Num dia de inverno, Soh Baekhyang seguia sua mãe pela neve. Era um dia nublado, e em uma nevasca como aquela, as pessoas se reduziam a sombras borradas. Aos seus olhos, sua mãe também era uma silhueta indistinta.
Soh Baekhyang falou.
— Mãe!
De repente, ela sentiu medo por causa do rugido alto da tempestade de neve. Ele abafava sua voz.
— Mãe!
Ela podia ver que a figura de sua mãe ainda estava distante e ficou ansiosa. Precisava caminhar mais rápido para alcançá-la. No entanto, quanto mais caminhava, mais ofegante ficava, e menor se tornava sua voz.
O que deveria fazer? Parar de gritar e caminhar mais rápido? Ou parar de caminhar e gritar com todas as suas forças? Como poderia alcançar sua mãe? A jovem Demônio Celestial não sabia. Enquanto buscava uma resposta, a sombra de sua mãe se afastava um pouco mais.
— Mãe! — No fim, Soh Baekhyang parou. — Mãe!
Quando parou de caminhar, pôde gritar mais alto. Percebeu que se mover estava drenando sua voz até então.
Ela pensou que agora sua mãe se viraria e olharia para ela, e que sua sombra se tornaria mais nítida. Em vez disso, a sombra, de alguma forma, se afastou ainda mais enquanto Soh Baekhyang gritava. A sombra de sua mãe logo foi engolida pela nevasca e se tornou parte do campo nevado.
Será que sua mãe usou a neve como desculpa para abandoná-la? Ou será que realmente a perdeu? Soh Baekhyang não sabia – e não podia saber.

https://tsundoku.com.br
[Você morreu.]
Após um momento, abri os olhos e me encontrei em um mundo de escuridão infinita. Este era o meu inferno.
[Foi determinado que sua morte atendeu aos requisitos para ativação da Habilidade.]
[Duplicando as Habilidades de Soh Baekhyang aleatoriamente.]
[Criando Cartas de Habilidade]
Cartas flutuavam na minha frente, mas não estava interessado agora. Soltei um suspiro pesado. Senhor Imperador da Espada, você memorizou o arquivo?
— Mais ou menos. — O Guardião coçou a nuca.
O arquivo era mais importante. Era a compilação da pesquisa desesperada da Química e do Rei da Medicina. Devido ao Desvio de Qi da Demônio Celestial e o inferno que ela causou, não tive tempo para memorizar o arquivo com calma.
Se combinarmos o que você e eu memorizamos, conseguiremos montar uma ideia aproximada do quebra-cabeça. Temos que voltar rápido antes que esqueçamos…
Beleza. Assenti. Então vamos escolher a Habilidade rapidamente.
— Hmm. — O Guardião se moveu no ar para olhar o verso das cartas. Ele recitou várias Habilidades. Uma das Habilidades da Demônio Celestial chamou nossa atenção.
Artes do Céu Demoníaco
Classe: A+
Efeito: O Culto do Demônio Celestial amaldiçoa as leis da natureza. Em vez de se limitar a odiar, eles criaram um culto e formaram suas próprias doutrinas. A Arte do Céu Demoníaco contém a essência dessas doutrinas.
Aqueles que aprendem a Arte do Céu Demoníaco podem rasgar os céus e esmagar o Monte Tai! No entanto, devem compreender plenamente o ódio e as maldições contidos nas formas das artes. Quanto maior seu ódio pelo mundo, menos os céus terão poder sobre eles.
Aquele que domina as Artes do Céu Demoníaco logo derrubará os céus, se tornando o Demônio Celestial.
※ No entanto, torna-se difícil manter a racionalidade ao usar as Artes do Céu Demoníaco.
Era um nome incrivelmente grandioso e arrogante, mas não podia negar que era apropriado.
…Essa é a arte marcial que vimos antes, né? perguntei ao Guardião.
