Dark?

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 89 – Um Show de Lixo é um Clássico (2)

Todos os capítulos em O Caçador Imortal de Classe SSS
A+ A-

 

Assim que voltei para alguns dias atrás, disse: 

— Vou liderar este livro apocalíptico.

Os Caçadores me olharam, atônitos, incluindo a Condessa e a Paladina. Elas haviam morrido ao tentar concluir o livro apocalíptico que escolhemos para ser o vigésimo quinto andar, mas eu estava de volta ao tempo antes de entrarem no livro. Claro, elas não tinham como saber disso.

A Paladina parecia perplexa. 

— Desculpe, Rei da Morte. Não sabia que você também era familiarizado com romances.

— Não, não precisa se desculpar. Realmente não sei muito sobre romances.

— …E mesmo assim você está dizendo que vai liderar esta expedição? Está falando sério?

Assenti. 

— Sim, realmente quero liderar.

Os Caçadores murmuraram entre si. Tentei não deixar isso me afetar.

— Com o gênero sendo o que é, seria bom escolher um Caçador que conheça bem romances, mas isso não deve ser um padrão absoluto. Nunca li uma novel de murim, mas ainda assim não tive problemas para concluir a Crônica do Demônio Celestial.

— Isso é verdade, mas…

— Além disso, tenho um mau pressentimento sobre esta expedição. Algo ruim vai acontecer, então, por favor, me deixem liderar.

Alguns Caçadores – a Bruxa Negra e o Espada do Luar – reagiram fortemente quando disse que tinha um pressentimento. Ambos acreditavam que eu tinha a habilidade de ver o futuro.

— …Não acho que isso importe. O Rei da Morte já provou seu valor várias vezes — disse a Bruxa Negra, dando de ombros.

— Também acho que devemos ouvir o Rei da Morte — comentou o Espada do Luar.

Com os Caçadores de Rank 2 e Rank 1 me apoiando, as coisas ficaram mais fáceis. Os outros Caçadores não tentaram se opor, então assumi o comando como queria.

— Agora vou escolher quem entrará no livro apocalíptico comigo — disse, me preparando. — Apenas o membro mais elite irá para este cenário. Por favor, não me culpem por não escolher vocês.

— Hmm… O membro mais elite. — A Bruxa Negra me olhou com uma expressão neutra. — Okay, então eu deveria ir. Não sei muito sobre romance, mas se alguém é necessário, eu deveria ir. Esta é minha primeira experiência com romances, mas… devo chamar isso de sentimento romântico? Parece o meu estilo. Não estou dizendo que sou especialista em romances. Sim, só acho que devo ir se precisarmos do membro mais elite.

A mulher que anteriormente se apresentou como espectadora de dramas estava em péssimo estado. Realmente péssimo.

— Romance e fantasia romântica são um pouco diferentes. Se um romance é um macaron, então uma fantasia romântica é um bolo mousse de chocolate — disse a Paladina calmamente. — Rei da Morte, realmente acho que um especialista é necessário para este…

Ela exalava vibrações sutis de uma mestra oculta. No entanto, ela tinha um histórico de falha ao tentar concluir este livro apocalíptico, então parecia arriscado levá-la.

— O amor não pode ser convertido em dinheiro também? Pessoas que gastam dinheiro facilmente com seus entes queridos também são boas em namorar. Amor é poder, e poder é dinheiro. Essa é uma verdade eterna, então eu deveria ser escolhida para esta expedição. — A Condessa abanou-se.

Quem colocou essa mulher para uma expedição em um romance?

Olhei calmamente ao redor. Alguém chamou minha atenção. Ele estava tomando um suco de laranja servido por uma empregada marcador.

— Senhor Inquisidor — chamei.

— Sim?

— Que tal compartilharmos alguns momentos em um romance juntos?

— Oh?

Os Caçadores ao nosso redor olharam, horrorizados.

