Dark?

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 91 – Caindo (1)

Todos os capítulos em O Caçador Imortal de Classe SSS
A+ A-

 

No último ano, o Imperador concedeu títulos a duas jovens ladys nobres.

— …Lady Sylvia Evanail, filha do Barão de Evanail. Você é como uma flor de fio dourado florescendo no meio de um jardim de flores amarelas… De agora em diante, as pessoas a chamarão… Lady Taça Dourada1Isso é, na verdade, um trocadilho em coreano. O raw é 금사매 (Goldencup Saint-John’s-wort), mas 금사 também significa fio dourado., a protagonista feminina deste mundo.

— … Lady Raviel Ivansia, filha do Duque de Ivansia… Você é uma flor que se revestiu de prata para se manter erguida… Criança, de agora em diante, o povo do império a chamará… Lady Lírio de Prata, a vilã deste livro apocalíptico.

Neste mundo, as jovens ladys de famílias nobres geralmente recebiam títulos enquanto debutavam, concedidos por membros da Família Imperial ou por uma das grandes famílias nobres que hospedavam seus debutantes.

No entanto, os títulos dados por um barão eram diferentes dos dados por um conde. Dependendo de quão nobre fosse a pessoa que dava o novo nome, o título de uma jovem lady carregava uma classe diferente.

Os mais prestigiosos eram, claro, aqueles concedidos pelo Imperador. O fato dele dar um título a uma jovem lady era uma honra para ela e sua família. Como essas duas jovens ladys da mesma academia receberam tal honra juntas, uma enorme tempestade estava destinada a surgir.

Mesmo assim…

Olhei para o Príncipe Herdeiro. Ele estava segurando o Inquisidor, que interpretava o papel de Lady Taça Dourada. O abraço do Príncipe era tão apertado que o vestido do Inquisidor estava ficando amassado.

Ele não era frívolo demais para um príncipe herdeiro de um país?

Achei isso estranhamente desagradável.

Nossos olhos se encontraram. Eu o estava encarando um tanto atônito, então tive que rapidamente olhar para o chão. Mas o olhar dele era estranho. Eu podia ver emoções negativas como desprezo e raiva girando em seus olhos.

— …Você também sobreviveu — murmurou o Príncipe Herdeiro.

Ah. Ele estava falando comigo? Seu olhar estava fixo em mim, então parecia que sim. Mas sua voz soava como alguém que pisou em algo desagradável. Em outras palavras, ele estava enojado.

— Sim, Vossa Alteza — respondi, imitando o que vi em dramas históricos. — Consegui sobreviver.

— Você tem sorte.

— Como poderia ser sorte, Vossa Alteza? Sou apenas um humilde mordomo. Isso só foi possível pela sua graça.

As sobrancelhas retas do príncipe herdeiro se franziram com a sutil insinuação de que ele havia encenado o ataque. Afinal, uma consciência culpada não precisa de acusador, e até uma simples saudação pode agitá-la.

— Você me elogia demais. Vai dizer em seguida que tudo no mundo acontece pela minha graça? Sua boa sorte salvou sua vida e a de Sylvia dos assassinos malignos. Você tem minha gratidão.

Uau. À primeira vista, parecia que ele estava me elogiando gentilmente, mas, nas entrelinhas, realmente não estava. Ele estava me menosprezando por sobreviver por sorte, não por habilidade.

De jeito nenhum. Eu realmente queria pensar que estava errado, mas o Príncipe Herdeiro me considerava seu rival agora?

Antes que eu percebesse, minha boca estava se movendo. 

— Lady Taça Dourada é minha mestra, e eu sou sua ferramenta, Vossa Alteza. Como poderia ser sorte a espada proteger sua mestra?

Fiquei perplexo. Sério. Eu só planejava encerrar essa conversa rapidamente e não causar confusão. Nada de bom viria de um mordomo brigando com um príncipe herdeiro. E, no entanto, minha língua continuava se movendo.

— A ferramenta simplesmente cumpriu seu propósito, então, por favor, poupe seus elogios. Não os mereço.

Hã? Será que finalmente enlouqueci? Me perguntei

Justo quando minha mente estava ficando um pouco confusa, ouvi a voz.

[Seu nível de imersão no personagem aumentou.]

O quê?

[Seu nível de imersão é 1%.]

Que porra?

— …Realmente, você é tão eloquente que quero costurar seus lábios. — O rosto do Príncipe Herdeiro se contorceu. Ele parecia querer me xingar pelos meus insultos, mas estava se contendo.

Eu também queria xingar em voz alta porque a carranca dele me fazia sentir bem e estranhamente revigorado, em vez de ser um sinal de que eu deveria parar por aqui.

Isso era loucura. Era insano.

— Parece que as famílias de barões hoje em dia selecionam seus servos com base em suas bocas, não em suas personalidades. Se Sua Majestade soubesse desse estado de coisas, ele lamentaria — murmurou o príncipe herdeiro.

