Dark?

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 194 – Não Intencional (2)

Todos os capítulos em O Caçador Imortal de Classe SSS
A+ A-

 

— Na verdade, o que aconteceu foi… Ah, devo simplesmente te mostrar? Sim, acho que será melhor assim.

A Princesa Caminhante de Miragens bateu palmas com a cabeça ainda enterrada no travesseiro. Eu realmente não queria ver isso. De qualquer forma, assim que ela bateu palmas, o espaço branco ao nosso redor se tornou colorido, como se estivéssemos cercados por um vídeo em 3D. Por algum motivo, o lugar no vídeo parecia familiar.

? Esse é o campo de caça do segundo andar, não é?

— Isso mesmo.

Sempre reconheceria aquele lugar. Antes da minha regressão, quando eu vivia como um Caçador de Classe F, visitava esse lugar todos os dias, o mesmo lugar onde destruí Yoo Soo-Ha antes que ele se tornasse o Imperador das Chamas. Ouvi uma voz familiar.

— Ah, caralho. Quanto tempo vou ter que ficar sentado aqui o dia todo?

O homem com rabo de cavalo preto era Yoo Soo-Ha. Toda vez que abria a boca, ele despejava uma enxurrada de palavrões como um arco-íris, como se espinhas fossem crescer na língua se ele não xingasse. Ele praguejava tanto que me dava vontade de lavar as orelhas por dentro.

— Merda. O que é a vida, afinal? Acho que devo me contentar com qualquer bunda que eu possa chutar. Porra.

No vídeo, Yoo Soo-Ha perseguia um slime.

— Ei, seu desgraçado! Para aí!

O slime fugiu, mas Yoo Soo-Ha correu atrás dele. O jeito que ele caçava exalava uma vibe de novato. Não importa o quão generoso eu fosse com a avaliação, ele não parecia nada além de um Caçador de Classe F.

— Quando isso aconteceu?

— Há muito, muito tempo. Antes da sua regressão — respondeu a Princesa, com a cabeça ainda pressionada no travesseiro e as mãos entrelaçadas nas costas. — Naquela época, o Imperador das Chamas apenas vagava pelo segundo andar como você, porque ele não tinha uma Habilidade. Mas…

Antes que ela terminasse de falar, uma garota loira apareceu no vídeo. Era a Princesa Caminhante de Miragens. Ela caminhava pela grama, cantarolando de maneira despreocupada, como se estivesse desfrutando de um passeio tranquilo.

Yoo Soo-Ha também sentiu a presença da Princesa e foi em sua direção.

— O quê? Por que uma criança está em um lugar como esse? Ei, criança.

Ele caminhou atrás dela e imediatamente a agarrou pela nuca. Embora ela parecesse uma criança por fora, isso ainda era extremamente rude. No entanto, Yoo Soo Ha a pegou como se fosse algo normal.

— O que você está fazendo aqui?

No momento em que seus olhares se encontraram, a Princesa sorriu brilhantemente e levantou uma placa. A placa dizia “Loteria dos Goblins do Tesouro” em uma escrita grosseira.

— Parabéns! A primeira pessoa que me encontra e me pega ganha uma habilidade dourada! Você tem muita sorte. Hoje, você é a pessoa mais sortuda entre todos em todas as Torres!

— Criança, você perdeu o juízo?

— Se você verificar sua janela de status agora, poderá encontrar uma habilidade dourada. Bem, então! Tchau, tchau!

A princesa desapareceu, pois seu trabalho estava concluído. Yoo Soo-Ha ficou sozinho.

— Que porra…

O vídeo terminou ali. O espaço onde eu estava voltou a ser tão branco quanto papel. A Princesa, que parecia exatamente como no vídeo, ainda estava fazendo uma prancha com a testa enterrada no travesseiro. Olhei para ela e disse: 

— Ainda não entendi o que você está tentando me dizer. Por favor, explique.

— Às vezes, eu realizo eventos de goblins do tesouro como uma forma de entretenimento. Desço a uma Torre aleatória e ando por aí sem rumo. A primeira pessoa que me vê e me pega…

— Não me diga que você dá habilidades douradas tão facilmente.

— Bem, é exatamente isso que eu faço.

— Que porra é essa?

Era absurdo. Minha mente ficou em branco. O que de repente me ocorreu durante meu choque foi o fato de que, sempre que as pessoas perguntavam ao Imperador das Chamas qual era o segredo do seu sucesso, ele apenas franziria a testa.

「Senhor Imperador das Chamas! Pode definir seu segredo de sucesso em apenas uma palavra para os Caçadores aspirantes, por favor?」

「Aqueles que estão destinados a ter sucesso serão bem-sucedidos, não importa o quê.」

O Imperador das Chamas nunca dizia mais do que isso.