A Demônio Celestial era simplesmente poderosa. Ela apenas brandiu sua espada de longe, e a cabeça do Rei da Medicina caiu. Viper morreu após três ataques. Mesmo estando confiante de que estava bem treinado após derrotar a Rei Demônio da Chuva de Outono, não consegui nem rastrear a trajetória da espada da Demônio Celestial. Era realmente um movimento celestial.
— É uma arte marcial demoníaca típica. — O Guardião franziu o cenho. — No fim, seja artes marciais ou formações, tudo se resume a como você aborda o mundo.
Abordar o mundo? Perguntei.
— Sim. Se você tenta abraçar o mundo, geralmente pertence à Facção Justa. Aqueles em um culto demoníaco tendem a se rebelar contra ele. É por isso que os artistas marciais da Facção Justa fazem de seus corpos vasos para aceitar o mundo, enquanto os de um culto demoníaco se transformam em garras para ferir o mundo…
O Guardião abriu os braços.
— Vou te dar um exemplo bem simples. Em algumas seitas, um corte descendente é chamado de Ataque do Tigre porque incorpora o espírito de um tigre que avança.
O Guardião assumiu uma postura e balançou os braços.
Eu me encolhi. Foi apenas por um momento, mas realmente senti como se uma fera selvagem estivesse avançando contra mim. Embora às vezes esquecesse por causa de como ele agia de forma patética, o Guardião era o Imperador da Espada. Ele era um guerreiro que quase conquistou a torre apenas com a força de sua espada.
— Bem, não importa se é um tigre ou um boi. As formas básicas variam muito dependendo do tipo de iluminação que o criador da arte marcial teve. De qualquer forma, a parte importante é imitá-los, mesmo que só um pouco.
Imitar e, assim, tornar algo do mundo meu – era isso que o Guardião queria dizer com abraçar o mundo.
— Mas as artes marciais demoníacas são diferentes. — O Guardião assumiu a mesma postura de antes. — Há coisas que um culto demoníaco diz quando ensina suas posturas aos discípulos.
O Guardião deu um passo à frente.
— “Lembre de quão furioso você ficou quando um ladrão te esfaqueou no estômago.”
O espaço foi cortado. Involuntariamente, dei um passo para trás, mas foi por causa do rosto do Guardião. Só podia ver uma raiva fria e insondável em seus olhos. Era como se ele fosse uma pessoa completamente diferente.
— “Lembre do momento em que um magistrado da sua terra natal levou sua irmã mais nova. Não esqueça o quão fraco você era. Você não podia fazer nada além de esperar na frente do escritório do governo a noite toda. Lembre do olhar no rosto da sua irmã quando ela voltou ao amanhecer como um cadáver frio.”
O Guardião executou uma dança de espada. Mesmo sem segurar uma, por algum motivo, senti que podia vê-la em sua mão. Sua espada era tão escura quanto o mundo em que estávamos.
— “Pense em quando você enterrou o corpo da sua irmã sozinho. Era inverno? O chão não estava tão congelado que você não conseguia cavar? Você teve que arrancar o solo congelado com as mãos? Suas unhas não quebraram e sangraram?”
“Mas você ainda não conseguiu cavar fundo, teve que colocar o corpo da sua irmã em um buraco raso e malfeito. Você colocou os pés dela primeiro antes de jogar terra fria por cima? Você não suportou cobrir o rosto da sua irmã até o fim. Você também teve que jogar terra no rosto dela, uma mão de cada vez?”
Era sufocante. Enquanto a dança de espada do Guardião continuava, este mundo infinito parecia encolher aos poucos. Até senti um pouco de tontura. Mesmo que o Guardião estivesse apenas movendo as mãos e os braços, seu ressentimento fazia minha pele arder.
— “Lembre da sensação daquela terra em suas mãos. Segure a espada como a terra do túmulo da sua irmã. Branda a espada pensando no momento em que você jogou terra no rosto da sua irmã. Lamente o quão impotente você é e odeie o quão cruel o mundo é.”
Fechei os olhos e murmurei:
— Rasgar o mundo…
— Sim.
Quando o Guardião abaixou os braços, a sensação sufocante finalmente desapareceu.