Espere um minuto. Calma, seu príncipe algo. Não me provoque mais. Por favor, não me provoque, seu cabeça de ramen. Espere, e-este cenário é…

Novamente, minha boca se moveu.

— Duvido muito disso, Vossa Alteza. Que os céus proíbam o dia em que os olhos de Sua Majestade sejam nublados pela preocupação. Você cresceu para ser um homem tão bom e está construindo virtude na academia, então acredito que Sua Majestade ficará muito satisfeito.

Em outras palavras, eu estava dizendo sarcasticamente: “Seu pai adoraria saber que você anda contratando assassinos.” Mas essa briga não era importante agora.

Percebi a armadilha deste cenário, e também entendi por que a Condessa e a Paladina, as Caçadoras que lidavam com a economia e a ordem da Torre, falharam impotentes ao tentar concluir o livro.

Sim, era estranho! As duas pareciam ser tomadas por seus personagens quanto mais tempo ficavam aqui!

[Seu nível de imersão no personagem aumentou.]

Não.

[Seu nível de imersão é 2%.]

Isso era loucura.

— Hmph. Esqueça. Estou me rebaixando ao seu nível. — O Príncipe virou-se para olhar o Inquisidor. — Vou investigar minuciosamente o que aconteceu esta noite.

— Não há ninguém na academia tão confiável quanto você, Vossa Alteza. Só posso rezar para que você descubra o mentor por trás do ataque e faça dele um exemplo para os outros. — Me curvei.

— Claro.

Ah, esse era o problema! Era isso que era estranho neste cenário!

O Príncipe me lançou um olhar encoberto. 

— Lady Sylvia parece ter ficado chocada com a emboscada desta noite, e pode haver mais deles por aí. Então, vou protegê-la por hoje.

— Vossa Alteza — disse minha boca — perdoe minha grosseria, mas a lady deveria descansar em um lugar onde se sinta mais confortável em momentos como este. Minha mestra vai querer ficar no quarto do dormitório como de costume.

— …Está dizendo que ela não pode estar em paz se estiver ao meu lado?

— Minhas desculpas, mas estou apenas tentando dizer a verdade, Vossa Alteza.

A ousadia desenfreada da minha boca me fez gritar internamente.

Me salva. Alguém, por favor, me salva!

[Seu nível de imersão no personagem aumentou.]

[Seu nível de imersão é 3%.]

Me ajuda! Me ajuda!

— Ei… O que você tá fazendo? O Guardião olhou para mim.

Senhor Imperador da Espada! Não! Ó Todo-Poderoso Imperador da Espada!

— Hã? Você finalmente enlouqueceu?

Estou enlouquecendo, então, por favor, faça alguma coisa!

— Uh… O que você quer que eu faça?

Não sei. Faça qualquer coisa para me fazer voltar a mim!

— Hmm. Posso dizer algo realmente terrível?

Não me importo com o que você fale. Apenas me acorde!

— Ah, então… — O Guardião sorriu. — Zumbi, você parece achar o Viper nojento. Mas, sempre que tem a chance, você age como aqueles protagonistas constrangedores dos delírios do Viper…

Ah. Isso é suficiente. Estou acordado. Nem termine essa frase.

— Beleza.

De repente, me senti completamente acordado. Como o Guardião ousou usar o Viper contra mim. Que fantasma aproveitador. Eu disse que ele poderia dizer qualquer coisa, mas isso foi demais. Bem, graças a ele, meu nível de imersão parou de subir.

O Inquisidor, cujo rosto estava enterrado nos braços do príncipe herdeiro, também não era ele mesmo.

— …Hã…? — O Inquisidor continuava inclinando a cabeça. Pela primeira vez, vi que o Inquisidor estava perplexo. Um louco assumido e também objetivamente de alto nível. O psicopata nato não entendia as emoções que estava sentindo agora.

Talvez por isso o Inquisidor empurrou o peito do Príncipe Herdeiro, escapando de seus braços. Ele, que estava discutindo comigo, olhou para Lady Taça Dourada – não, o Inquisidor, confuso.

— Sylvia, o que tem de errado?

— Hmm? …Hã? Ah? — O Inquisidor inclinou a cabeça mais uma vez. — Que estranho.

— O que quer dizer com estranho, Sylvia?

— Pela primeira vez na vida, estou experimentando uma emoção desconhecida. — O Inquisidor sorriu timidamente. — Meu coração está palpitando. Está batendo muito forte. Ah. Aha. Nossa! Que misterioso… 

O Inquisidor fechou os olhos e colocou as mãos no peito. Ele, agora Lady Taça Dourada, estava sorrindo levemente como se estivesse ouvindo uma bela música clássica. 

— Parece que a dona deste corpo realmente gosta de você!

— S-Sylvia… — O príncipe herdeiro estava quase comovido até as lágrimas.