「É isso. Não tenho mais nada pra dizer, então não me sigam.」

Até agora, eu achava que essa declaração era ele sendo arrogante e condescendente, mas e se ele tivesse conseguido sua Habilidade de Classe EX após capturar um goblin do tesouro? Ele não teria conseguido contar isso a ninguém. Se tivesse, as pessoas o chamariam de louco. Ele realmente não tinha escolha a não ser afirmar que estava destinado ao sucesso!

— P-Por que você fez isso? — perguntei, confuso.

— Tenho um motivo extremamente privado e um muito público. Qual você quer ouvir primeiro?

— Vamos começar com o motivo público.

— Os Pilares são divididos em dois tipos: aqueles que apenas observam e aqueles que interferem. Eu prefiro me intrometer nos assuntos de quem escala a Torre. Como tal, organizo muitos eventos, e um deles é o evento do goblin do tesouro.

— Qual é o seu motivo privado?

— É divertido.

— Nunca levante a cabeça.

— Okay…

Agora eu entendia por que os superiores da Torre estavam me tratando tão favoravelmente. Eu fui vítima de assassinato do Imperador das Chamas, e a Habilidade por trás do sucesso dele, Relógio do Retornador, foi dada a ele por um dos Pilares apenas por diversão.

— Fazia parte do programa de cuidado às vítimas…

A Princesa deu de ombros. 

— Pode chamar assim.

Minha cabeça doía.

— Eu estava curioso sobre por que um cara como Yoo Soo-Ha, um cuzão, tinha uma Habilidade tão boa. Ainda assim, isso é absurdo.

— Estou realmente muito arrependida.

Não consegui evitar suspirar. 

Tsc, tsc. Então você desceu aqui para ser punida, apesar de ser um Pilar?

— Isso mesmo. Mula… Mestre da Torre ordenou que eu recuperasse o juízo colocando uma restrição em mim. Comparada ao meu eu original, sou muito mais fraca em termos de força física, proeza de combate, inteligência, charme e tudo mais. Não é um pouco demais?

— Mestre da Torre é um governante sábio. Excelente.

Quem quer que fosse, ótima decisão da parte dele.

— De qualquer forma, eu pessoalmente quero te recompensar, Rei da Morte. Até agora, sempre que uma reunião era convocada por sua causa, eu silenciosamente ficava do seu lado, mas parece que isso não é suficiente.

Coloquei o queixo na palma da mão.

Não quero realmente receber compensação pelo que o Imperador das Chamas fez.

Graças ao Relógio do Retornador do Yoo Soo-Ha, eu também consegui usar Quero Ser Como Você. Agora eu vivia uma vida bem-sucedida e conheci a Mestra e Raviel. Eu estava feliz. Embora tivesse sido infeliz às vezes, não estava descontente.

— Ei, Zumbi. O que está acontecendo? O que é um Pilar? — perguntou o Guardião. Ele estava comigo o tempo todo, mas era excluído sempre que eu encontrava os Pilares.

Vou explicar depois… Ah.

Ver o Guardião flutuando mudou minha opinião.

— Você está certa. Você deveria me recompensar, Princesa.

— O que você quer? Gostaria que eu te desse um monte de pontos de espécie?

— Isso é tentador, mas… — balancei a cabeça. — Me mostre como meus filhos viveram depois que eu parti.

— Hã?

— Sonia, Ilric, Yumar e Sakum. Estou falando dos Terras que conheci durante este cenário. Quero ver o que aconteceu com eles. Uburka e Gorke também, se possível.

Eu realmente queria ver as histórias posteriores dos meus filhos.

A Princesa levantou a cabeça lentamente e olhou para mim com bondade nos olhos. 

— Você é realmente ganancioso, Rei da Morte.

— Sim, sou.

— Tudo bem. Posso fazer isso por você.

O espaço branco puro se iluminou com os rostos dos meus filhos.

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

Sonia não desistiu de atuar.

— Está tudo bem.

Desde que parti, Sonia foi criticada por seu domínio de aura ter piorado repentinamente ou por sua atuação não ser tão boa quanto antes. O Fogo da Caverna de Sonia nunca era satisfatório para os Terras, cujos padrões não poderiam ser mais altos naquele momento.

— Vai ficar tudo bem.

Mas Sonia não desistiu. Ela praticava dia e noite até que todas as suas unhas das mãos e dos pés quebrassem.

— Eu consigo.

Sonia falava menos. Exceto quando estava se apresentando ou praticando, ela raramente abria a boca. Seus olhos eram resolutos, como se não vivesse sua vida a menos que estivesse no palco. Ilric, Yumar e Sakum estavam sempre ao lado dela.

— Só precisamos começar de novo.

A reputação da trupe sofreu, mas os atores não se importavam.

— O conceito de dramas de dança é novo, então foi sensacional para o público no início, mas eles se acostumaram. Só isso. Não vamos nos desanimar e continuar nos apresentando. Algum dia, as pessoas nos elogiarão novamente.

