[00:00:00]
— Zero!
Os Caçadores explodiram em vivas quando a contagem chegou a zero. Na praça, milhares deles jogaram seus chapéus para o alto. Parecia uma nuvem de sementes de dente-de-leão voando na primavera.
[Anúncio.]
[O tutorial foi concluído hoje.]
[Anúncio.]
[O tutorial foi concluído hoje.]
Antes que os chapéus caíssem no chão, a voz no céu declarou o fim do prólogo e o início da história principal.
Os Caçadores gritaram animados. Eu não conseguia lembrar a última vez que vi tantos tão entusiasmados. Muitos dos que estavam na praça eram Caçadores velhos ou de meia-idade que haviam se aposentado e aberto lojas, alguns ficavam nos terrenos de caça do segundo andar e tinham desistido de escalar a Torre além disso. Mas nesse momento, pelo menos, todos eram Caçadores.
— Décimo primeiro andar! Décimo primeiro andar! Décimo primeiro andar!
— Abra o décimo primeiro andar!
— Ei, as notícias tão no ar… Hmmm…
Em resposta ao fervor deles, a luz que formava a contagem explodiu. Era tão brilhante que os Caçadores foram forçados a fechar os olhos. Mal conseguiam olhar para o céu entre os dedos. Eu não estava muito melhor.
[Saudações aos guerreiros que escalam a Torre.]
[Parabéns por cruzarem o rio de ressentimentos da Mansão Infernal.]
Uma pessoa enorme flutuava no céu. Um anjo ou uma deusa parecia ser a descrição adequada para ela. Seu vestido branco, radiante com uma luz sagrada, esvoaçava. Era uma visão divina que merecia ser destacada na parede de um templo.
— Whoa…
— Ela é linda.
Caçadores por toda a praça exclamavam e se maravilhavam. A maioria estava hipnotizada pela bela deusa no céu. O Guardião, no entanto, manteve sua racionalidade.
— Se controla, Zumbi. Isso não é uma deusa. É só parte do sistema pra explicar a missão pra vocês.
Ele era o Imperador da Espada, que havia conquistado até o nonagésimo nono andar da Torre em seu mundo. Portanto, não se deixava enganar pela visão sagrada à sua frente.
— …Ela é algum tipo de NPC? — perguntei.
— Sim. Mesmo que tivesse uma deusa, isso é só um vídeo pré-gravado dela que toca depois que alguém conquista o décimo andar. Tsc, tsc. As pessoas são patéticas.
Isso me fez pensar.
— Como você tem tanta certeza?
— Hein? Porque…
[Guerreiros! Há um mundo sob ataque do nefasto Rei Demônio e que precisa desesperadamente da sua ajuda. Vocês serão convocados para o mundo como heróis em uma missão para salvar a humanidade. Se desejarem aceitar essa missão, digam “Me env…]
Antes que o vídeo terminasse de falar, alguém saltou no ar.
Um Caçador ágil pulou no telhado de um prédio e o usou como degrau para alcançar prédios mais altos. Após um prédio de três, cinco e sete andares, ele finalmente chegou ao telhado da torre de sino da praça, e então a usou para ir ainda mais alto.
Era Marcus Carlenbery, o Espada do Luar.
A espada do Caçador Rank 1 cortou o céu e a deusa ao meio. Foi rápido e belo, mas tudo aconteceu tão rápido que ninguém conseguiu fazer nada além de ficar boquiaberto.
— Hein? Hein…?
O golpe deixou sua marca apenas por um momento. Como um corte no oceano, o vídeo da deusa foi restaurado em pouco tempo, e ela continuou com sua beleza intocada.
[Se desejarem aceitar essa missão, digam “Me envie”, e vocês darão o grande passo para o décimo primeiro andar, guerreiros.]
O vídeo da deusa ainda brilhava, mas não era mais sagrado. Um deus cortado ao meio não era mais um deus.
— Hmm. — O Espada do Luar aterrissou de volta no telhado da torre de sino. Ele estava vestindo um terno preto, assim como no dia em que o vi pela primeira vez no bar. Dessa vez, no entanto, sua expressão era azeda. Ele observou o céu por um momento antes de olhar para a praça agora silenciosa.