Se eu não tivesse parado o nível de imersão de subir, talvez eu tivesse sentido ciúmes – mas, felizmente, eu era eu mesmo novamente agora.

— Minha lady — falei minhas palavras cuidadosamente.

O Inquisidor abriu os olhos e olhou para mim.

— Vamos retornar ao dormitório. Sua Alteza deu sua palavra de que revelará o mentor por trás do ataque, e já é tarde da noite agora. Você deve voltar ao dormitório e descansar. Ainda precisa se preparar para amanhã, minha lady — dei um olhar firme ao Inquisidor.

Tínhamos um objetivo, assim como nossos papéis – concluir este livro. Não podíamos esquecer isso.

— Ah, certo. Isso mesmo. — O Inquisidor piscou, entendendo o que eu queria dizer. Ele fez uma reverência ao Príncipe Herdeiro. — Obrigada pelo seu gesto atencioso, mas retornarei ao dormitório com meu servo.

— Uh? — O Príncipe ficou boquiaberto.

— Boa noite, Vossa Alteza. Com licença! — O Inquisidor virou as costas para ele enquanto sua boca ainda estava aberta e deixou o depósito com passos leves.

— Sylvia! S-Sylvia? — O Príncipe gritou tardiamente atrás dele.

Mas o Inquisidor apenas caminhou pelo corredor com um sorriso, sem nem mesmo olhar para trás.

— …As coisas ficaram complicadas — murmurei, logo atrás do Inquisidor. — Nível de imersão? Não sabia que teria uma armadilha como essa. Droga.

Finalmente entendi por que a Condessa e a Paladina falharam.

— Hahaha. — O Inquisidor sorriu enigmaticamente.

Nossos sapatos batiam contra o chão enquanto cruzávamos o corredor iluminado pela lua. Nossos passos lembravam batimentos cardíacos.

— Isso é certamente inesperado. Senhor Rei da Morte, o quanto seu nível de imersão aumentou agora?

— Disparou para 3%. Mal consegui parar.

— Isso é incrível. O meu atingiu 10% de cara!

Fiquei sem palavras. 10%? 10?

Fiquei atônito. Apenas passar um curto tempo com o Príncipe Herdeiro infectou 10% do Inquisidor. A situação era mais séria do que eu pensava. Nesse ritmo, até viver normalmente era como caminhar por uma névoa venenosa. Se eu baixasse a guarda, seria lentamente envenenado, e quando voltasse a mim, seria consumido por este mundo de romance, incapaz de escapar.

— …Não, não podemos fazer assim — disse lentamente. Estava nervoso. A possibilidade de me perder me aterrorizava como nada mais. — Vamos escolher palavras de segurança.

— Palavras de segurança?

Senti cuidadosamente o cabo da minha adaga. A sensação familiar da fita adesiva me trouxe estabilidade. — Sim, palavras de segurança. Não importa a situação ou quão séria seja, falamos as palavras e então acordamos. Por exemplo, se eu disser “pêssego”, você diz “cenoura”.

— Aha, então é como um código secreto! — O Inquisidor riu. — Concordo! Vi algo semelhante em um drama. Então, qual palavra deve ser nosso código secreto…

Naquele momento, o som de saltos veio do outro lado do corredor. Os sons precários foram seguidos por passos abafados – uma pessoa se aproximava, acompanhada por vários servos. Uma reflexão da lua foi lançada no corredor, mas eles a pisotearam.

O cabelo da mulher que caminhava à frente era tão prateado quanto a luz do luar. Ela era chamada Lady Lírio de Prata, a filha do Duque e a vilã. Enquanto caminhava em nossa direção, liderando seus seguidores, ela franziu o cenho e nos encarou com tanta força que me fez questionar por que estava tão irritada.

O Inquisidor deixou escapar um gemido curto e ficou na ponta dos pés para chegar até mim. 

— …Senhor Rei da Morte — sussurrou — …parece que eu odeio aquela mulher.

A princípio, sua voz era a mesma de sempre. Virei a cabeça lentamente e olhei para o Inquisidor. Ele girou, fazendo seu longo vestido balançar. Senti uma pequena rajada de vento no peito, tão quente quanto ele.

— Estou curioso, senhor Rei da Morte.

O Inquisidor parou de girar e abriu os braços, dobrando todos os dedos, exceto o indicador, que era o único dedo exposto ao ar.

— Ah, estou muito curioso. Que tipo de expressão estou fazendo agora?

Ele estava sorrindo como sempre, pressionando os dedos indicadores para levantar os cantos da boca, mas seus olhos não estavam sorrindo.

[Seu nível de imersão no personagem aumentou.]

[Seu nível de imersão é 4%.]

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 91 – Caindo (1), novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 91 – Caindo (1), read O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 91 – Caindo (1) online, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 91 – Caindo (1) chapter, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 91 – Caindo (1) high quality, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 91 – Caindo (1) light novel, ,

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Cap. 91