Seita!
— Porra. Quem caralhos recrutou ele para essa expedição! — guinchou Viper. — E por que eu tenho que carregar dois homens enquanto você está carregando duas mulheres!
— Estou quase sendo morto por zumbis artistas marciais! Isso realmente importa?!
— Estou quase morrendo, então o que mais importa! — retrucou o Viper.
— Zumbi! Zumbis! — gritou o Guardião, fielmente servindo como meus olhos na nuca.
Ah, caralho.
— Fraqueza! — gritei pra mulher. — Esses jiangshi têm alguma fraqueza?
— Eles param de se mover quando esmago suas cabeças.
— Me dê um jeito mais fácil!
A essa altura, já tinha aceitado minha morte. Zumbis normais seriam outra história, mas esse era um mundo cheio de zumbis voadores que também eram artistas marciais. Eu precisaria do Espada do Luar, da Bruxa Negra e do Inquisidor para ter alguma chance de passar essa fase.
A mulher apontou por cima do meu ombro.
— Eles não se mexem quando o sol está brilhando.
A resposta estava bem ali o tempo todo, se eu tivesse pensado. Os zumbis ganhando vida na minha frente e voando com a arte de leveza foi tão chocante que a solução nunca passou pela minha cabeça.
— Sra! Senhorita Química! — gritei.
— Sim.
— S-sim?
Enquanto a mulher do Culto do Demônio Celestial respondeu casualmente, a voz da Química estava tremendo.
Concentrei minha aura nos braços.
— Desculpe, mas vou arremessar vocês! Cuidado ao cair!
— Beleza.
— O… quê?
E então joguei a mulher o mais longe possível, seguida imediatamente pela Química, como um lançador de dardo nas Olimpíadas. A mulher caiu de cabeça na neve sem fazer barulho, mas a Química gritou até bater na neve de braços abertos.
— Desculpe! — pedi desculpas de novo antes de parar. Virei para as centenas de zumbis vindo na minha direção.
Estava todo arrepiado. Apesar de ter lutado contra zumbis no décimo terceiro andar, eles eram completamente diferentes desses zumbis artistas marciais pulando pela planície de neve como um enxame de mosquitos.
Para ser honesto, era aterrorizante.
Por algum motivo, o Guardião estava eufórico.
— Você vai morrer! Vou ver o Zumbi sendo realmente morto por zumbis! Isso é incrível! Um item que posso riscar da minha lista de desejos!
Ele ainda tinha uma lista de desejos mesmo estando morto?
— Eu não vou morrer ainda! — enfrentei o bando de zumbis no meio da planície de neve e saquei a espada protetora sagrada. O zumbi bem na minha frente mostrou seus dentes manchados de sangue.
Brilhinho!
[Brilhinho atende seu chamado.]
Ídolo, um pedaço de uma Constelação e a primeira das cinco espadas irmãs, liberou sua luz. A planície de neve brilhou intensamente com a luz da espada.
E percebi que tinha um dom para nomes… Brilhinho era o nome perfeito para a espada.
Quando a luz da Espada Sagrada os tocou, os zumbis pararam de se mover instantaneamente e caíram no chão como mosquitos que levaram um jato de repelente na cara. Eles não amorteceram a queda, então a planície de neve ficou cravejada de buracos.
Um dos zumbis congelou com um tufo de cabelo do Rei da Medicina na mão.
O Rei da Medicina gemeu.
— E-estou vivo? Sobrevivi de novo? Pelo amor de Deus. Nunca teria vindo para Torre se não fosse pelo Marcus. O que está errado com minha vida…?
— Todo mundo está bem? — olhei ao redor.
Ainda não tinha baixado a guarda. O céu estava nublado, então o chão ainda estava escuro. A espada protetora sagrada era a única fonte de luz, se ela apagasse por um momento, aqueles jiangshi aterrorizantes voltariam a se mexer.
— Argh… Meu rosto dói um pouco, mas estou bem… Obrigada por nos salvar, senhor Rei da Morte…
— Porra! Espada do Luar, aquele cara… Quero uma vida onde não tenha que lidar com velhos!
A Química e o Viper me informaram sua segurança cada um do seu jeito. Assenti.
— Mestre da Seita, por favor, proteja os outros.
— O que você vai fazer?
— Vou cuidar desses zumbis enquanto não estão se mexendo — apontei a espada sagrada para os zumbis. — Tenho que esmagar seus cérebros um por um, então vai levar tempo, mas não vai ser muito difícil…
— Espera, jovem do murim externo. — A mulher se levantou da planície de neve, limpando a neve das roupas lentamente. — Primeiro, gostaria de expressar minha gratidão por me salvar mesmo sem nos conhecermos. No entanto, tenho que te parar se você for eliminar esses jiangshi.
— …Por quê? — perguntei. Todo tipo de pensamento passava na minha cabeça. Será que os zumbis estavam sob uma maldição especial, e quem os matasse se infectava? Na verdade, poucos monstros eram retratados de tantas formas diferentes quanto os zumbis. Dependendo da configuração, podiam ser monstros triviais ou um desastre absoluto.