— Bem, foi isso que eu fiz no passado. Viu? É um NPC — comentou o Guardião.
Fiquei perplexo.
…Você sempre tem que verificar por si mesmo?
— Sim. Não entendo quem não faz isso. Quando algo grande aparece na sua frente, você não quer cortar? Não é isso que todo humano quer?
Phew.
Eram loucos mesmo. Provavelmente por isso eram mestre e aprendiz.
Melhorei minha visão e audição com aura para observar o Espada do Luar, tomando cuidado para evitar encontrar seus olhos.
— Me envie. — Ele murmurou.
O mesmo tipo de luz que o vídeo da deusa emitia envolveu o Espada do Luar. Após um momento, ele desapareceu. A única coisa que sobrou no telhado de estilo italiano eram listras brancas de cocô de pássaro.
— Hahahaha!
Uma gargalhada na praça silenciosa chamou a atenção dos Caçadores. Eles se viraram e viram que pertencia ao Inquisidor, o líder do Panteão.
— Ele nos pegou de novo! Ah, que dia maravilhoso! — O Inquisidor sorriu radiante. Ele tirou seu chapéu de sacerdote para fazer uma reverência para aqueles que o olhavam. — Então nos encontramos no décimo primeiro andar! Por favor, me envie!
A luz branca envolveu o Inquisidor, e ele logo desapareceu também. Os Caçadores observaram ele sumir, atônitos. Tardiamente, perceberam que o Espada do Luar e o Inquisidor estavam à frente deles no décimo primeiro andar. Isso desencadeou uma reação em cadeia de gritos apressados.
— Hã…
— M-me envie!
— Me envie!
— Me envie!
Sempre que um deles dizia as palavras, um pilar de luz surgia do chão. Logo havia dezenas de milhares deles, inundando a praça de luz e iluminando o céu.
[Guerreiros.]
A voz calma do vídeo continuava sua mensagem.
[Enquanto escalam a Torre, sua fé será testada do décimo primeiro ao vigésimo andar.]
A “deusa” juntou as mãos contra o peito, como se estivesse orando para alguém.
[…Vocês encontrarão suas respostas. As respostas que encontrarem dirão quem vocês são. É assim que aprenderão sobre si mesmos…]
Poucas pessoas ainda prestavam atenção na mensagem. A maioria estava desesperada para não ficar para trás, as poucas pessoas que restavam na praça estavam ocupadas filmando a deusa.
— É uma pena. — Alguém murmurou. Era a Paladina, a vice-líder da Liga dos Vigilantes.
— O que quer dizer?
— Pense nisso. Embora não saibamos quem construiu a Torre, devem ter colocado um trabalho tremendo para nós, incluindo essa mensagem. Mas ninguém liga. — A Paladina parecia amarga. — Era para ser algo que as pessoas admirassem por um pouco mais de tempo. Na verdade, a existência da Torre e o fato de que temos nossas Habilidades são milagres por direito próprio… mas já nos acostumamos demais com eles no décimo andar.
— Não esperava que você fosse sentimental.
— Eu me formei em música no mundo exterior. — A Paladina sorriu com amargura. — Isso me faz parecer mais atraente?
— Ah… Parece que você teria dificuldade para ganhar a vida.
— Ui. Bem onde dói.
Rimos baixinho. Naturalmente, o Guardião interrompeu o momento.
— Cuidado, Zumbi. Ela tá suspeita.
O que agora?
— Não tem como ela falar com um cara feio como você a menos que quisesse ganhar algo. Você não tem beleza nem personalidade. Os dois são uma merda. Sim, sei o que ela é agora! Ela é uma vigarista maligna! Tenho certeza!
Esse cara era sério… Não, eu não deveria gastar minha energia.
— Com licença, senhora!
Nesse momento, pessoas com câmeras nas costas se aproximaram de nós. Não pareciam ser repórteres – eram mais como streamers.
— O-o homem ao seu lado é o Senhor Kim Gong-Ja, o Caçador…?
— Oops. — A Paladina parecia levemente irritada. — Parece que atraí atenção demais. Desculpe, Sr. Kim. Vou para o décimo primeiro andar primeiro.