— Faz parte da arte mental deles em usar o qi… um método de se motivar para ultrapassar seus limites. Independentemente de você ser um artista marcial ou um Caçador, o resultado de uma luta dependerá de quão bem você usa o qi ou a aura. Simplificando, é uma batalha de energia. Os usuários de artes marciais demoníacas tendem a liberar uma energia mais densa. — O Guardião deu de ombros como se não fosse grande coisa. — De qualquer forma, você não precisa aprender, Zumbi.
Olhei em silêncio para a Carta de Habilidade prateada.
— Na verdade, você não precisa aprender nenhuma outra arte marcial. Quem sou eu? Sou o Imperador da Espada! Você está olhando para o melhor artista marcial do universo. Você pode não saber disso, mas já está aprendendo lentamente minhas artes marciais requintadas! Comparadas às minhas, as Artes do Céu Demoníaco são apenas lixo…
Quero aprender soltei.
— …Hã? — O Guardião piscou.
Vou aprender essas Artes do Céu Demoníaco.
— Uh, uh…uh… — O Guardião apenas piscava repetidamente. Levou cerca de três segundos para ele recuperar a capacidade de falar. — Por quê?
Porque quero.
— Comparadas às minhas artes marciais, isso é lixo! — o Guardião rugiu. — Zumbi, o show de espadas da tal Demônio Celestial mexeu com sua cabeça? Ah, merda. Vou ficou louco. A única razão de ser tão bom foi porque ela queimou toda sua força vital pra entrar no reino da Vida e da Morte! Isso chama doping… doping de força vital! Zumbi, um artista marcial não deve se drogar com doping de força vital!
Eu ri.
Você está chateado porque estou tentando aprender artes marciais com outra pessoa que não você?
— O quêêêêêêê?
Não se preocupe. Claro que sei que suas artes marciais são as melhores do universo, senhor Imperador da Espada. Não estou tentando aprender as Artes do Céu Demoníaco porque não sei disso.
— Hmm… — O nariz do Guardião se contraiu.
Parecia que ele se sentia melhor depois que o elogiei um pouco. Esse fantasma era realmente fácil de lidar.
— Sim, eu sou o mais forte… mas então, por que você tá tentando aprender as Artes Celestiais Demoníacas do culto?
Quero completar este cenário perfeitamente.
Em outras palavras, eu ia trazer este mundo ao final certo.
Digamos que a cura seja criada. Apenas a Demônio Celestial e o líder da Aliança Murim podem ser salvos. As outras pessoas estão mortas há mais de dois anos… Não tem como voltarem à vida só porque foram tratadas. Certo?
— Você está certo. — As sobrancelhas do Guardião se franziram.
Então, como tudo terminaria? O líder da Aliança Murim e a Demônio Celestial se tornam o novo Adão e Eva deste mundo novinho em folha? Senhor Imperador da Espada, isso parece um bom final para você?
O Guardião parecia ter comido um inseto. Provavelmente acabou de imaginar a Demônio Celestial e o líder da Aliança Murim como um casal.
— Não, isso tá errado… Sério, isso é horrível. Não consigo ver os dois como um casal apaixonado. Me dá náuseas…
Né?
Olhei à minha frente.
[Escolha uma Carta de Habilidade.]
As cartas giravam loucamente ao meu redor. No entanto, eu já havia fixado meu olhar em uma carta e a perdi.
Produzir uma cura é apenas o primeiro passo para criar um bom final. Um grande final realmente depende de se os personagens da história estão satisfeitos… Estendi o braço e peguei a carta. Quero dar a eles um final perfeitamente satisfatório.
[Você escolheu uma Carta de Habilidade.]
[Copiando a Habilidade.]
Claro, não estava acabado.
[Sua Classe de Caçador é D.]
[Iniciando a penalidade da sua Habilidade.]
Eu tinha que atravessar o pesadelo da Demônio Celestial e enfrentar os rancores em seu coração.
[Recriando o trauma do seu assassino.]
[A intensidade da penalidade é nível intermediário.]
[O tema da penalidade é o Reino Preta.]