— Todos são a elite do meu culto.
— O quê? — perguntei, completamente pego desprevenido.
— São meus discípulos e subordinados — respondeu a mulher, solene. — A grande guerra para erradicar os do Caminho Justo está iminente. Preciso de cada um deles que puder. Já estou em desvantagem numérica, então não posso perder nenhum.
O que ela estava dizendo? Nenhum de nós entendia. Que grande guerra era essa? O mundo da Crônica do Demônio Celestial estava à beira da destruição. Não havia como esse mundo ainda tivesse facções ou humanos suficientes para uma guerra.
Quando vocês abrirem os olhos, estarão no mundo cinco dias antes da serialização da Crônica do Demônio Celestial ser, infelizmente, descontinuada – foi o que o Bibliotecário Interno disse. Restavam apenas cinco dias antes da completa extinção da humanidade aqui. Não sabia quantos sobreviventes restavam nesse mundo… mas todos morreriam em cinco dias. A mulher do Culto do Demônio Celestial e o homem da Facção Justa não estavam isentos desse destino. Embora não fosse claro se eles sabiam disso, os dois artistas marciais estavam indiferentes.
— Eu e o velho…
— Sou Buwolseon, líder da Aliança Murim — interrompeu o homem.
— …O velho e eu continuamos essa grande guerra por três anos agora. Na verdade, faz noventa e três dias desde que a Grande Guerra do Bem e do Mal foi declarada. Juramos em nossos nomes que ninguém sairia até que um de nós reconhecesse a derrota — entonou a mulher. — Eles podem ter virado jiangshi , mas são meu povo. Não os mate. Se quiserem matar jiangshi, matem os que usam mantos de mon…
— Que bobagem! Eu suei sangue para reunir esses prodígios dos Clãs Prestigiados! — O velho pulou para cima e para baixo. — Você fez uma promessa, sua Demônio Celestial vagabunda! Não vamos atacar os jiangshi e você e eu veremos o fim da Grande Guerra do Bem e do Mal sozinhos!
— Promessas foram feitas para serem quebradas.
— Sua desgraçada do mal, então vou esmagar esses jiangshi demoníacos um por um!
— Você se diz líder da Facção Justa e vai voltar atrás na sua palavra? Está revelando sua verdadeira face, hipócrita!
O homem e a mulher pareciam prontos para lutar até a morte, como estavam fazendo antes dos zumbis começarem a se mexer.
Fiquei perplexo.
— …O mundo está condenado, e vocês dois insistem em continuar essa grande guerra de seja lá o quê?
— Você entendeu ao contrário. — A mulher chamada Demônio Celestial balançou a cabeça. — O mundo já encontrou seu fim durante nossa grande guerra.
Resumindo, o velho era o líder da Facção Justa e da Aliança Murim2A diferença é que, embora todas as seitas justas possam ser consideradas parte da Facção Justa, apenas algumas seitas selecionadas podem integrar a Aliança Murim., e a mulher era o Demônio Celestial. Eles estavam lutando pelo futuro desse mundo. Tudo estava bem até que uma praga eclodiu de repente, transformando todo o povo deles em zumbis.
Pessoas comuns teriam parado a guerra e se escondido… mas as pessoas do murim eram tudo menos comuns.
— Isso não significa que podemos adiar a guerra que já começamos! — declarou a Demônio Celestial.
O líder da Aliança Murim e a Demônio Celestial… não encerraram a guerra mesmo com todo o povo deles agora sendo zumbis. Na verdade, ainda tratavam os jiangshi como soldados leais. Foi assim que continuaram a Grande Guerra do Bem e do Mal por três anos enquanto o mundo era consumido por um apocalipse zumbi.
— Nunca vou parar até reivindicar a vitória daquele velho. Como ainda tenho meus quinhentos soldados jiangshi, vou liderá-los e esmagar aqueles desgraçados do Caminho Justo.
— O mesmo para você, demônio! Os maiores prodígios do murim estão comigo e ainda lutarão contra você, vagabunda, mesmo após virarem espíritos vingativos! 989 dias é o suficiente. Está na hora de acabar com essa guerra!
Sim, minha equipe de expedição não era a única sem esperança. O mesmo valia para esse mundo.
Tradução: Rlc
Revisão: Pride
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
- decio
- Ulquiorra
- Merovíngio
- S_Eaker
- Foxxdie
- AbemiltonFH
- breno_8
- Chaveco
- comodoro snow
- Dix
- Dryon
- GGGG
- Guivi
- InuYasha
- Jaime
- Karaboz Nolm
- Leo Correia
- Lighizin
- MackTron
- MaltataxD
- Marcelo Melo
- Mickail
- Ogami Rei
- Osted
- pablosilva7952
- sopa
- Tio Sonado
- Wheyy
- WilliamRocha
- juanblnk
- kasuma4915
- mattjorgeto
- MegaHex
- Nathan
- Ruiz
- Tiago Tropico
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!


Comentários