— …Espera um minuto. — Tive uma leve suspeita de que ela estava tramando algo. — É por isso que você veio falar comigo?
A Paladina pareceu culpada.
— Haha. Eu tenho um jeito de saber se alguém está sendo sincero.
Sincero? Ela quis dizer que estava confiante de que poderia descobrir que tipo de pessoa eu era?
A Paladina coçou a nuca como uma criança travessa pega depois de fazer uma brincadeira.
— Queria saber que tipo de pessoa você era, então vim falar com você. Agradeceria se considerasse isso uma forma de mostrar meu interesse.
— Então que tipo de pessoa você acha que eu sou?
— Hmm. Bem, digamos que a resposta está no seu coração. Me envie!
A Paladina saiu, me jogando para uma horda de repórteres e streamers. Nossa, ela nem foi sutil sobre o fato de que estava fugindo.
— Viu? Tô certo. Sempre tô certo!
Merda. Fica quieto, retruquei para o Guardião.
Depois que a Paladina desapareceu, mais streamers e repórteres me cercaram.
— Caçador Kim Gong-Ja! Por favor, nos dê um comentário!
— É verdade que você derrotou o chefão do décimo andar sozinho? Muitos rumores dizem que sua inscrição simultânea em todas as grandes guildas é só parte do plano delas!
— O anúncio oficial declarou que você é Caçador Classe E. Muitas pessoas questionam a precisão. Pode confirmar se o anúncio oficial é co…
— Qual é sua relação com a Paladina da Liga dos Vigilantes? Vocês pareciam muito próximos. São conhecidos?
— Caçador Kim!
Whoa. Então isso é o famoso “Deixa eu apertar sua mão!” dos Caçadores, hein? É o sinal de um Caçador celebridade, mas simplesmente não tem fim…
Agora eu entendia por que o Imperador das Chamas ficava tão irritado com repórteres. Por um momento, me perguntei como deveria responder. Decidi ser breve.
— Também vou conquistar o vigésimo andar.
— O quê?
— Tenham um ótimo dia, pessoal. Me envie.
Uma luz branca surgiu de baixo de mim.
— Ah. E-espera! Sr. Kim Gong-Ja!
— Não! Pega ele!
— Por favor, responda mais algumas perguntas…!
Desculpe. Acho que permanecer misterioso é a melhor escolha para mim.
Logo antes da luz me envolver completamente, ouvi a voz da suposta deusa pela última vez.
[Vocês que escalam a Torre, que a sorte esteja com vocês.]

https://tsundoku.com.br
A luz ao meu redor diminuiu lentamente, revelando… um vasto campo de batalha.
Grrrrrr!
Roarrrrr!
Goblins, orcs, ogros… Monstros horrendos enxameavam além do horizonte. Eu os tinha visto nos terrenos de caça abaixo do décimo andar, mas agora havia muitos deles. Cobriam o campo de batalha como um enxame de formigas.
— Parem eles!
— É impossível! São muitos!
— Não recuem! O Império estará condenado se perdermos esse porto!
Apenas um punhado de pessoas enfrentava o exército de monstros. A julgar pela armadura, a civilização deles parecia estar entre as eras antiga e medieval.
Esses soldados humanos seguravam posições no porto desesperadamente. Eles se posicionaram de costas para um rio profundo, deliberadamente sem deixar espaço para recuar.
— O quê?
— Que diabos está acontecendo…?
— Whoa! T-todo mundo, cuidado! Flechas estão vindo de todas as direções!
Os Caçadores foram jogados no campo de batalha sem aviso, então era compreensível que estivessem olhando ao redor sem reação. Até agora, eles caçavam monstros em terrenos de caça preparados com segurança. Nunca tinham experimentado um campo de batalha de verdade, mas isso seria a vida cotidiana deles agora que estavam acima do décimo andar.
O tutorial acabou, pensei.
Cada andar era um campo de batalha onde tinham que arriscar suas vidas todos os dias.
Alguém se aproximou dos Caçadores desorientados. Ele não parecia ser um soldado comum, dado sua armadura esplêndida.
— Ora, ora! Vocês vieram salvar o Império! Obrigado, heróis! — exclamou o homem – o general.