O Inquisidor era o assassino de sangue frio que torturava e executava qualquer um envolvido em um conflito religioso, por menor que fosse. Mesmo na Torre, onde apenas loucos viviam, ele era tratado como insano – um psicopata. Se uma pesquisa fosse feita para ver quem era menos adequado para o romance, o primeiro lugar em todo o mundo estava reservado para ele.

A pessoa em questão sorriu brilhantemente como um garoto inocente. 

— Sim! Entendido! Vou fazer isso com prazer se for seu pedido, senhor Rei da Morte!

Para alguém que não conhecia a verdade, seu sorriso era angelical. Em outras palavras, era como o sorriso de um demônio para quem conhecia a verdade.

A Bruxa Negra rapidamente se aproximou de mim.

— Rei da Morte, você está louco…? — sussurrou. — O Inquisidor não consegue ter empatia! Objetivamente falando, ele é um psicopata. Mesmo que eu tente dizer de forma gentil, ele ainda é um sociopata. O que você vai fazer com um homem assim em um romance?

— Mestra do Dragão Negro — sussurrei de volta. — Não sei nada sobre romance, mas sei o que é mais importante.

— O que é?

— Aparência.

— …Hã?

— Aparência — repeti, mortalmente sério.

— Uh…

— Os personagens precisam ser bonitos ou belos acima de tudo.

— Isso não é um pouco tendencioso…? Muitos personagens de romances são descritos como tendo aparência comum… — A voz da Bruxa Negra foi diminuindo.

— Eles não parecem tão comuns nas capas.

— Ah… você disse a verdade impronunciável…

— Você está comigo nisso, não é?

— …Sim, esse garoto vai derrubar qualquer guarda com sua aparência. O problema é que ele vai esmagar as cabeças deles depois — murmurou a Bruxa.

— Além disso, ele é competente e usa magia divina. Acho que vai conseguir lidar com qualquer acidente. Ele também me ouve.

Acima de tudo, o que o Inquisidor dizia e o que ele realmente pensava eram sempre iguais. Eu acreditava que isso poderia ser uma vantagem em um romance. Muitas pessoas achavam a honestidade e a franqueza muito atraentes.

— …Isso pode realmente ser uma boa ideia — murmurou a Paladina. Ela estava lentamente assentindo durante nossa conversa, parecendo impressionada. — Em fantasia romântica, é melhor quando os personagens são mais loucos. Nesse ponto de vista, o Inquisidor não é ruim. É uma pena que ele não seja obcecado por amor, mas há espaço para ele se tornar o personagem masculino louco e obsessivo. Posso sentir isso. Vai ser interessante. Rei da Morte… você tem uma ótima intuição, mesmo em romance…

A biblioteca ficou silenciosa.

— Hmm? Disse algo estranho? — perguntou a Paladina, confusa.

A biblioteca estava silenciosa – mas a Bruxa Negra estava quieta porque ficou imersa em pensamentos.

Estado de Espírito: A Paladina tem razão, mas o Inquisidor parece jovem demais, não como um jovem como o Rei da Morte. Mesmo que usemos o rosto juvenil do Inquisidor como um ponto de charme, ele deveria parecer um pouco juvenil, não como uma criança de fato. Parecer apenas uma criança é impopular nessa área…

Para o bem ou para o mal, a Bruxa Negra não expressou sua opinião profissional em voz alta. Graças a ela, o Inquisidor e eu pudemos formar uma dupla romântica.

Quando nos viu, os olhos do Bibliotecário Interno brilharam. 

— Incrível, essa é uma combinação única para tentar neste livro apocalíptico. Certo! Estou realmente ansioso para ver que tipo de história será dessa vez.

O Bibliotecário Interno estendeu a mão e pegou A História da Academia Sormwin.

— É a estação do amor! E também é a geração em que se tornou natural elogiar o amor! As pessoas agora dizem que é um belo ato superar status social, linhagem, nacionalidade e tudo mais para conquistar o amor! — As mangas da Constelação esvoaçaram. — Talvez seja por isso que o amor se tornou mais difícil. O amor não é apenas uma emoção, mas também uma atitude e uma mentalidade. No entanto, muitas pessoas estão obcecadas apenas pelo seu lado romântico.

