Dark?

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 37 – O Título do Herói (1)

Todos os capítulos em O Caçador Imortal de Classe SSS
A+ A-

 

[Saudações aos guerreiros que escalam a Torre.] 

Caçadores contavam regressivamente com entusiasmo na praça. Uma “deusa” desceu do céu e falou com a solenidade de uma oração. 

[Enquanto escalam a Torre, sua fé será testada do décimo primeiro ao vigésimo andar.]

Nenhum dos Caçadores prestava atenção à deusa – uma nova era e um novo andar estavam chegando. Eles estavam tão animados para finalmente ver aquilo pelo qual esperaram tanto tempo que suas mentes estavam totalmente ocupadas pelo décimo primeiro andar. Um Caçador até testou se podia matar a deusa com sua espada.

[…Vocês encontrarão suas respostas. As respostas que encontrarem dirão quem vocês são.]

[É assim que aprenderão sobre si mesmos…]

[Vocês que escalam a Torre, que a sorte esteja com vocês.]

Mas eu não saí da praça. Em vez disso, escolhi ficar e ouvir a oração da deusa até o fim.

Quando cheguei ao décimo segundo andar novamente, lembrei do que ouvi na praça na minha última tentativa. Pensando bem, já tínhamos recebido uma dica sobre o que aconteceria no décimo segundo andar. O que precisávamos pensar não era qual recompensa íamos escolher, nem quem era o mais suspeito.

A Torre já nos tinha dado uma dica. A única coisa que importava era a resposta que encontrássemos. 

Com um aceno, dei minha resposta.

— Vou completar até o vigésimo andar em cinco dias.

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

A Bruxa Negra foi a primeira a quebrar o silêncio na câmara de audiência.

— Espere um minuto. Cinco dias…? — Ela parecia confusa. — Ouvi direito? Acho que te ouvi dizendo que completaria o vigésimo andar em cinco dias. Se isso foi uma piada, não foi engraçada.

— Não, você ouviu direito. Também não estou brincando.

A Bruxa Negra ficou em silêncio e a audiência começou a murmurar. Os rostos dos Caçadores exibiam perplexidade e descrença. Alguns claramente não sabiam como responder.

É natural reagir assim. Minha declaração era simplesmente absurda, mas mantive-me firme sob seus olhares.

— …Isso é impossível, Sr. Kim — disse a Bruxa Negra após um momento. — Você sabe que levou anos para completarmos o décimo andar. Claro, tenho certeza que está se sentindo confiante desde que completou o décimo primeiro andar em menos de uma hora… mas você está indo longe demais. Tem certeza que está pensando claramente?

— Mestra do Dragão Negro — fiz uma reverência. — Por favor, me deixe fazer isso. Embora eu tenha completado o décimo andar, não fiz isso por todos vocês. Fiz porque quis, mas compartilhei tudo que recebi por completar o décimo andar.

Eu os avisei que o décimo primeiro andar seria uma batalha. Também contei sobre meu minimapa, que mostrava a localização do chefão. As informações que forneci permitiram que as guildas minimizassem seus danos, e foi por isso que eu podia falar com confiança.

— …Todos se beneficiaram do que compartilhei. Tenho direito de fazer esse pedido a vocês. Não estou pedindo que esperem por mim até eu completar o vigésimo andar. Só preciso de cinco dias. Não importa se eu conseguir ou falhar em completá-lo. Só esperem cinco dias. Esse é meu pedido.

A câmara de audiência ficou em silêncio, mas não senti que o silêncio era contra mim. 

[Bem-vindo, Caçador Kim Gong-Ja.]

[Você é o campeão Rank 1 do décimo primeiro andar.]

[Sua recompensa por conquistar o décimo primeiro andar será dada agora.]

Talvez por isso ouvi a voz bem mais cedo que antes. Na última tentativa, demorou muito tempo e só pude escolher minha recompensa depois que o Espada do Luar causou um tumulto. Em contraste, agora me permitiram escolher minha recompensa assim que comecei a falar.

Beleza.

Era como se alguém estivesse com pressa de chamar minha atenção.

[A Deusa da Proteção oferece uma recompensa.]

[O Rei Demônio da Chuva de Outono oferece uma recompensa.]

Não escolhi nenhuma recompensa. Apenas reprimi meu sorriso. Está ficando ansioso porque não estamos brigando, Rei Demônio?