— Heróis? — Um Caçador murmurou. — Do que ele está falando?
— Idiota, você não ouviu o que a anja disse na praça antes? Eles estão sob ataque do Rei Demônio. É por isso que somos heróis aqui.
— Por favor, fiquem quietos! As pessoas atrás não conseguem ouvir ele!
— Whoa, isso é sério? Esses soldados são humanos de verdade ou NPCs…
— Vocês podem ficar quietos, por favor!
Mais Caçadores continuavam chegando enquanto falavam. Eles se empurravam para criar espaço, mas mais pessoas apareciam no espaço recém-criado. Era o caos.
— Heróis! Por favor, ajudem a mim e ao exército e salvem o Império!
Felizmente, eu e alguns dos Caçadores habilidosos sabíamos como melhorar nossa visão e audição usando aura. Enquanto os Caçadores menos habilidosos estavam sem reação, nós poucos ouvimos o NPC general.
— Esse porto é a última linha de vida do Império. Deve ser protegido para que a capital continue recebendo suprimentos. Heróis de outro mundo, por favor, protejam o Império Aegim conosco!
Nesse momento, ouvi uma voz na minha cabeça.
[A missão do décimo primeiro andar foi dada.]
A janela do sistema abriu na minha frente.
Defenda a Linha de Suprimentos
Nível de dificuldade: F~A
Objetivo: Um desastre caiu sobre o Império Aegim. Seu nome é o Rei Demônio. Essa figura lendária finalmente levantou um exército. O cruel e poderoso Rei Demônio deseja cortar as primeiras linhas de suprimento do império.
Protejam o porto! Essa batalha será o primeiro degrau na salvação do Império Aegim.
※No entanto, o décimo segundo andar não será aberto se vocês perderem a batalha.
Dizia-se que ver é crer.
— Missão…?
— Viu? O Rei Demônio está aqui.
— Nunca ouvi falar do Império Aegim.
A massa confusa de Caçadores lentamente compreendeu a situação. Eles pararam de falar e sacaram suas armas. Times foram formados pelos Caçadores que já trabalhavam juntos, e alguns começaram a brandir suas espadas contra os goblins imediatamente.
— Entendi — murmurou o Espada do Luar para si mesmo enquanto sacava sua espada. Ele estava na linha de frente. Ao seu redor, todos estavam cobertos de sangue e monstros, depois que ele cortou as cabeças de cerca de seis criaturas como se fossem bonecos de palha.
— …Embora eu não entenda exatamente o que está acontecendo, acho que o ponto é matar eles.
O Espada do Luar voltou para a batalha, o que foi suficiente para trazer os outros Caçadores de volta à realidade e colocá-los em ação.
— Whoaaaaa!
— Sim! Sigam o Espada do Luar!
— Seus goblins desgraçados! Cortei milhares de vocês nos últimos seis anos!
Milhares de Caçadores ergueram suas armas e avançaram para a batalha, seguidos por milhares de outros. A defesa desesperada dos humanos virou com uma onda de novos corpos.
Enquanto a batalha se transformava em um confronto corpo a corpo caótico, eu permanecia na retaguarda, com um sorriso dançando nos lábios.
— Beleza.
Ouvi uma voz que outros Caçadores não ouviram.
[Boas-vindas, Caçador Kim Gong-Ja.]
[Suas recompensas por conquistar o décimo andar serão dadas agora.]
Minha recompensa especial havia chegado.
Tradução: Rlc
Revisão: Pride
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
- decio
- Ulquiorra
- Merovíngio
- S_Eaker
- Foxxdie
- AbemiltonFH
- breno_8
- Chaveco
- comodoro snow
- Dix
- Dryon
- GGGG
- Guivi
- InuYasha
- Jaime
- Karaboz Nolm
- Leo Correia
- Lighizin
- MackTron
- MaltataxD
- Marcelo Melo
- Mickail
- Ogami Rei
- Osted
- pablosilva7952
- sopa
- Tio Sonado
- Wheyy
- WilliamRocha
- juanblnk
- kasuma4915
- mattjorgeto
- MegaHex
- Nathan
- Ruiz
- Tiago Tropico
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!


Comentários