O Bibliotecário Interno riu. 

— Vocês escolherão a realidade romântica ou o romantismo realista? Gong-Ja, será muito difícil encontrar o equilíbrio. É por isso que preparei uma recompensa especial por concluir o cenário!

Uma recompensa especial por concluir o cenário?

— Tecnicamente, você concluiu não apenas o cenário normal da Crônica do Demônio Celestial, mas também seu cenário oculto. A recompensa pelo cenário normal foi aquele mundo se tornar o vigésimo segundo andar, mas você ainda não recebeu a recompensa pelo cenário oculto. É isso que vou te dar agora.

— Uh, qual é a recompensa, exatamente?

— Venha aqui, meu protagonista. — O Bibliotecário Interno fez um gesto para mim.

Me aproximei dele.

— Aqui. Vou te dar três cartas. — O Bibliotecário Interno entregou as cartas. Em cada uma estava escrito: “Transtorno de Reconhecimento Facial”, “Que coincidência escutar um momento tão crucial e secreto!” e “Ops, eu não deveria ter dito isso, mas minha língua escapou!”

Tudo bem. Até os nomes eram esquisitos. Eu não sabia que efeito essas cartas tinham, mas eram super suspeitas.

— Com licença — disse azedamente. — Estas são…

— Todas são usadas para tornar as novels de romances fantásticos. Tenho certeza de que essas cartas serão muito úteis, então não se preocupe!

Eu não conseguia fazer nada além de me preocupar.

— Essas não são as únicas recompensas. Você as encontrará quando chegar ao mundo do livro apocalíptico. — O Bibliotecário Interno sorriu misteriosamente.

— O quê?

Em vez de responder minha pergunta, o Bibliotecário Interno abriu o livro. 

— Rei da Morte e Inquisidor.

As páginas do livro apocalíptico irradiaram luz.

— Vocês dois foram selecionados como novos personagens na História da Academia Sormwin. Quando abrirem os olhos, estarão no mundo sete dias antes da serialização do livro ser, infelizmente, descontinuada.

A luz envolveu nós dois.

— Espero que me mostrem um final maravilhoso! Minha Lady e seu mordomo!

Minha lady? Mordomo? Quando estava prestes a perguntar o que ele quis dizer, o mundo ao meu redor ficou completamente branco.

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

Nunca me interessei por romances. Não só não tinha o hábito de ler livros, mas também não tinha amigos ao meu redor que fossem fãs de romance. Se fosse um pouco mais honesto, eu não tinha amigos antes, e gostaria de exercer meu direito de silêncio sobre quantas pessoas eu poderia chamar de amigos agora.

Embora fosse um amador em romance, eu ainda podia responder qual era a onomatopeia mais comum em um romance.

Slap!

Era o som de alguém levando um tapa na cara.

— …Sua mulher rude e inferior!

A voz clara e aguda alcançou o lustre no teto. Antes que o lustre pudesse parar de tremer, o som mais ouvido de todos os tempos no gênero romântico ecoou mais uma vez. Poderia ser óbvio, dado como eu estava observando tudo tranquilamente, mas não era eu quem estava levando o tapa.

— …Oh?

Era o Inquisidor. Ambas as bochechas esquerda e direita estavam vermelhas, no entanto, ele inclinou a cabeça e sorriu amplamente para a mulher que o havia batido. 

— Fiz algo errado? Seus tapas são muito ferozes!

A expressão da mulher se tornou mais ameaçadora. Parecia que ela poderia ser uma lady nobre, a julgar pelo vestido bordado com um padrão de lírios em fios de prata. Para minha conveniência, a nomeei de Lady Lírio de Prata.

— …Sua mulher inferior e descarada, você nem sabe o que é vergonha, não é?

— Haha. — O Inquisidor apenas riu.

E a partir daí, as coisas ficaram loucas. Lady Lírio de Prata não era a única usando vestido.

— Se fiz algo errado, por favor, me diga! Vou corrigir imediatamente se for razoável! É melhor não usar violência, se possível!