As janelas do sistema me mostraram as recompensas da Deusa e do Rei Demônio. Dei uma olhada, mas foi tudo que elas receberam de mim.

[O Rei Demônio da Chuva de Outono recomenda que você escolha uma recompensa.]

[O Rei Demônio da Chuva de Outono sugere que pode não te dar nenhuma recompensa.]

Ouvi a voz me incitando várias vezes, e não parecia que ia parar tão cedo. Ainda assim, eu era firme. Não me importava quantas vezes o Rei Demônio insistisse. Ignorei tudo que tanto a Deusa quanto o Rei Demônio me ofereceram.

[O Rei Demônio da Chuva de Outono está confuso.]

[O Rei Demônio da Chuva de Outono não entende sua escolha.]

Tudo bem. Não fique ansioso. Continue se perguntando o que está acontecendo. Então eu vou te pegar.

Ainda estava silencioso na câmara de audiência. O Inquisidor olhou ao redor e caiu na gargalhada – parecia que ele decidiu falar primeiro.

— O problema é simples! O Sr. Kim Gong-Ja compartilhou informações essenciais para completar o décimo primeiro andar. Em troca, ele nos pediu que fizéssemos um favor, e prometemos que daríamos a ele, a menos que fosse impossível! — O Inquisidor sorriu. — Esperar aqui por cinco dias sem fazer nada não é um pedido fácil, considerando que a mídia vai ficar nos perseguindo o tempo todo… Mas certamente não é impossível! Então eu digo sim!

— Não é impossível, mas… — A Bruxa Negra hesitou. 

— Uma promessa é uma promessa, Mestra do Dragão Negro!

O rosto da Bruxa Negra ficou ligeiramente sério. Após abrir e fechar a boca várias vezes, ela suspirou fundo. 

— Sim, uma promessa é uma promessa.

Isso era basicamente um sim. Esses dois eram os Caçadores mais sofisticado e mais psicótico aqui, respectivamente. E com a concordância deles, os outros Caçadores aceitaram meu pedido um após o outro. Até os Caçadores que não eram líderes de guildas foram arrastados e me prometeram cinco dias de silêncio.

Eu tinha a concordância de todos, exceto do Caçador mais velho deste lugar. Espada do Luar zombou. 

— Nunca te fiz tal promessa. A promessa que você e eu temos é que eu ficaria de olho em você pelos próximos cinco dias. Não tenho motivo para te dar nenhum favor além disso. Se vai sair para completar o vigésimo andar, vou te seguir, de acordo com nossa promessa.

Assenti. 

— Entendo. Tudo bem.

Eu ia enfrentar o Rei Demônio sozinho a partir de agora. Embora estivesse confiante de que podia vencer sozinho… eu basicamente teria um reforço de mil pessoas com o Espada do Luar atrás de mim. Não precisava me incomodar em impedi-lo de me seguir. 

— Obrigado por fazerem isso, pessoal — olhei ao redor da câmara de audiência e então caminhei lentamente. — Vejo vocês em cinco dias.

Abri a porta da câmara de audiência e saí. Do lado de fora do portão estava o expansivo palácio do Império, protegido por altas muralhas. Quando passei por todas elas, cheguei às ruas da capital do Império Aegim. Já tinha visto tudo na última tentativa, mas algo estava diferente.

— Hein? Nenhum dos NPCs está se movendo. — O Guardião olhou ao redor enquanto caminhava ao meu lado.

Ele estava certo. Cada NPC, do palácio à cidade, estava assim. Um cavaleiro que deveria estar guardando o palácio não estava; um comerciante parou de vender frutas nas ruas, um guarda entediado em patrulha estava congelado no meio de um bocejo.

É porque a missão ainda não começou.

O tempo estava pausado agora. Caminhei pela rua congelada, com o Espada do Luar me seguindo à distância.

— A missão?

Sim, ninguém escolheu um papel.

Não havia Primeiro-Ministro nem Comandante dos Cavaleiros Imperiais no Império, apesar de serem figuras essenciais. Os Caçadores deveriam preencher esses papéis como parte das missões do décimo segundo ao vigésimo andar.

A missão foi dada assim que entramos no décimo primeiro cenário. Esse provavelmente é o momento normal – então demorou muito no décimo segundo andar. Isso não é normal.