Ainda assim, não era o primeiro inferno que eu atravessava, e não seria o último. Tinha certeza de que teria a chance de revisitar os infernos pelos quais já passei.

https://tsundoku.com.br
Após voltar para o dia anterior, cometi suicídio mais oito vezes para retornar ao primeiro dia da equipe de expedição no livro apocalíptico.
— …Que frio! — gritou Viper, exatamente como da última vez.
Enfrentando o frio que penetrava nos ossos, a Química e o Rei da Medicina instintivamente cruzaram os braços ao redor de si mesmos.
A nevasca assobiava e sibilava. A Química já começava a espirrar.
— Atchim! P-por que está tão frio? Não é o murim?
— Parece a planície siberiana…
Estávamos de volta ao campo nevado com o qual me familiarizei nos últimos dez dias. No entanto, os outros membros da equipe entraram em pânico.
Segurei a mão da Química sem dizer nada.
— Ah. — A Química fez uma leve reverência. — O-obrigada, senhor Rei da Morte.
Uma memória de não muito tempo atrás passou pela minha mente.
— Ainda acredito em você.
A lembrança do tronco da Química jogado na neve tingida de vermelho me deu um pouco de náusea, mas não deixei isso transparecer.
— Não é nada — disse a ela em voz baixa. — Mestre da Seita, por favor, cuide do Rei da Medicina.
— Beleza! — respondeu Viper.
Eu liderei o grupo dessa vez.
— Vi um vislumbre da sombra de alguém ali agora há pouco — disse a eles.
A nevasca logo diminuiu e revelou uma floresta de sombras – não, cadáveres.
Viper ficou perplexo.
— …O que são esses? Por que todos tão congelados?
— Parecem zumbis — Toquei o rosto de um cadáver.
— Hã? Zumbis?
— Sim, olhe isso — Apontei para os dentes de um zumbi. — Os dentes deles estão incrustados com algum tipo de carne. É possível que as pessoas aqui não tenham o hábito de escovar os dentes após comer, mas isso é um pouco demais. O que significa que eles morderam algo, como um animal…
Minhas afirmações fizeram a Química se inclinar com seriedade. Ela olhou dentro da boca do cadáver.
— …É verdade. O DNA do cadáver e da carne na boca não coincidem. São duas pessoas diferentes.
— N-não é possível que eles tenham comido carne humana? — perguntou o Rei da Medicina, enojado. — Sabe, as pessoas costumavam praticar canibalismo. Não acho que sejam necessariamente zumbis…
— A data da morte não bate dessa forma. — A Química ajustou os óculos. — O cadáver morreu há cerca de três anos, enquanto a carne é de dois anos atrás. Isso é impossível a menos que o cadáver tenha vivido por mais um ano. É difícil imaginar, mas… sim, acho que é uma criatura como um zumbi, como o senhor Rei da Morte disse.
— E-eu odeio esses monstros de filmes de terror! Faça algo a respeito!
— Hm… Senhor, não há nada que eu possa te ajudar nisso… — A Química coçou a bochecha, constrangida.
Beleza. Assenti.
A equipe de expedição entendeu a situação muito mais rápido que da última vez. Eles não entrariam em pânico mesmo quando os zumbis começassem a se mover. Os humanos reagem de forma completamente diferente dependendo de se podem ou não antecipar o resultado. Acima de tudo, a pesquisa compilada nos últimos dias estava armazenada na minha cabeça.
— Senhorita Química e Senhor Rei da Medicina.
— Sim?
— Hã?
— Tenho uma Habilidade interessante, embora não possa dizer qual é. De acordo com a análise da minha Habilidade…
Expliquei a pesquisa parte por parte. Minha memória não era perfeita, então não consegui memorizar o arquivo inteiro, mas quando a Demônio Celestial me matou, voltei um dia, me dando tempo para ler o arquivo de novo. O Guardião também ajudou.
Após ouvir minha explicação, a Química ficou pensativa.