— Ugor. 

Apesar de serem criticados como uma trupe ultrapassada, os atores continuaram fazendo seu trabalho.

Com o tempo, a mãe perdida de Ilric retornou. Ele e sua mãe já haviam perdido a oportunidade de viverem juntos, então aprender a agir como uma família era difícil. No entanto, ele permitiu que sua mãe participasse de sua vida e, ocasionalmente, compartilhava refeições com ela.

Yumar doou uma quantia considerável do dinheiro que ganhou como ator para sua aldeia natal. A aldeia estava em declínio porque quase toda a população jovem havia sido morta. Graças à sua doação, a aldeia sobreviveu até que a próxima geração tomasse as rédeas.

Sakum descobriu que a família de seu antigo mestre havia falido. Não querendo perder tal oportunidade, correu rapidamente e jogou uma moeda para seu ex-mestre, que agora era um mendigo nas ruas. Depois disso, ele partiu feliz, deixando seu mestre olhando para ele atônito.

O tempo passou.

O rosto de Sonia agora tinha rugas. Após passar toda a sua vida no palco, seus olhos estavam claros. Sua vida foi curta, mas plena. Um dia, ela se sentou sozinha no auditório vazio, olhando para o chão de madeira do palco do teatro.

— Foi uma boa vida.

Sonia olhou para a escuridão do palco com os olhos semicerrados, se imaginando dançando no palco como uma sombra.

— Eu deveria ter sido um pouco mais gentil com as pessoas.

Sonia fechou os olhos lentamente. No que ela estava pensando?

— Senhor Kekerukker.

O cenário mudou.

Diferente da delicada Sonia, o hobgoblin que eu observava era grande como uma montanha. Ele era o guerreiro reconhecido como o mais forte na história dos Terras – Uburka, o presidente e guerreiro Rank 1 do Conselho da Água de Fogo.

Por mais de vinte anos após minha partida, Uburka reinou no topo. Ao longo das décadas, inúmeros guerreiros o desafiaram, mas ele nunca foi derrotado.

Um dia, ele anunciou sua renúncia repentinamente.

— Nada de bom acontecerá se eu continuar governando. Vou renunciar ao meu cargo de presidente e apenas seguir o caminho das artes marciais.

Os Terras ficaram em alvoroço. Eles estavam lentamente se acostumando com o governo de mão de ferro de Uburka, mas seu monarca renunciou. Naturalmente, estavam perplexos, mas ele foi firme.

— Na verdade, eu deveria ter feito isso antes, uger. Foi um grande incômodo estabilizar o assentamento de Cascomontes e pacificar o continente. Vinte anos atrás, eu era imaturo, mas agora que minha imaturidade terminou, viverei por mim mesmo. Não se preocupem. Cortarei laços com o mundo secular e não voltarei.

— Para onde você está tentando ir, Presidente?

— Não vou a lugar nenhum.

Uburka sorriu.

— Estou esperando o Paizinho voltar.

Ele deixou Goru e escalou a montanha espiritual mais acidentada do continente. Tempestades de neve rugiam o ano todo. No topo, Uburka se sentou em sua típica posição de lótus. Sua voz estava cheia de alegria.

— O Paizinho desce para esta terra a cada algumas centenas de anos. Meus limites me permitem durar apenas cento e cinquenta anos. Vou precisar superar meu limite. Volte, Paizinho. Estarei esperando por você.

Uma nevasca enterrou Uburka. Parecia ser o fim de sua história posterior. No entanto, o vídeo continuou mostrando a nevasca furiosa na montanha espiritual sem parar.

Inclinei a cabeça. 

Hmm, Princesa? 

— Aham.

— Acho que vi toda a história posterior de Uburka.

— Não, não viu. — A Princesa se levantou, seu sorriso contendo uma brincadeira secreta. — Ainda não acabou.

Não pode ser. Senti meu coração batendo forte. Embora achasse que não era possível, tive que perguntar: 

— Ele está vivo?

Quando nos despedimos, eu podia lembrar vividamente dele me dizendo: “Isso significa que terei que viver por muito tempo.” Ainda assim, pensei que ele havia morrido como uma figura lendária na história dos Terras. No entanto, se Uburka conseguiu alcançar a rejuvenescimento da vida…

— Ele sobreviveu? — perguntei, minha voz tremendo um pouco.

A Princesa sorriu. 

— Sim. Quer encontrá-lo?

Agora eu sabia quem eu tinha que encontrar no próximo cenário.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 194 – Não Intencional (2), novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 194 – Não Intencional (2), read O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 194 – Não Intencional (2) online, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 194 – Não Intencional (2) chapter, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 194 – Não Intencional (2) high quality, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 194 – Não Intencional (2) light novel, ,

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Cap. 194