Eu só recebi a missão depois que os Caçadores escolheram seus papéis. 

O que significa que a missão não vai começar a menos que escolhamos papéis. Em outras palavras, a legião do Rei Demônio não vai começar sua invasão, e não há nada para o exército do Império lutar.

Era por isso que os NPCs estavam pausados – e continuariam assim.

A situação não vai mudar enquanto não escolhermos papéis.

Os dez melhores campeões escolherem seus papéis era o gatilho para começar a missão.

E sabe de uma coisa, Sr. Imperador da Espada?  Perguntei enquanto cruzava a rua.

Cada pedestre estava congelado numa postura diferente, então eu tinha que escolher meu caminho com cuidado entre eles. Era como caminhar num labirinto feito de humanos. Mesmo assim, continuei ouvindo a voz.

[O Rei Demônio da Chuva de Outono recomenda que você escolha uma recompensa.]

Ignorei. 

[O Rei Demônio da Chuva de Outono recomenda que você desista do seu direito se não for escolher uma recompensa.]

[Se assim for, o direito de escolher entre as recompensas será transferido para o próximo campeão ranqueado.]

Continuei ignorando a voz e segui caminhando.

[O Rei Demônio da Chuva de Outono te incita a fazer uma escolha!]

Finalmente, saí da cidade e vi uma planície se estendendo à minha frente.

O que você acha que vai acontecer se o Rei Demônio morrer quando o mundo inteiro está pausado? Perguntei ao Guardião.

— O quê?

Eu podia ver um único ponto vermelho piscando no minimapa translúcido dado a mim pela bênção do Deus da Guerra. Nenhum monstro tinha sido invocado ainda, então o ponto vermelho só podia ser uma coisa: o Rei Demônio.

O que acha que vai acontecer se um chefão morrer antes mesmo da missão começar? É simples: ninguém vai poder escolher a recompensa do Rei Demônio, logo, não haverá traidor. O Rei Demônio será eliminado antes que possa começar a tramar.

Viajei pela planície direto para o ponto vermelho. Não demorou muito para chegar lá. Eu encontraria o monstro chefe em breve.

[O Rei Demônio da Chuva de Outono está irritado com você!]

Finalmente percebendo minhas intenções, a voz na minha cabeça começou a carregar emoções diferentes.

[O Rei Demônio da Chuva de Outono apareceu!]

O céu escuro ondulou e um buraco negro se abriu, pingando um fluido espesso e fétido. Começou como um fio, depois um fluxo, que logo se aglomerou numa massa distinta.

— Siga a ordem apropriada, herói da Deusa. Que insolência sua vir aqui sem fazer nenhuma escolha. Apenas aqueles que receberam um cargo no Império têm o direito de me enfrentar.

O Rei Demônio estava furioso.

— Que absurdo está falando? — toquei minha espada. — Eu fiz uma escolha.

— O quê…?

— Está vendo? Essa é a melhor escolha.

A missão não tinha começado, então a capital não estava sendo invadida pelo Rei Demônio. Ninguém tinha morrido neste mundo. 

— Rei Demônio, vou te matar antes que a missão comece. Assim, nenhum Caçador e nem uma única pessoa do Império vai morrer. Também não vai haver traidores. Está vendo? É um final feliz sem nenhuma tragédia — sorri. — Sempre odiei finais ruins, prefiro um final feliz. Talvez seja só minha personalidade. Mas não consigo ver um acontecendo porque você simplesmente não tira seu nariz do Império. Foi mal, mas por favor, morra.

— Você… você vai me parar sozinho, sem a ajuda do Império?! — Os fluidos corporais do Rei Demônio fervilhavam.

— Sim — saquei minha espada e apontei direto para o Rei Demônio. — Quem precisa de ajuda?

Minha espada ia se tornar o ponteiro dos minutos desse mundo atemporal.

— Heróis devem lutar sozinhos.

Os cinco dias eternos começaram.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 37 – O Título do Herói (1), novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 37 – O Título do Herói (1), read O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 37 – O Título do Herói (1) online, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 37 – O Título do Herói (1) chapter, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 37 – O Título do Herói (1) high quality, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 37 – O Título do Herói (1) light novel, ,

Comentários

5 2 votos
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Cap. 37