O Inquisidor também estava usando um vestido. Comparado ao vestido da Lady Lírio de Prata, era muito mais simples. Sua cor lembrava o interior de uma lima, uma mistura de amarelo inocente e verde alegre. A inocência poderia facilmente virar infantilidade, e a alegria era frequentemente vista como ingenuidade. Mas isso tudo era desnecessário, já que sua aparência desafiava tudo.

Como esperado de um Caçador que escolhi quase inteiramente com base na aparência, o psicopata natural com boa aparência sorriu brilhantemente. 

— Okay! Senhorita Não-Sei-Quem. Vamos conversar!

Slap!

— Você… realmente… realmente vai zombar de mim até o fim… não é? — disse Lady Lírio de Prata, parecendo espremer os pulmões. Seus pulmões tensos eram claramente transmitidos em sua voz.

Foi ela quem deu o tapa no Inquisidor, mas, por algum motivo, era ela quem estava com a respiração cada vez mais tensa conforme a conversa prosseguia.

Hmm. Superei a confusão de entrar em um livro apocalíptico totalmente novo e comecei a montar a situação. Uma reunião social? Um baile? De qualquer forma, estávamos no meio de um evento.

No salão com lustre, havia dezenas de pessoas usando vestidos e ternos, não apenas nós. Eles observavam a briga ansiosamente. Sua ansiedade era esperada, já que o baile pacífico agora estava uma bagunça.

Lady Lírio de Prata era a vilã. Olhei para ela. Excluindo a família imperial, ela detinha o status social mais alto.

Ela também era quem destruiria este mundo.

— Você… ali…! — disse Lady Lírio de Prata, cambaleando. Era como se ela estivesse cuspindo cada sílaba. Isso fazia meus pulmões doerem só de ouvir.

— Sim, minha lady — responderam os servos em smokings pretos.

— Essas pessoas… são um incômodo. Tirem-nas da minha vista. Rápido…!

— Entendido.

Os servos não falaram alto, na verdade, foram bem silenciosos. Qualquer um podia ver que Lady Lírio de Prata era doente, então os servos ajustaram o tom de suas vozes para melhor servir sua mestra. Barulhos altos eram veneno para seus ouvidos.

Era por isso que o Inquisidor era completamente incompatível com Lady Lírio de Prata. O Inquisidor era construído com um sorriso e uma voz brilhante.

— Oh, você está doente? Que horrível! Deixe ajudá-la! — ofereceu ele.

— Rápido… Tirem ela e seu mordomo da minha vista… imediatamente…! — Lady Lírio de Prata rangeu os dentes.

Os servos nos smokings nos cercaram como uma unidade militar.

— Com licença.

— Por favor, nos sigam por um momento.

O tom deles era elegante, mas suas ações não eram, eles nos arrastaram fisicamente para fora do salão de baile. Passamos pelo corredor e depois entramos em um depósito iluminado pela lua.

— Com licença? — perguntei enquanto éramos levados para o depósito. A propósito, eu estava usando o mesmo smoking que os servos. — Para onde estão nos levando agora?

Ninguém me respondeu.

— Com licença? Servos do Duque?

A porta bateu em nossas caras.

O Inquisidor e eu nos olhamos.

Ouvimos a chave girar. A menos que meu senso comum estivesse errado, um depósito com uma porta trancada era uma prisão. Em outras palavras, fomos presos.

— Haha. Senhor Rei da Morte, estamos em grandes problemas! — O Inquisidor riu como se não fosse nada demais. — Acho que me tornei a protagonista!

Ele estava certo. E eu era o mordomo da protagonista.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 89 – Um Show de Lixo é um Clássico (2), novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 89 – Um Show de Lixo é um Clássico (2), read O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 89 – Um Show de Lixo é um Clássico (2) online, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 89 – Um Show de Lixo é um Clássico (2) chapter, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 89 – Um Show de Lixo é um Clássico (2) high quality, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 89 – Um Show de Lixo é um Clássico (2) light novel, ,

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Cap. 89