— …Incrível. A metodologia de pesquisa é perfeita. Não consigo encontrar nenhuma falha. É como se eu mesma tivesse feito a pesquisa… mas a terminologia é completamente diferente da minha. De qualquer forma, é realmente, realmente incrível. Você tem uma Habilidade incrível, senhor Rei da Morte.
A Química me olhou com admiração, mas, da minha perspectiva, ela estava se elogiando. Acho que ela se considera uma pessoa “realmente, realmente incrível”. Não era sua confiança a coisa incrível neste mundo sombrio? Pelo menos, era o que eu pensava.
— Hmm. Isso é bom… vai acelerar a pesquisa — refletiu o Rei da Medicina. Ele não pensou muito sobre a situação toda. — De qualquer forma, quero sair de perto dos zumbis. Ugh. Seria bom se tivesse algum lugar quente para ficar…
— …Hahahahaha!
De repente, ouvimos alguém rir. Não consegui identificar quem era da última vez, mas agora sim. O riso vinha de um velho que era o Grande Patriarca do Clã Namgung e também o líder da Aliança Murim.
— O domínio do Culto do Demônio Celestial acaba hoje!
— Hah! Até um cachorro riria disso.
Naturalmente, também podia ouvir a voz da Demônio Celestial. Caminhei em direção a eles, fazendo o menor barulho possível enquanto avançava pela neve. Quanto mais me aproximava, mais vividamente lembrava do momento em que a Demônio Celestial confessou como realmente se sentia.
“Estou com medo.”
— Enquanto eu estiver aqui, o Culto do Demônio Celestial permanecerá o governante absoluto do murim.
“O mundo está realmente cheio de terrores.”
— Buwolseon, é hora de dizer adeus ao seu sonho sem sentido de construir o murim da Facção Justa.
“Onde está Namgung Woon! Chame o Grande Patriarca do Clã Namgung! Traga o líder da Aliança Murim!”
Aquela mulher era a mais forte neste mundo, e foi por isso que sobreviveu até o fim. Da maneira mais trágica possível, ela foi a última pessoa de pé.
Agora, ela ainda exibia seu sorriso confiante e enfrentava o mundo de frente. Ela se destacava na neve como um único ponto em uma folha de papel em branco.
— Para um velho, com certeza sabe falar. Você não é forte o suficiente para matá-los, e meus Demônios de Sangue estão em uma missão secreta, então estão ausentes agora… Hmm?
Eu só esperava que esse ponto se tornasse uma linha.
— Vocês são…? — Os olhos da Demônio Celestial se arregalaram em descrença ao me ver caminhando em sua direção.
Era uma reação compreensível. Os Caçadores e eu éramos as primeiras pessoas vivas que ela via em anos.
— Ah… Ah, estou vendo coisas agora? Ele se move como uma pessoa viva…
— Senhora Demônio Celestial — cheguei diante dela e ajoelhei lentamente, achatando a neve fria sob mim.
— Hã?
Não sabia quanto tempo levaria, mas estava preparado.
— Vim de longe, do murim exterior, após ouvir sobre sua grandeza. Admiro você profundamente há muito tempo. Você é a maior artista marcial de todos os tempos! — gritei. — Por favor, me aceite como seu discípulo, senhora Demônio Celestial!
A Demônio Celestial me encarou, boquiaberta, como se tivesse visto um fantasma.
Tradução: Rlc
Revisão: Pride
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
- decio
- Ulquiorra
- Merovíngio
- S_Eaker
- Foxxdie
- AbemiltonFH
- breno_8
- Chaveco
- comodoro snow
- Dix
- Dryon
- GGGG
- Guivi
- InuYasha
- Jaime
- Karaboz Nolm
- Leo Correia
- Lighizin
- MackTron
- MaltataxD
- Marcelo Melo
- Mickail
- Ogami Rei
- Osted
- pablosilva7952
- sopa
- Tio Sonado
- Wheyy
- WilliamRocha
- juanblnk
- kasuma4915
- mattjorgeto
- MegaHex
- Nathan
- Ruiz
- Tiago Tropico
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!


Comentários